M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
K0DE
Ero Solid Kain
Ero Diego
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero Zoro
Ero Jisung
Ero Jaspion
Ero-Evil Ryu
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Levia
Ero F. Titao
Ero David
Ero D. Mugiwara
Ero Tiema
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Mar 17, 2010 11:08 am


Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 1:20 pm

Vi que no outro tpc vcs estavam discutindo sobre o Zetsu neh...
é interessante... se o Zetsu negro for um tipo lutador.. o Zetsu branco e negro juntos.. seriam similares ao Kisame e Samehada...
afinal d contas.. se o Zetsu negro luta.. o branco absorve chakra..

mais sinceramente... eu naum vejo a babosa como um shinobi lutador...
ta mais pra espiao e assistente de luta...

Sorry pelo post duplo...
foi inevitavel..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 1:34 pm

mas é estranho a todo momento o madara dizer que o zetsu branco não é lutador, seria uma coincidência ? é esquisito especcificar toda hora, o branco, o branco, o branco, isso pode levar a crer que o preto deve ser fera
eu creio que oi preto é um lutador daqueles e após a fusão se transformará mega overpower e talvez ajudar o kisame ou quem sabe ir caçar o naruto

mas acho que ele vá ajudar o kisame mesmo
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 18, 2010 1:39 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugi na área... Se derrubar é penalti!

Ero D. Levia....

Infelizmente não acredito que Emofreak vá ficar alguns dias off, até porque os Sharingans em Naruto são os famosos Plug n' play.

Já Zetsu Negro deve ser o cara da pancadaria mesmo...

Mas nosso Nakama Solid Kain levantou uma grande questão.
Solid Kain escreveu:Calma aí, o Zetsu branco se comunica automaticamente com o Madara, mas nao consegue se comunicar automaticamente COM ELE MSM?

Realmente este foi um furo no mangá, pois Madara dizer que estava preocupado com Kisame, sendo que bastava Zetsu Branco e Preto se comunicarem e passarem a informação sem que o precisassem estar juntos.

Essa frase sobre Zetsu Branco não ser bom em lutas é mais uma coisa pra definir algo importante, por isso Zetsu preto deve ser o oposto.

Vamos ver oque vem a seguir. Até porque essa frase pra mim foi posta do mesmo modo sobre o lance da Kunai envenenada, que a maioria disse que não seria nada demais.

E o veneno... Fez ou não o efeito heim??!?!? Kyuubi ante veneno não existe. huaskhauskhauskhausk...


Qnto a Madarobi dizer ser imune ao poder de Kakashi é porque ele domina o Espaço-Tempo e mesmo que Kakashi o envie ele volta, mas o estranho é ele não esboçar sequer uma reação, apenas fez o comentário. Muitooooooooooooooooooooooo estranho.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 1:41 pm

Talvez ele seja mesmo um lutador e juntos os dois sejam fodasticos..
mais mesmo assim... mesmo o negro sendo um lutador.. e estando fundidos.. eles naum seriam 100% afinal metade seria lutador e a outra metade naum.. seria uma desvantagem... agora.. o Zetsu deve ser um otimo ninja pra escapar das tecnicas mais fodasticas.. pois ele pode entrar na terra.. hehehehe... Zetsu deve ser usuario d doton..

Mugiwara e Solid..
vcs falaram que o Zetsu tem pode se comunicar diretamente com o Madaroti...
onde vcs viram isso???
vcs estao falando telepaticamente???


Última edição por Ero D. Rodrigo em Qui Mar 18, 2010 1:44 pm, editado 1 vez(es)
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 1:43 pm

é bem estranho ele falar isso da técnica do kakashi, e afinal, kakashi usou ou não o kamui ?
não deu pra entender, não teve reação alguma de ambos, bem estranho

e o veneno deixou o naruto babando hahahaha, pelo menos Kishcrazy não pôs ele pra dormir de novo

espero que ele vá treinar e bater um lero com a kyubi
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qui Mar 18, 2010 1:47 pm

O kakashi ia usar o kamui
so q na hora de ativar o madara disse akilo e ele cdesistiu
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 1:48 pm

mas ai que está a dúvida, por que exitou ?
só porque madara disse que não funciona e ponto ? isso não colou não
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 1:50 pm

Creio que Madarobi disse isso apenas pra dizer que seu poder é mais forte... tipo assim.. vc pode me enviar pra uma dimensão paralela que eu volto.. hehehehehheeh... creio que seja apenas isso..
Kakashi como Hokage é inteligente o sufuciente pra ligar fatos assim..
penso que que seja apenas isso...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 1:53 pm

é pode ser, ele fica todo esfolado com o kamui, mas ao menos podiua ter usado no emo
levado a cabeça dele pra pqp
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Mar 18, 2010 1:58 pm

Bom dia criançada!!! Só pra constar, são 10:55 e temos 1.201 acessos ao fórum já

Vamos ao tópico:

Interessante, acho que Kishcrazy inventou essa de última hora!!! jkakakaka!

Mas vamos lá, a Samehada é safada e se apaixonou pelo Bee nao sabendo que o Kisame ta dentro dela ou ela ta de treta com o kisame e se fez de louca e quer furar o Bee mesmo!!!

E quanto ao Sasukemo, vai mesmo pegar o olhos não é... que apelão!

Sendo assim lá vai o Loiro mandar ver na sapolândia e teremos mais uns 20 capítulos com a luta de kisame e bee

bem, acho que dessa vez o bee pode mesmo ir pro saco, afinal o Tobi precisa de um exército, e o Kisame ta fazendo muita onda pra pegar o Bee

interessante...
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 2:03 pm

também entendo que já era pro bee...senão pra que ressucitar kisame, já dava pra ter encerrado ali, penso que o pau vai comer na vila do bee, com zetsu e tudo e os 2 vão aloprar lá

kisame sozinho lá vai ser dificil conseguir algo, ele deve estar esperando o bee ficar só e dai aparecer, ele tem tudo pra dar cabo da missão, o azar dele é que bee pode usar o full power do hachibi agora e ai vai chamar atenção na vila, será interessante
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Mar 18, 2010 2:13 pm

o Naruto vai treinar sim titão
podem ele nao vai poder sair de KONOHA...
konoha pode ser atacada a qualquer momento...
e a aliança das 6 paises ( 6 com o nação do AÇo antes que alguem venha falar que sao so 5) a aliança quer proteger os 2 jinchurikis..

entao nao acredito que naruto va sair de konoha..
e ate talvez eles ponham o Bee e o Naruto juntos..
e quem sabe talvez ele nao treine com Bee?

T O M A R A
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 2:20 pm

se é que vai ter bee ainda, acho que é o fim dele

e naruto vá ter que bater um lero com a kyubi mesmo, pô, ele deve estar mais maleável, até livrou a dele com nagato com aquela história "eu protejo meu jinchuriki" hahaha sinistro, nagato deve ter se borrado todo

ela deve estar mais aberta ao diálogo agora
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 2:22 pm

To com uma duvida... como o Madarobi sabia qual era o poder do MS do kakashi????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 2:24 pm

penso que zetsu ou deidara deva ter contado, quando ele mandou o braço do deidara pra outro lugar e o zetsu foi buscar, com certeza isso chegou aos ouvidos do madara
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 3:15 pm

Deve ser isso mesmo...
Madarobi tinha manerias de obter a informação do poder do Kakashi... tanto que partindo d um MS... deve até ser interessante pro Madarobi essa informação...

Eu naum sei o que vai acontecer com o Bee.. se no decorrer da estória o Madarobi de fato conseguir um Rin'negan.. então provavelmente o Bee vai pra cucuia... se naum... naum é interessante capturar o Bee.. afinal d contas.. sem o Rin'negan naum tem como sincronizar com o GM..

Tão falando que o Naruto ir para a sapolandia é inviavel pois este esta sobre proteção da aliança shinobi.. mais mandar o Naruto pra montanha sapo é deixa-lo protegido.. se naum me engano.. naum é facil pra uma pessoa chegar lah... tanto que o Jiraya e o Naruto chegaram la invocados...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Mar 18, 2010 3:22 pm

talvez ele saiba tbm pq pode usar o mesmo golpe... afinal aquele redemoinho de tempo espaço parece bastante com o kamui, só que do avesso...

quanto a bee, ele com certeza vai pro saco pra ficar só o naruto sobrando pra ser sugado... assima história fica mais nivelada e o tobi tera muito mais poder pra usar contra naruto...

Sasukemo bem conseguira o FMS mas com certeza pagara um preço bem alto por isso! aguarde-mos

me pegunto sobre o que ele vai fazer com nagato e fico muito exitado com a aparição de kabutomaru!! quem ele quer atacar? contra quem ou o que ele esta?

uterereeeeeee
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 18, 2010 3:28 pm

Rodox...

Falei que os Zetsus Preto e Branco podem se comunicar e assim passar a informação para madarobi.

Madarobi disse, vá ver como está Kisame, estou preocupado...

Bastava ele dizer, qual a situação ao invés de ir até lá.

Se um KB pode passar a informação a quem o fez, porque um cara que se divide não teria uma conexão para passar informações???

Qnto a Kakashi não usar o Kamui, acredito que foi por Sasukemos dizer que queria vazar e o ataque de Kakashi era para que Naruto e Sasukemo pudessem lutar, mas daew eles foram embora. Mas foi extranho.

Agora Madarobi saber sobre o poder de Kakashi, acredito que deve-se a Zetsu ter visto ele usando pra mandar a flecha do Emo pras cucuias usando o Kamui.

Ero Tiema... qndo falei do lugar onde Kabuto estava, eu disse ACHO, mas obrigado por nos informar o local certo.

Acredito que ele já dominou bem seu porção Orojackson, tendo em vista que até as cobras ele já está usando.

Kabutomaru poderá futuramente ser tanto um aliado qnto um um inimido, dependendo da situação.

Qnto ao Naruto, acredito que ele vá mesmo treinar na Montanha Myoboku, até porque ele deve aprender a ir por lá por meio de uma Invocação Reversa (Kuchyose no jutsu) e ir para lá e caso seja necessário volte pra Konoha do mesmo modo.


Última edição por Ero Mugiwara em Qui Mar 18, 2010 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 3:31 pm

acho que kabutomaru vá tentar se vingar do serginho

também pensei isso rodrigo, na sapolandia ele estará muito bem protegido, mas penso tambpem que ele éuma arma essencial para a guera e não vá querer deixar konoha num momento como esse

e ele tem que fazer alguma coisa e rápido, porque o serginho rapidinho já acopla o plug-in-play e o naruto demora bem mais tempo para crescer em sua força pelos treinamentos, a não ser que a kyubi passe a colaborar, ai é outra história,, kyubi SM na veia
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 3:41 pm

tiema escreveu:acho que kabutomaru vá tentar se vingar do serginho

também pensei isso rodrigo, na sapolandia ele estará muito bem protegido, mas penso tambpem que ele éuma arma essencial para a guera e não vá querer deixar konoha num momento como esse

Acredito tbm que Kabutomaru vá atrás do Serginho.. ele falou algo similar a isso ao Naruto neh..

e sobre o Naruto ser essencial para a guerra...
manow.. essa guerra esta de fato acontecendo para Madarobi conseguir capturar o Naruto..
entaão.. ele ficando escondido ou melhor.. treinando na sapolandia.. naum significa que a guerra terá um rumo diferente.. Naruto vai pra la pra treinar... fica seguro.. e qq coisa.. eles chamam ele d volta rapidinho.. sem duvidas Naruto é essencial.. mais isso naum quer dizer que ele tem que estar constantemente em campo de batalha...

Kabutomaru.. eu tinha comentado no outro tpc.. parece estar no pais da Cachoeira.. digo isto pelo protetor dos shinobis.. mais é claro.. nada impede desses shinobis estarem em outro pais neh.. heheheh
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Tiema Qui Mar 18, 2010 3:55 pm

também acho que kabutomaru está em takigakure

http://yfrog.com/j5kakuzuqhp
é o mesmo simbolo ne

e penso que naruto não vá deixar a vila, depois do que pein fez, acho bem provavel que não, iria arriscar a deixar a akatsuki dizimar a vila de novo ? acho que não, o sapo poderia vir até a vila ou não ?

OFF

94 pessoas on line ?
hahaha para o alto e avantee
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 39
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Mar 18, 2010 4:25 pm

Não acho que naruto treinará na vila, acho que ele deve ir para a montanha dos sapos e bem que deveria para aprender todos os golpe que jiraya aprendeu lá.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Mar 18, 2010 4:27 pm

98 neste momento..
M4ALL bombando... é isso ai.. para o alto.. e AVANTE... hehehehe
é mto bom ver que o Forum ta sendo reconhecido..
isso nos anima a trabalhar ainda mais em futuras melhorias...

Tiema..
isso mesmo.. é a mesma vila do Kakuzo..
Spoiler:
WATERFALL - Cachoeira

Creio que com o Kakashi no topo da vila.. o Naruto sentirá confiança em sair para treinar.. sem contar tbm que acho que o Pain era o unico cada de fazer um estrago daqueles... hehehehhe..
e o creio que o Sapo iria querer ficar por la memso visse..
as condiçoes de treino na montanha sapo é melhor..
e volto a afirmar.. é um lugar seguro pro Naruto...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Mar 18, 2010 7:02 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:Eu acho que o Kabuto tá muito forte e se ele encontra o viadinho ele vai arregaça-lo, mesmo ele usando os olhos do ermano Itachi! Eu acho que ele tá na vila da cachoeira procurando algum poder que ele suponha ter lá! Eu li lá no Wikipedia uma vezes acho que isso foi em 2008 que nessa vila tem uma arvore que dá um fruto que aumenta o poder em 100 vezes só que é por pouco tempo, eu suponho que talvez ele saiba dessa arvore e quer arrumar um jeito de sintetizar esse poder e faze-lo durar por mais tempo ou até mesmo aumenta-lo. Eu continuo achando que o Kabuto é quem trabalhava pro Danzou. Não se pode acreditar em tudo que se lê no Wikipedia, mas fica aí uma coisa pra vocês pensarem e discutirem.

Eu sempre fui fã do Kabuto e do Danzou. Tomara que o Kishcrazy não estrague o Kabuto igual fez com o Danzou.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 488 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos