M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+8
Ero [z] Gokudera
Myanna
Erza scarlet
Ero Nino
Janus
munkas
Ecchi Aiko
Ero Von Arthoneceron
12 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Fev 10, 2011 3:25 pm

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo Sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron



Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Fev 12, 2011 11:49 pm

Liberado.
Wendy é definitivamente foda, ela conseguiu deixar o cachecol branco novamente *-----*

=AVISO=

O capítulo está disponível em www.m4allscans.blogspot.com

Aviso²

Lembrando que o mesmo aviso do tópico passado sobre OFF-Topic e fl00d valem para este também.

Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Fev 13, 2011 12:10 am

Tudo bem... Mashima definitivamente lê o que escrevemos aqui e muda a história para zoar com a nossa cara '-'... NÃO É POSSÍVEL! Há quanto tempo ninguém acerta um prediction?

Comentando o capítulo agora, que, para mim, de certa forma, foi MUITO surpreendente.

Em primeiro lugar, o Arco da Encarnação não tem nada haver com a Urtear, é o nome da magia do Rose. Okay, eu queria ter aquela magia, só o fato de tudo, absolutamente tudo o que você for capaz de imaginar se tornar real... Sinceramente, foda.

Fiquei completamente arrepiada com o discurso do Elfman, tanto que eu pensei "Nossa, eu queria ser uma vela gigante *---*"... E por uns milésimos de segundo ainda tive esperança de que o Elfman e a Evergreen pudessem vencer. Coitada de mim ._. Perdi minha esperança algumas páginas depois quando vi o Rose explicando a magia dele... E agora quero ver o que sobrou dos dois...

Uma das poucas coisas felizes do capítulo foram as fortes insinuações de Elf x Ever, lindo *---*

A frase mais marcante do capítulo: "Não, foi por você estar aqui que eu pude lutar assim"

Olha... Isso é no mínimo, tocante. Eu quase chorei '-'

Agora... A Wendy é foda, e ponto final. Ela, mesmo cansada, conseguiu trazer ao normal o cachecol do Natsu, e ela tem apenas treze anos. Imagine quando ficar mais velha? A pequena fada de magia dragônica do céu é realmente maravilhosa.

E a parte meio comédia ficou mais uma vez ao encargo do Natsu XD
Ele falando que estava sentindo o cheiro do mesmo cara da Ilha Galuna foi meio cômico (eu ri e.e)

E a Urtear abraçada ao Zeref e falando aquelas coisas ainda está me assustando... Ela está parecendo uma piscicopata que torturou a vítima até a morte, e agora está abraçada ao corpo e falando aliviada que ficará ao lado dela por toda a eternidade. Cara, eu quero ver no que isso vai dar >____>

Eu quero saber o que está acontecendo com a Lucy FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500

Enfim... O que esperar de um capítulo chamado "A porta da humanidade"

Não sei o que pensar, o Mashima com certeza vai fazer algo completamente diferente.

Acredito que seja pela palavra 'porta', porém eu pensei em algo relacionado com a Lucy...

Mas não vejo muito sentido ela aparecer na história agora (por mais que eu esteja desesperadamente esperando que ela apareça ToT)

Pode ser que seja algo bom, pode ser que seja algo ruim... Mashima está nos surpreendendo cada vez mais, não sei o que esperar

Go go Fairy Tail! \õ/

E que venha (rapidamente) o capítulo 223!

Quero muito saber o que seria essa "Porta da Humanindade" 8D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por munkas Dom Fev 13, 2011 1:56 am

cap muito bom mesmo, mostra outra grande batalha, mostra que ainda vai haver casamento dentro da Fairy, mostrou o poder de Rose, que achei simplesmente brutal, imagina e aparece simplesmente lindo, mostrou que Wendy sim merece pertencer a Fairy Tail, mesmo cansada e esgotada não desistiu.

quando a Urtear, muito psicopata para o meu gosto, bate no Zeref deixa ele inconsciente e no fim com cara de satisfeita e feliz diz, és meu para sempre, merece ser internada.

para o proximo cap, em relaçao ao titulo creio que tenha a ver com Lucy é se não me engano a ultima batalha que falta ver, e não se esqueçam que ela ainda pode dar muita luta, se conseguir usar aquele ataque que usou contra a maga do Oracion 6, aquele poder das estrelas e sei lá mais o ke, pode ser essa a "porta da humanidade", ou entao é Hades a libertar os poderes de Zeref juntamente com Urtear
munkas
munkas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Fev 13, 2011 10:49 am

Ecchi Aiko escreveu:Tudo bem... Mashima definitivamente lê o que escrevemos aqui e muda a história para zoar com a nossa cara '-'... NÃO É POSSÍVEL! Há quanto tempo ninguém acerta um prediction?

Aham, cof! cof!... acho que comentei algo sobre isso...
"já o proximo cap pode ser tanto sobre Zeref despertando ou Meldy talvez incorporando algum poder ou até Rose mostrando seu verdadeiro poder."

Brincadeira a parte, Elfman surpreendeu usando o takeover sobre o braço do Rose. Pena que não teve muito efeito. Agora, poder tornar a imaginação realidade é uma coisa, imaginar corretamente o que se quer tornar real é outra. Acho que Gray seria capaz de encarar esse Rose, porque ele também precisa usar sua imaginação na sua magia de criação.

Já a possibilidade "romantica" entre aqueles dois... bom... Elfman a beira do que acreditava ser o fim a chamou de Ever de novo... vai saber...

Eu queria saber o que a Wendy fez para consertar o cachecol de Natsu (e de tabela a mocinha prendada também arrumou as roupas dele, deve ter tomado aulas com Virgo). Foi magia ou ela apenas lavou ele? Mas confesso que foi um pouco estranho AGORA Natsu sentir o cheiro de Urtear... coincidencia, não? Ele vai poder ir direto onde ela está e encarar Zeref de novo.

Agora, apesar dela ter afirmado que tem a chave para liberta-lo, estranho que ainda não tenha feita nada nesse sentido.. ou ficara agarrada nele é pre requisito para o libertar? Não sei não, parece que minha teoria sobre a relação de Ultear e Zeref talvez tenha algum funcamento! (mas eu duvido ainda, Mashima é o destruidor de teorias!)

No Proximo cap acho que será a vez de Erza, pois isso de humanidade me lembrou que Meldy parece NÃO TER HUMANIDADE.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nino Dom Fev 13, 2011 11:34 am

Primeiro: Ui capa sexy Very Happy
Bem não li os posts asima por que tão muito grandes e eu to com preguiça xD quando a preguiça passar eu leio Very Happy

Ur tem problemas pscicologicos! pensava que ela era racional! mas como 60% dos "viloes" ela não tem senso nenhum!!

Elfman fico mt puto da vida! Aquilo sim foi uma luta \o/ ganhou da de Natsu e o Godslayer(que eu ja esqueci o nome ;D) facinho!

Nossa muito foda ele catando a "espada jet black" do Rose!

Bem mas de certa forma fomos enganados! pra min o nome o arco da encarnação seria o zeref! ressurgindo!! Mas na verdade é o nome da magia do Rose!

Que romantico o Elfman e a Ever D: mimimi! choru'

E quem o que aquele cara que o Natsu sentiu o cheiro??

Proximo cap: A porta da humanidade!

Provavelmente esse se refere a zeref kkkk

Acho que ele vai recussitar! D:


Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 12:58 pm

Chegando pela primeira vez no topico de discussões de Fairy tail

Cara quando comecei a ler fairy tail em julho do ano passado(e parei)naum imaginava que FT fosse uns dos melhores mangás da atualidade(me arrisco a dizer que está no nivel de OP)e agora está numa fase muito melhor que este..agora que decidi coemçar de novo e ler o mangá inteiro me arrependo de ter parado naquela época!!

Uma coisa que naum gostei no mangá é que Mashima faz de seu mangá um twitter..naum entendo isso..o cara naum tem net em casa porque naum faz essas "divulgações de mashima" no proprio twitter?????

Mas vou começar meus comentários sobre o cap!!!

Uma coisa que me chamou atenção nesse cap é o afeto de Utear com Zeref..acho que cada vez mais a teoria de Janus(que por sinal é otima..tenho que ir lá comentar e positivar a teoria)cara tá cada vez mais com cara dela saber que ele é seu pai e por isso esse afeto todo por ele!!

E a magia desse Rustyrose muito foda..ele pode criar qualquer coisa que ele pensa..esse cara nunca perdeu para ninguem mas ele naum me parece inbativel..acho que até Elfman acaba com ele!!

Muito boa a estratégia dele de tirar o oculos do cara para ever hancock transforma-lo em pedra pena que naum deu certo...

Foi legal ver Elfman dizendo que foi por ela que ele chegou tão longe muito foda mostra que depois que isso acabar eles podem ficar juntos!!

Ps:Esse Rose me lembrou Kabuto ajeitando o oculos huashuashuashuashuas

E wend o que falar dela???Pô ela é simplesmente fodastica..conseguir curar natsu e o velho ao mesmo tempo e ainda ainda trazer ao normal o cachicol e arrumar suas roupas ela é melhor que a sakuracomo curandeira..mas sério ela concerteza tem um poder magico impressionante para fazer tudo isso ao mesmo tempo!!

Concerteza ela vai ser uma super maga e ajudar e muito a FT!!

E o narizinho de Natsu é bom mesmo..conseguiu reconhecer o chero de utear e agora está indo até ela!!

Próximo cap "Porta da Humanidade" eu acho que é com essa tal de porta que eles vão acabar com os humanos normais e deixar só os magos no mundo( Que por sinal são só 10%,naum me lembro de já terem falado alguma vez a porcentagem de humanos normais e magos no mangá!!)então se for isso mesmo Utear vai acordar o verdadeiro Zeref já no proximo mangá e ele vai(na ultima pag)fazer esse porta aparecer !!!

Sei lah é só uma suposição..naum acho que é isso mas vai saber

Para mim Zeref do jeito que está agora..vai lutar para naum liberar seu verdadeiro eu...

Naum sei se alguem já pensou nisso mas será que o dragão negro que gildarz falou para Natsu naum é o proprio Zeref..já pensou zeref sendo um DS..talvez foi por isso que Mashima abafou a história..porque natsu vai encontrar ele nessa ilha!

Ps:Como eu só estou acompanhando agora naum li as discussões anteriores então qualquer coisa que eu falei errado foi mal!!



att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Erza scarlet Dom Fev 13, 2011 2:17 pm

Viu eu disse o Mashima ta msm lendo essas prediction.

Arco da Encarnaçao então afinal não eh zeref sendo acordado.

LoL esse rose éh msm foda viu,parece que alem de tudo,os efeitos colaterais das magias perdidas são definitivamente a loucura(cheguei a essa conclusão quando vi a piscopata da ultear la com zeref abraçadinha)

ah acho que quando ela disse que tinha as chaves pra liberta ele ela queria dizer que tinha consiguido as chaves não que ela tinha elas la com ela.

hahahha alguem ainda tem duvidas de que o Elfmam e a eve não vao acabar juntos?

Wendy fodastica em,consiguiu curar o natsu.

natsu parece que vai direto pra ultear e Zeref,sera que vai acaba em alguma luta(natsu ainda não pode lutar).

(074) ai tomara que o prox Cap seja a luta da Erza ou da Lucy "pq afinal pareçe que nem um dos dois(caprico,meldy)tem humanidade.
afinal de eu acha que o prox Cap vai fala mais seobre as pessoas e o que vai acontece se Zeref acorda
Erza scarlet
Erza scarlet
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 30
Localização : Udia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Myanna Dom Fev 13, 2011 2:35 pm

Yo Mina!

O Cap estava super...seria maravilhoso se Elfman e Evergreen tivessem ganhado mas como isso não aconteceu...bem, mas não deixou de ser muito legal!

Quanto eu vi o Elfman usando a propria magia do Rose e depois a Ever vindo com tudo meu coração foi a mil! Eu imaginei que eles conseguiriam e já estava pronta pra tirar uma da cara do Rose mas....não foi dessa vez Sad

Pode ter sido minha imaginação..mas parece que esses 7 parentes tem complexo de "Deuses", tanto pelo fato de Zancrow se dominar um GS como pelo jeito do Rose agora..me passou essa sensação.

Caraca..essa magia do Rose é tudo de bom..é só imaginar e pronto..ta ali...por isso que ele disse aquelas palavras quando falou do escudo dourado, eu achava que era um tipo de invocação...Mashima nos surpreende cada vez mais! E o fato de "Arco da Emcarnação" ser o nome de sua magia e não sobre Zeref, essa ninguem acertou!

Tambem achei um momento bem cuti-cuti esse do Elf e da Ever..foi muito fofo e se tudo der certo é perigoso dar casório mesmo (já to vendo a cara da Mira kkk).

Agora falando em Zeref..o Que foi aquilo? Urtear ta meio psicotica, eu hein? Será que ela quer Zeref somente para esse plano ou tem algo mais? Eu estou ficando com medo dela..como a Aiko disse ta parecendo aquelas psicopatas.

Sobre Wendy..não tem o que falar! Ela manda super bem e mostrou se poderosa! Mesmo machucada, esgotada e queimada ela superou tudo curou o Natsu e ainda consertou a sua roupa de brinde...ela é Demais!!!

E sobre nosso protagonista..alem do fato do cachecol dele estar de volta ao normal ele já foi atras de problemas novamente...e pelo que tudo indica ele vai bater de frente com Zeref e Urtear (ai meu coração!), mas acho que esse encontro não vai ser agora...pelo menos não no proximo cap.

Para o proximo como esse falou sobre o nome de uma magia eu vou chutar que essa coisa de Porta da Humanidade tambem seja uma magia perdida, e creio que se for é a magia do Caprico. Porque? Bem eu tenho a sensação que a luta da erza vai ser uma das ultimas...claro que eu possa estar totalmente enganada vendo que Mashima ama acabar com nossas expectativas...mas é só uma dedução.

Ahh só mais uma coisa para terminar o post...será que antes de encontrar Zeref e Urtear o Natsu vai topar com aquele Gordão da GH? (acho que era Cain o nome dele).Já que Mashima é imprevisivel é até provavel ele querer atrasar nosso querido DS.

Que o 223 venha voando!

Bem é isso...até mais pessoal!
FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 4:01 pm

estranho que apenas 10% da pouplação é dotada de magia

podia ser pleo menos uns 30%, ja aparaceu tanto mago ai..tanta guilda...ai eh muito foda

quando se fala humanidade, se pensa em duas coisas, ou o quanto um humano pode ser despresivel, ou quanto um humano é bondoso

acredito que o proximo capitulo vai aparecer hades/caprico, Asuma ja apareceu, rose tbm, o gordo nao tem haver com o titulo, meldy tbm nao..e urthear ta ficando com zeref


queria fazer uma pergunta..a arca do tempo nao funciona em humanos correto ? mas sera que urthera não pode dar um "pulo" no tempo ? tipo ela mesma viajar pro passado e pro futuro ou fazzer com que alguem pule no futuro...se ela puder fazer isso..e der um "pulo" na epoca que ela surgir, nao aparacera duas dela ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Fairy Tail 222 simplismente surpreendente

Mensagem por Ero [z] Gokudera Dom Fev 13, 2011 8:30 pm

Finalmente meu primeiro post ... lá vai:

Bem ficou com muita raiva do título do capitulo não se referir à magia da Urtear, mas não posso deixa de falar que a magia do Rose é foda, não simplesmente foda, mais muito foda, além de possuir um braço esquisito que mais parece o braço do Allen Walker do D. Gray Man deformado junto com uma pata de T. Rex ... aff desisto ... enfim é algo super esquisito mais muito foda que garanto que vai dar muito trabalho pra os nossos herois, alem de tudo isso ele tem a magia de poder criar tudo que ele imagina, simplismente foda (será que pode criar diheiro também?, pois se puder o malvadão lá ta rico). Não posso dizer que não deixei de admirar muito o Elfman mostrando porque é um homem de verdade (como ele mesmo diz, repete, diz denovo), acho que vai rolar um love com a Evergreen (se já não está rolando, porque pintou um clima, EU VI), ela também tentou apesar de tentar não adiantar muita coisa, tem é que conseguir resultados (mais tá dificl pakas), mais vou dar uma trégua porque ela já estava acabada da prova e o cara chegou lá ileso, limpinho, com poder mágico total e coisa do tipo, não vou dizer que não fiquei entusiasmado com a probabilidade de eles ganharem a luta mais pouco depois minha espctativas foram destruidas (coitado de mim fui iludido T.T).

Mudando de assunto mais nem tanto, a Wendy é foda ... mostrou porque é uma Dragon Sleyer, mostrou porque é uma maga da Fairy Tail ... definitivamente honrou o nome da guilda, outra ela vai ter que dar uma de médica do SUS agora pra atender tanto membro da guilda que ta caido e estraçalhado em tão pouco tempo, se ainda tiver restado algum poder mágico né?! (se não tiver mais poder mágico FUDEU!)

Porra estou tão animado pros proximos capitulos, Fairy Tail promete e MUITO ... quero ver as lutas da Erza, quero ver alguem dando um cacete naqueles magos malvadinho fodões ... simplismente as lutas da Erza são fodas, outra, a Lucy tem que aparecer, será que é de proposito que não apareceu tanto até agora? porque ela vai ter um papel importante na história? quem sabe a (só o mashima óbvio) Lucy pode dar a loca e ficar super foda (mais do que já é né?!) e ajudar de alguma forma ou decisiva quem sabe.

Oque me surprendeu bastante n bem no finalzinho foi o Natsu lembrar do cheiro do cara da ilha Garuna (Urtear), que ele nem sabe que é a filha da mestra do Gray, nem membra da dark guild fodona que tá lutando com eles, nem que é a membra mais antiga da mesma, muito menos que é mulher, e agora ta indo atras dela sem ao menos saber de tudo isso, será que vai ter uma batalha tensa (mais do que já tá essa confusão toda), e repetindo o que os outros já disseram a Urtear tá psicopata paks deu até medinho '-', enfim acho que já basta pra um primeiro post, to com preguiça de digitar e sem imaginação e nem sou lá muito atencioso com os capitulos que leio (embora quisera eu ser), embora acho que tenha feito um primeiro post no mínimo descente.

Vlw e até a proxima cambada. \o/


Última edição por Ero [z] Gokudera em Seg Fev 14, 2011 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Ero [z] Gokudera
Ero [z] Gokudera
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero-Paladin Dom Fev 13, 2011 10:45 pm

Yoo Mina!!
Capitulo Muy bom!!

Paracer q a urtear e piscopata, depois de Arrebentar com a cara do zeref vai da colinho pra ele, é bem q eu quiria ta no lugar dele FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414

Nossa Mashima sempre quebrandu cada vez mais nossas pernas quem pensava q arca da encarnação seria a magia perdida do Rose, e eu pensei q era alguma coisa sobre o lado negro de zeref se encarnando, e olha q eu achava q o poder do rose fosse alguma coisa relacionada a flores FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) 17434
Mas foi xocante a frase que elfman falou Ever eu se emocionei achu q isso vai dar casamento...

To ansioso para ver a luta de Erza e Juvia x Meldy queru saber qual a magia perdida dela achu q o proximo capitulo mostre o começo da luta, se nao for a luta dela pelo menus da Lucy, Queru ver a lucy soltandu Uranon Metria (084)

E Wendy e muito foda com pouca magia restandu ela conseguiu cura natsu e o vovo e ainda consegui tira a magia negra do cachecol, e ela so tem 13 anos imagina quandu fica adulta ohh ela vai ser um inspiração para todos.

Já q o Natsu ta com cachecol branco achu q ja está perto da cena da visão da charle acontece tomare q aconteça logo eu nao queru q niguem morra a no proximo capitulo mostre a situação da Mira e lisana queru ver oq aconteceu com Mira.

BOM é so isso queru q o proximo capitulo mostre natsu encontrado Urtear...
Que venha o 213 voandu.
(074)
Ero-Paladin
Ero-Paladin
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 38
Localização : Onde Judas perdeu as meias!!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Dom Fev 13, 2011 11:30 pm

Muito bemm!!! Capítulo estremamente fodástico!!!!
Mashima tá ruleando tudo legal, ele tá fazendo tudo ficar muito foda!!!

Isso sim é que é uma luta!!! Fantástica, muito boa! *-*
Essa venceu a luta entre o Natsu x Zancrow, pq teve mais estratégia e versatilidade, mais surpresas e quadros muito bons. Mesmo não sendo muito longa, foi uma das melhores lutas que já teve em FT na minha opnião.

Mas vamos por ordem de fatos primeiro:
Aquilo da Ultear abraçando o Zeref foi muito tenso...
Ela está parecendo uma piscicopata que torturou a vítima até a morte, e agora está abraçada ao corpo e falando aliviada que ficará ao lado dela por toda a eternidade[2]
Mas isso deve significar que o que Zeref vai possiblitar ela fazer, significa MUITO para ela.
Com certeza aquele chamego todo não é por Zeref em sim, mas o que eles podem fazer com ele, com certza Mashima colocou dessa forma para podermos ver o como Ultear tem necessidade que esse plano se torne realidade, e ficarmos nos perguntando porque.

Agora sim vamos para a luta! \o/
Esse fato de apenas 10% do mundo poder ultilizar magia já foi dito no primeiro capítulo do mangá, lembrem-se que o mundo é muito grande e existem vários outros tipos de profissão que precisam exsitir. Afinal se todo mundo pudesse usar magai, todos seriam magos, pois é muito mais legal do que qualquer outra profissão não acham? XD
Mas isso então significa que o plano da GH é muito filho da puta, eles vão maar todas essas pessoas? teroristas do caralho!
Eles realmente acham que vão conseguir sobreviver só com aquilo? Os magos não conseguiriam sustentar o mundo sozinho, por mais fodas que fossem, o caos iria se espalhar por todo local. É como o Eflman disse, só porque todos se apoiam é que o todo se sustenta. É necessário a ajuda de todos, ninguém é mais ou menos importante que o outro, todos fazem parte do sitema que é o mundo. Com isso acabado, tudo iria ruir, seria impossível conter isso, esse deve ser a inteção do plano deles, para assim Zeref reinar e o mundo se fuder todinho.

Não importa o quão forte o poder de Zeref seja, ninguém na FT vai se render, pq eles são como velas gigantes que nunca se pagarão!!! (emoção total on) T.T
Elfam ganhou + 1000 pontos no meu conceito no aspecto "ser fodão". Ele é homen com "O" maisúculo!!!
Quando ele conseguiu segurar o braço do Rose e copiá-lo...foi muito foda!!!!
A tranformação foi muito bem feita nos desenhos, ele usando a sua magia Take over se um jeito nunca visto, ele copiou o braço de besta dele na batalh! Parece até o Omnitrix!! XD

O fato de ele ser inteligente o bastante para pegar os óculos foi ainda mais sencasional, isso prova que o elfman não é só grandão, sarado e com voz grossa forte, mas bem inteligente na batalha.
Realmente eu pensei que Rose estava acabado quando Evergreen usou os "Stone Eyes", embora eu tenha pensado que tinha sido mais fácil do que eu imaginava, mas como tinha sido uma boa estratégia estava melhor, mas aí...
O Rose fez uma brincadeira só pra sacanear....que filho da puta!

Mas caramba, o poder dele é sensacional, realmente um dos objetivos originais da magia é realmente tornar sonhos realidade. Quem consegue fazer isso como ele faz está em um nível supremo(mesmo poder do Izanagi). Como ele mesmo falou, é claro que possúi limites e condições para fazer isso, senão seria extremamente overpower(embora já seja um pouco), além dos efeitos colaterais extremamente perigosos, mas ainda assim é algo incrível, além de totalmente inesperado. Como ele mesmo disse, é algo que nunca foi superado, e realmente duvidaria muito se fosse, com uma magia dessa ele com certeza deve ser o primeiro ou segundo mais forte dos 7 parentes do purgatório. Se não fosse Ultear também ter uma magia apelativa e ser mais experiente, a certeza de que ele seria o top, sem dúvida.
Lembrem-se que na discurssão do último capítulo eu falei que a magia que ele usava com o sumonnado dele e o braço estavam, ligadas como um mesmo princípio, pois não seria provável ele possuir duas magias diferentes, mas não esperava que fose algo desse tipo.
Mashima é sensacional, nota 1000.

Aquela torre de Dinigri mostra as dimensões de seu poder, embora ache que isso deva ser um golpe final dele, para acabar de vez com o Elfman e a Evergreen.
Fiquei surpreso com a Evergreen dizendo aquelas coisas, não parecia coisa dela. Pelo visto ela tem um lado mais sensível, como todos nós.
Elfman ruleando nas palavras de novo.. o cara subiu de nível com certeza, além disso com certeza tá com um Love na ever, se negar isso vai levar peia viu?

Wendy é foda! Conseguiu fazer aquilo tudo! \o/
Embora eu ache que então o Mashima exagerou nas condições dela no inicío, ela parecia bem mais acabada e sem magia, o que não pareceu tanto agora nesse capítulo.
Além disso ela só curou o Natsu o suficiente para ele acordar e se sentir melhor, dá pra perceber que ele não está completamente curado. Além disso ainda tem o Makarov para terminar os cuidados, espero que ela não desmaie depois.
Se Natsu só sentiu agora o cheiro da Ultear, pode ser pq a magia negra no cachecol estava atraplhando os sentidos dele assim como atrapalhava a cura. Ou talvez ele estivese preocupado demais com Zancrow e os amigos para perceber o cheiro.

No próximo capítulo deve ser a demonstração de mais um poder dos 7 parentes, a porta da humanidade tem a grande possibilidade de ser de Meldy, já que apenas ela e Caprico lutando, e pelo visto tem mais a ver com ela pelo o que o Jaspion mesmo falou no seu post.
Ela também deve ter um poder fodástico, será que ela conseguirá se rivalizar com Erza e Juvia? Se conseguir ela deve ser sensacional, rivalizar com a Erza já é ser um mago surpemo, imagina com o apoio da Juvia? O.O

Espero ansioso pelo próximo capítulo da melhor saga de Fairy Tail o/

HASTA! FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 5:07 pm

Uhuuu... Cheguei.
Hum... comecei ah ver Fairy Tail esses dias . então se eu fazer um post "mequetrefe" . peso perdão . ainda estou "Digerindo" tudo.

Não tem como dizer muito coisa já que estou atrasado . e todos falar "digitaram" tudo que eu tinha em mente e ate mais Very Happy.
MAAAS vamo lá . Concordo com isso: Ela está parecendo uma piscicopata que torturou a vítima até a morte, e agora está abraçada ao corpo e falando aliviada que ficará ao lado dela por toda a eternidade[3] . . . é muito pouca ah taxa de magos no mundo já que o mangá gira em torno de magia Rolling Eyes . . . também acho que os magos conseguiriam se manter sozinhos no mundo . mais vai saber o que passa na cabeça dos vilões né . . . Elfman foi demais nesse Cap... primeiro "tentando" defender ah honra da Fairy Tail e os amigos . depois segurando o "braço" do Jose e usando o "poder de copiar (esqueci o nome)" e ainda por cima dando um ar de galã e paquerando ah Ever... . Jose tem poderes muito anormais ele é Super Over Power . tipo ele tem limites e condições mais mesmo assim ele é Fodonico . ele é bem rápido fez o óculos antes do olhar da Ever... ele pode criar uma tore daquele tamanho sem nenhuma dificuldade Shocked .que clima pinto entre o Elfman e ah Ever EU VI[2] . ela com um ar de culpa e ele aproveita o momento para dar um de galã IUsiusHuis . . . Wendy se mostrando muito Poderosa/prestativa curando Natsu, cuidando do Makarov e dando uma "lavada" nas roupas . . . Hum ah "Psicopata" se mostrando bem poderosa derrotando o Zeref . ele não tinha jeito de quem era fraco.
meu post não é grande e nem de muita qualidade . mais vou tentar melhorar Very Happy

Inté . . . . . FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 14, 2011 6:21 pm

OPA...manga dahora.....

PORTA DA HUMANIDADE, foi falado muito sobre humanidade nesse capiitulo(exterminio dos nao magos), coisa q a fairy tail entende e pretende conservar. ... e coisa q a GH quer acabar e não percebe a serventia dos nao magos.....
creio q o elfman vai ser mostrado novamente e vai vencer seu adversário! enfiando na cara dele o porque q os 90% de humanos se apoiam nos serviços das guildas( principalmente da luz, como FT)


quanto a luta, elfman ja ganhou posse da black jack(braço direito), falta o escudo do braço esquerdo ,....seriam de muita serventia.



Natsu ja ta bem recuperado de sua primeira luta..... se ele tiver ganhado poder de verdade a mais... dará uma luta boa, ainda mais se ele ganhar um PUMP TURBO da wendy.. da pra ele fazer muita coisa.....

jogo de equipe! e se ele recuperar zeref teremos uma conversa boua e de muitas descobertas com certezA.
afinal a urthear tb teve uma luta DIFICIL creio eu.

OFF
bom muito massa o casal , EVERgreen e elfman (q morallllll) vai pegar..... "só cheguei até aki por causa sua....."
que loucooo
casorio.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Akahige Ter Fev 15, 2011 5:22 pm

OFF: Não tenho muita coisa pra falar, mas vamos lá.
ON: Muito foda a luta entre Rose, Elfman e Ever, KARALHO a magia do rose é muito apelativa, imaginar e poder criar oq foi imaginado mui Foda(Mashima sempre surpreende/nunca imaginei que o capitulo seria sobre a magia dele), e o Elfo mostrando o seu amor pela guilda e suas habilidades estrategicas em copiar o poder do inimigo(Ganhou pontos), outra dele foi ele cantando a Ever mesmo nakela situação.
Wendy mostrando que é poderosa, uma diguina maga da Fairy Tai consertou o cachecol do Natsu o curou e ainda tá curando o mestre alem de Fofa.('FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) 565876')
Natsu sentindo o cheiro da Utear, creio que havera uma revanche num futuro proximo(ou quando o natsu chegar lá o Hades e a Utear vão estar fazendo o ritual para acordar o Zeref), mas pelo titulo do proximo capitulo a bola da vez deve ser o Caprico, pois a magia dele estava envolvendo humanos, então pode ter alguma coisa haver com a porta da humanidade.
Bom galera é isso ai, não tive muito oq comentar pois todos já falaram oq eu tinha pra falar e com muito mais catiguria e agora é só esperar pelo proximo capitulo para sabermos a continuaçõa da estoria e vermos o Mashima destruindo predictions.
Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 223 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos