M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Segredos de Nagato....

+3
Darth Vader
xXxNightMarexXx
Enma-Dayo
7 participantes

Ir para baixo

Os Segredos de Nagato.... Empty Os Segredos de Nagato....

Mensagem por Enma-Dayo Sex Jun 24, 2011 12:58 am

Vamos descutir sobre uma Existencia no Anime aruto que acho que ainda tem muito o que se explicar no Anime...

Bom, vou Começar com o Porque????

Por que 1º - Como Nagato recebeu o Rinnegan de Madara, Como foi, e o Por que dele ter dado a Nagato.

Por que 2° - Como Nagato fez para Morar em amegakure ainda Criança, explicado na Porque 4º.

Por que 3° - Por que nagato Juntamente com Itachi foram revividos sem nenhum proposito inicialmente.

Por que 4° e mais Importante...

Madara/Tobi qdo Foi pegar o Corpo de Nagato em Amegakure depois de ter Matado Konan Citou alguma coisa sobre Nagato ter usado tanto seu poder em nivel de Perder seus cabelos avermelhados maior caracteristicas do Clã Uzumaki a ponto de um cabelo Branco Neve...
Oh God, Nagato era um Uzumaki, Por que morava em Amegakure, explica a Morte de seus Pais (mesmo Mostrando que foi alguma coisa de ter sido sem kerer) tem o fato de o Cla Uzumaki ter sido aniquilado e sua familia imigrando para Amegakure onde foram caçados por causa de sua Origem (nao deu para ser esplicado pq Nagato matou eles di repente) Tenso !!!, isso pode explicar o fato de Madara ter aniquilado o Cla uzumaki e nesse meio tempo dar o poder do rinnegan a Nagato. Nagato tem Muita Historia para Contar nesse Manga ainda. o que vcs acham sobre isso...

Fazem seus comentarios.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Os Segredos de Nagato.... Empty Re: Os Segredos de Nagato....

Mensagem por xXxNightMarexXx Sex Jun 24, 2011 8:41 am

Eita porra veio teoria procede ! cara se parar pra prestar nesses detalhes eh possivel.... mas como ainda n eh confirmado mas eu to com vc nessa teoria e tudo mas eu sempre achei que Nagato ja tinha nascido com o Rin mas dps q eu vi --' eu só acho que o mangá n vai mais rebater nisso... e tbm eu acho que o objetivo do Itachi e do Nagato é fazer um ataque combinado de grande escalão na hora certa ou coisa do tipo... flw
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Os Segredos de Nagato.... Empty Re: Os Segredos de Nagato....

Mensagem por Darth Vader Sex Jun 24, 2011 10:42 am

Concordo também que o Nagato tem muitos segredos a serem revelados. Wink

Aquela historia do Madara de ter dado o Rinnegan ao Nagato... Question

Eu sinceramente acho que só foi um blefe! Ele deve ter dito aquilo para desestabilizar a Konan.

Já foi revelado que o clã foi exterminado numa guerra. Não acho que o Madara sozinho derrotou um clã tão poderoso.

Nessa guerra, o autor decidiu revelar várias coisas. Ele - o Nagato - deve explicar ou ter um FB que vai revelar toda a verdadeira historia dos Uzumaki, já que ele é um.

Na luta entre a Konan e o Madara/Tobi, em um FB foi dito que o Nagato era uma ponte.

Essa deve ser essa ponte para a historia do clã Uzumaki.
Que legal seria se isso acontecesse mesmo...Os Segredos de Nagato.... 109928
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Os Segredos de Nagato.... Empty Re: Os Segredos de Nagato....

Mensagem por Ecchi AmyLee Sáb Jun 25, 2011 9:23 am

Eu não acho que a história do madara ter dado o rinegan pro nagato seja um blefe,
na verdade eu acho que pode ser uma metáfora,
madara pode ter controlado o ninjas que atacaram a familia do nagato, e outra coisa, nagato quando acordou ja estava com rinnegan,
não foi mostrado se foi realmente ele que matou os ninjas,
muito tempo pode ter se passado em quanto ele estava inconsciente, ou seja,madara pode ter colocado o rinnegan nele nesse espaço de tempo...
Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Os Segredos de Nagato.... Empty Re: Os Segredos de Nagato....

Mensagem por Ero Snow Sáb Jun 25, 2011 11:31 am

~Yo

Bem, acho que Madara não estava blefando, ele não é do tipo que fala blefes[acho eu].

Suponho que, Madara transferiu o Rinnegan para o Nagato porque sabia que ele tinha sangue do clã Uzumaki, ou seja, a grande quantidade de chakra que os descendentes Uzumakis possui é o suficiente para aguentar o poder enorme do Rinnegan.

ps: Acho que apenas a mãe do Nagato era uma Uzumaki, enquanto o pai era um ninja de outro clã em amegakure.


É possível sim, que, os pais do Nagato tenham imigrado de Uzushiogakure para amegakure, para fugir da guerra de destruição dos Uzumakis.

Ou então, a mãe de Nagato fugiu de Uzushiogakure para morar com o o Pai de Nagato em Amegakure, mais como era época de guerra, acho que, a batalha que ocorreu em Amegakure, deve ter sido como qualquer outra, sem nenhum caso importante.


Bem, concordo que, ainda resta muito segredos do Nagato para ser revelados, atualmente o Kishcrazy-sama, parece estar querendo concluir todos segredos dos Uzumakis em FB's, então, se o Nagato realmente é um uzumaki, talvez apareça alguns FB sobre os pais de Nagato em Uzushiogakure.

~Hasta




Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Os Segredos de Nagato.... Empty Re: Os Segredos de Nagato....

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jun 25, 2011 2:11 pm

Yoooooooooooooooooooo!!!

Concordo com as meninas, o Tobi não blefou dessa vez...

Não lembro quando, aaaaa... Se eu não me engano quando Naruto conversa com a Kushina, ela diz que os sobreviventes da Aldeia do Redemoinho migraram para os quatro quanto do mundo... Acabaram se dividindo.

Então, os pais do Nagato poderiam sim, ter chegado em Amegakure...

1 Pergunta:

Eu já falei isso algumas vezes, acho que até faz parte da minha teoria...

Quando ele diz que deu o Rinegan para Nagato, creio que foi uma Metáfora...

Quando eu digo que o Tobi pensou em tudo, ele realmente pensou...

Tudo no mangá saiu como ele queria, tudo deu certo para ele, até agora não teve nenhum grande problema...

Sobre o Rinegan... Tem uma teoria simples, que pode ser feita de VARIAS FORMAS, mais plausível:

As vilas estavam em guerras, então é MUITO fácil encontrar corpos... Tobi pegou duas bandanas de ninjas de Konoha, usou o Sharigan, controlou dois ninjas qualquer, para atacar Nagato... Ele não queria matar o Nagato, então os ninjas só ficavam colocando "medo" no muleke, que uma hora despertou o Rinegan de ódio...

MAS... Agora o porque dele ter despertado, é outros quinhentos UHASUHSAUHHUASUHASUHSAUHSAUHSA'

Tem varias coisas que poderia ter acontecido... Tobi poderia ter pegado feito o Nagato desmaiar, e implantou o Rinegan... Quando ele acordou os ninjas estavam mortos... Simples!

2 Pergunta:

O porque deles terem conseguido morar lá não importa, pelo menos não alteraria NADA no mangá.

3 Pergunta:

Quem te disse que foram revividos sem nenhum propósito ? não sei de onde tirou isso...

Para mim, Kabuto reviveu eles para começar a se rebelar contra o Tobi, mais discretamente, ele sabe que Tobi é muito inteligente e forte, poderia acabar com ele rapidinho... Por isso eles estão no matagal...

Como Tobi está focado nos Peins, seria facil para o Kabuto esconder ninjas... Agora o porque deles estarem separados, eu não sei...

Pode ser milhares de coisa, só o tempo dirá...

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Os Segredos de Nagato.... Empty Re: Os Segredos de Nagato....

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Jun 25, 2011 7:42 pm

Ero.KirakO. escreveu:


3 Pergunta:

Quem te disse que foram revividos sem nenhum propósito ? não sei de onde tirou isso...

Att.

na vdd eu colokei
"Por que 3° - Por que nagato Juntamente com Itachi foram revividos sem nenhum proposito inicialmente."

qdo falo inicialmente, ker diser que não foi ordenados a eles a lutarem (como eles mesmos dissem) e por kabuto não deixar claro "Inicialmente" o seu proposito para com os dois...

Não kis diser que foi sem nenhum proposito. Apenas Citei isso pelo fato de vir uma FB contando alguma coisa de nagato com essa aparição dele ali.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Os Segredos de Nagato.... Empty Re: Os Segredos de Nagato....

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jul 12, 2011 1:05 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Segredos de Nagato.... Empty Re: Os Segredos de Nagato....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos