M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
Angell
Janus
Ero Soul
Ero Mats Kyuubi
Ero Dark King
Ero Guerra
pedrow
Ero Vulcano
Ero Pintas
Ero-Evil Ryu
Sasori
Ecchi AmyLee
LEINAD
jsvviana
PanacosBH
Cardosorjc
Ero G. Amarilho
Darth Vader
Ero M. Fil
Ero BaaLu
Boogie Man
Ero Jaspion
Ero.KirakO.
Perdido
Ero Mitsushi
Ero D. Mugiwara
Gutierrez
Ero - Jeivison
Ero D. JoabPelim
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua maio 11, 2011 2:32 pm

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Ero D. Rodrigo


Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 11, 2011 6:23 pm

TÓPICO LIBERADO

GO GO BAIXAR NO M4ALL SCANS ->
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qua maio 11, 2011 6:47 pm

Capitulo lixo, broxante!! So enrolaçao e flashbacks que nao adicionam nada na historia.
Como sempre kish faz 2 ou 3 capitulos fodas e e depois decepciona a gente com um capitulo como esse!
sem mais nada a comentar!
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qua maio 11, 2011 6:49 pm

ahhh.. o capítulo foi legal!! inteiro pra conversa do Naruto com a Kiuby.. Eu gostaria se eles tivessem um relacionamento melhor.. xD se estão juntos nessa.. mas é meio impossível..

bom.. esse foi mais um salto para o outro.. que chegue logo na batalhaaaa!!!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua maio 11, 2011 6:49 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

QUE CAP LUXO!

Naruto finalmente está numa crescente desde que o Loiro voltou a ser o centro da bagaça.

Esse papo com a Kyuubi foi realmente interessante.

Apesar dela ter feito o papel de advogado do Diabo... Naruto em momento algum se deixou levar o que finalmente demonstra, sem sombra de dúvidas, que o Loiro finalmente amadureceu...

Não digo isso somente em função do auto-controle e da auto-confiança...

Mas tbm na questão do seu objetivo de acabar com o ciclo de ódio.

Ele ainda não encontrou a resposta... Mas tá no caminho certo.

mas aquele mini FB...

Kish tava demorando pra fazer o Sasukemo aparecer... E como ainda não é a hora dele mostrar seu FMS...

Vai por meio de um FB e da Kyuubi mesmo!

hauskahuskahuskahsuakhsuakshukashuakshuk...

Mesmo assim, foi interessante e vimos que o "vingador Uchiha", sempre teve a escuridão dentro de si.

Mesmo diante das mais irrefutáveis provas levantadas pela raposa maldita...

O Loiro ainda tirou onda...

Especialmente no fim...

Quem iria pensar, que Naruto abriria o selo, puxaria a Kyuubi pelo pescoço e diria:

SENTA... huaskhauskahskahuskahsuk...

E diria: O momento em que eu começar a pensar duas vezes, acabou! Vou fazer algo a respeito do Sasukemo e dessa guerra estúpida...

Isso tudo olhando no olha da desgraçada...

Isso sim é atitude...

Quem sabe isso signifique que a Kyuubi começará a respeitar o Loiro!??!

Esperamos isso a muito tempo não!??!

Agora só nos resta esperar o next Chapter e dizer:

VEMMMMMMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 539!!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mitsushi Qua maio 11, 2011 6:51 pm

Realmente esperava mais desse cap , flashback broxante ñ sei porque kish sempre bate na mesma tecla de cria um cap sobre o odio do Sasukemo POHA ELE E EMO E CLARO QUE AS PESSOAS VÃO SENTIR ODIO DELE

Muito legal naruto esculachando s kyubi , na hora que ele falou vem ca pensei que ele ia passa a mão na cabeça dele kkkkkk

Pagina final fod ele incarando ela , olho por olho dente por dente hehehehe
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 7:01 pm

pra falar a verdade, como o mitsushi flw foi broxante ver FB de naruto e Sasukemo...isso foi uma merda completa
a unica coisa que gostei foi naruto esculachando a kyuubi e pondo moral nela...fora isso nada, kd as lutas a ação e a guerra pooooooooooooooohaaaaaaaaaaaa
enfim esperando entediamente pelo prox cap

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty ...

Mensagem por Perdido Qua maio 11, 2011 8:22 pm

e aê galerinha do mal...
que isso pessoas,
FB=lixo?
eu não acho... achei muito foda...
e isso me deixa com uma duvida, será q naruto realmente vai lutar com o emo?
pensem bem, não eh o naruto vencendo o emo q ele vai deixar de ter ódio.
pelo menos eh o q eu acho...
curti o cap, naruto mostrou quem manda na bagaça...
e não só por isso, acho q demonstrou "prudência" ao lidar com a kyuubi,
tipo, c vcs verem, ele esperou o bote dela, tah fazendo os selos com uma puuuuuta rapidez.
e além disso..
acho q a luta do emo+naruto vai c passar dentro do naruto.
manjam?
Percebi uma coisa tb...
pelo jeito, ele até hj lutam,
vai q o kish faz o dois fazerem as pazes?
(mto bosta, mas naum acho q havera saaaaaaaaaaaangue entre eles...)
abrçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua maio 11, 2011 8:54 pm

Yo Eros E Ecchis...

QUE CAP LUXO!²

Na maioria das vezes, desprezo MUITO esses cap de flashback, de conversa e enrolação...

Mais amei esse *.*

Achei muito foda o Naruto se mostrando confiante, enfrentado de frente a Kyuubi...

Sem medo, sem resenho, sem pensar duas vezes...VAI UZUMAKI NARUTO!!

"Você precisa aprender a parar de me subestimar" NOSSA!!!

Nem sou a kyuubi, mais senti esse chute no meu saco HUSAHUSAUHSAUHUHASUHASUHSAUHSAUHSAUH'

Sério, agora tenho certeza que Naruto está pronto para o que vem pela frente...

Sempre acreditei, que Naruto ficava triste por não entender o que se passa ao seu redor, sempre ficava magoado...e agora, aparenta que Naruto tem todas as resposta que precisava...

Será que ele alcançou a resposta para alcançar a paz ?

Eu realmente gostei...

Acho que minha teoria estava correta...Não tudo, mais estava...

A kyuubi ficou falando sobre òdio, amor...

Sobre o Flshback do Naruto...Interpretei da seguinte forma:

No vale do fim, Sasukemo falou que precisava "quebrar" o Elo entre ele e Naruto, para conseguir seguir em frente, com sua ambição e talz...

Para mim...o "Elo" foi iniciado naquela luta...Quando os dois lutaram, foi a criação do elo que os unem...

D.E:Esse cap me deu uma CERTEZA...Kishcrazy é FODA...

Lembra no Vale do Fim ?

Quando o Rasegan e Chidori sem tocam, ai mostra o naruto e o Sasukemo cruzando o dedo ?

Todo mundo disse que era viadagem...Depois desse cap tudo faz sentido...

Aquilo mostrou que eles continuam amigo... Sasukemo TEM certeza que Naruto irá trazer ele de volta...O elo deles não foram quebrado no vale do fim...Na verdade foi ali, que elo entre os dois se fortaleceu...

Com uma simples cruzada de dedos...Kishcrazy deixou uma grande pista para desmascarar o grande mistério que envolve Naruto...

A maioria das pessoas falam que não gostam de Naruto, por que não tem explicação, nada faz sentido...que nem Kishcrazy sabe quem é tobi...

Todos estão enganado...Kishcrazy SABIA desdo começo o que faria...

Diferente dos outros mangakas, ele não conta os seus segredos, deixa pista para podermos adivinha por si só...

Creio fielmente que minha teoria está certeza...

Sasukemo sabia que Naruto iria no inferno atras dele, buscou vingança, conseguiu, deixou ser levado pelo ódio, e agora Naruto irá traze-lo de volta...

Mais animado do que nunca com Naruto!!!!

Aguardando próximo Cap...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 11, 2011 10:33 pm

enfim... apezar do flash back necessario!!! eu gostei
mostrou mesmo q Sasukemo tem odio dentro de sí a muito tempo!!!
seu odio sempre lhe dá objetivos !! porisso nem notava o naruto!
só queria aproveitar a academia , aprender e vazar fora pra enfrentar itachi!! agora ele tem q passar por naruto se quiser derrrotar toda konoha!

naruto, n ta nem ai pra traiçoeira kyubi....
porem como agente viu, ela ta mais sensata afinal ela ta se alimentando do chacra bondoso do naruto!!!
enquanto o naruto ta obstinado pelo bem, acabar com o odio! naruto agora ja n fica mais parado, sabe seu papel.... a indecisao e medo eh o q a kyubi quer pra retomá-lo devolta!!

e eu bem pensando q ela q tava com medo de perder pro Sasukemo e deixar de existir!!!kkkkk
masssa.
naruto falando no espelho dos olhos dela , sorrindo, confiante!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua maio 11, 2011 11:29 pm

Capítulo demais!


E cada vez vemos que a Kyuubi olha Naruto com outros olhos!
Acho que durante uma batalha, Naruto soltará suas frases de efeito, e nesse momento a raposa vai entender a cabeça do loiro e vai passar a ser sua aliada. Não sei amiga (como oito caudas e Bee) mas aliados.
E como se sabe, um relacionamento duradouro se transforma em amizade.

Eu sempre preguei isso, que a Kyuubi em uma batalha iria cooperar com o loiro. E esse capítulo, na minha visão, apenas confirmou o que eu sempre disse.

Vendo a conversa da nove-caudas e do loiro, não me parece que a raposa é maligna, mas sim confusa e medrosa. Uma pessoa maligna não teria aquela conversa. Nas conversas passadas que eles já tiveram, era parecia muito pior do que foi agora.
Não sei se isso é por respeito ao loiro, ou medo dele. Que no caso dela, resulta na mesma coisa.

Acho que num futuro o loiro vai parar pra conversa com ela e soltar ela daquela posição desagradável. HAHAHA, admito que fiquei com dó da Kyuubi. HAHAHA


Flashback do emo acredito que foi só como nosso amigo Kirako disse, apenas para fazer um "desfecho" para aquela luta do vale do fim.




Bom, próximo capítulo, Tsunade e Raikage aparecerão eu acho.
Só tenho uma dúvida. Será que terá um fim aquela conversa com a Kyuubi ou terminará daquele jeito?
Não sei, mas eu acredito que terminará bruscamente pela chegada dos Kages.

Agora temos duas opções: aparecerão os ninjas que apanharam pra Gedo Mazou, pois Naruto rompe naquela direção. Ou Kakashi e a galera com os 7 espadachins, pois Naruto ruma NESSA direção.

Torço que seja o Kakashi. Porque... ele é foda. E é sempre legal quando Naruto humilha/salva a cretina da Sakurete, e como ela esta lá, torço que Naruto vá pra lá.
Mas torcer não é tudo né, pois ao que aparenta ele ruma para onde ele sentiu a porção do chakra da Kyuubi. Ou seja, onde a Gedo estava.

Bom, futuros comentários adiciono amanhã!
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero BaaLu Qui maio 12, 2011 12:17 am

Meu...
que cap Foda!

Naruto mostrando o porque de ser o protagonista, Caralho ele ta com muita moral AHEuheAhuEAUHea.

A kyuubi tentando de qualquer jeito fazer a cabeça dele como antes, naruto morria de medo dela,
mas como o boogie man disse agora fiquei com dó da Kyuubi. kkkkkk
ela ficou muito surpresa com o que o naruto disse, parece ate que esta com um pouco de medo do loiro...

To gostando bastante dessa nova atitude do naruto, ele vai mostrar pro emo que fico extremamente forte sem ódio nenhum no coração.

Putz pra que um FB tao longo? ele nao foi tao enjoativo mas fiquei um pouco chateado...
pensei que teria a abertura de alguma luta foda nessa cap --'
Mas como muitos ai em cima eu nao achei o cap fraco, kish com certeza vai usar essa conversa como incentivo pra kyuubi batalhar em conjunto com o naruto mais tarde.

nao tenho muitas ideias do que pode acontecer no proximo cap...
talvez naruto finalizando a conversa com a kyuubi e mostrando um pouco mais do plano do madara...

ou uma nova luta com algum novo inimigo, pois nao acredito que haja uma luta do kakashi ou o gaara tão cedo..

Bom to ancioso pro proximo cap.
VEM NIIII MIM 539²
Ero BaaLu
Ero BaaLu
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 33
Localização : Bangladesh

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui maio 12, 2011 12:27 am

Oi mina!
[off]
Galera q posto legal positivada!Galera q só sabe resmungar do manga e não posta nada de bom não to nem ai, poxa vcs só e olham o lado ruim das coisas, e isso se esse cap teve lado ruim!
[on]
Cap bom, não tava ótimo, mas sempre me perguntei pq daquela crusadinha de dedos entre o Naruto e o Sasukemo.
Não me lembro quem disse, ou se quis dizer isso, mas se vc é o cara q disse q o chakra do Naruto ta mudando um pouco a(o) Kiuuby, penssamos iguais, ela(e) parece um pouco mais mansa(o). (não sei atéagora se a(o) Kiuuby é homi ou mulhér)
Mas não nego q de inicio ela (como sempre ta) estava zangada com o Naruto po causa do chakra.
O FB foi legal sim, e eu não to com prsa e vr paulera, ja tive batante emoção vido desse manga por hora.
Podem chamar essa conversa com a Kiuuby de inutil mas eu sempe gostei de ver ela aparecer, e sempre quis ver o Naruto botando moral nela!!!! Muito massa.
"Vem cá" diz o Naruto, e do nada "bam!" sent q o mestre domou a fera! Mas se eles serão amiguinhos é outra história, pois a Kiuuby não é muito disso, claro q os que tentaram ter o poder dela deram tudo para ela odialos, Kushina mesma parecia q tinha celado ela em uma esfera usada como aparato de tortura, aquilo não parecia confortavel! Ja o Naruto pelomenos boto ela numa jaula quentinha... Só quero ver onde essa história vai dar...
uahusahasuhsauashasuhsausahusahsauhsau
Em fim foi só o que eu consegui flw desse cap q na minha opinião foi muito bom, nada excelente, mas muito bom.
Té logo mina!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui maio 12, 2011 1:18 am

Esse capítulo me surpreendeu muito. Achava que seria recheada de lutas, mas não foi. Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 286591 Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 668353

O Kishcrazy decidiu enrolar um pouco mais essa guerra e ai inventou esse FB. Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 17434

Achei muito estranho o comportamento da Kyuubi. Não parecia ser a lendaria e demoniaca Raposa de Nove Caudas! Aquela conversinha dela de guerra, paz, amor e ódio pareceu desnecessario. Parece estar procurando ser aliada dele, já que foi totalmente dominada. E ajoelhou tem que rezar. Parece também que o Naruto está terminando seu último treinamento: se transformar em uma bijuu sem perder a razão.

Naquele FB já vimos que desde pequeno o Sasukemo é emo e convencido, era o mais popular, que a Sakurete e a Ino já eram apaixonadas por ele, que a Hinata já era apaixonada pelo Naruto, que o Shino já era esquisitão, o Shikamaru já era preguiçoso, o Chouji medroso e o Iruka disciplinador. Parece que o único que mudou foi o Naruto.

Os FB entre o Naruto e Sasukemo sempre me deixam impressionado. Shocked Sempre são reveladores e tem uma ponta solta! Foi assim no Vale do sem Fim, naquele video que aparece os dois lutando e agora esse. Algum FB mais pela frente entre os dois deve ser bastante revelador e intrigante. Aquela especie de aperto de mão já apareceu antes e agora está explicado.

Existem por aí alguns spoilers do próximo ou dos próximos capitulos que mostram o Raikage e a Hokage enfrentando os dois jiinchuriki. Será mesmo verdade???
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 7:45 am

Galera o epsodio foi mais ou menos,
naruto de certo modo ja dometicou a kyubi
antes ele nem podia chegar perto que ela tentava matar ele agora ele ate pisa na cabeca dela e penteia os seus bigodes,
oq ele n intende talvez seja, eh que ele tem esse poder e a kyubi sabe disso.

pessoal alguem lembra do poder misterioso que o itachi deu pro naruto???
esse epsodio talvez me fez enfim imaginar oq ele pode ser, nada contra madara ou contra o emo, mas sim contra a propria kiuby n?


agora siga o meu pensamento,
o pai do naruto deixou junto com sua mae um poko de chakra no selo pra poder
1:refazer o selo quando o naruto ia desfazer,
2:jogar umas corentinhas maneira na raposa la pra derrubar ela e ajudar o naruto,
3:ambos apareceram corporeos para naruto mesmo estando mortos.

quem foi o unico capaz de controlar aa rapodinha ate hj? sim o toba la,
a pergunta eh por que?
pelo seu sharingan certo,

Oq me lembra:
Itachi era mais foda em genjutsu que o toba,
aposto que ele controlaria a kiuby tbm,
e aposto que vcs ja entenderam aonde quero chegar,
sera que Uchiha Itachi n vai aparecer novamente quando naruto mais precisar da kiuby na guerra afinal,
ela mesmo disse que ele sozinho n iria conseguir,
creio que itachi vai ajudar naruto a acabar com a guerra fazendo um genjutsu com a ultima gota de chackra para fazer a raposinha sucunbir as vontades de naruto?


sera que enfin descobri o misterio?
acho que sim eh a mais provavel ate agora,
afinal duvido muito que o naruto vai aparecer com um MS do nada
asuhaush


lol! (074) Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui maio 12, 2011 8:44 am

O que direi desse cap....


O Kish poderia ter feito ele em 8 pags...mas tudo bem, conhecemos o Kish.

Não tem como negar, que a melhor frase desse mangá foi:

-Já terminou?Então vem cá!


Chamou a Rapozita e meteu o dedo na cara...Pede para sair!!!

Vamos a o que eu ACHO que terá no prox.:

Como o cap. acabou sem deixar o fio de continuidade, acredito que a vá focar no Madara selando os Pu-Din no Gedou Mazou, e tentando summonar o Juubi(Tendo em vista que ele já tem uma parte do 8 caudas)...E é nesse ponto que eu acho que vai dar merda...Acredito que o Juubi vai ficar instavel e incontrolavel por não ter o equilibrio de força dos 9 bijuus...

É o que eu acho....

Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui maio 12, 2011 8:57 am

Loko gostei MUUIIIIIIIIITO DO CAP...

Porém esse flashback me desapontou e ficou enrolando muito nussa...


Mas quando vi o Naruto dando um de Rikudou...

Quando eu vi a Kyuubi eu vi nela o modo do Hachibi respeitando o Bee...

Kyuubi perto de Naruto agora é um lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 12, 2011 9:05 am

pode ser mesmo, q a conversa de naruto e raposa acabaram agora, mas axo q o inicio dos planos de tobi, e aparecimento da juubi vai ser do proximo adiante...
ele tera q dominá-la de algum jeito...
e por ser imperfeito o poder pro plano da lua n vai ser suficientemente rapido, e a lua demorará uns 3 dias pra espelhar o genjutsu eterno por completo!!!

porem se o juubi ficar instavel axo q ficara por isso mais fraco do q era pra ser ( MESMO JA SENDO ULTRA MEGA FORTE!!!!) porém seria bem mais , se é q me entendem...

se fica mais fraco, fica mais facil o controle!!
agora, será q dentro da mente é só mandar um genjutsu q funciona o controle do biju??

será q madara usará selos fodoes como uzumakis???? pq o uso de sharingan pra dominar uma besta eh meio complicado, e provisorio, ele ja perdeu o controle da raposa uma vez ( olha q só tem 9 caudas, agora será 10 caudas, mais incontrolavel - enfim sei q minato usou um selo nele pra desfazer o genjutsu da raposa mas ele ja tava perdendo o foco)!

o trem vai ficar kabuloso se o controle for por genjutsu! pq se madara começar a perder a luta a juubi vai sair do genjutsu e vai roubar o corpo de madara de uma vez!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por PanacosBH Qui maio 12, 2011 9:27 am

Para mim, capítulo LIXO de mais, nada a acrescentar. Isso poderia ter sido feito em duas páginas.
Para mim, Naruto está perdendo a graça mesmo, Bleach já parei de ler,,, para mim acabou! Naruto está indo pelo mesmo caminho.
Guerra da uma pausa do nada, sem mostrar "várias" lutas! Sasukemo em coma, Naruto com o papo de sempre sem mostrar ações que irão ajudá-lo de verdade a resolver os problemas.
Pelo o que o sapo ancião disse, cada vez mais acredito que na sua luta com Sasukemo, Naruto irá vencer ao "morrer". Fazendo o Sasukemo voltar para o lado deles, e por algum motivo mágico "Izanagi" talvez que o Itachi pode ter lhe dado, irá voltar a vida sem a Raposa, fazendo a luta final. Sasukemo-Naruto x Madara.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qui maio 12, 2011 10:13 am

Bom dia Pessoas

ÓO
O saco do Naruto finalmente ficou roxinho, Deve ta crescendo pelo nas axilas e nas perna, quem sabe ele num

dá uns pega na Rinata entre uma noite de descanço da guerra e outra.

On: Apesar de não ser fã dos FB, este foi legal pq mostrou o porquê que o Naruto sempre se importou com o Sasukemo, por

causa desta escuridão do Emo, ele sabia que poderia se tornar assim tb.

Mas o Punk mesmo está no naruto encarando a NineTales, abrindo o lacre e olhando nos olhos dela. Esculachou

legal. Isto demonstrou que ele tem, dentro de sua convicção, a resposta para a Paz. E ele está muito confiante.

Kish se superou,quando agente acha que ele tá perdido no enredo, ele mostra que já tem tudo planejado.

Espero para o 539 a aparição do Emo.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LEINAD Qui maio 12, 2011 10:41 am

Cap. Nostalgico mais bom

Kras o que foi aquele troca de olhares, Naruto realmente não é o mesmo, nota-se um grande amadurecimento da parte do loiro. Quando ele falou "VEM CÁ" eu pensei que ele ia fazer um chamego na cabeça da Kiuby rsrsrrs.
Agora só esperar o próximo cap agora ele deve encontrar-se com Tsunade e o Raikage e também convence-los que ele pode dar conta de tudo.
Go Naruto !!! Go Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 282414
LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 34
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qui maio 12, 2011 10:46 am

Eu achei o capitulo muito interessante ,
gostei de ver a kyuubi espantada com atitude do naruto.
Finalmente o Kishcrazy a dando moral pro protagonista,
antes ele do dava moral para o emo, aliás estava demorando para ele aparecer.
Acho que essa conversa com a kyuubi serviu para a raposa começar a confiar no naruto,
até hoje foi através de sua determinação que ele conseguiu confiança de seus amigos,
não seria diferente com a kyuubi,os dois vão ter que se aliar para derrotar o tobi.
Quanto ao flash back foi legal, mas no primeiro quadro que Sasukemo aparece ele não pareceu mergulhado em ódio, e sim louco.
Eu acredito que naruto e Sasukemo vão lutar sim e vai ser parecida com a luta com o gaara
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 11:23 am

Capitulo normal, mais bom que ruim.

Acho que esse capitulo serviu pra mostrar como que o Naruto ta lidando com toda a pressão da guerra antes de chegar nela mesmo. Nunca vimos ele tão calmo e confiante perante a kyuubi, ele realmente amadureceu(mas acho que nem tanto assim, afinal de contas estamos falando do naruto). Gostei do FB só achei muito longo, mas a forma como acabou o capitulo foi fantastico, agora acho que a raposa vai respeitar ele e provavelmente vai ajudá-lo em alguma batalha mais pra frente.

Muita gente ta achando ruim que o naruto não chegou nas batalhas ainda, mas isso por que todos nós estamos ansiosos para ver o desfecho da guerra, tem gente dizendo que vai acotecer isso e aquilo, só esperando pra ver, mas o kishcrazy ta fazendo certo, seguindo a historia e não agindo de forma preciptada.

O que eu mais quero ver é a reação das pessoas quando verem o naruto lutando, e claro que tambem quero ver os novos poderes.

Acho que no proximo capitulo sim aparecerão a tsunade e o Raikage tentando parar os dois, mas acho que o naruto vai fazer a mesma coisa que fez com a raposa só que dessa vez com os dois kages. E gogogogogo chuta a bunda do emo e do tobi e manda eles pra lua uhuuuuuuuuu.

Vem ni MIM 539.539.539.539.539.539.539.5395.39535.5389putz me perdi. auhauhauahuha flw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui maio 12, 2011 1:16 pm

Que cap de merda lixo total... pelo amor de deus como o kra me faz um cap tao bom e um lixo desses dps?

Pra nao ficar esse lixo Kishcrazy podia ter tirado o fb tosco e diminuir a conversa com a kyubi ainda...

Pqp esse loiro kd vez mais chato fica se axando toda hr agora...

A parte menos ruim desse cap foi a kyubi falando as vdd pro loiro mas msm assim ela foi gentiu pq falou q ele era ingenuo e ele eh pior que isso eh um burro msm.

So resta esperar por um cap decente neh...
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui maio 12, 2011 2:20 pm

Cap bom, infelizmente o Kishcrazy quis dar uma enrolada básica pra decidir o que fará no próximo. Essa conversa de Kyuub e Naruto já poderia ter acontecido a muito tempo atras e não precisaria todas aquelas paginas, mas eu acho que por um lado o Kishcrazy tá sendo sábio indo devagar, pois ele poderia cometer muito erros e contradições. Sei lá acho que o Kishcrazy não decidiu ainda sobre o Deus da Lua no Jutsu e deve dá mais uma enrolada nos próximos cap. Sobre o cap achei muita emoticidade aquela parte do flashback, pow não precisava daquela boiolagem de cumprimento poderia ser uma aperto de mão. Acho que o protagonista pode cair pelo excesso de confiança. Confiança de mais atrapalha e falta também, mas quem faz o manga é o Kishcrazy e ele que decide.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos