M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

+10
Ero D. JoabPelim
DraPepper
Ero Dark King
Ero Diego
Ero Ryuuji
Ero NewGates
Ero Lipe
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por ERO JM Dom Abr 25, 2010 12:34 pm

Olá pessoal ERO ..cada dia essa bagaça ta fikando melhor ....xD


Bleach ta em um momento FODA manoo...

Algumas coisinhas que eu não poderia deixar de falar ,sei que isso é xato mas vamos lá ...Urahara não pode deter o Aizen , pois senão ja teria feito, não pode desarmar o Hougyoku pois senão a teria desarmado qdo tava com a Rukia.A unohana ja disse que o morango é o unico capaz de derrotar o aizen pois tem uma reiatsu maior que um capitão comum e ainda não caiu na ilusão dele.Kubo está brincando com a gente manoo ...toda vez que parece que o Aizen foi atingido vemos que é apenas mais uma ilusão dele ,isso de o Urahara ter acertado ele pode mto bem ser mais uma ilusão como da vez que o Hitsugaya furoo a Hinamori .Ja pensoo o Urahara acertando o Ishin ...kkkkk dai fudeooo tudoo. O fato de o Urahara ser um gênio ajuda mto pois ele pode de alguma forma terachado uma maneira de bloquear o poder da kyoka suigetsu, o que seria de grande ajuda pq imagine ..o aizen é mto apelão ...AIZEN (FORTE P Kraleo ) + Kyoka (Zampa de Ilusão apelona) + Hougyoku = Fudeooo tudoo .Urahara vai ter que dar um jeito de bloquear tudo isso ,sinceramente to acreditando que Urahara é mais um pra falar"Ichigo vc é o unico que pode com ele " ....Morango ta com moral , Gotei 13 intera caiu ...o mundo nas suas mãos. Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Icon_twisted
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 25, 2010 12:37 pm

ON:
Com certeza o fodAizen já está preparado para deter qualquer coisa que vier do Urahara...

A luta dos dois vai ser tipo Jogo de Xadrez... Muita estratégia e movimentos certos...

Acho que agora em diante, não sei se vocês concordam, mas acho que o Ishin, Berry-chan e Gin, serão coadjuvantes nesse momentos...

OFF:
E como será que estão as coisas no Hueco Mundo?
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Dom Abr 25, 2010 10:22 pm

Sim, é disso que bleach precisa pra ficar ainda melhor *¬*
Lutas Estratégicas Wink
Concordo 100% com o Ero JoabPelim, a luta entre Urahara e Aizen vai ser tipo um jogo de xadrez, movimentos e estratégias certas para um possivel check mate no fim ;P
Porém eu também acho que o Urahara é só mais um pra dar moral pro Morango, até por quê n teria sentido ele vir correndo do Hueco Mundo pra lutar com o Aizen e o Urahara ownar o mesmo ;P

Quanto ao Gin e Berry Family de coadjuvantes, concordo também, agora é o momento do Urahara e do Aizen, mais o Kubomágico é literalmente uma caixinha de surpresas, então não se sabe o que pode sair disso tudo ;P

Prediction do Ero Shanks tá rox também, peço a todos que tiverem tempo que dêem uma olhada e o positivem devidamente Wink
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Abr 25, 2010 11:37 pm

Acabei de dá uma olhada no spoiler do Mano Shanks...

Cara bem interessante...

Se as coisas seguisse mais ou menos aquela idéia, seria bem massa...

Principalmente a parte que a cena muda para o Hueco Mundo...

Até acho que isso possa acontecer... pois é possivel que o Kubo Mágico faça um pouco de suspense de como vai ser o decorrer da história com a chegada do Urahara e vai pular para o Hueco Mundo, para contar como está a situação dos Capitães no Hueco Mundo...

Espero ansiosamente pelo próximo capítulo, e como o Mano Franky disse...

O Kubo Mágico é uma caixa de supresas...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Seg Abr 26, 2010 8:29 am

Não achei a luta do Yammi estratégica . O Zaraki so faz cortar as pernas dele hauahuahua
Mas sinceramente , todas as ressurreicions tinham um upgrade . A do Yammi so aumenta o tamanho dele ? Seria massa se nessa suruba toda o Zaraki despertasse a sua Bankai .

Mas o capítulo vai focar uma conversa do Urahara com o Aizen , é certeza que vai ser embromation ( e mais uma vez as lutas serão adiadas ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 26, 2010 10:19 am

Yo Mina!

Assim como o Ero Jisung...

Acredito que o cap será mais conversation que action.

Urahara é inteligente, Aizen se acha Deus e gosta de dissertar sobre o que ele sabe e pode... Vem conversa pra caralho aew!

Aquele tiro do Urahara não deve ter passado de um modo de tirar a concentração do Aizen em relação a "Black Pearl", pois se fosse um ataque poderia ser disparado em outros lugares como muitos sugeriram.

Todos estávamos torcendo pela aparição de Uharara, mas como bem lembraram, ainda falta Youruchi dar as caras, mas nessa situação não sei bem o que ela poderia fazer.

Bleach deu um Upgrade violento e creio que virá coisa boa por aew.

Espero que como no Prediction do Shanks o Ishin tapadão, fique puto com o Blábláblá e retome a luta de impeto!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Shanks Seg Abr 26, 2010 10:53 am

Off

Minha reclamação não foi do trabalho de vcs, vcs interpretaram mal, foi da falta de repercução na area de bleach, e da supervalorizaçao do PL, eu n sabia que minhas predicions tinham caido de nivel, ateh pq pelos motivos que citei no post soh estava fazendo msm para one piece.

On

Acho que vai ter um pouco de conversa e talz, mas o Ishin n vai ficar la parado esperando eles conversarem, ateh pq ele jah mostrou que não é do tipo que gosta de ficar ouvindo as coisas é do tipo que cai pra cima na porrada, agora acho que infelizmente Kubo ta guardando a luta no Hueco mundo como uma carta na manga, pra quando a coisa tiver feia msm alguem aparecer pra ajudar.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Seg Abr 26, 2010 12:02 pm

Tenho uma dúvida . O Ishin cortou o Aizen e o mesmo regenerou-se , mas será que se torarem a sua cabeça nasce outra ? Deve regenerar sim , e como o Mugi disse ( boa observação ) aquele tiro foi somente para tirar a concetração sobre o Hougyoku .
A partir disso ja sabemos que Urahara ta lá para dar suporte e não vencer o Aizen em si , provavelmente uma parceria com o Ishin cheers
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por ERO JM Seg Abr 26, 2010 12:39 pm

Provavelmente o Urahara está apenas pra enxer linguiça , soh pra constar que participou da Guerra , pq sinceramente não acredito nele
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 26, 2010 4:27 pm

Honestamente não podemos desacreditar no Urahara...

O homem que criou o Hougyoku...

Que até agora não lutou sério com ninguém, e mesmo assim não perdeu nenhuma e nem saiu ferido...

Super gênio...

Treinou o Berry-chan...

Deu uma surra no Yammi(o espada que está lutando contra dois Capitães foda)...

Mas não acho que ele possa chegar há ter uma luta fudônica com o Aizen... acho que ele está ali mais como suporte mesmo, porque a parte de lutar contra o fodAizen vai ficar a cargo do Berry-chan e o seu Pai...

Até digo mais e estou me arriscando... possa ser que ele esteja mais ali por causa da possibilidade do fodAizen conseguir fazer a Chave do Rei... pois acredito que o fodAizen vai conseguir fazer essa chave, ou a Guarda Real junto com o rei, aparecerão... pois cara, estão falando tanto da Guarda Real e o Rei, e esses infelizes não aparecem, vai ser muita fuleragem do Kubo Mágico se eles não aparecerem daqui que o Mangá termine...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Shanks Seg Abr 26, 2010 4:33 pm

pq vcs chamam ichigo de morango? O.o ateh hj n entendi e isso n fica meio gay n ?
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por ERO JM Seg Abr 26, 2010 4:38 pm

Pq Ichigo em japones é morango e pq o primeiro capitulo de Bleach se chama Death and the strawberry

Ps:É super gay ...mas fika tão Bonitinhooo Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Icon_eek
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Shanks Seg Abr 26, 2010 4:41 pm

Off
Positivado

On

Acho que o Urahara pode ter trazido brinquedinhos com ele neh ? afinal quem criou um hogyoku poderia ter criado outras coisinhas bem legais =x e tbm explicaria o pq da demora dele
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por ERO JM Seg Abr 26, 2010 4:56 pm

É o Urahara tem uns brinquedinhos legais ....ainda tenho a dúvida do que raios são a Ururu eo Jinta ,imaginei algo como o wonderwais (num sei se é assim que escreve) da mesma forma qe o wonder era uma arma contra o yama eles podem ser algum tipo de arma contra o Aizen .Tbm quero saber como o Urahara criou o hougyoku ,acredito que vai ser revelado nos próximos capitulos.Guarda Real tbm deve ta xegando ,ou sea nova saga ...bleach ainda deve ta longe de seu final
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 26, 2010 4:57 pm

OFF:

Mano Shanks...

Eu mesmo o chamo de Berry-chan, por causa da Mashiro(vaizard), ela o chama de Berry-chan...

É bem Gay mesmo, mas é legal...

ON:

Também acho que o Urahara trouxe algum brinquedinho com ele...

Talvez ele trouxe algum jinchurinkin que controle seu Biju, já que eles são imunes a Genjutsu, já que Genjutsu é mais ou menos o que a Zanpakuton do fodAizen faz...(momento viagem)
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por ERO JM Seg Abr 26, 2010 5:27 pm

Off: Essa eh nova pra mim nunka reparei que ela chamava ele de Barry chan ...O.o mas tem varios capitulos que o Kubo faz referência ao Morango.

On:Jinta e Ururu Bijus do Urahara ..hahaha
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Lipe Seg Abr 26, 2010 7:17 pm

Hmm...Brinquedinhos do Urahara...skaopska
Sim, é possivel que ele esteja levando alguma coisa interessante Wink
Como foi dito, se ele criou o Hougyoku ele pode ter criado outras coisas, ou até algo que sirva para selar o Hougyoku, mais enfim, pode ser isso ou pode ser que ele tenha aparecido apenas para lutar mesmo, então tudo que podemos fazer é esperar pela resposta do Kubomágico...

Quanto à história da criação do Hougyoku, acredito que o Kubomágico vá nos mostrar isso sim, não agora, mais se ocorrer uma possivel morte do Urahara pode ser que ele mostre isso como flashback ou o Urahara contando sobre isso pro Morango Wink
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 26, 2010 9:35 pm

Nãaaoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

o Urahara não pode morrer...

Isso nem passa na minha cabeça...

Seria terrivel...

Já foi horrivel ver o General se sacrificar...

Tá louco...

Espero que isso não aconteça...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 27, 2010 9:58 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Tbm acredito que Urahara será mais importante que um simples sacrificio!

Todos eles juntos, cada um na sua, podem acabar com Aizen.

Urahara dev saber muito mais da "Black Pearl" do que Aizen sonha e seria engraçado e uma puta sacada se Kubo fizesse com que Urahara com seu intelecto provasse ao Aizen que quem foi induzido a crer em coisas foi ele, deixando o Fodaizen louco da cabeça e Ishin o finalizando!

Mas temos que pensar que isso tbm é uma hipótese, apesar deser ridículo imaginar um personagem como Tio Ura, sendo detonado como se fosse quer um.

Assim como o Ero Franky, acredito que vermos algum flashback da criação da "Black Pearl" e provavelmente será qndo Urahara estiver dizendo o que ela é realmente!

A única certza é que vem aew um cap de conversation!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 27, 2010 10:06 am

Realmente Mano Mugi...

Tem que haver uma explicação melhor sobre o "Black Pearl", e seria muito massa ver o fodAizen confuso...

Ele sempre se gaba provocando o inimigo e mexendo com o psicológico do mesmo...

Queria ver o feitiço virar contra o feiticeiro...

E o Urahara tem muita capacidade para isso...

O cara não é qualquer um...

Também acho que vai ser muito embromation, ou o Kubo mágico poderar tirar um pouco da atenção no mundo real e pegar uma ponte aérea para o Hueco Mundo...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Ter Abr 27, 2010 10:20 am

Parece que quando os habitantes da Soul Society deixam de lutar , ou seja , vão para terra , perdem uma parte de seu poder . É o mesmo caso do Gohan em DBZ , ele ficou sem treinar e levou um cassete do majin boo .

O Ishin so despertou seus poderes depois da morte do Grand Fish . Urahara deve tar enferrujado e com certeza se ele quizesse ter matado o Aizen ele teria atacado de surpresa igual aquela vez . Acontece é que ele não pode fazer muita coisa não ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 27, 2010 10:34 am

Aizen não é do tipo que morre fácil...

Com certeza o Urahara sabe disso...

Mas acho sim que o Urahara vai fazer algo, no qual vai contribui e muito na atual situação...

Quem sabe mesmo bloquear de alguma forma o Kyouka do Aizen...

E o fodAizen, crer que o Urahara não conhece tão bem o Hougyoko, mesmo ele tendo o criado... e isso vai ser o ponto positivo para o Urahara, pois o Aizen gosta de subestimar as pessoas... ele subestimou o General e quase se ferror... e isso pode ser usado contra ele... não vai ser tão fácil pegar ele, pois o General era muito foda, mas é uma possibilidade
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero Jisung Ter Abr 27, 2010 10:52 am

É como nós ja falamos Ero Joab , Urahara criou a bagaça e só ele pode desarma-la .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Abr 27, 2010 11:01 am

O que podemos esperar do Urahara, com certeza vai ser algo grandioso...

Eu já falei aqui uma vez e vou repertir... Urahara e Aizen, vão fazer aquilo um jogo de xadrez... muita estratégia e movimentos certos...

O confronto de 2 gênios...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por ERO JM Ter Abr 27, 2010 11:41 am

Aiaiai ..isso vai ser cansativo ...mas tomara que tenha mta explicação Shocked
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões) - Página 2 Empty Re: Bleach 402 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos