M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+13
Ero Lipe
Ero Shanks
Camozza
Ero Tuga
Ero Jisung
Ero Dacs
Strawhat
Arlock
Ero TFS
Chopper M4ALL
Ero Roronoa
Ero Dark King
Ero D. Mugiwara
17 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Abr 09, 2010 11:10 pm

Eu disse caras, o cuby vai ser o rival do luffy manu, que nem o Garp do roger...ate que enfim um que pensa como eu...

Desde que vi isso eu disse manu, o cara le mente..ai sim, agora vai ficar sinistro OP..Concerteza o coby vai ter uma promoção, espera pra ver, ele vai ser louko, haaaaaaaa

Agora, manu, esqueça esse lance de mostrar marinford, o esquema agora é um só,
Paradeiros dos Nakamas 2 Parte.

Ow, esse forum ta massa meu, ontem fui postar uma mensagem kra, tive que esperar porque tava interditado de mesagem, kkkkkkkkkk

Só da "fome zero" aqui...Uhhu
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sex Abr 09, 2010 11:15 pm

awe cambada vou aproveitar o tempinho livre agora de noite e lançar mais um predicion
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Arlock Sex Abr 09, 2010 11:29 pm

Arlock ressucitado das trevas xD, do pescoço pra baixo é canela Ero Mugi-san Very Happy

Turn off: Vlw, pelo + Ero Franky Very Happy já retribuido pelas belas predictions.

Turn On: Bom, como Ero Mugi falo, é verdade o leque de possibilidades chega a ser infinita duas vezes se tratanto de Master F;Oda, mais sei lá como disse uma vez, vo escrever, vai que da certo né? ASHUashAUHSuahsUAHSIuhasiu Acho que adivinhar o que F.Oda pensa é mais dificil que acertar na loteria xD Talvez ele foque em MF, ou no que eu disse... são as possibilidades mais plausiveis mais se tratando de Oda, xD vai saber...Mais ja ta dando até saudade das brigas do sanji e do zoro xD, eu particularmente gostaria de ver pelo menos em uma pagina como eles, estao e a onde eles estao, talvez ele consiga mesclar Luffy, boa e mugiwaras voltando ou não xD

Bom é isso, desculpa qualquer coisa, mais to movido a café e batatinhas ultimamente U.u kkkk

Vo lá abraçar a minah baixinha de 4 , a minha caminha *---*

ERO-Hugs, and put your hand up \\oo\oo Isso é um assalto Very Happy


Velha e boa dona edit:


Manda brasa ero-shanx, faz mais umas predictions pra noix xD

Ero Meruem escreveu:
On: É infelismente um cap duplo seria lindo... porem quase impossivel apokspaokspok (tipo Full Metal A. tem uns cap de 56 paginas... eu me mataria e resaria pelo Oda todos os dias *-*) paokpaokspokaposk

Ero-mereum, espero que não necessariamente nessa ordem vc execute o que falo xD, se não , nao vai dar muito certo ASHuhsuAHSUhsuHASUhas se acontecer o impossible de ter um eps, maior né ;/


Última edição por Arlock em Sex Abr 09, 2010 11:45 pm, editado 1 vez(es)
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Sex Abr 09, 2010 11:38 pm

como ja dito em outro topico o mantra tem a ver com o haki, e pode ter certeza que o coby vai ser um dos inimigos mais F.oda pro luffy, naum podendo esquecer tbm do Helmeppo que vai fica fodastico. e em fim é claro que vai mostra pelo menos um poquin de MF pq o cap acabo foi la!!

isso é só pessoal!!! lol!




abrass 4all afro



Dona EDIT


pra naum faze otro coment
|
respondendo o ero Camozza logo abaixo \/



As irmas da boa tbm usavam esse poder quando lutaram com o Luffy. isso é quase que um sexto sentido, como vc disse


Última edição por Ero Roronoa em Sex Abr 09, 2010 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Sex Abr 09, 2010 11:45 pm

Mantra, é o negocio da ilha do Céu neah ?

Akilo láh eh muito sinistro.
os caras ja sabiam oque o outro ia fazer :O
Se o haki tem aver com isso, entao existe o 6 sentido ae tambem ?
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 11:56 pm

OFF: Isso, mantra é da Ilha do Céu, e pode ter haver com Haki Ero Ronoroa, mas acredito que é um habilidade um pouco diferente...

Mas galera, se liguem nas capas dos capítulos de quando o Luffy tava em Thriller Bark, o Enel deve voltar daqui a algum tempo Very Happy.

On: Ero Shanks, muito boa sua prediction, algo que realmente pode acontecer, só me restou uma dúvida, Mariejoa fica na Red Line, e MF fica aonde?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Sáb Abr 10, 2010 12:12 am

Nuss, Shanks ta ficando cada dia mais pro com as Préé :O
Sinistro essa que ele postou.
Bem que o Oda-chan podia mostrar o Shanks Ownando soh um pokin o Teach.
queria ve o cara se feerra um pouco ;/
Mais é tenso Sad

Teach x Shanks ta fora de cogitação jah ?
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sáb Abr 10, 2010 12:12 am

acredito que sim, pelo menos por enquanto
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Abr 10, 2010 12:14 am

Ero Tony...

Fome Zero... huaskhauskahuskhauskhausk...

Allways... Ero way... It's a style of life...

On---

Infelizmente pra todos nós que queremos ver a reunião do Piratas do Chapéu de Palha e seu capitão, falar de Marine Ford, enterro, perseguição é um tanto quanto brochante, até porque após essa semana de 'abistinência Mangatícia', o legal mesmo Seria ver que a Boa alcançou realmente o Sublaw (deixando os marines petrificados), Luffy recebendo tratamento, o sublaw rumo a Sabaody e todo os nakamas de Luffy lá a sua espera...

Mas se vier uma sequência de caps falando sobre onde estão os Mugiwaras, eu não ficaria triste... apenas gostaria que fossem mostrado sempre algo do Luffy.

Mostrar algo do Luffy em OP é o mesmo que dizer chover no molhado, pois Oda Master mantém nosso herói como foco sempre...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Sáb Abr 10, 2010 7:28 am

Eu sempre achei mantra era uma habilidade hereditária , e nada haver com Hakki . Se for , porque aquele carinha que tinha o reject Dial não conseguiu acertar um soco na Logia do Deus Enel ?
Foi mostrado que Logias podem ser acertadas se levarem Hakki na fuça ( vide almirante Kizaru x Rayleigh ) .
E o melhor agora pro Luffy é esquecer a tripulação e vingar-se do Akainu , depois eles se encontram ( todos mais fortes e com novas habilities ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Sáb Abr 10, 2010 9:20 am

Off: Ero Zinho, seja muito bem vindo...
Leia as regras e seja feliz, não leia, e eu aperto seu nariz! What a Face
Ps: eu pensei na hora de fase a rima em "quebro seu nariz" mas vai fica muito ofensivo apokspoakspokaps ta parei.

On: O Mantra de God Enel (gente, lembrei de uma coisa... as orelhas dele são iguais a minha *-*) cobria a ilha do céu por inteira, ele podia saber até aonde cada pessoa estava, como tmb podia prever os movimentos de um inimigo, é sim um tipo de haki, e na minha opinião o mais aproveitavel Laughing

Ero Jisung... minha nega... (com todo respeito) Creio eu que MasterDrive O.da não mostrara a vingança (que todos nós sonhamos) de Luff agora, o negocio é realmente nakamas e recuperação, alem de funeral e eu espero que ele n se esqueça da proteção a ilha dos tritões...

Off: Manu Ero-Shanks... vc esta positivamente positivado, muuuuuuito loka seu Ero-Prediction *-*

Tirinha do Post:
Spoiler:
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 11:18 am

@Off ~
AUHEAUHEUAEAH'
Ri mto dessa tirinha Ero Meruem kkk
foda...

@On ~
Sim, acho dificil ele mostrar a vingança tão sonhada agora, essa parte da estória ele deve mostrar os Mugiwara se movimentando em relação a tudo que ocorreu e a TodaBoa chegando no SubLaw, dai teriamos aquele pulo de algums dias e posteriormente eles indo para Shabondy com Luffy já recuperado, ou então ele mostra a recuperação de Luffy passo a passo, esses são os meus palpites '-'

@Off[2] ~
Mano, Ero Shanks...tua prediction tá fodastica, + pra ti :)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sáb Abr 10, 2010 11:21 am

Jisung Mannnn... Vc merece um +...

Realmente Mantra não é Hakki, apenas um "genérico".

Pois se fosse mesmo Haki Enel não seria tratado como God. Porém os "provações" pela qual os Mugiwaras passaram em Skypea eram de usuários de Mantra que eram sobordinados de Enel.

Mas mesmo assim, Coby sendo usuário de Mantra + Rokushiki já o deixaria top pra caralhu.

ON-

Porém... Não acredito que Luffy ao despertar queira ir atrás de Akainu e acredito que o momento ideal era no instânte da morte de Ace, como todos esperávamos, mas agora acredito que isso será algo para frente. F.Oda Master não queima boas lutas e como já acompanhamos OP a um bom tempo, creio que a única coisa lógica do próximo cap é que os Piratas do Chapéu de palha e seu capitão estarão em rota de reencontro.

No mais não ouso afirmar nada, mas creio que os Prediction M4all são as opções a se esperar para os próximos caps.

Shanks... Positive Point pelo prediction... Shooowww!!!

P.S. Tenho feito a correção ortográfia dos predictions de vcs, assim como alterado as partes on vcs colocam shanks falando Teach... Isso porque no mangá o próprio Shanks disse que não o irá chamar assim.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 12:48 pm

@Off ~
+ pro mano Jisung por explicar que o mantra n é relacionado ao Haki Very Happy~
Concordo, Mantra+Rokushiki = Aprendiz do Chuck Norris ._.
se o Coby realmente tiver o Mantra, e já tiver terminado de dominar o Rokushiki que o Garp estava ensinando ele vai fikar boladão Cool

@On ~
Então mano, eu tbm n acho que isso seja plausivel não, e como o Mano Mugi disse, se fosse pra ele fazer isso, o momento certo era o chap após a morte do Hiken, e pro Luffy poder vingar o Ace ele ainda precisa de mta coisa, dominar Haki, pegar mais experiência em batalhas, por que o Akainu não é um marine qualquer...

@Off[2] ~
Apartir de agora eu vo meio que "roubar" a ideia do Ero Meruem e trazer uma imagem da série FAIL! a cada post
Twisted Evil

Spoiler:
P.S.:Precisa dar creditos tbm Mano Mugi, mais como já tem o nome do site na imagem acho que eu n preciso escrever né? '-'
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 10, 2010 1:04 pm

Off: Andei refletindo, acho que Mantra tem algo relacionado a Haki, pois as irmãs da Boa falaram que consiguiam ler os movimentos do Luffy, talvez fosse só isso mesmo Shocked
+ pro Jisung, e se o que ele diz, pode ser que o Coby veio de uma das Ilhas do Céu, porque até agora só vi gente de lá usando o Mantra.

On: Como não tenho saco pra fazer prediction, vo fala algo aqui mesmo Very Happy, agora no cap. 581, Mestre Oda só irá mostras falatório, a retirada dos piratas e um pouco da recuperação do Luffy, pois ele (quase) sempre mostra um pouco do Luffy nos caps. Então acho que sem grandes expectativas para o 581.

Off[2]: Mas mesmo assim, haja página, pessoal comentando geral nesse tópico. lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 1:50 pm

@Off ~
Sim, tem mtos comentários pkê essa semana n teve mangá ^^

@On ~

Sim, isso é o que ele provavelmente fará, mais vai saber, de vez em qdo o Oda come cogumelos alucinogenos(Hey, Marioo akspaosk) e manda uma parada totalmente diferente de tudo que nós estamos pensando.

@Off[2]

Ah, eu rê-li algumas paginas do tópico e vi que o Ero Tony comentou alguma coisa sobre o Shiki Leão Dourado.
Mano, ele é só o vilão do filme Strong World, n tem nenhuma relação com a estória original do mangá ^^
O Oda publicou o volume 0 pra explicar sobre o filme e o Shiki, no qual nós podemos ver Garp e Sengoku ainda jovens, e Roger vivo Smile

Imagem FAIL! do post Smile

Spoiler:
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Camozza Sáb Abr 10, 2010 2:47 pm

Bom Bom, entao mantra diferente do hakki Very Happy
Mais entao, quando o estinto assassino do zoro aparece, ele meio que preve onde o cara atira.
Isso foi reflexo dele ou tem alguma coisa aver com o hakki ?


Off~

Area OP bombando essa semana Very Happy
E os novatos cheios de Preeé *-*, ja tem eu como fan Very Happy
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 10, 2010 6:36 pm

off:concordo com ero unfaithz mas acho que o amor da todaboa e um logica pra ela entrar definitivamente para a tripulaçao acho que ela deixa as irmas la na ilha das boazudas e segue com o luffy ja o jenbei pode ser ate a ilha dos tritoes mais acho uma possivel entrada da todaboa e outra vai ser muito divertido ela brigando com a nami por causa do luffy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Sáb Abr 10, 2010 7:53 pm

[b]Cara esse mantra é fino mesmo, mais descordo com o pessoal que disse, que o mantra é "Generico"ou coisa parecido..
O mantra sem sombra de duvidation, é uma especie de haki, ou por ex:super saiyajin3...O coby manu, concerteza, se ele tiver essa parada, vai cansar alguns piratas, agora, ele ta no nivel 3 daquela tecnica macabra, 'soru'...Treinando com o garp, ele vai ficar fodasticamentesistadonapafanksentourio de força, 1ºo luffy deu uma porrada na cara do veio-garp, mais uma pro coby ficar arretado, 2° coby é o "prodigio" do garp, ai pensa galera...eu to doido pra ver essa révoluchão...

Oque mais to com saudades é do ussop, puxa aquele narebano é demais, acho que aquele impact dial que tem, ele vai fqazer uma arma com aquilo manu, uuuh vai ficar sinistro..

Eu ja disse aqui una vez, a Boazuda não entra pros mugis, mais creio eu que ela vai ensinar o nosso capitão-tapado-comedia-mais-incrivel do mundo a dominar o Haki do Rei...porq ela viu o garoto, manifestar 2 vezes esse haki, concerteza ela vai ajudr, e uma, ninguem foge dela, aquelas anacondaz que guia o navio dela procura tudo manu, ee ela ja deve estar com aqueles peitões dos sonhos de cada homem nesse mundo, ensima dele...melhor remedio que um homem pode ter, depois de uma guerra como aquela...Tomara que Oda-san, não deixa o luffy como um orfão de mulher, ainda mais agora que vimos esse lance do luffy com as boas da ilha Girl
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sáb Abr 10, 2010 8:12 pm

Camozza escreveu:Paradeiro + Treinamento.

Brook: foi pra uma ilha, pra ficar mais pervertido do que é Very Happy
Zoro: foi pra ilha junto com a Sra. fantasma pra que?

ele tinha que ter ido a um lugar onde alguem treinasse junto com ele, ou algo assim.
Oque Oda-san quiz fazer com ele?

Não sei se alguém já comentou isso mas parece que a ilha para onde o Zoro foi é a terra do Mihawk. É uma ilha sombria cheia de cruzes e espadas quebradas e que tem muito em comum com a aparência do glorioso "taka no me". Afinal ele também usa cruzes e tem sua própria espada em forma de cruz.
Nada confirmado, esta é só uma teoria, mas que de certa forma até faz sentido.

O brooke parece que foi mandado para a terra daquele supernova de braços compridos que luta usando ondas de choque. Talvez ele aprimore seus golpes de espada se utilizando também destas ondas.

Já o Sanji, eu vi em um site que ele foi praquela ilha pra aprender a bater em mulher!

hehehe
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 8:25 pm

UAHEUAHEUAH'
realmente, o Sanji foi pra New Kama pra aprender a bater em "mulher"
é o que faz mais sentido Twisted Evil
o Brooke eu n sei se foi mesmo pra essa cidade ai que vc diz
Se o Zoro realmente foi pra ilha natal do Taka no Me ele vai voltar fodonico pra Shabondy Smile


@Off
Ramaru escreveu:
O brooke parece que foi mandado para a terra daquele supernova de braços compridos que luta usando ondas de choque. Talvez ele aprimore seus golpes de espada se utilizando também destas ondas.

Alguem poderia refrescar minha memória e me dizer o nome desse supernova que eu n to lembrado? D:
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ramaru Sáb Abr 10, 2010 9:48 pm

O supernova dos braços compridos é o "rugido do mar". E na verdade ele não usa ondas de choque como eu disse antes, ele luta usando ondas sonoras. É aquele que lutou contra o Kizaru, deixou ele em pedaços com uma música meio doida e depois apanhou feio.

Tem uma capa de um certo capítulo em que a mulher que mostrou a calcinha pro brooke achando que ele era o tinhoso é sequestrada por uns caras de braço comprido que nem esse supernova.
Achei isso curioso porque, da mesma forma que o Brooke, esse supernova é músico né.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Abr 10, 2010 9:58 pm

@Off ~
Sim, agora me lembrei :)
+ por ajudar a me lembrar :D~
Scratchmen Apoo caso alguem tenha a mesma duvida que eu :D~

@On
É, tem mesmo, e se n me engano é do ultimo capitulo(580), que a mulher que mostrou a calcinha pro Brooke é sequestrada e ele sai atras dela skaposk
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Dom Abr 11, 2010 12:55 am

Quiiiii xomano, cap 580 tem o coby na capa, esse captulo do sequestro é o 557
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 11, 2010 1:05 am

APOKSPAKSPAKS
Viajei legal kspaoks
Isso que dá comer mta Batatinha com Azeite ~*
Vlw por me corrigir Ero Tony ;D
É que vi ele recentemente, n lembro onde, dai acabei achando que poderia ser do 580, mais dxa qto xD
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 581 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos