M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

+8
Ero Diego
Ero Guerra
marcelowns
Ero - Jeivison
Gutierrez
Darth Vader
Ero-Evil Ryu
Cardosorjc
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo - Página 2 Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Cardosorjc Ter maio 03, 2011 9:41 am

OFF: demorei muito mesmo pra fazer mas estava no trabalho e todo dia fazia um pouco quando possível, não fiquei igual a um mental, o dia todo fazendo não kkkkkk.

ON: Nossa ta acontecendo tudo que disse...

Agora só falta Itachi disser o resto que eu afirmei para Sasukemo para minha teoria estejá 100% confirmada.

E os Edos jinchurikis enfrentem Naruto e Bee...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo - Página 2 Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Ero.KirakO. Ter maio 03, 2011 7:43 pm

Yo Eros E Ecchis...

Vamos la...Gostei muito da sua teoria, bem detalhada...Penso que você poderia ter ousado um pouco mais...você apenas explicou o que aconteceu até agora (APENAS ??? como se fosse pouco)

Tem uma coisa que eu não entendo...O corpo do Tobi/Madara...

Ele já tomou no cu um monde de vez, apanhou para o Hashirama, para o Minato e para a Konan... Mesmo assim está intacto... E tem outra...Ele troca de olho TODA hora (ou só pega os olhos)... Se for Madara, ele já implantou os olhos do seu irmão e de Shisui e mais o Rinegan...Como seu corpo suporta ?

Acho que se descobrimos isso, poderíamos viajar um pouco mais, poderíamos entender mais sobre o grande mistério por traz do Madara!

O que eu mais achei foda na sua teoria, foi a explicação de, como o Madara implantou o Rinegan no Nagato...Essa teoria foi muito foda mesmo...

Mais ainda não entendo, o porque o manga fica rodando em torno da possível luta entre Sasukemo e Naruto... Naruto e Sasukemo representa o amor e ódio... mais e dai ?

O que isso vai ajudar ou prejudicar no mega plano do Madara ?

Por que Itachi dava moral para o Naruto ? essa você explicou, mais ainda não da para tirar um teoria foda disso...

Complicado mano...

Creio que as duvidas que eu o Cardoso e todos os fãs de Naruto, serão amenizada nesses próximo capítulo de Naruto...

Se Naruto chegar a lutar contra o Madara, ou conversar com o Madara... Ou até mesmo o Naruto conversar com o Sasukemo, e posteriormente lutar com ele, creio que isso vá responder algumas das nossas maiores duvidas!

Parabéns Cardoso... Se eu for criar outra teoria, pode ter certeza que vou pegar muita coisa da sua teoria...Bem complexa Very Happy




Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo - Página 2 Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Cardosorjc Qua maio 04, 2011 8:06 am

Nossa seria uma honra Ero.KirakO Very Happy

Na verdade eu quis trazer com essa teoria foi no que até agora o que o manga nos mostrou e encaixar criando mais teorias encima disso.

Porque sempre é a mesma coisa e ninguem consegue juntar as partes do manga e dizendo o Kishcrazy é Crazy e talz mas acho ele o melhor de todos e não é doido porque não é só as idéias dele mas da equipe dele.

Acredito que o manga não vai acabar ainda Naruto nessa idade porque ele não poderia nunca desperdiça um manga desse tão famoso e investir nele tantos anos par nada depois...

E respondendo suas duvidas:
Naruto e Sasukemo representa o amor e ódio... mais e dai ?

Naruto representa os Senju e Sasukemo representas os Uchihas, amor e ódio, ying e yang.
O manga quis mostrar que os dois protagonistas possuem laços e ao mesmo tempo uma corrente de odio que os prende ao destino de uma maldição e só virá a paz quando os dois clans se unirem para que a maldição dessapareça. Pense bem quem foi o culpado das guerras serem surgidas, porque se pensar saberá que sempre terá no meio um uchiha e senju.

O que isso vai ajudar ou prejudicar no mega plano do Madara ?

Madara provavelmente quer deixar o Sasukemo mega full para roubar seus olhos, o que mais você acham que seria!!!
E tambem ele precisava de um usuário para controlar o Gedo Mazo tipo um plano B exemplo disso Pain, na minha teoria mostrou tobi falando que talves usaria Sasukemo para controlar a estátua.

Não se esqueçam que orochimaru não morreu ainda porque se orochimaru estivesse morto kabuto teria invocado ele tambem, como Edo.

Por que Itachi dava moral para o Naruto ? essa você explicou, mais ainda não da para tirar um teoria foda disso...

Pelo que eu intendi, é que Itachi estava morrendo e precisava de laguem para salvar o clan uchiha dessa maldição e com isso colocou para Naruto esse objetivo deixando seu legado para Naruto(Jirya, Pain e entre outros tambem fizeram isso).
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo - Página 2 Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Ter maio 24, 2011 9:19 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo - Página 2 Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jun 21, 2011 4:46 pm

=TÓPICO MOVIDO=
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo - Página 2 Empty Re: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos