M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+31
tomazmbm
Ero Zura
xXxNightMarexXx
Cardosorjc
jsvviana
ERO Cousteau
LucasFalche
Boogie Man
Ero M. Fil
LEINAD
nar
Ero D. JoabPelim
Ero Diego
Ero Salamander
Ero.KirakO.
recapix
Ero - Jeivison
DarkS1de
Dramatik
Sasori
Gutierrez
Darth Vader
Ero Pintas
Ero Jaspion
Ero Lawliet
pedrow
Constantine
Ero Higor
Janus
Jin
Ero Edward
35 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qua Abr 20, 2011 11:50 am

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Ero Edward


Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qua Abr 20, 2011 11:49 pm

=TÓPICO LIBERADO=
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Abr 21, 2011 12:20 am

Vlww

Só uma coisa a comentar
Entrada do Tobi foi bem legal
Discretamente aparece atras do pessoal, kuchiyose e fim. hahahahahahaha

Será que esses zetsus vão servir pra mais alguma coisa?
Ou viraram lixo em menos de um dia assim mesmo?
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Abr 21, 2011 6:44 am

Naruto realmente vai a luta, mas parece que ele não terminou o treinamento ainda, considerando que Bee fala aque é melhor "treinar" no mundo real. Mas foi interessante a afirmação que Iruka tem um respeito quase paterno de Naruto.

Parece que Tenten não vai ficar com o leque... ficou sem chakra nenhum apenas por usa-lo um pouco. E uma coisa que achei inesperada... o Zetsu negro pode encarar um kage de frente?!

Bom, ao menos foi confirmado duas coisas: Tobi só usou os zetsus brancos para pura distração enquanto planejava usar os preguiçosos feudais como moeda de barganha para ter os bijuus que faltam. Agora não precisa mais... mas ainda quer usa-los para manter ao menos os shinobis ocupados. A outra coisa confirmada é que Tobi realmente tinha trunfos ocultos... aquele "godzila" andante do final deve ser um oponente a "altura" de choji. Mas como foi enviado para enfrentar dois bijuus... não acho que ele tenha chance. Mas gostei a piadinha do comanandate da barreira mandando dizer que tinham falhado.

Apesar do Neruto e Bee irem em direção a guerra agora, ainda temos a dúvida sobre o que houve com o grupo de Kakashi (acho que ainda estão lutando) e da briga dos kages. No entanto estou com a impressão (espero estar errado) que não vai demorar muito para Tobi pegar o que quer (os bijuus) e completar o seu plano. Agora fico imaginando em que circusntancias o emo vai aparecer. Se já vai ser agora contra Naruto (não sei não, estou achando que Tobi vai tentar usa-lo contra os feudais) ou se ele continua em banho maria.

Francamente, ainda está dificil fazer previsões, mas acho que vai mostrar um pouco de Kabuto.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 21, 2011 8:51 am

ta..agora eu digo que kish ta fazendo que for pra atrair seus fans de volta..poha naruto nen completou a BB e ja quer entrar na guerra...ah vah...
ta..o que significa o edo mazou (acho que eh assim) ta fazendo ali ??, a unica coisa que eu penso eh igual a da luta de nagato com hanzou, mas msm assim, o edo mazou tava com metade do corpo dentro da terra, sera que tobi vai usar a tecnica do dragao que sela almas ?? mas ai ele ficaria muito fraco eh claro

e como podemos ver, tobi ainda consegue utilizar a tecnica de se mover pelo espaço-tempo...

e tipo tenho mais nada a comentar sobre esse cap..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qui Abr 21, 2011 9:54 am

capitulo realmente fodastico....

o iruka pedindo para o killer bee cuidar do naruto, mais nao sabia que o bee conseguia ver dentro do coraçao das pessoas.

mano muito foda a parte da barreira la ... to ate emocionado ushaushus, 36 camadas e falaram que um jinchuuriki nao passaria HAHA
... oooo dó, killer be da uma genki dama no grau naruto se transforma e empurra.... Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 282414
mostra os dois naruto em modo rikudou e killer bee com 8 caudas, eu preferia que naruto tambem usase e transformasse igual ao bee, ficaria mais bolero.

agora que madara descobriu que o naruto e o bee sairam pensei que ele ja iria atraz dele ou que iria mandar alguem foda pra enfrentalo.

impressionate madara ja consegue controlar o rinnegan daquela forma, conseguio invocar o gedo mazo acho que oq ele esta atraz e dos irmao ginkaku e kinkaku.

para botar eles na frente do bee e naruto, iria ser uma luta foda.

jinchuuriki vs quase jinchuuriki.

Ate que enfim essa guerra ta ficando boa... Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 109928
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Abr 21, 2011 10:01 am

Bom Capítulo, agora a estória está voltando aos eixos...
A cooperação do Bee e o Naruto é muito efetiva e destrutiva, o que poderá ser bom para a luta final contra o Emo e o Madara, porém, posso afirmar que o Madara está atrás dos armas do Rikudou Sennin, em especial o pote que estava com o Raikage e que selou um dos irmão KinGin. Uma vez que ele falou em arrumar um "substituto"... Pode ser qualquer coisa.
Este pote, com certeza, será o responsável por selar o Bee e o Naruto (é minha opinião) e a combinação das armas é que deve extrair a Kiuubi e o Hachibe.
O fim está próximo, por isso acredito, assim como o Ero Janus, que o plano do Madara está para ser executado. Acredito, ainda, que o Madara vai usar o Emo para acabar com os cinco Kages, com a finalidade de não ter maiores resistências à execução de seus planos.
Quando o Emo tiver praticamente aniquilado os kages, é que teremos a tão esperada luta entre Naruto e Sasukemo.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Qui Abr 21, 2011 11:45 am

Nooooooooooooooossa, que cap foda.

Só uma coisa me deixa bravo. Cara, como pode um ninja esquecer de seus maiores ensinamentos? Como iruka fez. Só porque o cara não era um ninja tão forte e tal, ele esqueceu de suas palavras. Pô, tem que da uma coça no cara. kkk Mas foi foda o Bee consolado o cara. kkk Pensei que ele ia chorar lá.
Foi foda! \o/
Bom, finalmente vimos Naruto e Bee em ação. Vishi, aquela barreira deve ter sido difícil de destruir. Acho que se fosse o Naruto sozim, nem iria passar. kk Bee foi esperto!
E aquele Ossan. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pronto, Missão falhada! kk Puts, ri demais do tio lá. Assim que tem que ser as comédias de Naruto. kkk

E será que o Zetsu nego dará algum trabalho para a Mizuboakage-sama? Bom, pela expressão do cara, acho que ele possa dar algum trabalho pra todo mundo lá em.

Ahaaaaaaaaa, chegamos a parte que eu mais queria. Madararobi finalmente entra na briga, e já entra invocando um superfoda no jutsu destruidor de tudo. kk Se não me engano aquele foi o jutsu usado por nagato na luta contra Hanzou, né?
Pronto, agora ali morre meio mundo, e nem posso mais prever o futuro. :/ Só sei que os próximos capitulos vão ser emocionantes. \o/


Naruto voltando aos extremos. cheers
Vemmmmmmmmmm niiiii mimmmmmmmmmm 538!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Abr 21, 2011 12:39 pm

Só faltou um troll face na cara do Tobi hahahahahahahha

Zetsu é um Akatsuki no final das contas. Qualquer Akatsuki da trabalho.
O branco sabe-se que não tem como forte dar porrada, mas sabe-se lá do preto.
E mesmo que os dois não sejam desse tipo, com certeza sabem se virar. Até pq a funçao dele ali não é simplesmente matar a Mizukage... é só enrolar.

Se o treinamento do Naruto terminasse em um dia aí....
Se bem que na altura do campeonato isso é até comum nesse manga.

O Gedou Mazou não é mais só aquela estatua "inofensiva" da vez que o Nagato invocou.
Agora é um super Jinchuuriki que tem 7 bijuus selados dentro.

Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lawliet Qui Abr 21, 2011 1:30 pm

Aiii, sem palavras para descrever este capitulo...sem dúvidas foi um dos melhores até agora ..!!!

Finalmnete Naruto e Bee Foram a batalha, naruto sem o treinamento completo, mas sabemos que na hora ele completa kkkk
(pareceido com Brasileiro, deixa tudo pra ultima hora kkk, e sempre da um jeitinho)

Bee mostrando a esplosão Bijuu fodástica pro naruto, foi Phodaa !! e so pra copleta mais ainda o naruto controla ela e faiz ficar bem mais daoraa !!

E não posso esquecer da aparição fodastica do Mararobi como Gedou mazou máximo...;D Show ...

A única coisa q não gostei foi a aparição do inútil do zetsu negro, que nunca vi fazendo nada, além de fofoca com o madarobi UAHsUAHsUAs ...

Aguardando ansioso para o 538, UAhsUAShUASH

Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 21, 2011 2:08 pm

Ero Higor escreveu:impressionate madara ja consegue controlar o rinnegan daquela forma, conseguio invocar o gedo mazo acho que oq ele esta atraz e dos irmao ginkaku e kinkaku.

para botar eles na frente do bee e naruto, iria ser uma luta foda.

impressionante mesmo.. como ele tem o dominio tao rapido...
se bem q naruto aprendeu parte do BB e dominou a kyubi ligeiramente rapido!!!!

Gedo Mazo X chouji, tsukichi, shikamaru (TA LA TB, POHAAAAA) , Darui..... muita gente foda!!!
e eles estao livres pra briga... afinal nakele local a akatsuki acabou de ser neutralizada.

akela montanha de zetsus.....foi pra mostrar q ta todo mundo da aliança livre pra lutar, ou pra enfatizar que o GEDO MAZO tem poder pra revitalizá-los novamente... ( porem gastará poder do GM, como ja vimos).

-------------------------------------
cara, só de naruto conseguir por a mao na BBomb que killer bee fez, E EMPURRAR significa q ele sabe manipular akela massa de chacra, e entender o funcionamento...(sasuk , se colocar a mao nakilo ( a mao desintegra facil)....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Qui Abr 21, 2011 2:15 pm

cap fodastico... super interessante fazendo emergir nos leitores aquela sensaçao de fodasticidade =D

sim senhora Kishcrazy assim é que se faz um bom capitulo... tivemos luta foda, emoçao, e uma acçao que nos deixou WTF!!??

Outra coisa que me espantou foi

Spoiler:

Naruto come papel agora ??!! Coitado do homem nao basta tar num treino foda e ainda por cima ponhem o rapaz a pao e agua...

Agora a sério, tivemos o desfecho final desta carta cheia de emoçao ( que teve um fim trágico... muito tragico ) com Iruka pedindo a Bee que protegesse naruto(nao sei quem precisa mais de protecçao se é o bee ou é o naruto mas pronto)

E Bee com seu modo telenovela mexicana consegue sentir o que esta dentro do coração das pessoas??? wtf muito bom aquela conversa toda de naruto nao ter esquecido seu "nii-san"

mas o que mais gostei neste cap foi disto

Spoiler:

ai da pa ver naruto a reforçar a BB do Bee, sabem porque Bee o mandou fazer isso??? Bem como bee disse o treino no mundo real é mais efectivo, entao no caso do naruto ainda mais efectivo é ( como ja verificamos muitas vezes, ele so a meio da batalha e que completa as tecnicas mais foda...tipo rasengan e rasen shuriken) e entao com esse reforço, naruto teve de empurrar a BB e tudo isto para que naruto saiba a sensaçao que se sente ao manipular uma bomba bijuu... ou seja quando ele mais pa frente tentar fazer uma BB ele vai-se lembrar da sensaçao da BB do Bee e entao vai coseguir aplicar aquelas 8 partes de chakra negro e 2 de Branco ( Nao esta correcto)

O velhadas da barreira foi muto comico...
"Voces nunca me vao ouvir dizer missao falhada"
"Senhor, os jinchuurikis quebram a barreira, que dizemos ao HQ"
"Neste caso so ha uma coisa a dizer, Missao falhada"
muahhaha muito bom

e bem finalmente madara se junta a briga... aleluia...

Quanto aos proximos capitulos, na minha opiniao teremos batalha Bee + Naruto vs Madara... onde perdem os dois... temos juubi temos madara foderoso... de alguma maneira bee e naruto saem naruto vai ter com Sasukemo que entretanto estava a foder tudo na guerra, lutam... temos empate, de alguma maneira Naruto ganha um poder excepcional, capaz de fazer frente ao madara e pronto final battle madara vs naruto naruto ganha, torna-se o badass do mundo e fim da historia...
kakak

mais ou menos isso mas mais detalhado

por enquanto e tudo

ate mais




Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Abr 21, 2011 2:46 pm

Que capítulo cheio de surpresas. Shocked

Às vezes eu não entendo esses ninjas. Como que os caras pensavam que poderiam parar dois
jinchuuriki?

O Zetsu e seus clones só foram colocados ali para cansar alguns esquadrões da Aliança. Será que o Tobi está a bastante tempo sentado ali? Ele deve estar com calos no bumbum. Razz Parece que ele estva ali meditando. Preparando a estatua do Gedou Mazou para invocá-lo na hora certa em que os outros dois jinchuuriki sairiam da toca.

O Tobi entrando na guerra... não vai sobrar pedra sobre pedra! Twisted Evil O cara vai detonar geral. Pensava que ele iria demorar mais para chegar. Parece apressado. Não tenho a mínima ideia do que vai fazer aquela estatua em campo de batalha. Cadê o emo? A festa está rolando e ele nem dá as caras. Já estamos em ares apocalipticos. O Juubi já está bem próximo. Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 824427
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qui Abr 21, 2011 3:09 pm

ótimo cap!! Me empolgou tanto quanto o outro!! óóó!! As coisas se aceleraram!! Não queria que o Madara entrasse na briga tão rápido assim, preferiria que o Naruto e o Bee mostrassem um pouco do que sabem na guerra, mas tá aprovado..

Agora já vão chegar enfrentando o monstrengo Gedo mazou.. Espero que o Sasu-ke apreça logo.. e se vai ser rápido assim com o Naruto, com ele tambem não deve ser diferente.. Provavelmente vai chegar enfrentando alguem importante.. Algum Hokage, ou um ex-companheiro..

Muito bom!!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui Abr 21, 2011 3:47 pm

Cap otimo menos no começo pra variar...

Iruka lixao quase xorando pro bee mt lixo...

Lordes feudais so de boa ainda brincando de jogar cartas...tinha ficado empolgado axando que a mizukage ia lutar ja mas mesmo assim foi legal ver um pouco.
Iruka fez merda Tsunade leva a culpa... ainda bem que ela nao ligou pra doidera do raikage...

A barreira era foda,se nao fosse bee ter ido com naruto ele nao ia sair.mas achei bem feito pro tiusinho la ficou se achando se ferro...

Gostei da conversa do zetsu com tobi,pelo menos mizukage vai lutar ainda pelo que parece o/ e sobre tobi falar de substituto mostrou os potes dps acho que ele vai pegar
pra selar a kyubi ou o hachibi

Acho que foi a tenten que mato as mascaras do kakuzu por isso caiu,dan ta preso agora sim acho que a tsunade vai pra esse lugar onde eles tao,kitsuchi fodao mesmo e o mais legal do cap madara invocano gedou mazou perto deles agora acho que pai do chouji morre pra salva ele pq ele nem deve ta em mode borboleta mais.agora axo ke um dos kage vai pra la provavelmente tsunade pra dps conversa com dan ja e ele ir embora...

Ate mais!!!
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Abr 21, 2011 9:27 pm

Muito bom o Cap., pelo jeito o Tobi vai morrer rápido, sempre pensei que ele não é o verdadeiro inimigo, tem mais gente envolvida nesse plano.
Será que o emo irá aparecer????
Zetsu preto vai morrer?????
O juubi incompleto irá matar muitos ninjas??????
Kabuto é Orochimaru?????
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DarkS1de Sex Abr 22, 2011 12:15 am

sou novato e gostaria de fazer uma pergunta que me intriga muito.vocês acham que o kish fez o naruto ter todo esse treinamento para dominar a kyuubi pra agora o naruto ser capturado e ter a raposa extraida? eu axo que o kish nao iria jogar todo o treinamento no lixo. e voês o que acham?

DarkS1de
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Sex Abr 22, 2011 12:50 am

Capitulo bom, Bee entrando na guerra ao lado de Naruto e talvez ele termine msm o treinamento no campo de batalha.
A barreira nao deu nem pro cheiro pra Bijju bomb, e foi legal como Naruto conduziu ela, e a parte do tiozao foi muito comica Missao fracassada.
Tobi entrando em açao e invocando o gedo mazo, e ele deve estar mais forte que a invocaçao do Nagato, pois esta com os 7 Bijjus selados nele.
No final: Tobi entra na briga e seu alvo é... com certeza é o pote onde esta selado os irmaos KinGin. Substituto quem e para que?
Eu queria que Naruto encontrasse Kakashi e a possibiladade e grande, ja que a luta ta na geladeira seria uma boa oportunidade de Naruto dar uma previa de seus poderes.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Sex Abr 22, 2011 2:35 am

To achando que o Tobi é o cara que o Super sapo falou para o naruto que ele ia lutar...a pessoa dos olhos poderosos...eu acho q existe a grande possibilidade do hachibi ser extraido , e a parte que existe no naruto da kiuby ...ai no fim ele vai conseguir pegar a parte forte da kiuby q ta no estomago do demonio certeiro kkkk imagina o toby consegue os 2 bijus se acha o ganhador e no fim descobre q naum tem o poder kkk isso sim ele ia ficar puto ...ai o naruto descobre q a parte q o pai dele selou ehh mais forte que a parte q o toby tem ... kkk


recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Sex Abr 22, 2011 2:28 pm

DarkS1de escreveu:sou novato e gostaria de fazer uma pergunta que me intriga muito.vocês acham que o kish fez o naruto ter todo esse treinamento para dominar a kyuubi pra agora o naruto ser capturado e ter a raposa extraida? eu axo que o kish nao iria jogar todo o treinamento no lixo. e voês o que acham?

Não acho que isso seje jogar no lixo pq como sempre kish vai destacar bem os poderes do loiro e a vida não eh so de vitorias,vou achar ate bom se ele perde a kyubi e tbm ja falo tanto desse juubi que agora ele vai ter que vir...

Se o naruto for perde a kyubi acho que vai ser selado no pote do raikage qnd tobi conseguir ele, mas pra isso vai ter que separa ele do bee ja que o bee eh de kumo deve saber como funciona e avisaria o loiro.Quem sabe o kabuto nao captura o bee ja que aparentemente tds outros edos ja eram ele podia se concentrar so nisso ae acho que os edos seriam mais fortes.

Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Abr 22, 2011 3:25 pm

Yo Eros Ecchis...

Tem muitos users, que ficam dizendo que o Tobi não é o grande vilão...

O manga shippuuden SEMPRE rodou envolta da Aktsuky...

Quando MINATO começou a lutar contra o Tobi, já percebeu o quão demoníaco ele era, e falou..."Esse é o emissário o desastre" , também desconfiava que, o homem mascarado era Madara...CLIQUE AQUI

Tobi disse que o PAIN era apenas seus subordinado...WTF?

Se um cara tem como SUBORDINADO o PAIN/NAGATO, ele tem que ser o grande vilão...

Agora...Quem é Kabuto?

kabuto é um idiota que tem uma carta na manga e acha que ta podendo...

tenho certeza que ele vai ter uma GRANDE importância, mais não é o grande vilão...

Agora falando do Cap...

Achei MUITO supremo, creio que o próximo será ainda melhor!

E, eu tenho quase certeza de que a kyubi será retirada do Naruto...

Vocês acham que a juubi seria tão falada, para não ser mostrada ?

Creio que os planos do Tobi vão ser destruídos BEM na hora H...

Naruto e Sasukemo vs Tobi com juubi, ROLA d+++

Esse cap que está por vim pode ser muita enrolação, mais pode ser só fight!

vamos aguardar


Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Abr 22, 2011 4:14 pm

Sinceramente, axo q a situação que estava tranquilizada, vai voltar a piorar!!!
( o esquadrao de planejamento de guerra vai perceber q ta tudo bem , e derrepente vao ter q arranjar outro plano pq a situação muda, perante o gedo mazo!!)

Mas eles devem ter um plano pra isso também neh!!

Só q eu axo q o plano de madara ao invocar o GM, é liberar denovo todos os edos q foram selados.
principalmente kin,gin.
___ OS KAGES JA PERCEBERAM Q TERÃO DE ENTRAR ATIVAMENTE NA GUERRA, TANTO POR CAUSA DA ESCAPADA DE NARUTO QUANTO PELA SITUAÇÃO CRITICA REFERENTE A UM ULTRA BIJU GEDO MAZO!!!

E axo tb que teremos a aparição dos 2 super poderosos ITACHI E NAGATO!!!!!! em outra frente de batalha!!ATRAPALHANDO MAIS AINDA OS PLANOS DA ALIANÇA SHINOBI
afinal só vimos, a aliança ganhando!!!!!
agora veremos ela perdendo.......

e qdo as espeeranças estiverem acabando virao NaRUTO E HACHIBI, fazer O LIMPA!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Sex Abr 22, 2011 6:04 pm


Yoo Mina!

Capitulo fodinha esse!

Kishcrazy tem mantido uma media de capitulos muito bons, assim que tem que ser!!!

Bem, o começo foi soh mesmo para mostrar a grande influencia e importacia que Iruka tem para Naruto!
Mas foi meio doido o Loiro comer aquele papel (eh literalmante guardar...porem mais cedo ou mais tarde vai sari D: ---LOL).

Bee se juntando a Naruto e quebrando a barreira de 36 camadas D:

Esses dois trabalhando juntos = Destruição em massa fodonica (LoL)
Aquele tiozinho da barreira todo confiante que a barreira ia impedir Naruto e o Bee passasem, mas acabou sendo um grande Fail e ele ficou Emo DAEHAUHAEUAHEU

E esses senhores feudais...bando de bixinhas velhas ''-'

Porra, os shinobis e pricipalmente a Mizakage dando duro do capeta la fora para proteger a vida deles e eles querem saber qual sera o proximo jogo para se divertirem '-'
Sorte deles eh que Tobi nao quer mata-los se nao eles se fudiam legal (e ia ser massa vendo eles se cagando de medo xD)

Mas foi o final que na minha opiniao que correspondeeu a parte foda do capitulo

Tobi ficou sabendo que Bee e Naruto entraram na guerra e o cara invoca o Gedo Manzou..WTF?!?!!??

Essa tecnica de invocao ownnow em (se nao me engano eh Nagato usou esta tecnica tb).

E agora pessoas...estavam contando com a vitoria, mas Tobi tinha que ferrar \o/

Bem, acho que agora que a guerra vai ficar fodasticamente foda!!!

Pro proximo capitulo acho que focara em Tobi e Naruto/Bee.

O encontro deste vai demorar, mas Naruto com certeza sentira o Chacra de Tobi com a tal invocação do Geddo!

Eh isso.

Hasta!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Abr 22, 2011 8:12 pm

Yo galera do mal!!
Eu achei esse capítulo do Naruto + ou -
Sim, mais ou menos pq por mais que tenha sido melhor que os anteriores, se analisarmos com cuidado, veremos que Kishcrazy fez muita enrolação.

A parte do Killer bee e do Iruka se falando vai, pois Iruka é muito importante para o Naruto, a primeira pessoa que realmente o reconhceu, por mais que muitos achem que o Iruka é um fracote e tals(e ele até é mesmo), acho que ele foi bem usado pelo Kishcrazy para demonstrar que mesmo tento pouco poder em comparação aos demais, ele é um dos mais importantes de todos, pois sem ele, Naruto quem sabe não seria o que é hoje.

Mas a parte deles destruindo a barreira como eu posso dizer....o Kishcrazy fez aquilo para enrolar a história. Pode-se dizer que´foi mais ou menos a mesma enrolação que teve no capítulo anterior em que a conversa do iruka e do Naruto, por mais legal que fosse, demorou um cap inteiro. Embora essa parte não tenha feito o mesmo, foi só uma maneira de colocar uma piadinha e umas páginas a mais no capítulo, no geral, a parte ruim foi essa.

Zetsu negro realmente queria enfrentar Mizukage e C&A??? Se fosse só ela já acharia muito, se eu fosse ele tentaria outra estratégia, mesmo com uma parte do Zetsu branco para ajudar com os esporos, acho que não ia adiantar muito. Mas ele ainda vai tentar no mínimo atrasá-los, então vamos ver o que isso vai dar.
Como Kazuzu mesmo falou: "Estamos só começando.", Madara se mostrou e já começou usando combo especial. Aquilo sim é adversário para Chouji e Chouza, mas eles irão perder psosivelmente, como já foi dito, tem sete bijuus dentro daquilo, se puder usar aquele poder, eles já eram.

Ele entrou mais rápido do que o esperado, embora talvez ele deva apenas usar o Gedo para acabar com eles, não movendo uma palha. Aliás, ele pode quem sabe até mesmo invocar mais zetsus depois, só de mal u.u
Alguém faz idéia de o que seria esse substituto??

HASTA! Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Abr 22, 2011 9:02 pm

Yo Mina!!!

Porra cara, estou emocionado...

Os dois mangás que mais curto estão numa fase foda cara...

Como eu havia mencionado no Cap. anterior, Naruto entrando na guerra iria fazer o Mr. "M" tomar alguma atitude mais drástica(+ para mim), eu havia mencionado que ele poderia mandar kabutomaru usar as suas Barbies mais fodas(Itachi, Nagato) para entrar com tudo na guerra, mas não achei que ele usaria aquela invocação, se não estou muito louco, todos os poderes dos Bijjus já pegos, estão concentrado ali, então vamos ver muitas mortes, provavelmente veremos alguém que gostamos morrer, pois ainda me lembro de uma entrevista de Masashi que um membro aqui postou a quase 1 ano atrás, quando Masashi mencionou que alguém do lado do Loiro iria morrer, então estejamos preparados para qualquer coisa...

Agora a guerra vai ficar bem mais interessante com a entrada do Bee e do Loiro, estou louco para ver a cara dos amigos do Loiro quando verem seus novos poderes...

Agora fiquei muito intrigado com o que o Madara disse, ele mencionou um "substituto", fiquei na dúvida se ele mencionou aquele troço que ele invocou ou alguém, mas pelo o que fala no fim do Cap., deve ser alguém que ele venha pegar, e ai entra o que eu acabei de dizer, sobre o fato de alguém o lado do Loiro morrer...

Será que esse "Substituto" será alguém que deverá morrer, para dá lugar há algo? Será que aquele corpo que foi invocado e que não foi mostrado até agora, vai aparecer agora? Bom mina, acho que entramos no ponto forte dessa guerra, no clímax, naquele momento que podemos dizer:


NARUTO TÁ FODA!!!

Também podemos imaginar que a pessoa do lado do Loiro que vai morrer possa ser a Anko, pois ela não está numa situação muito favorável...

Bom por enquanto é só!!!

Hasta!!!




Última edição por Ero JoabPelim em Sex Abr 22, 2011 11:45 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos