M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto está pronto para ser um Hokage?

+11
Sasori
Ero Jaspion
Ero.KirakO.
Ero - Jeivison
shivun
pedrow
DraPepper
xXxNightMarexXx
Ero Garsa
Cardosorjc
jsvviana
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Loirinho iria se sair bem de Hokage?

Naruto está pronto para ser um Hokage? - Página 2 Bar_left45%Naruto está pronto para ser um Hokage? - Página 2 Bar_right 45% 
[ 15 ]
Naruto está pronto para ser um Hokage? - Página 2 Bar_left39%Naruto está pronto para ser um Hokage? - Página 2 Bar_right 39% 
[ 13 ]
Naruto está pronto para ser um Hokage? - Página 2 Bar_left15%Naruto está pronto para ser um Hokage? - Página 2 Bar_right 15% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 33
 
 
Votação encerrada

Naruto está pronto para ser um Hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto está pronto para ser um Hokage?

Mensagem por Convidad Sex Jun 03, 2011 6:54 pm

Vim dar Minha Opinião

Pra mim sim

Acho que ele já está capacitado desde a luta com o Pein

Está mais Maduro e não Sai brigando sem pensar (Vimos isso contra a Kyuuby a agora contra o Raikage)

Mas ainda tem que melhorar em muita coisa

Lembram no Anime Classico quando Tsunade tinha um monte de coisas para assinar e ler e tal...

Não vejo Naruto fazendo isso mas...

Se Tsunade pode fazer por que ele não...

Sem contar que ele é um dos Ninjas mais fortes e gosta de proteger a Vila

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto está pronto para ser um Hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto está pronto para ser um Hokage?

Mensagem por Ero M. Fil Sex Jun 17, 2011 1:56 am

Na real galera, acho q tem varios pontos que indicam q Naruto esta e também q não esta capacitado para ser kage.
Os pontos para ele ser kage são:
Determinado, forte, corajoso, bom estratejista em batalhas (provou isso contra o Pein), um cara q inspira as pessoas, tem o sonho herdado de seu mestre de trazer paz ao mundo, foi treinado por um cara foda, salvou a vila e ainda por cima virou lenda!
Os pontos negativos são:
Não faz o estilo dele ficar parado em uma mesa (FATO), é meio impulcivo e cabeça oca, não é muito esperto (ele tentando usar proporções para fazer uma bomba biju q é mais facil foi imposivel), ou seja, o loiro tem muito o q crescer ainda.
////
Galera eu acho q pra inicio de conversa o loiro não deve ter mais tanta vontade de ser kage, pq ele queria ser kagepara ser reconhecido por todos, e isso é fato, só q ele ja é reconhecido por todos, agora o q ele quer é protegelos e trazer paz para o mundo shinobi, ele não precisa ser kage para fazer isso, só precisa usar toda a sua determinação e seu geito de ser e pronto. Claro q ele ainda quer ser kage, mas eu acho q ele alguma hora vai se ligar q ele ja tem tudo estando exatamente onde ele esta, mas se for para dar um final felis eu acho q ele quando for mais maduro vira kage.
[off]
comentem na minha teoria e não deixe ela mofar clique aqui e comente
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto está pronto para ser um Hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto está pronto para ser um Hokage?

Mensagem por andrefj Sex Jun 17, 2011 8:56 pm

bem que eu gostaria que o naruto se torne hokage mas acho dificil

minha teoria é a seguinte

no final do manga o naruto estará prestes a ser nomeado hokage mas passará esse posto ao konohamaru e seguira o caminho do jirai e se tornara um sennin andarilho e pregará a paz mundo a fora
andrefj
andrefj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto está pronto para ser um Hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto está pronto para ser um Hokage?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos