M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+34
Ero Salamander
Ero Diego
Ero Tiema
Ero.KirakO.
Ero D. JoabPelim
PanacosBH
Ero-Evil Ryu
Ero Pintas
LEINAD
narutobi
Ero Higor
Ero M. Fil
Peter Tosh
[z]leroy
Ero Mats Kyuubi
Ero - Jeivison
Ero Rafa
Ero Soul
Ero D. Mugiwara
LucasFalche
Darth Vader
Cardosorjc
Ero YegOo
nar
Janus
Ero F. Rodrigo
pedrow
Gutierrez
Sasori
Perdido
Constantine
Ero G. Amarilho
Dramatik
Ero Edward
38 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Rafa Qui Abr 14, 2011 4:56 pm

nao vi ninguem comentar aq mais teve uma falha ao meu modo de ver
se o povo q foi la falar com o naruto nao queria q ele soubesse da guerra, pq todos foram com a bandana com o simbolo da aliança? sendo q a bandana oq representa as vilas e faz com q se reconheça de qual vila o shinobi eh
com isso eu axo q o naruto perceberia antes q tava sendo enganado, apesar de ser idiota

mas isso nao tirou o merito do cap
fiquei empolgado com o loiro fdp , ate q enfim ele vai pra guerra , ja tava de saco cheio dever ele brincando de casinha com o killer bee
tem mais e q ir pra guerra e socar todo mundo eu quero ver ele lutando novamente

e q venha o proximo
Ero Rafa
Ero Rafa
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 8:01 pm

não acho que ele va lutar com sasukemo agora o fato é que muitos de seus amigos estão se ferrando, sasukemo ainda ta em modo metamorfo"ele tem de termina a evolução" e o naruto que só aprende as coisas na pratica tem de aprimorar o novo golpe, que aposto não será o unico, na minha esperança ele vai se safar dos barreiras sem machuca-los, e tentar lidar com a guerra a maneira dele primeiro atrás dos kages, só q o kimimaru vai segui-lo.
E como sempre Mandara verá dos bastidores

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 8:08 pm

É ero Mush vc tem razão

Naum sei se foi erro ou Kishcrazy tinha a intenção de dizer que Naruto é mais burro ainda xD

Mas é verdade que não tirou o Merito do Mangá

Tava pensando.. Como Naruto sairá da Ilha???? Voando é que não dá...

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qui Abr 14, 2011 9:01 pm

OFF: Depois de mt tempo sem postar (sem pc) Sad e colocar o manga em dia vamos lá.

ON: Puta que pariu que capitulo foi esse, fodastico como a muito nao se via. Naruto ta muito foda, ele simplesmente ligou o SM do nada. E pra fechar o capitulo a carta do Iruka foi D+
Com a entrada de Naruto na guerra logo logo o Emo aparece com seus novos olhos
Queria que Naruto aparecesse na luta do Kakashi x 7 espadachins ia ser foda, talvez por isso Kish tenha colocado essa luta na geladeira.
Chegaaaaa logoooo quinta feira uhullll
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Abr 14, 2011 9:18 pm

Eu comentando(graças a deus) vida meio conturbada nos últimos meses, então não comento faz um tempinho devem ter sentido minha falta, mas agora voltei com tudo, pelo menos espero, minha vida ainda não estabilizou o suficiente mas vou tentar me manter o mais presente possível nas discussões mesmo que os últimos dez capítulos (com exceção dos dois últimos) tenham sido difíceis de ler.
NARUTO na guerra, finalmente... Porque ele demoro tanto pra cair na pancadaria e mostrar aos fãs porque gostamos desse manga, mas como o aparecimento de um único personagem(só o foda do protagonista) pode deixar o manga tão emocionante, mudar de um manga básico para um manga muito foda.

IRUKA meu professor camarada, sempre gostei dele pois sempre tomava decisões coerentes e se preocupava com o nosso super protagonista, sempre mostrou que confiava no seu aprendiz e que ele seria o melhor dos ninjas, o mais determinado, o mais corajoso, o mais engraçado, um pouquinho burrinho mas o melhor, o melhor dos ninjas.
Está mais do que certo, contar a verdade sempre é a melhor escolha, bem, quase sempre.

NARUTO finalmente mostrou o que sempre esperamos dele, parou um pouco pra pensar e finalmente percebeu o que está acontecendo la fora, me impressionou a transformação para o modo sennin (foi bem rápida e sem explicação, onde está toda a preparação para essa transformação), também me impressionou o pensamento de sair da caverna pra sentir o que estava acontecendo.

Finalmente nada pode impedi-lo, ele vai entrar com tudo nessa guerra e mostrar aos vilões o que da mexer com quem está quieto, essa guerra não podia ficar melhor pois o convidado principal chegou pra arrebentar e só vai voltar pra casa quando tudo estiver acabado, quando uma espécie maldita de cobra for extinta, quando um vilão daltônico for estraçalhado e quando um emo virar homem.
Bem já que vimos o NARUTO indo pra guerra temo que logo veremos o emo também(pensar nisso me deixa triste), mas uma hora ou outra ele vai ter que aparecer, então espero que seja logo, pois quando mais cedo ele aparecer mais cedo ele vai apanhar(espero).

Mas enquanto isso tudo não acontece, eu só tenho uma coisa a dizer ao nosso protagonista:
"VOLTE VIVO, NARUTO"
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por [z]leroy Qui Abr 14, 2011 9:44 pm

Yooooooooooo

Ai cap muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cacete o naruto ownando todos os cara, eles realmente pareciam baratas
que se o naruto nao tomasse cuidado ia esmagar tao facilmente.
Alem de que, o iruka ja sabia que essa ia ser uma missao falha desde
o inicio.

Outra coisa bastante tenso, quando um ninja usou um jutsu das sombras em
naruto, ele pd ver toda a realidade em que todas as pessoas estavam passando
o que reakmente foi aquilo sera que agora ele tbm possue a sensibilidade
ver tudo que estar nas trevas a sim como o naruto Dark?

Lol epi muito foda, terminando com ele ja saindo para ir para guerra
sem a porra do IMA FIRIN MAH LAZOR! para ownar o madara

Bom e isso ai fuiiiiiiiiiii
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Qui Abr 14, 2011 10:16 pm

PQP FODASTICO... cheers

Porra ja era hora da anta loira fazer alguma coisa....
Eu posso estar enganado mas, nem os ninjas fodas conseguem medir a força do maluko mais ... o nivel dele no senin ja ta mais q over nem precisa da pausa mais, dale pancada. A carta do Yruka mostro o que todo mundo ja sabia a Tsunada que´mais é ver o Naruto na briga, só não mando ele pq perdeu por votos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esqueci quem falo que ele não se transforma no bijuu ainda, eu acho mais que logico isso, só Bee que é amigo do polvo usa esse modo o do Naruto em full power é dakele jeito mesmo, ele tiro o poder da raposa. O novo golpe dele acho q ja esta completo, ele fala que perdeu a concentração pq sentiu o chakra da Kyubi, eles não iam mostrar o poder antes da war. Proximo capitulo vai ser igual Minato Gaiden "deixa que eu cuido de tudo" e a geração do naruto sai ownando geral...

Pra quem espera que o Naruto lute na barreira vo cortar o barato vai ter o Tsunade falando assim: Não podemos fazer mais nd, essa é a luta dele, deixem-no passar.
E o Bee vai ta vindo na cola tbm, pra entrar no pelego. Provavel que os amigos dele vai ta apanhando e quando ver ele vai todo mundo levantar e descer a lenha no povo.
O Naruto não ta na PQP mais, ele esta proximo agora olhem no cap que mostra a estrategia da war o veio carrego o tartaruga pra perto, alem do mais uma aceleração da que ele uso no tubarãozinho pisco chego.

A bandana não foi erro pra mim não, ela é da época da aliança lols. O Naruto sabia da aliança ele não sabia era da guerra...

Obs.: Sei que não vai acontecer mas se ele chega na war salvando a Hinata ia ser muito over, fazer igual a cena que tem do pai dele com a mãe nos braços.

flws vo me mandar q não paro de escrever. Eh nois afro
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Abr 15, 2011 4:42 am

[off]
Pois é né Ero Mush, os carinhas aparecerem com a bandanada aliança pra flw com o Naruto foi tenso, mas vamos encarar que Naruto estava treinando em território da vila da névoa, então da sim para o carinha não suspeitar só por aquilo, afinbal a bandana qur dizer aliança(eu acho), e ele tava confraternizando com o Bee...
A e Ero Aren, para o Naruto, atravesar o oceano não é nada, o Sasukemo fez isso quando tava recrutando os membros da taka, é só botar chakra nos pés e sair adando, pra ele vai ser facíl.
[on]
Vamos para o post d verdade, e oi mina-san!!!
Cap ultra fodastico! Teve tudo q estavamos esperando a tempos! Naruto se tocando é claro!!!!
Iruka ja sabia(na verdade parece q até torcia) q Naruto iria pra guerra, legal.
E aos sem coração q pensam q podem matar o Iruka assim... PIÓR Q NÃO!!!!!
Iruka foi o mano que inspirou nosso herói, foi ele q pegou pesado pro Naruto passar com qualidade da academia, c não fosse ele o Naruto jamais chegaria aonde esta! Ta certo que ele é meio fraco, mas é o de menos o importante é o q ele fez!!!
E pra mim era óbivio que Naruto ira escapar, aqueles caras não eram de nada!
Agora não tem perdão, Naruto vai ir pra paulera com tudo, e apósto que ele vai usar as técnicas q se não me engano a mãe dele passou para ele, como a técnica do relampago dourado e talvez aquela correntes de selamento da mãe dele, afinal que tipo de Uzumaki seria Naruto se ele não aprendese técnicas de selo!!! Laughing (sem ofenças Nagato)Então sim, estou esperando q o Naruto chegue usando os powers de seus pais, pq parece q ele uso a técnica de seu pai no Kisame, me convence com quase certesa absoluta quando Yamato(pobre Yamato, ainda bem que sua morte não foi confirmada) disse que ele não estava no LV do Yondaime ainda, ele se referia a técnica.
Tomara que naruto possa mesmo usar as correntes da Kushina, pq ela usou aquilo para prender a Kiuuby, imagina a vantagem contra edos!!!
Quando Tobi perceber que o Naruto ta se dirigindo pra guerra é q ele vai agir, quem sabe no proxímo cap ele libere o sasukemo pra pancadaria, dai é fóda.
Ou seja, proxímo cap veremos mais um pouco de Naruto, apósto q Sasukemo vai dar as caras também, Itachi edo vai aparecer logo logo, provavelmente contra os carinhas mais fodas, e Nagato vai darlhe pau também, todos eles reservados para aparecer em um lugar mt fóda, contra carinhas realmente fódas!!!!
Tenham certesa de que seram bem usados.
Mas me preocupo se Nagato chegar no Naruto e perguntar:
"Vc pode sentir as pessoas com o SM não é? Me diga como esta Konan?"
Dai o Naruto responde:
"Não sinto o chakra dela"
Chega o Nagato e faz assim: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 72500
Dai só deus sabe se ele vai dizer q foi culpa do Naruto e que ele tavaconfiando nele, ou vai continuar na fé do Jiraya por ele.
Por isso espero q ele se encontre com nagato primeiro Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 282414
Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 727131 postei mais do que de costume né?
Tchau mina-san!!!!!
E q o proxímo cap venha voando!!!!!!!!!!!!!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Sex Abr 15, 2011 5:28 am

Capitulo nao foi fodastico mais acho que daqui pra frente ira concerteza Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 803926

eles devem achar que naruto e bem idiota mesmo, missao, chakra da Kyuubi... mais bom que a loirinha percebeu rapido...

Naruto ta virando sayajin so pode, pq ele viro modo sennin sem ao mesnos precisar se concentrar... de uma hora pra outra.

2 gordos 3 ninjas nao aguentam uma de corpo com naruto, acho que se eles realmente gueriam segurar o naruto colocariam alguem mais apropriado tipo... toda a anbu.

Naruto ja sentio a guerra so de sair para fora, muito foda mano. estavam quase convencendo naruto a entrar...

mais ai aparece o ninja que tem os olhos que podem abrir cidade,E com as palavras certas convece naruto.

Iruka tentando segurar naruto com apenas um selo... muito fraco mano. Mais como naruto é um sayajin " pa! " se transformo de novo agora no modo Kyuubi.

Naruto ta muito foda mano, me surpriendi com o iruka ele ja sabia que aquilo nao iria segurar a loirinha

e ja que nao pode vencelo junte se a ele...acho que no proximo ainda nao vai mostrar a loirinha em açao.

vai mostrar a reaçao dos kages a batalha e se brincar acho que o bee tambem ira sair.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty AI SIM ENHEIM!!!!!!!!!!

Mensagem por narutobi Sex Abr 15, 2011 9:39 am

O Narutão é foda!

Como definir este fenomeno, quando aparece ficam todos ligadão, (M4all olha a responsa da semana "como se vcs não arrebenta100%").

Naruto entrando no MS em instantes é devido ao poder da raposa, é só lembrar da luta contra o Nagato (Pain) quando ele vira a raposa com 8 caudas e o Minato aparece para ele, ele já volta em MS.

O PIruka era o cara certo naquele momento pois o Ero Sennim não esta mais vivo, o Kakashi esta lutando, e o PIruka conhece o Naruto tanto que escreveu o que todos leitores queriam "vai pra guerra, que vc é foda e volte vivo".

Como escrevi aqui semana passada acredito que ele vai ajudar o Kakashi, mas acho que ele vai morrer, assim o Naruto vai conhecer o odio da guerra, e assim vai completar o treinamento como sempre no campo de batalha.

Depois vai ajudar o Gaara, ai sim vai enfrentar o EMO e vai dar um pau nele, mas não vai mata-lo a Madara vai tentar aproveitar da situação e atacar o Naruto. O EMO vendo ajuda o loiro e os 2 como amigos derrotam o Madara, logico depois de muita luta de personagens secundarios.
narutobi
narutobi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 46
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Sex Abr 15, 2011 10:35 am

Estou de volta depois de alguns dias ausente.

Kras ótimo cap. Kish finalmente parou com os tóxicos,Naruto agora por dentro de tudo, só quero ver para onde e vai primeiro. E sobre o fato dele naum ter terminado o seu novo jutsu, acredito acontecerá como no Naruto clássico quando ele aprendeu o rasengan no último instante, bom meu palpite é que ele vai dar de kra com Pain e Itachi, e teremos novas revelações Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 109928

Agora é só contar os dias para o próximo cap. Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 509184 VLW
LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Sex Abr 15, 2011 10:44 am

Cap foda... super hiper mega from hell 666 foda

Bem quanto ao facto de voces tarem pasmados por naruto ter entrado automaticamente no MS bem nao é nada demais

lembrando algums aspectos sobre esse modo... voce precisa de tar parado para colectar energia da natureza... mas se houver energia da natureza dentro de vc, pode activa-la imediatamente... bem creio que foi isso que naruto fez... quando lutou com a kyuubi e usou modo sennin deve ter restado alguma energia natural dentro dele e pronto usoua para mandar os gorduchos huhum quero dizer os membros do cla akimichi e restantes atraves da parede...

Agora a respeito do nivel em que ele esta no modo como detecta chakra e isso tudo... bem isso é extremamente foda... sem duvida ele é o melhor ninja que existe no mundo... so lhe falta mesmo conhecimento a nivel de jutsu de selamento e elemental... se ele tivesse isso... nada o parava... mas sendo ele um burro que ai anda... nao me surpreende haver um emo ao mesmo nivel que ele

Outra coisa que me surpreendeu foi o facto de ele ter-se livrado do kage mane la daquele membro do clã nara do tipo... nem se o que dizer nem percebi muito bem... como ele quebrou ao certo?? so o vi mexer o pé...
cá para mim deve-se tudo aquela treta do chakra ying yang... sabemos daquela vez que naruto tava a treinar o seu elemento... e aparece yamato e naruto pergunta-lhe quais os seus elementos e blablabla lembram-se?? chega em uma parte em que o naruto pergunta... e quanto ao jutsu do shikamaru que elemento é esse?? e yamato responde "bem é melhor deixar a explicaçao sobre a luz e escuridao para depois" e ai está
para mim sendo que naruto tem a parte boa dentro dele da kyuubi ou seja chakra yang(ou é ying??) ao usar o modo rikoudou que consiste em chakra yang ,ou ying tanto faz, e ao liberar assim um grande monte de chakra de uma vez só conseguiu sobrepor-se ao poder do chakra ying quebrando assima técnica ( deverá ser algo do genero )
quanto aos insectos do pai do shino... nao me surpreende

agora falando do iruka... meus caros ele realmente deve ser o que conhece naruto melhor(sem contar com nos todos)
ele sabe que naruto é uma besta e quando se fala na vida dos seus nakamas tar em risco ele esquece completamente tudo... e age sem pensar (como normalmente age) e isso para mim vai ser o que vai causar a tal negociaçao (titulo do proximo cap) por parte de madara... ou seja
Como sabemos madara é bem paciente entao quase de certeza que está de planta a espera de uma oportunidade para capturar alguma besta...

Ai está ao ver a besta de naruto das duas uma... ou captura-o e depois naruto fica sem kyuubi entretanto aparece a outra parte da kyuubi naruto muda o coraçao a parte ma... trabalham em conjunto e fodem tudo... fim da historia...

ou visto que naruto deixou a ilha... obviamente os guardas irao atras dele e madara aproveita para capturar o bee o que simplesmente é mais facil e tendo em conta que naruto vai lutar com Sasukemo... naruto mesmo que ganhe( e vai ganhar ) vai tar enfraquecido e chega la madara e pumbz... o resto ja sabemos...

bem é tudo... acho que nao me esqueci de referir nada

e agora pessoal toca a comentar gogogo

Que o proximo cap venha usando hiraishin no jutsu
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Abr 15, 2011 11:54 am

Cap a meu ver + bom do que ruim

Eu só tenho a dizer que o Kishcrazy é um emo kkkkkkkkkkkkkkkk, pqp excedeu minhas expectativas, eu esperando mais enrolação... parece até pegadinha... o obvio seria naruto cair no papo dos caras, mas o Kishcrazy fez o inverso. O obvio será o emo aparecer no próximo cap.

Contra quem naruto vai lutar? eu acho que será na divisão Darui, porque segundo o Kishcrazy numa jump fest, ele disse que o naruto estaria com o chouji... Será que é agora? pode ser, não acham?!

Acho que foi uma decisão muito errada do Kishcrazy... colocar o naruto nessa guerra dessa forma, se eu fosse o mangaka eu esperaria mais um pouco, mais um 5 cap quando a coisa tivesse muito feia mesmo, ficaria muito legal, tipo na luta contra o Zabuza na ponte Naruto, quando ele chega e salva o emo do Haku e tipo na luta contra os Pains, "os heróis sempre chegam atrasados" acho que seria legal e fiel ao manga do inicio ao fim. Acho que essa guerra nem tá tão feia assim pro ninja mais overpower entra nela, o Darui deu jeito fácil nos irmãos Kin-Gin, o Kakashi no Zabuza e haku, o Mifune e os samurais no Hanzou. Só acho que o Kishcrazy tá valorizando muito esse edokages, porque não os mostras e acaba com essa ansiedade de nós fãs por conta dessa luta fodastica.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Sex Abr 15, 2011 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Sex Abr 15, 2011 12:23 pm

OFF: Vocês estão malucos,,,, Naruto não irá derrotar/matar o Sasukemo! FATO. Num mangá, que nem lembro o número, o sapo velho diz o futuro do naruto, e ele disse que sabe o que vai acontecer, pela reação de ambos, da a entender que Naruto ira morrer. Acho que o Sasukemo vence, e Naruto morre na extração da raposa. O poder de Itachi deve ser o IZANAGI, quem sabe é isso! E naruto volta,,, e vence Sasukemo mas não em luta, mas moralmente ao mostrar as merdas que o emo fez.

ON: Capítulo melhor, mas longe de ser perfeito com são os capítulos do ODA. Espero que Kishcrazy faço as lutas de Nagato e Itachi fodas, e no próximo iremos ver o Sasukemo provavelmente.

No final, ainda tenho dúvidas, se será Sasukemo/Naruto x Madara. Ou apenas Naruto como eremita x Madara. NAruto seria eremita depois que o emo dar algum tipo de poder a ele,,, como desculpas, sei lá! Ou se emo morrer.!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Sex Abr 15, 2011 4:07 pm

Sasori escreveu:preguiça de quotar...

Mas qd digo a tsunade lutar contra pain foi na parte do telhado que ela ainda tava bem so curando nao dps que usou o sozou saisei(acho que eh assim que fala)que ficou fraca pelo esforço,e eu sei que foi mais importante curar as pessoas ate pq ela eh medica mas axo ke se o Kishcrazy quizesse ela poderia ter uma luta com o pain ali no telhado sim,so nao aconteceu pq ele kis deixar tudo pro naruto como sempre,e nao haveria nada de mau ela matar alguns ou um dos pain pois poderia vir aquele e ressucitar pra lutar com o loiro ainda...

Ate mais!
Vamos então falar de RPG, um mago branco não tem muita foraça de ataque e sim muita capacidade para curar o grupo, é nisso que Tsunade é considerada forte, só para lembra Kakashi é bem mais forte que a Tsunade, tomou uma ruim do Pain mesmo sabendo o segredo dele, modo sapo era usado pelo Rikudou Sennin então a força dele estava muito acima de qualque um da vila da folha e de todas as vilas, fora que o modo sapo do Naruto é o Full e do Jirayai era meio termo.
Pra mim o Naruto está acima do nível Kage e teremos boas lutas com ele indo lutar na guerra, acredito se ele não lutar logo de cara com o Sasukemo, irá encontrar o Pain e Itachi e ambos serão derrotados fácilmente para nós termos uma idéia do novo poder do Naruto, o cara não tomou conenhecimento do pai do Shino, um carinha do clã do Shikamaru, e 2 do clã do Chouji, fora que Madara quer matar os senhores feudais.
Seria isso senhores e senhoras.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Sex Abr 15, 2011 4:39 pm

Dramatik escreveu:
Sasori escreveu:preguiça de quotar...

Mas qd digo a tsunade lutar contra pain foi na parte do telhado que ela ainda tava bem so curando nao dps que usou o sozou saisei(acho que eh assim que fala)que ficou fraca pelo esforço,e eu sei que foi mais importante curar as pessoas ate pq ela eh medica mas axo ke se o Kishcrazy quizesse ela poderia ter uma luta com o pain ali no telhado sim,so nao aconteceu pq ele kis deixar tudo pro naruto como sempre,e nao haveria nada de mau ela matar alguns ou um dos pain pois poderia vir aquele e ressucitar pra lutar com o loiro ainda...

Ate mais!
Vamos então falar de RPG, um mago branco não tem muita foraça de ataque e sim muita capacidade para curar o grupo, é nisso que Tsunade é considerada forte, só para lembra Kakashi é bem mais forte que a Tsunade, tomou uma ruim do Pain mesmo sabendo o segredo dele, modo sapo era usado pelo Rikudou Sennin então a força dele estava muito acima de qualque um da vila da folha e de todas as vilas, fora que o modo sapo do Naruto é o Full e do Jirayai era meio termo.
Pra mim o Naruto está acima do nível Kage e teremos boas lutas com ele indo lutar na guerra, acredito se ele não lutar logo de cara com o Sasukemo, irá encontrar o Pain e Itachi e ambos serão derrotados fácilmente para nós termos uma idéia do novo poder do Naruto, o cara não tomou conenhecimento do pai do Shino, um carinha do clã do Shikamaru, e 2 do clã do Chouji, fora que Madara quer matar os senhores feudais.
Seria isso senhores e senhoras.

Eu sei que ela eh util como medica mas ela nunca lutou a serio assim como orochimaru morreu sem lutar com tudo entao nao sabemos como é a força total deles,aquela luta dos sannins nos classico nem deu pra mostrar nada deles tavam todos enfraquecidos ,so jiraya que teve chance de mostrar toda sua habilidade contra pain mesmo morrendo,e vai ser bom se ela for boa em batalha tb pq se ela ficar so curando vcs vao ficar xingando ela de inutil dps igual qd nao aparece o loiro povo so critica.

e falando em cap sem o loiro manerem na empolgaçao pra nao xingarem semana que vem pq apareceu loiro nesse cap todo entao pode apostar vai ter mt mais que um cap so do emo pq ele eh o queridinho do Kishcrazy....

e não sei não viu se madara quer matar os lords,pq se pensar bem eles são bem covardes então se sequestrarem e pedirem em troca os jinchurikis eh mais util e facil...

E ainda to questionando se o loiro vai fugir mesmo agora pq nao eh bom em nada isso, se fugir vai ser capturado facil e Kishcrazy nao vai poder mostrar os outros personagens...
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Sex Abr 15, 2011 5:05 pm

Nossa... quando comentei de RPG era um exemplo para explicar o ARGUMENTO que Kish decidiu usar, e na verdade, o argumento mesmo sendo válido também é uma BOSTA para dar o ar de satisfação aos fãs. Duvido que quando Sakurete teve aquela luta contra Sasori ninguém pensou se Kish iria dar gás de verdade para ela. Mas como já comentei várias vezes (e até mesmo Kish já confessou, embora não de forma direta) o mangaká é PESSIMO para usar as kunohis. Ele deve sofrer daquilo de (mocinha em mangá é para ser dona de casa mesmo)

Elas são ninjas! Não devia ter essa de choro bobo(para nenhuma delas). Mas assim é que é shounen. Sailor moon começou(apesar de que não era para ser shounen), deu certo e todo mundo repete... Não é a toa que Erza faz tanto sucesso, ela é a excessão total das personagens de mangá(superando aquela que DEVIA ser a protagonista principal), com fibra e emoções bem reais ela chora sim, mas até nós sentimos a dor que ela sente (na verdade, a cena em que ela chora no fim do arco Oracion 6, quando Gerard vai preso é de APENAS UM QUADRO - no anime e no mangá - . Mas este quadro transmite mais tristeza que todas as lagrimas de Sakurete em Naruto inteiro).

Mas voltando ao assunto (estou viajando muito) eu também estou duvidando que haja no proximo cap a sequencia imediata com Naruto enfrentando alguém. Acho que quando muito no final vai ter ele cruzando o caminho de outra pessoa. Claro, posso estar errado (e espero estar). Infelizmente Kish só consegue mesmo chamar a atenção dos fãs com Naruto mesmo(certo, com Kakashi tb). Pelo menos, aqui no ocidente. Gostaria de saber do lado do japão (o ALVO REAL do mangá) como os fãs veem tudo isso que nós vemos.

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Sex Abr 15, 2011 5:25 pm

Sasori escreveu:
Dramatik escreveu:
Sasori escreveu:preguiça de quotar...

Mas qd digo a tsunade lutar contra pain foi na parte do telhado que ela ainda tava bem so curando nao dps que usou o sozou saisei(acho que eh assim que fala)que ficou fraca pelo esforço,e eu sei que foi mais importante curar as pessoas ate pq ela eh medica mas axo ke se o Kishcrazy quizesse ela poderia ter uma luta com o pain ali no telhado sim,so nao aconteceu pq ele kis deixar tudo pro naruto como sempre,e nao haveria nada de mau ela matar alguns ou um dos pain pois poderia vir aquele e ressucitar pra lutar com o loiro ainda...

Ate mais!
Vamos então falar de RPG, um mago branco não tem muita foraça de ataque e sim muita capacidade para curar o grupo, é nisso que Tsunade é considerada forte, só para lembra Kakashi é bem mais forte que a Tsunade, tomou uma ruim do Pain mesmo sabendo o segredo dele, modo sapo era usado pelo Rikudou Sennin então a força dele estava muito acima de qualque um da vila da folha e de todas as vilas, fora que o modo sapo do Naruto é o Full e do Jirayai era meio termo.
Pra mim o Naruto está acima do nível Kage e teremos boas lutas com ele indo lutar na guerra, acredito se ele não lutar logo de cara com o Sasukemo, irá encontrar o Pain e Itachi e ambos serão derrotados fácilmente para nós termos uma idéia do novo poder do Naruto, o cara não tomou conenhecimento do pai do Shino, um carinha do clã do Shikamaru, e 2 do clã do Chouji, fora que Madara quer matar os senhores feudais.
Seria isso senhores e senhoras.

Eu sei que ela eh util como medica mas ela nunca lutou a serio assim como orochimaru morreu sem lutar com tudo entao nao sabemos como é a força total deles,aquela luta dos sannins nos classico nem deu pra mostrar nada deles tavam todos enfraquecidos ,so jiraya que teve chance de mostrar toda sua habilidade contra pain mesmo morrendo,e vai ser bom se ela for boa em batalha tb pq se ela ficar so curando vcs vao ficar xingando ela de inutil dps igual qd nao aparece o loiro povo so critica.

e falando em cap sem o loiro manerem na empolgaçao pra nao xingarem semana que vem pq apareceu loiro nesse cap todo entao pode apostar vai ter mt mais que um cap so do emo pq ele eh o queridinho do Kishcrazy....

e não sei não viu se madara quer matar os lords,pq se pensar bem eles são bem covardes então se sequestrarem e pedirem em troca os jinchurikis eh mais util e facil...

E ainda to questionando se o loiro vai fugir mesmo agora pq nao eh bom em nada isso, se fugir vai ser capturado facil e Kishcrazy nao vai poder mostrar os outros personagens...
Gostaria de saber no nível que Naruto está, quem vai capturar ele?
Se nem o Pain conseguiu com o Naruto no modo sapo, agora com o modo raposa é impossível, outra o Madara seria o o Kage do ladro sombrio da força, sendo assim não irá para o campo de batalha.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Abr 15, 2011 6:17 pm

Yo Mina!!!

Quando eu estava revisando o Cap. eu dizia comigo mesmo...

"Que Cap. Foda!!!"

Vendo Naruto pensando no que Nagato havia dito a ele, e ele dizendo isso ao Iruka de forma espetacular mostra como ee amadureceu...

O Loiro está muito forte e isso é fato, está faltando uns ajustes bestas, mas nada que possa lhe atrapalhar em alguma coisa...

Pois bem, é sempre empolgante ver o Loiro em ação, mesmo que sendo pouco e isso está criando uma grande ansiedade entre os fãs do mangá, é lógico que o Loiro não vai acabar a guerra de uma hora para outra, mas é fato que ele entrando vai obrigar ao Tobi dá um passo mais longo, ele terá que botar suas peças mais fortes em ação...

E quem seriam essas peças?

Só penso no Serginho mesmo, não chego a pensar que Tobi entrará em ação, ou que pelo menos alguns das "Barbies" do Kabuto lute com Naruto, possa ser que Itachi ou Nagato venham a ser esses, ou quem sabe aquela "Barbie" que não foi mostrada para gente, só quem sabe é o Kabuto e o Tobi quem é esse individuo...

Imagino que não veremos o Loiro aparecer logo, mas é uma possibilidade pois ele se assemelha em velocidade com o pai dele quando ele usa o chakra da Kyuubi... Acho que ele entrará em um momento crítico como foi no caso em que Pain atacou Konoha...

Espero ansioso pelo próximo cap.

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Abr 15, 2011 7:21 pm

Voltando a postar no fórum...

Gostei muito desse Cap...

Mais acho que o Naruto não vai chegar na guerra...

Esperei belos anos pela luta, Naruto x Sasukemo, e não quero que seja da forma que está sendo...

Primeiramente quero ver os personagens secundários lutando (Como o Ino- Shika- Cho), quero muito ver o Kankuro e o Lee lutando...

Quero ver a luta do Kakashi, ele mostrando tudo o que pode...

Tem muita coisa ainda para rolar, não creio que o Naruto vá chegar na guerra...

Ele tem que estar totalmente preparado para lutar contra o Sasukemo, o treinamento dele ainda não acabou...

Tomara que o Itachi apareça e faça ele voltar para a Caverna Very Happy

Só sei que alguem tem que fazer o Naruto parar...mais quem ?

Se for para parar ele, apenas Kabuto ( que pararia por pouquíssimo tempo), Sasukemo e tobi...

Vi alguém falando em outro lugar, que talvez o Jiraya apareça para lutar contra ele, e convencer ele a voltar a treinar, seria bem chocante ver isso.

Eu creio MUITO que o Tobi não vá lutar contra o Naruto, não agora...

Ele ainda tem o Serginho Very Happy

Ansiosamente esperando o próximo cap

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Sex Abr 15, 2011 9:21 pm

cap realmente foda

alguém parar naruto?
penso que ele atropele qualquer um que apareça ali, Kishcrazy vai ter que apelar pra algo sentimental, alguém que realmente mexa com ele aparecer, talvez nagato ou itachi, nao descarto os sapos chamarem ele, penso ser um pouco cedo do naruto aparecer, mas se demorar tbm o exercito aliado vai ser dominado, penso eu, ainda mais que nem o emo, e nem o tobi apareceram.

tobi x bee e naruto x emo pintando por ai ? rularia demais

eu queria muito ver uma porçao do estrago que o loiro pode fazer, destruindo uns zetsus, ou atropelando itachi e nagato juntos hehehe

vem ni miiim 536
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Abr 15, 2011 11:04 pm

Janus escreveu:
Mas voltando ao assunto (estou viajando muito) eu também estou duvidando que haja no proximo cap a sequencia imediata com Naruto enfrentando alguém. Acho que quando muito no final vai ter ele cruzando o caminho de outra pessoa. Claro, posso estar errado (e espero estar). Infelizmente Kish só consegue mesmo chamar a atenção dos fãs com Naruto mesmo(certo, com Kakashi tb). Pelo menos, aqui no ocidente. Gostaria de saber do lado do japão (o ALVO REAL do mangá) como os fãs veem tudo isso que nós vemos.


Janus estou de acordo, porem não acho que só esses personagens chamam a atenção... O problema é que o Kishcrazy tem a mania de criar personagens fodastoicos e depois estraga-los... No inicio do mangá até era muito legal ver que todos estavam "no mesmo nível", caramba eu achava o Neiji um persona fodastico hoje ele "apanha pra um Zetsu branco" que nem é bom em combate. O Lee era fodastico depois que quebrou as pernas ficou desperdiçado. A Tenten sempre foi daquele jeito não mudou nada. O Shino até hoje não vi fazer nada de util, mas parecia ser um cara foda no começo. A Hinata tem o Byakugan e até hoje só vi ela entra na frente de um pain pra defender o Naruto e ela tem tudo pra ser fodastica. O kiba no inicio parecia um personagem super interessante até bem forte hoje o akamaru é mais "forte que ele". Ino-Shika-Cho pra mim foram melhores explorados que os outros personagens por isso chamam bem a atenção também, não sei se todos, mas quando se fala em shikamaru a maioria já pensam em um bom combate. O Danzou teve uma morte ridícula, ele tinha tudo pra ser um cara que ia chamar a atenção de todos e até quem sabe ser um dos vilões. Se eu fosse o mangaka eu mataria o Danzou, mas não daquela forma, putzz o cara é velho de guerra experiência de sobra e morrer pra um genjutsu tosco do emo, se fosse eu faria o Danzou dar um infarto por usar muito o sharingan e não ser um uchiha seria muito mais aceitável. Todos os personagens tem uma historia pra contar/mostra, mas o Kishcrazy na minha visão não vai fazer nada em relação a eles. Tem gente que gosta, mas eu odeio isso de encher personagem de poderes isso é muito manjado e é isso que estraga os personagens.

Em relação ao cap penso que pelo jeito que as coisas estão andando o Kishcrazy tá muito apresado, espero que ele me surpreenda com algo bem supremo nesses próximos cap, porque colocar o naruto no campo de batalha me pareceu que ele quer terminar com essa guerra e o manga.

Me perdoem se disse alguma besteira, mas eu penso e vejo dessa forma.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 2:09 pm

off: concordo com o ero manolo aee em cima... infelizmente, tudo indica que kishcrazy quer acabar com a guerra logo, e, talvez, até mesmo com o manga Crying or Very sad . Uma pena, porque a história poderia ser melhor explorada, com mais tramas e conspirações (danzou era um personagem ótimo pra fazer isso). Por isso que, na MINHA opnião, não existe mangaka como o (f)ODA

on: o ultimo cap foi de arrepiar mesmo, principalmente quanto a carta do iruka... uma pena é que o loiro vai pro pau sem ter completado o bijju rasengan.
O que tambem seria interessante é se o naruto conseguisse fazer a fusão com os sapinhos. Antes ele nao conseguia por causa da kyubbi, mas agr que ele enfrentou ela e conseguiu vence-la, talvez poderia dar certo. Já pensaram o naruto, nos modos sennin e kyubbi ao mesmo tempo, lutando contra o madara com o rinnegan e o eternal mangekyou sharingan ativados? ia ser show demais (074)
Enfim, acho que a primeira coisa que o loiro vai fazer é ownnar uma quantidade muuuito grande de zetsus, mostrando a evolução do treinamento... depois que o emo se recuperar da conjuntivite, vai atacar o grupo da Sakurete ou da hinata e, quando a situação estiver critica, o loiro aparece pra salva o dia Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 127658

Entao... Vem ni miiiiiiiiiiiiim 536

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Abr 16, 2011 7:13 pm


Yo galera!
Bem, tivemos um capítulo apenas baseado no nosso loiro.
Depois de ver que Madara não estava para brincadeira, ele ficou bem mais esperto, nem mesmo titubeou com as respostas dadas, percebeu que a situação tava tensa.
Eu fiquei com pena dos dois grandões, Naruto deve ter pensado:
"Foi mal grandões, tenho que chutar sua bundas". XD

Além disso, o Seenin Mode é muito foda, conseguiu sentir aquilo tudo tão longe? VTNC poder apelão do carai!
E ele ainda conseguiu se libertar do Kage Mane só com o chakra, além de os insetos não conseguirem pegá-lo, temos que admitir que mesmo os caras sendo fortes, com a Kiuuby não tem vez, Naruto ruleia.
Iruka sabendo que não podia impedir o loiro o apoiou com sua coragem!
Volte vivo Naruto!(senão acaba o mangá).

HASTA! Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Abr 17, 2011 12:38 pm

Yo eros e Ecchis...

Volte vivo Naruto!(senão acaba o mangá). SHUUHSAUHASUSAUUHAS1 verdade Ero Diego...

Tinha esquecido do poder supremo do Naruto...Naruto não apenas sentiu o chakra de todo mundo...ELE VIU TODO MUNDO...

Isso deixa ele quase imune a qualquer emboscada...

isso da um pequena mostra do que será a luta Naruto vs Sasukemo...

O Naruto derrubou os akimichis com absolutamente NADA!, ele repeliu o Kage Mane só com o chakra, e nem vou comentar a utilidade do pai do Shino ¬¬

Naruto fez isso sem o menor dos esforços...

Agora, poderíamos ver o Serginho usando pelo menos 1% do seu poder...

Estou muito ansioso pelo proximo cap, só para saber se o Naruto chega ao campo de batalha...

Espero sinceramente que não...Quero ver os personagens secudarios lutando...

Não sei se foi só eu que notei isso... Mais o Kishcrazy ta melhorando no desenho...

Esse ultimo cap, achei muito foda as expressões do Naruto, muito bem desenhado...

+ para o Kishcrazy, e que ele continue assim
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos