M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+9
Janus
Ecchi Aiko
Ero Mitsushi
Gutierrez
Ero Snow
Ero [J] Phantom
Ero YegOo
Ero Gabriel
Ero Von Arthoneceron
13 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Jul 22, 2011 2:48 pm

USE E ABUSE
Este é o local para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS deste capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Todo sábado depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no mesmo dia.

Ero Von Arthoneceron




Última edição por Ero Von Arthoneceron em Sáb Jul 23, 2011 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Jul 23, 2011 10:37 am

Liberado.
Gripe FDP
Brevemente o capítulo estará disponível em www.m4allscans.com.br
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Gabriel Sáb Jul 23, 2011 3:51 pm

OFF: minhas duvidas estavam certas xD. O nome certo do capítulo não era "As falhas do trovão" e sim o "Trovão "Colide".

ON: capitulo muito foda. Horologium ero salvou a Wendy sozinho e deixou até o Hades surpreso.

Lahal ou Rahal (não sei o nome) e Mest ficaram com medo do Zeref e vão fugir da ilha.

Hades fodônico arrebentando todo mundo no mode pistoleiro on e torturando o Natsu e na hora do Fatality chegou meu ídolo da FT FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926 e numa entrada bem clichê chegou arrebentando.

No próximo capítulo se levar em conta o título literal traduzido seria O Homem Sem Marca e acho que vai mostrar apenas a luta (mas não o fim) da batalha, e o título se refere ao Luxus, já que ele foi expulso ele não possui mais tatuagem da guilda. Acho que muito provavelmente a Cana chegue no fim do cap para dar o Finish Him, mesmo que eu não queira (não gosto dela) acho que isso vai acontecer porque ela não recebeu a Fairy Glitter à toa e tem que fazer algo de útil.

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Jul 23, 2011 3:58 pm

WHAT? NO COMMENTS???

Vamos mudar isso agora!!!

5 anos de Fairy Tail =O Parece que foi ontem que eu comecei a ler (Fiquei junto dos lançamentos na Torre Paraíso, e acho que ali já tinha quase 2 anos já)

Bem, o capítulo foi foda. Principalmente, Hades bancando o Clint Eastwood num Bangue-Bangue a Italiana (ou Western Spaguetti, seus chatos de tênis verde).

Confesso que dei uma brochada quando percebi que a Wendy não tinha morrido, ou mesmo desaparecido e os membros tendo que se fuderem muito até conseguirem achá-la. O Horologium veio a calhar (mas MUUUUITO a calhar mesmo) no ataque. Agora fica a dúvida: Como ela se desmaterializou, sendo que suas roupas ficaram? Teria ela sido enviada para o mundo dos espíritos estelares e o Horologium tendo pego seu espírito antes que ele se dissipasse? Seria o mundo dos mortos o mundo dos espíritos estelares (considerando que ambos tem a ver com o "céu" e o "espaço sideral")? Será que eu bebi antes de começar a escrever esse post aqui?

E como as roupas ficaram? Será que o Mashima achou a roupa feia demais e quis mudá-la? Por que ele não fez o mesmo que faz com a Lucy, rasgando suas roupas e deixando-nos observarmos um pouquinho do corpo bonitinho da querida loli? Só porque a Lucy tem a voz da Hirano Aya, significa que ela tem que se expor de formas tão malucas assim?

Natsu maluco como sempre, acaba partindo pra ignorância mesmo, sem se importar que Hades provavelmente é o inimigo mais forte que eles já enfrentaram. Não que o filho do dragão não seja capaz de enfrentá-lo, mas considerando que ele deitou o mestre, acho que ele poderia ser mais ponderado e levar isso em consideração, pois afinal se ele cair no "Narutismo", ele pode acabar se fudendo de verdade, pois o Mashima não é o Kishcrazy, o Mashima mata MESMO.

Bem, Hades comentou que a vontade de Mavis passou para ele e que ele acabou passando sua vontade pro Makarov, mas Makarov "peverteu" sua vontade, colocando luz no "caminho de magia". O que isso quer dizer? Na minha opinião, eu acredito que a magia, em suma, é baseada em caos e inconstância. O que Hades buscava é entender a "suprema inconstância", de onde a magia possa surgir e fazê-la fluir novamente, eliminando o que possa existir de benéfico da magia. O que Hades não previa é que o carisma e a alma sincera de Makarov possa ter transformado a magia de algo "escuro e obscuro" em algo que possa acolher as pessoas e ajudá-las, magos ou não (claro, baseado em achismo meu até então). O que pode significar que essa mensagem pode estragar os seus planos, e o mesmo ter como objetivo a imediata destruição do que ele mesmo pregava. Daí um dos objetivos possa ser a imediata destruição daqueles que mantinham a "força de vontade" do mestre.

Qualquer coisa que eu vá dizer sobre a batalha não a definiria bem, portanto deixo essa parte para aqueles que a lerem.

Ainda tenho muitas dúvidas a respeito do que é Acknologia, portanto, deixarei isso suspenso no ar. Mas o que eu acredito é que possa ser alguma coisa relacionado a "conhecimento" do passado recente e não tão recente assim. Pode ser que o próprio Zeref de hoje seja apenas um receptáculo do que poderá vir mais adiante.

A evacuação começou. O etherion será disparado a qualquer momento, e temo por aqueles que ficarem na ilha Tenrou. O próprio Azuma, que ainda vive na ilha, irá sofrer esse ataque, e pode ser que esse artefato magico nuclear possa destruir tudo por centenas de quilômetros. Ou seja, a Fairy Tail tem que dar 10 na pata do viado o quanto antes, tendo derrotado Hades ou não.

Todos jogados no chão, Hades ainda triunfante. Uma tortura básica em cima do Natsu e uma ameaça de morte iminente. Fiquei realmente chocado, até o trovão atingir a nave. Uma pergunta que me faço é como Luxus sabia da localização da ilha? Será que as outras provas de graduação para a classe S também foram lá?

Enfim, o novo traço ficou foda no Luxus, nem parece que ele tem apenas 23/24 anos, afinal o olhar sisudo ficou bem mais legal do que o olhar megalomaníaco que ele tinha na Batalha pela Fairy Tail. Eu jurava que haveria um arco apenas para a busca, o arrependimento e a retomada do mesmo em algum capítulo mais a frente, mas ao que parece, ele voltará para a guilda no próximo arco mesmo. Como mestre ou não, não se sabe, mas é certo que aquele juramento/anuncio que Makarov fez não foi apenas uma "invocação". Mas o que realmente importa é que daqui pra frente, uma batalha de proporções ainda mais épicas irá se desenrolar.

Hades rival de Makarov? Mas nem da mesma idade eles são. O que será que isso pode significar? Estranho.

Enfim, aguardo o 245

M4all FTW
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Sáb Jul 23, 2011 8:50 pm

lol nenhum coment?MAN QUE CAPÍTULO FODA DO CARAIO

Eu pensava que Hiro Mashima ia tirar Wendy da batalha,mais pelo jeito não foi isso ele queria
mesmo era dar um ar de suspense é mudar as roupas dela

Hades metendo o pau em todo mundo foi muito foda

Agora o final me surpreendeu,luxus chegando na ilha e.e muito foda

Mais acho que ele não vai derrotar Hades,Hiro mashima vai deixar isso pro Natsu ou então todos
que estão lá vão fazer um ataque combinado para derrotá-lo

Nessa saga acho que vamos ver um novo poder do Natsu que vai dar o golpe
final em Hades e.e

Aguardo pelo próximo capítulo xD.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero [J] Phantom Sáb Jul 23, 2011 8:51 pm

OFF:eu quero meu + em minaa-san,afinal eu fui o primeiro a destacar que luxus salvaria o natsu,que ele lutaria com o hades e qaue ele apareceria nesse cap. e nao a cana....e eu concordo em tdo em que o Von-sensei disse e finalmente conseguiu traduzir um cap da fairy tail,parabens vc traduziu muito bem xD

ON:Cap Foderastico,eu jah imaginava que o Horologium iria salvar a Wendy.........

Eu me senti como se eu tivesse controlado por wendy coisa que é .. e que Mashima usado apenas que, para criar suspense.
Mas tudo bem, seguir em frente.

Eu realmente gosto de como hades está jogando junto com eles, foram mencionados antes de um monte, mas o
nível de potência que está sendo mostrado na frente de nós é uma coisa boa.
Natsu sendo espancado assim, eu me sinto como um idiota dizendo isso, mas eu gostei disso.
Ele dá espaço para o desenvolvimento em vez de powerup amizade ou powerup raiva que temos.
By the way, eu não poderia realmente Acertar o que ele dizia antes o Laxus chegar .. "você é o rival do velho" ou algo assim ..
Eu não entendo o que ele está tentando dizer. De qualquer forma, o discurso para este capítulo poderia ter sido melhor,
Eu não sinto qualquer desespero ou tristeza ou frustração ao hades estava chutando os seus jumentos e prestes a matar natsu ..

A Entrada de Laxus foi perfeita e fodasticamente epica
Eu vou estar ansioso para o que ele vai fazer, espero a Fairy LAW entra em jogo, mas vimos que hades sabe contra-ataquar essa magia mas eu acredito que o laxus arpefeicoou o seu fairy law e superou o marakcov..
mas o que ele vai fazer o seu .. vai ser bom.
Embora, eu não espero que ele ganhe.pq quem vai ownar hadas eh cana xD

Bom Gente vamos pensar aeew,se o natsu,o personagem principal da fairy tail nao ganhou a fairy glitter que no caso quem ganhou foi a cana será que ele poode ganhar uma nova magia que se chama Acknologia,ainda nao sabemos de nada dessa magia mas eh bem provavel de que isso aconteça xD

bom eu acho que hades nao mostrou tdo o que ele tinha xD,o proximo cap o titulo eh o homem sem marca pode ser o que o ero hibari-sama citou no seu topico acima...e eu acho que o luxus tinha de alguma forma um certo "laço" com a grimoire hearts e queria saber dos seus planos para assim contar para a fairy tail e as outras guildas e para retornar a fairy tail...
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sáb Jul 23, 2011 10:10 pm

Yo~

Fiquei impreensionada como Fairy Tail esta evoluindo ultimamente, cada capitulo este arco esta evoluindo mais e mais.

Bem, já deviamos imaginar o fato de que Horologium ia salvar Wendy, já que além de tudo, ele é capaz de salvar uma pessoa em um pequeno espaço de tempo, nestas situações.
Enquanto a situação de Wendy suponho foi exatamente como o Von disse, Horologium deve ter vindo exatamente no mesmo segundo em que Wendy ia ser morta, e levou ela para o mundo estrelar, e regresou um segundo depois. (mais ou menos como o Natsu foi par ao mundo estrelar com a Virgo).

Acho (ou tenho certeza) que o Hades é mesmo muito pervertido, aquelas correntes amarrou os peitos da Lucy e da erza foi meio sarcástico.

me pergunto, se, o motivo do Lily ter medo de trovões é casualidade ou tem algo anormal por ai...porque, cada movimento do Hiro não deve passar despercebido, cada movimento que ele faz, tem um pequeno significado...

Acho que ainda não temos pistas o suficiente para saber ou ter ideia sobre oque é Acknologia, mais uma vez concordo com o Von, que provavelmente seja algum conhecimento de alguma coisa.
Poderia ser que, Zeref vai usar este "conhecimento-Acknologico" para encerrar esta "era" tal como ele mencionou que esta era estava acabando ?

Surpreendente a chegada do Laxus, conseguiu afetar o Hades com uma cabeçada com carregada com choque, mais ainda acredito que Kana que vai dar o ultimo ataque com a Fairy Glitter.

De acordo com o bluenote, a Fairy Glitter "Uma magia extremamente complexa e incomensuravelmente intricada, que coleta e concentra a luz solar, lunar e estelar..."

Sabemos que kana não tem poder magico o suficiente para usar esta magia, mais, creio que de alguma forma ela vai conseguir usar no Hades, e derrotar ele.

=~=

"O homem sem marca"

Acho que se refere ao Laxus não ter mais a marca de Fairy Tail, isto quer dizer que, a magia de proteção da arvore tenrou não faz efeito no Laxus.

Penso que existe 89% de provabilidade de que, Luxus se torne mestre da Guild no fim deste arco, porque, o mestre Marcarov não vai estar em bom estado par continuar ser o mestre. Também penso que Kana vai se tornar maga S sem duvidas.
Possivelmente ela foi no Gildartz, e este encorajou ela, e passou uma pequena quantidade de poder magico dele para ela, fazendo ela conseguir usar a magia Fairy Glitter no Hades !

Bem, esperando pelos próximos comentarios ^~^

*possitivando Von e jpdh9 pelos perfeitos comentarios/teses !*



Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gutierrez Sáb Jul 23, 2011 10:48 pm

AÊ!!

Concordo com o jpdh9 quanto ao Natsu.. Gostei de ver ele apanhando sem chegar em pé de igualdade com o Hades, seria completamente ilógico(mas não seria novidade)..

Antes eu pensei que tinha mesmo acontecido algo com a wendy.. o.o Foi bom ver o Holorogium denovo, acho os momentos com ele muito engraçados..

Hoho!! Ótima a entrada do Luxus, essa página 20 ficou de uma qualidade incrível..

Ótimo cap!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Jul 24, 2011 12:47 am

Só posso dizer uma coisa sobre o cap:

MASHIMA VC Ñ SABE COMO TE ODEIO

Fez eu chorar por 2h pela morte da Wendy, e depois me vem com uma explicação sem nexo como essa ?

Podia pelo menos ter dado uma tirado uma pagina da galera apanhando para explicar como o Horologium conseguiu fazer isso .-.

Rage mode off

Bom na realidade foi um cap muito bom mostrando um pouco mais sobre a magia do Hades que por sinal e bem fodonica ele me lembrou quando eu era criança e fingia que meus dedos eram pistolas huueauuhueuauhuea

Sobre a acnologia concordo com o von, talvez ela seja o receptáculo para algo maior possivelmente a ressurreição do zeref ñ sei porque mais talvez a fairy gliter poderá ser uma das razões desse receptáculo do zeref esta na ilha da FT...

Bom sobre o hades falar que makarov deixou a luz brilha muito na guilda tenho uma pequena teoria:

No começo a fairy tail e todas as outras guildas eram guildas das trevas, ate porque deis dos tempos antigos magia e ocultismo vinham de sacrifícios e trevas então quando Hades falou que makarov literalmente iluminou a magia da guilda ele quis dizer que ele mudou o conceito da ''verdadeira magia'' da Fairy tail transformando ela numa magia pura e negando sua verdadeira origem.

Bom chega de teorizar porque sou horrível .-.

Laxus finalmente aparece e com uma entrada simplesmente like a boss dando uma linda cabeçada-relâmpago no hades, sobre laxus ser o novo mestre da guild agora acho meio provável, ñ queria ir perdendo as esperanças no makarov mais a volta do Laxus agora tem uma 75% de chance que o makarov ou vai morre ou ira aposenta do titulo de mestre, mais seria legal ver o laxus como mestre pela sua chegada parece que ele ficou 10x forte e esta vamos dizer mais ''humanizado'' do que antes.

Mas mesmo assim Laxus ñ derrotara o hades talvez deixe ele fraco ou talvez preciona-lo ao ponte de ele luta a serio e sinceramente acho que Hades e um dragon slayer. sim ele como dragon slayer abrira uma brechar para prolonga mais a batalha ou ate explica o sumiço dos dragões, deixando Natsu furioso ao ponto entra no estado dragon slayer MAX power e assim tendo uma batalha epica contra o hades

Bom no mais muito ancioso para o proximo cap


Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Jul 24, 2011 1:36 pm

Capítulo extra foderoso! *----*

Babeilitros aqui valeu (yy)

Enfim... Adorei o capítulo, fiquei MUITO aliviada que a Wendy estava bem, porque senão eu mesma entrava no mangá e matava o Hades, não perdoo quem encosta na fofa da Wendy \Ò.ó/

Amei como a história se desenvolveu, o choque deles saberem que o Hades já havia sido mestre da Fairy Tail, o fato de não quererem acreditar nisso, e o Luxus entrando no final de uma forma impressionante. Na hora que o raio caiu no campo de batalha eu falei "Não posso acreditar que ele tenha vindo mesmo *-----*", e passei a página extra ansiosa para confirmar que ele tinha voltado.

Simplesmente foda! Ele não poderia ter chegado em hora melhor. Agora eu volto a acreditar nas chances da Fairy Tail chutar o traseiro do Hades \õ/

Bem, falando sobre a Acnologia, não me perguntem porque, mas a impressão que eu tenho é que esse poder é relativo ao tempo. Tudo me leva a entender que sim, e como o Von disse deve ser o conhecimento de alguma coisa. Bem, eu aposto que seria o conhecimento total sobre o tempo. Diferente da Urtear que só podia controlar o tempo de objetos, eu acho que esse poder do Zeref seria o poder de controlar o tempo sobre tudo existente, acho que seria também uma boa explicação para ele saber que é o fim de uma Era, afinal, ele controlaria o tempo (e também explicaria porque raios ele não envelhece XD)

Essa seria a minha aposta sobre o poder dele, mas o Mashima sempre consegue fazer algo mais surpreendente, então, é esperar para ver XD

O próximo capítulo é sobre o Luxus, (quase) certeza! Porque com esse título "O homem sem marca" seria ele, que mesmo seu coração sendo parte da Fairy Tail ele não tem o símbolo da guild.

Que o capítulo 245 venha voando *----*

Go go Fairy Tail! Go go Luxus! *---*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Jul 24, 2011 2:09 pm

Faz um bom tempo que não posto nada! (Vida de trabalhador pobre é fogo) FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500

Confesso que fiquei um pouco chateado de Luxus aparecer simplesmente do nada, mas é curioso que ele apareceu justamente como eu tinha dito, em um raio! (quem não se lembra, eu questionei quem achava que luxus ia aparecer sobre como ele faria isso, e eu mesmo acabei sugerindo essa possibilidade). Mas ainda fica a pergunta sobre como ele soube como chegar lá. Talvez tenha passeado de raio em raio seguindo aquela sensação até encontrar o avô, quem sabe? Ou ele cabaou mesmo entrando em contato com a guilda e soube que ele estava no exame classe S na ilha.

Mas não sei porque tem gente que acha que ele pode encarar Hades. Makarov já perdeu, e ele mesmo (Luxus) perdeu para Natsu e Gazille. Além disso, Hades encarou um unison raid triplo e só perdeu sua capa! Estou mesmo achando que os gatos vão acabar encontrando a fonte de poder mágico dele e desliga-la, e com isso ele perde (ou morre de velhice)

O salvamento de Wendy pelo horologion novamente confirma que se Lucy fosse mais confiante (e esperta) ela podia encarar Hades sozinha! Bastava usar seus espiritos para atacar e faze-los sumir antes de serem feridos, e usar horologion como escudo. Talvez por isso que Mashima fica nessa de deixa-la com pouco poder magico, do contrário ela seria invencivel até frente a Zeref.

Bom, o cap anterior foi deles batendo em Hades e este de agora foi deles apanhando com o aparecimento do coringa ops! Luxus no fim. Acho que no proximo vai ter algum flash back, porque acho que isso de Homem sem Marca não tem muito a ver com o simbolo de FT de Luxus, mas dele quando ainda não tinha a marca de raio no olho (só ver quando Hades olha para ele e se lembra de alguém bem parecido só que sem aquela marca).

Quanto a Acknowlogia (ou se há uma tradução para isso, seria "estudo/ciência do conhecimento") eu não faço idéia do que significa, mas creio que em breve iremos descobrir.

Agora é esperar a semana que vem e ver no que vai dar!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Dom Jul 24, 2011 4:05 pm

Yo galera do mal! Capítulo muito bom de Fairy Tail!
Tem partes de posts de users que pensaram igual a mim, então como eu tenho preguiça de escrever gosto de dar quote, vou usar eles no meu post.

Ero Mitsushi escreveu:Só posso dizer uma coisa sobre o cap:

MASHIMA VC Ñ SABE COMO TE ODEIO

Fez eu chorar por 2h pela morte da Wendy, e depois me vem com uma explicação sem nexo como essa ?

Podia pelo menos ter dado uma tirado uma pagina da galera apanhando para explicar como o Horologium conseguiu fazer isso .-.

Rage mode off

Bem, eu não chorei....mas estou com o mesmo nível de raiva! XD
Porra, não faz sentido, no fundo, o que o Hades fez com aquele Katsu? Sério, parece que ele tinha certeza de que tinha acontecido alguma coisa, e não estranhou o desaparecimento dela. ou seja, O QUE DIABS O MASHIMA QUER DIZER COM ISSO, SE É QUE ELE QUER DIZER ALGUMA COISA!!!
Sem sentido isso...

Ero Von Arthoneceron escreveu:Agora fica a dúvida: Como ela se desmaterializou, sendo que suas roupas ficaram? Teria ela sido enviada para o mundo dos espíritos estelares e o Horologium tendo pego seu espírito antes que ele se dissipasse? Seria o mundo dos mortos o mundo dos espíritos estelares (considerando que ambos tem a ver com o "céu" e o "espaço sideral")? Será que eu bebi antes de começar a escrever esse post aqui?

You drunk very much
Mas tem razão, como o Hologirium protegeu só ela? as roupas não ficam meio que...muito perto do corpo para simplesmente deixá-las lá e levar o corpo embora sem pegá-las? Meio fail isso...


Bem, depois disso os capangas do Conselho se cagaram de medo legal. A coisa deve ser muuuito, mas muuuuito feia mesmo. Eles não ficaram com tanto medo assim de Zeref em pessoa e sua Death Prayer, se ficaram com medinho disso, fico até preocupado...

Janus escreveu:Confesso que fiquei um pouco chateado de Luxus aparecer simplesmente do nada, mas é curioso que ele apareceu justamente como eu tinha dito, em um raio! (quem não se lembra, eu questionei quem achava que luxus ia aparecer sobre como ele faria isso, e eu mesmo acabei sugerindo essa possibilidade). Mas ainda fica a pergunta sobre como ele soube como chegar lá. Talvez tenha passeado de raio em raio seguindo aquela sensação até encontrar o avô, quem sabe? Ou ele cabaou mesmo entrando em contato com a guilda e soube que ele estava no exame classe S na ilha.

Eu não fiquei chateado, fiquei puto! haushaushaushaushausa
Mas sério, alguns já devem estar cansados de ler os meus posts dizendo que o Luxus aparecer seria uma merda. Continuo com a mesma opinião, pois a aparição dele foi do caralho sim, muito foda, fudeu com a banca do Hades, mas e a lógica disso?
Como Luxus conseguiu chegar de tão longe(talvez pelo céu, através dos relâmpagos, embora meio doida, é bem provável devido a forma com que ele chegou) mas como ele soube que estava ocorrendo algo de errado. Ele aquele pressentimento lá, mas isso é bem diferente de saber que algo está realmente feio. Isso é o que eu não me conformo, não com a aparição dele, que sempre achei que seria boa, mas com a lógica da aparição, que fode tudo. Espero que o Mashima explique isso muito bem no próximo capítulo, pois se for algo como:

"Presenti o perigo, fui até a guilda através da corrente elétrica das nuvens, soube que tava havendo o torneio, e como presenti que tava algo ruim, usei NOVAMENTE a corrente elétrica das nuvens para chegar até lá, e descobri tudo chegando de supetão e batendo de cabeça no primeiro véio tosco que vi na minha frente."

Tipo, meio forçado para mim =/

Mas enfim, a primeira coisa que vem a cabeça do "homem sem marca" é Luxus sem a marca da Fairy Tail, embora tenha gostado da teoria do Janus sobre a cicatriz do Luxus. No entanto, acho que aquele no qual Hades viu era o Makarov na juventude. O neto é igualzinho ao avô, só que com uma cicatriz. Foi por isso que ele ficou tão surpreso com aparição de Luxus.

Bem, espero que o próximo capítulo seja ainda melhor, e que mostre o como FT está foda nessa saga! \o/

HASTA! FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Convidad Sex Jul 29, 2011 12:16 am

Bom eu não tenho muito a acrescentar aqui. O que foi dito acima pelos camaradas me deixou pensando. Lembra que José o mestre da Phanton disse que a Fairy Tail ja foi uma guilda que não merecia consideração?

Creio que o Luxus vai levar uns tabefes, mas vai ser bom ver ele lutando pra valer.

Da ultima vez ele tava pertubado então o Natsu e o Gazielle venceu ele (na verdade se mataram pra dar um "sussega" no Luxus).

Acnologia pelo vista vai fazer a ilha todo KABUM! Detalhe que o pessoal so conselho está indo embora e nenhum deles avisou o pessoal da Fairy Tail.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por cimorry Sex Jul 29, 2011 10:13 am

Pera ai que to terminando de fuma um pra comentar... =O
Pronto, acabei =D

Hades se fodeo!!! Luxus chegou pra por ele no seu devido lugar e vai acabar morrendo espancado =D...

Eu acho que a Kana vai passar o Fairy Glitter para o Luxus (raio ~ luz ?) e ele vai aumenta zilhões de vezes o poder do Fairy Glitter, mas não vai nem arranha direito o Hades, ai vem o Natsu (fogo ~ luz ?) e vai aumentar mais ainda o poder do Fairy Glitter (já que ele é um Dragon Slayer original, a força dele é maior que a do Luxus) e vai derrotar o Hades...

Uma coisa que não me sai da cabeça e do jeito que o Mashima é, é capaz do Zeref chegar e matar o Hades com um sokinho meio sem graça e ele fazer alguma revelação conturbada sobre os Dragon Slayers, nesse meio tempo o Gazille vai aparecer também para ficar ouvindo a "revelação"... (tudo é possível!!!)

Bom, são idéias fumadas, depois que sair o episódio, vamos ver se o Mashima fumou da mesma erva e teve as mesmas idéias, quem sabe? =D

Flwssss
cimorry
cimorry
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Chopper M4ALL Sex Jul 29, 2011 10:59 am



É o seguintilis, Luxus pra mim ele é um DS origins, alguem que quizer criar um topico sobre esse assunto fica a vontade, por que daqui pra frente ele(o Laxasus) sera um bom tema a ser tratado, ainda mais a viajem que ele fez..


Jamanta não morreu e Luxus Apareceu estourando o veio hades, pela cara do velhaco Luxus causa medo..

Veremos ai no prox cap, oque Luxus andou fazendo, claro se rolar um FB(visto que FT não é fã de FB), acredito que sera entorno da infancia do Luxus, e claro a lembrança da velhice(Hades)...

Gente pode aguardar, não adianta bater na mesma tecla, Natsu ta fora desse porradão, o tapa vai sair entre o hades e Luxus, se voces notaram, Natsu tava mais pra baixo doque pulero de pato..

De um ponto de vista meu, foi bem combinado essa entrada do Luxus com a do Luffy; entrada irada velho, que que isso, o trovão estourando na cabeça do Lily e depois Luxus apareceu, tenho que dizer ele se transforma em raio vivo(sera um bom tema para quem tiver a boa idéia de querer debater sobre isso em um topico especificamente né)...

É isso ai cambada de pervertidos e maravilhosas Ecchis..
Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero.Dante Sex Jul 29, 2011 3:09 pm

o q se passa nos neurônios Mashima (kkk briso no nome desse cara)
nem comentarios tenho do 245...
mas MASHIMA merece o titulo de honra pelo seu trabalho, pq diferente do kishy ele mata msm sem dó e sem piedade, e naum fika enchendo linguiça no manga.
vai la MASHIMA detona tudo (P1)
Ero.Dante
Ero.Dante
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 31
Localização : Planeta terra

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 245 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos