M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes com cenas de desastres sofrem mudanças depois do terremoto

3 participantes

Ir para baixo

Animes com cenas de desastres sofrem mudanças depois do terremoto Empty Animes com cenas de desastres sofrem mudanças depois do terremoto

Mensagem por Ero Soul Dom Mar 20, 2011 6:40 pm

Animes com cenas de desastres sofrem mudanças depois do terremoto Animes-deastre
Diversos animes com temas ou cenas de desastres tiveram exibições suspensas na TV japonesa ou estão sofrendo edições, tudo por conta do terremoto que devastou parte do país no dia 11 de março.

Um deles é “Precure All-Stars DX3 Mirai ni Todoke! Sekai o Tsunagu Niji-Iro no Hana”, terceiro filme da franquia dirigido por Takashi Otsuka, que traz um crossover com os personagens das sagas do anime Pretty Cure (Precure). O longa teve as cenas com tsunamis modificadas, para evitar lembranças da recente catástrofe. O lançamento aconteceu ontem nos cinemas japoneses.

A TV Tokyo cancelou a exibição do especial de duas partes de Pokémon: Best Wishes!, que mostraria uma batalha entre a Equipe Rocket e a Equipe Plasma. Devido as cenas de prédios sendo destruídos e situações ligadas a radiação, a emissora decidiu não levá-lo ao ar, ao menos por enquanto.
Animes com cenas de desastres sofrem mudanças depois do terremoto Tsunami-500x280

O canal AT-X, anunciou que irá cancelar as reprises do décimo episódio da série Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne—!! (Ochinko), a pedido do detentor dos diretos. Neste episódio, que foi exibido no dia 12 de março, uma cena mostrava os personagens sendo levados por uma onda gigante, durante o ocorrido, os canais de TV exibiam um gráfico de alerta de tsunamis em todos os programas. A série continuará sendo transmitida a partir do episódio 11, dia 25 de março.

E por último, o Animax anunciou que substituirá a reprise da série Tokyo Magnitude 8.0, por outra programação devido às circunstâncias. Ao invés de re-exibir o sétimo episódio (que conta uma história fictícia de um terremoto em Tóquio), entrará uma seleção com os melhores episódios de Lupin III e Kiteretsu Daihyakka.

No começo desta semana, o mangaka Tomonori Inoue disse no Twitter que iria a uma reunião com seu editor para discutir o futuro de seu mangá pós apocalíptico, intitulado Coppelion. Ele garantiu aos leitores que foram discutidas conscientemente, questões sobre a forma de publicação e distribuição de seu mangá no futuro, e não seu cancelamento (como muitos pensavam).

Fonte:ANMTV!
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Animes com cenas de desastres sofrem mudanças depois do terremoto Empty Re: Animes com cenas de desastres sofrem mudanças depois do terremoto

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Mar 20, 2011 6:49 pm

Yo Mina!!!

No momento atual, eu concordo em não exibir...

Mas espero que eles exibam futuramente, pois acho que seria demais eles não exibirem...

Espero ansiosamente pelas melhorias no Japão...

HASTA!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animes com cenas de desastres sofrem mudanças depois do terremoto Empty Re: Animes com cenas de desastres sofrem mudanças depois do terremoto

Mensagem por Ero Soul Dom Mar 20, 2011 6:53 pm


Pois é...também concordo com você Joab!
Esses episódios devem ser "guardados" por enquanto...até pra esquecer o desastre...Mas isso não irá desaparecer das memórias dos japoneses tão cedo...

Espero ansiosamente pelas melhorias no Japão...[2]
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Animes com cenas de desastres sofrem mudanças depois do terremoto Empty Re: Animes com cenas de desastres sofrem mudanças depois do terremoto

Mensagem por Ero Salamander Dom Mar 20, 2011 7:53 pm

Yo-ho-ho

Concordo plenamente em censurarem / guardarem esses episodios POR ENQUANTO!

O desastre foi feio, varias pessoas morreram, e muitas tem situações bastante "problematicas" e é certo fazer de tudo para que as pessoas não se lembrem do desastre.

Espero ansiosamente pleas melhorias no Japão [3]
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Animes com cenas de desastres sofrem mudanças depois do terremoto Empty Re: Animes com cenas de desastres sofrem mudanças depois do terremoto

Mensagem por Convidad Dom Mar 20, 2011 9:04 pm

Eu sinceramente discordo de vcs!!!!!!

Naum sei o porque de censurarem os animes

Tá certo que os Japas acabaram de sofrer um drama mas não acho que essas cenas iriam influencias neles

Ouvi falar que ODA está pensando em mudar a saga da IT por isso..já pensaram

Sei la mas eu acho isso desnecessario essa censura!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes com cenas de desastres sofrem mudanças depois do terremoto Empty Re: Animes com cenas de desastres sofrem mudanças depois do terremoto

Mensagem por Ero Soul Qui Mar 24, 2011 8:05 pm

=AVISO/Tópico Bloqueado=
Motivo:Notícia Antiga.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Animes com cenas de desastres sofrem mudanças depois do terremoto Empty Re: Animes com cenas de desastres sofrem mudanças depois do terremoto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos