M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
Ero Snake
DarkS1de
Ero Gamarra
Ero Diego
Ero Soul
Ero Garsa
jsvviana
rikardãosennin
Ero Alucardxd_23
clajunidio
andrefj
Ero Baacky
Perdido
Ero F. Rodrigo
Ecchi AmyLee
Ero Jaspion
Darth Vader
Sasori
Enma-Dayo
Boogie Man
Ero M. Fil
Ero Higor
Peter Tosh
Cardosorjc
Ero - Jeivison
Dramatik
Ero Salamander
Ero Vulcano
Ero.KirakO.
Ero D. JoabPelim
34 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 15, 2011 12:12 am

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Ero JoabPelim



Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jun 15, 2011 7:14 pm

TÓPICO LIBERADO

GO GO BAIXAR M4ALL SCANS
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Vulcano Qua Jun 15, 2011 7:35 pm

Enrolação total esse capítulo, mas por outro lado eu até gostei, o Bee mostrou quem manda naquela porra e o Raikage ficou realmente impressionado, só que porra... Era pra Naruto agir mais galera!!! Que porra é essa loiro?? Faz uma combinação loca ai do Modo Rikudou com o Modo Sennin que não vai ter pra ninguém, ainda torço pra ver até o fim dessa viadagem com o Raikage, o Naruto impressionando ele!!! Mas também tá tenso né, depois dessa que o Raikage ouviu e tomou eu ia dormir '-'

Mas enfim, capitulo nade de mais, nem muito bom e nem muito ruim, mediano e eu considero meio desnecessário, mas como eu juguei os irmãos Kin Gin como desnecessário e não era, pode acontecer qualquer coisa, porque como vocês todos sabem, o Kishicrazy surpreende!

Flw galera ;D

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jun 15, 2011 8:51 pm

Yoooo Mina!!

Discordo de vc Vivi, achei o capitulo massa pacas!

Yondeus é foda pacarai, ia superando de boa o Raikage!!

Mas Bee também tava foda esse capitulo (dominou ele neh não ?!)

Ameaçou matar o Yondeus, ainda assim encarou de frente o seu irmão fodão!!

Acho massa esse golpe deles de “laço” muito fodz Xd

Bem, Loiro tentou e tentou, mas ainda assim não conseguiu passar pelo raikage esse capitulo (no próximo passa).

Tsunade voltou pro lado do Narutox, massa, se lembrou do que o Loiro disse, e pah...tem essa não, ele eh foda e num vai morrer!!

Mas o capitulo foi legal mesmo pelo confronto dos irmãos e pela historia que não sabíamos!

Proximo capitulo, Raikage vai confiar em Bee e Naruto e vai deixar eles passarem!

E com isso acho que ele vai mostrar o Gaara!!!

Porque?

Porque Naruto não vai encontrar um inimigo agora (porque ele foi mostrado seguidamente!) e também porque a batalha do Gaara é a única que ainda não começou de vez!!

E acho que quando Naruto e Bee forem enfrentar algum Edo...acho que eles vão enfrentar nada mais e nada menos do que Itachi e Nagato (ia ser foda, e estes dois estão no "meio da floresta", logo, há essa possibilidade!)

No mais, fico a espera de semana que vem \o\

Hasta!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Jun 15, 2011 9:06 pm

Naruto no modo raposa não tem técnica nenhuma, justamente pq não pode fazer clones por isso o Raikage tem dado alguns socos, que não tem efeito nenhum no Naruto, o Kishcrazy está mais focado no Bee e Raikage deixando o Naruto como secundário, pq vamos falar sério o modo sapo é extremamente forte fora que o Naruto tem várias técnicas com ele, o Raikage já estaria morto essa hora, Raikage mal sabe das técnicas do Minato e queria matar ele, o Minato tb pode com selos fazer pessoas e objetos se teletransporta, ele fez isso com a bomba biju da raposa " lembro tb dele estar com uma kunai na mão tb " mas a bomba foi pra outro local que estava sem a Kunai com selo.


Última edição por Dramatik em Qua Jun 15, 2011 9:09 pm, editado 2 vez(es)
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero - Jeivison Qua Jun 15, 2011 9:07 pm

Gostei bastante do capitulo, apesar de ser enrolation.
Mais um fb do Minato, sempre bom ver ele em açao msm que pouco, kkkk raikage achando que ia conseguir acerta-lo quando ele reaparecesse, mais minato era extremamente inteligente, e deixou um selo na cauda de Bee muito foda.
Porra Raikage é forte, mais Naruto ta dando mole nao esta usando todos os seus poderes, deve ser para economizar chakra.
Ja estava mais que na hora de Tsunade tomar partido, e decidir ajudar Naruto ao inves de so ficar assistindo!
Bee colocando Raikage no lugar, por essa ele nao esperava seu laço ser superado pelo irmao.
Espero que proximo capitulo essa enrolaçao acabe e Naruto e Bee partam para guerra.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qua Jun 15, 2011 9:18 pm

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Achei show do manga memso enrolar mas achei muito legal isso huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

E aproveitando esse manga vou explarecer aos espertinho de plantão que naruto não vai acabar até ele ter uma nova saga de naruto adulto sabem porque?

Se Kishcrazy quise-se acabar com essa serie ele já teria no fim do manga a essas horas em ves de ficar criando enrolações sem precisar...

Vamos vessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bagayerullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Qua Jun 15, 2011 9:54 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diga-se de passagem capitulo pura enrolação, mostro o que a gente ja sabia o Burrokage bate bate no Naruto e nem arranha... e além de tudo o bixo era humilhado pelo Yondeus kkkkkkkkkkkkkkkk só falto ser chamado de Burro.

Agora a unica coisa de boa do Cap foi o Bee falar pro merda do irmão se coloca no teu lugar, tu não guenta nós mais não, se toca manolo.
Depois do Bee ter dado essa no Burrokage até da pra relevar a falta de ação do Naruto afinal se ele desse uma de sai pra lá no Burrokage no lugar do Bee, não ia ser a mesma coisa.
A Tetuda tem mais visão estrategica que o Burrokage o que não é novidade, qual a vantagem de ter poder de fogo e não usar? OS 2 são os unicos que a gente sabe que usava o poder das bestas nesse nivel.

Igual o 4º falou o Kage perdeu o Bee de vista e fez o oposto do que ele falou, deu pra ver que ele se achava o homem mais forte depois do Yondeus, o cap só não foi inutil porque ele viu que é só um burro com poder fora da média. Ele chega a ser digno de pena, mas eu não tenho!! XD

Só que fiquei com a sensação de despedida do Bee, ele ou o kage will die.

NEXT: Agora que resolveu ali o Naruto vai ao QG fazer uma média com os amigos (dar uma olhada na Hinata, bem que podia), limpar os Zetsus e cair pro pau de vez.
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Jun 15, 2011 10:03 pm

Capitulo Razoavelmente foda....

Kira A tentando adivinha o Golpe de Minato, mais se fudeo sahuhushu

Fico muito foda, mais tenho que confessar o Bee tava muito foda tambem. Conseguio impata com o Yondeus.

acho que inrrolo um pouco esse capitulo, com as tentativas do Naruto e Bee tentando passar.

Gostei da atitude da tsunade pelo menos ela nao fico parada... ela ouvio a voz do coraçao HEHE'

agora o golpe final achei muito foda. Bee conseguio utrapassar o laço do vovo hsauhs'

ate que enfim parece que agora eles poderao passa.... mais acho que o proximo capitulo vai mostrar batalha do kakashi ou do gaara.

pq nao mostraram mais ele....

mais eu to rezando uhsauhsuh para que o naruto e o bee enfrente o Nagato e o ITACHI, acho que nao tem luta mais adequada.

So isso esperando o 544.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jun 15, 2011 10:19 pm

To gostan bastante das opiniões essa semana, não concordo com todas mas mesmo assim gostei.
Yo Cardosorjc...
Sabe cara eu também concordo contigo, Naruto talvez tenha uma versão adulta, mas também acho q não tera, pois se Kishicrazy ta enrrolando agora isso pode querer dizer q ele não quer acabar com o manga, porem ja estão acabando as hitórias do loiro, o negócio pode ser, e eu quero, q continue, mas ja vou me preparar para uma longa vida sem Naruto, mas tomara q não acabe.
Ero - Jeivison e Dramatik...
Concordo com vcs e acho q ce o Naruto tivése melhor controle sobre o chakra da Kiuuby ele poderia utilizar melhor todo o seu poder, ja é bem estranho o Loiro não ta morto por causa da Kiuuby, afinal ela deveria ja ter fumado uma tonelada de chakra dele, por isso eu acredito q ela não queira fazer parte da Juuby denovo, sei la pq não, mas ela também não ta atrapalhando muito o Loiro q ta usando o chakra dela como se fosse o dele. No resumo, eu nunca vou desvalorizar a força de um kage, e acredito q o Naruto seja muito foda, mas ele é cheio de limitações, como o fato dele ter de fazer kage bushins para usar rasengan, o fato dele não poder usar o Senin modo sem ter de ficar parado no campo de batalha, e agora essa do chakra da Kiuuby q detona com ele se ele usar d+, ou seja, Raikage coreia o Naruto, e Naruto só ganhou do Pein pq ja tinha deixado os clones preparando o Senin modo para lutar se não... Por isso q na minha opinião o melho jutso do Naruto são os clones e o rasengan, não machucão ele como o FRS e não demoram para ser usados como o mode senin. Naruto sendo pego desprevinido por um cara como Pein ou Raikage e tendo que lutar sózinho não consegue usar todo o poder dele, é o q eu penso.
vivi716...
Só não acho q esse cap seja enrrolação total, todo o cap q mostra mais um pouco do mundo do Naruto pra mim não é inrrolação, brabo foram os filers de avestruses q eu vi no anime, concordando com vc q esse cap tava bom, na real tava muito bom.
Ero N. Salamander eu concordo com vc em tudo.
Descuti com a galera pra mim não ficar só na minha opinião individual.
Finalizando a minha descução...
Achei foda pra caraio esse cap.
Vimos o Minato denovo e também vimos ele esculachando os nego da vila da Nuvem tudo! Tenho certesa q minato não seria pego facinho pela lamina do Bee, ele é muito rapido mesmo se as marcações, prova disso foi quando o naruto recem nascido tava no colo do Tobi pronto para ser assasinado e o minato semmarcação nenhuma tirou voando o Naruto de perigo!
Mas ai me vem a pergunta, terminou assim a história fodastica do minato contra o Raikage?! Minato tava com o Bee na sua mão e dai o FB acaba! Comé q termina essa história kishicrazt? vai mostra né? ¬¬
O resto do cap foi centralizado mais em Bee e em Raikage do q qualquer outra coisa.
A Tsunade fez algo q eu ja esperava, numca q ela ia deixar o Naruto ser coreado pelo raikage sem fazer nada! Mas no fim ela só foi pro lado do Naruto mesmo, mete tamancada q é bom não.
Depois quem estrelou o cap foi o Bee e o Raikage mesmo.
E no fim vcs podem interpretar a palavra "laço" como o ataque faitalit do Bee ou como o q o Raikage tomo nesse cap, pra mim o Raikage tomo um baita LAÇO do Bee! Finalmente o véio esquentadão calo a boca!
Por hora é só pessoal.
[Off](editado para o post abaixo)
Se liga só mano Bogie.
Eu concordo contigo no aspecto de q Naruto com toda a certesa é um super Senin, chega a ser capaz de coletar energia da natureza rapidinho, porem o q eu quero dizer é que se ele for pego desprevinido em um figth contra caras nivel S ele perderia, pq é toda uma preparação para ele poder usar o senin mode.
Sobre o Rasengan, sinceramente se o Naruto pudesse usar o rasengan com apenas uma mão na teoria ele só precisara de um clone para fazer um FMS, por isso digo q Naruto é foda, mas ainda tem muito o q fazer, o Loiro aind vai evoluir muito.


Última edição por masterfil em Qua Jun 15, 2011 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qua Jun 15, 2011 10:42 pm

Éééééééééééé!
Como eu previ, o Raikage é foda mesmo. Naruto com o manto não conseguiu superá-lo na velocidade.
Claro, como eu disse desde a primeira vez que eu vi o manto do Naruto, eu disse que era podre (ao contrário da galera que falava que o manto do loiro era especial, por causa do selo do Yondeus... estavam errados e eu certo MUA HA HA). E como já foi confirmado antes, é podre mesmo, precisa treinamento pra ficar igual ao Bee.

Bom, Bee é fodão, mas Yondeus é claro que é DEUS. Ainda acho que aquela adaga do Bee não serviria pra nada. Acho que Yondeus mandava a facada e teleportava pra longe. HAHAHAHA
E mais uma vez, Raikage foi PWNED pelo deus-loiro. E isso acarretou naquela arrogância toda dele, falando mal do pai do Naruto, na frente do próprio.

Mas de bom esse capítulo só teve 3 coisas. Vimos que Tsunade mais uma vez provou ser foda e ter personalidade, batendo de frente com o líder da aliança shinobi. Bee ownou o negão na força, isso foi legal. E claro, se Yondeus aparece, nem que seja em um quadrinho, o mangá recebe um positivo. HAHAHHA


Depois do capítulo de hoje, eu acredito que por enquanto Bee é o mais forte do mangá, atualmente é claro (Toba não entra na competição porque não o vimos realmente em batalha ainda, só o vimos apanhar pra Yondeus e ganhar de capachos. "Por enquanto" pois, obviamente, Naruto vai superá-lo quando virar brother da raposa (se virar, e eu espero que vire seu loiro cocozento).

Próximo capítulo? Raikage vendo que ele é um merda como pessoa, chorando e Bee consolando ele.
Bee e Naruto passam, Tsunade vai dar alguma dica pra o loiro ou algo parecido. Estou sentindo isso, nem que seja um voto de confiança dela, só. hahaha

E acho que os meninos maus aparecerão. Toba, Kabutops ou EmoFreak.

Estou com sono e não tenho muita idéia do que discutir agora.



EDIT:
Masterfil.
Concordo sobre o Naruto ser limitado no rasengan. Mas a "limitação" dele é uma faca de dois gumes.
Ele fica limitado sim, em não conseguir gerar na hora em uma mão sozinho o rasegan, mas ele conseguiu fazer algo que ninguém conseguiu até agora...rasegan + elemento. E concordamos que o poder é muito maior que um rasegan normal.
Sobre o sennin mode, meu caro, você está equivocado. Os próprios sapos anciões disseram que Naruto controlou a essência do sennin mode. Ou seja, não precisar de suporte pra entrar em harmonia com a energia natural. Enquanto Jiraya, o rei, podia ficar por mais tempo naquele modo, vimos que ele sofria deformações físicas e, você concorda que, os sapos tiram um pouco de sua mobilidade (porra tem dois trubiscos nos ombros, claro que atrapalha). Enquanto Naruto tem os sapos livres para se movimentar e ajudar nos ataques. Numa luta 3 separados cercando o inimigo é melhor que 3 em um único ponto.

Naruto ele é um cara rústico, bate em uma tecla só. Só que essa tecla dele é overpower, fazendo com que ele consiga coisas antes não realizadas.

Mas isso foi off-topic, foi só por que eu li seu coment antes de postar.


Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Enma-Dayo Qua Jun 15, 2011 11:20 pm

masterfil escreveu:No resumo, eu nunca vou desvalorizar a força de um kage, e acredito q o Naruto seja muito foda, mas ele é cheio de limitações, como o fato dele ter de fazer kage bushins para usar rasengan, o fato dele não poder usar o Senin modo sem ter de ficar parado no campo de batalha, e agora essa do chakra da Kiuuby q detona com ele se ele usar d+, ou seja, Raikage coreia o Naruto, e Naruto só ganhou do Pein pq ja tinha deixado os clones preparando o Senin modo para lutar se não... Por isso q na minha opinião o melho jutso do Naruto são os clones e o rasengan, não machucão ele como o FRS e não demoram para ser usados como o mode senin. Naruto sendo pego desprevinido por um cara como Pein ou Raikage e tendo que lutar sózinho não consegue usar todo o poder dele, é o q eu penso.

eu Tbm acho isso, Bom o Loiro e o 5 personagem que eu mais gosto no anime (1 - Jyraia, 2 - Itachi, 3 - Tobi, 4 - Mizukage, 5 - Naruto)

Mais acho mesmo que naruto e muito limitado, todo mundo fala que el é muito fodao por ter vencido o pein, porem ele foi foda mesmo pa mata o pein, porem ele precisou muito de muitas sicunstancias e informaçoes (para lutar com o pein, kakashi precisou dar sua vida por informaçoes de tendo) tbm precisou saber que tem um que revivia os corpos, e saber que cada um sabia usar apenas um tipo de tecnica, fora ter essa coisa de sennin mode tem que parar no campo (foi inteligente em deixar clones tomando banho de cachoeira sagrada para ele virar sem precisar de ficar parado no campo de batalha, uma opniao minha, sou muito fan do Jyraia (mesmo ele morto Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 286591) começei a gosta muito dele depois que ele morreu, eu falei pa mim mesmo "Isso que e cara foda, sabe Jutsu até pa estanca peido, e consegui matar tres corpos (1 deles repitiu a dose, ou seja morreu duas vezes , dando a ele 4 mortes sobre pein)sem saber simplesmente nada e mesmo assim fazer o que fez" isso que eu achei impressionante, ele sim se vc fala pa mim que Naruto vs Jiraya mesmo o naruto com modo Rikudou eu acho que ele perde pa Jiraya.

Sobre o Epi, achei Lgl...

Tava na hora do veio toma uma porrada (apesar de Bee tentar da um laço nele 3 vezes 2 frustrantes) a 3 o vovo nun guento, falto gas, enrrolação, nao precisava mostrar tanto o naruto querendo passar, mostrava uma vez agente ficava feliz, Tsunade mostrou não ser Sakuretes da Vida...

Acoisa mais impressionante do Cap... Raikage pensoooooo, ai meu deus choquei, Raikage penso em uma estrategia para tentar pegar Minato, porem Minato previu isso muito antes e deu no que deu...

Prox cap nun vai ter Mais lenga lenga, Raikage tomo um soco vai entra em depressao e deixa os dois passarem.

A espera do Prox Cap, Ja falei d+
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui Jun 16, 2011 12:11 am

Cap bom finalmente acabou o Fb ja tava enchendo o saco o Kishcrazy dando tanta importancia pros dois...

Ate que tava equilibada a luta do minato com raikage oque atrapalhou foi que raikage nao tem inteligencia e o minato tem isso de sobra...

Loiro é so isso? se for so isso melhor nem passar mesmo e se for passar que o bee ou a tsunade va com ele pq pessoal dizia que ele era incrivel nesse modo que nao tinha pra ngm e bla bla e ele nao consegue passar nem de um kage com pouca inteligencia e que so tem um braço...

Agora o bee eu nao gosto dele mas o kra eh forte mesmo mas sei la foi tanto FB pra dois personagens que sao meio recentes isso me parece que algum deles vai morre.

Tsunade apostando no naruto denovo deixando ele passar mesmo desse jeito que ele ta... mas acho que ele vai precisar fugir ou convencer raikage(impossivel)pq a Tsunade e nem ngm pode tomar decisoes sozinhos enfim ou vai continuar luta do raikage e o bee ou a tsunade vai mandar o bee ir tb e vai xuta as bolas do raikage com um chute daqueles.Mas tb acho que ela vai falar algo pro loiro como falaram ai em cima.

Acho que prox cap deve mostrar umas 5 6 pag sobre isso ainda e mostre o plano do shikaku no resto.

Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Jun 16, 2011 12:53 am

Não gostei do capítulo. Mad

Mas o que salvou foram algumas revelações.
Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 727131

O Bee ser mandado para o exilio não foi tão imposto assim, o Kira A assumindo o posto de Kage que foi no meio de uma guerra. Essa guerra, eu acho que foi aquela em que os pais do Nagato foram mortos.

O Minato mostrou novamente que era um ninja muito acima do normal. Bateu de novo no Kira A e ainda encurralou o Bee. Não acho que o Bee iria acertar o Minato que usaria seu jutsu de espaço-tempo para se livrar.

Eu comparo muito o Raikage com o Danzou. Os dois colocam suas obrigações militares acima de tudo e de todos, chegando ao ponto de esquecer seus laços com outras pessoas.

Já tinha escrevido antes que o Raikage é mais forte que o Naruto e também expliquei.

O que falta ao Naruto é experiência em combates. É só ver o seu pai. Parece que ele tem a mesma dificuldade que o Kakashi: tem pouco chakra. Mas a experiência em lutas fez com que ele derrotasse o Raikage que fisicamente é um monstro de forte e o Bee que é um Jiinchuriki, a usando em seu favor.

E finalmente o Bee derrotando o seu irmão. Os anos de exilio deram resultado!
cheers

O próximo com toda certeza vai ter FB. Como foi o final do encontro dos futuros Hokage e Raikage? O Bee conseguiu ferir o Yondaime?

Agora já é mais do que certo os dois jiinchuriki finalmente irem ao campo de batalha, já que o Raikage foi derrotado e a Tsunade deu carta branca.

Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Jun 16, 2011 1:06 am

masterfil escreveu:
To gostan bastante das opiniões essa semana, não concordo com todas mas mesmo assim gostei.
Yo Cardosorjc...
Sabe cara eu também concordo contigo, Naruto talvez tenha uma versão adulta, mas também acho q não tera, pois se Kishicrazy ta enrrolando agora isso pode querer dizer q ele não quer acabar com o manga, porem ja estão acabando as hitórias do loiro, o negócio pode ser, e eu quero, q continue, mas ja vou me preparar para uma longa vida sem Naruto, mas tomara q não acabe.
Ero - Jeivison e Dramatik...
Concordo com vcs e acho q ce o Naruto tivése melhor controle sobre o chakra da Kiuuby ele poderia utilizar melhor todo o seu poder, ja é bem estranho o Loiro não ta morto por causa da Kiuuby, afinal ela deveria ja ter fumado uma tonelada de chakra dele, por isso eu acredito q ela não queira fazer parte da Juuby denovo, sei la pq não, mas ela também não ta atrapalhando muito o Loiro q ta usando o chakra dela como se fosse o dele. No resumo, eu nunca vou desvalorizar a força de um kage, e acredito q o Naruto seja muito foda, mas ele é cheio de limitações, como o fato dele ter de fazer kage bushins para usar rasengan, o fato dele não poder usar o Senin modo sem ter de ficar parado no campo de batalha, e agora essa do chakra da Kiuuby q detona com ele se ele usar d+, ou seja, Raikage coreia o Naruto, e Naruto só ganhou do Pein pq ja tinha deixado os clones preparando o Senin modo para lutar se não... Por isso q na minha opinião o melho jutso do Naruto são os clones e o rasengan, não machucão ele como o FRS e não demoram para ser usados como o mode senin. Naruto sendo pego desprevinido por um cara como Pein ou Raikage e tendo que lutar sózinho não consegue usar todo o poder dele, é o q eu penso.
vivi716...
Só não acho q esse cap seja enrrolação total, todo o cap q mostra mais um pouco do mundo do Naruto pra mim não é inrrolação, brabo foram os filers de avestruses q eu vi no anime, concordando com vc q esse cap tava bom, na real tava muito bom.
Ero N. Salamander eu concordo com vc em tudo.
Descuti com a galera pra mim não ficar só na minha opinião individual.
Finalizando a minha descução...
Achei foda pra caraio esse cap.
Vimos o Minato denovo e também vimos ele esculachando os nego da vila da Nuvem tudo! Tenho certesa q minato não seria pego facinho pela lamina do Bee, ele é muito rapido mesmo se as marcações, prova disso foi quando o naruto recem nascido tava no colo do Tobi pronto para ser assasinado e o minato semmarcação nenhuma tirou voando o Naruto de perigo!
Mas ai me vem a pergunta, terminou assim a história fodastica do minato contra o Raikage?! Minato tava com o Bee na sua mão e dai o FB acaba! Comé q termina essa história kishicrazt? vai mostra né? ¬¬
O resto do cap foi centralizado mais em Bee e em Raikage do q qualquer outra coisa.
A Tsunade fez algo q eu ja esperava, numca q ela ia deixar o Naruto ser coreado pelo raikage sem fazer nada! Mas no fim ela só foi pro lado do Naruto mesmo, mete tamancada q é bom não.
Depois quem estrelou o cap foi o Bee e o Raikage mesmo.
E no fim vcs podem interpretar a palavra "laço" como o ataque faitalit do Bee ou como o q o Raikage tomo nesse cap, pra mim o Raikage tomo um baita LAÇO do Bee! Finalmente o véio esquentadão calo a boca!
Por hora é só pessoal.
[Off](editado para o post abaixo)
Se liga só mano Bogie.
Eu concordo contigo no aspecto de q Naruto com toda a certesa é um super Senin, chega a ser capaz de coletar energia da natureza rapidinho, porem o q eu quero dizer é que se ele for pego desprevinido em um figth contra caras nivel S ele perderia, pq é toda uma preparação para ele poder usar o senin mode.
Sobre o Rasengan, sinceramente se o Naruto pudesse usar o rasengan com apenas uma mão na teoria ele só precisara de um clone para fazer um FMS, por isso digo q Naruto é foda, mas ainda tem muito o q fazer, o Loiro aind vai evoluir muito.
OFF:
Vale lembrar que o Naruto coleta muito rápido o Chakra natural, fora que o Naruto pode fazr vários clones e um deles pode coletar energia natural, afinal eles são ninjas e tem que ter tática, Naruto é um classe S e na minha opinião ele está em segundo em poder no mangá, ele terá que evoluir no modo raposa e com certeza ele fará o Rasengan, FRS e Bomba Bijuu "biju" sem clone, afinal ele é filho do Quarto Hokage.
ON:
Agora que está tudo praticamente resolvido no caso Naruto, será que o Kish focará na luta dos Kages, só sei que essa luta promete até o pai do JAMANTA está no trio de Kages EDOS.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui Jun 16, 2011 7:22 am

O galera vamos ver agora o que vai rolar pois pelo que eu sei ainda é noite e as guerra ficam no cessar-fogo até amanhecer...

Eu torço para que os 4 enfrentem os 6 jinchurikis porque eu queria ver os limites deles e eles são os unicos disponíveis para a lutar o resto estão todos ocupados.

Só quero ver o que o mifune vai arrumar para matar aqueles Edos fodão...

Naruto tem muita coisa pela frente galera.

Tirando o nagato e itachi mas acho que eles estão sendo aguardados para algum bem maior do que enfrentar naruto e bee.

Naruto não pode acabaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 16, 2011 9:40 am

PUT A KEEP ARE YOU!!!!
acertei denovo!
mas tava na cara q haveria 1 momento em q bee superaria seu brow como prometeu!

naruto lutando na mesma veloc de raikage foi foda!!! quer dizer, naruto n tava LUTANDO!!!
só correndo ou se defendendo!!
tsunade falou a coisa mais certa!! n adianta matar naruto ali, pq nenhum dos prox receptaculos serao tao bons!!! em dominar a raposa, quanto mais agora q raikage entendeu q todo jinchuuriki precisa de um suporte, como o q ele deu a bee na cachoeira!!!

tocou o coração do brow!!!
massa de mais o cap!!!
a logica foi PRO PAU!! e agora os 4 mais fodao vao pra guerra!! RULLLEEEETAR!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qui Jun 16, 2011 9:54 am

capitulo legal, FB pode até ser enrolação mas eu gosto(quando trata de personagens mais interessantes)
mas como apareceu yondeus botando o raikage no chinelo, vale apena.
Quando kishicrazy começa com muito flash back de um personagem só, ele acaba morrendo, o mais logico é que seja o bee, por causa do jubi, mas eu acho que vai ser o raikage que vai enfrentar algum akatsuki forte ou até mesmo o pai ele e vai ter uma morte honrada digna de um kage
concordo com aqueles que acham que a lamina do bee não ia ser suficiente contra o minato, mas se levarmos em consideração que bee é igual a naruto, o cara que foi excluído e rejeitado pela maioria ,e teve que ter muita força de vontade para passar por cima de toda a sua dor e se tornar mais forte que seu monstro interior, tenho certeza que bee não faria feio contra o quarto, talvez mostre isso no próximo capitulo.
Eu também tenho esperanças dever naruto deixando o raikage com a cara no chão, ai o velhote vai pensar "ele é igual ao quarto" e vai deixar eles passarem
sobre naruto ter limitações, no dia que alguma coisa for fácil pra ele, deixa de ser o naruto e perde a graça,
porque todos não gostam do emo? porque ele é o cara desequilibrado que ganha tudo de bandeja e se acha demais,naruto é o cara se fode treinando, dando duro até se superar, naruto é a história de garoto lutando para ser aceito superando desafios, é emocionante ver o naruto depois de ter tomado o maior pau,se levantar e dizer "eu não desisto nunca" e virando o jogo,mostrando que é foda.
com certeza naruto vai aprender usar o poder da raposa e a bomba biju no ultimo momento, como foi com o rasengan, provavelmente contra o susano do Sasukemo ,

Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Jun 16, 2011 10:26 am

Bom dia pessoal..

To na area.. Naum poderia deixar d comentar mais um capitulo.. saudades do povo aqui..
Então, minha opniao sobre o capitulo?? FODA.. MTO MTO FODA..

Vamos pelo começo..
Naruto enfrentando o Raikage.. Que loucura isso..
Quer dizer.. eu gostaria mto que o Naruto derrubasse o Raikage.. mais sabia que isso naum iria acontecer ou pelo menos naum seria facil.. o Raikage, como já sabiamos, era o unico que enfrentava o Bee, sendo que ele é um Jinchuuriki perfeito, ou seja, o Raikage é mesmo fodaaa.. ele naum só é ignorantemente forte como tbm é mto esperto e tem mta experiencia d luta.. Mesmo Naruto usando o manto fodastico, Raikage naum é um zetsu.. heheheheheheh..
Achei massa esse embate pq mostra que o topo da liderança shinobi é forte..
Sem contar que o Raikage nem tava usando o peço no braço.. aquele que ele usava na reunião dos kages.. ele deve estar com o seu poder em nivel ssj4.. aquele momento da luta em que o raikage e o Naruto sumiram com a velocidade me lembrou um pouco DBZ.. hehehe.. massa...

Outra coisa que gostei mto foi a postura do Killer Bee..
Quer dizer.. ele gosta do Naruto.. Naum só isso.. arrisco dizer que ele admira o shinobi que o Naruto é.. Aquele treinamento todo serviu para ambos se conhecerem melhor e vemos que o Bee (alem d um fanfarrão) reconheceu com o "soquinho" que os desejos do Naruto saum fortes.. só fico a me perguntar.. Bee disse ao Raikage que ele e Naruto vão abalar essa guerra.. massa as palavras dele.. até deixam a entender que ambos saum peças chaves para o desenrolar da guerra.. mais me pergunto.. Após palavras tão bonitas.. Kishcrazy vai fazer o Bee ser capturado e morto?? afinal d contas.. tem que ter seu Bijuu extraido.. =/ hummmmm.. eu naum gostaria disso.. até pq esse capitulo deixou a entender que se alguem pode subistituir o Raikage.. esse é o Bee.. sei lah.. temos que aguardar um pouco mais para supor qq coisa neh..

E tem como naum falar da tsuteta?? pelo amor d Deus.. tá até ficando palha e previsivel essas atitudes dela.. hauahuahauhauahaua.. eu acho que ela deveria ter ofercido um pouco d resistencia antes d ceder tão facilmente.. hehehehehehehe.. mais é logico que gostei mto do que ela fez.. ela naum deu uma desculpa ao Raikage.. e sim um motivo racional e obvio.. uma coisa que naum tem como o Raikage negar.. ADOREII.. e o Naruot então.. quase teve um orgasmo ali.. hahahahahahaha.. é um fanfarrão.. é caracteristica d jinchuuriki.. ser fanfarrão extremo.. hauhauahauhauaa

Aposto que depois disso td iremos ver o Naruto falar alguma coisa pro Raikage.. deixar ele com o olhão arregalado.. e então ver Bee e Naruto partindo deixando para tras a silhueta dos kages.. e ainda vamos ver Raikage e Hokage olhando para o horizonte e tsunadefalando.. "esta geração vai superar a anterior, temos fé em vzs seus filho da puta".. haahahaahahah e então veremos o negão metendo a vara na peituda.. aposto.. ehheheehheehehe...

E como deixar d comentar que o Minato é mto foda.. mto mto foda.. deixou o Raikage no chinelo umas duas vzs nos ultimos 2 mangás... hehehehehehehe.. e é facil pensar que o Naruto naum vai ser nem metade do que o Minato foi.. pelo amor d Deus.. ele é mto esperto.. sem contar que as palavras dele saum mesmo para abalar.. ELE AFIRMOU ALI, EM FRENTE AO RAIKAGE QUE BEE NAUM É APENAS UMA ARMA.. fala sério.. Minato era um visionario para a sua época.. animal isso.. será que o Raikage sabe que o Naruto é o filho do YonDeus??? ou será que veremos a Tsunade pensar.. "Vc esta cada vez mais parecido com Minato, Naruto.." e então o Raikage pensa.. ENTÃO NARUTO É FILHO DELE???
hahahahahahahaha..

to ancioso... mto ancioso para o proximo capitulooo..

Enfim.. é nois pessoal.. passo depois para comentar mais..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 16, 2011 11:44 am

Ero D. Rodrigo escreveu:
Bom dia pessoal..

To na area.. Naum poderia deixar d comentar mais um capitulo.. saudades do povo aqui..
Então, minha opniao sobre o capitulo?? FODA.. MTO MTO FODA..

Vamos pelo começo..
Naruto enfrentando o Raikage.. Que loucura isso..
Quer dizer.. eu gostaria mto que o Naruto derrubasse o Raikage.. mais sabia que isso naum iria acontecer ou pelo menos naum seria facil.. o Raikage, como já sabiamos, era o unico que enfrentava o Bee, sendo que ele é um Jinchuuriki perfeito, ou seja, o Raikage é mesmo fodaaa.. ele naum só é ignorantemente forte como tbm é mto esperto e tem mta experiencia d luta.. Mesmo Naruto usando o manto fodastico, Raikage naum é um zetsu.. heheheheheheh..
Achei massa esse embate pq mostra que o topo da liderança shinobi é forte..
Sem contar que o Raikage nem tava usando o peço no braço.. aquele que ele usava na reunião dos kages.. ele deve estar com o seu poder em nivel ssj4.. aquele momento da luta em que o raikage e o Naruto sumiram com a velocidade me lembrou um pouco DBZ.. hehehe.. massa...

Outra coisa que gostei mto foi a postura do Killer Bee..
Quer dizer.. ele gosta do Naruto.. Naum só isso.. arrisco dizer que ele admira o shinobi que o Naruto é.. Aquele treinamento todo serviu para ambos se conhecerem melhor e vemos que o Bee (alem d um fanfarrão) reconheceu com o "soquinho" que os desejos do Naruto saum fortes.. só fico a me perguntar.. Bee disse ao Raikage que ele e Naruto vão abalar essa guerra.. massa as palavras dele.. até deixam a entender que ambos saum peças chaves para o desenrolar da guerra.. mais me pergunto.. Após palavras tão bonitas.. Kishcrazy vai fazer o Bee ser capturado e morto?? afinal d contas.. tem que ter seu Bijuu extraido.. =/ hummmmm.. eu naum gostaria disso.. até pq esse capitulo deixou a entender que se alguem pode subistituir o Raikage.. esse é o Bee.. sei lah.. temos que aguardar um pouco mais para supor qq coisa neh..

E tem como naum falar da tsuteta?? pelo amor d Deus.. tá até ficando palha e previsivel essas atitudes dela.. hauahuahauhauahaua.. eu acho que ela deveria ter ofercido um pouco d resistencia antes d ceder tão facilmente.. hehehehehehehe.. mais é logico que gostei mto do que ela fez.. ela naum deu uma desculpa ao Raikage.. e sim um motivo racional e obvio.. uma coisa que naum tem como o Raikage negar.. ADOREII.. e o Naruot então.. quase teve um orgasmo ali.. hahahahahahaha.. é um fanfarrão.. é caracteristica d jinchuuriki.. ser fanfarrão extremo.. hauhauahauhauaa

Aposto que depois disso td iremos ver o Naruto falar alguma coisa pro Raikage.. deixar ele com o olhão arregalado.. e então ver Bee e Naruto partindo deixando para tras a silhueta dos kages.. e ainda vamos ver Raikage e Hokage olhando para o horizonte e tsunadefalando.. "esta geração vai superar a anterior, temos fé em vzs seus filho da puta".. haahahaahahah e então veremos o negão metendo a vara na peituda.. aposto.. ehheheehheehehe...

E como deixar d comentar que o Minato é mto foda.. mto mto foda.. deixou o Raikage no chinelo umas duas vzs nos ultimos 2 mangás... hehehehehehehe.. e é facil pensar que o Naruto naum vai ser nem metade do que o Minato foi.. pelo amor d Deus.. ele é mto esperto.. sem contar que as palavras dele saum mesmo para abalar.. ELE AFIRMOU ALI, EM FRENTE AO RAIKAGE QUE BEE NAUM É APENAS UMA ARMA.. fala sério.. Minato era um visionario para a sua época.. animal isso.. será que o Raikage sabe que o Naruto é o filho do YonDeus??? ou será que veremos a Tsunade pensar.. "Vc esta cada vez mais parecido com Minato, Naruto.." e então o Raikage pensa.. ENTÃO NARUTO É FILHO DELE???
hahahahahahahaha..

to ancioso... mto ancioso para o proximo capitulooo..

Enfim.. é nois pessoal.. passo depois para comentar mais..

Pô meu
o chefão aw em cima disse tudo oq eu poderia dizer
ele adivinhou tudo oq eu iria dizer!
dsauhsadhuasdhuhsadu

mas continuando e dando um SPC, o raikage já sabe que o naruto eh filho do Yondeus, pq lembrtam no cap passado ou retrasado, não to lembrado direito Razz, quando o naurto pediu:
"VOCÊ Já LUTOU CONTRA O MEU PAI???"
ou o negão e a tsuteta não deram bola ou não sei oq eles entenderam
e outra, como o próprio Diretor disse e mtos outros tb, que o naruto não ta usando os clones pq se não bay bay chakra naruto.
além do mais ele nem se quer tentou entrar no MS, se tivesse entrado e combinado o MS com o MK, e feito o KSM o negão teria levo o mil anos de dor!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já imaginaram o negão do raikage levando a dedada no rabo???
kkkkkkkkkkkkkkk
eu iria me estourar de tando dar risada!
adsuhsaduhsaduh

s/ falar na tsuteta, esse apelido ficou da hora, poderia ter resistido um poouco mais, mas com o argumento dela o Kage da vila da nuvem teve q acc.

o nagato e o itachi vai saber oq o Kishcrazy vai aprontar.
to msm afim de ver o naruto usando o MS com o FRS e salvando a cammbada
além de invocar o Gama Bunta no estilo Jiraya e esmagando um monte de zetsus!
kkk
isso sim q seria uma entrada bagual!
dsauhsadhu

cara o Yondeus, foi o shinob mais rápido que existiu, como tu esperaria que o raikage, msm usando a sua velocidade max o alcansace??
e ele poderia ter deixado o Raikage no chinelo quantas vezes quisesse

um dado que vale a pena comentar:
o hiraishin no jutsu, é um jutso de espaço e tempo, podendo telesportar o usuário ou oq o usuário quizesse.
um ex. disso eh quando a kyuubi atacou konoha, com a bomba bijuu, e o Yondeus direcionou o ataque p/ lonje.
bem essas são as minhas opiniões sobre esse cap.
depois mais eu aparecço por aki p/ comentar sobre o epi.

Baita abraço Xirusada!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 16, 2011 12:39 pm

O que falar desse cap? foi demais, o raikage provavelmente vai morrer nessa guerra sou capaz de afirmar que mandara o matara antes de capturar bee, Naruto provavelmente nao lutara contra itachi e nagato, pois eles seram a chave para o kabuto escapar inleso dessa guerra, acredito fielmente que havera sim continuação de naruto e que o proximo vilao sera o kabuto provavelmente mais foda que qualquer um provavelmente possuindo o emo, como era o plano do orochimaru, mas vamos ver afinal to dando uma de mae dina... hhauhauuhauha Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jun 16, 2011 1:58 pm

Yoooooooo!!

Poucas palavras demonstram o quão foda foi esse cap!!!

FODA, FODA, FODA, FODA, FODA, FODA!!!!

Fiz um tópico sobre quem era mais forte, Minato ou Raikage... UHSAHUASHUASUHUSHAUHSAUHSUHSAUHUHSAHUSAUHSHUAUHSUHAAUHASUHASUHSAUHSAUHHUSAH' coitado do Raikage, chega ser injusto...

Raikage apanhou 3 vezes em DOIS capitulo, isso é estranho... O Líder da Aliança Shinob... Só PERDE!

Minato deixou claro que o Raikage é apenas MUITA força...

Na minha visão, o que aconteceu foi isso:

Raikage descobre o ponto "fraco" do Minato, começa se achar o gostosão, pensa que vai ganhar facil... Ai Minato mostra que ele não falha, que o seu ponto fraco não existe, graças à sua inteligência...

Minato usa a inteligência dele para seu ponto fraco ficar intocável, ele luta de forma perfeita, pensa em tudo o que pode acontecer e monta um plano que inclui tudo, e sempre acerta.

Quantas técnica ele usou para HUMILHAR o Raikage ?? UMA!

Ele é genial, poderia escrever um livro de 5.000 paginas apenas sobre o quão foda o Minato é, mais acho desnecessário.

Sobre o Raikage e Bee... Penso que Raikage é mais FORTE (força bruta) que o Bee, mais ele tem uma fraqueza, que atrapalha ele, e ajuda ao mesmo tempo: Coração de Pedra.

Mesmo ele gostando do Bee, sua burrice faz ele agiar apenas com um Líder, e não como um irmão, ou como Ninja...

O Bee, por sua vez, coloca o coração no que vai fazer, se joga mesmo, vai locão...

Então quando os dois usam dão a braçada, o Bee estava com tudo, pensando em superar seu irmão nem que seja em UM minuto... Ele sabia o efeito que aquilo causaria... Se Bee não derruba-se o Raikage, ele nunca entenderia o Bee verdadeiramente, nunca entenderia que o Bee não é apenas um Bijuu... Agora o Raikage entende o "algo mais" do Bee...

Raikage SÓ aprende levando na cara mesmo, certeza que agora o Naruto e o Bee vão passar...

Mesmo depois de tanto amor, acho que o Bee vai ser capturado... Acho que sei por quem ele será capturado...

Itachi e Nagato... Naruto e Bee vão acabar batendo de frente com os dois... Como Bee confia muito em Naruto vai falar "Deixa esse manés comigo, e vai acabara com essa guerra"... Naruto vai rumo o centro da guerra, e deixa o Bee pra morrer ^^

Esse próximos Cap promete MUITOOO!!

Sobre a Tsuteta... o Rodrigo esperava que ela ficasse um pouco durona por um tempo, que ela demoraria ceder. Eu penso diferente, acho que ela foi com o Raikage apenas para ver como o Naruto estava... Quando ela viu Naruto decido à passar, ela já tava do lado dele.

Quando Naruto começou a ser falado em Konoha, quando começou a se tornar alguem... Todos ficavam falando "Ele é forte, mais ainda é novo, não pode lutar" "Ele é apenas um garoto"... Mesmo depois de tanto tempo, mesmo ganhando do PEIN, ele continua sendo tratado com uma criancinha... QUANDO ELES VÃO ACEITAR QUE ELE CRESCEU ? quando ele tiver a mesma idade que o Madara ?

Quando o Naruto estiver de Muleta eles vão olhar pra ele e dizer "Agora sim" ?

Nem o Kakashi confia direito no Naruto... Apenas duas pessoas realmente acreditavam no Naruto:

Minato, ele acreditava no Naruto antes mesmo dele nascer.

e Jiraya, esse sim acreditava... Sabia o que o Naruto era, e o que ele iria se tornar.

E agora a Tsunade, ela já tinha confiado nele, contra o Pein, ela mandou chamar ele... mais creio que foi mais por desespero aquela vez... Ela sabia que ninguém poderia fazer nada contra o Pein, então resolveu confiar em Naruto. Mais agora ela realmente acredita nele.

Para mim, Bee morre... Seria paia o Kishcrazy falar tanto da Juubi e ela não aparecer...seria MUITO paia...

Então penso que Naruto também vai perder a Kyuubi...

Sobre o que o povo tava falando ai em cima de que Naruto é muito Limitado... SIM!!

Mais é assim que ele se baseia para lutar... Essa limitação faz parte do "Modo ninja de ser" do Naruto...

Ele só ganha na improvisação, isso faz parte dele, se não tiver limitação, não tem graça, ele se tornaria DEUS. Mode Sennin, Mode Rikudou, FRS, apelação de mais... E talvez a técnica do seu pai, de teletransporte...e o Bomb Bijuu, é muita coisa roubada.

No momento em que Naruto perder seu modo de ser, seu modo de lutar, ele deixa de ser Naruto, e passa à ser um RAIKAGE.

Naruto agora tem INFINITAS possibilidades de luta... Ele com certeza vai saber utilizar o que tem...

Mode Rikudou ele vai lutar no soco e no FRS, ai usa o Mode Sennin e faz Clones... Vai ser foda de mais ver ele lutando serio...

Fico imaginando um Cap com o nome - Naruto vs Sasukemo - chega da arrepio pensar nisso USAUHSAHUSAUHASUHHSAUHSUHSUHSHUAHUSHUSAHUUHSAHUAUHHUSHUSUHAUHSAUHASUHUHSAUHSUHA'

Depois posto mais, to animado de mais com Naruto!

Meu post deve tá bem escroto, mais cheio de informação.

VAMOS DISCUTIR!!

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty ...

Mensagem por Perdido Qui Jun 16, 2011 2:24 pm

E AÊ GALERA, BLZ?
Nossa, até que curti o fb,
mas foi muuuuuita enrrolação...
espero que ele pare com isso daqui p/ frente, pq se não Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 17434
Bom agora espero que eles vão juntos a guerra...
Eu acho q tah na hora do emo "caçar" a kyuubi como o Matuzalém(madara) disse uma vez (anime atual)
Acho daqui p/ frente a coisa comece a andar assim como o OP, pq FB ja deu nos testículos...
Não li qse nenhum post... então depois eu posto mais coisass...
abçs galera

Vem ni mim 544 Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 109928
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qui Jun 16, 2011 2:24 pm

Eu também estou torcendo por uma continuação de naruto, mas não vejo um final melhor que uma guerra unindo nações que lutaram entre si, não vejo um inimigo com um plano mais maluco do que o madara com olhos da lua(Kishcrazy só pode ter fumado uma maconha mofada quando criou ele)e um monstro lendário como o jubi, mas do kishicrazy pode se esperar de tudo.
gostei da atitude da tsunade, usou um argumento coerente contra o raikage, ela não é a sakurete que na primeira oportunidade sai batendo em quem estiver na frente.
Próximo capitulo naruto e bee partem para a guerra de uma vez, vai mostrar o plano de shikaku sendo posto em pratica e mostrar itachi e nagato tomando um cafezinho, em sabe o emo...
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Qui Jun 16, 2011 4:54 pm

Entao manoloda
E povo Viadagem com Yondaime…

So falta vcs fazerem uma coisa...

ASOKAOSAKOSk

Ta massa n concordo com o VIVI o cap foi bom sim
Faz tempo que n vejo naruto tão bom assim

N achei enrolado n acho que as vezes o manga Tb precisa de historia
E Vocês ai hora disse:
-Meus deus so luta cadê historia
E outrora dizem:
- so historia enrolaçao
Isso quando ta no começo da historia

Vcs são muito bipolares
Entao acho que o Minato n continua sendo tanta pik.. assim
Já que de primeira o Raikage descobre a viadagem do teleporte sei la

E pessoas ai dizendo
Ahhh o raikage se achando a pika das galáxias e o Minato vai pra traz do Bee

E o Raikage n viu. O lógico como ele ia saber ele deduziu as kunais n isso mas foda-se

E outra coisa contra o Minato ele pode ate ser um gênio.

Mais o Bee deu uma Furada no seu plano XD

Nem mesmo ele esperava por akilo KASOAKOSKASOKAOS

Mas blz

Tsutetas atitude previsível como disse nosso Manolo Rodrigo todo o mundo sabia que ela faria aquilo

Mais acho que é isso acho que o próximo será melhor

Pelo menos assim espera

Ahhh
ps: n acho o raikage o Fodao mais acho que o Minato n é la aquelas coisas tb
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos