M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+21
Gutierrez
Ero Diego
Ero D. JoabPelim
Ero Tiema
Ero Garsa
Ero Snake
xThompsonx
Darth Vader
Sasori
Ero - Jeivison
rikardãosennin
Peter Tosh
Ero D. Mugiwara
Ero M. Fil
yondaime hokage
nickers
Ero Jaspion
Ero Salamander
Ero Higor
Maris
Ero F. Rodrigo
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jul 07, 2011 7:51 pm

bom diego,.. só defendendo meu ponto de vista...
foi mostrado a pouco q o pai de raikage!! estava vivo na época q yonda ja era conhecido!
lembra a sepultura do edo raikage! o nosso atual raikage tinha quebrado a parede, ele e bee estavam grandes ja!! e conversando
Spoiler:
... nessa época yonda tava jovem mesmo!! mas era da época!! tanto é q após bee completar seu treino na cachoeira... eles foram lutar contra yondeus!!
tanto é q nessa img a baixo , yonda ja era conhecido como raio dourado!! q ja havia parado a missao da nuvem recuperar a 9 caudas!!!!
Spoiler:

TEM FAMA OU NAO TEM????

---------
o importante é o seguinte.... parece q naruto e bee tao indo de volta ao QG.. e nao de encontro a gaara e o velho oonoki.

OBS::
muu... é um cara foda alem de ficar invisivel... ele é um bom sensor de chacra -- olhem pag 8 !

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Qui Jul 07, 2011 8:57 pm

por Ero Diego Hoje à(s) 7:03 pm

Na verdade era isso que eu queria comentar. O Pai do Gaara é o 3° Kazekage, mas o que foi derrotado pelo orochimaru foi o 4° Kazekage! Ou seja, todos estão falando sobre omo achavam que o Kazekage era fraco, etc..etc... e não perceberam que estamos falando de duas pessoas diferentes! '-'
O 3° Kazekage(Pai do Gaara) foi sequestrado e morto pelo Sasori, e tranformado em Marionete pelo mesmo, como já foi mostrado no mangá.
O 4° Kazekage governou até o encontro do Exame Chunnin, e no caminho foi morto pelo Orochimaru, que trocou de lugar com ele, chegando até Konoha. Simples.
_____________________________________________________________________________________________________________________________

Ero Diego... Vooc se enganou ai... o Pai do gaara é sim o QUARTO kazekage.... o TERCEIRO kazekage é akele lá da areia de ferro, oq sasore derrotou... só reever os capitulos do inicio da shippuuden, mais especificamente a luta com sasore e sakura...
______________________________________________________

e sobre oq o ero jaspion falou, tipo... possa ser que seja, mais as unicas pessoas dakeles quatro kagges que era do tem do yndaime são o raikage e o kazekage, possa ser que aconteça uma cena assim mano jaspion, mais só quem vai perguntar se é o yondaime é o raikage, porque ele e o kazegage são os unicos que o conheceram, só que o raikage morreu antes do yondaime, todavia, ele nem tem ideia do que aconteceu ao minato, e o pai de gaara não vai perguntar se o o minato porque ele morreu depois ao incidente com a kyuub, então ele sabe que o yondaima já esta morto...
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Qui Jul 07, 2011 9:45 pm

Ero Jaspion escreveu:bom diego,.. só defendendo meu ponto de vista...
foi mostrado a pouco q o pai de raikage!! estava vivo na época q yonda ja era conhecido!
lembra a sepultura do edo raikage! o nosso atual raikage tinha quebrado a parede, ele e bee estavam grandes ja!! e conversando
Spoiler:
... nessa época yonda tava jovem mesmo!! mas era da época!! tanto é q após bee completar seu treino na cachoeira... eles foram lutar contra yondeus!!
tanto é q nessa img a baixo , yonda ja era conhecido como raio dourado!! q ja havia parado a missao da nuvem recuperar a 9 caudas!!!!
Spoiler:

TEM FAMA OU NAO TEM????

---------
o importante é o seguinte.... parece q naruto e bee tao indo de volta ao QG.. e nao de encontro a gaara e o velho oonoki.

OBS::
muu... é um cara foda alem de ficar invisivel... ele é um bom sensor de chacra -- olhem pag 8 !


Sim sim Jaspion, eu até comentei lá que o Terceiro Raikage poderia lembrar dele sim! e o Pai do Gaara també, já que são de épocas parecidas. Quem não poderia lembrar são os outros dois, o Segundo Tsuchikage o Segundo Mizukage, que são mais antigos. Mas os Edo-Raikage e Edo-Kazekage podem claro. embora eu ache que o Edo-Raikage só se lembraria dele como Jounin, e não como o Kage. Mas o Edo-Kazekage pode lembrar dele como Kage provavelmente!

yondaime hogake escreveu:Ero Diego... Vooc se enganou ai... o Pai do gaara é sim o QUARTO kazekage.... o TERCEIRO kazekage é akele lá da areia de ferro, oq sasore derrotou... só reever os capitulos do inicio da shippuuden, mais especificamente a luta com sasore e sakura...

Oh litle shit! XD
Mas sim sim, o Terceiro Kazekage foi o da areia de ferro do Sasori, eu falei isso sim, no entanto eu achava que ESSE era o pai do Gaara, e não o Quarto. Me enganei legal aí, até procurei no google agora e o próprio disse que era o QUARTO e não o terceiro. Erro meu, foi mal mesmo, vou até tirar essa parte do meu post o/

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Qui Jul 07, 2011 9:56 pm

Ero Diego... eu acho que aki vooc só deve pedir desculpas quando
ofende alguem. nesse caso é normal agente se ecvocar... só sucesso...
e sobre o meu post sobre a postura do naruto, eu continuo achando que ele precisa
se impor mais como nijão e não como ninja forte mais que parece uma criança...
mais mesmo assim concordo com vooc que Kishcrazy tem outros assuntos pendentes...
porém se ele colocasse o naruto de tal forma eu acho que teriamos mais fãs voltando a ler o mangá!
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui Jul 07, 2011 10:23 pm

Estao comparando o quarto kazekage com o terceiro mas acho que eh diferente pq se me lembro bem a chiyo diz que o chakra do terceiro era especial que permitia ele a criar campos magneticos e pelo que entendi ele crio o pó de ferro dps de ver a areia do shukaku e o pai do kra me parece que combina elementos pra fazer essa areia de ouro em outras palavras o terceiro fazia isso naturalmente sem precisar combinar elementos por ter chakra especial mas ainda sim os dois sao fodas.

E tava lendo manga denovo me pareceu que kabuto ficou surpreso com otra coisa aquela expressao eh d+ pra um simples golpe ele sabe que os edos se regeneram teria pq fica espantado com um golpe e pela expressao eu diria que foi outra coisa que aconteceu la ou ele se comunicou com aquela cobra e ela disse algo que fizesse ele ficar assim,Ate pq Kishcrazy gosta de enganar a gente ele ja pois a tenten do nada e o cabo duma arma so como se nao fosse nada e era o leque aquela vez.nao sei mas pra mim aconteceu algo naonde o kabuto ta.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Qui Jul 07, 2011 10:32 pm

cara, o terceiro kazekage tbm tinha o KG magnetica...

e sobre o kabuto, eu acho que ele se espantou por não saber

oq atacou o endo, ou por o chakra da kyuub o fazer "sentir" alguma fração

dos golpes, mesmo que seja minima, ou tbm por ele poder ter sentido o tamanho do poder do naruto.
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qui Jul 07, 2011 10:50 pm

Lí a maioria dos posts, e:

Acho que o Naruto tá sim com a pose de forte.. A roupa dele não é bonita, isso é fato, mas é identidade dele. Se derepente mudasse, ia ficar meio estranho, alem de que nem diferencio roupa nesse "Kiuby mode"..

Capítulo muuuuito bom!! Não tão phoda quanto o anterior, mas bom demais!! Naruto tomando os campos de batalha um a um e botando pra quebrar.. O resultado do treinamento ainda tem muito a mostrar..

A técnica desse tsuchikage é muito apelona!! não paro de pagar pau pra esse velho!! \o\ É de um nivel muito alto!!

E por fim o destaque do cap!! Gaara!! Poxa, Gaara é um dos melhores personagens de mangá!! Fica entre os primeiros em qualquer votação de popularidade!! Já tava mais do que na hora de ter um destaque!!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Qui Jul 07, 2011 11:20 pm

yooooo!!
ero diego, desculpa eu te falar mas o pai do gaara e o terceiro kazekage que o sasori transformou em marionete não são a mesma pessoa!!!!
Spoiler:
se vc reparar ele é muuiiito diferente do pai do gaara, o papi do gaara tem cabelo vermelho e rosto bem parecidos com o do gaara, e ele realmente foi derrotado por orochimaru no clássico, e foi facil pelo que apareceu, é só vc rever o epi que não lembro qual é e vc verá que aparece orochimaru enfiando a kusanagi sem aparentar o menor desgaste e nem arranhões!!!
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jul 07, 2011 11:21 pm

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Sub Moderador de Naruto postando atrasado... Triste neah ?

Estou trabalhando, estudando, cursando 25 horas por dia...

Então, Sorry...
=========================================================================================

Para quem gosta do jeito do MANGÁ Naruto, que da importância aos personagens principais, não deve ter gostado muito desse episódio...

Mais eu achei fodinha, nada extraordinário...

Vamos começar pelo começo Very Happy

o Homem com o KG do elemento magnetismo, Toroi...

Ele ta la, todo estiloso com aquele papel na boca, com o Ego la em cima, derrotando fácil os dois ninjas... Ai ?

MODE-NARUTO-VOADORA-DE-DOIS-PÉ RÁÁÁ!!!!

Naruto usa um Rasengan normal, e acaba com o cara... E tenho certeza que isso não é um terço do seu poder... Podem ter certeza que ele está guardando o "Gran Finale" para Sasuke e posteriormente para Tobi...

Porque Kabuto ficou tão assustado com o que Naruto fez ???

Primeira coisa para mim, e mais provável, é o fato do Naruto anular o poder dos Edos... O Kabuto usou as células do primeiro hokage para fortalecer os Edos... E por algum motivo não especificado diretamente, quando as células do primeiro hokage entram em contato com o Naruto, se tornam apenas células, Naruto deixa as células no estado "natural" sem modificações... Fazendo os Edos virarem apenas madeira, ou um corpo morto...

Acho que é isso, o fato de Naruto "matar" os Edos...

Ou... O Fato de Naruto está RÁPIDO PRA CARALHO... E estar usando o poder da Kyuubi...

Vou cutucar algumas pessoas aqui *.*

Não acho o Orochimaru um cara foda... Ele foi um cientista meia boca, que colocou sua ambição à frente de sua inteligência, inevitavelmente falhou...

Ele queria o Sharigan, não conseguiu... Queria o Sasuke, não conseguiu, queria o Itachi, se juntar todos os encontros dele com Itachi que ele tentou matar o Itachi, não da 1 minuto (sério)... Atacou Konoha, falhou...

Para mim ele é exímio perdedor... Ele foi MEGA importante na história, mais como vilão foi um fracasso...

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mais fraco que o Jiraya...

Não tinha a menor chance... Se Jiraya usa-se por um minuto o Mode Eremita... Coitado do Orochimaru...

Orochimaru apanhou fácil de mais para o Naruto quatro caudas... Apanhar é normal, mais Orochi foi humilhado...

Desculpe se magoei alguém, simplesmente detesto o Orochimaru... Sou muito mais o Kabuto, que usa seus conhecimentos para o seu bem... Orochimaru perdeu para si mesmo, foi engolido por suas ambições...

O Pai do Gaara é FODA mano...

Pelo que entendi, o quarto Mizukage não tem o KG igual do seu filho... Ele controla magnetismo, e não AREIA propriamente dita... Ou estou errado...

O que importa é que, graça ao magnetismo, o quarto Kazekage consegue mesclar o ouro à areia... Tornando sua areia mais pesada que a do Gaara...

Por isso ele facilmente parou a Tsuname do Gaara...

O Oniki é FODA mano... Essa sua técnica é ROUBADA, desintegrar as moléculas...

Mais é inútil contra o Madara... Ele tirou o Sasuke de dentro daquilo...

Diferente da maioria, eu queria que o Gaara cuidasse de todos... sério, tirando o Sensei do Oniki...

Gaara se mostrou muito forte, ele parou o Amaterasu com uma facilidade imensa...

Como alguém disse no próprio mangá, não me lembro quem: "A geração atual sempre superar a geração passada"

Naruto superou TODOS, fora Rikudou Sennin...

Talvez ele perdesse pro seu pai que é inteligente de mais para ser pego em um Rasenga... mais deixa isso pra la...

Só quero que Naruto chegue onde o Gaara ta... Ai ele vai atacar alguem, o Gaara para ele com a areia e fala:

"Naruto, não me tornei Kazegake atoa, pode seguir em frente, eu e o velho, cuidamos deles..."

Só isso... Talvez Bee ajude eles...

Mais queria ver o Gaara batendo em todo mundo...HSAHUSAUHUHSAUHASUHSAUHASUHASUHUSHA'

Se nesse manga mostrou a Luta do Gaara, acho que no próximo vai mostrar a luta do Kakashi...

Acho que vai mostrar o porque do Kakashi ser tão conhecido... Até agora, pelo que vimos dele e do Gay, são do mesmo nível, e NINGUÉM conhece ele... E todos conhecem Kakashi... Espero que mostre todo seu poder contra os Espadachins...

Manolos, por hoje fico aqui... Amanhã posto mais...

Li os post, gostei de muita coisa...

A... Alguém disse que não foi mostrado direto no manga como Orochimaru morreu... Mais no Anime foi...

Sasuke chega e mata, simples e rápido USAUHSAUHASHUUHASHUSAUHSAUHASUHUHAS'

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jul 07, 2011 11:25 pm


a marionete que o Sasori tinha era o 3 kazekage!

=D

Naruto chato!

esses mortos vivos roubados que o Kishcrazy inventou estão chatos..

Não havera perca no lado inimigo...apenas 4 inimigos...tobi, kabuto, zetsu e sasuke..


Kishcrazy ta forçando de mais essa guerra!



Última edição por Ero Levia em Qui Jul 07, 2011 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Jul 07, 2011 11:44 pm

Yo Mina!!!

Bom pessoal...

Voltando aqui para esclarecer logo um negócio aqui para vocês, pensei em até colocar isso aqui em QUOTE amarelo, mas não vai ser um aviso e sim uma tirada de dúvida...

Quem era o pai de Gaara, terceiro ou quarto... quem era o marionete... terceiro ou segundo kazekage...

Bom eu recentemente comecei a baixar todos os volumes de naruto e ler desde o inicio... fiz isso com Bleach e estou fazendo com OP... e eu com esses Caps. aqui no PC me faz tirar algumas duvidas...

Então no Cap. 266 de Naruto tem a resposta de que kazekage era o marionete...

segue-se a imagem:

Spoiler:

Então para isso não se tornar um Off topic, espero que esse meu post tenha esclarecido isso...

E para ajudar, na lógica o pai de Gaara é o quarto...

Bom é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Qui Jul 07, 2011 11:47 pm

off: Só pra comentar...

on:mano kirako naruto não anula o poder dos endo, não que agente saiba ainda né... rsrsrsrs, e kabuto não usou as celulas do shodaime pra fortalecer os endos...isso não condiz...
naruto tbm não mata os endos, ele não matou aquele endo, simplismente ele o derrotou e o carinha da areia o selou antes que ele se regenerasse.

e outra coisa que eu ja comentei e que vooc tornou comentar sem perceber, e o fato de Kishcrazy ter feito o pai do gaara tão fraco no inicio do anime, e agora ele ter o feito tão "foda", Kishcrazy acha que nós somos burros é? ele vai ter que explica como orochimaru conseguiu matar o kazekage tão facil como aparentou... aff Kishcrazy...
e eu acho que naruto não superou todos ainda não meu amigo, acho que ele tem poder pra isso mais ainda não mostrou...
tipo... ele concerteza vai chegar onde gaara está... nisso ele (como sempre) vai chegar salvando alguem, ai gaara vai falar
algo tipo oq ele disse na reunião dos kages... que a guerra é para proteger o proprio naruto e que merda ele foi fazer lá.. ai depois de uma conversinha fica tudo certo... já que gaara sabe tbm mais que ninguem que naruto é forte. e tbm gaar não tem como ganhar dos 3 kages sozinho, ai é doze, gaara é o cão mais num é o diabo. e eu acho que Kishcrazy vai por naruto pra lutar com o segundo mizukage, pois já que todos dizem que o segundo tsuchikage é fodão, o povo vaiu fazer comparação entre naruto e o segundo tsuchikage, já que o 2 tsuchikage e o 2 mizukage se ecparam em poder...
e sasuke não matou o orochimaru, ele abissorvel, e orochimaru tbm estava doente, o praso do seu jutso de troca de corpo já tinha acabado, e quem matou orochimaru foi o itachi, na lutra contra sasuke, ele sela boa parte do orochimaru e orochimaro sai como
uma cobrinha branca (ninguem prestou atenção niso? então volte e veja o anime a cobrinha branca né galera) e a cobrinha branca foi pega pelo amaterasu do itachi.
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 08, 2011 12:15 am

Yoooooooooooooooooooooo!!!

Eu achei o kazegake fodão, o Kishcrazy com certeza vai explicar o motivo dele ter morrido tão facil... Ou talvez ele seja realmente fraco, e só deu conta daquele ataque por usar o mesmo elemento mais "fortalecido"...

Realmente, sobres os Edos... É que eu fiz uma ligação...

O Kabuto usou células do primeiro hokage para fortalecer os ZETSUS e não os Edos... Mais os Edos são feitos de corpos de Zetsus, por isso falei que eles tem células do primeiro hokage... Mais acho que me precipitei...

Sobre ele ter ou não superado... Acho bem difícil ele não ter superado...

Minato era forte e inteligente, mais é quase impossivel lutar contra o Naruto atualmente...

Ele é o mais rápido do Anime, senti a hostilidade do inimigo, então, emboscada é impossivel... Tem um chakra infinito, variações roubadas do Rasenga... Tem o FRS...

E tem o KM, que faz ele ter vários braços... Quem exatamente ganharia dele ??

Talvez o Tobi... Sasuke deve estar do mesmo nível... kabuto sozinho não da graça...

A própria Tsunade disse que ele superou, isso quando ele tinha apenas o Mode Sennin... Mais acho que ela se equivocou... Talvez ele tivesse superado o Jiraya, mais não o Minato...

Mais agora, no manga atual, ele superou sim...

Essa "cobrinha branca" é da mitologia japonesa, o nome é Orochi, o Susano corta a cabeça dela, se não me engano é porque o Orochi mata um "escravo" do Susano, não me lembro bem...

O Sasuke matou o corpo dele, como ele tinha o selo, ele se manteve vivo, para tomar o corpo do Sasuke quando possível...

O Orochi, seria a forma verdadeira do Orochimaru... Selando aquela "cobrinha branca" você fode de vez com o Orochimaru...

Se pensarmos bem, Orochimaru não está "morto" propriamente dito, ele está selado em uma especie de Genjutsu eterno, feito pelo Susano...

Porque no Mangá de Naruto, o Susano não corta as cabeças, e sim, sela elas...

E como você mesmo disse...

A ultima esperança do Orochimaru, aquela cobrinha, foi pega pelo Amaterasu...

No fim das contas, Orochimaru falhou brutalmente...

E Naruto anulas as células do Shodaime, como o Bee falou...

Thanks Joab, por esclarecer essa duvida...

Estava rolando discussão boba por isso.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Sex Jul 08, 2011 12:37 am

Mano Kirako.. eu acho que ainda há ecvocos ai... por ex:

os endos não são feito dos zetsus, vamos ver qual seria o ritul do endo tensei Mangá 520 a partir da pagina 11

não sei por em spoiler.

Kabuto coleta dna do shinob que ele quer invocar e pra consguir segurao alma do shinob ele precisa de um sacrificio de um corpo vivo... leia essa parte do manga que agente vai esclarecer essas dúvidas...

vooc disse certo... minato era forte e inteligente... "um ninja não é forte porque simplismente tem muito poder", porque vooc acha que kakashi é tão temido? porque ele tem vários jutsus, e quando o shinob tem vários jutsus ele pode lutar com qualquer oponente... por ex: luta sasuke vs deidara e kakuzu vs naruto, porque os resultado foram os que nós já sabemos? porque cada oponente tinha um jutso que servia pra ocasião, se vooc trocar os oponente... tipo.. naruto vs deidara e kakuzu vs sasuke, capaz que a akatsuk tivesse levado a melhor... poisque jutso naruto iria usar pra entender/contra atacar akele jutso de deidara, akele das muleculas? naruto perderia, mesmo com o rasenshuriken, o mesmo poderia acontecer com sasuke vs kakuso, só se sasuke usasse o "kirin" ai ele destruiria kakuzu todo de uma vez... outro ex. vooc acha que sasuke ganharia de pein? vooc acha que naruto ganharia danzou? nunca... naruto tem os jutsus certo pro um dado opponente, não pra lutas como akela do danzou e sasuke. simplificando oq eu quero dizer... o minato tinha uma variedade de jutsus imensa, kakashi tbm (esse o fato dele ser tão conhecido, ele tem o jutsu certo pra cada oponente) ele era tão veloz quanto o naruto é hoje... ele usava o rasengan... caso naruto lansasse o FRS no minato, ele o faria explodir em outro lugar assim como fezcm a bijubomb da kyuub... é basicamente isso que eu quero dizer cara... naruto não tem jutsos pra todo tipo de oponente como o minato e o kakashi tem!
deu pra pegar minha linha de raciosinio mano viciado em naruto como eu?
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Sex Jul 08, 2011 9:36 am

eu tava revendo o mangá esses ultimos 2 dias pra tirar essa dúvida do pai do gaara, e pelo que eu vi no mangá.. só aparece o pessoal da areia encontrando o kazekage morto no que parece uma emboscada.. e no anime se não me engano, mostrou o orochi disfarçado pegando o kaze desprevinido.. algo do tipo.. não é que o pai do gaara tenha sido fraco.. é pq o orochimaru na época conseguiu se disfarçar e infiltrar mto bem. assim como o kabuto consegue se infiltrar fácil.. pra conseguir todos esses edos e tal..
e outra.. não coloquem tanto poder no kazekage pq ele conseguiu parar a técnica do gaara, pq pra ele.. era o shukaku solto usando uma das técnicas "normais" dele.. as quais o própio pai do gaara já teve que enfrentar diversas vezes antes qndo o gaara perdia o controle do bixin..
e ele nao bateu de frente com a onda de areia.. só mesclo a areia do gaara com o ouro dele pra deixar mais pesada e perder força..
cap começo bem.. teve um meio bom.. mais o final deixou uma sensação de cap morno.. o q fica xato =D
prox cap vai ter papo fight e fb ^^

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sex Jul 08, 2011 10:46 am


Falando que essa discurssão do capítulo tá muito boa! XD

Sasori escreveu:Estao comparando o quarto kazekage com o terceiro mas acho que eh diferente pq se me lembro bem a chiyo diz que o chakra do terceiro era especial que permitia ele a criar campos magneticos e pelo que entendi ele crio o pó de ferro dps de ver a areia do shukaku e o pai do kra me parece que combina elementos pra fazer essa areia de ouro em outras palavras o terceiro fazia isso naturalmente sem precisar combinar elementos por ter chakra especial mas ainda sim os dois sao fodas.

Talvez Sasori, seria interessante isso, mas o fato de o poder do Magnetismo aparecer no começo e o Pai do Gaara usar isso logo depois, nos remete a idéia do Magnetismo. O marionete do Sasori tinha esse poder também, mas a única diferença era Ferro e agora é Ouro. Como ambos são elementos etálicos, acho mais provável que a única diferença entre os dois seja os metais que usam, mas os poderes sejam os mesmos.

E Lembrando que a Areia já é uma KKG, Areia = Terra + Vento.

Rikardãosennin, tens razão, véio, eu me enganei, pensava que o Pai do Gaara era o Terceiro Kazekage, mas ele era o quarto, até já corrigi o post graças ao Yondaime Hogake, foi mals o erro aí o/

Ero.KirakO escreveu:Não acho o Orochimaru um cara foda... Ele foi um cientista meia boca, que colocou sua ambição à frente de sua inteligência, inevitavelmente falhou...

Ele queria o Sharigan, não conseguiu... Queria o Sasuke, não conseguiu, queria o Itachi, se juntar todos os encontros dele com Itachi que ele tentou matar o Itachi, não da 1 minuto (sério)... Atacou Konoha, falhou...

Para mim ele é exímio perdedor... Ele foi MEGA importante na história, mais como vilão foi um fracasso...

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mais fraco que o Jiraya...

Não tinha a menor chance... Se Jiraya usa-se por um minuto o Mode Eremita... Coitado do Orochimaru...

Orochimaru apanhou fácil de mais para o Naruto quatro caudas... Apanhar é normal, mais Orochi foi humilhado...

Embora não goste do Orochimaru também, tenho que discordar xD
Realmente ele falhou como vilão, pois acabou nunca cumprindo seus reais objetivos, embora tenha feito um estrago do caralho, não foi o vilão perfect como o Tobi é. Isso é fato mesmo.

No entanto, muito mais fraco que o jiraya? Não, acho que não.
Olha que o Jiraya é um de meus personagens favoritos e nunca gostei do Orochimaru também, mas acho que isso vai contra o que foi mostrado.
Jiraya também levou uma bela coça da Kiuuny 4 caudas. ele quase morreu e ficou com uma cicatriz, como foi mostrado.
Além disso o Orochimaru levou porrada da 4 caudas, isso é fato, mas ele tomou realmente dano?
Tudo o que eu vi naquela luta foi ele levando golpe atrás de golpe, mas sempre sorevivendo numa boa, até parecia feliz com isso, o cara não morria nunca e nem parecia preocupado com isso. A rsistência dele, seja devido aos Kinjutsus e as drogas, não era humana, ele estava sempre levando numa boa, Conseguindo enfraquecer uma Bomba Bijuu com seus escudos gigantes e ainda levá-la sem morrer. ele tinha bem menos pode de fogo, fato, mas parecia sempre estar levando numa boa, sem nenhum dano.

Embora eu ache que o Jiraya no Sannin Mode derrote o Orochimaru sim, não acho que seja muito mais forte, só um pouco. Se fosse usado aquele Genjutsu dos sapos o Tio Oro já éra, mas lembrando que esse jutsu é usado apenas em último caso, pq é muito difícil e gasta muito chakra natural. Jiraya wins, mas não por muito.

Mas no fundo isso é algo que nós nunca iremos saber neh? Sempre serão suposições acho melhor eu ir discutir o capítulo agora XD

yondaime hokage escreveu:tipo... ele concerteza vai chegar onde gaara está... nisso ele (como sempre) vai chegar salvando alguem, ai gaara vai falar
algo tipo oq ele disse na reunião dos kages... que a guerra é para proteger o proprio naruto e que merda ele foi fazer lá.. ai depois de uma conversinha fica tudo certo... já que gaara sabe tbm mais que ninguem que naruto é forte. e tbm gaar não tem como ganhar dos 3 kages sozinho, ai é doze, gaara é o cão mais num é o diabo. e eu acho que Kishcrazy vai por naruto pra lutar com o segundo mizukage, pois já que todos dizem que o segundo tsuchikage é fodão, o povo vaiu fazer comparação entre naruto e o segundo tsuchikage, já que o 2 tsuchikage e o 2 mizukage se ecparam em poder...

"Gaara é o cão mas num é o diabo." eu ri! XD
Concordo com vc, 4 kages é muoto, mesmo para os dois. Se fosse apenas o Pai do Gaara e o Segundo Tsuchikage, ainda poderia ser, mas com o Terceiro Raikage e o Segundo Mizukage(que como vc bem falou, parece se equivaler ao Tsuchikage), fica praticamente impossível. eles vão precisar de um help aí. Mas também temo fato de que existe uma porrada de ninjas atrás deles, talvez eles já tenham um plano para usar todos eles no intuito de vencer os Edo-kages. A própria temari falou:" Esperem pelo sinal", ou seja, já tem algo planejado aí.

Realmente sse negócio de o Naruto sair a torto na guerra quando todo mundo tá lutando para proteger ele só serve em mangá. Se fosse na vida real, ele mereceria levar um coça bravo para deixar de ser tão ingênuo. =

[quote="Ero.KirakO"]O Kabuto usou células do primeiro hokage para fortalecer os ZETSUS e não os Edos... Mais os Edos são feitos de corpos de Zetsus, por isso falei que eles tem células do primeiro hokage... Mais acho que me precipitei...

yondaime hogake escreveu:Mano Kirako.. eu acho que ainda há ecvocos ai... por ex:

os endos não são feito dos zetsus, vamos ver qual seria o ritul do endo tensei Mangá 520 a partir da pagina 11

não sei por em spoiler.

Kabuto coleta dna do shinob que ele quer invocar e pra consguir segurao alma do shinob ele precisa de um sacrificio de um corpo vivo... leia essa parte do manga que agente vai esclarecer essas dúvidas...

Realmente eu não me lembro de o Kabuto ter usado os Zetsus para poder incocar os Edos-zumbis, ele apareceu com um monte no encontro com o Madara, e com certeza não teve nenhum Zetsu.

Ele usasse Zetsus em ninjas invocados depois do encontro com o Madara, Já que os Zetsus são corpos vivos não? então perfeitamente possíveis de serem ultilizados como sacrifícios. Mas nenhum dos Edos que foram mostrados no primeiro encontro foi invocado com algo do tipo, isso é certeza. Se tiver invocados outros depois, deve ter usado Zetsus mesmo, mas antes, não.

nickers escreveu:eu tava revendo o mangá esses ultimos 2 dias pra tirar essa dúvida do pai do gaara, e pelo que eu vi no mangá.. só aparece o pessoal da areia encontrando o kazekage morto no que parece uma emboscada.. e no anime se não me engano, mostrou o orochi disfarçado pegando o kaze desprevinido.. algo do tipo.. não é que o pai do gaara tenha sido fraco.. é pq o orochimaru na época conseguiu se disfarçar e infiltrar mto bem. assim como o kabuto consegue se infiltrar fácil.. pra conseguir todos esses edos e tal..

Yeah, that it!
Concordo, se supresa é foda! Não é só pq eu concordei acima que o Oro não conseguiu ser o melhor vilão que ele não seja forte. Se o Pain tivesse sido derrotado por Madara logo de cara? ele seria fraco por isso? Ou só encontrou alguém mais forte do que ele? =)


Falando mais sobre o capítulo, acho que o Segundo Mizukage por causa do controle, irá liberar o seu poder agora, desse jeito desequilibrando os poderes entre os dois lados, além é claro do Terceiro Raikage também. E então o Naruto e Bee aparecerão e ajudarão em uma luta 4 x 4.

Desse jeito acho que o Naruto realmente verá o poder de ninjas de nível mais próximo do Madara. Afinal, por mais fodas que o ninjas que ele derrotou sejam, será diferente contra 4 lendas do mundo Shinobi. ele terá mais dificuldade na luta, sendo forçado mais, conseguindo assim mostrar outros poderes ou mais inteligência na batalha, um treino contra o vilão principal, e o Emo.


Enfim, peço que continuem pq isso tá muito bom!

HASTA! Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jul 08, 2011 11:26 am

óóóóo;;;;
ta esclarecido mto bem q o pai do gaara é o 4º kage da areia.
q foi pego na emboscada de gaara... nao significando isso q ele é fraco!!

sinceramente!! ele e muu foram os unicos q atuaram!! afinal, eles conhecem com o que estao lhe dando!

será q akela manxa no olho do gaara tem algum significado?? assim como seu pai que consegue escurecer a borda do olho;
isso tem algo haver com o controle de metais! e magnetismo?

outra coisa interessante, eh a idade do oonoki.... parece q ele se manteve vivo todo esse tempo porcausa do conhecimento nuclear, molecular, atomico (deve ser até por isso que ele voa e levita).....
tanto é q foi o que muu disse...
e tanto é q o edo-mizuka falou q oonoki só envelheceu 2 anos desde o ultimo encontro deles!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por rikardãosennin Sex Jul 08, 2011 12:22 pm

yooooooo!!!!
tá muito bom esse negócio aí!!!!kkkkkk
sobre orochimaru ser ou não foda, eu não gostava dele mas ele era um vilão foda sim, eu acho que ele bm mais
assustador que o tobi/madara!!! agora comentando um pouco um post do yondaime sobre cada oponente exige um tipo de jutsu, eu discordo, eu acho que cada oponente tm que ser uma estratégia diferente, se vc reparar, o kakashi é temido por ser o ninja que copiou mais de mil jutsus, mas na maioria das lutas que a gente viu ele usa mais frequentemente o raikiri, só mudando as estratégias!!
eu não acho que naruto perderia para danzou, só se estivesse normal mas não no sennin mode, concordo que naruto perderia pro deidara antigamente, por que naquele tempo do kakuzu o naruto era inferior ao nível dos akatsukis, ele teve sorte, kakuzu era superior e ainda sim perdeu, hidan era superior ao shikamaru e tambem perdeu, tudo depende da capacidade de raciocinar na hora da batalha!!
rikardãosennin
rikardãosennin
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jul 08, 2011 1:29 pm

Yooooooooooooooooooooooooo!!

Eu reli alguns Cap's ontem a noite...

E li o que o Yonda disse...

O Edo funciona assim...

Kabuto disse que precisa do DNA do ninja/samurai que você quer reviver, e precisa de um RECIPIENTE...

Ele usa os Zetsus como recipiente, não é ??

Ele disse que precisa de DNA, e de um recipiente vivo... Então, como ele conseguiu tantos recipientes, para reviver tantos ninjas ??

Usando os Zetsus.

Spoiler:

Talvez ele não tenha feito a mutação nesses Zetsus com as células do primeiro Hokage, seria inútil já que ele "mataria" os Zetsus para se tornar Edos...

Mais eu já disse que me precipitei... vamos tentar para de discutir o mesmo assunto...

Eu gosto de discutir sobre vilões fodas, ou não no caso do Orochimaru...

Como VILÃO, não tem discussão, ele falhou em todas suas grandes metas... Agora como ninja é discutível...

Ele matou dois Kages, sobreviveu ao Itachi, lutou contra dois Sennin's... É mais do que necessário para ser considerado forte...

Mais então porque você acha ele fraco ?

Ele é como o Gaara, você jamais vai ganhar dele RÁPIDO, se não for um Uchiha com MGS... Ele tem muita técnica de defesa, usando seu estilo de luta (Cobra), e ainda tem jutsus como aquele que ele usa contra o Naruto quatro caudas...

Mais seu poder de fogo é fraco, comparado ao Jiraya por exemplo... Ele iai ficar apenas se defendendo do Jiraya... E no fim morreria...

Jiraya com o Mode Eremita e com vontade MESMO de matar o Orochimaru ele MATA, sem discussão na minha opinião...

Sobre o kakashi... Ele não é temido pelo seus mil jutsus... Mais sim sua capacidade de usar POUQUÍSSIMOS jutsus de forma perfeita... Suas estratégias em combate é de se respeitar...


Desses supostos mil jutsus... 900 pode ter certeza que são técnicas SUPER básicas (Mais ele não tem todos esses jutsus... Eu acho)... como o Rikardo falou, ele usa o Raikiri basicamente... Mais se formos pegar uma luta inteira, até a morte... Ele deve usar uns 10 jutsus...

Ele não tem chakra, e seu estilo de luta é de NINJA... Silencioso, rápido, e fatal. Não prolonga a luta... Ele sabe que acabaria morrendo se deixar a luta se estender...

A observação do Rikardo no fim do seu post ficou perfeita...

Naruto não ganharia SOZINHO do Kakuzu, e nem Shikamura ganharia do Hidan...

Por isso a capacidade de raciocinar sobre pressão (Em lutas basicamente), é tão importante para definir o vencedor...

Minato conseguia lutar em qualquer lugar, contra qualquer oponente... Por sua SUPER-MEGA-HYPER-DUKA Inteligência...

Como Shikamaru... Mais Shikamaku, ele pensa ANTES da luta, ele é bom em planos, e não muito efetivo sobre muita pressão... Como na luta que o Asuma morreu... Ele não tem a GENIALIDADE do Minato...

Minato rapidex descobre como o poder do inimigo funciona, e descobre a fraqueza desse poder...

Agora sobre o que o Diego e o nicker falou...

Chegar de surpresa é foda mesmo... Mais isso não deveria derrubar um Kage na minha opinião...

Simplesmente chegar lutar e matar... No mangá, pareceu fácil fácil para o Orochimaru matar o Quarto Kazekage... mais isso não deixa ele fraco... mais me decepcionou um pouco...

Não sei se os quatro Kages são muitos...

Se o pai do atual raikage for tão burro quanto ele... Pro Gaara não é DIFÍCIL ganhar...

O Estilo do Gaara favorece ele a lutar com mais de um oponente... Ele pode parar vários a taques, e atacar vários oponentes...

Eu não acho que ele ganha, eu QUERO que ele ganha...

Queria que Gaara estivesse realmente FODA!!!

Ganhar de 3 ou dois Kages não é para qualquer um... Queria ver isso...

E outra coisa... Com certeza o pai do Gaara vai ter a "paz de espirito", e vai se libertar...e o Sensei do Tsuchikage, também vai ter essa "paz de espirito, igual o irmão do Sai...

Então, vai sobrar dois Kages de vilas diferentes, um para cada... Acho que é isso que vai acontecer...

E não quero que Naruto chegue com UM rasegan e mate um, e usa quatro para matar quatro KAGES... Ai é tenso...

depois post mais.

att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por yondaime hokage Sex Jul 08, 2011 6:31 pm

off: è... Ai Fica Dificil....

Gente, presta atenção, o endo tensei precisa de um recipiente HUMANOA, e esse HUMANO preciza estar VIVO, para que o sacrificio consiga prender a alma, basicamente o HUMANO vivo se torna recipiente para o HUMANO morto, os zetsus não são exatamente corpos vivos... por que ele fossem o exercito de madara não seria colocado pelo QG como o exercito imortal, os zetsus são sim feito de MATERIAL VIVO DO PRIMEIRO HOKAGE, os ztsus não tem alma...
e mais uma coisa...
eu não me lembro quem comentou ai em cima.. mais disseram que o onoik só envelheceu dois anos... rsrsrsrs... tbm não, o mizukage disse que parece que não se passaram apenas dois anos, logo isso quer dizer que até ele ficou surpreso com a aparecncia do onoik, e aki pra nós... onoik é muito velho mesmo... já que ele já lutou com o proprio madara (mangá 469 pg 07 e 08)...
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nickers Sex Jul 08, 2011 7:01 pm

concordo com o yondaime hokage aí emcima.. além de tudo, antes mesmo do kabuto fazer aliança com o madara ele já tinha todos os edos prontos.. ele até explicou pro madara como funciona a bagaça..
se fosse pra fazer de zetsus então o kabuto não tinha praticamente nada antes de se aliar ao madara.. e isso não faz sentido Smile

nickers
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 8:33 pm

POw pessoal, eu sei que tem um monte de Fã do sasukeemo aew, entaum alguem ai poderia dizer como ele, no momento atual, seria pareo pro naruto???

Os edos realmente usam corpos vivos, como os dos guardas do danzou, se lembram??? + pro yondaime ai em cima

O kabuto não fikou com as celulas do orochi no corpo dele? eu acho q ele é mto mais orochimaru do que kabuto.

o jinton é poeira (tipo areia) ou é uma coisa de desmaterialização atomica da materia?

E otra coisa q ainda não entendi: o sasori tinha a marionete do 3º kaze de cabelos escuros que esta atras na imagem do spoiler q rikardaosennin mostrou aew, e o pai do gaara é o 4ºkaze que é mto parecido com o proprio sasori, é isso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Sex Jul 08, 2011 11:30 pm

Ero Munraf escreveu: POw pessoal, eu sei que tem um monte de Fã do sasukeemo aew, entaum alguem ai poderia dizer como ele, no momento atual, seria pareo pro naruto???

Os edos realmente usam corpos vivos, como os dos guardas do danzou, se lembram??? + pro yondaime ai em cima

O kabuto não fikou com as celulas do orochi no corpo dele? eu acho q ele é mto mais orochimaru do que kabuto.

o jinton é poeira (tipo areia) ou é uma coisa de desmaterialização atomica da materia?

E otra coisa q ainda não entendi: o sasori tinha a marionete do 3º kaze de cabelos escuros que esta atras na imagem do spoiler q rikardaosennin mostrou aew, e o pai do gaara é o 4ºkaze que é mto parecido com o proprio sasori, é isso?

Nao sou fã do sasuke mas ele sempre ta com os poderes no msm nv do naruto so que ele consegue eles mais facil e geralmente sao mais legais mas estao sempre no msm nivel...

Sobre jinton acredito que eh como ja vi em alguns lugares na vdd eh elemento particula faz mais sentido do que poeira.

E o 4 kazekage nao parece o sasori parece um pouco com o gaara so olhar no cap 546

Gente pode ser viajem mas tive uma ideia sobre o pai do Gaara que eh assim:

Os olhos dele estavam normal ae dps ele fez um selo e fico com contornos pretos igual o gaara eu to supondo que isso eh uma caracteristica de jinchurikis do shukaku ae que vem a minha ideia o pai do gaara ja pode ter sido jinchuriki do ichibi (Kishcrazy contaria isso em flashback)e perdeu mas sobreviveu (ele pode ter Kg ou algo que o faça ter mt vitalidade e tals como uzumakis se os uzumakis tinham pq n poderia ter algo assim em outra vila)e nisso ele n morreu dps de perder o shukaku ae ele explicaria que msm que perdendo o bijuu fica uma pequena parte do poder com o jinchuriki e por isso ele usa areia(e no caso dele combina com o ouro).

Nisso eu quis dizer que o Kishcrazy criaria uma explicaçao logo pros edos pain do madara ter poder dos bijuus ainda e nao axo dificil isso pq ele sempre esplica mt bem as coisas ae seria uma boa oportunidade pra isso. eh isso eh uma viagem mas ate que pode acontecer...
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Vulcano Sáb Jul 09, 2011 12:16 pm

Em um desses mangás vimos o Kabuto matando uns ninjas ramdons (um pouco antes dele se aliar ao Madara) e ele ali estava atrás de corpos, então tenho certeza que o Kabuto juntou gente morta suficiente para toda aquela quantidade de Edos, ela já foi preparado quando foi falar com Madara, com certeza! Flw galera

Ero Vulcano
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Seg Jul 11, 2011 12:42 pm

OFF: Postando atrasado mas dane-se.

ON: Capítulo muito loko! Aquele maluco Toroi parecia que ia acabar com aqueles dois facinho e de repente... TOMA FDP! Rasengan na cara e já foi selado. Ri muito da cara do Kabuto, não deve nem saber o que q aconteceu ou não. Mas a melhor parte foi o Tsuchikage disputando com o professor dele e como muita gente falou parecia DBZ. Acho que no próximo cap o gaara ja vai pra cima do pai dele e vai dar uns tapa na orelha do veio.
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 547 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos