M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+31
Ero D. JoabPelim
Ero Dark King
Dramatik
LEINAD
nickers
tomazmbm
Ero - Jeivison
Perdido
Ero Salamander
Constantine
narutobi
Boogie Man
recapix
nar
jsvviana
Ero G. Amarilho
Sasori
Ero Jaspion
Master Ero Julius
Ero Higor
Ero M. Fil
Ero [J] Phantom
Cardosorjc
xXxNightMarexXx
pedrow
Ero.KirakO.
Ero Soul
Darth Vader
Gutierrez
Ero [z] Killua
Ero Edward
35 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Seg maio 02, 2011 7:52 pm

GALERA!
Porque o mangá está tão bom?
Porque o Emo não aparece mais!
Ai o nível fica alto, sem avacalhações!


Sobre Raikage e Tsunade!
Raikage para o Hachibi! O proprio Bee disse isso na luta contra o Emo, que o Raikage é tão forte (se não for mais) que ele.

Tsunade, acho que Kish quer explorar ela, por isso vai fazer ela ficar foda contra o Naruto. Porque como vimos todos os Kages são apelões! Olhe o velhote lá! O cara é cheater! Ban 0 nele!

E a Tsu? Só fica curando! Priest/druid xexelenta ela! *Claro, estou exagerando, porque ela salvou praticamente Konoha inteira do ataque do Pain*. Mas ela é uma curandeira, acho que Kish quer mostrar que ela é boa de briga também!

Bom....
Madara pegou o pote pra usar os Pu-dims com o chakra da Kyuubi. Então! Parece que ele vai chamar o semi-Juubi mesmo! Como disseram ali em cima.

OU!
Ele precisa de 100% do chakra da Kyuubi e Hachibi, por isso ele vai até das gotinhas finais, que estão nos Pudims. E pra finalizar vai pegar o Naruto. Acho esse mais provavel, pois, vimos que ele só começou a agir quando Naruto e Bee apareceram na cena! Logo, deixa a impressão que ele precisa de 100% dos bijus mesmo, incluindo gotas dos Pudims e o resto do Naruto.

VEREMOS!
Curti. E como vimos, o demonio tinha vários elementos, será proveniente dos Bijus? Acho que sim!
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Seg maio 02, 2011 8:22 pm

Tava pensando aqui, e acho que no próximo cap Madara vai enviar Sasukemo pra batalha.

Bom, como muitos falaram, pelo jeito Madara vai estar ocupado extraindo o pouco de chackra kyuubi dos irmãos e selando-o na estatua. Lembrem-se que ele precisou de alguns ninjas para selas somente o chackra do hachibi. E acho que o da kyuubi vai ser mais dificil pelo fato dos irmãos terem bastante do chackra.

Enfim, creio que por essa causa, sasukemo entra na luta. E com certeza vai procurar naruto, mas acaba encontrando Tsunade e Raikage, tendo por fim, naruto chega e ve todo mundo quebrado por causa da surra de Madara.

Prediction: Depois de tudo vemos o plano de Madarobi falhar, por ele estar mt ansioso e querer selar só aquele pouco chackra. E acontece como aquele filler que vimos do "final" da luta de Sasukemo e Naruto, o qual os dois estão caidos e mostra Madara junto com Kabuto olhando. Lembram?

kk Foi meio viagem minha, mas é isso mesmo.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por narutobi Seg maio 02, 2011 9:56 pm

Bom camaradas
Acredito que o orochimaru ainda vai voltar, pois o emo derrotou muito facil e seu selamento ficou muito suspeito, e agora o kabutorochi ainda vai fudencio com o madara, Narutão vai lutar mesmo com os sete cangaceiros que usam espadas.
Tambem acho que a hokage eo Raikage vão lutar com Itachi e Nagato e vam levar um coro até que os sentimentos tomam conta dos dois e eles deixam se selarem, não antes de revelarem algum segredo do madara.
narutobi
narutobi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 46
Localização : Diadema SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Ter maio 03, 2011 11:59 am

Bom dia senhores,

Capítulo muito bom..., como havia afirmado no Topico anterior o Madara estava mesmo atrás das relíquias, só que o "substituto" que ele estava procurando, era o chacra da Kiuubi, proveniente dos irmãos KinGin.

Isto vem provar que o Juubi não necessita de poder total dos bijus, mas amostras de chacras para ser invocado. Talvez a cerimônia para a invocação do Juubi seja demorada, o que favoreceria o envio do Sasukemo, para destruir as cinco nações, com o poder do Sharingan Eterno.

Acredito que o Tobi esteja esperando uma luta final entre Sasukemo e Naruto, com a finalidede de obter o corpo do emo, Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 565876, após seu enfraquecimento, pelos mesmos motivos que o Orochimaru, haja vista, que o corpo do Madara deve ser feito apenas de esporos do Zetzu (na minha opinião), o que impossibilitaria na obtenção de poder total. Não nos esqueçamos que o Kabuto também está sedento de poder e, pode ser um estorvo para o Madara.

Tenho certeza que no final do próximo mangá ou pelo menos em mais dois, teremos o encontro tão esperado entre o Idiota Esforçado e o Prodígio Mimadiiinho (Naruto e Serginho).

afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter maio 03, 2011 5:43 pm

Yoo Mina!!!

Bem, capitulo muito bom esse!!!

Toba (não o Toba do forum) apareceu e ja apareceu fodasticamente eim!!!

Gedo Mazo eh foda!!!

Ninguem consegiu sequer arrannhar a estatua, só mesmo deixa-la puta D:

Juntou geral, o carinha da aldeia da pedra, Chouji e Chouza, que tem jutsos poderosos e o ultimos são gigantes!

Bem, ta fazendo jus, pois afinal, temos que levar em consideração que tal estatua tem 7 bijus e um tentacolo selado dentro delas, ou seja, é chacra fodonico pra caraio!!!

Acho que esse capitulo explicou um teoria ae perguntando, como Madara iria conseguir fazer a Juubi com só metade da Kyuubi disponivel...bem, como eu tinha dito e esperava (faz tempo eim D: ) Madara aparentementevai usar Kin e Gin que tem chacra da Kyuubi e vai somar os chacras deles com o de Naruto, dando assim o chakra completo da Kyuubi (eu acho, afinal são três marmanjos com chakra da Raposa).

E caraio, só no primeiro dia de guerra e teve aquela porrada de gente morta Oo

Por enquanto nenhum dos "principais" morreram...mas sera que morreram?!...

Whatever, o Loiro e o Bee estão cada vez mais proximos da guerra *-*

Mas duvido que o Emo apareça no proximo episodio...acho que Madara não recuou totalmente, só que ele que é o Boss do mau, voltou para seu covil, mas vai deixar Kabutomaru cuidando da guerra com sua porrada de Edo's.

Acho que Naruto e Bee no proximo capitulo vão dar de cara com o grupo de Kakashi e Sakurete, pois este grupo esta enfrentando os 7 espadachins da Nevoa, e tb porque é meio cliche Naruto chegar perto do seu "Ex time" e mostrar que eh fodao :dont fuck:

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty ...

Mensagem por Perdido Ter maio 03, 2011 9:58 pm

e aê galera...
td sussa?
to meio fraco das ideias e meio sem tempo...
aí, será que toba tah com medo dos dois??
pq p/ c apressar assim em querer reviver o poder do juuby...
coisa boa eh q naum vai vir..
sei lah... mas acho q o naruto naum vai conseguir fazer a bb..
mas penso q ele vai wounar a galera com o modo sennin.
Uma coisa me intriga, blz, o toba vai ficar um tempo sem aparecer agora, mas tem o EMO p/ meter bronca na galera e tem os edo ainda...
outra coisa, o qq vai acontecer a noite?
os edos vão ferrar com a galera na madrugada, e eles por cima vão tem o elemento srurpresa com os ainda vivos.
O bom eh q metade dos branquinhos ja se foram, mas metade da aliança ja c foi tb!!!
os edos mais fortes ainda estão por aparecer.
e agora o mais importante de td: "naruto vai ficar SEM chacra".
mete bronca na galera naruto, enquanto ainda eh tempo...
abraçs


Última edição por Perdido em Qui maio 05, 2011 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Ter maio 03, 2011 10:14 pm

Capitulo muito bom, Kish ta mantendo uma regularidade de otimos capitulos!(ate que fim).
E pelo o andar da carruagem Naruto esta proximo do fim, espero que Kish explore melhor a guerra, e mais alguns personagens assim como fez com o trio, Shikamaru Ino e Chouji.
Sera que Tsunade e Raikage vao mesmo tentar deter Naruto e Bee? Espero que nao agora queria ver Naruto chegando onde Kakashi esta e ownando td.
Realmente Tobi queria o conteudo do pote, agora ele vai ficar alguns capitulos ocupado selando o chakra dos irmaos no Gedo, e acho que ai que o Emo entra, já que o Zetsu negro esta ocupado com a Mizukage, e muitos edos foram derrotados. Tá certo que acho que os 2 exercitos vao recuar mais Tobi nao vai correr o risco de ser atrapalhado.
Se ele ja tem um pouco de chackra do hachibi e da Kiuuby e pela frase dele no final do manga, ele vai mesmo invocar o Jubbi semi full para talvez depois tentar capturar os 2 jinchurikis.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Ter maio 03, 2011 11:29 pm

No próximo capítulo o sasukemo deve aparecer acho que a guerra terra uma semi-tregua pois madara precisa extrair o chakra dos kingim então vão ser os quatro da akatsuki e logo depois disso deve ser a luta do naruto vs o Sasukemo e mais para frente a luta do Sasukemo vs tobi pois ele quer mata-lo também pois ajudou o itachi a exterminar o clã
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Spoiler bom, porém um pouco exagerado.

Mensagem por tomazmbm Qua maio 04, 2011 12:02 am

Beleza Ero-manolos...
O capitulo foi muito bom mesmo, o Gedo eh mó fodão... mas antes que eu pudesse pensar em algo que deva acontecer no prox. cap. encontrei esse spoiler aqui que me convenceu, ele está no site:

http://animangazone.com/manga-spoiler/naruto-538-spoiler/

E achei ele bastante pertinente, embora algumas pessoas possam achar meio exagerado, já que nele o Naruto pareçe já ter domínio sobre a BB. Postei em inglês por que não tô com tempo para traduzir agora, e não vô colocar aquela velha tradução do google, pq ninguem mereçe neh!? vamo combinar...
Desculpem-me por não estar em uma janela de spoiler, mas eu sou novo no fórum, e nunca participei de nenhum outro fórum antes logo, não sei criar a janela de Spoiler.
Vlw glr fuiz... Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 495715

SPOILER:


The Second Encounter

[Scene shows Raikage and Tsunade preparing to leave HQ]

Tsunade: So what is your plan?

Raikage: I know how to handle Bee. I’ll take care of the Kyuubi brat as well. You may as well stand aside.

Tsunade: We both know that you have no chance of stopping Naruto. First of all, he has a name. Second, he will not listen.

Raikage: [looks furious] I don’t care. I’ll beat some sense into him the same way I did with that Uchiha traitor. His “friend” he said. How pitiable to think that such a dumb ninja exists in our world.

Tsunade: [shouts] I won’t stand for anything said against my comrades Raikage! Your brother is equally guilty in this!

Shikaku: [looks apprehensive] Now Hokage-sama, Raikage-sama is this really the time to be fighting? We have received intel that Naruto and Killer Bee will be reaching the battlefield soon..

Raikage: Then what are we waiting for?!! Let’s move! [Smashes his fist into a table breaking it] You will regret this brother!

Tsunade: [unimpressed] I would say you have a rather bad habit of breaking stuff….

[Scene switches to the battlefield. Chouji and Shikamaru are seen standing]

Chouji: What the heck was that Shikamaru? It took hits from both me and pop and still managed to blow everyone away.

Shikamaru: Let’s say that it is Akatsuki’s…..placeholder….for all the tailed beasts.

[Chouza comes to them]

Chouza: What did you say?!!

Shikamaru: That statue probably holds all the tailed beasts Akatsuki has captured till this point. We haven’t seen anything yet considering that power. Although….

Chouza: Although what?

Shikamaru: It puzzles me. A single demon statue capable of eradicating villages at one stroke is not something to be kept hidden when a ninja war is going on.

Chouza: It should be something regarding Madara’s fool plan. From what we heard about it from the Kages, Madara plans to awaken the Ten Tailed Beast Juubi using all tailed beasts in existence.

Shikamaru: If that happens then no one will be able to stop him. But if that statue is Madara’s trump card why show it now? I have a feeling that Naruto and Killer Bee are heading here.

Chouza: What?! Surely No!

Chouji: Naruto? But he was supposed to be hidden.

Shikamaru: It makes sense when you think about it. The whole purpose of Madara’s strategy was to capture the Hachibi and the Kyuubi. Madara wouldn’t show himself unless he was sure that he could capture them.

Chouza: You are thinking too much here Shikamaru. The barrier squads are strong enough to prevent that.

Shikamaru: You don’t know Naruto as we all do. And besides there is another Jinchuuriki. I’m not sure anymore.

Chouji: Shikamaru’s right dad. Naruto doesn’t let himself be put down by something like this. We should go check it out.

Chouza: I don’t know about this….

Shikamaru: Just trust me on this. I can tell that it is about to be proven true.

Chouza: I hope you are wrong Shikamaru. Things are about to get ugly if you are right.

[Scene switches to Naruto and Killer Bee heading towards the battlefield]

Naruto: How far do we have to go?

Killer Bee: It’s round the corner in a while. Might as well say Hello Bro!

Naruto: Huh? You missed a rhyme!

[Killer Bee stops and Naruto stands on the ground together. Facing them is the Raikage with Raiton armor around him]

Killer Bee: Fancy meetin’ you here bro! We were just-

[Tsunade comes in front]

Naruto: Granny Tsunade….why are you here too?

Tsunade: Naruto you were supposed to stay at the island. I don’t remember assigning you a mission to fight the war.

Naruto: [angry] They are all fighting because of me! How can I stay put? Captain Yamato was captured! I need to go and rescue him and make sure nothing else happens!
[An image of Sasukemo with Sharingan comes into Naruto's mind]

Tsunade: [thinks] That Iruka…..looks like it’s inevitable I suppose [speaks] Very well then. I shall come with you.

Naruto: Wha? No you can’t!

Raikage: [closes his eyes] And just what gave you the idea that I will let you do that? Tsunade you are overstepping your position!

Killer Bee: No choice bro. We ain’t got any choice than to leave and go.

Raikage: Bee…you foolish child. Understand that what I’m doing is trying to protect you!

Naruto: We are going. Nothing you say will change that.

Raikage: It will change brat! I’ll take care of you the same way I took care of your friend!

[Raikage dashes forward to Naruto at high speed. Bee steps in the way with a "Wait a second bro-" but is pushed away by the Raikage's force.]

[Inner Hachibi voice: You're in big trouble Bee. Can you bring yourself to use me against your own brother?]

[Naruto creates a Shadow clone and steps out of the way as Raikage's kick misses him. The clone holds onto Raikage as Naruto finishes preparing a normal Rasengan and hits Raikage's face with it. The Rasengan disintegrates as Raikage strengthens his Raiton armor. The clone vanishes]

Raikage: That was pathetic. You hope to fight this war with that power? You look powerful but in the end you’re the same old crybaby who begged for a despicable ninja’s life!

[Naruto goes into sage mode and prepares a double gargantuan rasengan with two clones and switches to Rikudou mode]

Raikage: !

Killer Bee: Oh boy….

[Naruto grabs both clones and uses super speed to hit Raikage with both Rasengan's at the same time]

Tsunade: Naruto don’t!

[Raikage is knocked back by the force of the hit but seems to have taken no damage as he stands up from amid many broken trees]

Raikage: [bares his teeth] As expected from the ninja who defeated the leader of Akatsuki. But you still don’t compare to me boy! I gave my arm to capture your friend and kill him.

Naruto: I don’t have time to waste. Let’s end this!

[Killer Bee, Raikage and Tsunade look shocked as Naruto begins to form the Bijuu bomb]

[Inner Hachibi voice: Bee that's..!]

Killer Bee: [thinks] This is going out of control. I need to step in.

[Killer Bee steps in between Naruto and Raikage]

Killer Bee: This ain’t the way bro! We ain’t that type-

Naruto: I cannot stand while my friends give their lives. Stand aside!

Voice: That’s enough Naruto. You can stop now.

[Naruto loses his half complete Bijuu bomb in shock and everyone turns to see Shikamaru holding a seal with immense concentration and sweat. Beside him stands Chouji with "butterfly mode" activated and ready]

Raikage: What?!

[Raikage discovers that he has been bound by the Shadow bind technique]

Raikage: I see. I can’t believe someone like Shikaku’s son could be so worthless.

Shikamaru: [shouts] Naruto! I cannot hold this for more than a few seconds! Madara has made his move! If you can move then move fast!

[Naruto goes into Rikudou mode and prepares to use flash step as Raikage begins breaking the shadow bind. Tsunade looks shocked and Killer Bee shows a good bye sign to his bro.]

[END OF CHAPTER]

=AVISO=

Essa não é a área para se postar spoilers, essa área é voltada para discussões...

Para postar spoilers, predictions, imagens e afins use o tópico do link abaixo...

https://m4all.forumbrasil.net/t3777-naruto-538-spoilers-predictions-e-imagens

Att. Ero Edward
tomazmbm
tomazmbm
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua maio 04, 2011 9:57 am

Bom Dia galera!!!

Capitulo muito bom, até que enfim temos uma sequencia boa de naruto.

Assim como a maioria já disseram, tambem acho que Tobi vai trazer o tal mostro de estimação dele sem a força total, mas se for pensar bem, o Tobi nunca agiu sem pensar muito bem, ele sempre foi paciente.

Dessa vez o Kishcrazy surpreendeu com os detalhes no desenho, aquela lua e a noite ficam muito foda, acho que ele deixou a noite "cair" pra mostrar melhor a entrada do naruto, o novo "relâmpago dourado", que estando a noite e ele no modo narutosupersayadin todos vão ver ele e ficar de cara, e vai acontecer igual com a luta do pain quando todos viram que era ele e vão todos ficar fascinados,maravilhados,apaixonados seila hahahahahaha e ele salva a galera, claro que agora vai ser muito mais dificil, mas foi só uma comparação.

Talvez com a recuada do Tobi algum ninja foda apareca, talvez itachi e pain, ou até mesmo o bostinha do sasukEMO de zóio novo, só pro Tobi ganhar tempo.

Que venha o 538 logo.
Flw...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua maio 04, 2011 6:45 pm

acho que o tobi vai controlar o chicamaru que algum geito n sei se com o edo ou se com o sharingan mas que ele vai sim vai,
imagina o pai contra o filho nas estrategias...
vai ser show em...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Qua maio 04, 2011 9:06 pm

lordmalfoy escreveu:acho que o tobi vai controlar o chicamaru que algum geito n sei se com o edo ou se com o sharingan mas que ele vai sim vai,
imagina o pai contra o filho nas estrategias...
vai ser show em...
não faz sentido NENHUM toba controla shikamaru, primeiro pq ele já tem estratégia montada, segundo porque seria ele controlando o shika, logo a estratégia continuaria sendo dele =P
a prediction que o ero posto ali tá rox Very Happy
só não acho que se forem mesmo se encontrar vai ser no próximo capítulo, agora que o pessoal tá recuando não sei praonde o naruto vai se dirigir. to ansioso =D

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua maio 04, 2011 9:53 pm

Pra quando está previsto o mangá 538?
Estou ansioso!
MIO DIO!


Veremos então o Juubi, e assim, a minha opinião talvez se confirme. Naruto não terá a Kyuubi extraída, e sim se unirá a ela.
É uma questão de vida ou morte pra Kyuubi. Caso ela seja extraída e fundida ao Juubi, ela deixa de existir, ou morre.

Logo, ela terá que juntar forças ao Naruto e mandar brasa no zarolho do Toba.

Chouji, eita cara foda.
Ficou "tunadasso".

O que eu vejo é, Naruto, no final do capítulo encontrando o Raikage e Tsunade. E AINDA ACRESCENTO, acho que Tsunade vai molengar e vai deixar o loiro passar. Ainda bem, hehe.

AGORA!
Como diria o sábio Frota, quando fala sobre "o que é o negócio": e ainda digo veremos!
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 12:52 am

eu acerteeeeeeeeeeeeeeei

Tobi foi pegar os irmãos no poteeeeeeeeeeeeeee

ÉEÉÉÉÉÉÉÉÉ!!! Sou mãe dina rapaaaa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui maio 05, 2011 7:56 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora só nos resta ver o que vai acontecer de verdade mas achei paia os irmãos serem soltos de novo porque eles mal entraram na historia e já vão lutar de novo?

E não tem lógica só porque eles comeram o estômago(vagina) da kyuubi não eles agora possuem chacra a dela ta igual aos spoiler de anime do ano passado quando um menino virava kyuubi com nível 2 da camada fffffff
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Qui maio 05, 2011 9:23 am

Um cap. melhor que o outro.

off:Pô não deu pra ler todos os posts talvez alguém já tenha dito isto mais discordando do que muitos estão achando o mangá não está no final e sim entrando num novo arco.

On: Ótimo cap, ainda acho que não terá o Kakashi vs espadachins, até por que como eu tinha dito o foco ali era Zabuza e Haku.

E Kish dessa fez foi genial, com esse desfecho ele pode dar novos rumos a essa guerra, só fiquei meio pilhado com essa história do Naruto ficar sem chakra , sinto Kishcrazy no jutsu vindo por aí, concordo totalmente com os que disseram que Madara não precisa de todo o chakra da Kyuubi ou do 8 caldas para concretizar seu plano, agora é só esperar.

LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 10:42 am

oq quiz dizer eh que tobi mostrou int no shika e o tobi vai precisar de tempo pra selar os irmaos kingin e vai precisar de alguem, ele n confia no kabuto (creio que vai ajudar a selar) enquanto isso vai fika a bambu o exercito? zetsu negro lutando, tbm ja discarto a ideia do Edo pq n creio que o kish vai sacrificar o shika depois de bota moral do neguin tao alta no trio.
acho que vai ter alguma coisa ai sim,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 05, 2011 4:28 pm

tomazmbm, n faz isso nao manimmm... coloca na area certa!!!
+ pra tu pelo otimo spoiler..... recomendo!!!!

cara, a dedução de shikamaru de acordo c o spoiller foi fera.
se o madara mostrou seu poder da estatua é pq ta na hora de naruto chegar...
e shika vai dar seus conselhos ao naruto.. enquanto raikage vai tentar para-los e é humilhado pela brutalidade do sennin mode+ flash mode!!!

porém raikage n chega a sofrer danos!!!
raikage provocou naruto pra q naruto mostrasse qual a vantagem dele na guerra e
quando naruto ia fazer uma BB contra raikage... ele foi interrompido por chouji-lêta e shikamaru!!!



ero aren escreveu:
Mas a parte mais importante do mangá foi a frase do Madara.."Amanhã finalmente... Eu irei conquistar meu plano Olhos
Lunares" (li numa traduçao ruim)

Isso confirma a tese de que Tobi ira reagrupar os Bijuus e Formar o Juubi...

Mas de uma forma Incompleta pois tem pouco chacra da Kyuuby e Hachibi...

Acho que com isso já tira a possibilidade de Naruto Perder a Kyuuby (eu acho)

Acho que a lua que apareceu não tem nada a ver ainda

Tobi vai estar bastante ocupado


isso é a essencia...justamente
veja bem!!
agente viu q pra n desestabilizar a estatua teria de pegar os bijus quase em sequencia cauda a cauda+1;
entao se temos 1 pokin da 8 caudas - ja q Sasukemo pegou 1 tentaculo ....o raikage frizou issso!

ja podemos por um pouco da 9 caudas sem quebrar a estatua GM.
como tobi tem um pokin do 9 caudas nos kingin - ja q eles foram recuperadosss, eles serao selados....

teremos um prototipo do juubi.....

mas pelo q vimos, tobi vai ter q fundir a juubi em seu corpo assim como rikudou os tinha!!!!
tobi tera q se tornar o jinchuriki do juubi....se quiser fazer o plano da lua e lançar o genjutsu eterno.


PERGUNTAS:::

quem vai selar a juubi nele??????
como ele n tinha o kabuto ao seu lado na época ... quem será q ele vai usar pra selar a juubi em si!!!
quem fizer isso morre....perder Sasukemo a seu favor é ma ideia!

logo kabuto vai sacrificar um edo pra dar poder ao seu rival e ganhar confiança!!! pra q madara n desconfie de suas intenções!!
!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qui maio 05, 2011 11:56 pm

Pensei na possibilidade do madara chamar a juuby ...absolver ela so q a maldade dela ser tão forte q nem os olhos dele e nem o poder do senju seja capaz de controlar ...ai aparece o super naruto com o Selo misterioso captura ela ...ai sim ia ser um ponto a mais na serie ...pq como ja viu para poder separar o poder de um jichiriuki do da mente precisa ser capaz de suportar o odio da fera ... o da kiuby ja era foda imagina o da Juuby kkk ...o madara controlava a kiuby externamente mais acho para conseguir o poder dela vai ter de selar ela dentro dele ai quero só ver
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Sex maio 06, 2011 12:17 am

Ero.KirakO. escreveu:
Yo Eros E Ecchis...

Só tenho uma coisa pra dizer...

NOSSAAAAAAAAAAAAAAA!!

Pela primeira vez, sinto que Naruto está caminhando para o seu fim (e agora ?)...

Me arrepiei quando vi aquela pagina final, aquela LUAAAAA, e a narração...

já comentei isso aqui antes, mais volto a falar...Kishcrazy me surpreende em termos gráficos todo novo manga...Sempre melhorando, essa lua ficou perfeita...

Naruto chegando na guerra...pronto pro confronto final!

"é lamentável ter vc como um oponente" Nossa, que cap supremo...

Raikage e Tsunade vão parra o 8 cauda e 9 cauda...

Com todo respeito a ambos os personagens, só tenho uma coisa para falar para eles...

SAHUSAHUUHSAUHSAHUSAHUASHUUHASHUASHUASUHSAUHUHSAUHSAUHSAHUUSAUHSAUHSA'

infelizmente Naruto está em um nível superior ao da Tsunade faz tempo, e agora com o Rikudou-Mode, espanca o Raikage...nem precisaria do Bee...

Na imagem que mostra o Madara lutando contra o Hashirama, ele não está segurando algo parecido com um violão

E o Tobi está com essa mesma arma, não tinha percebido a semelhança...só nesse cap...

ANSIOSO!!!!!!!!!!!!! para o próximo capitulo!!!!!!!!!!!

Só para lembrar todos os Kages perdem pro Naruto no modo sapo, o modo sapo do Naruto é completo, fora que o Raikage é meio fraquinho, perdeu o braço pro emo e o Zetsu naquele momento falou que o Naruto estava mais forte que o emo, Tsunade é fraca a Kage mais fraca do anime.
ON:
Ótimo cap. Naruto caminhando para o final, pelo jeito Kabuto está querendo ownar Madara,será que nessa sexta terá mangá?
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Sex maio 06, 2011 9:06 am

Acho que agora ira dar uma pausa nas batalhas ou em algumas e focar no Sasukemo com os novos olhos no final do manga mostrando ou sendo invocado os jinchurikis com os chacras respectivos dos seus bijuus estraidos, igual aos irmãos que comeram o estomagovagina da kyuubi na direção do Naruto e Bee focando neles um pouco agora.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Sex maio 06, 2011 11:44 am

Bom dia Pessoas,

Acho que no 538 teremos omentos fohdasticos, mas não grandes batalhas. Irá mostrar o naruto encontrando Tsu e

Raika, porém, proximos da equipe Kakashi, na batalha contra os 7 Na névoa, onde daria muito sentio p a

história,pois, como o loiro sente chakara, concertesa vai salvar seu sensei e a Sakurete.

Podemos ter um encontro 7 espadachins vs Bee Samehada+ Edo Kisame para recuperar sua Samehada + Juugo e

suigetsu + Raika + Tsu.

jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sex maio 06, 2011 5:14 pm


OFF: Aew negada, faz tempo q sumi...
To voltando aos poucos... whahwhaha

ON: Creio que pela ultima pagina melodramatica de Kishcrazy(crazy) teremos Emo x Naruto
Sim, acho que o encontro acontecera ja no proximo Cap.
E que somente o Hachibi Podera ajudar Definitivamente em algo na WAR.

Lembrete- A Aliança nunca planejou usar nem Naruto nem Bee...

Creio que com Shikaku na liderança a Retomada da batalha vai ser fudida.

Mas apenas penso nessa ipotese...
Como não pensei no nivel do contra-ataque de Madara... não posso saber se sera certo.

Espero que não...
aposkpaokspoaksp

Espero que Kishcrazy continue surpreendendo xD

HASTA ROCK!

Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex maio 06, 2011 7:00 pm

Yo Mina!!!

Demorei mas cheguei...

A principio queria mencionar o Gedou...

Porra eu achava que aquilo era só uma estátua que guardava os poderes dos Bijuus e não que podia se mover... mas para a sua altura ele é algo bem rápido... percebo que só quem pode lutar contra aquilo são Naruto e o Bee, pois dentro daquela coisa estão os poderes dos Bijuus já capturados... então eu acharia mais condizente com a situação a chegada rápida do Loiro e o Bee, pois se o Tobi usar novamente o Gedou, a aliança Shinobi terá grandes problemas... mas por outro lado acho que o Tobi usou em um momento de desespero, pois ele menciona que "não poderia perder essa", normalmente quando você diz isso é quando por um momento esteve em desvantagem... então acho que ele não usará, pois quem sabe se não há alguma desvantagem em usa-lo? quem sabe se ele usando não estaria desgastando os poderes dos Bijuus alojados dentro dele... pois se ele tinha uma arma tão poderosa assim, ele poderia já tê-lo usado...

Naruto e Bee chegando... Tsunade e o Raikage indo em direção aos 2... qual será o método que ambos usarão para par Naruto e Bee? será que veremos alguma luta entre eles? seria bem interessante se isso acontecesse... vale lembrar que a Tsunade se mostrou interessada em colocar Bee e Naruto nessa guerra... será que ela vai facilitar a ida de ambos a guerra?

Agora temos um grande estrategista na frente dessa guerra... o pai do Shikamaru agora manda... poderemos ver uma certa melhora, não acho que vai haver uma grande mudança, pois ele estava lá para aconselhar tanto Tsunade e o Raikage... mas podemos sim ter uma melhora significativa!!!

Por enquanto é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 07, 2011 11:50 pm

ero JoabPelim escreveu:acho que o Tobi usou em um momento de desespero, pois ele menciona que "não poderia perder essa", normalmente quando você diz isso é quando por um momento esteve em desvantagem...

ae que ta!
ele teve mesmo q pegar aquelas reliquias, principalmente a q prendia kingin....
pq ele ja tem 1 cauda do Hachibi+ a porção da kyubi de kingin ( q eh muito forte mesmo sendo ilogica)
ele pode montar um Juubi imperfeito, sem precisar matar naruto ou KLB pra isso...
porisso o dia de amanha ja fará o plano olho da lua!!!]


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos