M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+34
Ero Salamander
Ero Diego
Ero Tiema
Ero.KirakO.
Ero D. JoabPelim
PanacosBH
Ero-Evil Ryu
Ero Pintas
LEINAD
narutobi
Ero Higor
Ero M. Fil
Peter Tosh
[z]leroy
Ero Mats Kyuubi
Ero - Jeivison
Ero Rafa
Ero Soul
Ero D. Mugiwara
LucasFalche
Darth Vader
Cardosorjc
Ero YegOo
nar
Janus
Ero F. Rodrigo
pedrow
Gutierrez
Sasori
Perdido
Constantine
Ero G. Amarilho
Dramatik
Ero Edward
38 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Seg Abr 18, 2011 12:10 am

Yoo Mina!!!

Capitulo bem foda!!!

O Loiro ta foda, e como ele evolui!
Primeiro pois ele ativou o mode sennin rapidamente e sem precisar ficar parado um tempo (ele deve ter guardado um pouco de chacra sennin, mas mesmo assim foi rapidao, pois ele sentiu meio que iam ataca-lo).
Outra coisa legal foi ver ele se transfomando no mode Kuuybi rapidamente para escapar, dando muito trabalho para o pessoal que tava tentando para-lo.

Iruka tentou enrrolar o loiro, mas nem rolou, Naruto ja havia sentido o chacra do Nove Caudas em outra pessoa (outra evolução dele, que ateh o pai do Shino ficou impressionado), e depois de atacarem ele e pricipalmente depois de descobrir a guerra, é ruim que iam para-lo.

Iruka ja ateh previu isso e colocou uma carta na bandana de Naruto.Eu acreditava que ali estaria escrito que o Yamato tinha sido capiturado por Tobi/Kabutomaru/e companinha.
Mas acabou que era mais uma forma de "motivação" de Iruka para Naruto =/

Teve muita embromation para dizer o que Iruka queria, teve um suspense ducaraio e acabou sendo uma coisa "fraquinha".Mas foi legal, mostrando que Iruka confia no Loiro e o ve alem de um aluno, um irmão mais novo assim o Sasukemo vai ficar bolado pois estara no 4everalone.

No proximo capitulo Naruto ainda não vai chegar na "Guerra" em si, e se chegar acredito que chegara perto de Sakurete ou Kakashi, e salvara alguem conhecido da morte.Acho que agora vão mostrar uma luta que promete, que eh a do Gaara e Tsuchikage contra os 4 kages antigos!
Ja ta na hora de mosta-la, com certesa Kishcrazy vai deixa-la muito fodastica, com muitos Jutsos, provavel que haja uns momentos emotivos, pois há uma grande possibilidade de o oponente principal de Gaara seja seu pai (mesmo que ele tenha sido "cruel" com Gaara, ainda eh o pai dele, ele pode pedir o "perdão" de Gaara por ter "complicado" a vida dele e ter sido um pai ruim).

POREM, se o Loiro apareceu destacadamente nesse episodio, há também a possibilidade de vermos como anda o Emo (Sasukemo).Seria normal Kishcrazy mostra o Emo logo depois de ter dado um destaque melhor em Naruto, e assim acabar com o misterio de como eh a FMA de Sasukemo, e mostrar a sua movimentação para a Guerra!

Só espero que o proximo capitulo seja foda também.

Att.
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Seg Abr 18, 2011 12:46 am

Ero-Evil Ryu escreveu:Cap a meu ver + bom do que ruim


Contra quem naruto vai lutar? eu acho que será na divisão Darui, porque segundo o Kishcrazy numa jump fest, ele disse que o naruto estaria com o chouji... Será que é agora? pode ser, não acham?!


Isso pode até ser...tendo em vista que ele vai rastrear de onde vem o chakra da Kyuubi que ele sntiu.

Será que ele vai abrir o jarro para pedir informações sobre a Kyuubi...ou então assimila-los para ter mais poder?

Muita Maconha!!!
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Seg Abr 18, 2011 8:49 am

O próximo vai ser foda...

Quero só ve a cara do emo quando ver o loirinho todo foda huuuuuuuuuuuu...

Ele vai querer até voltar para konoha.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Seg Abr 18, 2011 12:19 pm

Boa Tarde Pessoas

Episódio muito bom.

O Kish finalmente resolveu mostrar um pouco de ação por parte do loiro.

Acredito que o Toba está sumido pq espera o aparecimento do Chakara do Loiro, cmo ele saiu da tca, o Toba vai

aparecer.

Imagina a luta Toba (Madara ou Shishui ou Fukako ou óbito Ou nanhum deles) VS Naruto Sannin NineTales.

Mas eu acho que irá acontecer mais pra frente, por Enquanto, o que dá pra imaginar é o Naruto indo defender

a equipe Kakashi ou a Equipe Gaara, detonando alguns Edos e mais chororo quando lutar contra o Zabuza e o

Haku.

Vamos teorizar: Naruto enfrenta alguns Edos, luta contra o Toba ou contra o Emo, ou contra os dois, Toma um

pau e alguém vem e Tira ele daquela batalha (Poderia ser o Kabuto?!), ele fica desmaiado por um tempo, lutando

com seu interior. Após ele consegue voltar, com o chakara do itachi que deu a ele ativado, mas sem ele saber,

ele vai pra guerra e luta denovo com o Toba ou contra o Emo, imaginando que o Bee já esteja morto e a

Oitocaudas capturada. Ele vê muitos dos seus amigos mortos e fica Brabo, o chakara do itachi reage e ele

mostra um donjutsu, que eu aposto que seja o Rinegan, para fazer uma alusão visto que o Nagato tb era um

Uzumaki. Ele da um pau momentaneo e revive todos da guerra, usando o rinegan do Toba. O Toba rouba os poderes

do Emo e luta com o Naruto denovo, capota o loiro e rouba a Kiubi, e chama a Jiubi.

Mas é teoria galera, é só teoria

jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Adilson Uzumaki Ter Abr 19, 2011 10:16 pm

Yo

Epi muito bom como a muito não se via, mostra como o Naruto sai da ilha a tentativa do Iruca en segura-lo com aquela barreira, o maluco do cla Nara tentando segura-lo com as sombra e o do Cla Aburane tentando paralo com os insetos e nada teve efeito, cara o Naruto ta muito Fodastico, se ele for utilizar o jutso do Yondaime ai nem o emo tem vez, mas falando nisso onde anda esta gazela curando o FMS ainda.
só quero ver contra quem nosso protagonista vai lutar, chega 536.
Ero-Adilson Uzumaki
Ero-Adilson Uzumaki
Novato M4all
Novato M4all

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Guerra Ter Abr 19, 2011 10:41 pm

Off: em primeiro lugar, primeiro post na area de Naruto poha!
E emsegundo, malz por não ter lido os posts anteriores

On: Cara, que cap. phoda
Naruto humilhando geral com MS e MK(sei la se essa é a sigla)

E o Bee, cara burro pra carai, o Hachibi tinha acabado de falar com ele e ele deixou o Naruto ir embora de boa.
Só uma palavra pra ele: JUMENTO!

Iruka até que usou um selo bem foda, obrigando Naruto a entra no Modo Kyuubi, e o cara do cla Nara, como conseguiu para o Naruto com aquela poha de sombra, ele realmente estava empenhado!

Naruto ganho ToC da semana hehe

E o pia do Shino, o cara tem inseto pra caraio, queria ver o Vegeta acabar com aquele verme, agora um grande fail Kishcrazy foi o fato de todo o esquadrão estar com a nova bandana, assim fica meio na cara que algo mudou(FATO)

E Naruto finalmete foi esperto, não caiu na lenga-lenga do Iruka, mas tambem foi burro de não perceber o que Yamamto sumiu

E bem, parece que Naruto é o rei dos ninjas, afinal demonstrou que é phoda pra caralho, e sentiu algo que ocorreu do outro lado do mundo, dentro de uma sala isolada do espaço-tempo comum

E que ainda tem um Modo Sannin muito phoda, conseguindo sentir a guerra la longe

Mas algo que anda me irritando é o fato do Sannin Mode e Kyuubi Mode terem basicament a mesma função e consequencia, com a unica diferença que o Kyuubi Mode causa mais danos a ele, e que não permiti o uso do Kage Bushin, demonstrando que Kishcrazy só sabe pensa na hora de fazer os golpes do Sasukemo

A carta da Vovó me decho emocionado -zuera, ela ja tinha certeza que não ia segura o Naruto por muito tempo,
e ja mandou o Iruka fazer uma carta.

Agora tentando prever o próximo capitulo(que sai daki a 2 dias) acho que Naruto vai direto pra luta do Kakashi, onde Kishcrazy vai dar fim a esta luta no maximo em mais 2 caps. e enquanto passa a luta dos Kages

Dan vai começa a espanca o Chouza, e Tsunade vai ser obrigada a sair de onde está,
O Raikage vai querer sair tambem, mas o Shikaku não deixara novamente, flando que sendo ele o lider da aliança e único Kage restante na sala, ele não pode sair.

Talvez durante a luta dos Kages Naruto enterrompa e lembre do treinamento, e manda uma Bomba Bijuu nos cara,
Depois entra em Sannin Mode e vai pra luta.

nO MAIS, ATÉ O PROXIMO TÓPICO

Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Abr 20, 2011 3:50 am

Ero Guerra escreveu:Off: em primeiro lugar, primeiro post na area de Naruto poha!
E emsegundo, malz por não ter lido os posts anteriores

On: Cara, que cap. phoda
Naruto humilhando geral com MS e MK(sei la se essa é a sigla)

E o Bee, cara burro pra carai, o Hachibi tinha acabado de falar com ele e ele deixou o Naruto ir embora de boa.
Só uma palavra pra ele: JUMENTO!

Iruka até que usou um selo bem foda, obrigando Naruto a entra no Modo Kyuubi, e o cara do cla Nara, como conseguiu para o Naruto com aquela poha de sombra, ele realmente estava empenhado!

Naruto ganho ToC da semana hehe

E o pia do Shino, o cara tem inseto pra caraio, queria ver o Vegeta acabar com aquele verme, agora um grande fail Kishcrazy foi o fato de todo o esquadrão estar com a nova bandana, assim fica meio na cara que algo mudou(FATO)

E Naruto finalmete foi esperto, não caiu na lenga-lenga do Iruka, mas tambem foi burro de não perceber o que Yamamto sumiu

E bem, parece que Naruto é o rei dos ninjas, afinal demonstrou que é phoda pra caralho, e sentiu algo que ocorreu do outro lado do mundo, dentro de uma sala isolada do espaço-tempo comum

E que ainda tem um Modo Sannin muito phoda, conseguindo sentir a guerra la longe

Mas algo que anda me irritando é o fato do Sannin Mode e Kyuubi Mode terem basicament a mesma função e consequencia, com a unica diferença que o Kyuubi Mode causa mais danos a ele, e que não permiti o uso do Kage Bushin, demonstrando que Kishcrazy só sabe pensa na hora de fazer os golpes do Sasukemo

A carta da Vovó me decho emocionado -zuera, ela ja tinha certeza que não ia segura o Naruto por muito tempo,
e ja mandou o Iruka fazer uma carta.

Agora tentando prever o próximo capitulo(que sai daki a 2 dias) acho que Naruto vai direto pra luta do Kakashi, onde Kishcrazy vai dar fim a esta luta no maximo em mais 2 caps. e enquanto passa a luta dos Kages

Dan vai começa a espanca o Chouza, e Tsunade vai ser obrigada a sair de onde está,
O Raikage vai querer sair tambem, mas o Shikaku não deixara novamente, flando que sendo ele o lider da aliança e único Kage restante na sala, ele não pode sair.

Talvez durante a luta dos Kages Naruto enterrompa e lembre do treinamento, e manda uma Bomba Bijuu nos cara,
Depois entra em Sannin Mode e vai pra luta.

nO MAIS, ATÉ O PROXIMO TÓPICO

O cara não parou o Naruto e ele só entrou em modo raposa pq tinha saído do modo sapo, e não tinha tempo para coletar o chakra natural.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 3:18 pm

Mangá iper maneiro essa semana

Tobi aparecendo e o Edo Mazou (não lembro direito o nome) se mexendo????

Não sei se entendi mal pelas imagens mas é isso

Cap over power...

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DarkS1de Sex Abr 22, 2011 12:10 am

sou novato e gostaria de fazer uma pergunta que me intriga muito.vocês acham que o kish fez o naruto ter todo esse treinamento para dominar a kyuubi pra agora o naruto ser capturado e ter a raposa extraida? eu axo que o kish nao iria jogar todo o treinamento no lixo. e voês o que acham?

DarkS1de
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos