M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que os Bijuus sao tao nervosinhos

5 participantes

Ir para baixo

Por que os Bijuus sao tao nervosinhos Empty Por que os Bijuus sao tao nervosinhos

Mensagem por bugh-chan Ter Jan 03, 2012 10:57 am

Por que os Bijuus sao tao nervosinhos

E ai manolos!! Depois de muito tempo sem postar por razoes diversas, finalmente tive um tempo para expor minha teoria que já estava formada desde o capitulo anterior, mas como falei não estava tendo tempo pra postar. Mas vamos ao que interessa, Que os Bijuus são massas de shakra concentrado todos sabem, mas vendo os últimos mangas, pensei enquanto cagava, por que os Bijus são tão raivosos?:Como já vimos, a Kurama é ódio puro, quando ela se solta, da merda, mas e no caso do hachibi? Como sabemos ele agora esta bonzinho, ou melhor, sempre foi. Mas porque ele quando se libertou do antigo jinchuu, ele atacou? Elementar meus caros, o poder deles eh muito grande para que eles controlem sozinhos, depois de um tempo em cárcere privado selado em um jinchi ou em outro lugar (no caso a jarra ou o lago do três caudas) quando se soltam eles liberam todo o chackra que antes estava retido e isso faz com que percam o controle ( do mesmo modo que acontece como Goku quando se transforma em gorila). Demora um tempo ate que o chackra se reequilibre o Bijuu fica enfurecido. Quando ele esta selado em um Jinchuu, com o tempo o chakra acaba se dividindo aos poucos conforme o jinchi vai se aprimorando no controle do Bijuu, e assim com o tempo e com o chakra reeuilibrado eles podem começar a se comunicar dependendo do tipo de selo usado para prende-lo... Se todos os selos fossem como o do bee e o do naruto, que permitem acesso direto ao bijuu, acho que muita coisa teria sido alterada e já teria um certo grau de conhecimento sobre os Bijus. Nunca foi explicado no manga como eram os selos dos outros jinchus então não da pra se ter uma noção do que se passa dentro dele, no caso do Gaara pro exemplo, eu suponho que não havia intercomicaçao entre eles, o Gaara tinha total controle dos poderes do Ichibi, mas para liberá-lo completamente ele deveria estar em transe (ou dormindo) assim a conciencia di ichibi o tomava e era como se fosse uma liberaçao, esse despertar repentino deixava-o sem controle, por isso causava tanto estrago. Isso tudo nos leva a outra coisa que me fez pensar nessa teoria, o tobi quando liberou o o cinco caudas aparentemente perdeu o controle por um tempo, por isso foi forçado a usar as correntes para reprimir o Bijuu, porque ele controla o jinchi, e não o bijuu, e quando ele se solta não tem controle. No caso do ataque da kyubi no passado, se não me falha a memória o Toby usou o Sharingan para controlar a Kurama quando ela ainda estava selada e com o chakra estável.

Emendando outra teoria a essa, suponho que o tobi seja um Uzumaki, ou pelo menos tenha o DNA implantado, por isso foi capaz de usar o Rinningan...


Bem esta meio confuso mas eh isso ai... agora podem expor os pontos fracos da teoria...
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Por que os Bijuus sao tao nervosinhos Empty Re: Por que os Bijuus sao tao nervosinhos

Mensagem por Kenzo Ter Jan 03, 2012 12:47 pm

Esse tema é interessante, vou dar minha opinião.

mas e no caso do hachibi? Como sabemos ele agora esta bonzinho, ou melhor, sempre foi. Mas porque ele quando se libertou do antigo jinchuu, ele atacou?

O Hachibi nunca foi bonzinho, ele mesmo disse que antes de conhecer o Bee era um bijuu selvagem, ou seja, era tão violento qnto os outros, por isso ele atacava anteriormente. De alguma forma o Bee mudou isso durante o treinamento e eles viraram amigos.

Acho que os bijuus são violentos pq são meio "Sasuke", nesses últimos capítulos tem sido mostrado isso...que os bijuus tem sentimentos e que são assim pq os ninjas apenas tem usado eles como armas. A questão do chakra que vc citou tbm deve influenciar isto, mas acredito que o remorso deles é maior.

Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Por que os Bijuus sao tao nervosinhos Empty Re: Por que os Bijuus sao tao nervosinhos

Mensagem por bugh-chan Ter Jan 03, 2012 1:36 pm

Compreendo seu ponto de vista Kenzo e tambem concordo em alguns pontos, mas o que eu quiz dizer com esse post eh que , os bijuus nao sao puramente malignos, podem ate ser meio 'sasuke' e tals, mas no fundo sao apenas 'animais' que qrem viver suas vidas livres, porem com todo esse poder reprimido, alidado a raiva que sentem dos humanos, quando se soltam saem matando geral, mas como vimos o bee mostrou pra hachibi que enm todos sao iguais e isso o acalmou, o naruto esta faendo o mesmo com o Son. Agora soh nos resta saber se quando o son estiver livre ele vai perder o controle, ou vai se deixar ser guiado pelo naruto.
bugh-chan
bugh-chan
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Por que os Bijuus sao tao nervosinhos Empty Re: Por que os Bijuus sao tao nervosinhos

Mensagem por lucnas Ter Jan 10, 2012 1:36 pm

Eu axo q eles são nervosinho pq quem é q gostaria de ser caçado, considerado um monstro, e ainda ter q ficar aprisionado dentro de um humano?????
E tudo isso sem nenhum bom motivo apenas pela busca de poder das grandes nações ninjas!!
Ñ sei vcs + sinceramente eu ficaria mto puto?!
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Por que os Bijuus sao tao nervosinhos Empty Re: Por que os Bijuus sao tao nervosinhos

Mensagem por passos_well Ter Jan 10, 2012 2:50 pm

Pessoal, a resposta dessa pergunta é o ódio existente no mundo ninja.
Vocês certamente se lembram da lenda que gira em torno do 9caudas: Mostro ou demônio capaz de causar tsunamis e aplanar montanhas com o balançar de uma das caudas, e que aparece de tempos em tempos quando o mundo cai em corrupção, ódio, ou alguma coisa parecida (re-vejam os primeiros capítulos da trama).
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Por que os Bijuus sao tao nervosinhos Empty Re: Por que os Bijuus sao tao nervosinhos

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Jan 23, 2012 1:05 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Por que os Bijuus sao tao nervosinhos Empty Re: Por que os Bijuus sao tao nervosinhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos