M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Será Naruto um Senju?

+10
Boogie Man
Ero Bryan
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Titao
Ero D. Mugiwara
Ero Diego
Ero F. Rodrigo
Ero F. Pein
Ero-jhow
Ero Tuga
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Teoria] Será Naruto um Senju? - Página 2 Empty Re: [Teoria] Será Naruto um Senju?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom Jan 24, 2010 10:36 am

isso mesmo que eu ia dizer...
quem produz o oleo é a Maw.. mamae sapo..
e isso naum é um elemento..
sei lah como... mais ela tras o oleo das montanhas sapo...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Será Naruto um Senju? - Página 2 Empty Re: [Teoria] Será Naruto um Senju?

Mensagem por Ero Bryan Sex Abr 16, 2010 7:51 pm

Sabe-se que as Kekkei Genkai do clã Senju, não seguem um padrão. No caso do Mokuton, o único que podia usar a madeira era Hashirama. Senju Tobirama, graças a sua Kekkei Genkai, é capaz de manipular e usar livremente TODOS os jutsus baseados em Suiton (Libertação da Água), quase que sem gastar chakra.
Então, naruto pode ser um Senju sim, só não faz muito sentido...
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Será Naruto um Senju? - Página 2 Empty Re: [Teoria] Será Naruto um Senju?

Mensagem por Boogie Man Sex Abr 16, 2010 8:28 pm

Descendente de Senju é a Tsunade.
Naruto é um Uzumaki, e pronto.
HAHAHA

Mas vai ver né?

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Será Naruto um Senju? - Página 2 Empty Re: [Teoria] Será Naruto um Senju?

Mensagem por Ero Pintas Sáb Abr 17, 2010 7:14 am

se naruto for senju provavelmente tera um suiton ja que hashirama tinha suiton tmb e tobirama a mesma coisa
e faz sentido visto que existe uma rivalidade com os uchiahs

uchihas---- fogo-----------------------><--------------agua----senju

winner: senju
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Será Naruto um Senju? - Página 2 Empty Re: [Teoria] Será Naruto um Senju?

Mensagem por Ero TFS Sáb Abr 17, 2010 7:27 am

Se o naruto for senju, é pela parte do pai o Yondeus, pq a mãe de naruto era
do clã uzumaki q se acabou na 3º grande guerra ninja, mas creio q o naruto
ñ é um senju! Apesar dele ter toda aquele amor pela vila de kanoha e mesmo
dentro da vila existe varios clãs diferente, como o da Ino do Chouji, Clã hyuuga, o dos incetos o do kiba e por ai a fora!
na minha opinião ele ñ é do clã senju
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Será Naruto um Senju? - Página 2 Empty Re: [Teoria] Será Naruto um Senju?

Mensagem por Convidad Dom Abr 18, 2010 7:07 pm

Sorry pela demora em vir aki, mas infelizmente para ti Ero Minato, nosso Ero Tuga tem razão!

Sua teoria é uma resposta ao questionamento do tópico: Será Naruto um Senju? Até porque o assunto é o mesmo e até mais abrangente.

Ex: Já postei minha teoria sobre Tobi ser Uchiha Izuna no tópico sobre a idêntidade de Tobi, sendo que o user que criou o tópico, diz que ele é Obito, minha teoria foi uma resposta.

Infelizmente estarei bloqueando este tópico e pedindo a todos que discutam sobre esta possibilidade aqui.

Minha decisão foi tomada pela data de criação do tópico sendo que este foi criado depois.

Quem postou aqui, por favor, copie e cole leus comments lá.

Pois bém, ja que o forum, como suponho, não deve possuir a opção de unir tópicos (que seria bem util por sinal)

Farei assim como você fez nessa na situação do "Tobi ser Uchiha Izuna", postarei minha teoria nesse tópico, assim não será esquecida, e ambas as teorias serão comentadas, mesmo a minha ficando um pouco esquecida, hehehe

OFF:

Espero que se Naruto for um Senju, não tenha meus +, diminuidos


Eis a Minha Teoria



Fiz ela, postei no NS e postarei aqui também


Que loucura é essa Naruto é filho de Kushina Uzumaki, e Minato Namikaze

Eu sei muito bem disso, más não devemos olhar o que está claro, temos que ver as entrelinhas, além disso quem disse que o clã uzumaki ou Namikaze não é uma espécie de ramificação dos Senjus? não está provado nada.


Além disso temos 3 situações no Manga que apoiam o que eu disse:

Naruto vs Orochimaru: na luta o próprio Yamato fica surpreso por o Naruto suportar aquele chakra, e depois vemos a Sakurete levar um golpe de uma das caldas da Kyuubi, fica muito machucada, entretanto o que o Naruto tem que as outras pessoas não tem.

Eis a minha teoria:

Está bem claro que o chakra da kyuubi é o mais maligno dentre os bijuus, creio eu que o chakra da kyuubi é o que mais se aproxima do juubi, mas o que tem haver tudo isso com o Naruto ser um Senju?

Tudo, sendo que o chakra da kyuubi é o que mais se aproxima do juubi, os unicos capazes de suporta-lo seriam os descendentes daquele que um dia hospedou a forma completa dos bijuus, o juubi, esse é o Rikudou Sennin, e apenas os seus descendentes poderiam suportar esse chakra, basicamente os senjus e uchihas.


Tobi conversa com Naruto: Essa creio que foi de certa forma uma pista sobre o Naruto ser um Senju, o Tobi/Madara comparou Naruto e Sasukemo com Hashirama e Madara, dizendo que ele via Senju Hashirama em Naruto, e se via em Sasukemo, e disse que estavam destinados a lutar, que a luta entre Senjus e Uchihas estava sendo refeita neles.


Manga 440 - Naruto conversa com Yondaime: Essa foi outra pista que reforça minha teoria, lembram-se como Minato se referiu a Madara,
"Um shinobi de grande poder, ninguém poderia derrota-lo sem habilidades únicas".

Isso pode ser interpretado de diversas maneiras, porém vamos pensar como Minato deve ter pensado.
Minato sabia que Madara estava controlando a Kyuubi, provavelmente ele viu usar o Sikki Fuin, como um ultimo recurso, porém seria inutil sela-la em alguém que poderia ser controlado por Madara, além disso o chakra da kyuubi é muito maligno e soménte um descendente do Rikudou Sennin poderia suporta-lo, sendo que os Senjus e Uchihas estavam começando uma guerra (os uchihas queriam tomar o poder de konoha) provavelmente Minato sabia que Naruto seria o único que poderia suportar esse chakra, viu como única alternativa sela-la nele, porém Minato quis um seguro caso Naruto fosse capturado e não conseguisse dominar a Kyuubi por completo até lá, ele dividiu o chakra da kyuubi em yin e yang, selando o yang em Naruto e o yin (não há certeza más provavelmente levou com ele ou selou naquele pergaminho, porque sem a Kyuubi completa Madara não conseguiria os seus planos.

Agora vamos voltar sobre o que Minato disse, "Um Shinobi de grande poder, ninguém poderia derrota-lo sem habilidades únicas", sabemos que os únicos pareos para os Uchihas éram os Senjus, o que me leva a crer que o Naruto é um Senju.

NOTA: Postei dessa forma para destacar, espero não ter problemas em relação a isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Será Naruto um Senju? - Página 2 Empty Re: [Teoria] Será Naruto um Senju?

Mensagem por Ero TFS Dom Abr 18, 2010 8:59 pm

Yoh People!

Rapaz a sua teoria é engraçada!
MAs eu ainda acho q o naruto ñ seja um senju! Pq creio q pelo q o Madarobi
conta q Ele e o 1º hokage são descendentes diretos do Eremita do 6 caminhos e conta toda a historia de como surgio os dois clãs, creio q o 1º conseguiu derrotar o madara pq ser filho direto do Eremita e receber poderes especias para tal coisa!
Acho q o Yondeus quis dizer q com o poder q o naruto tem ou um ninja
normal tem ñ consegui vencer pq o Madara está além desse nivel, por isso
precisa de um poder especial para derrotar o madara!

Creio q o unico senju ainda vivo seja a Tsunade!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Será Naruto um Senju? - Página 2 Empty Re: [Teoria] Será Naruto um Senju?

Mensagem por Ero Pintas Seg Abr 19, 2010 3:54 pm

e pa nao me importava que o naruto fosse senju mas como ero tfs todos os senjus tenhem uma habilidade especial coisa que o naruto nao tem o que ele tem de bome a kyuubi de resto e tipo yondeus um "genio" que so é genio quando quer das outras vezes e muito estupido mas e como eu digo o naruto so e assim estupido porque nuncca teve pais se tivesse era um genio tal como o yondeus
mas voltando ao assunto do topico naruto precisaria de liberar uma kekkei genkai se liberasse ai ja tinha a certeza que seria senju dependendo da KG e verdade
talvez assim um mokutonzito xD ficava fixe no naruto ou assim uma velociiiiiiiidaaaaaaaaadeeeeeeeeeee que nem o sharingan podia prever os movimentos ( estou mais inclinado para a segunda)
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Será Naruto um Senju? - Página 2 Empty Re: [Teoria] Será Naruto um Senju?

Mensagem por Ero TFS Seg Abr 19, 2010 11:51 pm

Aquele redemoinho!
é por causa no nome do desenho!
naruto significa redemoinho! por isso todos da
vila de konora ter um redeminho na roupa de ninja!

eu acho q o naruto ñ tem nenhum kekei genkai pq se tivesse ja
teria dispertado, acho q ele é só um ninja normal mesmo!
Pq nem genio ele é pq ele ñ criou nada! ele só aperfeiçou o q alguem
ja tinha criado!


Última edição por Ero TFS em Qua Abr 21, 2010 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Será Naruto um Senju? - Página 2 Empty Re: [Teoria] Será Naruto um Senju?

Mensagem por Ero David Ter Abr 20, 2010 10:36 am

Acredito Q ele possa ser um...
Mas n pelo Fato do redemoinho(o kish disse numa intrevista q akilo era so um enfeite)...
E sim pelo fato de Ser mto poderoso e a sua Vontade Do fogo
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Será Naruto um Senju? - Página 2 Empty Re: [Teoria] Será Naruto um Senju?

Mensagem por Ero Snake Ter Jun 15, 2010 11:33 am

Inativo por muito tempo

-> Tópico Bloqueado <-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Será Naruto um Senju? - Página 2 Empty Re: [Teoria] Será Naruto um Senju?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos