M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] ataques novos

4 participantes

Ir para baixo

[Teoria] ataques novos Empty [Teoria] ataques novos

Mensagem por ero_pedro Sex Ago 05, 2011 6:35 pm


Eu pergunto-me que ataques os nossos heróis têm Shocked

1º- Luffy: além dos haki's, pergunto-me se inventou um 4º gear, tendo em conta que existe já o 2º e o 3º

2º- Zoro: bem, já sabemos que ele teve a treinar com os de falcão e aprender o ataque dele

3º- Nami: esteve a aprender sobre o tempo, mas pergunto-me quais serão os novos ataques

4º- Usopp: já vimos algumas demonstrações, com as plantas da ilha

5º- Sanji: é um daqueles que não sei o que esperar dos seus treinos

6º- Brook: também já tivemos uma demonstração, mas ainda não vimos a lutar

7º- Nico Robin: Não sei o que esperar

8º- Franky: imagino que esteje "SUPER" (como ele costuma dizer XD)

9º- Chopper: Vamos ver as novas transformações

Gostaria que dessem as vossas opiniões

ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero
ero_pedro
ero_pedro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] ataques novos Empty Re: [Teoria] ataques novos

Mensagem por Convidad Sex Ago 05, 2011 7:16 pm

Luffy - Á muito tempo que se fala num 4º gear e apesar de nada explicito existem rumores na internet em que ele cria uma bola densa numa zona do corpo ( especie de gear 3 mas muito mais compacta podendo ficar escura)liberta para o corpo fazendo uma espécie de balanço e depois libertando para a zona que quer (exemplo libertar a massa para o braço). uma espécie de elástico que quando soltamos uma das pontas que puxa-mos para trás, ela solta uma força indo para a frente, sendo tão rápida que ninguém a vê e criando uma explosão.

Explicação
Spoiler:

Agora está uma coisa que eu não entendo, uma pessoa que usa Haki tem basicamente o poder de controlar o que esta a sua volta, e ve-se que ele está muito além.. mas uma pessoa que se aplica-se mesmo conseguiria controlar o haki dentro de agua para não afectar a akuma no mi, resumindo, criando uma especie de protecçao a volta dele para a agua não tocar nele... será que ele foi esperto o suficiente para pensar numa cena assim?...

Zoro - O Zoro está muito misterioso mas ve-se que ele quer mostrar algo. Nos capitulos em que esteve preso ele queria cortar a jaula com a espada e ficou muito desiludido quando nami abriu com chave, mas deve estar prestes a mostrar algo mais poderoso.

Nami - Só a miragem me deixou KO e ela deve ter estudado muito o clima. Ela já deve conseguir fazer tornados mais fortes e na Intro dos episodios mostra ela a segurar uma corda que ao puxar liberta muitas bolhas do solo. Como ela é esperta e estando ao lado de génios ela deve ter estudado e feito algo muito mais horrivel do que libertar bolhas ( apenas uma ideia).

Ussop - Este Rapazinho está muito além das minhas espectativas, o mal é não usar pistola pois senao ele iria ser tao, ou mais foda que o proprio pai, mas ele deve ter descoberto plantas espetaculares e mais! se ele tiver sementes daquela ilha de onde ele teve vai virar meu idolo xD

Sanji - O Sanji está muito mais poderoso podem ter a certesa.. 2 anos a fugir das okamas aumentou bastante a resistencia dele e a velocidade conseguindo atingir a velocidade de um tritão normal de baixo de agua ( 10x mais rapido que um humano normal) e ele deve ter aprendido algo novo la também..

Brook - Para mim o poder dele é um mistério mas se conseguia ser foda só com um violino imagino com uma guitarra eletrica xD Tambem deve ter-se aplicado num ataque novo de espada, pois apesar de ter um ataque muito bom que só afecta passado 3 segundos ele não conseguia fazer ataques a longas distancias...

Nico Robin - Ela antes de ir treinar com o Dragon "Borrava-se" toda para usar 100 flores e só conseguia voar 5 segundos.. Agora viu-se ela a usar 1000 flores na descontra acho.. e deve já conseguir voar muito mais tempo..

Franky - Passado dois anos a estudar o idolo dele deve ter percebido que a coca-cola não é o unico combustivel que existe xD e com um corpo daqueles não quero imaginar as novas armas dentro dele, sem contar com as 2 novas armas que o Sunny tem!

Chopper - Tranformações mais completas e controle melhor sobre elas.. ele próprio dizia que para se tranformar tinha de dizer o nome das transformações e as vezes dava mau resultado! agora já deve controla-las muito melhor e o que eu gostava de ver... saber controlar a forma MONSTER dele!! ia ser muito foda!!!

Yo 'Valvula'.. Estava lendo esse seu excelente post e reparei que vc é novato e ainda não se apresentou...

Seja Muito bem vindo ao fórum M4all e a Area de One Piece.

Mas peço gentilmente que antes de sair postando, faça sua Apresentação AQUI, depois LEIA AS REGRAS AQUI, pois elas são importantes para manter tudo organizado... e para vc saber o que é permitido e o que não é..

Muito obrigado pela colaboração xD

Espero te ver pela area de One Piece mais vezes com esses seus posts com muita qualidade...

Ero Aren

Sub Moderador One Piece

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] ataques novos Empty Re: [Teoria] ataques novos

Mensagem por ero_pedro Sex Ago 05, 2011 9:19 pm

Adorei a explicação Smile

Obrigado

Yo ero_pedro...

Sei que a explicação do 'Valvula' foi foda..

Mas agradecimentos como esse poderiam ser feito por MP.. e num Tópico aberto pode ser considerado Flood...

Até poderia agradecer aqui.. Mas dando alguma rasão do porque de vc adorar a explicação dele.. Quais pontos vc mais gostou, pontos onde discorda, entre outras coisa... tente desenvolver mais seus comentário da proxima vez blz?

Ero Aren

Sub Moderador One Piece

att
ero_pedro
ero_pedro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] ataques novos Empty Re: [Teoria] ataques novos

Mensagem por Ero Hanauta Qua Ago 10, 2011 8:50 pm

Rapaz, essas paradas de habilidade são bem dificeis de acertar, as paradas que o Valvula disse foram muito bem ditas, eu acho que pode ser assim:

Luffy: A parada do 4 gear, eu axo dificil, no momento, ele eu n acho q vai tantos ataques novos, vai ficar mais nos antigos, só que muito melhorados.

Zoro - Ele é bem dificil de dizer como serão os ataques, já que os seus golpes são bem imprevisiveis, mas eu axo que ele aprendeu algum tipo de estilo de luta novo, porque no cap 605 ele fala uma parada tipo: estilo secreto santoryuu, deve ser algumas paradas bem loucas.

Nami - O que eu tinha pra falar dela o valvula já falou, eu so tava pensando numa coisa, no cap 598, ela pede um favor pra usopp, eu acredito que tenha haver com sua arma. O que deve ser? caso ela lute nessa saga, deve ser mostrado.

Usopp - As plantas que ele mostrou até agora são mto fodas, só espero que seus ataques não se resulmam a isso. seria legal ele ta tipo expert em Dials.

Sanji - Ele mostrou bem pouco então não da pra ter muitas ideias, deve ter algo que todos já devem ter pensado, que é o diable jamble nas duas pernas e também ele mostrou uma velocidade da porra embaixo d'agua, então espero que fora dela ele esteja tipo o rock lee sem os pesos, seria muito massa.

Chopper - Formas melhoradas, tipo o Arm poit deve ta bem maior e o Jumping point dele deve ta algo bem massa mesmo, deve ser a forma "veloz" dele ou algo tipo e pra formas novas, poderia ter uma forma que deixasse suas penas mas fortes, e também espero que o intervalo da rumble tenha diminuido pra bem pouco e que o tempo de duração do efeito seja de no minimo uns 10 minutos.

Robin - Ela é outra que tem pouco o que pensar, mas ela mostrou membos gigante e um clone, quem sabe poderia vim a aparecer um clone gigante, ia ser muito foda.

Franky - Ele deve er uns laser e cosas do tipo, alem de armamentos muito pesados, só não gostaria de que ele parasse de usar o corpo-a-corpo, era bem legal.

Brook - Não mostrou nada em relação as habilidades de luta, em relaçao a espada acho ele deve ter explorado sua velocidade de esqueleto, já que não pode usar força, e em relação a musica, ele deve tar bem apelão, mas acho que as habilidades musicais dele não vão ser parecidas com as do Apoo, quero ver algo novo.

No geral, não acredito que eles devem usar suas habilidades maximas nessa saga, deve seu uma lutas só pra esquent ar pra quando eles chegarem no novo mundo. Espero que os fights sejam muito loucos. Agora espera pra evr os proximos caps.

Vlw!!!!!

Ero Hanauta
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] ataques novos Empty Re: [Teoria] ataques novos

Mensagem por Ero Jaspion Qui Ago 11, 2011 12:38 am

mta coisa esta por vim ainda...
robim mesmo ja faz asas com suas maos...
a forma de usar o bastao e o tempo pra criar miragens da nami estrapolaram a logica..
acho q zoro, fez algo a mihawk... pq aluno bao ele era!! e pra ter se maxucado dakela forma deve ter sido com 1 proprio poder q tentou!!! ele deve ta cortando muito de longe e sem duvida nao deve haver quase nada q ele n corte ja q aposto q ele usa haki!
sanji, n tenho me interessado em seus novos poderes!! nem imagino!! seria se transformar em OKAMA-trasex ultra forte??
brook, ja mostrou...
frank melhorou a capacidade mental, de criação, força, armas e tudo mais...
chopper deve ta com muito mais transformação..
e usop muito mais corajoso, deve ta usando haki! e deve ta mais experto pra inventar.. axo ate q sai uma ES pra humanos!!!hehehhee
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] ataques novos Empty Re: [Teoria] ataques novos

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Out 15, 2011 3:03 am


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] ataques novos Empty Re: [Teoria] ataques novos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos