M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+20
eropaizinhoO
Black Leg Sanji
Ero Shanks
Ero Solid Kain
Ero-ruukasu
Constantine
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero F. Pein
Ero-Evil Ryu
Ero Dacs
Ero Kirk
Ero David
Ero F. Titao
Ero Jaspion
tikoolpi
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
24 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 26, 2010 11:19 am

Seria interessante se Tsu tivesse algo a dizer para o Naruto ou melhor, se tivesse algo a lhe falar sobre seu passado...

Mas não creio que vá acontecer... Tsu é sensei da Sakurete e sua ligação com Naruto é na forma de acreditar nele.

Off--

Rodoxxx...

Quero muito ver Naruto falando, mas seria mais legal vermos Kakashi falando isso pros amigos dele... Naruto não é de se vangloriar das coisas.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Mar 26, 2010 11:27 am



aaa
mas que teremos uma conversa TSUANDE x Naruto!
isso e certeza..
quando a luta com Nagato termina..
oproprio naruto diz que tem muitas coisas que ele gostaria de conversar com a Tsunade!
então
quem sabe ela nao tem algumas cosias na manga sobre seu passado?

tomara o/
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 26, 2010 11:58 am

A Tsunade e o Kakashi são os mais indicados pra falar com o naruto, os ançiãos são muito marrentos.
Mas eu gostaria que o Jiraia tivesse falado essas coisas com ele. O Naruto não sabe nem que o jiraia era padrinho dele.
Quem sabe o Ero sanin não deixou alguma mensagem escondida igual o Minato fez.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Mar 26, 2010 12:38 pm

Realmente é mto triste Jiraya naum ter falado pro Naruto que era seu Padrinho.. mais o Iruka deixou bem claro que o Jiraya tinha o Naruto como um neto..
E sobre a conversa TsuXNaruto.. tem que acontecer.. a Tsunade deve saber alguma coisa sobre o passado da sua familia que seja d interesse do Naruto.. se bem que só o fato do Naruto saber que é filho do Minato já o motiva mto..
mais mesmo assim a Tsunade deve ter algo a falar sobre o passado do Naruto... Veja bem.. antes nunca foi dito nada pois isso foi determinado pelo Sarutobi.. mais agora que o Naruto ja sabe d td.. naum existe mais a necessidade d lhe esconder nada...

Gabriel..
Realmente ia ser mto massa o Kakashi falando...
pensa.. o Konohaboys td lah reunidos falando..
"Quem o Naruto pensa que é?? só pq ele derrotou o Pain ele acha que tem que resolver td sozinho?? ele naum pode fazer isso.." então chega o Kakashi e pergunta: "Onde está o Naruto?? Preciso falar com ele.." e entao o Konohaboys começa a especular o Kakashi e este diz: "Esta estória do Naruto e do Sasukemo naum vem d hj.. é o destino traçado antes mesmo deles nascerem.. Naruto sente-se responsavel e assim como ele, eu acredito que ele seja capaz d parar o Sasukemo, afinal, ele é Filho do YONDAIME"

Nossa.. ia arrepiar a galera... hauahuahuahauhauahauha

(isso foi quase uma prediction) hauahuahaahu
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Sex Mar 26, 2010 1:03 pm

(OFF)
Olá pessoal, sou novo aqui. Gostaria de perguntar sobre o que o Itachi compartilhou com o Loiro, no Episódio dessa semana? Talvez seja algum tipo de jutso que desabilite o "EMS"...
Embarassed
Valeu
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Mar 26, 2010 1:19 pm

Constantine escreveu:(OFF)
Olá pessoal, sou novo aqui. Gostaria de perguntar sobre o que o Itachi compartilhou com o Loiro, no Episódio dessa semana? Talvez seja algum tipo de jutso que desabilite o "EMS"...
Embarassed
Valeu

Ero constantine..
Vejo que vc é novo por aqui.. e tbm naum sei se naum tem experiencia com foruns..
entao.. vou lhe dar uma dica.. antes de mais nada crie um tpc e faça sua apresentação AQUI!!...
outra coisa.. Leia as regras.. lá por exemplo esta especificado que naum é aceitavel assuntos sem estar ligado ao assunto do tpc (OFF TOPIC)...
e por ultimo... vc poderá fazer sua pergunta AQUI sobre o poder do Itachi...
Resumindo.. Naum poste OFF's sem estarem acompanhados d ON's...
dessa vez passa.. espero que naum aconteça novamente.. vlw..

ON
Estava a pensar comigo..
Karin disse que a Sakurete parece estar mais tranquila.. como se tivesse tirado um peso das costas..
bom.. ela diz dizer com isso que novamente jogou a responsa nas costas do loiro..
será que logo a Sakurete naum começa a criar um sentimento por ele?? é uma merda mesmo...

A Karin ta presa em Konoha?? duvido mto que eles colocariam ela num quarto com ar condicionado.. querendo ou naum ela é um nukenin neh..
pow.. to curioso pra ver o que ela vai falar..
ja pensou ela se arrastando asa pro Naruto.. huahauahauhauhau
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 26, 2010 1:25 pm

Constantine...

Por ser novo no fórum vou pegar leve.

Esta área é para discussão do CAPÍTULO DO MANGÁ.

Temos uma área para postar links do anime e discutir o mesmo... Mas esse lugar não é aqui.

Tbm temos uma teoria sobre o poder que Itachi deu pro Naruto, basta ir até AQUI

ANTES DE POSTAR NOS TÓPICOS LEIA AS REGRAS.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 26, 2010 1:37 pm

Algo me veio a cabeça quando o Naruto começou a conversar com konoha.

Teoria ON:

Vejam a conversa:

Spoiler:

Eis que faço a mesma pergunta da Sakurete, Naruto, o que vc esta escondendo?

Duvido que o Naruto esteja falando daquilo de ambos morrerem, creio que ele sabe de algo a mais, o Naruto descobriu algo, o que reforça minha teoria de que aconteceu algo durante aquele desmaio.

Será que o próprio Itachi apareceu na mente do Naruto, como algumas preditions antigas disseram?

Será que a kyuubi, contou algo ao Naruto?

Nada me tira da cabeça que esse comentário "eu irei contar assim que chegar a hora", e aquele desmaio do Naruto tem alguma relação.

Todos sabem que Sasukemo e Naruto estão no mesmo nivel, o próprio Naruto sabe disso, o que o fez mudar de opinião?

Deixo essas perguntas em aberto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Mar 26, 2010 2:02 pm

a Sakurete tirou o peso das costas dela... mas ela ainda quer o Sasukemo..
ela ainda confia nos dois.

o naruto só quis pôr medo no Sasukemo mesmo sabendo que Sasukemo ta mais forte que ele


OFF
ta mais facil a karin gostar do naruto..
ja que seu chacra é tao brilhante, aconchegante.

e o loiro n é feioo...é tao bem desenhado qto o Sasukemo
apezar do naruto só uzar esse conjuntin crianção.
Sasukemo só ta mais na moda.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-ruukasu Sex Mar 26, 2010 2:09 pm

Pessoal, nao se esquecam que por mais que a Hinata tenha feito pelo Naruto, ele ama a Sakurete, e se a Hinata nao atacar, vai ficar nisso.

Mas será que o Naruto ficou bravo com ela por ela ter mentido(Sakurete)? Bom, eu sei lá, e vcs?
Ero-ruukasu
Ero-ruukasu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : Alemanha

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 26, 2010 3:44 pm

On---

A única coisa que esse cap trouxe, foi a questão: Quem será o Hokage?!

Mas temos de levar em conta que o mangaká disse que esse é o ano do Kakashi.

Ero Jaspion concordo com você....

Naruto percebeu que não está mais forte que o Emofreak, e compreendeu os planos e o que se passa na mente perturbada de Sasukemo...

Entretanto não acho que a diferença de poderes entre eles seja tão grande, mas que ela existe... Ah existe!

Off---

Qnto a roupa do Naruto... basta ele colocar a capa e o pergaminho nas costas que fico muito mais style que o Emo.

Ero-ruukasu---

Qnto aos sentimentos de Naruto por Hinata... Creio que não seja apenas de amigo, muito menos que o Loiro seja burro de ter sentimentos para com a Sakúra, acho que ela era mais um objeto da rivalidade entre ele e o Sasukemo... E tanto é assim que ele se chateou com a declaração falsa dela, e podemos dizer até que se decepcionou com ela.

Qnto a Hinata, acho que não só a atitude como a declaração dela, mexeram sim com o Loiro e acredito que isso será mostrado antes do que imaginamos.

P.S. Ero-ruukasu, sei que és novo por aqui, mas não post apenas Offtopic Ero Freshfish... tente sempre comentar algo sobre o cap ao qual o tópico se destina. (APRESENTE-SE NA ÁREA DE APRESENTAÇÕES E LEIA AS REGRAS)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 26, 2010 3:54 pm

Eu acho que o naruto deve ter ficado bolado com a sakurete sim. Ele parece q ficou bem puto com esse lance de brincar com os sentimentos e tal.

Esse lance do emo ser mais forte q o Naruto q eu não engoli.
O Madara deixou claro que o nem o emo nem o zetsu eram páreo para o loiro.
Aí agora ele(Naruto) chegou na vila falando q nesse nível não pode derrotar o Sasukemo, sem nem saberq o emo transplantou os olhos do itachi.
Ou será q ele consegue sentir o chakara do emo de longe??
O q acham?

Sobre o Hokage eu acho q a Godaime tá na área, e se derrubar é pénalti!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Mar 26, 2010 4:04 pm

Ero calçafurada escreveu:Eu acho que o naruto deve ter ficado bolado com a sakurete sim. Ele parece q ficou bem puto com esse lance de brincar com os sentimentos e tal.

Esse lance do emo ser mais forte q o Naruto q eu não engoli.
O Madara deixou claro que o nem o emo nem o zetsu eram páreo para o loiro.
Aí agora ele(Naruto) chegou na vila falando q nesse nível não pode derrotar o Sasukemo, sem nem saberq o emo transplantou os olhos do itachi.
Ou será q ele consegue sentir o chakara do emo de longe??
O q acham?

Sobre o Hokage eu acho q a Godaime tá na área, e se derrubar é pénalti!!!

É coisa de mangá cara, o Loirinho sabia que o Sasukemo continuaria evoluindo com seu ódio. Tanto que o proprio Naruto falou antes que estava no mesmo nivel que o Sasukemo. O Naruto só disse isso pq ele sabe que tem que continuar elovuindo pq o Sasukemo ta sempre dando um jeito de ficar mais forte.

Sobre a Tsunade, será bom ela continuar a ser a Hokage, esse ano é o ano do Kakashi, ele ficar infurnado numa sala só dando ordens nao é típico dele.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 26, 2010 4:19 pm

Ero Calça Furtada...

Madara disse que Zetsu não era páreo para o Naruto, mas sobre Sasukemo ele disse que akele não era o momento... (Emofreak tava experimentando uma cegueira parcial, lembra?)

Mas no encontro de Chidori e Rasengan, Naruto deve ter sacado mais coisas (Pelo menos na cabeça de Kishicrazy), então se ele diz que ambos iriam morrer é porque estão no mesmo nível... mas acredito que o Emofreak tenha uma pequena vantagem a seu lado, que é além do FMS, dominar dois elementos perfeitamente.

Ero Solid Kain...

Qnto a Tsu continuar como Hokage não me oponho, mas como disse, se for pra Kakashi sempai estar no olho do Furacão, não há forma melhor que o Nomeando Líder das ANBUS.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 26, 2010 5:13 pm

Esse lance do emo ser mais forte q o Naruto q eu não engoli.
O Madara deixou claro que o nem o emo nem o zetsu eram páreo para o loiro.
Aí agora ele(Naruto) chegou na vila falando q nesse nível não pode derrotar o Sasukemo, sem nem saberq o emo transplantou os olhos do itachi.
Ou será q ele consegue sentir o chakara do emo de longe??
O q acham?

É exatamente sobre o que eu disse na minha teoria da pagina anterior, o Naruto descobriu alguma coisa, nos resta a saber oq.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jisung Sex Mar 26, 2010 6:17 pm

Ero Jaspion escreveu:
OFF
ta mais facil a karin gostar do naruto..
ja que seu chacra é tao brilhante, aconchegante.

e o loiro n é feioo...é tao bem desenhado qto o Sasukemo
apezar do naruto só uzar esse conjuntin crianção.
Sasukemo só ta mais na moda.
Também notei que ela ficou molhadinha quando sentiu o cacete chakra do Naruto ! Vai ser legal ter uma nova putinha pra despachar a Sakurete kkkkk

MAASS , olhem bem . Acabei de assistir o episódio 152 e vi o Itachi perguntando oque ele faria se Sasukemo fosse mal . O loiro tava sem noção . Agora ele vem com essa conversa de suicidar-se na batalha junto com Sasukemo ... pra mim ele quer ter uma briguinha so pra desabafar e no fim vencer . Tanto é que ele ta fodão mais quer continuar treinando pra superar o FMS .

Logo logo as porradas vão chegar .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 26, 2010 7:16 pm

Na verdade Jisung...

Naruto quer treinar por achar que precisa ficar mais forte, porque ele sabe que o Emofreak no momento em que o Chidore e o Rasengan se encontraram que eles estão pareados...

Mas como disse antes o Serginho tem a vantagem de dominar dois elementos.

Ero Minato...

Acho que não leu o que escrevi acima do seu post, então tô postando de novo a mesma coisa que escrevi ao Ero CalçaFurada:

Madara disse que Zetsu não era páreo para o Naruto, mas sobre Sasukemo ele disse que akele não era o momento... (Emofreak tava experimentando uma cegueira parcial, lembra?)

Espero que Naruto treine e supere o FMS, pois não será fácil.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Mar 26, 2010 8:33 pm

Ero D. Rodrigo escreveu:Estava a pensar comigo..
Karin disse que a Sakurete parece estar mais tranquila.. como se tivesse tirado um peso das costas..
bom.. ela diz dizer com isso que novamente jogou a responsa nas costas do loiro..
será que logo a Sakurete naum começa a criar um sentimento por ele?? é uma merda mesmo...................
Ero Jaspion escreveu:a Sakurete tirou o peso das costas dela... mas ela ainda quer o Sasukemo..
ela ainda confia nos dois.
Não foi a Sakurete que retirou o fardo das costas, foi Naruto, prestem atenção e verão.
Spoiler:
É claro que Naruto está tramando alguma coisa, mas o que será?
Seria um encontro a HinaDeusa ou um treinamento muito louco?


OFF 1
[Mode EMO]O anime foi foda. Looooooooooooooool Se tivesse mais dois episódios seguidos naquele naipe, eu chorava. A cena do Shimakamaru tirando o loiro da deprê foi fodástica.
Shikamaru: "Não podemos continuar crianças para sempre... Claro, se quisermos nos tornar ninjas super legais como o Asuma e o Jiraiya-sama."
Só nessa conversa Naruto amadureceu 5 anos.
[/Mode EMO]

OFF 2
Respondendo parcialmente à pergunta: "Onde está Wally o Pergasapo?" kkkkkkkkkkkkkkk
Não sei que destino o Pergasapo tomou, mas ele tava na reunião do anúncio da morte de Jiraya a Naruto.
Só sei que na hora da despedida do Fukasaku, gamabunta e gamakichi o pergasapo não tava lá.
Não acredito que ele tenha sido dado a Naruto naquela ocasião porque Naruto teria olhado na mesma hora.
Ele deve estar com o Fukasaku, o que significaria q Naruto vai pra Sapolândia.
Prestem atenção no print do anime e no mangá:
Spoiler:
OFF 3
Se Naruto não ficou puto com a Sakurete com aquela declaração falsa, o que significa então o que ele disse?
- Eu... eu odeio pessoas que mentem para si mesmo!
A declaração da HinaDeusa mexeu tanto com ele que quase liberou completamente o selo. O loiro tava fuduido se não fosse YonDeus.Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Naruto-chapter-488-page-5

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Mar 26, 2010 9:43 pm

então o treino de naruto será eem myokubouzan...
pq o sapo ta lá.... como eu falei.

só que o naruto terá de procurá-lo na terra dos sapos.. pensando que vai tentar exándir o modo sennin. e tals.

Lá os dois se encontram...



sabe porque naruto sabe que só ele pode derrotar Sasukemo?
pq ele percebeu o que Sasukemo tava pensando que era:
(os olhos de itachi)

(((até o que ele estava pensando))) é a traduçã do pensamento de Sasukemo
Spoiler:
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Sex Mar 26, 2010 11:19 pm

cara oq eu penso sobre o pergasapo,deve ser a chave do selo da kiuby pro naruto pode controlar a raposa do mal,e deve ter um jutsu mega ultra rost blade fodastico, sei nao mano eu acho q o yondeus ja sabia q o madara tava vivo,q ele tava tramano alguma coisa, e viu como ele era foda e tento desenvolver essas suposta tecnica, tem q ter algum jutsu foda la pow se nao num ia te graça o naruto so controlano a kiuby, sera um jutsu q se combina com a kiuby? (estilo um rasengan com otra forma com as 9 caldas formadas, emo ta fudido na mao do naruto)
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 26, 2010 11:31 pm

Ero Jaspion...

Quem desde sempre afirma que Naruto deve ir a Montanha Myoboku treinar com Fukasaku sou eu...

Quem falou que seria mais fácil pra ele aprender sobre o Pergasapo lá tbm fui eu, até porque ele não irá encontrar... O pergasapo tá dentro dele, pois essa foi a ordem do Jiraya, ele apenas não sabe todas as invocações sapotísseas que ele possue com o contrato feito com os sapos.

Naruto sabe que não pode derrotar Sasukemo, porque mesmo ele sem usar seu poder e estando fudido fez um chidori que empatou com Rasengan e nesse momento deve ter visualizado toda capacidade de poder que o Emofreak tem, assim como o Serginho percebeu que Naruto está certo, que eles tem poderes pareados e que poderiam morrer em uma luta direta e apelou pra Madarobi pedindo pelos olhos de seu Itachi.

O treinamento junto a Fukasaku é a única forma dele evoluir nas artes eremitas, no aumento do SM e quem sabe dominar os jutsus que estão no pergasapo, incluindo o que envolve a Kyuubi e que é a vontade e a razão de YonDeus ter selado a raposa maldita em seu filho.

Mas antes de sabermos se isso irá se realizar, acredito que irão tratar do despertar de Tsu e se Kakashi irá ou não ser nomeado e como Kish é Crazy... Provavavelmente ainda trate da luta Bee Vs. Kisame... (Espero que não)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Mar 27, 2010 12:06 am

Gente naruto ta mais forte que o Sasukke no momento, porém não o suficiente para seu objetivo que eh certamente vencer sem mata-lo, isso mesmo se o Naruto lutar do jeito que ta agora com a pouca diferença entre eles ele mataria Sasukemo, como este eh o objetivo dos Konoha boys, ele não poderia dizer olha quero treinar para vencer sasukke sem mata-lo, entao ele deve ter guardado isso como segredo se dizendo mais fraco que o Sasukke.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb Mar 27, 2010 8:08 am

Bom dia bom dia...
Me ausento uma tarde d vcs me deixam 3 áginas d mega post's para ler..
PQP neh.. hauhauahuahauhauahua.. mto bom isso...

Então.. eu tbm sempre acreditei que o Naruto fosse realizar seu treino na montanha Myok.. Seilaoque!!.. Nunca foi mto crente da ideia dele treinar com o pergassapo.. mais recentemente começei a mudar d opiniao.. isto pois, vendo o Sasukemo usando d todos os artificio para ganhar poder.. só posso acreditar que o Naruto fará o mesmo.. e naum tem melhor maneira do Naruto ganhar poder rapido se naum desvendando os mistério por tras do pergaminho.. O Pergassapo e o Jiraya conversaram naquele momento que no interior do pergaminho existe um jutsu fodastico e o pergassapo se pergunta se o Naruto é capaz d dominar tal tecnica...
talvez este jutsu fodastico seja a maneira d abrir o selo sem corrompe-lo..
Creio que as tecnicas do Yonda o proprio sapo ancião possa ensinar ao Naruto..
QUE VENHA 489.. NOWWWW!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Mar 27, 2010 11:55 am

Bom dia Eross.
postei ontem de noite 1 prediction. ^^

ON

Creio que o naruto pode ganhar ajuda do perga-sapo, ja que ele tb fala, e é bem experto , foi desbocado até c jiraya.
mas como D Rodrigo disse o Fukasaku deve ajudar tb.

Que esse jutsu seja o que o faça ser o novo flash dourado de konoha.....

afinal além de ter deixado o perga-sapo, yonda deixou pro naruto a missao de derrotar madara.

OFF:

Ero Mugui....
calma man, sem neura. (to disputando c ninguem n)
eu tb penso coincidentemente as mesmas coisas e tb ja falei issoo, só olhar minhas postagens.

E o sapo não pode entrar dentro do naruto principalmente sem o naruto ou agente ver, concorda??(a chave do selo nao pode ficar tao perto assim, é 1 perigo pro naruto que n tem dominio de seu biju),
da vez que o pergasapo distorceu 1 pouco o selo , o naruto kyubi quase matou o jiraya.

mas agora que o naruto ta bem forte e ganhou confiança de muita gente, quem sabe o sapo não apareça pra ele.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Mar 27, 2010 12:10 pm

Sasukemo deve estar superior a Naruto por causa dos Gejutsos, SOMENTE!
Afinal, o modo Sennin de Naruto sao é imune a Genjutsos como o de Jiraya, pelo menos é o que foi mostrado ATE AGORA!

Nao achoq ue esteja perto de uma luta de Naruto e Sasukemo chegar, ainda tem mutia coisa pra desenrolar... como Kisame e Kabutomaru... só esses dois duram mais 6 meses de enrrolação... um manga por semana é brincadeira né!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 489 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos