M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

+5
Ero Shanks
Ero Dark King
Ero Lipe
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Abr 11, 2010 10:29 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para discussão dos
SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no
tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os
SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se
refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo
seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Abr 12, 2010 2:56 pm

TÓPICO LIBERADO

PORRA QUE CAP INTERESSANTE.. FINALMENTE FOI REVELADO COMO GRAY E ERZA ESCAPARAM... E COMO SÃO CAPAZES DE USAR MAGIA.. AGORA FT VOLTOU A SER FT... NATSU IS FREE... E TA LOUCO PRA CHUTAR UMAS BUNDAS.... O BIXO VAI PEGAR EDORAS VAI PEGAR FOGO LITERALMENTE...MUITO MASSA O PODER DO DRAGON SLAYERS DE TRAZER AO NORMAL OS QUE FORAM TRANSFORMADOS EM LACRYMA... PROXIMO CAP A GUERRA VAI ACONTECER.... E TUDO APONTA QUE ESSE ARC.. DEVE ESTAR PROXIMO DO FIM TB...
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 3:07 pm

Pois é, mto interessante esse cap, e eu tbm gostei dessa ideia dos DS poderem reverter a "La Chrymação" ksaposk
Vix, agora que o "Time Mais Forte da FT" tá livre vai começar a pancadaria, mais e o Gildartz?Achei que poderia falar alguma coisa dele nesse cap, mais vi q n D:
é, deve estar perto do fim, e eu particularmente n gostei mto desse arco D:(pelo menos n até agora xD)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 12, 2010 3:16 pm

Off: Novo na area de Ft, ja seguia o manga antigamente, mas parei no 160, e li os ultimos mangas desde cedo até agorinha poko... e tenhu uma coisa bem fofinha pra fala: Que porra de Mundo Cheio de Bixano é esse??? de onde o mangaka tiro isso??? ai meu deus apokspaokspoakspokaspok esse gatim maldito tem tudim que morre com dorrrrrrr.... Twisted Evil (Menos o Happy hun )
Resumo Geral do proximo Cap: Natsu chega e mata todo mundo, REPITO, TODO MUNDOOOO xD

On: Puta sacanagem usar os membros da Ft como "Kamikazes", com certesa a batalha das Erzas ta me deixando loko, porem oque me dexo mais loko ainda foi a sugera que fiseram usando os FT como bombas.
Creio que quem vai saval o dia mesmo desta vez seja o Gazille, calando a boca de alguns que ainda acham que ele n é um FT.
Mas a pancadaria geral fica por Nosso Dobrador De Fogo Natsu-sama... vai fase churrasqui de geral xD

Ero-Bjundas xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 3:23 pm

Kra, o Gazzille tá só enganando a FT por vingança, eu n lembro o numero co cap, mais tem um que ele fala com um kra lá, que pode ser o Jose, ou talvez n, mais ele fala que quer se vingar da FT, por isso entrou pra lá Very Happy~

Qto ao cap, tá mto foda mesmo man, a batalha das Erzas tá me deixando louco² kspaosk
e com certeza "Natsu will kick some ass" aehuaeh
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Seg Abr 12, 2010 3:27 pm

Na verdade esse capitulo foi o Gazielle fazendo um serviço de agente duplo a mando do Makarov, espionando a Dark guild do filho do Makarov e conseguiu a localizaçao de sua sede e entregou ao Makarov.

Este capitulo soh fundamentou mais ainda minha teoria de que o Mist Gun é o Gerard de endoras, e usar os membros da Fairy tail de Kamikaze foi muito louco sauhahusash.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 12, 2010 3:31 pm

Vlw por lembrar, tava tentando lebrar como terminava o cap, pra explicar pro Manu Ero Fraky que po gazille é bonzinhu *-* paokspoakpsokapso

Manu ta de + por tudo oque falou ai em cima....
Mist Gun .... o Gerrard de Edoras.... isso foi lindo (Edoras, a cidade dourada e casa do senhor dos cavalos, OSDA) XD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Abr 12, 2010 3:41 pm

Ero Shanks escreveu:Na verdade esse capitulo foi o Gazielle fazendo um serviço de agente duplo a mando do Makarov, espionando a Dark guild do filho do Makarov e conseguiu a localizaçao de sua sede e entregou ao Makarov.

Este capitulo soh fundamentou mais ainda minha teoria de que o Mist Gun é o Gerard de endoras, e usar os membros da Fairy tail de Kamikaze foi muito louco sauhahusash.

tAMBÉM ACREDITO NISSO MANO.. pra mim não existe outra explicação plausível para isso...
talvez por isso ele seja tão "bonzinho" diferente do outro que qria o fim do mundo e bla bla bla...

ERZA³ X ERZA³ é muita ecchi pros meus olhos IAEUhIUAHIUEhiuHIUEhUIAEh

pow... a lucy tb AEIuHIUAEh o mist gun deu algo pra ela engolir? e ela nem sacou AIEU HIAUEhUIAHE
ela podia estar usando mágica HIAUEHiuAHEuihAUIEh
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Seg Abr 12, 2010 3:43 pm

ela é loira =x
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Abr 12, 2010 3:44 pm

Ero Shanks escreveu:ela é loira =x

AIUEhUIAHEiuHAIuehIUAHEiuAHIUEhIUAHEUIhUIAEHuiHAIUEiUHEuiHAEuihUAEh
quanta discriminação amigo ^^
AEiuHAIUEhUAIEHuiHIUEhUIAEHuiHAUIEhuiAHEuihUAEIhUIAEHuiAHEIuHAUIEhui
mas essa merece um +

no entanto vc esqueceu de colocar que
ela é loira e gostosa.. ^^
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Seg Abr 12, 2010 3:45 pm

sahuhusas mas eu n resisti u,u ela nem se tocou que o mist gun tinha salvo ela sahuahuashu, pow awe foi foda neh, tah certo agora eu completo
ela eh loira e gostosa .

mas eu ainda prefiro as morenas.
Mas sendo gostosa que venha todas =D
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Abr 12, 2010 3:47 pm

IAUHEuiHAEUIHAE
pow olha a cara de retardada dela..

mas no final da pagina ela nos recompensa ^^

Spoiler:
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 3:49 pm

AIEJAIEJIAEJA'
Casa do senhor dos cavalos POAKSPKAPSK

Puutz, pode crer Ero Shanks, preciso ler FT de novo pra lembrar dessas coisas kspask


Ero Shanks escreveu:ela é loira =x
AUHEUAEHAUEHAUEH'
merece um + skaposkapsko

Sim, tbm acho que o Mistgun é o Gerard de Edoras, pkê n faria sentido ele saber de tudo isso sendo que ele era originalmente de Fiore(a não ser que no passado ele tenha tido alguma experiência parecida com essa de agora, mais eu duvido) ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Seg Abr 12, 2010 3:51 pm

vc levantou uma boa teoria, vai que ele poderia ser irmao gemeo do gerard da terra e quando o gerard foi capturado pra aquele campo de trabalho forçado ele acabou sendo sugado pelo anima em algum lugar.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 3:56 pm

Hmm,pode até ser neh?
mais eu n acho que seja isso n Mad
deve ser o Gerard de Edoras mesmo(teoria quebrada caso Apareçam Mistgun e Gerard de Edoras juntos ;D)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Seg Abr 12, 2010 4:03 pm

eu acredito mais na outra tbm mas eh uma hipotese tbm =x.`
Pow vendo que os Dragonslayers conseguem destransformar pessoas que se transformaram em lachryma será que eles conseguem converter aqueles lacrymas que servem para se fazer dragonslayers em poder ou algo do tipo?
ou sera que aquilo sao fraguimentos de dragonslayers capturados que foram transformados em lachryma e acabaram caindo na terra?
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Abr 12, 2010 4:05 pm

Cara... o Gray diz que o poder dos Dragon Slayers serve para vários propósitos nakele mundo... "acredito q seja em edoras".... agora ja descobrimos 2.. pra arma dos humanos contra os exceeds e para transformar lacryma novamente no pessoal da ft...
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Seg Abr 12, 2010 4:08 pm

Na verdade n sei se eh soh naquele mundo n, afinal o dragon slayer eh uma magia proibida como a filha da ur disse ao natsu, sendo assim seus poderes n devem ser soh o basicao msm na terra.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Abr 12, 2010 4:36 pm

sHANKS SE NAO ME ENGANO NO ARCO QUE PASSA A HISTÓRIA DA ERZA.. ALGUEM FALA QUE NATSU AINDA N CONHECE SEU VERDADEIRO PODER.. QUE QUANDO ELE ESTIVER FULLPOWER NINGUEM PODERÁ COM ELE...
ALGO DO TIPO !
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 12, 2010 4:40 pm

É o próprio Gerard que fala isso Ero Brook ;D(me corrijam se eu estiver errado, mais acho que é ele sim)

Man, essa coisa sobre Natsu Full Power, se ele ficar mais Overpower do que já tá perde a graça(a n ser que apareça um inimigo mais fodão que ele ;D)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Seg Abr 12, 2010 4:49 pm

a lembrei de mais uma coisa u,u, mas cabei esquecendo u,u deixa eu lembrar que eu edito o post. =x

D.E= lembrei, naquele pequeno pedaço do mundo dos dragoes que aparece todos os dragoes se referem a ignel como o rei dos dragoes o ultimo ignel e cia entao natsu vai ficar bem mais overpower msm =x
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 12, 2010 7:36 pm

Gente... se eu me lembro (corrijam-me se eu estiver viajando... apkospoakspokaposkpska) o natsu chegou a comer um pedaço de lacryma uma vez... e acho q conseguiu usar o poder a favor dele....

Melhor disendo... creio que os DSL não só conseguem reverter a situação como tmb alimentar-se de lacryma, mas se eu me lembro tmb... depois ele passo mal prakas aksoakopskpoakspokaposkpaokspoaks

Ero-Bjundas xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Seg Abr 12, 2010 7:50 pm

Talves os Dragon Slayers originais também tenham o poder de transformar pessoas ou seres vivos em lacryma .
Se lembram dos carinhas que adquiriam poderes Dragon Slayer após levar um anabolizante de lacryma ? O Luxus e o Snake .

Creio que exista outro DS originais além dos 3 ( Wendy , Natsu e Gazille ) .

Ero Meruem , ele comeu quando lutou contra o Gerard .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Seg Abr 12, 2010 7:53 pm

Foi uma lacryma q ele comeu?
ele não comeu foi o disparo la dos magos..??? que iria destruir a torre...

mas teoria interessante quto aos DSL originais..
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Seg Abr 12, 2010 7:56 pm

Off: foi sim uma lacrima... se eu n me engano.. o poder do tiro tava sendo concentrado nos cristais de lacryma apokspokapsokaposk eu axo... aopskaposk mas era isso mesmo

On: Seria interesantissimo um DSL transformando alguem em Lacryma... mas creio mil vezes que o natsu preferiria Espancar até a morte apokspoakspaok do que transformar uma pessoa em lacryma paoskpoakspoak
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 181 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos