M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+21
Gutierrez
Ero Diego
Ero D. JoabPelim
Ero Tiema
Ero Garsa
Ero Snake
xThompsonx
Darth Vader
Sasori
Ero - Jeivison
rikardãosennin
Peter Tosh
Ero D. Mugiwara
Ero M. Fil
yondaime hokage
nickers
Ero Jaspion
Ero Salamander
Ero Higor
Maris
Ero F. Rodrigo
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jul 06, 2011 9:04 am

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Ero D. Rodrigo



Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Maris Qua Jul 06, 2011 3:59 pm

TÓPICO LIBERADO

GO GO BAIXAR NO M4ALL SCANS ->
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Jul 06, 2011 5:02 pm

Off:Capitulo Muito Bom, nao só bom eu achei foda....

Naruto Cada vez melhor, tem ate prazer agora de esperar 1 semana....

On: Capitulo com Naruto Derrotando o Toroi com apenas 1 Golpe

Pela Localizaçao acho que Naruto Ja chego no deserto, que pode ser que ele encontre os antigos Kage e seria sua 1° Luta de verdade.

OMG depois de tanto tempo resolveram mostra o gaara o Kage da pedra e os Kages antigos agora acho que nao ira mais interroper essa Batalha que talvez seja epica. Ou Nao

Golpe do Gaara foi muito foda, Interessante o poder de poeira dourada do Quarto Kazekage.

Pensava que o 4° Kazekage seria fraco pq perdeu para o orochimaru, logo apos matalo enfrento o 3° Hokage. e ainda sem nenhum dano aparente.

possa ser que ele matou na surpresa, agora o embate dos Tsuchikage foi muito foda, estio Dragon Ball.

sinceramente acho que o velho ira morrer nessa batalha nao sei como mais acho que possa ser pelo antigo Tsuchikage,

sobrou 2 Kages como eu falei acho que Bee e Naruto estao indo na direçao deles.

Bee enfrentaria o Antigo Raikage e Naruto poderia enfrentar o Mizukage ou poderia passar e assim deixando para o exercito enfrentaria o Mizukage.

mais to pensando muito afrente acho que o proximo capitulo sera mais conversa do que açao.

com uma conversa pai e filho e explicaçao sobre a guerra e talvez a chegada do loirinho...

entao é isso pessoal nao perca o proximo capitulo de dragon ball z ..... sera.

Ps: mals pelos erros de Portugues Xp
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jul 06, 2011 5:07 pm

Boa tarde galera !

Capítulo bem interessante, mostrou novamente naruto ownando um nimja que aparentemente era foda
com um simples rasengan.

Reação do Kabuto foi simplismente "TOP", significa que ele se pode estar com medo do poder de
Naruto estar equilibrado com o dele ou até mesmo maior.

Graças a Deus Kishcrazy tomo vergonha e voltou com uma das lutas interrompidas, mas espero ver
Kakashi lutando ao lado do Naruto, e a reação dele ao ver seu aluno tão poderoso.

A técnica do Tshukage é muuuito foda, Jinton-Genkai hakuri no jutso, pelo que me parece ela
desintegra tudo aquilo que está dentro do quadrado lá.

O Pai do Gaara tinha KG?! Putz me surpreendeu ele controlando o Ouro, no caso o elemento magnético
O Pai do Gaara é aquele Kazekage que o Sasori matou?

A propósito todos aqueles kages tem KG né, o Raikage o Raio negro, Mizukage tem duas ou tres ( me falem aí)
o pai do Gaara como dito o de controla o Elemento Magnético e o antigo Tshukage tem 3 KG o Jinton e mais duas aí

Por essa semana é só agora é só esperar onde o Naruto chegara primeiro hahaha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 06, 2011 5:07 pm

Yooo Minaa!!!

Bem o que dizer de Naruto...o manga mais overpower que tem!!!

EUAHUEHAUEAHUHEAUH

Serio...dessa vez foi um novo elemento...que nem sabia que podia ser considerado elemento...whatever...Elemento magnetismo é bem fodinha eim...o noob ninja já ia se ferrando...mas o Loiro deu as caras \O\

Naruto ta fodz, pensava que ele ia selar o ninja Edotenseizado lá, usando sei lá..um ninjutsu estilo dos Uzumakis...mas acabou que só chegou com rasengan fodonico e pá...derrotou o maluco (ainda quero saber se ele ainda esta usando o jutso Multi Clones das Sombras...pois ainda penso que isso fará com que ele perca cada vez mais energia...e passo acreditar que a Kyuubi tomará “posse” dele e aí vem Naruto e convence ela a não matar geral e ser amiga dele..).


Bem...o que eu esperava, finalmente Kishcrazy fez...PQP, ALELUIA KAMI-SAMA//CHUCK NORRIS!!!

Gaara e Tsuchikage finalmente apareceram...3381387 dias lá (não, só se passaram 1 dia eu sei) recuando para poder atacar os 4 edos ex-Kages fodonicos...bem...nesse capítulo deu para ver Orochimaru usando dando ordens e mudando a personalidade dos edos (alem claro dele ter ficado bolado com Naruto...ahhh e sobre a posseção é vide aquele Kanji de Ódio na testa do pai do Gaara) e pá...só dois Kages foram capazes de igualar os poderes de Gaara e Tsuchikage juntos...mas ainda tem muita coisa pela frente.
Frase final do Gaara foi massa...Shukaku já era papai, agora eu sou foda (Digdin Digdin Digdin).

Bem próximo capítulo...se Kishicrazy quiser...continua o desenrolar da luta entre os 4 ex-Kages VS Gaara e Tsuchikage (e companinha).

Penso que esta luta Naruto possa chegar (para ajudar...até porque 2 kages vs 4 é foda)...e será uma batalha emotiva...Gaara VS seu pai...Tsuchikage VS seu sensei...e os outros acredito que ficariam para Naruto (pegaria o carinha com cabelo ridículo) e Bee o ex Raikage...seria foda, e se encaixa perfeitamente!!

Talvez o kage que lute com Naruto tenha conhecido o Yondeus e conte algumas de suas façanhas...ou compare Naruto com ele...com certeza seria foda!!!

No mais...GO GO GO NARUTO!!!!

HASTA!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 06, 2011 5:17 pm

YOOOO lasqueira..
naruto ta surpreendendo todo mundoooo
!! kabuto... ficou ABISMADO... e c a cara no chão coitado!!
ele deve ter visto q nao pode com naruto! kkkkkkkkkkkkk


foi mto bom ver isso!!!

o poder magnetico do cara é mto interessante... a primeira vez q acerta o alvo ele pode errar... mas ao deixar o cara magnetizado.... ele vai ser acertado de qqr jeito!!!

naruto só chegou e PIMbAA>>>.. nem quis saber o poder do cara!!
foi fera!!!!
cabou a graça de kabuto c 1 peido!

entao!! agora as verdadeiras lutas começam.... e os melhores adversarios tb entram.....
os kages tao se surpreendendo com a nova geração!!!
e ao ver naruto... vao achar q é o yonda!!
____ mas como, yonda nao envelheceu??? ele nao morreu?? só ele q restou dos antigos kages????

FACA mano.... o trio vai arregaçar!!!!!!!

quanto ao gaara, nao ter mais o biju e ainda ser mais forte q o proprio biju..... deu ate orgulho.... mt fera!!!

mano q explosao foi akela do tsuchikage VS Muu...... que bomba caralho!!!


eh isso... ovu viajar pra casa agora!!! flw cambada....
cap luxo!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Qua Jul 06, 2011 5:59 pm

gostei do cap.. naruto apareceu só pra dar o toque pro kabuto que ele tá foda =D e que o kabuta tem q se mexer logo com o plano dele..
quanto aos kages gostei do fight tbm
mais axei que ficou mto broxado a ultima pagina ;P
imagina se deixasse os kamehamehas no final.. suspense ia se maior
cap bom however \õ/

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Qua Jul 06, 2011 6:37 pm

Parece que todos até agora gostaram do mangá... comigo não foi assim... eu não gostei muito.. talvez eu tenha criado uma expectativa gigantesca para isso, e concerteza o mangá 546 não correspondeu às expectativas.

eu acho que li alguem dizendo que o tsuchikage tinha 3 kekey genkay, errado... eu não sei ao certo.. mais acho que ele tem duas KG e unindo as duas ele cria a KG touta.
o raikage não tem KG, ou melhor, não foi mencionado isso ainda né... ele tem esse tal de raio negro, o qual ele passou para o darui, e como KG não podem ser passadas ( só os doujutsus que podem ser transplantado) não temcomo esse raio negro ser uma KG, pois então o raikage atual sendo filho do raikage anterior (terceiro raikage) ele tbm teria essa KG e a mostraria na luta contra sasuske.

nós não sabemos sobre o segundo mizukage.. mais ele deve ser bemfoda, já que se ecpara com o segungo tsuchikage...
já a gondaime mizukae, ela tem duas kekey genkay e possui 3 elementos.

mais voltando pro mangá 546, eu não o achei tão bom assim, Kishcrazy concerteza no proximo mostrará FB de como o kazekage morreu, ele deve explicar porque o homem com uma KG tão foda, o homem que se tornou KAZEKAGE fopi morto por orochimaru, isso
eu não aceito... se ele colocou o pai de gaara lá no inicio da série como "mais um no meio da mutidão" pra quê ele quer demosntrar tamanho poder agora? isso não condiz, o homem que segundo eleparou o shukaku com "uma unica tecnica" que merda Kishcrazy tem na cabeça... ele acha que nós somos otários é? isso me revoltou... rsrsrsrs... desculpe qualquer coisa...

ah.. e sobre kabuto... de que forma o poder de naruto espanta tanto o kabuto? será que interfere o controle dele sobre os endos... ou será que ele conseguiu "medir" o quão poderoso naruto se tornou? maistipo assim... não é como agente imagina o naruto foda não.. e de uma expanção maior... maior até do nós podemos imaginar?
e que merda é essa? konoha num tem kekey genkay não é? só mostra kekey genkay de todas as outra vilas.. oxi.. que merda é essa.. se bem que todo os outros doujutsos com exeção do rinegan, estão em konoha.. mais mesmo assim... oxe.. tem que háver ninjas fodões em konoha tbm,ele só invocou o dan, o pai do neji e asuma... mesmo assim ele nem infatisou as lutas... o dan parecue ser forte mais Kishcrazy não mostrou, eu acho que ele irá enfatizar melhor no anime, sendo isso os filleres, poxa que merda é essa.. esse mangá não foi bom... inté pra voocs.. se alguem discorda diz ai!!!
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Jul 06, 2011 6:50 pm

PUUUUUTZZZZZZ grila!!!! Cap mto fods!!!!!!!! Essa batalha dos kages vai ser muito maneira ( se o kish não enrolar 100 caps com flashbacks e dpois terminar a luta em um só...)
Esse é o Naruto que a gente quer ver, desce o sarrafo e dpois pergunta!!!
Pow essa luta é dos kages é mto foda pra ser desenrolada agora, infelizmente acho q o kish vai focar em outra coisa pra dpois terminar com essa...
O yondaime ai em cima ta certo, no classico deixou a entender q o pai do gaara era um merda, e agora ele controla até ouro!!!! as coisas estaum de ponta cabeça!!!huahauhauh vlw!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jul 06, 2011 7:08 pm

Cap bom pra caralho!
Ja começamos com Narto umilhando mais um carinha foda, ele ta ficando viciado nisso.
Kabuto ja viu que ele vai precisar de mais poder pra poder lutar direito contra o loiro, pq edos "normais" não vão gastar.
Naruto agora faz rasengan até pela bunda, isso que é poder foda, pena q os kages que vão lutar contra o Gaara e o Tsukage não vão poder ver tamanha fodacidade.
Falando no Gaara e no Tsukage...
Finalmente! Por um momento eu pensei que o Kishcrazy não mostraria aqueles dois lutando! Ainda bem que eu estava errado!
Agora iremos ver o que o Gaara pensa do pai dele de verdade, se ele acha o proprio pai um FDP total, ou se os dois ainda podem se entender, porem, eu aposto que o pai do Gaara só queria matar ele pq o Gaara era realmente um perigo para a sua propria vila, e não pq ele o odiasse, e por isso quando o pai do Gaara descobrir que o seu filho esta protegendo a sua amada vila ao invés de destruila ele se libertara, ou não, afinal o Azuma precisou apanha, e ainda sobraram mais uns 3 ou 4 kages pra ninguém reclamar que a batalha vai ser fraca.
Mas não posso me esquecer de comentar o poder fodinha de controlar a poeira dourada, isso foi loko.
Ainda temos a luta dos dois Tsukages que usam o mesmo poder capaz de destruir uma montanha, essa vai ser foda, imaginem o mumia e o velhote se esquivando por qualquer peido desintregador que o outro da, IRADO MAULUCO!
Achei bacana o Pai do Raikage flw que bota fé no poder da nova geração, cada um desses kages se preocuparam com a sua vila, isso é inegavel.
Vai ser uma luta foda, ainda mais se o Kishcrazy aliviar um pouco de nos mostrar o Naruto só usando uma tecnica(não que não esteja foda, claro) e mostrar novos poderes loucos!
E galera, no classico nós vimos o pai do Gaara sendo morto pelo Orochimaru, mas levando-se em conta como Orochimaru era foda, não foi diminuido a qualidade do homi só pq ele perdeu, levando em consideração também o fato de que o Orochi tava com o apoio do Kimimaru, q não era nenhum lixo.
Por enquanto é só.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jul 06, 2011 7:42 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Off--

Me amarro quando Kishcrazy entra numa luz divina e passa a escrever caps que fazem sentido e que tem excelente qualidade.

ON---

Cap Luxoooooo negada!!!

Finalmente estamos vendo, desde o cap passado, as evoluções do Naruto no modo KRS.

O interessante tem sido acompanhar o efeito que esse poder causa nas invocações como nos Zetsus brancos.

Acredito que isso seja relativo aquela parada do Rikudou Sennin dominar todos os Elementos.

Esse Modo Kyuubi Rikudou Sennin acaba influenciando nos ataques do Naruto.

Esse cap em questão, vimos mais uma vez como ele está rápido...

Nem Toroi, nem kabutomaru puderam ver ou entender de onde veio o ataque do Loiro.

Vimos que ele tbm selou o corpo do Toroi e isso mostra que ele está dominando esse quesito tbm.

Fora tudo isso e o que já vimos com as variantes de Rasengan... Naruto tá com moral demais... KB apenas vai, nem questiona... Sinistro!

Entretanto pra mim o destaque do cap foi Gaara...

Finalmente estamos vendo ele ter um destaque merecido após os acontecimentos do inicio da fase Shippuuden.

Muito louco como o Oonoki tá respeitando o muleke!

O ataque combinado dos dois, devastaria até um exército de Shinobis, mas o Antigo kazekage mostrou que sua fama não só o precede, como tbm tem porque de existir.

O filho da mãe sozinho parou aquele ataque imenso sem qualquer problema, masssssss....

Fiquei de cara qndo ele disse que aquilo era uma ataque do Shukaku, mas quando na verdade era simplesmente o Gaara...

Porra! Isso confirma que ele ficou fodásticamente foda, mesmo após a perda do Jinchuriki e com isso consegue dominar ataques de tamanha magnitude.

Foda pra caralho!

Oonoki tbm não ficou pra trás e mostrou pro seu Sensei que não é pouca coisa...

Sinistro o que o ataque dos dois fez...

Infelizmente pareceu algo saido de DBZ, com aquela cratera ficando no chão.

O fechamento do Cap foi perfeito... revelação e mistério pelo que virá, mas....

Cadê a porra do Madarobi e seus 6 caminhos de dor armados com Bijjus e olhos Plug-and-play!?!!?

A bagaça tá ficando cada vez melhor!

Por isso:

Vemmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmm 547!


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Qua Jul 06, 2011 8:00 pm

Gostei do cap, mas podia ser melhor

Eu esperava que fossemos ver a saga do naruto rumo a linha de frente, e o Toba vindo neles.

O Kabutomaru acho que ficou mais surpreso não foi por ver o Naruto e sim por não ver. Os ninjas se cag...ndo e do nada o edo "morre", ele não conseguiu foi entender o que acabou com o edo, que pelo que parecia era sinistro

A luta dos kages neste ponto me desagrada, depois de virar a noite e eu pensar que iria ter os embates tensos agora do Naruto, ele sinalizou que teremos varios capitulos de lutas sem o Naruto no meio. O Gaara na minha opnião tem um KG sinistro, igual o pai, areia, poeira ta tudo ali no mesmo rumo. Ele realmente esta sinistro, merece o título de Kage. Pelo que deu a entender o shikaku era meia boca, forte mas nem tanto.

O Naruto continua com os KB na veia e demostrou que não saiu correndo com o kyuubi mode on o tempo todo, ele só vai nele a hora que precisa. O Bee de mestre viro ajudante kkkkkk ta só correndo atrás.

Sem muita a comentar desse capitulo, por agora vou esperar outros postagens pra gente discutir em cima XD

Next: luta dos Kages e esperança desse corre nunka chega do Naruto levar a algum lugar
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Qua Jul 06, 2011 8:56 pm

yooooooo minaaaaa!!!!!!
cap. legal, não foi tão foda quanto eu esperava mas foi até maneiro!!
naruto realmente é o yellow flash 2! muito massa o carinha parecia ser bem forte pos os carinhas lá estavam se cagando de medo e derepente... um rasengan do nada que até mesmo kabuto tremeu na base que ele nem viu o ataque chegando, quando ele se tocou o edo já tava selado, mas eu esperava ver os outros clones do naruto entrando em outras batalhas, é parece que naruto não tá usando o tempo todo o kyuubi mode, pois vimos ele em um breve momento normal, será que seus clones podem assim como ele entrar e sair do kyuubi mode a hora que quiser??!!
gaara e onooki são fodas, usam técnicas apelonas e a distância, estilo a la deidara! aquela explosão dos jutsus jintons foi muito foda, gaara com aquela quantidade absurda de areia e seu pai o parando,pqp!! assim como um ero aí em cima disse o pai do gaara dava a entender que era uma verdadeira bosta, pois no clássico deu a entender que ele foi simplesmente derrotado pelo orochimaru como se fosse um lixo, ele teve a ajuda do kimimaro tá certo, mas o kimimaro não era tão forte assim pra se comparar a um kage que tem uma kg que parece ser ainda superior a do gaara!! por enquanto é só galerinha!!!!!!!!
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qua Jul 06, 2011 9:02 pm

Capitulo FODA, muito bom!!
Naruto chegando dando uma rasengada no maluco, isso me lembrou a luta contra Pain, um golpe so e ja era! muito foda.
Nao acho que ele selou o edo, discordo do Mugiwara, aparece ele abaixado ao lado do edo selado, olhando e pensando acredito que um dos 2 ninjas lá que selaram o edo.
Muito foda a cara de surpresa/espanto do Kabuto.
Aleluia Kish resolveu dar continuidade a luta dos Kages, Elemento magnetico, poeira dourada WTF, os caras eram fodas msm, curti o ataque do Gaara parecendo um mar com uma gigantesca onda de areia, mais que foi contida facilmente por seu pai.
WTF o que foi aquilo uma bomba atomica, sei que foi meio DBZ, mais gostei do estrago, isso mostra a magnitude dos golpes usando jinton.
Acredito que Naruto e Bee cheguem lá, seria bom ver Naruto em açao contra um ninja de alto nivel, e o encontro de Bee com o antigo Raikage.
Vem ne mim 547
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Qua Jul 06, 2011 10:20 pm

Cara... eu gosto dos rasengans do naruto, mais cara.. eles ja me enjuan muito... cara.. ta na hora de Kishcrazy desenhar naruto com postura de ninja fodão... porque ele só tem os poderes e fama de ninja fodão... ta na hora de Kishcrazy por ele pra usar akele colete e konoha mesmo que seja por essa guerra... ta na hora de Kishcrazy por uma roupa massa no naruto, tira akele moleton dele e por ele pra usar roupar pra lutar e não pra ir à festas...

ta na hora de Kishcrazy por mais jutsus fodões pro naruto usar... quero ver o naruto gritar FUUTUN JUTSUS ALGUMA COISA DE ALGUMA COISA... por logo o naruto pra descobrir seu/seus outro (s) elementos... desenvolver mais o taijutsu dele porque no anim oq faz as lutas serem boas são os taijtsus... por ele pra ter uma arma, como asuma tinha a dele... minato tinha a dele, sasuke tem a dele, bee tem as dele, poxa muita coisa falta ao naruto pra ele se tornar um ninjão, tem que dese4nhar o naruto um pouco mais velho.. porque o sasuke já parece ser "adulto" e naruto ainda é desenhado como uma criança.. aff Kishcrazy... vamos lá.. perceba isso ai vá...
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua Jul 06, 2011 10:33 pm

cap mt bom mas os prox sim vao ser os melhores do ano se o Kishcrazy nao fizer merda

Tava axando q esse edo n ia aparecer curti a KG dele.

Naruto deve ficar cansado logo logo por causa dos clones entao como alguns ae nao que ele va encontrar os kages.

Agora o melhor do cap finalmente os kages mas surgiu varias ideias como 2 dos edos kages sumirem com conversa mas a mumia axo ke so vai ser derrotado assim no meio da luta msm.e axo ke o gaara devia mandar o exercito embora eles nao podem fazer nd contra os kages so se o Kishcrazy kizesse dar mt poder a temari pq eh a unica nao ramdom ali e isso praticamente impossivel.
Mas msm assim nao tao totalmente em desvantagem pq tem 2kages no Qg sem fazer nada e tem 2 edo kages ali que axo d+ pro gaara e o tsuchikage msm eles sendo fodas.

E nao da pra deixa de dizer a colisao das tecnicas dos tsuchikages foi foda e me imprecionei com o poder do pai do gaara pq como falaram no classico ele fico parecendo lixo.

Ancioso pelo prox Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qua Jul 06, 2011 11:30 pm

Capítulo um pouco morno. Neutral

O legal dessa guerra é que o Kishcrazy está a usando para dar muitas informações e respostas de algumas perguntas. E o exemplo desse capítulo foi que clãs diferentes de vilas diferentes podem dividir a mesma Kekkei Genkai. Surpreendente. Ele tambem está mostrando novas Kekkei Genkai. E nesse capítulo apareceu uma outra relacionada a magnetismo.

Surpreendente também o Naruto aparecer do nada e com um Rasengan e fazer um Edo ficar em pedaços. Shocked Sua velocidade foi quase que instântanea, supreendendo o Kabuto e a todos.

Tambem vou discordar do Ero D. Mugiwara. Não foi o Naruto que selou
aquele Edo. Foi o ninja que estava com um rolo embaixo do braço. O
Naruto ainda não tem essa capacidade.lol!

Naruto e Bee mostrando serviço nessa guerra. Serão bem úteis para a aliança, devido a capacidade deles de se movimentarem rapidamente e irem em vários lugares diferentes num único dia.

Ah... finalmente o autor lembrou da luta dos Kage.cheers E a espera valeu à pena. Uma luta digna de Kages.

Aquela técnica deles recuarem, foi uma estrategia do pai do Shikamaru para se esperar a chegada de reforços. Mas não vieram. E então os dois Kage da Aliança decidiram ir à luta.

Ali tem seis Kage e parece que cada um tem Kekkei Genkai. O único que ainda não mostrou poder nenhum foi o Nidaime Mizukage, mas parece que ele teve.

Não sei como o pai do Gaara foi facilmente derrotado pelo Orochimaru. Como que ele tendo uma KG tão exótica, conseguia controlar o Shukaku e mesmo assim foi morto tão banalmente pelo Orochimaru?

Todas as lutas desse pessoal é incrivel. A luta mais incrivel que eu achei foi a Oonoki com seu antigo mestre e Nidaime Tsushikage. Tem um poder devastador. E o Oonoki é velho demais. Ainda é do tempo do Nidaime Mizukage que chamou ele de moleque. Razz O cara tambem está no mundo da lua. Ainda não caiu a ficha de que ele foi ressuscitado.

E a última parte. O Gaara frente a frente com o cara que o transformou em um monstro: seu pai. Ele parece estar arrependido, mas isso não deve valer muita coisa. Vai ser uma luta interessante. O Gaara pela primeira vez vai lutar realmente serio.

Eu tambem acho que o próximo capítulo vai se focado inteiro na batalha entre os Kage.




Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por xThompsonx Qui Jul 07, 2011 12:25 am

O capitulo foi legalzinho!

Foi bem legal que acrescento informaçoes como essa nova kekkei genkai, a luta entre o gaara e o shukaku vai ser interessante!

O Bee e o Naruto vao ser os decisivos pra guerra pelo geito, o naruto era obvio que seria mas o bee não seria preciso!

Aquela disputa entre os kages que pareceu a disputa de kamehameha entre o goku e vegeta foi bem loka! lol!

Concordo com o pessoal aki de cima que falo que os proximos capitulos vao falar mais das lutas dos kages!

O manga provavelmente acabe breve, provavelmente vamos ter muita ação dos proximos capitulos!
xThompsonx
xThompsonx
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 33
Localização : sub-mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Qui Jul 07, 2011 9:07 am

Aewww...ultimamente os capitulos tem prestado...eba...

serio...parece q a ação e o encanto q foi sendo perdido aos poucos desde o inicio da fase shippuuden ta sendo retomado...

o cap foi massa...pq vemos KGs de outras countries o que eu pelo menos queria ver a muito, mas parece q o jiton (acho q eh isso)...jutsu de poeria....Dust...tinha um monte de users...claro q de maneiras diferentes...tipo o pai do gaara q usa como poeira dourada.... e o tsuchikage q usa como objetos solidos ou para voar (assim como o gaara levita usando areia)...vimos o magnetismo...será q o terceiro kazekage tbm entraria ai?!...com a areia ou poeira de metal???....

Enfim...Naruto n tem habilidades de selamento...naruto só tem dois jutsus de ninja, o rasengan (e suas variações...ai talvez dê pra considerar mais de um jutsu...ja q variações terminam por ser jutsus diferentes) e o Kage Bushin...fora isso manto e bomba bijuu....são por ele ser jinchuriki....

Pq Kabuto ficou surpreso? será com o fato do naruto e Bee terem aparecido na guerra enquanto deveria estar fora???...ou foi simplesmente pela força do naruto? (o que seria tosco, pq Kisame deve ter passado infos pra eles, ou o tobi foi pano preto e n repassou?!...hauhauha)

Um duvida básica... Madara usou edos para colocar sharingan e rinnegan....tendo rinnegans...ele teoricamente teria controle sobre eles...como se fosse ele proprio...mas o edo obedece ser invocador...então se o kabuto decidisse se revoltar e tomar o controle dos corpos q possuem sharingans e rinnegans....funcionaria???...ou a vontade do tobi eh mais forte?....qual ganharia?...heheheh
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Qui Jul 07, 2011 10:11 am

Hum... Ero Skanke, olha... até agora nós só conhecemos dois shinobis com a kekkey genkay jinton... o terceiro e o segundo tsuchikage. O pai do gaara ele não usa jinton, ele usa elemento magnético, e acho eu que ele esse elemento magnético atrai o ouro em forma de pó e assim ele o usa, ele não cria o pó de ouro, ele acha, gaara não usa jinton tbm... eu não sei ao certo... mais akela areia que proteje e obedece ao gaara é arte da mãe dele.. num sei que merda foi que ela fez...

off: pode háver tbm a ipotese de gaara ter a kekey genkay do pai... e não ter mostrado antes porque com o shukako dentro dele o proprio pai achou que seria melhor ele treinar o poder da areia já que o shukaku o fortalecia nesse aspecto... e agora que ele não tem mais o shukaku ele buscou poder de qualquer jeito e teve que aprender os jutsus da familia...

on: mais se esse fosse o caso já temari tbm teria mostrado isso... rsrsrsrs... acho que me ecvoquei...

eu acho que o terceiro kazekage tbm tinha o magnetismo.

e o naruto tem mais de dois jutsus... rasenga, KB, jutsu de invocação, de tranformação e eu acho que só... rsrsrsrsrs.

e sobre madara e seus 6 caminhos de pein... eu acho assim ó... tipo.. os endos terem o sharinga e o rinegam não que dizer que madara os transplantou propriamente dito... ele usou um jutsu do rinegam que distribui o poder do usauaria a mais 6 corpos, o mesmo jutso que nagado usou pra criar os deles...mais ai você me pergunta, e porque os de nagato não tinha o sharingan? porque nagato tbm não era usuario deste doujutsu, por ex: se madara ao invez de um sharingam tivesse o biakugan, (ai não seria mais madara né... kkk) os endos tbm teriam o biakugam... entende? e se caso kabuto se revoltar e querer sair da batalha, madara simplismente iria desfazer o jutso e assim tornar os endos normais.. como eram antes...
e sobre quem tem o maior controle, eu acho que é tipo assim, madara sobre os endos só tem o controle dos poderes do rinegan e do sharingan, enquanto kabuto os leva onde ele quizer.[i]
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Garsa Qui Jul 07, 2011 10:17 am

Gostei do cap, foi muito bomm, como toda essa leva. Esse volume inteiro com certeza ficará espetacular, porém, analisando esse capítulo individualmente não foi lá tão extraordinário assim.

O melhor do cap. foi ter mostrado o cara de CGK de magnetisomo, super fodão, fazendo altos movimentos, e, de repente, chega lá o Godnaruto e PAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! RASENGAN no molera do caboclo, JÁ ELVIS pra ele.........

Um parte muito interessante qe achei foi o fato do naruto ter saido do modo rikudou e depois voltado, bem ligeirinho, um sinal de que ele parece estar economizando seu chakra, embora, me parece, que seus clones continuam todos no modo rikudou, se não, não teria sentido os KB.

Enfim, quanto ao resto, basta dizer que a parte dos kages foi bem emocionante, mostrando o gaara e seu pai mucho magoadinhos. Seria uma ótima ver dois kages da nova geração detonando com quatro da antiga. mostraria que a nova geração é muito mas phodona que os velhotes. Enfim, me parece que isso vai acontecer, embora parece um devantajoso no começo, acho que o gaara vai detonar geral nessa e ownar a cambadinha de kages.

O golpe que o pai do gaara usou pra parar o do gaara foi muito massa. Me parece que ele falou algo de outro elemento e talz, mas não me lembro direito, vou ter que ir lá reler o manga. Mas, no fim, foi show a parte que o cara (RANCOROSINHO)disse para seu velho que não é mais o jinchuriki que ele criou.

Na esperança de um bom cap. na semana que vem.

A parte FAIL de tudo isso é que parece que Kish ira começar mais uma luta paralela sem terminá-la, assim como o fez com todas as outras. Não sei se ele se tocou, mas ninguem parece estar gostando muito disso não. Não sei qual o plano de nosso escrito, mas a primeira vista parece que ele vai começar todas as batalhas para depois terminá-las todas juntos, ao mesmo tempo, ou recapitula (encher linguiça) e ir terminando uma por uma. Tenso isso, mas faz parte do show.......

no mais, na expectativa, grande abraço e HASTA MANOLOS......
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Jul 07, 2011 2:23 pm

cap muito bom

naruto anda em franca evolução ultimamente o que assim cativa ainda mais nós admiradores desse magnifico manga, Kishcrazy entrou numa fase muito boa e espero prosseguir assim até o fim do manga que tende a ser em breve.

a cara que o kabuto fez foi demais, espanto, medo, assombro, tudo ao mesmo tempo.
podemos ver também que os antigos kages eram bem fodas, apesar de ainda não lutarem com seu máximo, vimos a geração mais nova bater de frente com eles.

para mim gaara irá mostrar novas técnicas, como a areia dourada de seu pai, e quem sabe algo mais poderoso ainda. legal foi perceber que todos os antigos kages se preocupam com suas respectivas vilas, torcendo para que a nova geração os tenha superado, talvez pessoas como eles consigam sair do controle de kabuto, por seus corações puros e confiantes na geração nova.

projeto um cap 547 de muita conversa e flashbacks, com aparição do loiro no final fodendo com o próximo zetsu branco camuflado.

naruto não aparenta o minimo desgaste por estar no modo kyuubi e mostra uma evolução incrivel, estou louco para ver um adversario forte para naruto enfrentar, que creio que será o madara em breve


cap nota 10

Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Jul 07, 2011 5:28 pm

Yo Mina!!!

Off:

Eita finalmente consigo postar logo depois do lançamento... tudo bem que é o dia seguinte, mas mesmo assim vale...

On:

Para inicio esse Cap. não foi tão foda o quanto eu esperava... mas foi o bastante...

para começar aparece um Zumbi totalmente desconhecido nosso, mas mesmo assim muito foda... achei muito interessante aquele poder de magnetismo... muito foda mesmo... o único jeito de lutar contra o cara era se esquivar e não defender os ataques... mas do nada aparece o loiro detonando com tudo... muito foda mesmo... foi com o rasengan, mas era o necessário... li que tem pessoas que não gostam muito disso, isso de ele só usar o rasengan e só se basear no rasengan... concordo, acredito que o Loiro deveria ter melhorado seu Fuuton, mas a unica coisa que ele fez com o Fuuton foi o Rasen Shuriken... minto eu... teve um golpe que ele fez junto com o Yamato que juntou o Fuuton e o Suiton... bom mas mesmo assim o Loiro conseguiu criar variações do rasengan, e isso é muito foda... pois ele é um dos poucos que consegue usar esse Jutsu...

Bom vou logo pular para a parte que mais interessa... Gaara e Onoki... Mano o pai do Gaara é muito foda... ele não teve muito problema para conter aquele mundo de areia vindo para cima dele cara... puta merda muito foda mesmo... o cara só se abaixou e pá!!!... gosto um pouco das explicações que tem em Naruto... o fato do ouro ser mais pesado que a areia... muito foda mesmo... isso mostra que o pai de Gaara não era Kazekage à toa... só achei muito bosta o jeito que ele havia morrido no Clássico... pareceu que ele era fraco... mas o mais foda ainda foi ver Onoki e seu sensei... puta merda aquele Justsu é muito apelão... estava parecendo DB... alguém que é pego por aquele golpe está ferrado fácil... aquele velho ainda dá muito trabalho, o mais interessante é vê-lo voando... sério ainda não entendi como ele faz aquilo... se já houve alguma explicação sobre isso, eu não me lembro...

Bom espero no próximo Cap., só ver o Gaara mesmo e acho que é melhor assim... veremos essa luta, pois acredito que vai ser muito foda... pois até o pai do Raikage está lá... imagine Bee e Naruto chegando no meio do combate? não acredito que isso venha acontecer, mas é uma possibilidade... prefiro mais que essa luta continue entre Gaara, o velho e os Zumbis... acredito que o resto do contigente que está com Temari só entrará para selar ou para enfrentar algum dos kages que estão com eles... o loiro não aparecerá nesse próximo Cap., possa ser que apareça de relance, mas não acho que de outra forma... e lembrando que temos a possibilidade de um FB a frente... pois Gaara e o pai lutando, provavelmente terá FB... e quem sabe também um FB de Onoki e seu sensei...

Bom gente por enquanto é só... ficou enorme o post, mas acho que escrevi o que veio em mente...

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Qui Jul 07, 2011 6:46 pm

ero joabpelim, sobre como o tsuchikae voa... eu acho que é o seginte:

ele tem a KG jinton (poeira) como poeira é leve,ele se auto alguma coisa ai que a mpalavra não me veio à mente
e fica levecomo pó, assi ele flutua e faz o povo flutuar... mais ai vooc me pergunta, mais como ele sai rasgando o
céu? simples (eu acho que é assim né, não tenho certeza), ele usa seu elemento vendo pra direcionar praonde e em que velocidadde ele quer ir...

eu acho que é assim né...

e sobre o mangá, eu acho que naruto enfrentara o segundo mizukage, esse é um oponente forte, e tbm, uma coisa que poucos percebera é que... tipo... o segundo tsuchikage foi temido por muitos no QG, mais tipo, quem foi o homem que derrotou o segundo tsuchikag? é... foi o mizukage... logo, ele tbm é muito foda....
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qui Jul 07, 2011 7:03 pm

Yo galera do mal!
Na minha opnião o capítulo foi bom, mas apenas isso. Não achei foda, só bom. aidna mais com aquela frase final do Gaara...
"Eu não sou mais o Jinchuriki que vc criou..." sim....e daí? Se ainda fosse algo, "eu sou melhor", ou "agora posso lutaar sem medo, de igual para igual", a idéia foi ótima, mas essa frase achei broxante .-.
Seria melhor a frase do Salamander: "Shukaku já era papai, agora eu sou foda (Digdin Digdin Digdin)."
haushaushaushaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahuahs, eu ri
Mas enfim, vamos ao resto:

Primeiramente não sabia nem que ninja era aquele, e a explicação básica de um carinha informado e assutado clicê que tem em mangás o/
O Cara é bem legal, mas o Naruto chegou de surpresa e no KM,desse jeito ninguém é páreo para ele XD
Kabuto se mostrou assutado sim, mas pq? Não sabemos se ele sentiu que o Naruto estava ali. Talvez ele só tenha se surpreendido com um Edo que estava belê da vida e...puff! Sumiu. Só teremos certeza depois que ele falar/pensar algo.

Realmente parece que Naruto e Bee estão próximos do Deserto, o que será extremamente útil, pois mesmo Gaara e o Tsukikage sendo fodas, são 4 kages anteriors, e todos muito bons. Não acredito que eles vençam com essa desvantagem, se os os milhares de ninja atrás deles pelo menos pudessem ir ajudar...
Só para lembrar, lá estão o terceiro Raikage, o segundo Tsuchikage, o quarto Kazekage, e o segundo mizukage. Ordem de acordo com a imagem dos quatro no capítulo. Sem nomes e com tantas vilas fica difícil decorar todos XD

É bom saber que todos os Kages estão ao mesmo tempo com esperança de que serão derrotados e livres de terem que lutar contra a sua própria vila. aliás, parce que o segundo Mizukage é o mais sarcástico de todos, com uma personalidade meio irritante, mas ainda assim é leal ao sua vila.
O pai do Gaara possúi o poder mangnetismo, ele é o mesmo do que o SASORI pegou para ser o seu marionete, aquele que possúi a Areia de ferro. A KG dele consegue manipular as parículas metálicas, e isso inclui o Ferro, como Sasori usou, quanto Ouro, como foi usado agora.

O Pai do Gaara tem o Kanji de Ódio na testa, do mesmo jeito que Gaara tem o Kanji de Amor no sua. Pelo o que eu me lembro, Gaara disse que o Amor na sua testa era meio que um antagonismo ao que ele era, o do Pai do Gaara significará a mesma coisa?(corrijam-me se eu estiver errado)
Tsushikage usando a mesma técnica que lançou contra o Sasuke foi incrível, no entanto ela pelo visto é um pouco mais perigosa quando é chocada com outra do mesmo nível xD
Bem, eu não esperava menos, afinal é um técnica suprema, se atingido, o cara literalmente se tranforma em poeira! u.u

O segundo Mizukage ainda achava que era uns dois anos depois, kkkkkkkkkkkkkk. Véio, se tá atrasado.
Agora só espero que o Kishcrazy se foque nesta batalha, e só volte as outras sequências quando ela acabr.

Agora comentarei alguns outros posts:

masterfil escreveu:E galera, no classico nós vimos o pai do Gaara sendo morto pelo Orochimaru, mas levando-se em conta como Orochimaru era foda, não foi diminuido a qualidade do homi só pq ele perdeu, levando em consideração também o fato de que o Orochi tava com o apoio do Kimimaru, q não era nenhum lixo.

Concordo quando diz que Orochimaru não era nenhuma coisa poka não. Lembrando que o Sasuke só o derrotou naquela época pq ele estava enfraquecido, o próprio admitiu isso. Ele era chato, maléfico e pedófilo, mas era muito foda!'-'

Além do mais, vejo alguns comentando que ele foi derrotado como se fosse nada, mas aí eu me pergunto, quem disse?
Ele só apareçeu morto no mangá, e só. Ninguém sabe como foi que aconteçeu, os que sabiam já foram mortos. então não sei de onde tiraram essa informação '-'

Ero Jaspion escreveu:e ao ver naruto... vao achar q é o yonda!!
____ mas como, yonda nao envelheceu??? ele nao morreu?? só ele q restou dos antigos kages????

O yonda não é da época deles Jaspion, quando eles eram Kages, o yonda ou nem tinha nascido, ou ainda não tinha se tornado Kage.
Mas quem sabe o Pai do Gaara ou do Raigake se lembrem dele, embora só como Jounin foda =P

Ero D. Mugiwara escreveu:Vimos que ele tbm selou o corpo do Toroi e isso mostra que ele está dominando esse quesito tbm.

Não foi ele que o selou Mugi, foi o outro ninja que até caiu na técnica do magnetismo dele. Ele tava até com o pergaminho de selamento embaixo do braço ainda.

yondaime hogake escreveu:cara.. ta na hora de Kishcrazy desenhar naruto com postura de ninja fodão... porque ele só tem os poderes e fama de ninja fodão... ta na hora de Kishcrazy por ele pra usar akele colete e konoha mesmo que seja por essa guerra... ta na hora de Kishcrazy por uma roupa massa no naruto, tira akele moleton dele e por ele pra usar roupar pra lutar e não pra ir à festas...

Realmente, ninja que saí gritando com roupa laranja chamativa não é lá a iidéia mais comum de ninja XD
Mas esse é o jeito naruto de ser, além do mais, de onde Kishcrazy vai tirar tempo para ele fazer tudo isso? O Tobi tem que ser derrotado o mais rápido possível. Agora, estilo não é uma opção =P

Darth Vader escreveu:Todas as lutas desse pessoal é incrivel. A luta mais incrivel que eu achei foi a Oonoki com seu antigo mestre e Nidaime Tsushikage. Tem um poder devastador. E o Oonoki é velho demais. Ainda é do tempo do Nidaime Mizukage que chamou ele de moleque. Razz O cara tambem está no mundo da lua. Ainda não caiu a ficha de que ele foi ressuscitado.

Já caiu a ficha sim Darth Vader, mas é que ele pensa que é apenas poucos anos depois da morte deles, e não duas/três gerações depois XD

Bem, é isso, até o próximo capítulo!

HASTA!


Última edição por Ero Diego em Qui Jul 07, 2011 9:47 pm, editado 1 vez(es)
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos