M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

+2
Ecchi ' nicoRobin; -
Monkey J. Sparrow
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Seg Ago 02, 2010 1:26 pm

O capítulo 594 terminou da seguinte forma: Urouge chegando em uma misteriosa ilha açoitada por Relâmpagos e sendo recepcionado por uma Velinha vestida de Dementador e que vende guarda-chuvas. Um jeito estranho de fechar um Mangá, não?

Temos aí, a pagina 19 do mangá:
http://a.imageshack.us/img708/664/60220321.png

*Pela fala do Narrador, sobre os que pisam na grand line, podemos supor que Urouge está no começo (em uma das primeiras ilhas) do Novo Mundo.
*Vamos supor que os guarda-chuvas seviriam como proteção contra os trovões de tal Ilha, uma forma de sobreviver enquanto o Log Pose se estabiliza ao campo magnético.
*Graças ao Log Pose, podemos supor que muitos dos que estão no Novo Mundo passaram por essa Ilha dos Relâmpagos.

Seguem perguntas e minha teoria absurda:

-Quem é a velha do guarda-chuva? Terá algo a mais sobre ela nso próximos capitulos ou em uma nova saga?

-Essa ilha é mesmo uma das primeiras do Novo Mundo?

-Kid, Killer e tripulação ja passaram por esta ilha? E Basil Hawkins e os demais Supernovas? (acho que não dá pra saber)

-Será que o Urouge se Fu***?

Modo Viajem ON relacionado a Enel:
O Oda nos deu duas informações discretamente relacionadas:

1º Uma ilha onde Relâmpagos constântemente caem.
2º Urouge é o único dos Supernovas que veio de Skypea, e foi quem Oda escolheu mostrar chegando a Ilha.

Teoria-
Talvez isso seja uma pista. Talvez o Oda planeje introduzir Enel novamente na história apartir disso, ou estou brisando? Se pretende, essa ilha pode ser somente uma das diversas desculpas para reintroduzi-lo na história.

Mesmo que o Enel não esteja nessa ilha, pode ser que, quando Luffy e o bando alcançarem essa ilha uma nova informação sobre Enel seja dada.Algo do tipo: "Ah, eu me lembro do homem que há pouco tempo passou por aqui. Aquele que não comprou um dos meus guarda-chuvas e aidna assim sobreviveu" Laughing

Eu achei muito sugestivas as informações dadas nessa ultima página do mangá, e espero que vocês gostem do tópico. Smile

Discutam.


Última edição por Ero Blur em Dom Ago 22, 2010 6:54 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 11:08 pm

Acharia estranho Enel voltar a aparecer...

O Crocodile faz parte da história (Shichibukai) e era até previsível que estivesse preso em algum lugar (ora se Ace foi preso as chances de estarem na mesma prisão são grandes), mesmo derrotado um ou outro personagem referia-se a ele...

Enel era de um lugar totalmente diferente. Acho que ele nem deve conhecer o mar azul, nasceu numa ilha do céu, tinha uma AnM, governou a ilha (ou destruiu-a, sei lá) e foi para a Skypea e tomou o lugar do Kame de lá... Acho que o Governo Mundial não tem posto avançado na ilha do céu então eles (povo do céu/Kame) devem ter encontrado um jeito de trancafiar o maledeto lá...

Não pense que não gostaria que ele reaparecesse, pelo contrário, sua logia é poderosa e faria estragos... mas é que ainda não conhecemos o Novo Mundo e ilhas com as mais variadas coisas podem existir lá, então é precoce tentar falar algo... não temos argumentos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Ter Ago 03, 2010 11:32 pm

Bom... já faz um tempo que assisti esse episódio do anime (acompanhei pelo anime até a saga onde apareceu o brooke), posso estar viajando... mas não houve uma cena em que Enel desceu de Skypea? Não sei se acontece igualmente no mangá..

Quanto a prenderem o Enel na ilha do céu, não sei não mano.. não acredito muito nisso :/ como você mesmo falou, a AnM dele é poderosa, não acho que eles consigam.

Em uns dos Offs do tópico "Discussão de Spoiler-Prediction" alguém comentou que Enel estava indo para um lugar, mas agora não me recordo.. vou dar uma olhada e depois dou um edit aqui

EDIT:
-Teorias deixadas em aberto no tópico de Discussões

Foi dessa que eu falei:
Ero D. Lipe escreveu: Enel vai voltar? Será mesmo que é ele que está naquela ilha que o Urogue foi? ;P
Se me lembro bem, ele tinha ido para a "Fairy Vearth"(aka Lua), e não para a terra...mas seria uma boa jogada trazer o Enel de volta agora...

EDIT²: Não tenho certeza agora... como o D. Lipe falou, pode não ser na terra mesmo. Mas e se o caminho para chegar a essa Fairy Vearth for pelo Novo Mundo? ou talvez na ultima ilha da grand line o.o (tudo bem, já estou viajando muito)

Outras coisas que disseram:
Ero D. Mugiwara escreveu:Ao meu ver Capone foi sugado por Enel e não por algum poder do BN, assim como aquela ilha deve ser um local onde Enel está.

Ero Ulquiorra escreveu:se o Enel não apareceu pra ficar nessa função pois ele deve guardar muito rancor de Luffy por ele te estragado seus planos e concerteza a marinha iria adorar ter o poder da Logia dele por perto pois pra mim a akuma no mi dele (Goro Goro no mi) é uma das mais fodas não é todo mundo que pode lutar contra eletricidade e sair ileso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Monkey J. Sparrow Qua Ago 04, 2010 1:10 pm

Essa velhinha na verdade deve ser uma caçadora de RECOMPENSAS! kkk Laughing+108.000.000 pro bolso dela.

Dona Edit .: hehehe! "Caçadora de aluguel é foda."


Última edição por Monkey J. Sparrow em Qua Ago 04, 2010 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Monkey J. Sparrow
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Under Sea

Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 1:17 pm

Como disse Blur, até desejo que Enel reapareça, mas naquele lugar que foi mostrado a primeira coisa que pensei foi que era uma ilha do Novo Mundo diferente...

Pelo spoiler Apoo não está numa ilha que - aparentemente - pode-se andar no ar?

Também aquela pode ser uma ilha com tempestade de raios...

Enel no céu era soberano e arrogante, se ele vier para o mar azul onde 'ninguém' o conhece, ele terá que fazer seu nome...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qua Ago 04, 2010 1:56 pm

DUHASIHDIASHIUDHASUHUDHASIDHIAUSHDIUAHSIDHAUISHDASD '
Pois então, não me lembro do Enel ter sido capturado e duvido muito que isso tenha acontecido.

Depois dele ser derrotado e sai voando por ai e falando um monte de asneiras [o dia que tiver coragem vou buscar essa informação], só reclamando...

Não duvido que ele apareça só pra incomodar é a cara dele.

E bem que a tiazinha poderia ser uma caçadora de recompensas. Very Happy
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Ero Nharox Qua Ago 04, 2010 2:05 pm

Aquela tiazinha me lembrou um pouco a mulher que recebeu os mugi na ilha do céu... Aquela que tirou as fotos deles.

Se for ela é bem possível que Enel volte, mas eu fiquei em dúvida, e acho que Oda fez isso de propósito, pois teve essa ilha dos trovões,e também o fato de Capone ser sugado, ou então a intenção do Oda era mostrar o quão FODA o Novo Mundo é. Eu não acho que Capone tenha sido sugado pelo BB, mas parecia ser a arca do Enel.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 2:22 pm

KAOKPAKSOKAOPSK, bem, se ela não for uma caçadora de recompensas, dá pra faturar uma grana vendendo aqueles guarda-chuvas a preços altos!! xD

Entãoo mano Lion eu concordo com você, se o Enel surgir, isso com certeza iria surpreender a todos. Para um cara relativamente inteligente (o bastante por ter dominado uma ilha no passado) e sem nenhuma bounty, não deve ser dificil se infiltrar no novo mundo sem ser notado pelo mundo. O Oda é muito imprevisível...

Ero Lion escreveu:O Crocodile faz parte da história (Shichibukai) e era até previsível que estivesse preso em algum lugar (ora se Ace foi preso as chances de estarem na mesma prisão são grandes), mesmo derrotado um ou outro personagem referia-se a ele...

É verdade, tanto o crocodile, quanto o buggy, o Mr.3 e os outros tiveram uma ressalva bem justificada, e é o que me leva a crer que o Enel também reapareça (não necessariamente na ilha de raios)... Se vocês forem ver o Mangá Fairy Tail, quando uma saga acaba, muitos personagens saem da história e não voltam a aparecer. O Oda sendo fOda não faz isso! Um exemplo bom é que o tritão que o luffy derrotou (Arlock?) pode reaparecer na ilha dos tritões Cool

Como a nico falou só vai aparecer pra incomodar!auhehuahuah E quem eu acho que vai tirar proveito disso? O governo mundial \o

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 2:41 pm

Duvido muito aquilo ser Enel,acho mais que era da ilha mesmo aqueles raios,Enel no Novo Mundo acho que não mano,afinal ele nem conhee o mar azul ainda mais o Novo Mundo,mas não deixa de ser possivel mesmo eu duvidando muito,alem do que ele usava algo parecido com Haki EM Skypea...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 8:31 pm

Se Enel voltar vou viciar xD, acho dificil a volta dele, mais tem uma grande chance disso acontecer pois ele não morreu, não foi capturado e nen nada ele apenas foi para uma "outra ilha", espero que ele volte, tenho certeza que o monge vai se dar mal jaja junto com outros super-novas xD
vlw (lembrem que isso tudo é apenas que pode acontecer e que não aconteceu)
e vlw dnvo pelo post lá no meu DB xD


Última edição por Ero Enel em Sex Ago 13, 2010 1:19 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Qui Ago 12, 2010 11:10 pm

Só trazendo a prova de que Enel caiu, falou que voltaria e foi para a Lua...

Bem que podia ser ele nessa ilha mas acho que ele gosta de dizer-se deus/kame... então acho que ele fica é no céu mesmo.

(se ele ficar no céu vai precisar que o Luffy vá de novo para derrotá-lo em algum lugar)

Cai (derrota):
http://upload.animalog.com.br/One_Piece/299/14

Diz que voltará:
http://upload.animalog.com.br/One_Piece/300/11

Vai para a Lua:
http://upload.animalog.com.br/One_Piece/300/12

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por ero ero lucas Sex Ago 13, 2010 6:45 pm

pode sim ser enel porque so dava pra ver um nuvem escura ,e que e que faz aquele tipo de nuvem era a arca de enel eu acho que não precisa do luffy ir derrotar ele outros piratas pode dar conta disso
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 4:45 pm

Nesse ultimo manga foi mostrado que a chuva de trovões da ilha não é por causa do Enel e sim causado por um fenomeno temporal desconhecido,olhem a conversa de Nami com o Haredas aquele velhinho da ilha do ceu weatheria,no quadro do meio.
Spoiler:

EDIT

OFF:Blur so postei isso so pra esclarecer mesmo ate porque se ele se encontrava na ilha dos raios imaginava-se que ele era o causador disso, se voce ler o post acima vai ver que existem duvidas quanto a origem dos raios,isso que entendi.


Última edição por ERO jedi Zoro em Dom Ago 22, 2010 7:19 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 6:53 pm

Ero Enel:

Olha mano, eu não acho que o Enel vá se dar mal como os outros supernovas, afinal ele não está no nível dos supernovas. Ele é um Logia poderoso, só perdeu em Skypea por azar (encontrou seu inimigo natural, Luffy). Se ele voltar, prepare-se para viciar mesmo rsrs

Ero Lion:

Não tinha visto seu post Ero Lion, só agora uahuahuahua
As imagens dizem tudo: ele está vivo. Aparentemente indo até Fairy Vearth, embora seus motivos sejam desconhecidos. Bom, se ele está vivo, ele com certeza voltará ainda mais forte.

Ero jedi zoro:

É, pelo jeito, os raios não são "por causa" do Enel cara, muito embora eu não tenha dito isso na teoria (você deve ter entendido errado...) A teoria consistia na possibilidade de Enel encontrar-se na ilha de raios.
Dá uma relida, manolo.


Irei alterar o título do tópico para, "Enel no novo mundo e a ilha de raios", espero que fique mais claro assim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Dom Ago 22, 2010 10:25 pm

não axo que enel volte pelo fato de que o senhor de wheateria ter dito que ja estudou akela ilha antes

e provavelmente ele estudou aquela ilha antes de luffy derrotar ele e ele sair de skypiea

mais antes desse manga eu pensei igualmente a vc blur uaehueaahehuaeuhea então te positivei @_@ =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 1:00 am

OFF:
não axo que enel volte pelo fato de que o senhor de wheateria ter dito que ja estudou akela ilha antes

brother, você entendeu errado o tópico xD. O tópico não esta dizendo que o Enel provoca raios na Ilha; eu sei que se tratam de fatores climáticos. O tópico diz que Enel PODE estar nessa ilha, por algum motivo, ou em outra ilha do novo mundo; essa é a teoria.Poxa, galerinha do mal, não fica floodando o tópico se ler ele na integra. Agora, se querem me positivar, muito obrigado. É sempre bem vindo. rsrsrsrs
(P1)

ON:EDIT

Ae, Ero Enel, se liga nas informações que achei da Goro Goro no MI... explica támbem como ele consegue sobreviver fora da atmosfera... xD

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Ero Jisung Seg Ago 23, 2010 9:24 am

Os únicos que podem derrota-lo é o Luffy , alguns almirantes e outras poucas personagens ... Se Enel tornar-se um pirata sua recompensa vai ser bem fodona .

Na verdade , a "Terra" sagrada que o Enel sempre quis é a Lua . Acho que ele percebeu a fachada , e decidiu embarcar no alto mar ( hipótese ) .
PORÉM , há um detalhe : Maxim flutuava graças ao ar ( O2 )em rotação ( Jet Dials ) , como ele iria para a lua se no espaço não existe esse elemento ? Ta certo que OP é uma manga e foge da realidade , mas chegar a isso hahaha acho pouco provável ...


PS : Desconfio muito disso , pois Oda é bem criativo e não recussitaria um vilão à toa ( como o Crocodile ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 9:49 am

O barco dele não era movido a eletricidade? Achava que eram os raios dele que giravam aquelas hélices... quem tiver o link da página de como ele faz isso deixa-a aqui, por favor.

Ero Jisung escreveu:Na verdade , a "Terra" sagrada que o Enel sempre quis é a Lua . Acho que ele percebeu a fachada , e decidiu embarcar no alto mar ( hipótese ).

Acredito nisso também. Em que pese ele ser um personagem muito bacana vai acabar ficando 'esquecido'... assim como Magellan, que só será visto se os mugiwaras voltarem a ID... do contrário é outro personagem forte que ficará para trás...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 1:15 pm

a entendi blur eauhea é que pensei q era por causa dos raios que vc pensou que ele estava la, malz =D

mais se for assim é bem possivel dele voltar pq se ele n chegou até a lua ele deve ter vindo para o mar azul(dps da surra q tomou de luffy em skypiea n creio que ele voltara la @_@)







Última edição por Ero Kizaru'' em Qua Ago 25, 2010 2:53 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Monkey J. Sparrow Seg Ago 23, 2010 1:56 pm

Yooo.

São várias ipóteses manolos...

Em uma altura, concerteza Enel EMINEM irá dar as caras no Novo Mundo.

Mas nessa ilha, acho pouco provavel.

Se ele apareçer acredito que ele se tornara um dos MUGIWARA. ZEHAHAHAHAHA.

Ia ser muito show, os Chapeus de Palhas navegando de boa, ae subitamente Maxin cai na frente do 1000SUNNY! Ae eles salvam o Enel, magina a kra do maluco.

ZEHAHAHAHAHAHAH.

EDIT
Como NERO postou ae embaixo, sobre Maxin ter explodido, é verdade, tinha me esqueçido dessas intros no mangá. Mas ainda esta de pé que Enel vai aparecer subitamente no Novo Mundo.


Última edição por Monkey J. Sparrow em Seg Ago 23, 2010 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Monkey J. Sparrow
Monkey J. Sparrow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 31
Localização : Under Sea

Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 2:02 pm

[off?!]
Caras, a história do Enel aparece nas capas de One Piece após a saga dele. Quando fui procurar as capas para postar achei o resumo de todas elas, vou postar aqui e quem quiser conferir também tem a numeração dos capítulos relacionados as capas.

Historia: Enel
Capitulos: 428 ao 474
Capitulos nas quais as capas nao contam a historia do Enel: 431, 432, 439, 446, 449, 454, 457, 464 e 471
Historia:

Ela começa com a arca de Enel chegando na Lua. Ele encontra um estranho habitante la, vou chamar ele de homenzinho. O Enel começa a segui-lo, ate o homemzinho encontrar outros 3 iguais a ele, todos "mortos". Entao chega um estranho ser (Pirata do Espaço) por tras deles e atravessa o homenzinho com uma lança. Ele tenta fazer a mesma coisa com o Enel mas o Enel é Logia, para infelicidade do infeliz (lol). Enel da um pau no pirata e ve sua arca ser explodida, ficando com muita raiva e nesse meio tempo aparece tambem outros piratas MUITO estranhos.

Enquanto isso o homenzinho ferido começa a ter um sonho. Aparentemente esses homenzinhos são robos, criados por um velho, que quando viu uma explosao na Lua, teve um infarto e morreu. Entao os homenzinhos pegam balões (sim, balões) e voam ate a Lua para vingar o velho. Os 4 são derrotados pelos piratas do espaço, que por sua vez são completamente derrotados pelo Enel.

Entao o Enel encontra um canal dos piratas e resolve investiga-lo. La ele encontra uma enorme cidade subterranea e ataca a cidade (o Enel é completamente louco, por isso eu gosto dele =P). Os raios do Enel fazem acordar varios desses homenzinhos (que são robos). Entao ele começa a ver varias pinturas nas paredes, que mostram os antigos habitantes da Lua (os alados). Eles viviam na cidade da Lua chamada Birka, e por falta de recursos, desceram para Terra. Entao o Enel sai da caverna, rodeado por inumeros homenzinhos e por uma enorme porção de Vearth (terra). Entao ele torna todos os homenzinhos um exercito particular dele e fim da historia O.o

Vou postar algumas destas capas só pro pessoal refrescar a memória:
Spoiler:

[ON]
Sobre ele aparecer no novo mundo, acho bem possível sim. O Oda tem re-aproveitado dos seus personagens mais ridiculos aos mais fodas, deixar o Enel de fora seria um Fail enorme.


Última edição por Nero em Seg Ago 23, 2010 2:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FONTE: ForumProject)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 6:22 pm

Nero: Cara, você merece quantos mais poderem te dar! Caramba, não dá pra acreditar que deu pra tirar tanta história só daqueles quadrinhos uheuhauhe positivem ele pelo trampo

Ero Kizaru: É, eu também acho que O Enel não quer ver o Luffy nem se ele estiver pintado de Cameron Dias uehuaheu Mas eu imagino o Enel inventando uma forma de lidar com isso (aliando-se a outros usuários fortes, por exemplo).


ON:Aí está a tragetória do Enel pós Skypea. Após assistirem, acreditam no possivel retorno dele ao mangá?

A História de Enel
FONTE:PUNCH! Mangás

1ªPARTE
Spoiler:
2ªPARTE
Spoiler:
3ªPARTE
Spoiler:
FINAL
Spoiler:

créditos ao: Nero. ^^


EDIT: respondam a pergunta do Kizaru logo a baix.., eu também não sei como... xDD (ja é pedir demais da minha pessoa uaheuheuahe)


Última edição por Ero Blur em Seg Ago 23, 2010 9:00 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 7:58 pm

Blur:huaehuaehe né kkkkkkkkk nem de babi panicat @_@

on:mais se a arca foi explodida como ele vai voltar para terra?@_@

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Convidad Seg Ago 23, 2010 9:30 pm

Enel podera sim fazer uma aparição no manga,pra não deixar um bom vilão esquecido e talz,eu entendo que ele foi pra lua,pelo que acabou da saga ele indo pra lua,mas não levo a serio as capas do manga.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Ero F. Levia Ter Ago 24, 2010 9:30 am


Eu gostaria muito de ver a volta de ENEL!!

Ja pensou....não acredito que ele teria uma aliança com a marinha...poderia talvez ate tentar dominar o os mares do Novo Mundo lol!

Fato que ele iria dar muito trabalho pra Marinha/almirantes, Super Novas e o Barba Negra!

Mas a ilha de trovões não tem relação nenhuma com ENEL..
Os velhotes la onde a Nami está..disseram que o clima do Novo mundo e isso e aquilo..e que tem ate uma ilha que chove trovões...entao..acredito que ela ja exista a algum tempo....

entao...acho que por enquanto Enel vai ficar so na vontade de aparecer!


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios Empty Re: Enel no Novo Mundo e a Ilha de Raios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos