M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+31
Ero D. JoabPelim
Ero Dark King
Dramatik
LEINAD
nickers
tomazmbm
Ero - Jeivison
Perdido
Ero Salamander
Constantine
narutobi
Boogie Man
recapix
nar
jsvviana
Ero G. Amarilho
Sasori
Ero Jaspion
Master Ero Julius
Ero Higor
Ero M. Fil
Ero [J] Phantom
Cardosorjc
xXxNightMarexXx
pedrow
Ero.KirakO.
Ero Soul
Darth Vader
Gutierrez
Ero [z] Killua
Ero Edward
35 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Seg maio 09, 2011 8:53 am

Bom dia Pessoas

Off: Uhhuuu, Todo mundo no AnimeFriend.

On: Será Mesmo que Apenas com pequena parte do chakara da NineTales que está no pudim e um tentaculo da Hachibi

serão suficientes para acordar o Jiubi?

Eu estou convicto Que é preciso 100% de chakara do Bixão para utilizá-lo Full Boss. Senão, a Akasuki não teria

Absorvido o chakara dos outros 7 jinchurikis até secar. Talvez, eles até poderiam utilizá-los ainda em vida

para outros fins. Pode ser que o roubo do pote seja apenas uma distração para atrair os dois.

Quase todos concordam que o minato foi o melhor de todos os tempos. Será que ele já não sabia que se o Madara

obtivesse 100% da kiubi ele ficaria Full boss? Talves esta seja a explicação logica num momento de

diarreia do Kish, que o minato selou 50% do Chakara no loiro e se selou com os outros 50%.

Mas é só viagem tá.

jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter maio 10, 2011 8:33 pm

Desculpe pessoal, mas não tenho tempo pra ler todos os comentarios.

Acho que Agora o mangá vai ficar super bom, o cap foi otimo apenas um pouco resumido. Acho que foi apenas uma palinha que o Kishcrazy quer dar do que vem agora pela frente

Sinceramente não achava que o Gedo fosse tão forte, mas ele não dá pro gasto contra o Naruto e o Tobi Sabe disso e por isso o Tobi recrutou o emo. Podem esperar meus caros que em breve vamos ver a luta suprema desse mangá Naruto vs Sasukemo, podem esperar.

Uma coisa que me deixou pensativo foi que o tobi entrou na guerra só por causa do Pote de Selagem, mas nao sei se alguém comentou isso, então peço minhas sinceras desculpas se já foi dito, mas eu acho que o tobi só fez aquilo porque a lua estava Cheia e ali ele viu a oportunidade de Usar o Deus da lua do Jutsu.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Guerra Ter maio 10, 2011 9:17 pm

Chegando atrasado pra karalho pra comentar

Cara o gordinho otario! Chouji e o pai realmente acharam que iam dar conta de meter porrada no Gedou Mazo, o bang simplesmete ta com 7 BIJUUS selados e realamente acharam que podiam ganhar?

Tobi foi roubar o Pote Ambar ou a outra pessa lá, acho que talvez, só talvez, a cauda do Hachibi e e o chakra da Kyuubi do Kinkaku possam se regenerar e/ou o Juubi possa ser invocado incompleto e "caçe" os Jinchurikis para obter o que sobra e ficar phodão denovo.

Poha, pensei que ia ve Tobi lutando com alguem, mas ele foi pego o pote e saiu, o Shikamaru tento luta mas el se escafedeu, provalvemente para polpar o pouco chakra dos bijuus que resta na estatua.

E karai, o Gedou Mazo owna demais, ele liberou cada explosão que fizeram as bombas atomica parecerem umas biribinhas.

Nada mais a comentar fora o lance que o proximo cap, vai ser ownante

Att.
Ero Guerra
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 11, 2011 1:15 pm

saiu a raw

entao, manga agora ta de surpreender pela aparição da kyubi, ela eh sensata, o q ela quer com naruto??
ela vai ver q vai morrer se n se aliar a ele!!! o trem ta feio.
pórem naruto n quer papo pelo visto!!

o seguinte, kish mais uma vez eh o maior enrolao da historia.... colocar o mesmo flasback 500 vezes c mesmo palavras, mesmo principio e talss....
colocar 10 paginas disso e nao recompensar??? q merda!!
era pra ir pelo menos a 24 pag!

Kishcrazy tem q se fuder mesmo... por isso q o manga dele ta caindo no conceito geral!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua maio 11, 2011 2:37 pm

Passando para um floodzinho basico..

Avisar que o pessoal ta editando o Mangá e que logo ta disponivel no site..

Assim que liberar em Pt-Br, abriremos o tpc pessoal..

Fiquem ligados no Site M4ALL pq o capitulo ta mto foda...


Site AQUI!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Qua maio 11, 2011 2:38 pm

Para variar, Kishcrazy LIXO lança capítulo LIXO!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua maio 11, 2011 3:54 pm

Acho que agora o kish viu a merda que fez dando super poderes ao sharingan que aliás são mais poderosos que o rinnegan exceto pelo poder de matar com os olhos, e não teve outro jeito se não proteger naruto dos mgs genjutsus
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tomazmbm Qua maio 11, 2011 3:56 pm

Pra quem quiser ler o capitulo 38 lixoso em ingles taki um link bom.
http://naruto-spoilers.com/naruto-538/Naruto_Manga_538/Read_Naruto_538/1

Mas nao se surpreendam quando verem meio capitulo de muita enrolacao glr. resumindo foi decepcioante... flwz
tomazmbm
tomazmbm
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 11, 2011 6:21 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

CAPITULO DISPONIBILIZADO NO SITE M4ALL
VISITEM-NOS:

SITE M4ALL COM LINK DIRETO E LEITURA ON LINE

É NOIS PESSOAL
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 538 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos