M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

+6
Dramatik
Ero.KirakO.
Cardosorjc
Ero Snake
Ero.Dante
Ero-Evil Ryu
10 participantes

Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por Convidad Qua Jul 06, 2011 2:43 pm

Desculpe minha pergunta meio noob, mas acho que isso iria poder gerar discurssões...

Ateh agora eu sempre discordei de que os jinchurikis tenha os ataque dos seu bijuus, porq tipo eu li em algum lugar que por exemplo, o jinchuriki do Yonbi podia usar o Youton por causa do bijuu, e que se ele fosse extraido, nao poderia mais usar a KG

mas dps desse capitulo, vi que o pai de Gaara pensou que o ataque de areia vinha do Shikaku, mas depois ele se surprendeu que o ataque veio de Gaara, e ficou mais surpreendido quando descubriu que gaara nao eh mais jinchuriki...ai fiquei pensando..oxe... ??
tive essa duvida um pouco no começo quando shikaku foi extraido de gaara ele continuava a usar o suna...mas ai diziam que era uma KG dele que o pai tbm usava e talz...

mas tipo, o pai de gaara realmente usa o Suna, mas como vimos o dele eh dourado, nao uma areia normal =/...ai fico pensando, talvez ele poderia ter sido o antigo jinchuriki do shikaku e o chakra do shukaku ficou mesclado com o KG dele que eh magnetismo, e formou a areia dourada

e isso explica do porque Tobi usar os 6 ex jinchurikis como os 6 caminhos, pois se eles nao puderem usar suas habilidades sao apenas 6 caminhos...

pra ser sincero prefiria ver Itachi, Nagato e Kisame sendo dos 6 caminhos doq os ex jinchurikis..

oq vcs acham ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jul 06, 2011 2:51 pm

Eu acho que eles podem usar a KG sim.

Na minha predections eu coloquei o Yonbi usando Youton, porque ele é um caminho de Tobi, e pelo que sei quem possui o rinnegan pode usar todos os 5 elementos.

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por Ero.Dante Qua Jul 06, 2011 3:03 pm

eu acho que sim!
lembra do ginkaku e do kinkaku, eles nem jinchuurikis são e só pq se alimentaram do interior da kyuubi, podiam usar os ataque dela! até o manto bijuu eles tinham...Shocked
então eu voto no sim
Ero.Dante
Ero.Dante
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 31
Localização : Planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por Ero Snake Qua Jul 06, 2011 3:28 pm

Concordo com o Dante...como os irmãos "kaku" absorveram parte do chakra da kyuubi...não ia ser surpresa o gaara ter ficado tbm com os poderes de shukaku...embora alguns acreditem q os irmãos tenha algo especial pra ter absorvido

... porem os portadores desde crianças vaum se acostumando ao chakra e mesmo sem ficar perfeitos trocas chakra com os bijuus, não ia ser surpresa se os ex-jinchurikis mantiverem a habilidades...mesmo sendo edos...mas o edo mantem a habilidade de quando eram vivos...e não mortos...como morreram na extração...em vida eles tinham as habilidades...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por Cardosorjc Qua Jul 06, 2011 5:41 pm

É possível sim todos os edos usarem seus poderes quando eram vivos todos sem exceções...

Até os jinchurikis se transformarem em mantos mas não uma bijuu na minha opinião...

Já em relação aos ex-jinchurikis não se tem certeza se ele continuaram com os mesmos poderes em nivel ou sem os seus bijuus eles poderiam se tornar mais fortes igual gaara.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jul 06, 2011 5:54 pm

Yoooooooooooooooooooooo!!!

Acho que sim!

Mais não pelos mesmo motivos que você...

O Gaara usa areia porque é KG dele, seu pai também usa... Mesmo se não tivesse o bijuu usaria areia...

Mais acho que o SHukaku alterou o modo dele usar areia... Por isso seu pai ficou tão impressionado...

O Naruto troca de chakra quando está no Mode Kyuubi... certo ?

Mais, quando ele USA o chakra dela, não ocorre essa troca ? quando ele fica 1,2,4,6,8 caudas, não ocorre essa troca ? talvez em porcentagem menor, mais ocorra...

Então, quando o Gaara lutou contra o Naruto e o Shukaku se libertou completamente... Ocorreu uma troca de chakra, que acabou "mesclando" e alterando o Chakra do Gara, assim acaba afetando também sua habilidade em usar areia...

Mais essa duvida vai ser respondida loga...

Não vai demorar para o Tobi usar os Jinchuriki, se eles tiverem suas habilidades de quando eram JINCHURIKIS... Ele vai usa-las, certeza...

E como você mesmo disse...

Para que ele usaria os 6 Jinchurikis ? poderia usar o Itachi, e outros...

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por Convidad Ter Jul 12, 2011 9:41 pm

Bom Kirako, vimos que o KG do pai de Gaara eh Areia dourada, e nao areia normal, mas dps hoje teve uma revelação master bombastica, que o KG do suna na verdade veio da mãe de gaara

agora sobre oq dante flw, eh um pouco diferente, ja que os irmaos KinGin comeram no estomago da kyuubi por duas semanas, a propia carne da kyuubi, e assim seus chakras se mesclaram nas celulas dos irmaos kin gin, como se estivem fundidos e talz..deixando eles literalmente metade kyuubi, por isso se transformavam com manto e as poha

com os ex jinchirikis eh diferente, ja que cada um era aprisionado no selo, nao tinha contato fisico, seus chakras nao eram mesclados, eram separados, soh na hora da transformação o bijuu tomava conta do corpo do jinchuriki e assumia sua forma de bijuu...

@Evil Ryu: acho que nao hein, o rinnegan tem a capacidade de usar os 5 elementos mais nao as KG's que surgem a partir deles, meio improvavel isso...

Mas agora que vimos que o Suna nao veio nen do pai do gaara e nen do shukako, e sim da mae do gaara, agoro mudo de opinião...acredito menos que os jinchurikis herdem os ataques dos bijuus...e vcs ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por Dramatik Ter Jul 12, 2011 10:30 pm

Depois do cap. de hoje fica provado que não.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por Cardosorjc Ter Jul 12, 2011 10:48 pm

Dramatik escreveu:Depois do cap. de hoje fica provado que não.

Pelo que eu intendi o pai do Gaara disse que Gaara ficou mais forte que o Shukaku( Cauda) e se surpreendeu quando viu algum dos poderes de Sukaku sendo utilizados por Gaara sem ao menos ter se transformado em um jinchuriki provando e eu voltando a afirma.

Os jinchurikis ao perde seu bijuu são liberados chacras que antes eram usados de uma parte do jinchuriki tipo 1/3 do chacra para aprisionar e controlar seu bijuu sendo assim Gaara apenas ganhou mais controle e liberou mais chacra após perde seu bijuu.

O ruim de perde seu jinchuriki é que Gaara agora não poderá pedir chacra emprestado ou se transforma em bijuu miniatura mas não tenho certeza se agora Gaara que está sem seu bijuu ele poderá está se protegendo automaticamente com a areia ou ele mesmo agora controla 100% mesmo na defesa porque eu sei que era o shukaku que protegia ele com a areia e a mae dele fes uma promeça ou alguma coisa assim de proteger gaara por isso está escrito AMOR na cabeça dele.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por Cardosorjc Ter Jul 12, 2011 10:57 pm

Cardosorjc escreveu:
Dramatik escreveu:Depois do cap. de hoje fica provado que não.

Pelo que eu intendi o pai do Gaara disse que Gaara ficou mais forte que o Shukaku( Cauda) e se surpreendeu quando viu algum dos poderes de Sukaku sendo utilizados por Gaara sem ao menos ter se transformado em um jinchuriki provando e eu voltando a afirma.

Os jinchurikis ao perde seu bijuu são liberados chacras que antes eram usados de uma parte do jinchuriki tipo 1/3 do chacra para aprisionar e controlar seu bijuu sendo assim Gaara apenas ganhou mais controle e liberou mais chacra após perde seu bijuu.

O ruim de perde seu jinchuriki é que Gaara agora não poderá pedir chacra emprestado ou se transforma em bijuu miniatura mas não tenho certeza se agora Gaara que está sem seu bijuu ele poderá está se protegendo automaticamente com a areia ou ele mesmo agora controla 100% mesmo na defesa porque eu sei que era o shukaku que protegia ele com a areia e a mae dele fes uma promeça ou alguma coisa assim de proteger gaara por isso está escrito AMOR na cabeça dele.

Já o pai de Gaara se perceberem ele controla mesmo na defesa e no ataque seu ouro-areia e não sei se o clan do Gaara tem a KG de controlar algum metal ou areia pelo fato de um não jinchuriki poder controlar um metal e um ex-jinchuriki continuar controlando a areia que agora está mais concentrada com minerias

Em relação as KG acho ainda muito cedo de se afirmarem isso Kirako e Ero Madara...

Porque quando Nagado controlou seus ninjas de Pain eles não eram Edos mas agora a situação é outra.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por Ero Snake Qua Jul 13, 2011 8:38 am

Bah, o cap de hoje não sana a duvida, a duvida se mantem, apenas no caso do gaara que gera outra duvida...tipo se o areia eh teoricamente a habilidade do shukaku, como a mãe dele tinha?!...e se o pai e a mãe dele ao que parece possuiam então seria uma KG ou uma habilidade aprendida de clan....eu n creio q a area seja KG...embora tenha tudo pra ser, já q n faz parte do conjunto de elementos primarios...


Mas acho que é alguma habilidade, gaara tem a proteção da areia desde criança, as KGs são jutsus hereditários que geralmente são ativados por algum evento ou treinamento, o gaara tem isso desde quando ele n tinha nada de ninja...então n creio em KG...

A principio parece q a mãe dele fez alguma coisa para proteger ele com a areia, a pergunta seria se ela foi o antigo jinchuriki do shukaku, de todo modo o gaara apenas aprendeu a controlar essa areia...


E antes de chamar de KD ou n, devemos saber se é KG ou n. No topico sobre a habilidade de voar do onoki, teve gente dizendo que o Jinton não era uma KG e sim uma habiliade devido não aparentar parentesco entre os tsuchikages e tbm existirem usuarios de jinton em vilas diferentes...então se o jutsu de poeira não for KG (que tbm se encaixa o jutsu do pai do gaara e provavelmente do sandaime kazekage) então a areia tbm n deve ser...

PS: Fui falar em sandaime kazekage e estou sentindo a falta dele nessa batalha, pois até onde foi mostrado kankuro n pegou a marionete dele...então daria pra pegar um "pedaço" dele pra fazer um edo...afinal ele pegou de gente muito mais dificil...até do sasori...que por sinal n deveria nem ter aquela aparencia, pois se o corpo original dele tava enterrado, deveria estar meio velho jah...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por Dramatik Qua Jul 13, 2011 12:12 pm

Cardosorjc escreveu:
Dramatik escreveu:Depois do cap. de hoje fica provado que não.

Pelo que eu intendi o pai do Gaara disse que Gaara ficou mais forte que o Shukaku( Cauda) e se surpreendeu quando viu algum dos poderes de Sukaku sendo utilizados por Gaara sem ao menos ter se transformado em um jinchuriki provando e eu voltando a afirma.

Os jinchurikis ao perde seu bijuu são liberados chacras que antes eram usados de uma parte do jinchuriki tipo 1/3 do chacra para aprisionar e controlar seu bijuu sendo assim Gaara apenas ganhou mais controle e liberou mais chacra após perde seu bijuu.

O ruim de perde seu jinchuriki é que Gaara agora não poderá pedir chacra emprestado ou se transforma em bijuu miniatura mas não tenho certeza se agora Gaara que está sem seu bijuu ele poderá está se protegendo automaticamente com a areia ou ele mesmo agora controla 100% mesmo na defesa porque eu sei que era o shukaku que protegia ele com a areia e a mae dele fes uma promeça ou alguma coisa assim de proteger gaara por isso está escrito AMOR na cabeça dele.
O poder da areia do Gaara foi dado pela sua falecida mãe, está no mangá dessa semana.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por Cardosorjc Qua Jul 13, 2011 1:01 pm

Dramatik,

Só destaquei sua digitação porque você disse que esse manga já tinha desvendado os mistérios mas foi pelo contrario.

Sabe se você reler vai ver que o pai de Gaara disse assim ' A areia sempre protegerá você, não é a força do Shukaku que vai dominar você, mas o amor de sua mãe' dando duplo sentido pois foi o amor dela que sempre protegeria ele mas ai que vem a duvida:

Será que o pai de Gaara disse aquilo de amor proteger ele querendo disser que o amor que a mãe dele tem pelo Gaara o faz até hoje ser forte ou é um poder que a mae dele deu para ele como uma prova de amor sendo a areia.


É meio confuso se perceber pois pro um lado dá pra entender pelo fato sentimental e pro outro pela força da areia que ele ganhou pelo fato da promessa de sua mãe

A penas como o nosso amigo Ero Snake disse só gerou mais duvidas sobre sua habilidade de areia e o pai de ouro.

Em relação a mãe dele eu lembro que ela tinha feito um pacto ou uma promessa de proteger Gaara ou ele ser protegido tanto que o segundo kazekage afirmou que a mãe dele ainda está viva dentro dele dando a intender que seu pedido foi realizado de Gaara ser protegido.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por Convidad Qua Jul 13, 2011 1:21 pm

Ero Snake escreveu:

Mas acho que é alguma habilidade, gaara tem a proteção da areia desde criança, as KGs são jutsus hereditários que geralmente são ativados por algum evento ou treinamento, o gaara tem isso desde quando ele n tinha nada de ninja...então n creio em KG...

E antes de chamar de KD ou n, devemos saber se é KG ou n. No topico sobre a habilidade de voar do onoki, teve gente dizendo que o Jinton não era uma KG e sim uma habiliade devido não aparentar parentesco entre os tsuchikages e tbm existirem usuarios de jinton em vilas diferentes...então se o jutsu de poeira não for KG (que tbm se encaixa o jutsu do pai do gaara e provavelmente do sandaime kazekage) então a areia tbm n deve ser...


Bom caro snake, oq vc falou realmente faz sentido, mas oq sabemos por enquanto é que quando o elemento não é um dos 5 elementos primeiros logo ela eh uma Kekkai Genkai Elemental, isso é fato
mas ai vc flw, que o KG deve ser despertado em um momento ou treinado como no caso do sharingan, rinnegan e etc.. vc esta certo nesse ponto...Mas nao eh comprovado que Gaara nasceu ja sabendo controlar o poder, soh mostrado ele criança dominando o Suna e matando um shinobi, mas possa ser que ele odiava a pessoa e acabou despertando sem querer, ou a pessoa tentou matar ele e o suna despertou como ato de proteção...ou simplismente era o shukaku que controlava ele...

sobre o Jinton eh uma KG comprovada e soh o Oonoki possui essa habilidade vivo '-', mas tipo possa ser que Oonoki seja parente distante do Nidaime Tsuchikage, sobrinho, ou ateh msm filho...ou o pai de Oonoki era usuario de Jinton tbm, ha varias possibilidades...

Spoiler:

Agora eu concordo com Dramatik que a Mãe de Gaara que passou o KG do Suna pra ele e o poder do Shukaku pode ter ajuda-lo a controlar o Suna...

Mas nada ainda ta comprovado, temos que ve os Ex-Jinchurikis usando os KG's dos Bijuus pra ver se eles herdam ou nao os ataques deles '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 13, 2011 3:08 pm

tmbem axo q todo mundo tem uma boa justificativa pra dizer que nao e pra dizer que sim!!
o gara mantem o poder pcausa da linagem sanguinea q possui aliada a proteção de sua mae que faz nao tudo, mas apenas a função defesa no automatico pra ele!!!

quem vai comprovar mesmo serão os edos-pains-jinchuurikis!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por jsvviana Sex Jul 15, 2011 8:49 am

Bom dia pessoas

A Yugito Nii utilizava Katon assim como seu Bijju Nibi. Porém, o Bee não utiliza suiton do Hachibi

no modo normal, pelo menos não até agora, me corrigam se eu estiver errado. A areia de gaara

ficou claro para mim que é de uma linhagem sanguinea, não da shukaku.

Pode ser que para poder aprender a dominar seus bijus, a aldeia da nuvem tenha ensinado Katon

para Yugito no pensamento de controlar a Nibi. Inicialmente, não acredito que os jinchurikis

herdem os poderes dos bijus, mas como disse o ero jaspion, temos que ver os seis caminhos

jinchurikis agirem para comprovarmos nossas teorias.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por ERO Cousteau Ter Jul 19, 2011 8:14 pm

Creio o seguinte:

Os seis caminhas são ex-jinchurinkis nada perfeitos. Belo que percebi, até pouco tempo apenas Bee havia conseguido usar o chacra biju (de forma conciente) para alguma coisa. Os demais Jinchuronkis (incluindo Gaara) mal passavam de recepientes, e se manteriverem seus bijus quetinhos lá dentro, já estava de bom tamanho.

Gaara sempre usou areia, desde criança, assim como Naruto utiliza os clones e outras poucas tecnicas, e o Bee os raios/relanpagos, e esses poderes nada tem a ver com ser ou não jinchurinkis. E estamos falando dos melhorezinhos. Esses outro seis então... Creio que nunca controlaram seu biju, uliziram seu chacra, tendo dificuldade até de suprimi-los,

A única lógica em usar os ex como jinchurikis e utilizar um pouco de chacra dos bijus neles.

Até Mais!
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 38
Localização : Natal - RN - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Ago 09, 2011 12:07 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ? Empty Re: Jinchurikis herdam os ataques de seus bijuus ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos