M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+31
tomazmbm
Ero Zura
xXxNightMarexXx
Cardosorjc
jsvviana
ERO Cousteau
LucasFalche
Boogie Man
Ero M. Fil
LEINAD
nar
Ero D. JoabPelim
Ero Diego
Ero Salamander
Ero.KirakO.
recapix
Ero - Jeivison
DarkS1de
Dramatik
Sasori
Gutierrez
Darth Vader
Ero Pintas
Ero Jaspion
Ero Lawliet
pedrow
Constantine
Ero Higor
Janus
Jin
Ero Edward
35 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Abr 22, 2011 10:56 pm

Yo Minna

Cap bacaninha e obvio(pelo menos para mim)
Iruka é o ninja mais fraco da historia
Naruto comeu o papel, pq comer papel é muito bom embrulha o estômago
Os senhores feudais são folgados e inuteis e vão continuar mandando zetsus negros para ataca-los
O naruto ja consegue controlar a bomba bijuu (apesar de q não foi ele quem criou foi o bee-sama
O Madara invocou a estatua tanto para lutar quanto para libertar os bijuus que estão dentro dele para lutarem na guerra
E talvez naruto e bee dem de cara com um deses bijus

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Sáb Abr 23, 2011 12:51 am

ótimo capitulo

falarei por tópicos

Lembre-se do OVA pois é tudo devastado naruto lutando contra o Sasukemo com a kunai especial do assuma que esta com o shikamaru o cenário é bem parecido com o ova do Naruto(cenário bem danificado talvez resultado da luta contra o gedo mazo), vai enfrentar o gedo mazo e depois o Sasukemo

segundo a tradução naruto lutaria com um jovem(então tobi esta fora por enquanto) com grande poder nos olhos
minha teoria é quie o Sasukemo não tera um poder novo alem do que ele já tem e sim que opoder será mais forte pois o poder do sharingan do Sasukemo é o mesmo do itachi não haverá fusão de poderes só aumento

Acho que o substituto seria o gedo mazo lutar com o naruto ao invés do Sasukemo até o Sasukemo esta pronto faz sentido o naruto + chakra da raposa deve ter o poder dos 7 bijus outro que é muito poderoso igual o naruto é o emo

não fale em o naruto ser selado na bagaça do rikudo sennin pois se ele falar dateybayo acaba tudo
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Sáb Abr 23, 2011 10:18 am

Ótimo cap.
Ainda bem que Kish finalmente acordou, nos dois ultimos capitulos ele conseguiu reunir vários fatores envolvidos nessa guerra e dar seguimento sem precisar enrolar vários cap para isso.
Eu tinha algumas dúvidas tipo, o Darui usou aquelas armas e quase foi pro saco, e a "dez dez" usando aquele leque como se fosse uma arma normal, mais agora vimos o resultado, quanto ao Sasukemo acho que pra não acabar com o mangá mais cedo creio que Kish irá colocá-lo num confronto direto com os kages para mostrar o quanto ele evoluiu,para mim ele tem uma pendência com eles principalmente com Gaara e o Raikage, mais por uma questão de orgulho.
Quanto ao Zetso negro pode ter gente achando que ele não dá conta, mais como já foi dito ele também é um Akatsuki e praticamente o último,logo tenho quase que certeza que kish vai explorar seu poderes ao máximo, também tenho a leve impressão que não haverá Kakashi vs Espadachins da névoa até por que o foco alí era Zabuza e Haku, acho que quando mostrar kakashi ele já terá selado todos, pelo menos assim eu espero, para ele ir direto para o olho do furacão. Como tinha dito no post anterior assim como na luta contra o kabuto no Naruto clássico ele vai aprender o Genk dama bomb no último instante, e a entrada do madara naum tenho nem comentários só penso em uma palavra ...Foda!
E as piadinhas são sempre bem vindas,quase rachei de rir acho que kish deveria usar mais desse recurso já que na minha oponião faz parte do "DNA" desse mangá. Agora só esperar o próximo cap. está ficando cada vez menhor Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 803926
LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Abr 23, 2011 3:49 pm

Oi mina-san!!!
Legal Kishcrazy ta fazendo as coisas andarem, mas a luta contra os outros edos, como os edos kages, expero ver essa luta e depois um luta do Naruto e do Bee contra Itachi e Nagato, pq vai fica furado se ele ñ mostrar essas, mas a aparisao do Naruto serviu pra nos empolgar por hora.
Primeiro quero ver Gaara e Onoki contra edos kages, depois quero ver Mizukage contra Zetsu, logo a seguir Tobi matando a aliansa, e por fim Naruto e Bee contra Nagato e Itachi.
Agora e so continuarmos com essa empolgasao para o proximo cap, q tera provavelmente um pouco de Naruto e a luta da Mizuka, q ocupara mais uns 3 cap pelomenos.
Go go Tobi, vamos para a guerra, enquanto Kabuto deve ta t fazendo de otario, provavelmente Kabuto tentara abordar Sasukemo, provavelmente ele vai morrer.
Entao e isso, tchau mina-san, e desculpem os erros de português, mas o teclado uruguaio e muito estranho, e mal tem acentos!!!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sáb Abr 23, 2011 8:51 pm

A questão de o pote ter aparecido não sei se é devido ao Tobi querer eles. Mas sim devido de terem selado os últimos Edos lá. Tanto que aparece a Tenten sem chakra por ter usado o leque por muito tempo e etc..

Tobi. Realmente não sei o que ele pretende. Talvez vá fazer igual ao Pain. Matar geral para atrair os heróis.

Não sei o que esperar do Toba. Só sei que pelo anime foi confirmado a idéia de que ele é feito de Zetsus brancos mesmo.
LOGO, acho bem possível de ele não ser o boss final. Por já ser dependente do Zetsu branco. Claro caso seja verdade né, anime não é muito confiável.

Bom, ando perdido do forum. Tô sem idéias para discutir agora.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Abr 23, 2011 9:41 pm

bom eu só nao sei se naruto teve que meter a mao na BIJU BOMB...
será que ele a empurrou apenas.... ou ele a fortaleceu;reforçou , como o bee pediu!!
pq se for, eh praticamente um aprendizado!!!

e na guerra axo q naruto vai poder por em pratica sim, sua big bomb...
acredito até numa big bomb do naruto+hachibi VS a Big bomb do GEDO MAZO ( ISso é se ele for capaz disso!!)

Entao axo q naruto sentindo tobi, ele vai atras com certeza!!!!
porém axo q os hokages vao tentar parar os bijus!! certeza q eles vao interferir na chegada de naruto ao campo de batalha!


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 9:55 pm

Ero Jaspion escreveu:

e na guerra axo q naruto vai poder por em pratica sim, sua big bomb...
acredito até numa big bomb do naruto+hachibi VS a Big bomb do GEDO MAZO ( ISso é se ele for capaz disso!!)

Entao axo q naruto sentindo tobi, ele vai atras com certeza!!!!
porém axo q os hokages vao tentar parar os bijus!! certeza q eles vao interferir na chegada de naruto ao campo de batalha!


vey, primeiro o gedou mazou nao tem big bomb =), segundo, quando vc diz que os hokages vao parar os bijus, os quais vc se refere ?a kyuubi e o hachibi, ou os outros 7 ? se for os outros 7 acho que isso eh impossivel, umas vez que os 7 bijuus estao dentro do gedo mazou
os HOKAGES? nao entendi...o kage da areia e da pedra estao lutando com os antios kages, a mizukage ta ocupada com zetsu, a hokage e o raikage estao em algum lugar, e nen sei pra onde eles vao, mas talvez parar naruto e bee

fale coisas com sentido plz !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Dom Abr 24, 2011 8:13 pm

Cap muito bom.

Quando o Madarobi invocou o Gedo Mazo (não sei se é assim que se escreve) foi muito foda.De quem sera q ele ta atras?!

Agora fico me perguntando se esse tal de Gedo Mazzo tem a capacidade de usar o poder dos 7 Bijus.

Finalmente zetzu negro vai entrar em ação,to muito curioso pra ver que poderes ele tem. Vai ter que rebola muito pra vencer :
Bom agora é só nos resta esperar o 537






LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO Cousteau Dom Abr 24, 2011 8:31 pm

Acho que o Gedo apareceu apenas para encontrar um "substituto". Alguem que o madara possa controlar e utilizar como jinjurikin (e assim que se escreve?). Assim como ele vez com o Mizukage (o boyzinho do três caudas - Nevoa).
Talvez o gordinho-borboleta entre nessa! affraid

Naruto e Bee devem chegar primeiro onde esta Kagagi e os espadachins. Nada melhor do que o Bee chegar com a espada samaeda para lutar contra o seu antigo mestre (o da espada). Além do Mais, deve rolar algum "último ensinamento meloncoloso" entre Naruto e Kagagi.

Pelo meno uma coisa ficou clara: O papel dos irmãos Pudins na História. Era só para aparecer alguns itens e fazer Naruto ficar com uma pulga atras da orelha e por o pé fora dali.

Até Mais!
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 38
Localização : Natal - RN - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Dom Abr 24, 2011 9:39 pm

Tambem fico me perguntando se o gedo pode usar o poder dos bijjus nele selado, se sim ele vai estar fodonico. De qualquer forma ele vai varrer varios ninjas do campo de batalha!!
Sera que Tobi vai perder vitalidade igual Nagato com o uso do Gedo e do rinnegan?
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Seg Abr 25, 2011 10:28 am

Bom dia pessoas

Cap Fohda.

O naruto então aprendeu a segurar a Bomba Bijju, Além de Conseguir entrar no SM rapidinho, então ele tá master

fohda. Enquanto o Assasino de abelhas estiver com o loiro, ele estará protegido por enquanto. Eu achoque o

gedo mazou pode usar o poder das bijus, pq o Toba usou o poder deles para criar os clones de zetsus, mas não

sei se ele pode controlar. Eu acho que ele que roubar os irmãos pudim e kindim para usa-los como jinchurikis,

talvez para esvaziar o gedo mazou para poder pegar as oito e nove caudas sem precisar usar o chakara dos

akatsuks.

É só uma teoria.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 11:24 am

o capitulo foi muito bom
acredito que o zetsu ira lutar contra a mizukage no capitulo.E a mizukage vai ganhar de 10 a zero(isso deve durar um capitulo e meio)
acredito tbm que o tobi ira sair destruindo tudo pela sua frente ate encontrar o naruro e o bee então ou ele luta um pouco com eles e os captura ou alguem aparece pra dar B.O.
È livre a liberdade de expressao cyclops

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Seg Abr 25, 2011 11:29 am

Acho que o Naruto e o Bee vão encontrar com os jinjurikis já mortos pelo caminho em quanto tobi passa o rodo em todo mundo até eles chegarem tipo isso e o zetsu é forte sim se Kishcrazy colocou um tanto de ninja foda pra lutar com ele sozinho provavelmente ele sejá o cara fodão kkkkkkk.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 3:27 pm

bom naruto vai para a guerra, o kish ate agora ja preparou tudo para o naruto perder a raposa e continuar vivo, acredito que ele continuara com um pouco do poder da raposa dentro dele ,a unica esperança do naruto trazer o emo pro lado do bem de novo sera o poder que o itachi deu a ele os dois se uniram e derrotaram o madara. feliz pascoa atrasado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty :O Ep Lokao

Mensagem por xXxNightMarexXx Seg Abr 25, 2011 3:35 pm

cara ta mto fhodaaaaaa a Guerra >Smile e akela invocação do madara? Oloko Bixo, so kero saber quem vai acodir a galera quando madara botar pra fhoder na galera agora q ele ta tão fhodao ( Primeiro Comentario :O ) Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 501112
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zura Seg Abr 25, 2011 5:08 pm

Yo! Quanto tempo sem postar nessa area, mas vamos as discussões que é o que interessa aqui.

Aviso: Esse post pode ser tratado como uma viagem total ou uma idéia genial,ou não, fica ao critério do leitor. (como estou ficando convencido).

ON: Esse cap foi muito bom, parece que Kish quer voltar a velha forma. Mas vou começar a explicar o por que daquele aviso.

Vi alguns dizendo que o treinamento do Naruto para controlar a Kyuubi seria iútil caso ela fosse extraída dele, primeiro tenho quase certeza de que ela será retirada dele (só não tenha toda certeza por que estamos falando de Kishcrazy não é) então viagem mode on: E se esse treinamento do loiro fosse não para controlar a Kyuubi e sim o Juubi, depois de Tobi matar meio mundo (inclusive o Bee o que faria o Naruto ficar doido e o raikage mais doido ainda fazendo o tobi matar dois coelhos com uma marretada só) e ainda porque o Emo deve vir overpower para cima do naruto e o único jeito dele vencê-lo será usando o Juubi (ou o emo ajuda o Naruto contra o Tobi), no final ele ainda poderia ¨ganhar¨ o Rinnegan do Tobi e ressucitar pelo menos o Bee (por que se ele ressucitasse todo mundo que morreu na guerra seria chato viagem mode off.

Voltando ao cap, não consigo imaginar que seria esse substituto que Tobi falou (provavel ser mesmo aquele pote já que está usando o Gedo e pode precisar de um novo recipiente para os bijuus.
Sempre achei que o Zetsu seria muito importante futuramente, no caso agora, ele parecia com o Tobi, esse é um motivo maior para Tobi usar uma mascara, acho até que ele pode ser um clone do Tobi ou um ninja que tinha uma habilidade especial (um kekkei genkai quem sabe) e Tobi o treinou desde criança para ser seu braço direito (afinal só ele e o Kakuzo são extremamente leais ao Tobi).
Bom é só isso espero quenão achem uma viagem total e também não fiquem floodando sobre isso (si é que alguém ira considerar esse post haueahuaehauhe.).

Fui manolada !!!
Ero Zura
Ero Zura
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : Unkown - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 5:11 pm

Não deu para ler todos os comentários

Cap fodastico

Não sei se foi a tradução que li mas achei esquisito Bee chamanda Iruka de Viado

Mas legal mesmo foi ver A equipe de Barreira se achando e depois entregando as bolas

Não da pra segurar dois Jinjuurikis juntos hehe

Mas estava ansioso para ver a força do Zetsu negro, ele deve ser forte para querer encarar

um Kage e seu esquadrão sozinho

Mas o que realmente me surpriendeu nesse mangá foi ver Tobi entrando na Guerra

Espera que isso acontecesse mais para frente sendo ele ser o ultimo a aparecer

Mas como disseram Tobi está mais forte do que todos

Dominou o Rinnegan e invocou o Edo Mazou

Achei meio tosco Tobi querer os Senhores Feudais como moeda de Troca

E esse poder do Zetsu Negro da Terra, consegui se comunicar de uma distancia tremenda

Mas quem será que Tobi está atrás???

Confesso que não tenho ninguem em mente

Mas será que ele vai derrotar os amigos de Naruto e depois chantagea-lo com suas vidas???

A espera do proximo mangá ansioso...

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Seg Abr 25, 2011 8:14 pm

O pessoal está viajando muito, Naruto não será capturado, talvez Madara não seja o verdadeiro inimigo, acredito que Madara morrerá e o Sasukemo continuará o plano do Madara no novo arco de Naruto, está tudo se encaminhando para isso.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 11:03 pm

Boa noite pessoal. Sou novo aqui e vou colocar aqui meu ponto de vissta das coisas.

1º. É bem provavel que o substituto que o madara procura seja o pote, subestituto do gedo mazo. Pra que não faço ideia.

2º. O treinamento do naruto não foi em vão. Acho que mesmo perdendo a Kyubi ele continuará com seus poderes. Mas tenho certeza que ele perderá a kyubi.

3º. Quanto ao Bee fico na duvida se ele fica vivo ou morto, mas ainda acho com 70% que o Bee fica vivo.

4º. Improvavel que naruto infrente o Madara agora. O madara vai pegar o que quer e vai embora, e o chefão da coisa é o madara com certeza. O zetsu tem alguma liugação maior com madara.

5º. Acho que o naruto ainda vai lutar alguma batalha antes de enfrentar o Sasukemo, coisa que acho esta muito proximo...

Bem fica ai meu ponto de vista...=D


Abração a todos!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Abr 26, 2011 1:53 pm

Ta agóra é minha vez. Muito foda o capítulo. O mangá ta divino. Parabéns...

Pra mim o substituto pode ser duas coisas: um pode ser um recipiente para os bijus que o madara ja tem. Tipo ele colocar um biju no kakuzo ou outro edo ou até mesmo um ninja da aliança controlado sei la.

A outra coisa que eu acredito mais é o fato de que os irmão kingin são detentores de poderes que podem substituir os da kyubi ou do hachibi na formação do juuby. O madara pode usar os irmãos como um biju e o hachibi como o outro. Acho que o bee morre ou é capturado defendendo o naruto. Não creio que naruto vá perder a kyubi. Acredito que ele consiga a parceria dela num momento onde os dois estejam perto da morte ou que o segredo para a formação e controle do juubi seja essa armadura de chakra que naruto obteve. Sasukemo deve aparecer com o magenkio e depois da luta do naruto contra Sasukemo eu acredito na luta dos dois contra madara e kabutomaru(que espero que deixe o orochimaru dominalo). Pra mim o final boss é o caixão secreto. viagei muito ,mas quero um A++++ se acertar algo ein rs

A mais uma coisa: o gedo mazo será o novo corpo da juubi e depois de ter chakra suficiente ele se libertará das correntes e seus olhos todos se abrirão e unificarão. Essa veio depois do baseado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qua Abr 27, 2011 8:26 am

Bom dia pessoas

Sabe que conclusão eu cheguei depois de escutar o CD do Bob Marley Todinho, que se o Toba conseguir acordar a

Jiubbi utilizando o chakara da kiubbi que está no loiro será um erro tremendo do Kish doido, pq o loirinho só

tem metade do chakara, e quando o 6 caminhos prendeu a Jiuubi na Lua, foi retirado 100% do seu chakara e a

transformou em Bijus. Ou seja amigos, quando acontecer, e tem que acontecer, da Jiubbi ser acordada, tem que

dar merda na invocação pq não terá 100% do seu chakara, terá na teoria 95%.

Voltando a terra, o que mais me intriga, além do caixão misterioso, é pq o Kabuto está guardando os caixões do

itachi, Nagato e do Kisami, sendo que a guerra ta de lascar, haja visto que até o toba foi para a guerra? Será

que o Final Boss, meu caro Ero Bonitão Não seria Madara+gedo mazo receptor da jiubbi 95%+Orochimaru+Caixão

secreto+EDO Nagato pain+EDO itachi sem gripe+ Kisami Furia+Fusão de Suigetsu e EDO Mangetsu+Zetsu Negão Vs

NarutoLoiro Sannin Com algum Donjutso Ativado com o chakara do itachi+ Sasukemo Arrependido Chorozo + Sakurete

Fudidona+Sr. Raikage+Gaara? Puts, coloquei o Cd do Bobo Denovo?!

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 384908
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Go NarutOo

Mensagem por Convidad Qua Abr 27, 2011 9:37 am

Capitulo muito bom, tambem não sei o que kishcrazy pretende colocando o Madara na guerra tão rápido, ainda tem outros ninjas EDOs fodas pra lutar como todo mundo já citou. Só lembrei de uma coisa agora, o Sasukemo fico tão (emo) pelas coisas que aconteceu com o Itachi e (não sei se ele sabe da guerra) tão usando o irmão dele que agora ele quer vigar, o que será que acontecerá se ele ver o querido irmão sendo usado de marionete??

Acho que o kishcrazy quiz nos surpreender colocando os personagens "principais" na batalha já, por que a gente já conhece seu metodo(sempre na última hora), mas acho que mesmo assim as lutas não vão acontecer tão rápido, as lutas mais esperadas é claro.

Acho que Bee e Naruto juntos vão destruir muitas coisas, pra variar né, dois ninjas muito fortes mas não muito espertos hahahahaha.

E que venha o 537.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Teoria, coments e 1º post...

Mensagem por tomazmbm Qua Abr 27, 2011 10:45 am

Olá Galera, sou novo aqui no fórum nos posts, mas sou antigo de acompanhar, pois adoro as discussões e idéias que rolam por aqui, mas nunca havia comentado nada... essa eh a 1ª vez. (084)

Quanto ao cap. foi foda mesmo, a invocação do Gedo Manzou, que fez geral trancar o toba, tenho a impressão de que os pais da garotada vão tudo pro saco Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 127658

Aí vai ter inicio da prox. geração, assim como os pais dessa geração atual morreram na última guerra e eles tiveram que assumir, visto que raros são os vovôs que apareçem, com exceção apenas para o falecido 3º, os Sanins, danzou, e outros poucos ... e ai a garotada vai ter que assumir seus respectivos clãs: Chouji que já teve o reconhecimento de seu pai, Hinata( que eu ainda espero que case com o Naruto, afinal o Kishcrazy não mostrou ainda nada depois da declaração dela pro loiro) Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 565876 etc...

Quanto a dúvida da extração da 9 caudas, eu pensei em uma teoria do Gaara ter aprendido a técnica de ressurreição da velinha... e como ele mesmo disse há muitos mangás atrás, e no penúltimo episódio do anime, ele está disposto a sacrificar sua vida pelo Naruto. Logo eu acredito que o Naruto vai perder a raposa, vai morrer no processo, porém o Gaara vai lá e recussita ele, isso também explicaria a revelação de que alguém importante do lado do nosso querido protagonista morreria, e eu acredito que seja o Kazekage :i'mdead:, ao invés do Bee ou do Sasukemo como eu já vi algumas especulações por aí...

Outra coisa totalmente Off topic a respeito da identidade do Madarobi... o Zetsu conhece o Tobi a fundo, e ele nunca o chamou de Madara, o chama apenas de Tobi, e o Anime revelou pra gente quando o Tobi perde seu braço que ele talvez seja feito daquela massa branca do Zetsu branco...que eu não sei o que significa mas acho que apóia a idéia de alguma forma quando aquilo for esclarecido. Fora o fato do kabutomaru ter dito ao invocar o 6 caixão a célebre frase: "Relaxe, eu não contei pra ninguém" o que dá grandes chances que o Madara esteja no 6 caixão.Assim euu espero por que seria fodástico Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 109928

No mais tenho muitas idéias ai pra juntar com a de vocês mas tô sem tempo agora, me desculpem qualquer erro de português mas eu tô apressado... Flwz! (084)
tomazmbm
tomazmbm
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 27, 2011 12:22 pm

=AVISO=
Weekly Shonen Jump está em pausa esta semana. Isto significa que não teremos One Piece, Naruto, Bleach, Reborn, ou Toriko.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Abr 27, 2011 5:31 pm

Yo Eros E Ecchis...

Quem vai parar o Gedo Mazo ?

Não creio que apenas o Ino-Shika-Chou, seria capaz de parar...

Temos que lembrar que o Pain matou o Hanzou com o Gedo (quer dizer, eu acho)

Mudando de assunto...

na minha opinião Madara quer distancia de qualquer tipo de luta...Ele SEMPRE deixava seus capangas se matarem por ele...

E outra coisa, ele falou que o primeiro hokage deixou feridas nele bem profundas, e que a juubi seria capaz de curar...

Então por que diabos ele iria pegar o pote ? ele ta ficando louco ? (sempre foi)

Ele iria chamar todos os holofotes para si...

Dificilmente daria conta de lutar com todos os hokages, Naruto e be, e ainda os gennins..

Outra coisa...

Vi alguns user's comentando sobre Tobi invokar Gin E Kin, para parar o Naruto (¬¬)

Darui conseguiu parar eles, por que diabos Naruto não conseguiria ?
(sem querer tirar o Darui)

Duvido muito que essa seja a GRANDE ideia de Tobi!

Se ele invocou o Gedo Mazo, deve estar planejando começar o ataque contra a Kyuubi e o Hachibi...

Acho que não vai demorar muito para o Hachibi ser capturado...Espero que hachibi seja capturado pelo kabuto, por que até agora Kabuto não mostrou POTENCIAL para vencer o Madara, e mesmo assim fica se achando...

Mudando de assunto...

Cade a puta-emo do Sasukemo...Quando tinha o MGS, ficava se exibindo, lutando contra tudo e todos...agora, ganhou novos poderes...fica se escondendo ? - zoa

Ainda deve estar se adaptando aos novos super-mega-hiper-ultra-poderes!

Iruka SABIA que Naruto não iria ficar ali enquanto seus amigos LUTAM (por que eles não morrer, mesmo isso sendo uma guerra ¬¬), por ele!

Vamos aguardar, mega ansioso pelo próximo manga

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 537 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos