M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+29
Ero.KirakO.
Perdido
George Firefalcon
Jin
Hattori
jsvviana
ERO Cousteau
Ero Jaspion
Ero Higor
Ecchi AmyLee
raikage
paullo_raphael
Chopper M4ALL
Ero Ussop
Cardosorjc
Ero-Evil Ryu
Ero M. Fil
Ero Mitsuru.
Ero Elric
Ero Hunter
nickers
Ero RudolfLT
Sasori
Ero Nariko
Ero D. Johnatan
Baco
Ero Gamarra
Ero Aren
Ero D. JoabPelim
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left8%Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 8% 
[ 3 ]
Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left74%Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 74% 
[ 28 ]
Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left11%Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 11% 
[ 4 ]
Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left5%Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 5% 
[ 2 ]
Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left2%Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 38
 
 
Votação encerrada

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Sáb Set 17, 2011 2:23 pm

E aê galera, blz?
tempão q eu não postava...
(n postava pq naum conseguia ler td =/ )
mas então...
Eu acho q o naruto tah bem evoluido... pois deixou de ficar "perdendo tempo" em achar um ponto fraco no inimigo, e isso faz grande diferença numa luta,
outra coisa q me deixou intrigado eh que, se ele não coneguiu fazer clones do modo raposa, é sinal que o chacra da raposa tah acabando ou o dele?
ai pensei q o dele naum poderia ser pois c naum ele teria dificuladade em usar o modo sennin...
Agora vem a questão... "ele tem mais chacra que a kiuuby?"
bom, acho que a kiuuby tah atrapalhando ele um pouco...
Tomara que vejamos a raposa lutando junto ao naruto enquanto ele recupera o chacra que ele perdeu...
xD
O emo ja entrou em ação, e isso eh legal, pois ele acabou com parte dos zetzos... sinal que ele não tah do lado do madara, qq vcs acham?
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por George Firefalcon Sáb Set 17, 2011 2:53 pm

Primeiro, peço perdão pelo Flood.

Segundo, desenvolvendo o meu raciocínio, não sei se vocês perceberam, mas o Sharingan do emo agora tá como se tivesse o desenho do Itachi dentro do desenho do Sasuke...

Então simplesmente acho que vem mais apelação por aí, o Kishcrazy no Jutsu vai alcançar o nível de Super Saiyajin 5...
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Sáb Set 17, 2011 9:21 pm

Gostei muito da brincadeira do George Firefalcon falando do Saiyajin 5, pois vcs repararão que o naruto ta tentando fazer um tal de bijuu dama, e esse nogocio ai é de outro desenho (jenkidama)...
mas voltando ao Narutofox nem eu botei fé no razengan pra destruir o raikage, falando no raikage que raio de
tecnica dos dedos mortais foi aquela?
Sem criticar o kishcrazy mais que tipo de elemento seria borracha, sei la precisaria de no minimo 4 elementos
pra criar tal tecnica(agua,terra(madeira),fogo) (057)
Mas mesmo assim gostei muito do capitulo muito bom e que venha 556...
Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 509184
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Dom Set 18, 2011 1:11 pm

Fala minaaaaaaa.Cap amaterasticamente foda.

Finalmente o Naruto ta ficando mais inteligente, as unicas vezes q eu vi o Naruto fazer uma estratégia dessa foi contra o Kakuzu e o Pein, nas outras lutas foi mais no estilo Rocky Balboa, ou ele chegou ja rasengando como contra o Muu.

Proximo cap vai ser foda, eu acho q o Naruto vai querer entrar na briga mas o Gaara ñ vai deixar.

Sem mais, Até o 557.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Set 18, 2011 4:33 pm

entao, a teoria do naruto dominar o shunshin mix Kagebunshin é velha ja....pra dizer a verdade deve ter mais de 1 ano
pelomenos.

E baco, a ideia do naruto usar modo sennin+ raposa agente pensava q seria possivel caso o naruto parasse apenas e captasse a energia natural..... pq ele ainda n dominou a raposa para poder deixar o vô e vó sapos, apenas re-selou ela.

on
narutao usando a cabeça, e o melhor de cada MODO foi top.....
e isso prova q ele ta agindo novamente como 1 verdadeiro ninja, q sabe usar as habilidades q tem de forma sábia, deduzindo as fraquezas q cada jutsu tem......
foi isso q ele fez pra abater raikage...
usou a fraquesa e a força do oponente em seu favor...

fazer BB como dragon balll é sem graça demais...e ainda bem q naruto falhou.....
apezar de eu ter axado o maximo o poder da BB da kyubi q o 4º teleportou para longe nakele flash back q sua mae contou!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Dom Set 18, 2011 7:45 pm

Ero Jaspion escreveu:entao, a teoria do naruto dominar o shunshin mix Kagebunshin é velha ja....pra dizer a verdade deve ter mais de 1 ano
pelomenos.

E baco, a ideia do naruto usar modo sennin+ raposa agente pensava q seria possivel caso o naruto parasse apenas e captasse a energia natural..... pq ele ainda n dominou a raposa para poder deixar o vô e vó sapos, apenas re-selou ela.

on
narutao usando a cabeça, e o melhor de cada MODO foi top.....
e isso prova q ele ta agindo novamente como 1 verdadeiro ninja, q sabe usar as habilidades q tem de forma sábia, deduzindo as fraquezas q cada jutsu tem......
foi isso q ele fez pra abater raikage...
usou a fraquesa e a força do oponente em seu favor...

fazer BB como dragon balll é sem graça demais...e ainda bem q naruto falhou.....
apezar de eu ter axado o maximo o poder da BB da kyubi q o 4º teleportou para longe nakele flash back q sua mae contou!!!!

Mano Jaspion concordo com vc quando fala "a ideia do naruto usar modo sennin+ raposa agente pensava q seria
possivel caso o naruto parasse apenas e captasse a energia natural....."

Mas sobre dominar a raposa eu já discordo.... O que Naruto fez na ilha com o Bee foi justamente dominar a raposa tanto que ele agora usa seu chackra à vontade sem que a mesma queira comer seu fígado..... se ela está enjaulada ele poderia perfeitamente chamar seus "amigos sapinhos" para dar um "passeio" em seus ombros.... ainda acho que veremos isso acontecer.... mas é claro que ele não "controla" a raposa ao seu modo nem se tornou amigo dela como Bee conseguiu.... mas também a danada é a encarnação do mal!!!!! KKKKKKKKKK

Até +
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Set 19, 2011 12:14 am

Yooooooooooooooooooooo

Eros e Ecchis...Bão?

Gostei muito desse Cap...Sério...

Acertei novamente!

Naruto não conseguiu fazer a Bijuu-Dama... Essa Biju-Dama do Naruto deve ser ainda mais forte que a do Hachibi, isso me assusta /O\

Deve ser uma técnica estrondosa usada na forma Humana (Mode Rikudou, sem ser com o manto da Kyuubi quatro-caudas)

Mais uma coisa ficou na minha cabeça...

O Tio-da-Borracha, disse que é impossível na forma humana fazer a Bomb biuu...Claro, temos que lembrar que é o NARUTO... Tudo pode!

Mais, talvez Naruto realmente não consiga usar... Novamente ele tem um treinamento FODA, pra no fim da ”errado” (Com o foi com o Mode Sennin, não pode fazer a fusão)....

Então, ele vai ter que usar o MANTO da Kyuubi... Controlando ele perfeitamente... Seria top ver o Naruto seis-caudas usando o Bomb-Bijuu, depois no Mode Rikudou, e ainda o Mode Sennin /O\

Ou...

Ele vai fazer uma fusão do Mode Sennin com Mode Rikudou... Assim consegue usar o BombBijuu-Dama-FromHelll-666

Voltando ao Cap ^^

O Raikage vai pra cima do Naruto... O Tio-Da-Borracha o protege com uma técnica bem topzera... E como Naruto disse... Ele é rápido...

E acontece uma coisa que muitos dizem ser Rara, mais dependende da visão... Muitos dizem que Naruto usou o cérebro, a INTELIGÊNCIA... Realmente uma Coisa Rara de se ver... Mais eu acho que não é BEM assim...

Naruto não é inteligente (Ava?)... Mais ele é o mais gênio na IMPROVISAÇÃO em todo manga...

Ele sempre tem grandes idéias para ganhar de seus inimigos...Com o seu pai, ele se adapta muito bem a qualquer situação, único problema é que ele deixa suas emoções tomarem conta... Na maioria das vezes fica com Raiva e talz....

Mais agora (Depois do CR do Itachi), ele está mais calmo nas batalhas, está pensando... Podem ter certeza que foi graças ao CR do Itachi... Pensar e manter a calmo em situações complicadas e de riscos...

Então, Naruto teve ”A GRANDE IDEIA”

Mode-Bleach:

Ele (Raikage) me lembrou o Espada que tinha o poder de envelhecer as coisas... Acho que era o Segundo Espada... Seu poder era onipotente, seu poder era tão absoluto... Que até o próprio espada estava sujeito à morte..
Mode-Bleach:

Quem poderia passar pelo escudo do Terceiro Raikage ??

ELE MESMO... Genial da parte do Naruto...

Naruto usa um Rasengan... Dobra o braço do Raikage e se auto-atacar... Naruto mirou naquele lugar... Porque já estava mais fragil... Como já foi atingida... Então, Naruto fez o Raikage atacar a cicatriz...

Outra coisa que gostei nesse Cap...

Mostrando que o Mode Sennin não é, e nunca será uma técnica ultrapassada... Não tem técnica no mundo ninja que deixe o Mode Sennin no chão assim...

Oooooutra coisa...

Esse Raikage é FODA!

Perceberam o que o Hachibi disse???

Duas coisas:

1- O Filho de uma quenga do Raikage... Queria cortar os tentáculos do Hachibi... Pouco macho!

2-Ele CONSEGUIU DERRUBAR UM BIJUU, E O DE OITO-CAUDAS... Mano... Ele é MUITO mais forte que o terceiro Hokage...

Esse Raikage é um dos poucos que daria muita rala com o Minato... Ele não é só força bruta e velocidade como o Raikage atual... Ele é MUITA resistência...

Virei fã dele... E de suas técinicas...

Continuando...

Naruto derrota o Raikage-Psudão...

E fala uma coisa que achei estranho... Ele acha que a defesa mais forte é a do Gaara...

Isso é estranho...

No comecinho o Sasuke conseguiu furar com um Chidori de merda...

Mais, temos que lembrar que Naruto ainda não viu o Susano... Quem é BEM mais forte...

Gaara deve ter evoluído muito, mais infelizmente continua usando AREIA... Sua defesa pode ser fodao quão ele quiser... Sempre vai ser fraco contra agua...

Mais ainda não entendo como ele tava tomando essa COVA do Mizukage...

Manolos... Depois posto mais...

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Seg Set 19, 2011 7:52 am

Jin escreveu:Mas um clone não tem as mesmas habilidades, chakra, força e velocidade que o original?

O Jin o unico ser capaz de utilizar todo seu chacra e poder é o zetsu(clone perfeito).

Olha quando um usuário cria um clone por exemplo Naruto transformar em modo rikudou e fazer kage bushin, os clones so podem ficar na forma de rikudou com seus estatus menores que o original.

No cap ele utiliza os dois modos o sennin e rikudou, e ainda faz o RS.

Ele é sem duvidas nenhuma ser o original.

Imagina se todo clone fosse fodão igual ao original ai o naruto criava 100000000000000000000000000000000000000 de clones e transformava em modo sennin e ganhava a guerra sozinho.

Você intendeu é impossivel isso, so se ele fosse o zetsu mesmo kkkkkkkk.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por paullo_raphael Seg Set 19, 2011 2:22 pm

Esse é o ponto, Cardosorjc, o q quero dizer é q:

- akele naruto q venceu o raikage não é o original (057)
- se apenas um bunshin (q não tem TODA a força do ser original) venceu um ser (akilo não é humano) tão poderoso qto o raikage, imagina o q o orginal será capaz de fazer, qdo concentrar todo o poder? Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 127658
- kishicrazy costuma não colocar os ninjas mais fodas pra lutar fullpower, nesse momento quem é o fodão? Ele msm, o protagonista. (074)

Qdo ao modo sennin
- o naruto dominou completamente, aperfeicoou esse modo como nem o ero-sennin consegiu (o discipulo superou o mestre, lembram do pá falando isso?), inclusive o naruto não fica com a aparencia de sapo, o sábio tarado, sim. A unica diferença é a kyuubi, q não permite a fusão com os sápios-sábios.
- esse modo ainda vai salvar o mundo, vão tirar a 9-tails do naruto e ele vai mostrar q só com o senjutso ainda é foda mais q o suficiente pra vencer o juubi. Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 509184

O sasuke vai lutar com 1 dos bunshins do naruto, vai se achar phoda, qdo estiver vencendo... SURPRISE! Akela velha fumacinha de um clone se desfazendo, o emo fica com cara de baitola e pensa: Meo Deos, se eu ralei tanto pra vencer um clone, é melhor me casar com o naruto original e depois de apanhar dele denunciar pra policia como agressão doméstica e pedir a aplicação da lei maria da penha...

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 4161107414 Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 2456772395
paullo_raphael
paullo_raphael
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Seg Set 19, 2011 2:31 pm

Yo minna...

Bem, tenho que comentar aq...

Porra não acredito que ainda estão nessa brisa daquilo ser um Bushin e.e

Só ler o capítulo que foi deixado bem claro que aquele era o Naruto original.

Não viagem '-'

O Bee só não estava com ele porque parou pra mijar. Só reler o capítulo que vai entender.

@paullo_raphael

Viajou demais nisso aí hein... Você rodou, rodou, e no fim, não avançou nada... Aquele não é um Bushin do Naruto. Talvez inicialmente o Kishcrazy queria que fosse, mas, como ele mesmo deixou o Raikage monster over power decidiu que aquele seria o Naruto verdadeiro.

Só isso por hj pessoal o/

DONA EDIT

Cardoso seu avatar está ultrapassando a linha lateral, altere para não receber JEN.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Seg Set 19, 2011 8:23 pm

Yooo Minaa!!

Bem, postando emocionado e atrasado em Naruto!!

Capítulo foi sensacionalmente fodástico!!

Fazia tempo que eu não me empolgava tanto com Naruto!

Bem, começando a dizer que este Naruto que lutou contra Muu e o Raikage não é clone coisa nenhuma... como champsu Killua disse, ficou claro nesse capítulo, pois se fosse um clone mesmo, ele teria sumido ao invez dele voltar a “forma normal do Naruto”, ele simplesmente “explodiria” como ocorreu quando Naruto acabou ficando esgotado pouco antes de receber a CR do Itachi! Sendo que o próprio Bee disse que Naruto tinha partido... e acredito que isso significaria o verdadeiro (se fosse um bushin ele continuaria do lado do Tio Bee mother fuckin’ rapper e.e)

Haaaa, Naruto não conseguiu ainda usar a Bomba Bijuu... Fail?... acho que não, e acho que essa tal Bomba Bijuu vai demorar um pouco para ser feita no 100% corretamente.

Kirako Zé da cara feia disse uma coisa bem interessante:

Ero.KirakO. escreveu:

O Tio-da-Borracha, disse que é impossível na forma humana fazer a Bomb biuu...Claro, temos que lembrar que é o NARUTO... Tudo pode!

Mais, talvez Naruto realmente não consiga usar... Novamente ele tem um treinamento FODA, pra no fim da ”errado” (Com o foi com o Mode Sennin, não pode fazer a fusão)....

Então, ele vai ter que usar o MANTO da Kyuubi... Controlando ele perfeitamente... Seria top ver o Naruto seis-caudas usando o Bomb-Bijuu, depois no Mode Rikudou, e ainda o Mode Sennin /O\

Ou...

Ele vai fazer uma fusão do Mode Sennin com Mode Rikudou... Assim consegue usar o BombBijuu-Dama-FromHelll-666


A primeira opção é fail... nem entendi direito euaheuaheuaheaheuaheua

Mas a segunda opção eu também cogitei que isto possa acontecer... Naruto já dominou e muito o Modo Sennin... o Modo Manto de Chakra da Kyuubi também está indo pelo mesmo caminho.. e se essa Bomba Bijuu não pode ser feita facilmente no Modo Manto da Kyuubi, então acredito que além de possível, a bomba bijuu acabe ganhando um up ainda mais foda com a “fusão” do Modo Sennin com o Modo Manto da Kyuubi... e não me surpreenderia se isso acontecesse (Kishcrazy rulla em loucuras overpowers euhauehauehaueha).

Whatever... Naruto acabou derrotando o Raikage foderástico no Modo Sennin... alguns podem ter achado que foi fail (como já me falaram isso), mas eu sinceramente gostei... Esse novo modo do Naruto estava em muita ascensão, quase parecia um novo Naruto (relembrando a CR do Itachi, isso realmente fica quase que na cara), e Naruto derrotando um dos kages mais fodonicos que já apareceram no mangá com o Modo Sennin foi épico... porra, modo Sennin rulla!!
E digamos que Naruto usou a cachola sim... pelo menos em alguns momentos sim... o que é raro... e contou com a ajuda do Naruto também ser um ninja que improvisa com o que tem (bem lembrado pelo Kirako).

Além disso eu tenho que dizer que eu ri muito com o Bee... Um pelo Hachibi falar que os Mijos do Bee são longos de mais uehauehaueha... e a outra foi aquela frase de quando ele recebeu a “chamada” do Naruto... “Uma chamada justo quando estou mijando, qual é a dessa agora?” uehauehauheauheuaheuaheuaheuaheuah ownnantes~

Eu queria ter visto a cara de Kabutox quando o Raikage fora derrotado... eu acho que eu iria rir também (épico “se fode ae nerdão”).

Bem, e o final... Gaara tendo dificuldades com o Mizukage doidão... hmmm, espero ver uma luta mais elaborada e digna desses dois personagens, como foi a luta do Naruto contra o Raaikage... se for igual... via rullar... e quero ver mais jutsos e ataques do Gaara... ou apenas mostrando o estratégico e fodástico ninja que ele é!!

Próximo capítulo, as atenções voltadas para a luta dos Kages... Kage antigo da água VS Kage novo da areia... uma batalha que ao meu ver vai ser fodonica, começando pelo simples fato do Mizukage estar em vantagem... sendo que o Jutsu da kuchiyose dele é bem louco... grandes expectativas em cima desta batalha!
Não acredito que o Sasukemo ou o Toba venham a aparecer... talvez Kabutox falando que perdeu seu guerreiro mais forte, mas ainda tem um kage como trunfo! (E digo mais, que quando acabar essa batalha dos Kages, o Trunfo do Kabutox será mostrado... ou posto em batalha!!).

E como vai Itachi!?!

Futura batalha pode ser Itachi VS Kabuto.. e Naruto VS Trunfo?!!

Dorgas manolada~ euaheuahueahueahuehaueahueha

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Ter Set 20, 2011 3:59 pm

Desculpe pela demora, achei fraco o cap, só gostei da volta do modo sapo, como eu tinha dito o modo sapo é um dos mais overpower do mangá, derrotou o Raikage fácil, técnica muito completa.
Talvez Naruto terá que fazer o fusão dos modos sapo e manto, pra completar a bomba bijuu.
Gaara irá ganha do mizukage, com certeza ele tem cartas na mangá.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por George Firefalcon Ter Set 20, 2011 10:19 pm

Manolos, eu ainda tenho dúvidas quanto aquele Naruto que desviou do Raikage-from-hell ser apenas um Bunshin.

Mas enfim... O que eu acho que dentro em breve veremos o Emo em ação... E se ele vai tomar partido da aliança Tobi/Kabuto ou vai mandar todo mundo pra casa da concha e ir destruir Konoha... Mas enfim... Vamos ver se o emo vai ser previsível ou vai dar uma de restart, se vestir de colorido e dizer que ama todo mundo XD auhauhauhauahuahuahuahua
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Qua Set 21, 2011 2:29 pm

Merda, tinha esquecido de postar aqui Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 255300 então vou resumir o que tinha pra falar.

Capítulo foi muito foda!

Assim como eu esperava, Naruto não conseguiu usar a Bijuu Dama (ainda bem, porque se não ele ficaria muito overpower) e o KM sumiu e achei que o naruto ia se foder.

Naruto precisava falar com o Bee e o tio da borracha deu um olé no Raikage fodão para distraí-lo enquanto o Naruto conversava com o mijão Bee.

Naruto depois de muito tempo usou a porra do Sennin Mode (muito foda por sinal), pensou um pouco e acabou conseguindo enganar o Kabuto e acabar com o Raikage por causa de um fail dele mesmo, hehe.

Gaara tá sofrendo um pouco, mas vai espancar o Mizukage.

Hasta;


OBS: Acho que esse Naruto não é um Bunshin e que é "impossível" ele trocar de lugares com seus clones
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 556 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos