M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+32
Ero Pintas
Ero Bankai
Ero-Evil Ryu
Ero C-3PO
Ero Zoro
Peter Tosh
Ero Snake
Ramaru
zastin
Ero Giulliano
bakcheng
Chopper M4ALL
Boogie Man
Ero D. Mugiwara
Oz
Jin
Ero Solid Kain
Ero Mats Kyuubi
N.body
Ero F. Rodrigo
nar
Leandro Marques
jefjones
patoputo
bugh-chan
Vongola 11º
Ero Cueca
Ero Jaspion
Ero Tiema
Ero Tuga
Ero F. Levia
Ero Dark King
36 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Qua Ago 18, 2010 4:47 pm

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

NOTA²: Saudações pessoal.. Gostaria de pedir a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem um pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel surgi a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mas mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF TOPIC, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..


Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo

Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Ago 19, 2010 11:21 am

Tópico desbloqueado
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Ago 19, 2010 11:29 am

Capitulo muito bom.
Gai a mostrar que é um ninja muito poderoso já o KB mostrou que era um pouco estupido ( a maneira como o Kishcrazy o impossibilitou de particar na luta foi muito rasca).

O mesmo de Naruto. Não luta porque torceu o tornozelo. Aff... tantas vezes vemos os ninjas cheios de sangue e todos partidos e mesmo assim a lutarem e agora Naruto porque toceu o tornozelo não luta. Kishcrazy muito fraquinho neste aspecto.
Mas pelo menos já deu para tirar as duvidas ao pessoal teimoso, Naruto usou Shinshun no Jutsu, as palavras do Yamato ("vê lá se para a próxima treinas o controlo sobre o teu chakra) dão a entender isso.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Ago 19, 2010 11:34 am


sim tuga...quase todos sabiam que era suishin no jutsu...jutsu de velocidade...tenso....
ELE PODE NÃO TER FEITO SELOS..NEM INVOCADO O NOME DE SUISHIN NO JUTSU PQ ELE NAO SABE...
MAS ELE FICOU SUPER HIPER MEGA POWER RAPIDO!...QUANDO UMA PESSOA FICA ASSIM...ACREDITO QUE PODE SER CONSIDERADO JUTSU DE VELOCIDADE!
SUISHIN NO JUTSU SIM!


o Killer Bee tinha uma moral comigo....pedeu ela toda..

ele e idiota?retardado??
Que cara mais doente mano....deixou a samehada sugar todo o chakra de UMA SO VEZ....

EU duvido que as informações não vao chegar ate Tobi..
pois Tobi sempre sabe de tudo e sabe tudo sobre todos!

ja os nosso protagonistas?
NÃO SABEM DE PORRA NENHUMA...
E facil ganhar uma guerra assim ne Kishcrazy?

Nao gostei muito...não teve muita ação....Kisame apenas usando jutsus de missel de agua?
missel de agua de tubarao ggigante?
que criatividade e essa!
Não teria uns Suitons MAIS SINISTROS E DIFERENTES?

Gai com 7 portões ja...
realmente...Kisame nem se fundio com a samehada para ficar na forma de tubarão...se ele se fundir...Gai vai tomar K.O mesmo com o Oitavao portão aberto..

não gostei muito do capitulo..

mas pelo menos tivemos um pouco de ação..
Aguardando o proximo com a Morte cliche do Gai-sensei..e a fuga de KISAME!

foda!




Última edição por Ero D. Levia em Qui Ago 19, 2010 11:48 am, editado 1 vez(es)
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Ago 19, 2010 11:35 am

é, e que escudo é esse do gai ?
será que ele pode suportar os 7 portões ou 8 abertos ?
pra que esse escudo ? acho que ele não abriria assim a toa se não tivesse uma carta na manga pra suportar isso
se for ele realmente é mega fodástico

isso é só um pensamento meu, aquela conversa com a tartaruga dele pedindo o escudo que me deixou intrigado, ai pensei nessa possibilidade
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 11:43 am

Capítulo muito bom, o Gai abrir os 8 portões e continuar vivo? Acho improvável. Na minha humilde opinião ele vai é pro céu dessa vez e o Kisame vai pro inferno, mas vai conseguir passar as informações obtidas para o Tobi aí eu acredito que a partir daí o Tobi vai começar a se movimentar, agora uma tremenda de uma sacanagem o naruto ficar fora da luta porque torceu o tornozelo sendo que por muitas vezes ele ficou todo quebrado e continuou assim mesmo e o fato do Gai invocar a tartaruga para utilizar o seu casco foi para não sofrer dano com a queda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 19, 2010 11:44 am

que manos, naruto nao sabe fazer esse jutsu, ele apenas é mais rapido.
quando se usa shunshin todos falam ___ shunshin no jutsu e correm pra caramba.

Naruto nao aprendeu controlar o chacra da kyubi pelo motivo que: ele se impulsionou precipitadamente de mais pra bater no kisame mas ao cair se estrepou, não pensou direito.

Acho que esse é o sentido da frase... Kishcrazy pensa bem mais simples... nós q desconfiamos de coisas diferentes.


gai invocou a tartaruga, pulou dela pra direção do kisame, e após cair na selva a tartaruga liberou um casco de tartaruga q foi atras do gai.

como o gai ja invocou a tartaruga 1 vez, creio q ele jah sabe o q vai fazer....
deve usar o casco de alguma forma pra se proteger dos danos do 8º portão.

O unico problema é que o escudo o protege externamente e o chacra dos portões causa danos de dentro pra fora......

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Ago 19, 2010 11:51 am


CONCORDO TIEMA E JASPION..

porem...como o Jaspion disse...ele pegou o casco...Na teoria...o casco protegeria externamente...
os potões causam danos internos ...ao musculo..ao coraçao..a tudo..

como ficaria isso?

talvez algumas propriedades especiais neste CASCO DE TARTARUGA??

alguma treta ai deve ter!!
mas se o casco o proteger ..e deixar ele vivo...QUE VENHA O OITAVO POTÃO!

vamos aguardar pra esperar PRA VER!!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 19, 2010 11:54 am

quem sabe o gai sai vitorioso e usa o casco da tartaruga pra ir atrás do tubarão,
meio estilo dragonball como 1 nuvem voadora só q agora é a tartaruga voadora.

Mano kisame, ta no seu habitat natural. Mas seu chacra é limitado agora q n tem a samehada, porém ele gasta menos chacra por estar cehio de água por perto.

A questão é, porque kisame não foi embora de uma vez???
vai ficar lá só pra lutar com um cara que ele acha inútil....


MANGÁ TOTALMENTE SEM LÒGICA,
ESSA DO NARUTO QUEBRAR O TORNOZELO E TUDO MAIS
KLB DEIXAR A SAMEHADA PUXAR CHACRA DELE E CUIDAR DELA MESMO ELA TENDO O TRAÍDO.(PELOMENOS ELA FICOU COM ELE)

TNC, MANGA RUIM.....

nota 2 pro Kishcrazy.


O CASCO DEVE TER FUNçÂO DE CURA E NÃO DE PROTEÇÂO
ACHO QUE A PROPRIEDADE DESSE CASCO DEVE SER REVERSA AO DANO... O CASCO CURA DE FORA PRA DENTRO ENQUANTO OS PORTOES TE ESTRAGAM INTERNAMENTE

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Ago 19, 2010 11:54 am

Ero Jaspion, se fosse só velocidade e não Shunsin que envolve chakra, porque raios o Yamato falaria em controlar melhor o chakra?

Kishcrazy foi claro, Naruto ficou preso no chão pois usou chakra, que ainda não controla, para aumentar a velocidade, ou seja, usou o Shunshin no Jutsu, daí as palavras do Yamato.

Sobre a tartaruga, acho que o Gai só a usou para servir de impulso.
Pelo menos assim me parece, Gai invoca a tartaruga, diz que precisa da sua carapaça (shell) e depois a tartaruga cai no chão.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 19, 2010 12:06 pm

lê dinnovo lah tiema, naruto machucou pelo impacto, e não por ter chacra demais no pé...

se fosse por ter chacra demais no pé, ele ta com chacra no corpo todo ... então devia tar todo destroncado..
^^Very Happy

controlar melhor o chacra da kyubi cara.... ele usou o chacra de forma precipitada, se impulsionando sem saber como ia cair.......sacou...
usou o chacra errado....
tem variaveis a se pensar.

naum é só concentrar o chacra pra se lançar prafrente com toda akela velocidade e estrepar numa parede de pregos entende???


repara no desenho da tartaruga... ao cair na selva sobre as arvores... vemos q sai uma carapaça pequena... voando em direção a gai
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tuga Qui Ago 19, 2010 12:13 pm

Naruto magoou-se porque ficou preso no chão devido ao impacto causado por ter concentrado demasiado chakra nos pés, chakra que ainda não controla e depois Yamato chama o á atenção sobre isso.


http://www.mangareader.net/93-56761-9/naruto/chapter-506.html
Gai invoca a tartaruga e diz que precisa da sua carapaça

http://www.mangareader.net/93-56761-10/naruto/chapter-506.html
Gai usa a carapaça da tartaruga para servir de impulso.
A tartaruga cai, aos trambolhoes e fica inconsciente.

A carapaça pequena é a tartaruga aos trambolhoes, daí a Onomatopeia "tonk" e a palavra "crash"=colisão.
Nesse mesmo quadradinho, aparece a cara da tartaruga, mostrando que está KO dos trambolhoes.

E fim da história da tartaruga, ela apenas serviu de impulso mais nada.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 19, 2010 12:23 pm

é mesmo tuga, a parte da tartaruga eh mesmo o percurso dela caindo no chão inconciente...
caramba que queda What a Face

Concluído mesmo esse caso da tartaruga, agora eh soh rezar pra gai nao morrer..
kkk

tipo, como o levia falou, o gai nao ta com muito azar jah q o kisame nao esta com a samehada.
E kisame no modo tubarao ficava fodao...

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Ago 19, 2010 12:25 pm

puts hahahha,, então nem esse as na manga o gai tem
é, acho que é o fim do gai hahaha
mas o kisame vai junto, ah isso vai

é o ano do kakashi não ? talvez ele fique puto com a morte do gai e vá buscar vingança

poxa, acho que gai morre nessa hehehehe
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 12:41 pm

O capítulo não foi ruim, mas com certeza há muito melhores...

kkkkk, realmente o pessoal de Konoha deve ter problemas com inteligência mas não tem com imaginação... um baiacu gigante?

E o Kisame com o "corpinho do seu madruga" hein??? O ninja disse que ele está mais fraco do que antes, também dias e dias dentro da samehada sem poder fazer nada... kkkk muito feio e divertido. Foi só sugar um pouco de chacra e ir para a água que ele já ficou melhor...

E que coisinha mais fresca é essa de "ai ai ai torci meu tornozelo"... isso é uma história ninja ou o quê?

Acho que o Gai usou o casco só para se alavancar mesmo, assim pôde ir mais longe...

Ah... não falei em um prediction que Gai ia revelar uma nova técnica no sétimo portão??? Que legal... Tigre do entardecer...

Acho que isso será (guardadas as devidas proporções) o mesmo que um choque entre um rasengan e um chidori... cada um para um lado e Gai não pode morrer porque o corpo do cara é uma máquina... ele treinou a vida toda e tem que ser capaz de suportar mais que o Kisame...

No próximo há o fim da luta, do choro do Naruto, do sono do Bee e... a informação chega para Toba ou não?

Gai não pode ter morte clichê e realmente Bee decepcionou, mas isso já vem do Kish mesmo... com tantos capítulos ótimos anteriores ele tinha que baixar o nível uma hora...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Cueca Qui Ago 19, 2010 12:52 pm

concordo com o Lion..
esse caps foi bom.. porem teve melhores!!

Naruto é um pombao mesmo!!
até qndo o cara OWNA.. se fode!!
hsAJSHJAshjaHSJAshjASH

certamente q o prox caps. a luta vai ser mais pau!!
provavelmente Gai irá morrer e acontecerá a mesma coisa q aconteceu com Asuma..
Lee vem ai e da uma sova em Kisame.. vingando seu estimado sensei!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 19, 2010 1:07 pm

mano.... se o tubarao vazou..
kisame pode ir embora... ja conseguiu o q queria...
ou ele acha q vai derrotar o gai(que pra ele eh um inutil ) e depois vai voltar e ir pegar os jinchuurikis.

quem é ele...

naruto-saci mata ele num peido.

Nao tem mutivo dessa luta paie
Ele pode atrasar o gai pra q naum atrapalhe seus planos, além do mais se kisame ficar ele morre de qualquer jeito...

Eh SOH UMA LUTINHA ENTRE OS FRACOS....LUTA DO GAI SÓ TEM EMOçÃO NO ANIME. kkk

[modo revoltado]EU QUERO A GUERRA, SANGUE...

PANCADARIA... narutoxsasuke...
kabuto. tobi. os EDO's
[/modo revoltado]
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Vongola 11º Qui Ago 19, 2010 1:16 pm

Esperava mais desse capítulo ...

Muito fora de base tirar o naruto da ativa por causa do tornozelo O.o

Da onde o Kiler Bee não ia sentir que seu chakra estava sendo sugado, esse tbm foi um modo muito idiota que foi usado para tirar ele fora de combate =/

Sobro pro Gai Sensei, que logo de cara ja me liberta 7 portões =/, eu tenho uma certa impressão que Gai fica todo arrebentado mais derrota o Kisame, mais mesmo assim não consegue impedir que a mensagem seja entregue ao Tobi.
Vongola 11º
Vongola 11º
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por bugh-chan Qui Ago 19, 2010 1:19 pm

Tambem acho que esse capitulo bom, mas poderia ter sido melhor!

Gai e kisame já era cliche, isso todo mundo sabe, mas agora vendo os jutsus deles parece que esse cliche vai ser dos bons.

Mas se o tubarao escapar tao todos fu...

Madara vai receber informaçoes privilegiadas sobre os planos da liga do bem.

Kisame provavelmente vai morrer nessa luta, porque depois de um combate desse nivel, duvido que ele tenha algo mais pra mostrar, a nao ser quem sabe apenas informaçoes sobre o Toba, mas no quisito luta acho que já deu.

Ah e algem pode me dizer o que aconteceu com a samehada, ela fico com o Bee ou o kisame a levou??
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por patoputo Qui Ago 19, 2010 1:22 pm

Esse capitulo foi bem fraco, perder uma edição mostrando a fuga do tutubarão, o gai abrir o sétimo portão de uma hora para outra e o naruto precisar de uma pedicuri porque quebrou a unha, o kish esta perdendo a inspiração. Bem no 507 eu espero que o mostre o seu super taijutsu(não lembro como se escreve) e transforme o tutu em sushi, é bem provável que esse golpe cause um grande efeito colateral mas eu não acredito que ele morra.
patoputo
patoputo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 34
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jefjones Qui Ago 19, 2010 1:22 pm

Tenho certeza que o Gai Vai fica Cego.
Tomara que Kisame Morra,pois nunca gostei de Sardinha mesmo.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 19, 2010 1:33 pm

manos... a espada ficou c o KLbee..
depois ollhem lá.. ela fala GIGI quando motoi pergunta se o bee esta bem após lançar o gai.

Tem a possibilidade de gai sobreviver mesmo...e kisame morrer...
mas a informação com certeza VAZA.
mas será q o golpe do tigre jah vai causar efeito colateral???

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 1:34 pm

O que o leva a crer que Gai ficará cego? (às vezes você sabe de algo que não saibamos... dá para fundamentar ou é só palpite mesmo?)

A esperança maior é essa:

Gai derrota Kisame. Tobi pegar ou não a informação fica em segundo plano, mas que tipo de informação está lá gostaria de saber.

Gai deve ter muitos efeitos colaterais. Ficar um tempo de cama, se recuperando por exemplo. Seria ótimo se fosse só isso. Tirá-lo do mangá não vai ser bom para ninguém. Nem para o Kisame.


Última edição por Ero Lion em Qui Ago 19, 2010 1:38 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Leandro Marques Qui Ago 19, 2010 1:36 pm

Concordo com todos...em todas as observações.

Mas ressalto que o Kish deveria ter pensando em algo mais contundente, pois, é o que todos esperavam.

Naruto mais uma vez me decepcionou...mas quando vi a imagem da mão do Yamato confesso que me deu um frio na barriga, pois lembrei de nossas teorias já postadas, pensei que Yamato iria mostrar sua possivel farsa e atacar o Naruto enquanto estava machucado...mas me enganei.

Gai, com 7 portões abertos deveria ter super velocidade (como já vimos com o Lee), e não precisaria de impulso algum, seja da tartaruga ou do Bee.

Se Gai morrer em um capitulo sem emoções não terá um pingo de emoção...e NARUTO só irá confirmar os Mangás de sucesso que terminaram ruim ou sem sentido.

Bem frisado em relação ao Kakashi, esse seria o ano dele...então está na hora, ou melhor passou da hora de aparecer mais.

Espero que ambos, Gai e Kisame não morram agora, o capitulo precisa estar com mais adrenalina.

Abraços e todos
Leandro Marques
Leandro Marques
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/07/2010
Idade : 41
Localização : Em algum mundo anime.....

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Ago 19, 2010 2:06 pm

OFF
Não gostei, o Assuma e o Jyraia mortos já bastavam! tudo porque reclamaram que Pein trouxe todos de volta a vida em Konoha, como eu disse seja o que acontecer com o gai kisame foge e a estratégia da vila da nuvem deverá ser mudada ou usada para uma emboscada, essa do naruto com o tornozelo quebrado, o próprio sapo disse que o chakra da raposa e o modo sennin faria ele ser recuperar mais rápido mas o sapo só pensou e não falou isso ao Naruto! Agora espero que também tenha uma desculpa para a Hinata ir como ninja médica pois eles estão sem ninjas médicos em kumo para ver se pelo menos ele esquece a Sakurete, para Hinata Naruto é um desafio já que ele não dá a mínima para ela da mesma maneira que a Sakurete não dá a mínima para ele. pois se isso acontecer quem sabe ele ver ela de um modo diferente
ON O soco que o Naruto deu no Kisame devia o ter deixado debilitado na mesma medida que o Naruto ficou debilitado! agora é esperança desse tal golpe do gai vamos ver se o gai morrer, finalmente naruto terá uma luta Rank S contra o kisame mais para frente! e sozinho de preferência! os próximos capítulos vão consistir na caçada ao kisame a fim de recuperar o pergaminho com as informações o primeira missão rank s individual do naruto


Última edição por nar em Qui Ago 19, 2010 10:59 pm, editado 1 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 507 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos