M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
Angell
Janus
Ero Soul
Ero Mats Kyuubi
Ero Dark King
Ero Guerra
pedrow
Ero Vulcano
Ero Pintas
Ero-Evil Ryu
Sasori
Ecchi AmyLee
LEINAD
jsvviana
PanacosBH
Cardosorjc
Ero G. Amarilho
Darth Vader
Ero M. Fil
Ero BaaLu
Boogie Man
Ero Jaspion
Ero.KirakO.
Perdido
Ero Mitsushi
Ero D. Mugiwara
Gutierrez
Ero - Jeivison
Ero D. JoabPelim
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty ...

Mensagem por Perdido Qui maio 12, 2011 3:05 pm

sei lah, mas por mais q vcs achem um lixo, como eu ja disse antes, eu curti.
ainda mais q ia ficar uma semana sem mangá
xD
mas wherever...
eu penso q ele vá ter q fazer alguma coisa co o emo, mas nem ele sabe ainda...
pelo menos ainda...
e acho q o tobi vai tah impossivem com o juuby...
o pau vai quebrar...
e outra coisa, c olharmos bem, a noite não tem lutas foooodas.. e naruto tem a noite inteira p/ chegar lá
alem do mais,
o tobi vai tah fora de sena por não menos q 16 mangás selando a parte do chacra da kyuubi...
abraçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui maio 12, 2011 3:59 pm

Gostei desse mangá

Comecei a ler e quando vi já havia terminado

Não sei como podem achar o capitulo um lixo

OP está num FB de quase 1 mês e ninguem reclama

Gosto muito dos cap em que aparece a Kyuuby

Mas dessa vez ela foi para o Tudo ou Nada

Querendo botar medo do odio do Mundo em Naruto

Para poder recuperar seu Chakra e controlar Naruto

Mas Naruto mostrou bastante maturidade

Botou a Raposa na Colera e mostrou quem é que manda xD

Mas para mim não é excesso de Confiança que Naruto mostrou...

Ele só pode ter confiança porque suou muito e fez por merecer

Sobre o FlashBack gostei

Desvendou-se o motivo do aperto de Dedos do Vale do Fim

Estou cada vez mais animado com o mangá Naruto

Pelo menos tenho certeza de que terá um final digno de sua grande História

Pra esses corneteiros que só sabem ver o lado ruim das coisas e não sabem ver que esse tipo de mangá serve para abranger o contexto da obra, parem de ler logo Naruto...

É melhor do que ficar falando mal toda semana

att


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Pintas Qui maio 12, 2011 4:43 pm

Ero Aren escreveu:
Gostei desse mangá

Comecei a ler e quando vi já havia terminado

Não sei como podem achar o capitulo um lixo

OP está num FB de quase 1 mês e ninguem reclama

Gosto muito dos cap em que aparece a Kyuuby

Mas dessa vez ela foi para o Tudo ou Nada

Querendo botar medo do odio do Mundo em Naruto

Para poder recuperar seu Chakra e controlar Naruto

Mas Naruto mostrou bastante maturidade

Botou a Raposa na Colera e mostrou quem é que manda xD

Mas para mim não é excesso de Confiança que Naruto mostrou...

Ele só pode ter confiança porque suou muito e fez por merecer

Sobre o FlashBack gostei

Desvendou-se o motivo do aperto de Dedos do Vale do Fim

Estou cada vez mais animado com o mangá Naruto

Pelo menos tenho certeza de que terá um final digno de sua grande História

Pra esses corneteiros que só sabem ver o lado ruim das coisas e não sabem ver que esse tipo de mangá serve para abranger o contexto da obra, parem de ler logo Naruto...

É melhor do que ficar falando mal toda semana

att



POSITIVADO e assim que se fala manolo aren

quem nao gosta, nao precisa de comentar nem de ver naruto...

Eu sinceramente nem acredito que existam pessoas que nao pensem antes do pensar e ja estou farto de referir
sempre a mesma coisa: Se fazem melhor que o Kishcrazy façam um manga so vosso arre

Agora voltando para as coisas interessantes...

Cap realmente foda

Naruto defenitivamente amadureceu mais um pouquinho... E mostrou a kyuubi quem e o macho da casa

O mini FB foi bom mostrando o que varios de voces disseram... naruto desde sempre reconheceu Sasukemo como alguem como ele(cheio de odio)

mostrou-nos tambem a origem da rivalidade entre os dois...

Sem mais nada para dizer quanto a esta parte, ja que este cap passou a voar

Agora quanto a rapidez com que naruto fez o selo... Temos nivel Uzumaki depois nivel Rikudou e ainda mais acima temos nivel NARUTO eheheh

e quanto ao proximo cap digo que teremos uma conclusao deste encontro entre naruto e bee... era bom ver kyuubi finalmente reconhecendo naruto e resolvendo a situaçao dando tmb seu apoio na guerra do tipo "ok naruto ja sei que tu es badass portanto tome ai meu poder completo"... mas dificil de acontecer pelo menos para ja

teremos tambem no proximo cap... referencia ao raikage e tsunade quase de certeza

e veremos possivelmente madara

e por dificil que seja de aceitar queria ver emo

Bem sem nada demais para comentar... nao ha muito que falar

Postem gente

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Vulcano Qui maio 12, 2011 4:47 pm

OFF: + pra ti Ero Aren, perfeita sua colocação.

Achei o capítulo sensacional galera, como podem achar que isso tudo é excesso de confiança e que Kishcrazy tá enrolando o mangá? Vocês tão viajando legal, vemos que tudo que Kishcrazy faz pode ser aproveitado igualzinho a parada do Vale do Fim que só foi explicada agora, Naruto é um mangá com uma história muito interessante e com muitos fatos a serem revelados ainda, então relaxem.
Essa conversa foi mesmo necessária para a Kyuubi respeitar o Naruto de vez, e é bom saber que o Sasukemo era emo e gay assim desde cedo!! KKKKKK

Flw galera =D

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Qui maio 12, 2011 5:12 pm

Cap ótimo na minha opinião.

Além de muito explicativo, foi bem intenso. Mostrou naruto encarando a kyuubi, e mostrando que não é mais aquele mulequinho chorão.
Creio que pro próximo cap, Naruto e Kyuubi vão fazer algo como aquele cruzamento de dedos antes da batalha. Acho que vai ser bem legal, e a partir daí, teremos um novo relacionamento entre os dois. E tomará que se dêem bem, né? hm

E vimos o tanto de chackra que Naruto tem. Pelo jeito os dois fizeram uma "troca", Naruto fica com o chackra da kyuubi e a kyuubi com o dele. kk Nada a ver! Mas, achei legal Naruto ter deixado a kyuubi usar o chackra para se curar.

Bom, não tenho mt pra falar, mas estou cada vez mais empolgado com esse mangá. \o/

Flw.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui maio 12, 2011 6:34 pm

Aren flw tudo o que eu queria flw mas me segurava... + pra ti irmão.
Pedrow flw bonito sobre o cap, mas não acho q Naruto deixe a Kiuuby usar o chakra dele poropição, vimos q na explicação sobre como Naruto usa o chakra dela deixava bem claro q ele separou o chakra dela em outra area, e o chakra dele sai quando ele usa o da Kiuuby, e é nesse momento q a Kiuuby pode roubar do Naruto o chakra, curando-se. Talvez ela consiga se recuperar 100% de sua luta contra yondaime.
Eu não sei vcs mas sou do time q acredita q Naruto ira conseguir virar amigo da kiuuby, e que o Naruto possa ter uma parceria legal em batalhas com ela, mas isso se ela percebe q Naruto não é mais um merdinha.
Quando Naruto mostrar a Kiuuby o caminho da paz, sera possivel fazer o mesmo com qualquer um.
Por hora é só mina.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Qui maio 12, 2011 6:51 pm

Acrescentando mais um pouco do meu comentário aqui .-.

Bom, lembro de ter visto em uma teoria que Naruto irá mostrar a Juubi o caminho da paz, e assim ela poderá ajudá-lo a guardar o mundo das guerras. Mas claro, isso é depois que tudo acabar.
Enfim, lá vai uma loucura minha, então me corrijam se estiver errado. kk

Talvez não seja agora que a Kyuubi se torne amiga do naruto, mas é agora que ela passe a enxerga-lo como alguém. Ela sempre viu o naruto como alguém dependente, triste, e solitário. E acho que apesar de todo o seu ódio que ela tem por ele, no fundo ela deve meio que respeitá-lo. Porque mesmo ele tendo passado por tudo aquilo, ele suportou, e agora chegou onde está.
Lá vai! Talvez agora a kyuubi começe a observar as qualidades do naruto, e aprender com elas.
Se aquilo que o Ero não lembro quem falou na teoria for verdade, a Kyuubi pode ser a tristeza da Juubi por não compreender o por que do mundo ser assim, cheio de ódio, e guerra. E assim a tristeza se transformando em uma massa de ódio, e assim chegamos ao motivo da kyuubi ver o ódio como um "deus" perante tudo.
Então acho que ela passe a aprender com o naruto a forma de lutar contra esse ódio usando a coragem, e o amor, e um dia eles façam uma dupla e tal... até que Madara tira ela dele, o final não sabemos. kkkkk

Bom, é isso!

Aos moderas: Se fiz errado em postar essa parte do coments aqui, me avisem que logo apago.
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 12, 2011 8:10 pm

como aren disse..
a raposa veio questionar o uso irracional de seu chacra!!!
ela vai vim assim, creio q n virá de uma vez, metendo a porrada e quebrando a sela -selo que a prende!!

entao, ela virá toda vez que naruto estiver indeciso, com odio, duvidoso, medo... tudo isso; naruto tem que reluzir confiança esbanjar poder mesmo, e ver o medo dos adversarios que devem temer ao naruto e nao o contrario!!!

axo q eh isso ae..... parece q ela ainda tem poder, e ofereceu o naruto.
toda vez q naruto se sentir fraco, ela vai oferecer mais chacra dela!
se o naruto quiser mais dela ele vai ter que puxar, e junto virá todo akele odio q tera de ser filtrado novamente!!
naruto só poderá filtrar esse odio se nao ficar indeciso!!!!!
se nao ela o toma novamente!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Guerra Qui maio 12, 2011 8:29 pm

Wow cap. muito phoda

Naruto mostrando pra Kyuubi quem usa calças na casa

Além de bota ela na colera tiro uma onda

Mas a Kyuubi só apareceu porque o loiro-idiota ta usando o chakra dela como lanterna ¬¬

O Bee mostrando como pode ser totalmente secundário

E o Hachibi lembrando ele denovo pra tomar cuidado e não perde o Naruto de vista

Não gostei muito do Flash Back, mas também não foi uma droga

Sasukemo mostrando que é emo desde pequeno

Agora uma coisa é certa, quando Naruto chegar na guerra Kish não vai ter muito tempo pra coloca tudo isso de FB e inroleixaum, acho que por isso ele ja está o colocando agora

Mas uma coisa uqe vem me incomodando é o fato de a batalha dos Kages ainda não ter sido mostrada, eu quero ve os Kages matando geral Mad

No mais a comentar

Att.
Ero Guerra
Ero Guerra
Ero Guerra
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Sex maio 13, 2011 12:47 am

OFF:Vocês viram que no anime mostrou que o s Pu-din mataram mesmo o 2º Hokage?

ON:Chegou a hora do Kabutotops mostrar o que quer relamente....
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex maio 13, 2011 2:23 pm

Yo Mina!!!

Olha eu aqui!!!

Bom primeiramente tenho que discordar do time que disse que esse Cap. foi "Broxante"...

Acredito que vocês tenham lido outro mangá...

Mas vamos ao que interessa...

Esse Cap. foi foda demais... eu já estava com saudades da Kyuubi...

huauhauhauhauha

Bom diálogo tenso entre ambos, vi algo que nunca havia visto nos olhos da Kyuubi... Medo!!! Isso mesmo medo... Naruto metendo medo na Kyuubi, isso foi demais... dá para perceber que a Kyuubi está respeitando mais o Loiro e com isso podemos esperar futuras parcerias entre ambos... Fico só imaginando Naruto na forma Bestial... detonando tudo o que tiver pela frente... pois fico imaginando se a teoria do Jaspion for correta e Tobi criar um Juubi incompleto, os unicos que serão páreos para o Juubi são Naruto e o Bee, e acredito que o Loiro verá a necessidade de usar a forma Bestial... pois o tamanho irá ajudar muito contra o Juubi... agora gostei muito do que a Kyuubi mostrou para o Loiro... aquele FB foi muito esclarecedor... vimos que além do Emo ter sido uma menina em vez de um menino, ele já era Emo desde criança...

Bom gente depois eu venho com mais coisas... pois já tenho que sair...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sex maio 13, 2011 6:11 pm



Aloha!
Aew negada... isso não foi um capitulo normal...
Eu achei que seria fora do normal... pelo anterior... mas...
Me quebrei um pouco...

Querendo ou não a frase que mais me chamou atenção foi

"O momento que eu começar a pensar duas vezes, acabou!"

Quero muito saber o que KishiCrazy tem em mente...
tera que ser algo explendoroso ou vai ficar feio ...

ESPERO QUE SEJA!


Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex maio 13, 2011 8:26 pm

Ero Dark King o Kishcrazy não tem nada na cabeça, as drogas e o álcool acabou com o cara hahahahaha, o que ele faz é criar muitas expectativa e destruir tudo, basta ver o que ele fez com o Chouji, ele fez do gordo atrapalhão um cara fodão e depois mandou tudo de overpower dele pelo ralo com a entrada do Gedo Mazo na batalha. Naruto nunca foi em relação ao Sasukemo um cara que pensou duas vezes, eles sempre que tiveram contato foram para o fight. Sei lá eu acho que a kyuub conseguiu criar um pouco de insegurança nele e o que ela disse é a verdade "Você não pode fazer tudo sozinho", cadê o trabalho de equipe, ir igual um louco batalhar contra caras forte sozinho é burrice e de burrice o protagonista é feito sempre por puro clichê. Caramba quando eu assistia Shurato eu sempre ouvia coisas desse tipo quando alguém tinha que ficar pra tras em batalha e acredito que o Kishcrazy não fará diferente em naruto, porque não adianta ter confiança em si mesmo e não confiar nos amigos de time.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Sáb maio 14, 2011 1:29 pm

Foi até muito bom esse capitulo
Discordo de muitos que disseram que foi ruim.
Só não sei da onde o Kishcrazy tira tantos FLASHBACKS, mas que bom que ele faz isso, faz com que nós entendamos mais o passado dos personagens.
O capítulo mostrou algumas coisas que eu já sabia, por exemplo, esse emo é revoltado desde de que era mais nova.
O NARUTO é um dos personagens de anime mais marrento que existe, como pode uma coisa dessa:
1º - Você precisa aprender a parar de me subestimar!
Se ele tive-se dito isso de frente pra KYUUBI teria sido normal, uma conversa e ele está querendo fazer essa raposa calar a boca, mas do jeito que ele falou, foi como se ele tivesse dito: Sou foda, vou conseguir e ninguém vai me impedir.
2º - Se eu começar a pensar duas vezes, vai dar tudo errado! Eu vou fazer alguma coisa sobre o emo, e essa guerra idiota!
Antes o momento anterior, ele foi em direção a jaula e entrou, falou: vem cá, achei que a raposa fosse se abaixar pra conversar com ele cara a cara, ai que vem a marra dele, com um simples movimento com a mão, ele joga ela no chão e manda essa frase, com quem ele aprendeu isso?

Ero-Evil Ryu tu queria o que? Que o CHOUJI vence-se o Gedo Mazo.
Mas em partes eu concordo contigo, NARUTO não pode vencer tudo isso sozinho, ele precisa de ajuda de todos os seus amigos, até agora eu só vi o CHOUJI evoluindo e ficando super overpower, e os outros KIBA, HINATA, SHINO, Sakurete, INO e SHIKAMARU não ficar overpowers também, NARUTO, Sasukemo e CHOUJI já ficaram e o resto não vai ficar.
Mas mesmo assim, NARUTO em oportunidades anteriores já mostrou que prefere fazer as coisas só, como fez na luta contra o PEIN.

Não tive oportunidade de ler os comentários do capítulo anterior então não sei se já comentaram isso: TOBI tem 7 bijuus, falta a KYUUBI e o HACHIBI, na minha opinião tenho quase certeza que ele vai conseguir o HACHIBI, então faltaria a KYUUBI, não sei se chegaram a conclusão do porque TOBI ter arriscado tanto para conseguir aquele báu que possui os dois irmãos , então já pensaram na pequena hipótese dos dois poderem substituir a KYUUBI na formação do JUUBI.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 14, 2011 2:44 pm

entao, axo q a conversa ja foi dada.....entre naruto e raposa
agora o foco nos outros personagens q cresceram com naruto irá começar axo que no inicio da tomada da lua pelo genjutsu.,..

como tobi ja tem 1 cauda do hachibi, e vai ter 1 pouco do poder da 9 caudas de kingin!!
ele fara a juubi incompleta!

ele vai selar em sí no proximo manga..



e iniciará o ritual do olho da lua! pra espelhar o genjutsu na terra.....
quando der o START.... todo mundo vai correr contra o tempo.
todos os personagens secundarios vao se desenvolver mais, mostrar serviço!
Sasukemo vai sair da toca!

2º axo q até o olho da lua completar tobi vai querer fazer naruto e bee se renderem (axo q naruto e KLB nao vao cair no genjutsu, porém nao vao querer lutar com seus amigos que vao virar a casaca ao cairem no genjutsu da lua de madara!!!)
infelismente, axo q todo mundo q cair no genjutsu vai obedecer o madara e ir pegar os proprios jinchuurikis q defenderam!!!

é isso!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Sáb maio 14, 2011 3:13 pm


Não achei o cap tão enrolativo assim...achei bem maneiro!
A Raposa tentando botar medo no Naruto...Nesse cap,dá pra ver a evolução da maturidade do Naruto...

Concerteza depois desse cap vai ser luta!
Pena que o Raikage vai dar uma interferida...¬¬
Até a próxima.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom maio 15, 2011 11:37 am

Ero Mats Kyuubi escreveu:


Ero-Evil Ryu tu queria o que? Que o CHOUJI vence-se o Gedo Mazo.
Mas em partes eu concordo contigo, NARUTO não pode vencer tudo isso sozinho, ele precisa de ajuda de todos os seus amigos, até agora eu só vi o CHOUJI evoluindo e ficando super overpower, e os outros KIBA, HINATA, SHINO, Sakurete, INO e SHIKAMARU não ficar overpowers também, NARUTO, Sasukemo e CHOUJI já ficaram e o resto não vai ficar.
Mas mesmo assim, NARUTO em oportunidades anteriores já mostrou que prefere fazer as coisas só, como fez na luta contra o PEIN.


Ero Mats Kyuubi, você não entendeu bem o que eu quis dizer, eu só quis dar um exemplo de como o Kishcrazy faz personagens fodões e depois estraga, mas em relação ao emo isso é diferente, porque ele ganha poderes de graça e vence caras experientes com muita facilidade, mas tudo bem isso é clichê de mangaka, o vilão tem que ser muito forte, mas o sasukemo não é forte ele só tem KNJ.É obvio que o chouji não derrotaria o Gedo, mas poderia pelo menos dar uma atrapalhada e mostra que o cara evoluiu e ficou forte, mas todo mundo viu que ele não deu nem por café. Sabe eu estive pensando, eu acho que o Tobi estava todo cagado por causa do pote de selagem, aposto que ele tremeu de medo de eles selarem o Gedo e por isso deu aquela amostra do poder do Gedo pra poder pegar o pote. Sobre a super auto-estima do protagonista acho que vai cair igual o Chouji, ficou fodão por 5 minutos e depois não serviu pra nada.Contra o Pein se Não fosse a Deusa ele teria ido pro saco, ele estava completamente dominado pelo Pein. Não adianta o cara achar que é Jesus, que vai salvar todo mundo, porque ele vai é perder, mas isso está fora dos planos do Kishcrazy, porque estragaria todo o manga e revoltaria todos os fan do protagonista, o engraçado é que o protagonista já deu um sinal que ele "pode" morrer contra o Emo, quando ele diz que não vai ser o assassino e nem a vitima do Sasukemo, ele diz que eles poderão morrer juntos...


Última edição por Ero-Evil Ryu em Dom maio 15, 2011 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Dom maio 15, 2011 12:07 pm

Já faz um tempnho que não posto aqui, isso porque eu não estava muito satisfeito com o andamento do mangá - apesar de eu ter sido uns do que explicou que não tinha como Kish escapar de ficar um bom tempo apenas com informações meio tediosas.

Pessoalmente o que não gostei foi esse "fim de dia". Quer dizer que Naruto ficou treinando por algumas horas? Se considerarmos que não foi mostrada uma real passagem de tempo entre as várias lutas, me parece que sim, embora dificilmente um leitor nota isso depois de mais de dez caps só de lutas diversas, sem nada do protagonista principal. E realmente pode ter sido apenas de um dia. Outra coisa que não gostei foi o numero redondo de mortes .Podiam traduzir como cerca de 50%. E vamos admitir... Tobi não perdeu NADA!!! eram todos clones, e para kabuto, eles já estavam mortos mesmo. Ou seja, METADE dos ninjas do mundo morreram. (ou ao menos metade dos ninjas das cinco nações).

Trocando em miúdos... vitória de Tobi (por enquanto). Mas o que não gostei desta chegada da noite, foi o que muitos reclamaram... onde esta a luta dos kages, o fim da luta de kakashi, e um pouco mais de informações sobre os outros? Além de ter um longo periodo de lutas, as que no fim queriamos ver foram (até o momento) cortadas! Isso foi sacanagem.

Agora, sobre esse ultimo cap, não reclamo do FB (afinal, ele se encaixa bem no que Kyuubi estava tramando, e por sinal, como uma criatura cheia de odio ainda tem paciencia para tentar arquitetar tal coisa???) mas sim da QUANTIDADE DE PAGINAS destinadas a ele. Podiam ser apenas 3 ou 4. Já o pensamento final de Naruto sobre se pensar duas vezes tudo acaba... isso é como um obscecado pensa... ou seja, Sasukemo está obscecado com sua vingança e Naruto está obsecado em resgatar ele.
Mas ver o loiro fazer a raposa se ajoelhar para rezar, foi uma bela forma de imaginar como Kushina tratava ela no seu tempo.

Já para o proximo, estou achando que vai ter alguma coisa de Tobi ainda.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Angell Dom maio 15, 2011 7:14 pm

Naruto evoluiu bastante. e acho que a Kyuubi vai virar amiga dele.

=AVISO=

Yo Ero Angell, vejo que não é mais nenhum fresh fish, então já deve conhecer as regras do M4ALL, se não, peço que as leia e veja que é estritamente proibido os posts de uma linha. Quando for postar tente desenvolver mais sua idéia, se você tentar encaixar seu comentário com o comentário das outras pessoas com certeza você conseguirá fazer um bom post. Se não, é melhor não postar. Lembre-se o M4ALL preza a Qualidade e não a Quantidade! Espero que isso não ocorra mais, ou terá que levar uma JEN LIGHT.

Att, Ero [z] Killua.
Angell
Angell
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom maio 15, 2011 8:57 pm

Esse mangá mostrou apenas coisas que cansamos de ver no clássico...boiolagens de Naruto e Sasukemo na infância.

O mangá estava bom,mais o Kishcrazy preferiu desperdiçar um mangá só pra isso.

Porém tem muita coisa que o Kishcrazy ainda não mostrou e que eu quero,quero ver,por exemplo:

-Os Jinchurinki's.

-Nagato e Itachi.

-A luta dos tensei's kages vs kages (Poxa,o Kishcrazy fez mal alarde por causa dessa luta,com o usuário de Kekkei Tota e que pode ficar invisivel,e agora deixa os kages mofando no campo de batalha).

-Esquadrão do kakashi vs 6 Espadachin's da névoa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Ussop Dom maio 15, 2011 10:17 pm

Esse capitulo só mostrou pra encher linguiça do flashback

mais o mais importante de toda essa frescurada toda não foi a questão do naruto dominar o proprio ego e insegurança

E nem a questão da relação do sasuske

A unica cois que serviu pra nos mostrar foi o controle do jutsu de sellamento da Kyubi e que naruto não tem problemas com esse jutsu e agora me veio a questão:

Esse é um dos mais forte jutsus de sellamento existentes se naruto controlou esse jutsu sera que ele sabe e ira utilizar outros jutsus de sellamento em batalhas e pra falar a verdade depois desses encontros e flashbacks com seus pais espero que o naruto aprenda jutsus de sellamento, de barreira, de teletransporte e principalmente jutsu kage bushon shuriken que combina muito com ele !

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Seg maio 16, 2011 4:07 am

Yoo Mina!!

Achei o capitulo Muito Baum!!!

Kyuubi apareceu depois de um tempinho...e apareceu pra azarar o loiro D:

Kyuubi provocou o Loiro e este ja ficou puto...aquela cara que ele fez direcionada para a Kyuubi foi foda!!!

Eu fiquei em duvida se ela ficou acanhada ou revoltada pelos olhos dele demonstrarem muita coragem e determinação de acabar a guerra, suprimir o odio desta e resgatar o emo do seu mundo repleto de emodices (Dura as Missões dele)!

E tivemos um flshback de boa da epoca em que Naruto era um mero projeto de ninja (ou seja, um criança travessa... LoL).

EmO derrotou ele em 1mim WTF!?!?!

Hoje em dia eh bem diferente (pois Narutox esta foderoso)!

Achei legal o flashback, e mostro o simbolo da Harmonia que aparece no Naruto Classico (quando o Emo luta contra o Naruto antes de ir entrar para a gangue dos emos do Orichigay!) que os dois se consiram companheiros (logo, esta eh uma das provas que o Emo vai ser resgatado pelo Naruto \o/)

Proximo Capitulo, acredito que vai mostrar de novo o Loiro indo em direção ao centro da Guerra, com provavel aparição de Madara!
Se bem que pode aparecer o Kabutomaru ordenando os 4 kages antigos a lutarem com a divisão do Gaara e do Tsuchikage!

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Seg maio 16, 2011 9:34 am

Bom dia Pessoas

Eu já comentei neste post a minha opinião sobre o Cap.

Lendo outros posts, respeito todas as opiniões, mas não consigo entender pq alguns não gostaram do cap.

Se vcs prestarem a atenção, este cap serviu para ser um divisor de águas. Temos um Naruto antes do 538, e

depois disto, teremos outro completamente diferente, mais maduro, mais forte, mais confiante.

Fora o dia que ele lutou contra a kiubi para obter o chakara dele, ele nunca tinha encarado a NineTales deste

jeito. Agora, pode-se dizer que o Loiro tá pronto para ser um Hokage. A própria Raposa reconhece que ele se

tornou esperto, como um sabio. Antes , qdo se falava do Emo e da Resposta para se encontrar a Paz, ele Baixava

a cabeça, como se ele sentisse que não fosse capaz de suportar o Fardo. Mas agora ele encara o problema de

frente, chamando a guerra de estupida, pq ele sabe que a guerra é por causa dele.

E para quem não sabe, o FB da Luta, Os sinais de mão e os dedos dados não são viadagem, na arte milenar do

Ninjutsu, estes sinais são obrigatórios em uma luta quando os oponentes são do mesmo clã e de nível iniciante.

O Kishmoto não é tão Crazy assim, Na verdade ele está colocando várias culturas orientais na história.




jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Seg maio 16, 2011 1:25 pm

jsvviana escreveu:Bom dia Pessoas

Eu já comentei neste post a minha opinião sobre o Cap.

Lendo outros posts, respeito todas as opiniões, mas não consigo entender pq alguns não gostaram do cap.

Se vcs prestarem a atenção, este cap serviu para ser um divisor de águas. Temos um Naruto antes do 538, e

depois disto, teremos outro completamente diferente, mais maduro, mais forte, mais confiante.

Fora o dia que ele lutou contra a kiubi para obter o chakara dele, ele nunca tinha encarado a NineTales deste

jeito. Agora, pode-se dizer que o Loiro tá pronto para ser um Hokage. A própria Raposa reconhece que ele se

tornou esperto, como um sabio. Antes , qdo se falava do Emo e da Resposta para se encontrar a Paz, ele Baixava

a cabeça, como se ele sentisse que não fosse capaz de suportar o Fardo. Mas agora ele encara o problema de

frente, chamando a guerra de estupida, pq ele sabe que a guerra é por causa dele.

E para quem não sabe, o FB da Luta, Os sinais de mão e os dedos dados não são viadagem, na arte milenar do

Ninjutsu, estes sinais são obrigatórios em uma luta quando os oponentes são do mesmo clã e de nível iniciante.

O Kishmoto não é tão Crazy assim, Na verdade ele está colocando várias culturas orientais na história.





O motivo pra nao gostar do cap eh bem simples de achar,Pra começar o cap anterior foi fantastico isso criou mts ideias nos leitores como mostrar as divisoes a tsunade e o raikage se encontrando com naruto e o bee e talz...

Depois vem esse FB tosco em um numero exagerado de pag acho que isso foi o que mais irritou,pq a conversa em si nao foi tao ruim por parte da kyubi na minha opniao pq esse loiro fica se achando cada vez mais e isso da raiva cada vez mais tb... tomara que essa confiança leve ele ao fracasso.

Sobre loiro ta pronto pra ser hokage eu discordo falta mt inteligencia ainda e tbm me lembro mais ou menos do loiro falando algo que ele nao pode ser hokage pq nao consegue nem salvar um amigo (nao tenho certeza se eh isso)e eu ja disse isso mts vezes que em qnt ele for assim nunca vai vencer o Sasukemo então por isso ele nao vira hokage tb.

Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Seg maio 16, 2011 2:39 pm

of:ero-sasori...
não eh te criticando naum... mas discordo plenamente de vc...
pelo q eu vejo, (por mim)
acho q todos queriam ver o naruto mais confiante e maduro, e agora q ele o mostra vc critica?
o cara tava super inseguro...
mas isso e p/ outra hora...

on:
Pelo que vejo, naruto vai dar de cara com sasukemo... por ele eh a luz na escuridão...
então acho td a ver ele dar de cara com o emo...
Só acho q o tobi vai ficar uns dias ausentes
enquanto os kages lutam contra seus respectivos lideres anteriores...
e aí? será q veremos o gaara lutando contra o homem invisivel?
abçs
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 539 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos