M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+20
eropaizinhoO
Black Leg Sanji
Ero Shanks
Ero Solid Kain
Ero-ruukasu
Constantine
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero F. Pein
Ero-Evil Ryu
Ero Dacs
Ero Kirk
Ero David
Ero F. Titao
Ero Jaspion
tikoolpi
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
24 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tikoolpi Qui Mar 25, 2010 1:57 pm

Sei lá ...
um cara que quase da pra tras na hora de um processo grande como esse da unificação ...
eu acredito que ele mostrou que pode ser corrompido, se feito do jeit certo ( madara é foda nessa parte de convencer ) ...

Pra mim karin pode realmente dar bons toques pro naruto ...
ensinar ele a controlar melhor o chakra e tudo mais .

Acredito que nem o naruto vai querer sair de konoha também ...
acho que a cara dele mostra que ele está novamente focado no treinamento ...
todas as vezes que ele começou os treinos nunca deixou pra lá ... a não ser q fosse alguma grande missao que precisasse dele ...
se não ... ele sempre se mantem focado nessas horas.

Acredito que pode ser o kakashi a treina-lo ainda ...
mas pra mim com a ajuda do perga sapo .
O que tem ali dentro eh imprescindivel pro crescimento do naruto. Ele precisa do que os pais deixaram pra ele pra poder crescer mais. Não vejo, sinceramente, quais outros jutsus ele poderia aprender hoje se não os da linhagem dele.
tikoolpi
tikoolpi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 36
Localização : Araruama

http://www.intnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 25, 2010 2:05 pm

Ali no pergassapo tem os jutsus da linhagem do naruto??? ou só a chave de controle do selo da raposa?

Pq ja que parece q o cla namikaze teve como ultimo representante o minato, este deixou todos os jutsus do cla no pergaminho para serem redescoberto pelo naruto caso minato morresse e não tivesse como ensiná-lo.

Ta ai mais uma coisa em comum do naruto com o Sasukemo. Os 2 não tem + clã
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tikoolpi Qui Mar 25, 2010 2:16 pm

É verdade ...
a não ser ...
que o clã da mãe dele ...
da qual pouco se falou ...
Ainda tenha algum remanescente, ou a própria mãe dele ainda esteja viva e ninguem sabe ... tudo pode acontecer neh .

Acredito que tenha nesse pergasapo os jutsus sim e também a chave para controlar o selo da Kyubi.
E ao contrário do que você falou la em cima ero jaspion ...
acredito que o poder de controlar o bijuu para o naruto seja sim muiiiiitíssimo importante .

Afinal de contas no capítulo " Conversando com Yondaime ", o próprio avisa ao naruto que colocou a kyubi dentro dele por um forte motivo. Que era o de que havia um homem no dia que controlava todos os passos que ele dava e a kyubi . Tudo o que ele tentava fazer essa pessoa impedia . e como ele mesmo diz: " um shinobe de poder também imensuravel ".
Depois ele diz: somente uma pessoa com poderes bastante únicos poderia vencer aquele shinobi.
Então é pouco provavél depois do dito pelo Yondaime, que o controle da kyubi nao sirva de nada pro naruto.
tikoolpi
tikoolpi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 36
Localização : Araruama

http://www.intnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 25, 2010 2:47 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na áreaaaa... Se derrubar é penalti!

Porra... Tô sem tempo de ler todos os comments de vcs...

Mas vou deixar o meu aqui...

Acredito que mesmo Tsu acordando Kakashi ainda será o Hokage... Mas caso não seja, ele poderá se tornar o novo Líder da ANBU Raíz que já compensaria.

Karin deve comparar O chakra da Kyuubi dentro do Naruto ao de Madarobi e não de Sasukemo...

Naruto tá foda ao ponto de sorrir e depois sair sério por saber oque tem de fazer e o que o espera em uma luta frontal com o Emofreak...

Finalmente Serginho recebe um poder que precisa de adaptação e tempo de descança... O Plug n' Play dessa vez foi algo mais complexo.

Aconteceram muitas das coisas que queriamos, mas mesmo assim ainda faltam outras... Pelo menos eles já estão em Konoha e espero que Naruto finalmente se encontre com Hinatosa.

Qnto a Kabutomaru... Sabia que não ia mostrar muita coisa, foi mais um... Olááá... tô vivo!

Espero que não tratem no próximo cap de Bee vs. Kisame, mas sim das coisas em Konoha...

Essa reunião dos Lordes foi maneira e deixou uma coisa sem explicação...

Porque apenas o Lorde da água não queria aprovar a aliança???

Off---

Quero saber é do encontro de NaruHina e qndo ele irá treinar, pois o Emofreak já tá com novo poder!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 25, 2010 2:47 pm

tikoolpi, yonda disse q só 1 cara c poderes especiais derrotaria madara.

vc considera o poder da kyubi tao especial assim ???? e suficientemente.

Veja o bee, o poder q ele tem é suficiente pra enfrentar qualquer shinobi??? ERA PRA SERR.... mas a historia ta louca

entao considera q biju um poder especial?
pq antigamente era.... mas hj ja tem muito nego ae com poder tao forte qto biju

por exemplo, raikage.... kisame+samehada,Sasukemo,madara ja foi(hj é uma sombra do q foi no pasado)

o unico poder de biju é destruição em massa... isso é ruim contra quem nao pode se defender como aldeoes e alguns shinobis de 2ª.

O que deixa o Sasukemo fraco em comparação c a kyubi é ele nao conseguir destruir em massaaaa...... o pein ja conseguia


D EDIT> respondendo ero mugui.a questao do lorde da agua

cara acho q ele nao queria dar poder d+ aos shinobis!!
ou quem sabe tem alguem manipulando ele(ja que ele tava suando)

falo alguem como kabuto ..... lembro até hj do "Kabuto se movimenta"


só queria saber.... a vila da cachoeira fica no pais da agua?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 25, 2010 3:02 pm

JEN...

Fico feliz que vc tenha me repondido meu post Ero Jaspion...

Porque assim retomamos o assunto ao qual o tópico se destina e o Offtopic da um tempo, não é mesmo?

ON---

Realmente Kabuto seria uma boa explicação, mas creio que tem mais coisa por trás, afinal de contas Kisame Chamou Madarobi de Mizukage e como sabemos a Akatsuki nasceu no País da água, isso pode ser uma razão muito maior que Kabuto, afinal de contas, o que Kabutomaru teria contra uma aliança formada para lutar contra Madarobi e sua gang???
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 3:21 pm

Ja que o assunto é Kabuto

numa das predictions

tem o seguinte Dialago

De Kabuto e Naruto

Spoiler:

no minimo interessante

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Mar 25, 2010 3:57 pm

Desculpem-me amigos por esse meu OFF e por aqui não ser o lugar certo de postar isso. Sei que sai o anime hoje legendado, mas como não o encontre cabei achando isso.

EPISÓDIO 152 - PARTE 1 http://www.megavideo.com/?v=RRS6A40D

EPISÓDIO 152 - PARTE 2 http://www.megavideo.com/?v=006GZWTY

Assistam ai!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 25, 2010 5:43 pm



JEN -

EVIL! a INTENÇÃO FOI MUITO BOA!
mas na area de Naruto tem um topico para os LINKS do anime.

Ja foi postado os links lá!
não vou apagar seu comentario com os links para que sirva de EXEMPLO!

NÃO POSTEM LINKS NA AREA DE DISCUSSÃO!

GRATO!
ERO D. LEVIA
evil <3
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 25, 2010 6:06 pm

Ero Groziran...

Realmente seria interessante um encontro entre Naruto e Kabutomaru, mas o contexto desse diálogo que postou acima seria pra Naruto poder, tipo, usar o Sharingan o que seria a coisa mais podre que Kishicrazy poderia fazer...

Acredito que Kabutomaru pode se aliar a Konoha nessa guerra, mas com certeza terá interesses por trás, quem sabe o mesmo que Orojackson tinha: Sharingan... +\

P.S. Postando isso, pecebi que o Sharingan se tornou algo mais importante que os Jinchuurikis, Bijuus e Protagonista.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 6:11 pm

Acho que não é para o Naruto usar o Sharingan

e sim priva do Sasukemo de usar o Sharingan

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Qui Mar 25, 2010 6:17 pm

Pohaaaaaa ! Logo quando Kkashi ia ser Hokage ...

2010 é ano do Kakashi e NADA . ABSOLUTAMENTE NADA DE FODA ACONTECEU COM ELE .Espero que o cara faça algo expressivo ( treinar uma nova técnica igual ao Naruto ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 6:19 pm

HAAAAAAAA!!!
To postando depois de praticamente nunca ter postado aqui IUHSDIUHSDIUO

Eu acho que o Kakahsi vai ser sim o Hokage, por mais que Tsunade tenha acordado, afinal.. momentos antes, ele foi nomeado... em tese, nao importa se ela acorou ou nao!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 25, 2010 6:28 pm

Tbm fiquei puto Jisung!!!

O Lance é que tbm ocorreu uma coisa que eu estava esperando...

Tsunade Acordou!!! Então vamos ver o que ela vai dizer...

O reinado de Danzou durou uma soneca demorada...

Porém, pelo fato que vc lembrou (Ano do Kakashi), creio que ele será efetivado como Hokage ou como disse, no mínimo o novo Líder da ANBU Raíz.

Dona Edit---

Ero Morgon...

Espero que estejas certo e que participe mais tbm. =p

Off--

Realmente Groziran... seria para inviabilizar o uso do Sharingan, mas isso é outra coisa que Naruto não aceitaria.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 7:32 pm

Kakashi e Tsunade tem duas coisas em comun são lendas ninjas e os dois mesmo não querendo assumir tanta responsabilidade aceitaram o cargo de Kage.
Kakashi e jovem e forte quando comparado a Tsunade, Tsunade tem mais experiencia por ja ter assumido o cargo. Ser for levado em consideração o passado Kakashi vez mais por Konoha do que Tsunade, ser formos levar em consideração questões de liderança e politica e respeitabilidade Tsunade voltar ao poder.. Mas ser formos levar em consideração que uma Guerra esta por vir, que o maior objetivo e proteger o Naruto, precisariam de alguem mais proximo e capaz de protege-lo e a toda vila de um possivel ataque da Aka.. mesmo torcendo pro contrario pra mim Tsunade assumi agora, mas como disse to torcendo pro Kakashi..


...off: mesmo que a Tsuna assuma novamente, Kakashi não se torna chefe de nada o seu cargo não muda em konoha.. ele ja foi lider da ANBU no passado e um dos ninjas mais poderosos e reconhecido do mundo.. na historia acima dele em Konoha so o Hokage, por isso ele e o mais indicado ao cargo ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Mar 25, 2010 8:27 pm

tenho uma duvida, em qual cap do manga fala q o kakashi foi lider da anbu?
pelo q eu me lembre ele foi membro da anbu, refresquem minha memoria ae amigos ero's.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 25, 2010 8:56 pm

Boa noite ai ero amigos...
OFF
Ero zoro...
naum sei te dizer ao certo que capitulo que foi dito isso.. tbm naum posso te dar certeza.. mais se naum me engano o Kakashi foi mesmo Lider da ANBU..
Ta ai mais um ponto que torna o Kakashi apto a liderança da ANBU Nucleo.. ele tem experiencia no cargo.. e a meu ver.. Kakashi como lider da AN se tornaria mto mais efetivo a guerra do que como Hokage... veja bem... sendo Hokage ele vai ter que permanecer na vila na maioria do tempo.. naum poderá estar na linha de frente.. sendo Lider da AN.. ele torna um tipo de linha estrategica de guerra... tendo mto mais foco..
fala serio.. me diga onde o Hokage teve foco no manga inteiro até hj... creio que naum vai ser como Hokage que este será o ano do Kakashi..

ON
Pra mim a Tsunade volta a seu posto.. permitindo que o Kakashi tenha tempo para:
Treinar o Naruto ou
Criar estrategias junto A.N. ou
ajudar a reconstruir Konoha (hauhauahu.. brincadeira) ou
Liderar os Konohaboys...
enfim.. Kakashi teria mta enfase fora do posto supremo..

outra coisa... parece que os membros pertencentes a Anbu Nucleo perderam seu selo linguar.. sendo assim.. logo Sai poderia ser o braço direito do Kakashi na Nucleo.. sem contar o fato que este poderia estar falando sobre os planos do proprio Danzou (se é que isso interessa ainda)..

Gabriel..
Como os membros falaram..
esse naum é o momento do Naruto falar com a Hinata ou interagir de qq outro modo com ela.. oesta todo mundo focado na guerra e no Sasukemo..
Naruto principalmente só tem em mente que precisa treinar..
se pensarmos bem... Jiraya falou que graças a Tsunade ter rejeitado ele tanto foi que ele se tornou forte.. se pensarmos por esse lado.. nesse momento a Hinata poderia atrabalhar os planos do loiro...
Mais bem que um selinho poderia rolar neh.. hehehehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qui Mar 25, 2010 10:06 pm

Acho q a anbu Raiz vai ser liderada por algum revolucionario q apoia o governo Danzou... a raiz era como uma milicia...
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 10:40 pm

Provavelmente ha ANBU raiz vai se disperçar pq o Lider e seus dois melhores homens se perderam.. Kakashi se não assumir como Kage deve dirigir seu foco ao Naruto ou Vila(ou ambos Oo)..

Off: desdo começo Kakashi sempre foi superior ao outros ninjas, todos temiam o ninja q copiou 1000 jutsus e tal, ele sempre foi dado como garoto prodigio na infância, se tornou chefe da ANBU(isso foi mostrado no começo do treinamento de Naruto para o RS quando ele conversava com Yamamoto), lutou contra 2 Pains, ate o Raikage o reconheceu sem ninguem o apresenta-lo.. Tipo abaixo de Hokage em konaha o maximo que se pode ser é Hatake Kakashi.. por se ele não se torna Hokage ele não muda de posto ^^..

Agora deve ser a Epoca de Treinamento para Naruto e Sasukemo um tentando controlar os olhos do irmão e o outro tentando acahr uma forma de parar o amigo overpower.. se não fosse essa guerra teriamos mais uma temporada de inrolação =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 25, 2010 11:08 pm

Yo Minaaaaaaaaa...

Penso que o mínimo que Kakashi poderia ser é líder da ANBU + ANBU Raíz, tornando tipo um General das forças militares mais poderosa de Konoha, justamente pela guerra.

Não acredito que ele tenha mais a ensinar a Naruto que Fukasaku + Pergasapo.

Não sou contra Tsu ser a Hokage, mas continuo torcendo por Kakashi Sempai.

Off--

Ero D. Rodoxx...

Continuo pensando que seria o máximo um encontro entre Naruto e Hinata... Como disse em outra oportunidade, seria muito bom algo como o encontro entre Kenshin e Kaoro, qndo ele vai atrás de Shishiu em Samurai X.

Não disse que eles devem ficar juntos agora, mas seria tipo uma conversa pra se firmar uma promessa, para o pós guerra, tendo em vista que Naruto leva a sério suas promessas! E vou continuar torcendo pra que algo assim aconteça!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Mar 25, 2010 11:58 pm

galera, sou mais shikamaru....
mentira

tsunade acordou agora, e kakashi pode ser o kage provisorio.
ela ta muito fraca, ta desinformada....
e pelo visto n sabe nem onde que ela está

Ainda acho que a karin é quem dará dicas do que naruto precisa se preocupar com o Sasukemo.
E yamato o auxiliaria.(controlar a besta se for o caso)


ex:
amaterasu = tem como desviar(dai naruto aprenderia um shunshin no jutsu ou teleporte.

flecha de suzano = idem

tsukyomi= tem como sair, se vc controlar seu biju.

Daleon= defesa absoluta , tem como fazer abertura com técnicas de fuuton( off: principalmente microagulhas).

Raiton = fuuton

assim como naruto criou seu jutsu, ele pode criar jutsus novos....
mas quem sabe o pergasapo ja não "caia em suas maos" e contenha justamente tudo isso que naruto precisa de 1 vez
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Mar 26, 2010 8:09 am

ON
Eu acredito que o Naruto tem muito a aprender com o Sapo ancião ainda.. naum foi em uma semana que o Naruto aprendeu td o que o sapo velho poderia lhe ensinar... e tem outra coisa neh.. como o pergaminho é meio sapo.. podemos acreditar que aquilo seja originario da sapolandia.. teria melhor lugar pro Naruto desvendar os misterios entorno deste pergassapo??
Ainda quero ver o Naruto dominando o Teleport do Yonda.. e quero ver ele no proximo manga olhando para os Konohaboys e dizendo: "Esqueci d dizer uma coisa... "EU SOU FILHO DO YONDEUS".. heeheheh.. massa...
e eu gostaria d ver o Naruto dominando a Kyuubi.. mais naum pelo fato do poder da mesma.. e sim pra ele poder se livrar do fardo d ter que ficar reprimindo o selo.. pensa bem... só para manter o selo o Naruto utiliza grande parte do seu chakra.. Kakashi disse que sem o selo o Naruto deve ter umas 100 vzs mais chakra que ele... pensa bem.. isso é mta coisa...
com essa quantidade d chakra o Naruto poderia fazer um FRS tranquilamente... mais pra isso.. ele precisa se livrar do fardo do selo.. e isso só qndo a kyuubi for domesticada...
OFF

Mugibriel escreveu:Continuo pensando que seria o máximo um encontro entre Naruto e Hinata... Como disse em outra oportunidade, seria muito bom algo como o encontro entre Kenshin e Kaoro, qndo ele vai atrás de Shishiu em Samurai X.

Não disse que eles devem ficar juntos agora, mas seria tipo uma conversa pra se firmar uma promessa, para o pós guerra, tendo em vista que Naruto leva a sério suas promessas! E vou continuar torcendo pra que algo assim aconteça!
Gabriel..
Manow.. gostaria que isso acontecesse tbm.. ficasse no ar um futuro, possivel, relacionamento.. mais naum seria parecido com o Kenshin, pois no caso dele.. os dois se gostavam mais naum se declaravam..
creio que tenha que ser algo tipo Goku e Chichi.. esse exemplo é o melhor.. mostra que o protagonista finaliza uma figurante.. e que mesmo tendo um relacionamento.. podesse ficar mto forte..
vamos esperar neh...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Mar 26, 2010 9:43 am


tsunade acordando!
finalmente vamos ver a conversa de NARUTO com ela!
sera que ela tem algum conhecimento sobre Minato ser o pai dele?

sera que ela tem alguma coisa pra ele?
=D
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Mar 26, 2010 11:06 am

ON
To loco pra ver o treino de naruto logo....
imagino que o sapo que o jiraya soltou , vá procurar o fukasaku em myobokuzan

e vai saber o quanto naruto desenvolveu ; que ja dominou o modo sennin em uma semana e o estilo de luta dos sapos, só nao sei se o ninjutsu dos sapos ta incluso.....

daí o perga-sapo vai ver q o loiro é capaz !!!

E não é tao fraco quanto um mes atrás(mais ou menos quando conversou com jiraya, no tempo do manga)

acho que devido o sapo saber falar e tals, ele proprio podera ajudar o naruto e dar as dicas de dominio do(s) jutsu(s)
OFF

tanto a tsunade quanto kakashi, jiraya , os anciao....
todo mundo deve saber de quem o naruto é filho.

Se não falaram até hoje é pq nao vao falar a nao ser que naruto fale que sabe que é filho do 4º
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Sex Mar 26, 2010 11:18 am

Isso eh uma possibilidade mas acho q tsunade percebeu q naruto amadurecedeu e ira contar a ele
ON
cerio q porximo cap vai ser mais explikando a historia toda de narutoxsasuke


Última edição por Ero Rikudou Namikaze em Sex Mar 26, 2010 11:20 am, editado 1 vez(es)
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos