M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+18
Ero Jaspion
Perdido
Ero M. Fil
Ero Mats Kyuubi
Ero Baacky
Ero.KirakO.
Ero [z] Killua
nar
luis nascimento
ERO_KAGE
Sasori
Jin
Ero Zoro
Boogie Man
Ero G. Amarilho
Janus
ero ero lucas
Ero F. Levia
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Dez 10, 2010 9:22 am

Naruto 520 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido, bonito, amada e estimado Ero Diretor: Rodrigo


Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Dez 10, 2010 9:47 am


=AVISO=
O capitulo está disponibilizado em www.m4allscans.blogspot.com

Feito pelo M4allScans
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero ero lucas Sex Dez 10, 2010 9:51 am

Capítulo bom , tirando a parte do Naruto que sempre se ferra quando vai fazer novos jutsus.Finalmente sabemos algo a mais da técnica do Kabutomaru eles são imortais mais tem a fraqueza dos sentimentos .Eu pensei que o Tobi ia rebentar o Kabutomaru ,espero que o Naruto não chegue quando tiver tudo fudido.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Sex Dez 10, 2010 9:56 am

Bom, para quem já leu, parece que Kish resolveu esclarecer algumas duvidas dos fãs, afirmando categoricamente que os olhos de Itachi e Nagato estão vão funcionar, e que Minato não vai poder ser invocado. Ele também disse porque Jiraya não estava entre os "peões" dele. Simplesmente não conseguiu chegar onde seu corpo estava para roubar um pouco de DNA(eita preguiça! Vá nadar Kabuto, toda cobra sabe nadar muito bem).

Isso também derruba qualque teoria sobre a possibilidade de Minato estar no caixão que ele invocou diante de Madara e que o deixou perturbado. Também pelo mesmo motivo não poderia ser o sabio original dos seis caminhos, porque não deve restar absolutamente nada de suas celulas agora (a não ser que ele virou fóssil, embora nem assim). DEsta forma... QUEM ESTAVA NAQUELE CAIXÃO?

Por outro lado, a explicação do porque dele não matar Anko é absurdamente ridicula! Acho que nem Naruto iria acreditar nisso(olha só a referencia a que o loiro se presta com isso de sempre ser um imbecil). E não faz sentido ele querer ela para ressucitar Orochimaru, pois podia usar qualquer pessoa para tanto(a não ser por pura crueldade). Alias, o fato dele ainda não ter feito isso (ressucitar orochimnaru) indica que ou ele est[á vivo de alguma forma, ou sua alma está selada em algum lugar, e se for o caso, só poderia ser no corpo de Sasukemo (agora ele tem um demonio dentro dele também.. lol). E se ele quer mesmo pegar o chakra dele que ficou no selo amaldiçoado, já teria feito isso sem perder tempo em voltar para junto de Tobi, mesmo que seja uma operação demorada. Porque se arriscar e levar ela até perto dele? Sem duvida há planos para ela, mas duvido que seja (apenas) o que ele afirmou.

O exército de tobi também vai ser atacado de surpresa e isso é outra consequencia da traição de Kabuto de levar os shinobis para onde estavam. O hyuuga viu os zetsus entrarem na terra e sobreviveu para dar o aviso.

Acho que se unico interesse em se unir a Tobi é o de pegar Sasukemo e talvez o que ainda restar de orochimaru dentro dele. Talvez os olhos também como brinde. E quanto a afirmação de Tobi sobre "esse jutsu é bom demais para não ter riscos", fiquei pensando em porque o quadro seguinte a isto mostrou o pergaminho que Kabuto tinha usado.

Parece que no proximo cap teremos um pequeno festival de destruição de zetsus, e com Gaara dando as caras.

E sobre o naruto treinando... nada a dizer. Ele só aprende fazendo mesmo.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Sex Dez 10, 2010 10:22 am

OFF: Vou usar frase de mãe:
Eu avisei que os kages não ressucitariam...

ON:Capitulo bom.
Explicou a tecnica do Kabutomaru bem...

Acredito que o Kabuto não disse tudo ao Husky Siberiano do Madarobi...(obvio)
Olha o que me passou pela cabeça:

Na Luta do emo contra o Itachi, Orochimaru aparece do selo....

Este selo poderia ser um "pedaço" da alma de orochimaru, sendo assim, ele precisa da Anko, para extrair uma parte do poder puro de orochimaru...pq ninguem mais tem o selo.

(O quarteto e o kimimaro)
(Emo)

Estes perderam seu selo...

Com o Fushi Tensei(Transferencia de Corpo) que é a tecnica mais fodônica-cheater-plus do orochimaru, Kabuto pode transferir o "pedaço" que esta selado em Anko, em qualquer......especialmente no madarobi.

Segundo Wiki..(não muito confiável...mas posta a muito tempo)

Fushi Tensei
(Reencarnação do Corpo Vivo)
Quem usa: Orochimaru.
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar, Porem depois da primeira reencarnaçao ele tona-se uma serpente e fica quase imortal ter trocado de corpo foi oque fez ele se regenerar na sua luta contra Uzumaki Naruto após ser cortado ao meio essa regeneraçao nao tem gasto adicional de Chakra. Na ultima entrevista coletiva dadá por Masashi Kishcrazy em Dezembro de 2009 ele revelou alguns segredos dessa tecnica, ele disse que o poder dessa tecnica é mais do que aparenta, porem orochimaru nao teve chance de usa-la com as pessoas certas, com essa técnica Orochimaru pode ter mais de um pacto de sangue ou até mesmo mais de um Bijuu ou célula, mas para isso o corpo que ele habitar ja deve ter tal coisa, sabe-se também que Orochimaru tem o Chakra e Stamina de todos seus corpos, e mesmo depois de trocar de corpo ele nunca perde as técnicas de seu antigo hospedeiro, incluindo Hijutsus e Kekkei genkai's e ele tem diversas faces uma sobre a outra como camadas e para matar Orochimaru deve destruir todas suas faces, a não ser que ele esteja no final do prazo de troca, já no caso de sua "2ª Morte" contra Uchiha Itachi ele estava apenas com seu corpo sem auxílio de outras faces por isso morreu tão rápido.



Viajei...mas esse forum é para isso.... Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 509184
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Dez 10, 2010 12:06 pm

Então eu acertei sobre o Edo.
Nenhum Hokage vai ficar online no Edo-Chat.

Janus, discordando de você, eu acho que o o sábio dos 6 caminhos ainda pode ser invocado! Não sabemos nada sobre ele. Não sabemos o que da estória dele é mito e oque é real. Não sabemos NADA. Então a chance continua.
Além de que Kabuto comentou sobre o 6 caminhos assim como Itachi. Ele disse que o Rin'Negan do 6 caminhos assim como Sharingan do Itachi continuarão. Porque não disse Rin'Negan do Nagato? Mas sei lá, como sempre, pode ser um problema de tradução essa parte.

Só que, ao contrário do que o parágrafo de cima demonstra, eu não quero que seja o 6 caminhos! Meu, apelation total. Aì ele (6 caminhos) não será mais uma lenda. E pior, alguém (Naruto) terá que derrotá-lo, tirando o status de "fodão" do eremita.

Sobre a Anko meu caro, acho que você entendeu errado!
Ele não quer invocar o Orochimaru! Ele É um pouco Orochimaru e um pouco Kabuto. Se fosse o caso de invocar, ele usaria o DNA dele próprio. Ele quer absorver a Anko, para ELE (Kabutomaru) ficar mais poderoso.



No demais, achei meio palha.
Zabuza ao ver Kakashi teremos duas opções; 1 - vai querer uma revanche, 2 - vai sumir conversando com ele.
Já vimos que Zabuza não foi com a cara da idéia de ser imortal e ser um invocado.
Haku, seguirá seu mestre. Ai o outro ninja random lá, já não sabemos.



Kabuto, por mais foda que seja, não sabe o ponto fraco do Edo Tensei. As emoções dos evocados. Ou não quis dizer para o Madara.

Naruto, continua sendo retardado. Como ele não consegue entender PERCENTAGEM? Básico do básico.
E vimos que a técnica vai machucá-lo.

Mais tarde eu volto galera! Completarei meus pensamentos.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Sex Dez 10, 2010 12:30 pm

Boogie Man escreveu:Sobre a Anko meu caro, acho que você entendeu errado!
Ele não quer invocar o Orochimaru! Ele É um pouco Orochimaru e um pouco Kabuto. Se fosse o caso de invocar, ele usaria o DNA dele próprio. Ele quer absorver a Anko, para ELE (Kabutomaru) ficar mais poderoso.

Isso foi facil de entender. Mas meu questionamento não é esse. Não me fez sentido que ele simplesmetne a levasse e a exibisse para Tobi, muito menos que esperasse até agora para fazer isso. Quanto a isso dele ser meio Orochimaru e meio Kabuto, fica a bertura do porque Kakashi não seria meio Kakashi e meio Obito (certo, as celulas de orochimaru se mesclaram com as de Kabuto, ao passo que no Kakashi so ficou no olho mesmo, mas esta meio apelativo isso. E acho que ele não pegou Jiraya porque o lado Orochimaru não quis isso). Para mim ele quer mais alguma coisa com Anko além do selo. Posso estar errado, e toda essa lenga lenga tenha sido só para dar toda esta explicação sobre o edo. Simplesmente não se encaixa ele AINDA não ter iniciado a extração do que está dentro de Anko que ele deseja.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Dez 10, 2010 2:34 pm

Quanto a isso dele ser meio Orochimaru e meio Kabuto, fica a bertura do porque Kakashi não seria meio Kakashi e meio Obito (certo, as celulas de orochimaru se mesclaram com as de Kabuto, ao passo que no Kakashi so ficou no olho mesmo, mas esta meio apelativo isso

Pelo simples fato da adaptação do corpo!
Quando você recebe um rim tu não vira metade da pessoa que doou o rim!
Por isso Kakashi é Kakashi, não Obito.

No caso do Kabutomaru, é uma simbiose. São dois organismos no mesmo corpo.
Na real é mais um parasita o Oro, pois o mesmo está tentando toamr o corpo do Kabuto, o próprio Kabuto disse que está lutando para manter o corpo.


Kabutomaru está no meio de uma guerra, cuidando de uns 1329890328 Edo Tensei. Acho que ele não tem muito tempo pra fazer experimentos em um laboratório. Esse é o simples fato de porque ele não começou a agir em cima da Anko ainda.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Sex Dez 10, 2010 9:03 pm

Yo ero's de plantao
foi um cap muito explicativo,so q necesario pra nao enrolar sobre a tecnica do kabuto
pessoal falando do kabuto nao ter pegado a anko e talz,mais essa nao foi a parte q mais me chamou anteçao,a q mais me chamou atençao foi sobre shisui,acho q ele tem algo grande nessa historia,com relaçao ao tobi.
o tobi acha q vai cata a aliança de surpresa mais nao sabe oq ta esperando ele (chupa cusao),o kabuto vai trazer varios prejuizos pro tobi.
q pena o jiraya nao vai poder voltar,mesmo sendo um edo,a nao ser q o kabuto esteja blefando e tem o dna do shisui do ero senin e entre otros fodoes.
agora no proximo cap eu tenho quase certeza de q zabuza vai pro fight contra o kakashi,o pau vai quebrar,agora eu nao entedi o titulo do proximo cap sobre o gaara,sera q ele vai pra cima dos zetsus tamem?
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Sex Dez 10, 2010 10:04 pm

E o Edo Tensei não tem risco pro usuário...
Tbm com todo o trabalho que tem pra conseguir concluir a técnica é tenso...
Dependendo de que cemitério vc vai invadir, a tarefa não é nada fácil...
Quanto maior a reputação do ninja mais bem guardado vai estar o seu corpo, por motivos que já foram ditos no manga.

Só que ficam algumas perguntas:
Deidara foi exterminado pela própria explosão. Como Kabuto conseguiu DNA da criança?
Kakuzu está em Konoha muito bem guardado.
Nagato, até antes de Tobi achá-lo, estava bem escondido pela Konan.
Itachi está com Tobi...

Orochimaru foi assim tão ninja pra conseguir o DNA de todo mundo antes de sair da Akatsuki?

Sem falar que não foi uma vez que Zetsu deu uma sumida em corpos comendo eles.
A Akatsuki simplesmente deixou os corpos dos Jinchuurikis jogados após a extração?

Outra coisa maneira é que, segundo o manga, a Vila da Chuva fica no meio do continente.
Então como Jiraiya foi parar no oceano?
Vai ver pegou carona num rio...
Enfim...
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 2:43 am

ei o kabuto acha que a tecnica ainda é perfeita, mal sabe ele que ela tem uma falha que não envolve lutas e sim sentimentos, e o Madara ficando veaco com ele, isso vai da muitos problemas na minha opinião o orochimaru vai aparecer a qualquer momento e o novo vilão não vai ser mais o Madara e sim o Orochimaru, vamos ter uma nova luta de mortos, como será que vai ser?? na minha opinião o kabuto vai querer a mulher pra tenta ganhar mais poderes, acretido eu que dessa vez naõ vai da certo, ocorrendo erros e ressucitanto o orochimaruuuu...... é isso aiii galera

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Sáb Dez 11, 2010 5:45 am

concordo com vc rique15 tambem acho que o orochimaru irá voltar em algum momento.
Enfim cap bom muito melhor que o anterior.
prox cap teremos encontro de kakashi e zabusa axo,este deve sumir com conversa tbm levando haku com ele,mas oq importa eh que esquadrao 2 vai entrar em batalha e nele temos hinata e neji enfim sera interesante ver qual força deles atualmente.Gente vcs perceberam né? mostraram todos os kages denovo menos a mizukage oque será que ela ta fazendo ein...

flw
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 4:42 pm

Muito foda esse cap

Naruto como sempre com sua determinação surpreendeu o bee

Não vai demorar muito para aprender esse novo rasengan

Mas será que essa tecnica vai conseguir parar a destruição do mundo?

Kubuto quer tair Toba mais não agora e esse edo tensei não tem risco ao usuario o que será que ele pretende

O unico modo de desfazer a tecnica é com o sentimento de quem está sendo usado
Os proximos cap vai ser só pancadaria e tem chance de vermos Kakashi em ação

E o Kabuto só não reviveu Jiraya porque não tinha seu dna

É só esperar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ERO_KAGE Dom Dez 12, 2010 8:29 am

Na luta de Orochimaru com o Sandaime ele invocou 3 caixões, o primero e o segundo eram as invocações do primeiro e o segundo hokage, dai o Sandaime conseguiu parar a invocação do terceiro caixão, então eu pensava q o terceiro caixão tinha o quarto hokage, até agora, porque o Kabuto disse q o quarto não podia ser invocado.Tambem pensei q aquele caixão q o Kabuto mostrou para Madara tambem fosse o quarto.Será q esses caixões continham a mesma invocação? E quem seria?
ERO_KAGE
ERO_KAGE
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 43
Localização : SP

http://brasilsexonline.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Dom Dez 12, 2010 9:18 am

ERO_KAGE escreveu:Na luta de Orochimaru com o Sandaime ele invocou 3 caixões, o primero e o segundo eram as invocações do primeiro e o segundo hokage, dai o Sandaime conseguiu parar a invocação do terceiro caixão, então eu pensava q o terceiro caixão tinha o quarto hokage, até agora, porque o Kabuto disse q o quarto não podia ser invocado.Tambem pensei q aquele caixão q o Kabuto mostrou para Madara tambem fosse o quarto.Será q esses caixões continham a mesma invocação? E quem seria?

Como foi dado a entender na explicação de Kabuto, Orochimaru tentou invocar o quarto hokage e não conseguiu. Já sobre quem estava no caixão que deixou Tobi impressionado não temos muitas opções conhecidas. Uma seria o Yondaime, mas já vimos que era impossível. Outra seria Jiraya mas Kabuto disse que não obteve seu DNA. Restam o proprio sabio dos seis caminhos e até mesmo Kushina. Seria possivel porque como vimos, era só o chakra dela que estava dentro de Naruto, não sua alma (assim como só o chakra de Minato estava nele, já que a alma do mesmo estava selada). Mas não creio que Kushina o fizesse reagir daquela forma.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por luis nascimento Dom Dez 12, 2010 12:48 pm

O sexto caixao podera ser o Uchiha izuna,parece que tobi copiou o edo tensei e ele podera estar a pensar em ressuscitar kisame ou ate mesmo o cla Uchiha. Ja o naruto aprendre aquele justo mais 2 ou 3 mangas.
luis nascimento
luis nascimento
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Dom Dez 12, 2010 1:46 pm

Quando ao edo tensei não ter risco puro blefe do kabuto toda técnica tem riscos,quanto ao que tem no caixão acredito que seja o verdadeiro madara por que na luta contra konan se era o madara ele não estava usando seu próprio corpo, pois o rosto do madara é comprido e se afina no queixo e do tobi é redondo tipo o do naruto e do obito e do irmão da tsunade e se a traduçao estiver correta kabuto disse que não contaria para ninguém após comentar "agora você anda sendo o madara"


Última edição por nar em Dom Dez 12, 2010 4:36 pm, editado 1 vez(es)
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Dez 12, 2010 1:58 pm

Hey apple!

O capítulo foi bem explicativo.

Tobidara mostrou que não ta nem aí pra ninguém e quebrou o pescoço do manolo só pro Kabutomaru fazer a técnica.

Pelo que parece Kabutomaru não sabe o ponto fraco ou não quis contar para o Tobidara.

Próximo cap. acredito que Kakashi se encontre com Haku e Zabuza.

Como ele se livrará dos dois? já que pelo que parece eles não têm nada pendente.

Naruto só aprende se ferrando mesmo, vai ficar com a mão toda fudida pra aprender o "Bijuu Rasengan" como ele próprio definiu a técnica.

E ao que parece não será jogado.

Kabuto e Tobidara desconfiando um do outro. E parece que o Tobidara não está gostando muito da estória do Kabutops ficar mais poderoso.

Próximo capítulo promete.

Hasta.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Dez 12, 2010 2:25 pm



Yo Eros...

O capítulo foi bem explicativo.²

O Kabuto desconfiando do Tobi, e Tobi desconfiando do kabuto, creio que nessa batalha de desconfiança quem sai ganhando é Tobi...

Se Kabuto sair da linha o Tobi, quebra o pescoço dele Very Happy

Quando tobi não precisar mais do KAbuto, e o Kabuto não precisar do Tobi,

acho que o Tobi que vai se dar bem, ele tem mais experiência em batalha, é mais inteligente, e mais forte ( eu acho )...

Eles vão fica nesse joguinho ate o ultimo minuto...Ja que juntos ele só saem ganhando...

Naruto aprendendo o "Bijuu Rasengan", do mesmo jeito que aprendeu tudo o que sabe até hoje apanhando...

Ele vai aprender essa técnica sem saber ela na teoria, mesmo o Bee tentando explicar, não entendeu absolutamente nada...

Acho que nesse próximo capítulo, vai ter novas batalhas, como o Killua comentou, Kakashi vs Zabuza e Haku...

Eu disse que o Kakashi iria lutar com o Zabuza, e pelo jeito vai mesmo...

Dois ninjas de verdade sem encontrando, vai ser bem interessante...

Espero que o próximo Cap tenha mais emoção, mais esse cap foi bom

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Dom Dez 12, 2010 4:00 pm

Yohohohohoh

Naruto

Otimo Cap. toda a explicação do edo tensei e sua fodasidade

Mas vamos as predictions(ou quase isso aoskoask)
Acho que vai levar um tempo para o Naruto conseguir dominar essa nova tecnica
Naruto
o Naruto só domina essas coisas com o "Jeitinho Brasileiro" mesmo sendo um ninja...do Japão

Anko
E Enquanto a Anko Acho que o KabutoMaru a quer para se livrar de Oruchiimaru(Acho que a Palavra melhor seria Dominar). Por que a cada ponto que vai aparecendo o

Kabuto no manga ele esta mais parecendo com uma cobra(Oruchimaru no caso) e a Anko seria um jeito da ele conseguir domina lo

Tobi
Acho que Tobi ñ é tão roubado como todos pensávamos o que deu pra ver nesse episódio que ele se cagou de medo do Edo tensei
Kabutomaru
Isso eu acho que prova que Nos próximos capitulo quem vai dominar como vilão de

Naruto vai ser Oruchimaru(como desde o inicio de Naruto). E tudo acaba em torno de

Sasukeemo
Sasukemo de novo por que Oruchimaru "tem toda uma historia de amor se envolvi um o outro aparece"
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Dom Dez 12, 2010 5:37 pm

Ótimo capítulo, NARUTO continua dando duro no seu treinamento, BEE finalmente entendeu que NARUTO só vai parar com o treinamento se seus braços cairem(os dois, pois corre o risco dele continuar treinando se sobrar um dos braços).
Só espero que essa técnica seja forte o suficiente para explodir com aquele emo.

TOBI e KABUTO continuam desconfiando um do outro...
KABUTO foi esperto e percebeu que se enfrentasse o TOBI só serviria de teste para o seu rinnegan, não teria nem chances de vencer, pelo menos por enquanto.
TOBI agora está totalmente do mal, onde está aquele covarde e bagunceiro que ZETSU chamava de bom garoto.

O Edo Tensei é uma técnica incrívelmente poderosa, não acredito que KABUTO esteja mentindo sobre não haver efeitos colaterais ao usuário pois como todos sabem, Kishcrazy gosta de exagerar, NARUTO bem que poderia aprender uma técnica poderosa de selamento estilo a que NAGATO usou contra o HANZOU mas sem os efeitos colaterais(coisa que acho difícil, pois penso que o "bijuu rasengan" será a ultima técnica que NARUTO aprenderá antes de ir pra guerra).

Tenho a impressão que o FUUMETSU MANGEKYOU SHARINGAN não vai ser a ultima técnica que o emo conseguiu, acho que ele ainda vai ganhar mais um poder de graça.
Embora eu não acredite, pra quem acha que TOBI é UCHIHA SHISUI, o que KABUTO disse sobre não ter encontrado seu corpo já fortalece a idéia.

No próximo capítulo, iremos ver a luta da divisão do GAARA contra mais algumas invocações do Edo Tensei, espero que mostre lutas interessantes, e os ninjas da folha que não vinham aparecendo mostrem técnicas novas, e mostrem que NARUTO e EMO não são os únicos que estão evoluindo.

OFF: Alguns ainda acham que o sexto caixão continha o RIKUDOU SENNIN, mesmo depois dessa explicação sobre o Edo Tensei do KABUTO, para os que ainda acham que pode ser ele, me respondam, como o KABUTO conseguiu o DNA do RIKUDOU SENNIN?

OFF²: Sei que tenho andado um pouco sumido ultimamente, nessas duas ultimas semanas era reta final na escola e eu estava cheio de provas, mas agora acabou, entrei de férias e vou ficar mais presente nas discussões.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Dom Dez 12, 2010 11:59 pm

MUITO BOM O CAP
O EDO TENSEI REALMENTE VALE APENA,
MAS COMO JA FOI MOSTRADO SE VC AFETAR O LADO EMO (SETIMENTAL I love you )DO CARA A TÉCNICA PERDE O EFEITO
MESMO ASSIM,Q AJA COMOÇÃO,AFINAL FOI INVOCADO UM EXÉRCITO
NARUTO VAI APRENDER A TÉCNICA QUANDO O Sasukemo LIBERA OS OLHOS
E PROVAVELMENTE NARUTO AINDA VAI FAZER AMIZADE COM A KYUUBI cat USANDO O SEU PODER DE TOCAR O CORAÇÃO DE TUDO QUANTO É GENTE(CORROMPIDA Evil or Very Mad )
E TALVEZ O NARUTO INVENTE UMA TÉCNICA CHAMADA BIJU RASENSHURIKEN cheers
VO SÓ ESPERA O PROXÍMO Arrow
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Seg Dez 13, 2010 10:03 am

Gente....

Tinha mó galera reclamando q o naruto tah cada vez mais limitado...
mas c vocês analizarem, agora ele depende EXCLUSIVAMENTE dele...
sem bushins, sem dica, sem nada...
ou seja, qdo ele completar o jutso será mérito total dele...


ja em relação a guerra, penso q os edos vão levar vantagem agora, pois o kabutomnaru tem menos p/ controlar...

agora é esperar o emo aparecer nesse mangá e ver o qto foda ele ficou...

vem ni mim 521
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 11:01 am

cap bom ...
o poblema q naruto só ta na eraa rasengan.........
ele tem q aprender novos jutsus....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 11:41 am

pensando bem, kakashi que si cuide pois o kabutomaru pode querer arrancar o olho dele *--*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 521 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos