M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
Strawhat
Ero Snake
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jun 07, 2010 12:32 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo
seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Ter Jun 08, 2010 8:25 pm

TÓPICO LIBERADO !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Ter Jun 08, 2010 9:55 pm

huhuhuhuhuuuuuuuuuu

yoyoyoyoyo
o caps 187 foi bem legalz!!
mostrou q ta longe dessa saga terminar!! o pau ainda vai qebrar mtoo

mais abrirei logo a questao..
o que porra é Dorima Animu?? será uma magia fodona como a Anima?? será uma Genki Dama do tamanho de Jupiter?? ou será um desses bixos bem tosco??
e será q o rei viado tem um poder magico assim tao fodão??

mais o fato de Erza da Terra aparecer toda gostosona e quase sem roupa nao superou qndo a Erza de Edoras apareceu so com um manto combrindo seu esbelto corpitxo!!

litros de sangue pela cavidade nasal!!

xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Qua Jun 09, 2010 12:08 am

Drogaaaaaa, mais uma semana pra ver o que acontece....cada capitulo que deixa com gostinho de quero mais...e esse especial, pois a Knightwalker ta fazendo topless...aquele manto não fez nenhum sentido (tem que mudar a classificação do mangá pra mais alta...quero ver...quero verrrrr.... hsuahsuahsua)...provavel que o proximo mangá mostre o gazille segurando o Lilly enquato o resto tenta fazer algo quanto a colisão....mas acredito que no fim (não no proximo capitulo) quem irá impedir isso será a rainha e vai mostrar o porque de ela ser considerada Deus(a)...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Strawhat Qua Jun 09, 2010 12:35 am

cara esse cap foi mesmo de tirar o folego,como todos aqui no forum suspeitavamos aquela erza era mesmo a erza da terra que havia se desfarçado de erza kinght walker da qual a deixou completamente sem roupa(ou quase),foi demais aquela parte que o natsu mostrou do que é feito um dragon slayer melhor ainda foi o rei fazendo aquela cara de medo ao ver o fogo do natsu e hiper mega ultra melhor foi a aparição da erza de edoras semi-nua só coberta por uma capa,raxei de rir na hora em que o natsu falou sobre o plano "d" de decepção hauahuaa,quanto ao "dorima animu" eu acho que seja um daqueles animais que a lucy tava montada que é da "coco",ate porque se interpretarmos a fala do rei "eu tambem irei preparem o dorima animu" da a entender que o dorima animu é mesmo um daqueles animais podres. agora sim o arco realmente entrou no climax ja que ja estão praticamente na batalha final contra o rei,mais nada garante que a rainha não vá lutar,o palco ja esta completamente armado pra o gran finale agora só ta faltando o "mist gun" aparecer(acho que ele vai aprecer e ajudar a fairy tail na luta afinal de contas ele ja tem ajudado eles demais por de baixo dos panos ta na hora dele vir lutar) e a rainha lutar(um personagem citado com tão fodona não lutar ia ser ridiculo,alem de que os fairy tail tem que chutar a bunda dos exxed) vem ni mim CAP 188!!!!!!!!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 09, 2010 10:50 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

CA-RA-LHO....

Que capítulo showwwwwwwwwwwwwwwwww...

HIRadO Mashima realmente aprendeu com Oda Master.

A forma como os 3 conduziram o plano foi demais... Pena que o Gray tapado, não sabia redirecionar o canhão e acabaram tendo de se revelar.

Mas o ápice, A cena... foi a entrada da Edo Erza...

Puta que pariuuuuuuuuu...

Bem que aquele manto poderia estar mais aberto. huaskhuaskhuaskhuask...

Mas ainda não ficou mais sexy que a Lucy na luta do parque... Aquela cena será top no anime... huakshuaskhuaskhuask...

Gazille se distraiu e Lily ficou feliz com o Canhão Dragão ter sido disparado,será que ele pretende sair voado??

Acho que Gazille não permitirá.

E onde diabos estará a Wendy... Ô menina pau no cú... Ainda tá sendo apedrejada...

Quanto ao Dorima Animu, acredito ser um espécie de magia, que deve ser proibida por consumir um nível muito algo de Lachryma/poder mágico.

O Rei da desesperado... E a chegada da Lucy com a coco foi demais... O dragãozim é meia boca, mas a entrada foi top.

Outra coisa que me chamou atenção no final, foi o Dragãozim se movimentando e Natsu... numa boa em cima dele??????????????

Louco pra ler o próximo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Qua Jun 09, 2010 11:46 am

O proximo capitulo deve ser bom, não tem motivo pra enrolação...a não ser que mostre a Wendy, mas acredito que não mostrará até um momento decisivo para dar um suspense. E Mugiwara acho que ele não tem problemas em dragões...afinal ele eh "filho" de um...no qual eledevia passear encima dele as vezes...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Qua Jun 09, 2010 3:02 pm

ja tava mesmo na hora de ter um pouco mais de açao..
há tempos q nao ficava ancioso pelo proximo capitulo de FT..

a tapada da Wendy com aqela gata cú tem q arrumar um boneco dali pra se travar no cacete.. pq ta tudo mundo lutando elas duas feito umas pombas lezas!!

bacana foi a troca de olhares da Erza com a Edo Erza.. aqele olhar q o pau ainda vai qebrar!!

qnto a questao q o Mugiwara levantou..
é uma coisa bem interessante.. o Mashima com certeza tem alguma explicaçao pra dar sobre isso
pq so for pra ele ficar numa boa em coisas q voam (tipo o Happy e essa coisa nojenta ae).. qndo aquele corujao la do Trinity Raven pegou ele e deu um rolé.. o Natsu qse q botava as tripas pra voarem tbm!!

to ancioso é pra ver o Gazille ownar o Phanter e levar ele pra FT
certo q essa luta promete

xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 09, 2010 4:38 pm

CAPITULO LUXO

Erza Edoras, delicia.....

fico pensando, será que a scarlet se equipou com uma roupa semelhante a erza edoras e fugiu da luta ou
scarlet ganhou a luta contra a escarlet de edoras e rancou sua roupa?
Meio estranho

Aquele rei nao é essa coca cola toda, afinal ele se surpreende com tudo que os fairy tail fazem, alem de ter sido um refem facil pra escarlet.

O que ele tem é moral de ir pra cima a qualquer custo, desobedecendo regras do mundo q viv
em.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 09, 2010 6:44 pm

Yo Ero Jaspion!

Não lembrava que vc já fazia parte dos leitores de FT. Muito bommmm...

ON--

Partindo do seu post,em que ressaltou bem que o Rei de Edoras, não é o "Rei da cocada preta", afinal sempre se supreende com a magia/magos da terra...

Reforça ainda mais minha idéia de que o Dorima Animu com certeza é uma outra arma, tipo a que usaram contra o exército dos exceeds...

Mas que deve ser ainda mais poderosa.

Pois tudo deles são armas...

Agora concordo que ele tem moral... com as negas dele...

Porque FT vai botar esse reino de Edoras na 'Chon'.. e gostaria muito que a honra fosse do Guildartz.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero David Qua Jun 09, 2010 9:18 pm

não penso assim mugi acho que eles já mostraram seu poder maximo...


e Jaspion... Realmente akele rei só tem Marra... O cara fida de boca aberta com qualquer mago da terra e acho que isso n é só por eles usarem magia do seu propio corpo não... Deve existir algo por tras disso
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Sex Jun 11, 2010 2:26 am

q só tem Marra ele tem.. mais vamos ver neah?!?! ele é rei por algum motivo!! acho q ele tem um tipo de magia ou arma q é unico!! q fez com q ele alcançasse esse status!!

xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jun 11, 2010 10:32 am

Ero Rikudou...

Não disse que o Rei é "O Cara", inclusive isso está no meu post acima, basta ler direito.

Falei que o Dorima Animu, será similar ao poder mágico disparado na brigada exceed que perseguia Charlie, Happy e Lucy {Acho que era a lucy}, eque transformou aquele monte de exceed em Lachryma...

Porém deve ser algo ainda mais forte, afinal de contas ele quer transformar em Lachryma um DS e outros magos poderosos juntos!

Mas vamos aguardar e ver quem está certo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nharox Dom Jun 13, 2010 10:21 am

Fairy Tail ta ficando cada vez mais loko.

Esse dorima animu pode ser até a arma do rei, como aqueles caras que lutaram contra o Natsu e o Gray, tinham aquelas armas e a do rei pode ser a fodona, e isso fez com que ele se tornasse rei.

Agora só quero ver o Gazille levar aquele Lily para a Fairy Tail. E a entrada da Erza de Edoras foi fenomenal, eu aqui nessa hora nem passei a página, fiquei uns minutos nela.

Aguardo o próximo...
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jun 14, 2010 7:59 pm

PUTA QUE PARIU...
Todos os comentarios que eu iria fazer foram feitos por vós..
Primeiramente falaria dos peitos da Edo Erza..
Provavelmente ela estava Semi Nua em algum momento...
QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE RESOLVEU NAUM DESENHAR ISSO???
Ela tava mto gostosa e sensual com aquele manto.. ta louco..
pensa nas Erzas lutando no Gel.. e a Edo Erza cortou o cabelo para naum ficar igual a Erza da terra e assim naum cairem no mesmo truque..
mais na minha humilde opiniao ela deveria ter tirado o manto para ficar diferente...
hauahuahauahuahauahauhauahuahau...
Outra Gafe foi essa do Natsu naum ficar engoado no Legion...
deve ter alguma explicação plausivel futuramente.. pelo menos assim espero...

E sobre este Ataque ordenado pelo rei??? que porra é essa???
Provavelmente algo devastador como ja falado que consome mto poder das "Pedras do Poder".. hehehehehehehe..
Provavelmente o FDP do rei vai mandar usar os Exceed's capturados como fonte para tal tecnica.. será?? hahahahahaha
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Ter Jun 15, 2010 11:22 pm

CAP DISPONIBILIZADO, VAMOS PRO PROXIMO TÓPICO !

TÓPICO BLOQUEADO !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 188 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos