M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+20
eropaizinhoO
Black Leg Sanji
Ero Shanks
Ero Solid Kain
Ero-ruukasu
Constantine
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero F. Pein
Ero-Evil Ryu
Ero Dacs
Ero Kirk
Ero David
Ero F. Titao
Ero Jaspion
tikoolpi
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
24 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qua Mar 31, 2010 3:00 pm

sei lá podia pegar uma galera! zabuza, os caras do som, etc

todos os inimigos de uma vez!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 31, 2010 3:01 pm

Rolava só se fosse um sacrificio de capturados de guerra....

lebra de full metal alchemist?.... eles fizeram uma alquimia uzando um monte de prezos.

Da mesma forma se kabuto quizesse ele podia mesmo fazer varios fodoes.
que seja com baterias duracell ou q seja c maior timing... como disseram logo acima.

falando no oro, ao ser selado por itachi, ele está morto????
pq se ta morto o kbuto podia fazer um zumbi dele tb.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Mar 31, 2010 3:02 pm

é, mas tem que ter uma limitação nisso, sei lá

já já eles ressucitando yondaime, yagura, canino branco..

já pensou kakashi x o próprio pai ? do mal hein hahahaha
naruto x yondaime...
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 31, 2010 3:03 pm

concordo... tem q ressucitar os fodoes...
sabemos bem que não é numero de shinobis que importa e sim.....
QUALIDADE

D EDIT: hj em dia que a kyubi ta selada...
tobi morria facil pro yonda...
n teria como tobi atrapalhar minato em nada


E sarutobi . será q ele conhecia o edo tensei?? pq me lembro que ele n deixou orochimaru trazer o corpo do 4º....
ou será que o 4º como foi selado.. n da pra trazer sua alma? tipo orochimaru ( ta selado e n deve dá pra trazer sua alma)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Mar 31, 2010 3:09 pm

achei uma versão um pouco diferente da conversa do kabuto com madara

nela é o kabuto que pede pra entrar na akatsuki

deem uma olhada lá

ou olhem aqui

Spoiler:
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 31, 2010 3:17 pm

poutssss...
pq o cara n aparece pro narutao logo, ou raikage,,, e fala que quer matar o Sasukemo.

SERÁ que os planos do kabuto mudaram agora q ele ta forte?
pq ele nem sabe q o emo ta na akatsuki ainda

Agora sim. quando kabuto chegar e Sasukemo se deparar com kabuto e o tensei de itachi.... o cara vai tremer de raivaaaaaaa

tomara que Sasukemo ja esteja de olhos abertos para ver......

só que tobi n vai deixar eles lutarem(INTERESSE É OUTRO)


Última edição por Ero Jaspion em Qua Mar 31, 2010 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qua Mar 31, 2010 3:20 pm

tem alguma coisa erra

vc reparou que ele deixou rastros para os perseguidores de konoha ? qual a intenção dele ? mostrar o esconderijo do marada e assim entregar o serginho ?

ele não deixou aquilo por escuido, deixou de propósito, alguém do nivel do kabuto nãio cometeria esse deslize, mas realmente me intriga qual a verdadeira intenção dele, e deve ter haver com konoha
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 31, 2010 3:27 pm

pode ser entregar a akatsuki. pois axo q kabuto n sabe q serginho ta lá;

uma coisa é lógica... aqueles corpos foram deixados dakele jeito pra trazer atenção ao lugarrrrrr...(nucleo akatsuki) o que parece descartar aqueles corpos serem o corpo dos tenseis....


DUVIDAAA: o tensei pra ser invocado nescessita de um sacrificio ou de um corpo???
pois os corpos tao jogados no chao, mas o sacrificio foi feito




lembro q orochi matou o hokage da suna e 2 seguidores....e jogou num buraco neh
será q akeles 2 corpos eram os sacrificios pra trazer o 1º e 2º?

to crendo que só o sacrificio é nescessario, e se aqueles corpos forem analizados eles devem ter selos, mordida ou algo que indique pratica do kinjutsu neles.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 3:39 pm

Mas uma duvida o madara e o serginho sabem que o kabuto quer se vingar ?...

D. EDIT

MADAROBI TA É SIM COM UMA E BELA SOLUÇÃO E UM MAIS BELISSIMO AINDA PROBLEMA NAS MÃOS...
TIPO SO UMA VIAGEM MAIS SEI LA...
KABUTO QUER VINGAR SEU MESTRE E TALZ, COMO EU DISSE ACIMA NINGUEM SABE DE NDA E NEM ELE QUE SASUKEMO TA COM MADAROBI ...


Última edição por DARKPINGA em Qui Abr 01, 2010 1:04 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 31, 2010 3:45 pm

Pessoal... Não estou a par de tudo que vcs postaram, mas já vi que o cap movimentou ao extremo o tópico.

Porém, sou um dos poucos que não curtiu esse lance dos Akatusukis zumbis. Eles são invocados através do Edo Tensei que dura 10 hrs como Kabutomaru fará após esse tempo?! Não acho que os Akatsuki revividos terim capacidade de derrotar todas as nações unidas.

Daew continuo lendo e vejo um comment dizendo que se a pessoa que invocou morrer as invocações continuam vivas e atacando, assim como supenheteram que Kabutomaru teria a capacidade de manter o Edo Tensei por um tempo superior a 10 hrs (Nota Mental: Odeio essas afirmações sem base).

Assim pergunto a vcs:

Se Kabutomaru adquiriu os poderes de Orojackson (que não foi o criador do Kinjutsu), como raios o Cobra de 4 olhos poderia modificar um Kinjutsu proibido e de alto nível?!

Se Kabutomaru invocar os Akatsuki e alguém o matar, qual seria a lógica de seu Kinjutsu continuar ativo ou oque impediria deles fazerem oque bem entenderem após sua morte!?

Já não curtia muito esse Kinjutsu e acho falta de criatividade se valer disso a essa altura, mas....

No mais tô animado com as outras coisas quase não comentadas do cap, mas que pra esse Ero D. são bem mais interessantes., já que envolvem o Loiro.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qua Mar 31, 2010 4:04 pm

Quanto ao Kabuto dar um UP no kinjutsu:

Desde garoto ele era um gênio, espião da akatsuki, braço direito de Orochimarum, derrotou vários inimigos fortes e detonou a Tsunade... Exelente ninja médico e com um controle de chakra incomparavel...

Orojackson estava doente e quem fazia as experiências era ele... com um braço podre do presunto ele conseguiu todos os poderes do cara!!! Sendo asism ele tem perfeitas condições de superar seu mestre! É assim com todos os personagens, pq não com ele?
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 31, 2010 4:06 pm

Bommmm...

O Kinjutsu não era do Orojackson.

Ele apenas aprendeu, não o desenvolveu.

Kabuto realmente era um espião, médico e possui grande controle de chakra, mas estamos falando de alterar um Kinjutsu, não um ninjutsu como Naruto fez com FRS.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qua Mar 31, 2010 4:10 pm

Kinjutsu = Jutsu proibido

o Kageboushin no clássico estava nos pergaminhos de jutsus proibidos de konoha e naruto criou a versao ERO no negócio!

senso asism o kinjutsu é um jutsu como outro, mas difícil de fazer mas é um jutsu, não é como um Rinnegam ou Sharingan!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 31, 2010 4:27 pm

Ero D. Titan!

A complexidade de um Kinjutsu e de outra é absurda.

KB - Clone de si mesmo, depois todos os clones fazem o SexyNoJutsu..

Já o Edo Tensei... Corpos como preço para a evocação... Mortos voltando a vida e usando todos os seus ninjutsu, Kinjutsus, Doujutsus e sei mais lá oque..

Fora que Naruto faz algo consigo, não com outros corpos...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 4:32 pm

o que eu não intendo sobre esse Kinjutso é que para o faze-lo precisaria de um sacrifio e o corpo original.. certo ??

sendo assin!



Corpo do Itachi: está com o Madara

Corpo do Sasori: So sobro akele cilindro... ele vai revive o cilindro ?

Corpo do Kakuzu: Até onde eu sei em Konoha

Corpo de Nagato: Está com Konan... que não abriria mão desse corpo tão facil assin !

A não ser que a MELHORIA do Kabuto seja exatamente não precisar dos corpos eu nun vejo logica... Ou eu to perdendo alguma coisa ??...se tiver me falem


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 31, 2010 4:33 pm

ÓLHA OS DIRETOR AI GENTE .... SE DERRUBAR É PENALTI.....

entao, kinjutsu nã odeixa de ser um jutsu......
só é proibido por: trazer mau ao usuario ou ser anti-ético ou sei lá porque.

Não acho que variações desses jutsus são tão dificeis de fazer...
tanto que o naruto(criança fazia suas versões eros)
logo o genio,espiao,ex ambu, médico, serviçal,pesquizador,auxiliar de enfermero,pau pá toda obra, KABUTO NAO PODIA FICAR PRA TRAS.

off:
alias , pq que taju kage bunshin é um kinjutsu??
só pq tava nos pergaminhos roubados?

d. eDIT.
ERO Groziram. acho que só se precisa do sacrificio.... nem do corpo do sacrificado ou do ressucitado é nescessário.

Eles saem da terra, como invocações quase perfeitas. e só a alma e conciencia aparecem dentro do corpo. só que sao obedientes a quem os trouxe de volta. e eles n morrem
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 31, 2010 4:46 pm

Bom...

Como é sabido por todos... KB é um jutsu que cria uma cópia real e não uma ilusão como a maioria, tanto que pode executar jutsus e tudo mais... Porém o chakra do usuário é dividido entre as cópias reais criadas por ele mesmo, cada clone fica com uma quantidade de chakraque lhe proporciona igualdade de poder global ao do usuário. Isso por si só já coloca o usuário em risco, pois o corpo original fica com pouco chakra e por isso tbm apenas Naruto executa o Tajuu Kage Bushin No Jutsu.

Ero Jaspion...

Mesmo um Kinjutsu sendo um Jutsu, não é fácil modificá-lo, muito menos um de alta complexidade. Orojackson invocou 2 kages, mas kabuto já invocou 5 akatsukis, isso por si só já é uma evolução, mas daew aumentar o tempo de duração é outra coisa.

Ero Groziran...

Os corpos são necessário para executar o Edo Tensei, mas não tem nada haver com o personagem invocado, será apenas necessário qquer corpo para usar como troca. (E ainda querem comparar com o KB)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 4:59 pm

Eu achei uma explicação do Edo tensei... Resumidamente tecnica de invocação, invoca a alma, nda a ver com o corpo ! Bem como vcs falaram.


mais concordo que Edo tensei é de uma complexidade mto mais alem do Haren Sexy no Jutso (Axo que é esso o nome sei lá).... Que é o Kageboushin combinado com o Henge...


Mais eu não axo ruin não.. qero vê eles de novo !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 5:03 pm

Eu concordo um pouco com o Ero Mugiwara Kishcrazy poderia trazer novos vilões e tals mais dependendo o desenvolver da história essa pode ser uma das maiores cartadas do manga até agora.

Quero ver quais são as intenções do Kabuto se ele resolver ficar do lado do Tobi assim sem mais nem menos o Kishcrazy é um retardado ao extremo²¹³¹²³

E quero ver o que Sasukemo vai fazer ao ver o corpo de Itachi... acho que vai tentar matar o Kabuto o.O dai vem a trava do Tobi Razz

Uma coisa que vai ser escrota é o Nagato lutando magina o poder de todos os corpo nele mesmo mais a dominação perfeita de todos os elementos combinadas com a regeneração do seu corpo LOL só jutsus estilo kamehameha da kyuubi pra mata dai vaporiza de vez não tem como ele se regenera né o.O?

E concordo tbm não quero saber dessa merda Sasori x Kankuru, Gaara x Deidara isso vai ser lixo d+.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 6:03 pm

O Orjacksom invocou 3 kages. O Yondaime tbem foi invocado só q o sarutobi parou ele antes. Acho q ele deve ter aperfeiçoado a quantidade e a duração do jutsu.
Vcs lembram que na luta do emo x itachi. Qundo o emo chegou no limite o orojacson dominou ele e apareceu.
Será que quando o Kabuto chegar no limite do seu chakara o orojack não domina ele e aparece novamente???? è só uma teoria mas sei lá, não duvido de mais nada do kishicótico.

Eu tbem não gostaria de ver as mesmas lutas de antes, tem q haver renovação, pq as técnicas e os pontos fracos agora já seriam conhecidos.

Volto a afirmar, ainda não engoli essa história do kabuto junto com o madara!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 6:10 pm

Hj procurando sobre o Edo tensei...

Conclui que é invocação de alma...

se invocação é de alma e a alma do Yondaime esta selada dentro dakele demonio que ele usou para sela a Kyuubi eu não lembro o nome da tecnica..


Como que o oro ia Trazer o cara de volta ??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 6:22 pm

o esse capitulo foi muito foda,não imaginava esses 5 voltando do além

pra esse jutsu precisa do dna do morto resucitado ,eu acho que o orochimaru já tinha a maioria desses dna

o Sasukemo e o madara vão se ferrar nem eles podem contra esses 5

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 6:23 pm

Boa pergunta.
Mas aquele terceiro caixão q o oro invocou não era o yondaime então???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Mar 31, 2010 6:28 pm

Aii que tá a pergunta !

Mais se a alma esta selada não poderia vltar néah !

o 3° fala que é o Yondaime.. mais ngm sabe a não ser o Oro o que tinha dentro do caixão

ou Isso é uma contradição..

ou tem algun fato que deixamos passar

pq duvido que ainda teremos uma explicação sobre isso !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 31, 2010 6:41 pm

Por essas razões levantadas por vcs....

É que digo: Como o Kabutomaru conseguiria aperfeiçoar um Kinjutsu complexo que nem por ele foi criado, sendo que só o fato de invocar 5 akatsukis do inferno já supera a invocação do Orojackson... que sim... Invocou o terceiro na luta contra Sarutobi.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 11 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos