M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
Ero Snake
DarkS1de
Ero Gamarra
Ero Diego
Ero Soul
Ero Garsa
jsvviana
rikardãosennin
Ero Alucardxd_23
clajunidio
andrefj
Ero Baacky
Perdido
Ero F. Rodrigo
Ecchi AmyLee
Ero Jaspion
Darth Vader
Sasori
Enma-Dayo
Boogie Man
Ero M. Fil
Ero Higor
Peter Tosh
Cardosorjc
Ero - Jeivison
Dramatik
Ero Salamander
Ero Vulcano
Ero.KirakO.
Ero D. JoabPelim
34 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 16, 2011 5:13 pm

raphael_caxias escreveu:O que falar desse cap? foi demais, o raikage provavelmente vai morrer nessa guerra sou capaz de afirmar que mandara o matara antes de capturar bee, Naruto provavelmente nao lutara contra itachi e nagato, pois eles seram a chave para o kabuto escapar inleso dessa guerra, acredito fielmente que havera sim continuação de naruto e que o proximo vilao sera o kabuto provavelmente mais foda que qualquer um provavelmente possuindo o emo, como era o plano do orochimaru, mas vamos ver afinal to dando uma de mae dina... hhauhauuhauha Shocked

Meu caro Rafael_Caxias, tu eh de Caxias do sul thcê??
se for temo q se falar.
aduhsdauhs

mas não eh isso q eu quero comentar:
eh sobre a continuação do naruto q tu disse, e sobre o kabuto possuir o emo, acho que isso já foi feito, mas de uma outra forma!
aduhsdahusasdhuasuhdadshusadhuhsadu

mas em fim, o próprio Kishcrazy já falou que vai encerrar o naruto logo, e que já possui até mesmo o final do manga, além do mais, ele próprio já disse que enrolou de mais a pedido do povo, a parte da kushina foi onde ele começou a voltar p/s eixos horiginais da história.

então acredito que após a conclusão da guerra haverá mais alguns caps, mostrando como ficou a vida dos personagens e FIM.

bem é isso oq eu acho e que eu sei, pois tenho um conhecido que possui um primo na equipe do kishicrazy, seguido to tendo spoilers do que irá acontecer no manga, se bem que ultimamente o Kishcrazy tava suspeitando de vazamento de informações.

tenho que falar com o loco.

Portanto, eh bom não ficarmos surpresos se o manga naruto acabar de uma hora p/ outra.
se bem q vindo do kishicrazy pode se esperar de tudo.

e como dizem o pessoal:
HASTA!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por andrefj Qui Jun 16, 2011 5:56 pm

YOOOOOOOOOOOOOOO amigos eros e amigas echis

caraca a maioria dos comentarios que eu iria postar ja foram escritos mas vamos la

hehe acertei quando eu disse que o raikage tinha esquecido do quão importante o bee era pra ele como pessoa e só estava vendo ele como uma arma no posto do capitulo 543, e me disseram que eu estava viajando, temos que lembrar que quem mais viaja é o tio Kishcrazy então cada chute há uma probabilidade de acerto consideravel heheheheh

realmente o naruto não estava lutando, ele não ta nem ai pro raikage, só estava querendo passar sem nenhum confronto

mto show o bee dando um xeque mate no yondaime e o bee tambem aparenta não ser muito fã de lutar sendo que manteve sempre a calma ao contrario do raikage

a tsunade teve personalidade agora em defender o naruto, afinal o naruto inspira confiança em sua palavras, todos que tiveram contato direto com ele, acabaram o respeitando e reconhecendo que ele é foda

acho que no capitulo que vem o naruto deve dar uma prova de confiança pro raikage e terá inicio a luta dos kages

e acredito que o kabuto vai fazer com que o itache e o nagato encontrem o naruto pra testar sua força e enviar alguma menssagem pois o kabuto paga um pau pro naruto tambem
andrefj
andrefj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jun 16, 2011 6:25 pm

[on]
Pessoal eu tava pensando aqui e me veio algo.
Vcs tem alguma idéia de como os outros kages vão reagir caso o Raikage retone e diga na cara dura q deixou os jinchuriks passarem. Tipo foi decidido por votação q Naruto e Bee ficariam fora dessa guerra por proteção, e por mais q o Raikage seja o lider ele tera q lidar com algumas opiniões dos outros kages, claro q a Tsunade ja deu seu apoio, porem os outros não pensão da mesma forma, Gaara talvez de o apoio, mas os outros pode ser meio dificíl. Claro q não vamos esquecer da cabeça dura do loiro, q não vai ouvir nenhum deles, por isso eu acho q os kages podem até descutir e o loiro tera q provar seu valor, isso é, ele com toda a certesa vai dar uma força tremenda contra a invazão de Zetsus brancos ao acampamento médico, dai os kages vão botar fé de verdade, porem eles não vão querer q o Naruto enfrente o Madara ou o Sasukemo por segurança, nisso vcs podem apostar.
Sasukemo vai aparecer logo logo, não sei pq mas eu to sentindo isso.
[off]
E eu to preocupado com o caso do Naruto ter q enfrentar Nagato e Itachi, pq Nagato e Itachi são fodas e como eu disse antes o loiro tem muito o q evoluir, por isso eu to torcendo pra q ele aprenda a usar as tecnicas foderoras de selamento q a Kushina usava, seira muito bala ele ter um clone da sombra preparando Senin Modo em um selamento e quando ele precisace era só chama e depois fazia outro, isso seria muito foda, ou um selo q tenha um estoque de energia da natureza e ele possa controlar a quantidade liberada, Naruto seria supremo se aprendese as antigas tecnicas e selamento dos Uzumaks.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por andrefj Qui Jun 16, 2011 7:17 pm

ON
amigo ero masterfil

o raikage falaria que não conseguiu parar os dois como o pessoal da barreira tambem não conseguiram parar

afinal dois jinchuurikis é muita coisa pra bater de frente e o bee ja é mais forte que o raikage (o que ja era de se esperar)

então há como o raikage parar os dois, nem se a tsunade ajudasse, eles iriam conseguir.

e sobre os outros kages axo que não iriam contestar muita coisa não, se o mais bruto dos kages não parou então não há o que fazer

OFF
é nitido que o kabuto não ta querendo ajudar o madara então provavelmente ele não ira capturar o naruto mas o bee eu ja não garanto
andrefj
andrefj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Qui Jun 16, 2011 8:46 pm

Eaee cambada (depois de muito tempo eu retorno)
Bem... pra começar e pelo o que eu li tenho que concordar com alguns aí (esqueci quem são hehe), o Naruto tá evoluindo bastante, e se pararmos pra pensar, mesmo com suas dificuldades o Raikage não conseguiu o resultado que queria em cima do loiro. O manto dele só vai prestar, querendo ou não, quando ele estiver bem treinado, e se analisarmos, a guerra pode ser um cenário perfeito pra ele treinar já que ele é muito bom com improvisos.
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qui Jun 16, 2011 8:52 pm

Cap Legal, Comecei achando Chato porque ainda tava no FlashBack, Juro que achei que Minato Ia levar um Porradao Quando Fosse se teleportar pras kunais ai o Yondeus(raras vezes chamo ele de yondeus mas agora ele mereceu) vai e aparece atras do bee, Bee me surpreendeu De novo Com a faca apontada Para o Yondaime Foi um pensamento rapido e agiu bem. Sobre Naruto ele não é mais rapido que Raikage Mas Podem Ver que ele está Bem Resistente Levando Varias Porradas Mas não Sofrendo Dano Com elas, Sobre o Rasenshuriken e Rasengan ele fará sem problemas pois não precisa mais de clones agora que tem as Mãos De Chakra. O que eu quero ver é naruto Ficando Amigo da Kyuubi E fazendo a Transformação Completa, Seria Foda ele no modo Completo Fazendo um Bijuu Bomb de Vento. Tsunade Tambem Surpreendeu Mas admito que seria foda ver ela lutando de novo ainda mais contra alguem como naruto e bee. e No Final Bee mostrou ter um laço melhor que o do Raikage Derrubando ele. Raikage agora entendeu o que bee queria dizer, o que um Jinchuuriki realmente precisa são laços com sua Familia e/ou amigos, alguem que goste deles e o que os incentivem a ir em frente. Profimo Cap Raikage Finalmente Deicha Naruto E Bee irem e Espero que mostre A luta do Gaara ja ta demorando Demais.
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jun 16, 2011 9:04 pm

E aew galera!!!

Mas um cheio de FB!!! è legal saber a historia e tal mas vcs num acham q ja esta fikndo meio perdido naum???

Bom, se o Raykage soubesse o que a gente sabe(que o naruto é o protagonista e não vai morrer) ele iria dexar ele passar!!!huahauhau sacanagem.
Acho q comparar o Naruto com o raykage é q nem comparar uma criança com uma bazzoka na maum contra um adulto com uma faca de manteiga!!!! mas pow o kish ta esculachando os kages, antes eles eram todos fodoes e talz, agora qualker cara arregaça eles!!! o Minato parecia mais preocupado em atingir o bee do que o Ray.
E o pessoal fik falando q o naruto é burro, pow num é assim naum gente, lembra no exame chuunim quando ele venceu o neji? foi tudo na esperteza, pq ele era um merda, ele tem sempre uma estrategia diferente, mas foda!!! o mais legal seria se o raykage naum deixasse eles passarem mesmo dpois da surra e ainda levasse outra surra do naruto!!!! vlw galera fuiz!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Qui Jun 16, 2011 10:20 pm

Caras e Coroas, tem gente falando que os Kages eram fodões e talz e que agora qualquer um vem e bagunça com eles, e assim, na minha opinião, o Bee e o Naruto não são qualquer pessoa, eles são fodônicos por si mesmos e alem disso eles tem os poderes dos bijuus, e ainda no caso do loiro tem o Sennin Mode.
É por isso que eu acho que as lutas vão ficar equilibradas, porque se analisarmos bem a situação, todos que estão lutando ali tem um nível de poder bem acima do normal, então pode se deduzir que tem uma luta de nível Kage e talz, e como o manolo aí em cima disse ( Ero Munraf ) é como comparar uma criança com uma bazooka a um adulto com uma faca.
Nesse caso eu posso dizer que Naruto não é mais criança, ele provou isso várias vezes e surpreendeu a todos que acompanham o mangá e até os personagens. Já o adulto eu digo que não é um adulto esperto e não surpreendeu ninguém. Faça sua escolha e diga quem você acha que pode ser mais útil na guerra.
O mais esperado nessa batalha (Naruto X A) seria o Naruto sendo derrotado e do nada vem aquela musiquinha de sempre e o Naruto usando uns ataques brilhantes e enquanto pórra ele vai falando umas paradas que vão fazer o Raikage ficar surpreso e mudar de ideia e ele ganha a batalha. É o que dá pra pensar no que vai acontecer na mais provável das hipóteses.

clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Qui Jun 16, 2011 11:45 pm

yoooooooo minaaaa!!!!!
meio atrazado! cap. legal,mostrando que bee tem um lado naruto de ser, ganha na força da determinação,foi muito foda o bee ganhando do raikage no laço!!tem gente dizendo que naruto ainda não está no nível do raikage, eu discordo completamente,pois primeiramente o naruto nem tá lutando, ele tá só querendo passar,os super socos fodôes do raikage não fizeram sequer arranhôes em naruto, naruto pode não está no mesmo nível de velocidade,mas em força em geral ele deve ter o superado!! pois se o bee tá botando tanta fé no loiro ele deve sentir que realmente o naruto vai arrebentar nessa guerra!!depois dessa do bee no próximo só falta o naruto dá a prova que o raikage quer de que le vai conseguir abalar geral na guerra! sobre minato...raikage mesmo tentando bola uma estratégia pra pegar ele o minato pensou mais rápido e fez ele de idiota denovo,concordo que o bee é foda mas ele não seria capaz de acertar o shinobi mais rápido do mundo com aquela adaga.
por hora é só até mina!!!!
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Sex Jun 17, 2011 7:52 am

Bom dia pessoas

Cap muito bom

Concordo com vc RicardãoSennin. O Naruto está num nível muito acima do que qualquer um,salvo do Sasukeemo e do

tobão. É claro que o naruto não ia lutar a sério com o Raika pq não é o foco dele, o bee sim pq tinha assuntos

pendentes com o Raika.

Minato éra fohdasticasso, quando o Raika deu Chalenge Acept para o Yondeus, mostrou que ele é muito burro, e

que se acha o fodão. A superação do laço que o Bee mostrou serviu para abrir os olhos do vovô, mostrar que ele

não é tão fohda quanto ele se acha.

Próx cap, contrariando algumas esperanças, eu acho que o Minato e o Itachi vão enfrentar a dupla 5 cent e

eminem, mas não tão cedo. Tsupeitão vai instruir a dupla para se dirigirem ao QG e receber instruções de

guerra, ou mandá-los direto para alguma missão.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Garsa Sex Jun 17, 2011 11:22 am

Cap. meio morno esse ai de Naruto.
Muito conversado, muitas cenas de FB, muita enrolação........

A parte boa ficou a cargo do seguinte:

YonGod é Deus......(FATO).
A parte que monstrou ele fazendo o raika de bobo, notório e perceptivel, esperado.
A parte que o Bee supreende o yondaime, bem vejamos, aceitavel pra monstrar que o bee também é phods....

Finalmente a tsunade parou de agir de maneira tosca, como sua discipula sakurete e ficou do lado do naruto. Porém, isso não tem nada de surpreendente.

Achei tosco a parte que o naruto tenta passar duas ou três vezes pelo raikage e toma um "turn off" na cabeça todas as vezes...Mas faz parte, afinal, como muitos aqui disseram, ele só quer passar adiante mesmo.

Agora, a parte legal do cap. é que Bee ownou o 'A'. Isso sim foi maneiro........deixou o tanso do raikage caido no chão e ainda se gabou que estava olhando para baixo.kkkkkkkkkk..........muito legal isso. ainda mais, deu-se a intender que ele já tinha superado o larit do raikage a muito tempo, e que desde que o 'A' se tornou raikage ele não deu mais tanta importância para isso e para o Bee.

Prox cap. o naruto finalemnte passa pelo débil do raikage......
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Sex Jun 17, 2011 3:09 pm


Fala naruteiros!!!
Tempo que não passo por aqui...T_T'

-

Cap até que foi legal,eu acho que esse flashback foi um dos melhores...mostrando a luta do Raikage VS Minato,que eu achava que iria ser monstruosa...mas nem foi...como sempre,Minato surpreendendo...Aquele ataque do Bee foi maluco,quem poderia imaginar o Bee derrotando o Raikage?Agora acho que o Raikage entendeu o recado...até a Tsunade tá do lado dos dois...Acho que o cap seguinte vai ser monstruoso...ou vai mostrar outras lutas que ainda não apareceram...

Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jun 18, 2011 4:03 pm

Yo galera do mal!
Como diria Jack o Estripador: Vamos por partes.

Capítulo meio morno, não gostei muito, mas também não desgostei muito. Yondaime é foda sim, a inteligência principal arma de um shinobi e de qualquer outro personagem de mangá. Com a inteligência, pode-se superar todos os desafios, por isso que Yondaime e Kakashi possuem tanto status no mundo ninja, sua inteligência nas batalhas é assombrosa, até por mais triste que seja admitir, o Sasukemo também é um cara muito bom nesse aspecto, estratégia são com eles mesmo.

Queria salientar o fato de que o Raikage conseguiu aguentar dois jinchurikis ao mesmo tempo, mesmo que por pouco tempo, já mostra que ele é foda. o Naruto tentava atacá-lo quando ele tava com o Bee ainda, e levou peia, depois ele superou o laço do Bee e o lançou contra o Naruto, putz, fiquei impressionado mesmo! u.u
Mas aproveitando quero salientar que estou pouco me fudendo para quem é mais forte ou não, acho que discutir isso é besteira, ainda mais num tópico para discutir um capítulo onde nosso protagonista mal levantou a mão.

Não me lembro quem foi, mas na discussão do capítulo passado, alguém falou que a caracterização do Raikage e a do Naruto não combinavam com essa situação. Seria muita mentira o Raikage deixar passar os dois só por causa de conversa mole, no entanto seria igualmente destoante, o Naruto usar seus novos poderes em um dito aliado. Eu pensei então que o único modo seria se Bee resolvesse o assunto na porrada, e foi o que aconteçeu! Obrigado user que eu não me lembro, vc merece um +!!!

Sim, no momento em que Bee teve algo para preencher o seu coração, ele conseguiu a força necessária para superar o Raikage, ou seja, Bee rulez.
Agora é só esperar o próximo capítulo onde finalmente essa porra toda acaba ^^

HASTA! Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847

Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Sáb Jun 18, 2011 4:58 pm

Aewwwwwwww trutas =D

Atrasado mas presente =D

Bom, já disseram tudo mas vamo lah >=O,

Yondaime é Deus(naum uso mais o nome de Minato em vão =D)

Q pena, queria teh visto uma luta entre Hokage vs Raikage e B, tomara q mostre isso qualquer hora dessas =D

Moh merda, errei, pensei q B usaria a Samehada no Raik pra ele desmaiah, bom isso fica pra uma próx, ficoh mesmo mais dahora memo B superanu Raik com seus próprias habilidades =D

[Devaneio:On] Será q se B for capturado e retirarem o Hachibi dele, será q a Samehada salvará ele da morte dando chacra pra ele, ou algo assim? =D [Devaneio:Off]

Gostei do Cap foi fodão, agora q a guerra começa memo, vamo começar a ter desfechos nas lutas não terminadas ainda, e mais lutas para ter desfechos mais tarde

O viadinho tah xeganu, protejam seus rabos!! =D Jah tah na hora de vermos o quão forte é o poder Uchiha com esse fuumetsu =D

Agora pro Próx Cap. Raika se emocionah e deixa eles passarem =D



Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Sáb Jun 18, 2011 11:24 pm

fala galerinha maneira,denovo por aqui pra encher o saco!!!!!!!!
fiquei pensando sobre o manga, e como vimos o bee conseguiu derrubar o raikage, talvez o raikage possa ter perdido
por que a samehada pode o ter enfraquecido sem ele perceber!! mas tambem pode ser só viagem minha mesmo! até mais
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jun 18, 2011 11:37 pm

como eu disse, haveria um momento q bee superaria seu irmao!! foi sua promessa!!!

e bee conseguiu, ele é especial como ja enchergava yondeus ha tempos

bee tem o algo q faltou no jinchuuriki do hachibi anterior desde akele dia q raikage foi MUITO GENTE BOA com seu mano!!!

fera d+ o cap!!
qnto a yondeus contra hachibi foi mto fera!! n sei como bee preveu! se ele viu nem nada!!
porém deu pra ver q yonda queria apenas mostrar a raikage um pouco do q ele n entendia q era importante pra ele!!
e que seu mano ja era capaz de se defender!!
yopnda nem levou a serioo,, lutou batendo papo!!!

foi luxo!! o cap!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por DarkS1de Dom Jun 19, 2011 12:19 am

capitulo fódinha

As vezes me parece que não conhecem o estilo do kish.Quem acompanha naruto sabe que ele sempre é desacreditado quado está prestes a lutar foi assim com: haku, gaara, kabuto, neji e inclusive contra o pain. Mesmo assim eles o venceu, e sempre surpreendendo. o naruto nem luto direito com raikagado. Acredito que seus verdadeiros potenciai ainda na foram mostrados.

DarkS1de
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Seg Jun 20, 2011 12:12 pm

Ainda acho que o autor força muito o lance de amor e amizade...e isso vai de encontro com a logica dos golpes..o lariat...até onde dá pra perceber...eh a junção de força, chakra e alta velocidade...o Bee até onde foi mostrado na luta contra o emo e o kisame...perde tanto em força quanto em velocidade pro raikage...e quando n está com o manto perde em chakra...pra usar o double lariat...a quantidade de chakra, força e velocidade tem q ser equivalente...quando usaram o double lariat recentemente...bee estava com o manto com umas 6-8 caudas...pois a samehada tinha devolvido o chakra roubado pelo kisame...e isso permitiu o manto novamente...isso que dizer q o raikage q n estava com a armadure de raiton no maxio tinha chakra, velox e força equivalente ao bee com manto como estava...claro q isso n significa q ele tem poder de oitos caudas...pq o manto eh level 1 digamos assim...e a forma do mini bijuu seria o nivel dois...mas de todo jeito eh uma quantidade de chakra absurda e eh maior do q o chakra normal do bee...

ai vem agora o raikage com full power e o bee sem o manto e nem nada e derrota o lariat do raikage...haja amor e amizade ai pra equiparar essas diferenças...¬¬

Serim eu n gosto do raikage...eh um dos personagens menos carismaticos de naruto na minha opinião...mas o Kishcrazy forçou essa derrota...por mais q tenha o lado da superação e talz...iria ser muito mais logico ou legal na minha opinião se o naruto ou o proprio bee com o poder da besta tivesse derrotado ele...mas ele usou apenas chakra "dele"...como disse eh legal...amizade e tudo mais...lado emocional e moral...mas pra mim foi forçado...nada q prejudique um dos mangás q eu mais gosto...mas...mesmo assim foi forçado...Very Happy
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Jun 20, 2011 1:56 pm

Bom dia povo.. to na area novamente.. e vou aparecer mto.. então quero ver as ideias rolando soltas por aqui pq adoro rir da loucura de vcs.. hauahuahauahuahauahuahua

To lendo os post's... Vi que um amigo noso ai acha que o YonDeus naum é tão foda assim e que até mesmo no teleporte dele o Bee o surpreendeu..

Viagem.. o Yondaime é mto esperto e rapido.. Raikage descobriu que ele se teleportava.. haha.. grandes coisas.. se ele naum pode fazer nada.. naum adianta descobri o jutsu usado.. teleporte mais inteligencia = a morte na serta.. tanto é que nem mesmo Madarobi com o seu suposto "intelecto superior" foi capaz d completar seus planos.. com relação ao Bee apontar aquela faquinha pro Minato.. viagem.. ele só teve tempo para isso pq o Minato naum foi para mata-lo.. o Bee naum foi mais rapido que o Yonda.. se o 4º tivesse ido para matar o Bee.. já era.. o Minato ainda tirou uma palhinha com o gauderio.. hauhuahuahuahauhauahauhauhu..

Mais é claro.. Bee e Raikage saum mto fodas e discordo d qq um que fale que saum apenas massa e musculo.. saum espertos.. naum saum os mais inteligentes, masi eles me lembram o jeitão do Naruto lutar.. no improvisso e corpo a corpo.. eu é que naum queria ver o Raikage bravo na minha frente.. hehehehehhe..

Outra questão que vi que levantaram ai é com relação aos kages ao verem que os Jinchuurikis tao na guerra.. eu duvido que eles vão se importar com isso..

Tsuteta já ta do lado do Loiro...
Raikage vai ficar do lado do Bee..
Gaara vai dizer.. Esse é o Naruto que eu conheço.. imprudente como sempre.. "nós confiamos em vc loiro" e dará um sorrisinho...

Tsualgumacoisakage foi o primeiro a propor de mandar os jinchuurikis como linha d frente d batalha.. ele vai gostar d ter Naruto e Bee na guerra..

e a Mizuka.. naum sei o que ela poderia pensar.. é uma pedofila.. mais ela é minoria.. duvido que a opnião dela mude o pensamento d alguem.. até pq a Tsuteta tem a personalidade mais forte da parada.. ela joga ancião no chão.. hauhauahuahauahuahuaauh... massa..

Li um coment que me fez rir.. hauahuahauahuaa
"Bom, se o Raykage soubesse o que a gente sabe(que o naruto é o protagonista e não vai morrer) ele iria dexar ele passar!!!huahauhau sacanagem."

Li tbm em um post uma ideia d como o Bee seria capturado..
Sei lah.. é algo que tem que acontecer pois a estória se baseia nisso.. mais é dificil acreditar que o rapper vai cair.. Eu naum acho que ele cairá frente ao Nagato e Itachi.. se acontecer dos 4 se encontrarem.. eu duvido que o Naruto deixaria o Bee para tras.. aposto que iria rolar um lero lero com Itachi, Nagato e Naruto.. eles sempre tem mto o que falar..
Com relação ao Tobi precisar da Kyuubi.. bom.. ele foi lá buscar o "tacho" que tava o Kin ou Gin aprisionado.. talvez essa seja uma deixa para o selamento da Kyuubi.. assim espero..

Ero Snake..
manow.. brow.. amante de cobra..
o Raikage já tava pedindo arrego para a Tsuteta.. sem duvida ele tava gastando mta força com o KM e com o HM.. duvido mto que o Lariat do Raika tenha sido a 100%.. mesmo assim serviu para mostrar que qndo acreditamos em algo.. podemos nunca desistir.. naum é o amor que da força e sim a força de vontade que este sentimento nos proporciona.. é fato que ter com o que ou quem se preocupar nos torna mais forte.. mais capazes.. e é isso que nos tava sendo mostrado..

Acho que isso saum meros detalhes.. o Bee é mais forte que o Raikage qndo ele quiser.. ele tem um bijuu dentro dele.. só precisa saber usar essa merda d poder.. o problema é que o Bee é tão tosco qnto o Naruto.. hehehehehehehehehe..

Enfim.. vou parar por aqui pq tem uma menina gostosa me chamando no bate papo (talk).. é nois...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Jun 20, 2011 1:59 pm

Yo Mina!!!

Off:

Desculpe pessoal... mas essa semana foi meia tensa para mim... estive muito ocupado e não vi postar mais cedo... então só irei colocar aqui o que achei do Cap.

On:

Achei o Cap. meia boca... foi legal e tal... mas poderia ter sido melhor... só não ficou ruim pois não prolongaram o FB... isso foi positivo para o Kish... pois ele costuma prolongar os FBs... mas uma vez foi provada a superioridade do Yondeus, mostrando o quanto ele é foda e respeita seus inimigos... ele mostrou as qualidades que o tornaram Hokage... e conseguimos ver as mesmas qualidades no Naruto...

A parte que não gostei muito foi ver Naruto pagando pau para o Raikage... sei lá não gosto muito de ver Naruto parecendo inferior a um inimigo... não sei se Naruto estava se contendo... espero que ele realmente tenha se contido... Tsunade finalmente tomou uma posição... ela ama muito o Loiro mesmo... confia tanto nele como Jiraya confiava nele... gosto muito disso... todos esperam o melhor do Loiro... amei mesmo essa parte...

Finalmente o Raikage percebeu a merda que estava fazendo e entendeu o que o Bee estava falando a ele o tempo todo e sentiu o efeito das palavras do Yondeus naquele campo de batalha... belas palavras do Yondeus... muito foda...

Agora espero que no próximo Cap. possamos ver o Loiro e o Bee seguindo para o campo de batalha... pois eles serão uma vantagem muito foda para a aliança Shinobi... mas acredito que agora o Cap. dê enfase para mais alguma coisa além do Loiro... possa ser que mostre como está a Batalha... vermos um pouco os coadjuvantes(tá mais para personagens principais) dessa guerra...

Bom acho que é só...

Hasta!!!



D.E.

Puxando o saco do chefe...

Rodox tu é foda...

Teus posts são mais fodas ainda... digna de ser comparado as façanhas do Yondeus...

Estou ansioso pela sua presença ativa nas discussões...

uhahuahuahuahu

Hasta!!!

D.E.

E a Val é Linda... Maravilhosa... Guerreira(Valkiria=Guerreira)... na mitologia nórdica uma deidade que era responsável por guiar heróis mortos em campos de batalhas...

Resumindo tu é foda...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Ter Jun 21, 2011 4:52 pm

Ero Baacky escreveu:
Entao manoloda
E povo Viadagem com Yondaime…

So falta vcs fazerem uma coisa...

ASOKAOSAKOSk

Ta massa n concordo com o VIVI o cap foi bom sim
Faz tempo que n vejo naruto tão bom assim

N achei enrolado n acho que as vezes o manga Tb precisa de historia
E Vocês ai hora disse:
-Meus deus so luta cadê historia
E outrora dizem:
- so historia enrolaçao
Isso quando ta no começo da historia

Vcs são muito bipolares
Entao acho que o Minato n continua sendo tanta pik.. assim
Já que de primeira o Raikage descobre a viadagem do teleporte sei la

E pessoas ai dizendo
Ahhh o raikage se achando a pika das galáxias e o Minato vai pra traz do Bee

E o Raikage n viu. O lógico como ele ia saber ele deduziu as kunais n isso mas foda-se

E outra coisa contra o Minato ele pode ate ser um gênio.

Mais o Bee deu uma Furada no seu plano XD

Nem mesmo ele esperava por akilo KASOAKOSKASOKAOS

Mas blz

Tsutetas atitude previsível como disse nosso Manolo Rodrigo todo o mundo sabia que ela faria aquilo

Mais acho que é isso acho que o próximo será melhor

Pelo menos assim espera

Ahhh
ps: n acho o raikage o Fodao mais acho que o Minato n é la aquelas coisas tb
Todo mundo sabe das técnicas do Minato, mas quem consegue ownar ele?
Fora a isso ele pode tb se locomover pra Kunai em movimento, teleportar golpes e pessoas ( usado na raposa ).
Tb tem golpes que ainda não vimos, mas pelo jeito ele controlava 4 elementos fogo, vento água e raiton.
O raikage só descobriu parte da técnica, tobi tb sabia da técnica e foi ownado rapidamente com o Deus do Trovão level 2.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Snake Ter Jun 21, 2011 5:58 pm

Não é sempre, mas dessa vez concordo com o dramatik...sempre falaram que nunca ninguem escapou com vida do yellow flash de konoha, mas não eh verdade... o raikage e o bee viram a tecnica e devem ter passado como funcionava pro resto das tropas...o proprio raikage e o tobi entenderam como funcionava mais ou menos...mas ninguem conseguiu derrotar ele... se tu for pensar dessa maneira..."ah ele so tem um jutsu bacana,, mas n eh lá tudo isso"...ninja nenhum eh foda então...o tobi SÓ desliza pelas coisas, os guardas do danzou descobriram como ele funciona, o minato também...a konan tbm...então ele eh um bostinha por causa disso?... o cara era foda sim pq ele ganhava os outros com habilidades e jutsus que qualquer um que aprendesse poderia fazer...n era KG...ele n era presentado com coisas...como o itachi, nagato, Sasukemo, naruto, bee, etc... ele n tinha um par de olhos que faz todo o serviço...muito menos uma besta de poder quase ilimitado....ou armas misticas que tem efeitos estranhos (como os tesouros da vila do raikage ou as espadas dos espadachins....o cara era foda, respeito tua opinião, mas o raikage sim eh um esquentadinho que na minha opinião eh o menos habilidoso entre os kages atuais...pode ate ser o mais forte (se formos falar de força bruta e musculos)...mas eh o menos habilidoso...eh o q menos parece LIDER e parece mais um ditador ou general...ele eh otimo para um soldado, mas n tem a flexibilidade de um verdadeiro lider...

Voltando ao cap, n há tanto mais o q falar...até pq pouca coisa interessante aconteceu...pedaço de FB e o bee derrotando o raikage...nada mais....o negocio eh especular...se volta pro kakashi...ou pro gaara...ou se vai aparecer o tobi e o kabuto tramando algo...pois apos o naruto passar ele n deve chegar logo ao campo de batalha...senão acaba a graça...elee vai querer dar uma de fodão e falar "todo mundo pra traz, eu cuido disso"...e ninguem faz mais nada além de ficar dando apoio moral...que nem na luta contra o pein..
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Aren Ter Jun 21, 2011 9:28 pm

Yo

OFF: Chegando atrasado hehe

Essa semana tá foda (fui ler o mangá só hoje)

Sei que poucos vão ler mas.. estou presente hehe

Vamos lá:

ON: Achei muito foda o Mangá.. Espetacular!!

Minato mostrando porque é um dos mais fodas do mangá.. Faz uma técinca foda mas previsivel ficar Over Power por sua inteligência...

Concordo com o Boogie Man, possivelmente Bee não teria tempo de acerta-lo caso Minato o atacasse...

Quando vi as imagens em ingles pensei que o Naruto havia levado uma surra, mas ele estava apenas tentando aproveitar a oportunidade que o Raikage deixou no ataque do Bee...

Esse manto da Raposa tá muito Fail até agora... Ele vai ter que ter umas aulas práticas muito fodas antes de chegar nos vilões, porque por enquanto o manto ainda está muito pobre...

Agora vem a parte que achei mais foda do Mangá

Vamos por partes...

Ero Snake escreveu:...o lariat...até onde dá pra perceber...eh a junção de força, chakra e alta velocidade...o Bee até onde foi mostrado na luta contra o emo e o kisame...perde tanto em força quanto em velocidade pro raikage..


Snake, discordo de vc... Querem saber por quê?

Vcs virão a parte que o Raikage interrompeu o Treinamento de Lariat do Bee?? Para ele treinar a Bomba bijuu??

Bee retrucou e depois o raikage não deixou ele continuar e o FB acabou...

Pra mim Bee não parou o Treinamento com o Lariat.. Ele continuou escondido do Atual raikage e treinou escondido talvéz até com a ajuda do antigo Raikage..

agora vem a parte que vão falar que na luta do Bee e raikage contra o Kisame.. Eles usaram o Double Lariet e Bee teve que usar o manto com as Caudas...

Pra mim nessa luta Bee não usou o seu poder maximo.. Bee treinou duro escondido e conseguiu alcançar a força dos seu irmão.. como vimos o superou

E digo mais.. Nesse mangá me deu a impressão que Bee tem um poder oculto...

agora voltando para a luta entre os Irmãos...

e ainda vão perguntar.. Raikage super Sayajin com seu manto de raiton perde para o Bee sem nem ao menos usar uma calda..

Vou falar a definição do que acho sobre essa técica Lariat

Pra mim a técnica se baseia exclusivamente em força bruta.. Nada de velocidade (se fosse isso Bee perderia facil), nem chackra (Bee acho que ganharia se fosse assim)

Raikage não usou velocidade.. Logo Bee não usou o chackra do Hachibi.. O Fight foi pura força Bruta...

Bee pra mim superou o Raikage em força.. Por isso ele o Derrotou...

Agora vão me Perguntar de novo:

Se o bee fosse mais forte...ele n precisava ter fugido da vila do jeito q fez...ele so mostrava pro raikage quem manda e pronto... o naruto q eh todo cheio de frescura passou pelo caras de konoha ...pq o bee iria se segurar??

Sim, é verdade.. mas porque ele não fez é simples...

A resposta é Respeito
Vc bateria no seu irmão mais velho? acho que não (Alguns mal educados sim hsahsahsahsa)...
Mas depois do Bee ouvir que o Raikage mataria ele e o Naruto se fosse necessário
Teve que mostrar quem manda no pedaço

Daí me retrucam dizendo.. o Sasukemo bateu no dele...o madara bateu no dele...tanto faz se são irmãos se merecer...tem q levar...

Sasukemo fez isso por que tava com odio.. E Madara é um monstro ambicioso..

Ma Bee e raikage são diferentes.. apesar de não serem irmão de verdade, É so ver a fala do Raikage
"Bee Vc é muito especial para mim.. Somos a Dupla mais forte"

Pra mim Bee não ganhou porque o Kish deu uma mãozinha pra ele.. E sim porque treinou duro porque tinha o sonho de suoperar seu irmão...

Agora o que achei mais foda no mangá

"Aquele dia na cachoeira da verdade"... Não sei se estou certo mas o que o antigo Jinchuurick do hachibi falou que o Bee teria que achar algo para aguentar a dor.. o menosprezo e naquele dia na cachoeira da "verdade" raikage disse que ele era muito especial para ele...

O que preencheu o Coração do Bee foi a frase do seu irmão dizendo que ele era especial...

Muito foda.. Com isso amolesceu o coração do Raikage e com certeza ele irá deixar os dois passarem

O que achei muito foda no mangá foi ver o Bee falando sério.. Não lembro de nenhuma rima durante o mangá.. Acho que é a primeira luta que isso acontece hehe

Acho que o Gaara finalmente aparecerá no proximo (amanhã)

É isso.. Post meio confuso mas vlw

Se um ler já fico feliz hehe

att




















Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Raion Ter Jun 21, 2011 9:39 pm

Aew vei pra você ficar feliz=D eu li e vou ti dar um "+" hehe =D eu também acho que o bee superou o Raikage na força bruta,assim como tenho certeza que ninguém ali usou o poder máximo pow.-. ninguém queria mesmo si matar ali!poxa.-. naruto e bee sá queriam passar .-. e eu sou irmão mais velho não mataria meu irmão mais novo nem fudendo O.o o máximo Da umas porradas pra ele aprender mas pelo visto o mais novo que fez isso com o mais velho xD

O único momento que o Raikage e o bee usaram um pouco de força mesmo foi no momento da disputa de força la =D e o bee ganhou...

Concluindo bee e mais forte que o raikage só não mostrou antes pro mesmo por respeito =D

Respeito e bom e todo mundo gosta e tem que dar
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jun 21, 2011 11:55 pm

positivado aren....
concordo com tudo!!
a justificativa mais basica foi akilo ali era apenas força bruta vs força bruta!!
cara a logica mais certa é igualar a força que batem no lariat!
e esse lariat entrou nao só a força de pancada mas a resistencia!! pensa proceve.. foi 1 no pescoço do outro!!
se fosse com raiton era pra ser mais cortante creio eu!

axo que o naruto preencheu seu coração com tantos amigos, e falta pouco pra diminar a raposa agora!!
axo q o bee vai ver que o que importa pra um jinchuuriki é os sonhos!
e bee protegeu seu valioso irmao!!
naruto quer ser o bee de seus amigos, como hokage... proteger todos da guerra e acabar com seus sofrimentos!!
naruto tambem é grato a todos! isso
---- raikage vai enchergar nele! e talvez exija uma BOMBA BIJU de amostra ... como 1 teste, ou naruto passa no teste ou conclui o treinamento agora mesmo!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 544 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos