M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+25
Ero Nariko
Cardosorjc
Ero Victor
Ero-Evil Ryu
Ero Jaspion
Ero Ussop
Ero-Digão
Pedro
Jin
Ecchi AmyLee
paullo_raphael
Ero D. JoabPelim
Laxus
Perdido
Baco
Ero Gamarra
Sasori
Ero Anonimato
Ero RudolfLT
Ero Higor
Ero [z] Killua
Dramatik
Ero D. Johnatan
Ero Von Arthoneceron
Ero Salamander
29 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 2 ]
Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left79%Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 79% 
[ 23 ]
Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left14%Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 14% 
[ 4 ]
Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 29
 
 
Votação encerrada

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Out 04, 2011 6:38 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 559.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.




Última edição por Ero Salamander em Ter Out 04, 2011 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Ter Out 04, 2011 9:15 pm

Liberado.

O capítulo está disponivel em www.m4allscans.com.br

#GOGOGOGOMIKE
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Out 04, 2011 9:44 pm

Yo galera capitulo até bom!!!

Deu pra tirar algumas duvidas que estavam no ar com esse capitulo por isso foi até legal o capitulo...

O Muu realmente não morreu isso já era um pouco esperado pela derrota que achávamos que ele teve foi muito rapido é todos esperavam mais dele eu acho.

Sobre a capa do Naruto é Sasuke achei até legal a sera que e uma pista deu que o Naruto e Sasuke se encontraram logo logo nessa guerra tomara.

O que me emprisionou nesse capitulo foi a habilidade do Muu de se dividir foi uma coisa que eu não espera, eu achava que ele podia voltar mais desse jeito fiquei até um pouco surpreso, não sabia que os selos eram tão forte assim achei que o Muu ia conseguir pegar seu outro corpo por isso de deixar os corpos selados jogados no nada.

Agora sobre o Kabutomaru ter um pouco de tempo pra invocar seu trunfo meio que não intendi pra que esse tempo, agora quem e esse Edo não sei quem seja só espero que não seja o Rikudou Sennin ai seria muita apelação.

Agora a duvida de todos foi revelado o Naruto realmente era um clone eu achava que era o verdadeiro mais me enganei quem acertou esta de parabéns, agora as burrices do Naruto não tem limite achar que o corpo do Mizukage era uma piramide de areia e o fim.

Realmente o verdadeiro Naruto estava com o Bee, o ex da Tsunade que não me lembro o nome achou o Nawaki parecido com ele, ainda acho que o Naruto é o ex da Tsunade ainda vão ter uma conversa entre os dois.

É por final esses Zetsus vão dar trabalho mesmo nessa guerra mais o Naruto ta na ativa, salvou a Sakura deles é ainda salvou a Hinata sua amada do perigo agora acho que os Zetsus vão ser todos aniquilados pelo clones do Naruto.

Sobre o próximo capitulo acho que vai dar foco mesmo só na luta do Naruto é do Muu que apareceu no final do capitulo fazendo uma kuchiyose, no mais só isso mesmo até mais galera flws.
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Ter Out 04, 2011 9:48 pm

Mereço varios positivos por ter dito que o Naruto era clone, e que o real está com o Bee.
Vamos lá galera me positivem.
Dramatik escreveu:OFF:
Lebrando os EROS, Naruto no modo sapo ou raposa não tem danos com os FRS, quanto ao elemento vento o Naruto é muito superior a todos que lutaram e eram do elemento vento, FRS é uma técnica ranking SS tipo Susano e etc.

ON:
Muito bom ver o CLONE do Naruto lutando lado a lado do Gaara e partindo pra lutar contra o terceiro Raikage, se vcs lembrarem o verdadeiro
está com o Bee do lado, portanto todos os Narutos que aprecerem sem o Bee são clones.
Gostei da aparição do Sasuke com a flecha banhada no amaterasu, só que pra mim não é grande coisa pro Naruto se ele fez um estrago no Zetsu o Naruto fez em três com o mini FRS, estão no mesmo padrão de poder, só que Naruto está lutando na guerra com clones isso quer dizer que ele o real não está em full power, por tanto.
Naruto>>>Emo.
Não comento mais pq vi o cap em inglês, quando tiver a tradução dou um up no post.
Cap. foda,Naruto lutando em todas as frentes de batalha, multiplos Naruto e depois disso ele não está overpower, derrotou um Kage, deixou outro sequelado querem mais o quê, em poder o Naruto está muito próximo do poder do Pain e está evoluíndo muito, a luta contra o emo será da hora, que será o Muu está chamando?


Última edição por Dramatik em Qua Out 05, 2011 1:19 pm, editado 1 vez(es)
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Out 04, 2011 9:57 pm

Yoo minna,

PRIMEIRO, MEUS POSITIVOS! DESDE O CAPÍTULO QUE O NARUTO CHEGOU NO CAMPO DO GAARA EU JÁ DISSE QUE ELE ERA UM BUSHIN RÁ!

Bem, um capítulo empolgante realmente.

Kabutops ta só armando o terreno pro Edo Madara entrar em cena auhuhauhahua

Bem, aquele era realmente um bushin uhauhauhahua. Seria meio FAIL se não fosse.

Gaara cuidou do seu Edo. E de um beem problemático, diga-se de passagem.

Naruto chegando nos campos de batalha foi bem legal. Ele salvando a nossa musa 4all! foi muito legal *-*

O namorado da Tsunade pagando pau pra ele tbm foi foda.

O Mumm-rá vai invocar o "trunfo" do Kabutops... Próximo capítulo promete.

E pela capa, o encontro de Naruto e Sasuke está próximo.

Hasta;

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Ter Out 04, 2011 10:04 pm

Depois de alguns Capítulos apáticos... Esse eu realmente gostei.

Dramatik estava certo husahs... quebrei a cara nesse capitulo mais vamos la....

Capitulo começo com o aparecimento do Muu, como todos achavam ele foi derrotado fácil de mais.

Realmente ele como eu achava ele e o mais forte, não só pela jogada da divisão mais pelo todo...

mais acho que deixaram o melhor pro final :S agora sim vamos ter crio eu uma luta foda de um Kage vs Gaara e Naruto.

Naruto era relmente um clone... mais tinha deixado varios fatos que demostravam o contrario.

Aquele que foi visitar o shikamaru acho que também é um clone, foi la creio eu so pra ter uma conversa com o Macho da Tsunade... entao nem tenho que fala dele.

AGORA sim mostro pra que o naruto realmente funciono, ja chego owando geral... mais mesmo ficando feliz com ele aparecendo... acho isso nao parece uma guerra nao :/

eles so dependem do Naruto, ingual a Batalha dos Melhores em One Piece onde todos botavam fé so no Luffy....

mais mesmo focando muito nele, gostei bastante do resgate da Hinata... de resto mostro o Naruto fudendo com os zetsus...

mais o melhor fico pro final, deu ate pra empolgar com a invocação do Muu...

OBS: CADE O KAKASHI KARALEO, ESTÃO ESPERANDO O NARUTO IR LA RESGATALOS ?

OBS²: positivei o Dramatik e Killua



Última edição por Ero Higor em Qui Out 06, 2011 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero RudolfLT Ter Out 04, 2011 10:04 pm

Bom, capítulo legal.

Acho que o Naruto finalmente ta equilibrando a burrice natural (Uma pirâmide de areia como corpo seria deveras tenso) com um pouco de inteligência. Os bushin's partindo pro fight nos campos de batalha e a galera toda feliz ;P

Salvando tanto a sakura quanto a hinata e dando um gás pro exército shinobi, acho que no próximo capítulo ou volta o Madara ou volta o Emo, ou os dois. até por que o Kish encaminhou as lutas dos bushins e o naruto vai corre pro fight, então é o mais provavel.

Bom, o Muu, como todos sabiam ou imaginavam, tá vivinho... quer dizer... ressucitadinho da silva e volta já pra dar um Kuchiyose que pra mim será o trunfo do Kabuto... agora estou ainda mais curioso pra saber o que diabos é esse trunfo...

É isso galera, fui!
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Ter Out 04, 2011 10:27 pm

Venho postar aqui depois de um tempo. O capítulo me motivou.

Bem, considerando os capítulos anteriores, esse foi bem legal. Principalmente a chegada do Naruto na Hinata-sama e na Sakura-chan...

Bem, no caso do Muu, depois da (vergonhosa) batalha dos capítulos anteriores, vamos ver o que sai daí. Só que, observando o desenrolar dos fatos, não acredito que seja algo que vá dar uma perturbação maior.

Muitos acreditam que o que Kabuto/Orochimaru está preparando é o TRUE Madara, eu vou tentar pensar um pouco mais a frente e acreditar que seja o Shodai VON, VOCÊ ENDOIDOU? SHODAI ESTÁ SELADO NA BARRIGA DO SHINIGAMI. SANDAIME FEZ ISSO

Bem, o Shodai a quem eu me refiro é o TRUE SHODAI, o Rikudou sennin. Claro, se for o Madara mesmo, ele seria facilmente obliterado pelo Sasuke e seu Fuumetsu Mangekyiu Sharingan roubado, visto que o bichinho virou um poço de arrogância sem sentido. Mas eu ainda torço em uma luta True Sasuke x Itachi, e uma conclusão aceitável para o que rolou, visto que a emisse da anterior acabou deixando-a inconclusiva. (PS: O Itachi ainda está por aí pelos battlefields? Isso porque eu curto tanto esse arco de Naruto que eu nem sei mais onde está todo mundo.)

Eu ainda quero ver uma conclusão para a ponta solta do consumo de chakra da kyuubi que os clones vem usando quando ele enfrentar o pelotão de elite do Madara, com os edo-jinchuurikis, além do supra-citado Uchiha acima. Bem, visto que ainda se tem o sennin mode e a kyuubi já está em controle, por que não invocar o Fukasaku e a Shima para dar uma mão e poupar o manto?

Bem, são opiniões de nerd que não gosta de furos, mas.... aaaahhhh...

Enfim, continuemos.

M4all FTW!
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Anonimato Ter Out 04, 2011 10:32 pm

Agora tenho certeza que Um Clone pode fazer Clones Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 295518899 eu poderia jurar que aquele maldito Clone ero o verdadeiro, desde quando ele fez os Clones, acho que foi uma falha do Kish, agora talvez o Velhinho inútil possa dar sua vida que já não vale muito, pela próxima geração MUUUU Voltou! Twisted Evil , Naruto ta o Goku na vida, um Clone que pede usar o Mode Sennin, e pode fazer Clones, isso é meio que um apelo cheers , Muu tem uma técnica bem massa, mais que fode com ele também! Metade do seu poder foi para o lixo, mais pela mor de Deus, nem parece o mesmo Naruto que derrotou o Raikage GodMode ativado, o cara confunde o Jutsu do Garra Com o Corpo do Mizukage, palhaçada! clown ! Shikamaru se mostrando o Super Nerd que é, botando moral na turma lá, muito esperto da parte dele! todo o mundo pode ter gostado mais achei MUITO Clichê o Naruto salvando ah Saruka e ah Hinata, Pocha ta na hora de elas aprender ah se cuidada sozinhas, se não sabe não vai para ah guerra, fica como peso morto não rola!!! não gostei muito do Ex, da tsunade lá as paginas que ele ocupou poderia dar uma adiantada nas coisa! serviu só para enrolar... não tenho nação do que possa ser ah invocação do Kabuto-Muu, me deem uma explicação não entendi direito essa parte, o Kabuto fala em mente, "Eu tomarei um tempo até invocar "aquilo", uma vez que ele esta muito fraco ainda..." ai o kabuto se refere ao Muu, ou ah invocação?

XAU.
Ero Anonimato
Ero Anonimato
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Ter Out 04, 2011 10:36 pm

aah cap legal ate...

Muu voltou como maioria de nos axava mas ta mais fraco pq se dividiu(axo ke eh pro oonoki conseguir derrotar ele ja que ta mt velho)na hr que vi ele mexendo nos selos pensei que ele ia conseguir pensei fudeu liberta raikage denovo ja era mas os selos dos ramdom de suna sao mais fortes do a gente pensava.

Euri do mizukage falando que o naruto diferente do kazekage eh um pouco estupido como eu disse naruto logo logo ia voltar a fazer burrices,tsuchikage teimoso falando que ta bem e resmungando... agora parte que achei ruim do cap foi isso do naruto ser um bushin transformo a luta do raikage que tinha sido legal ate em um lixo e com Kishcrazy no jutsu agora discubrimos pq o raikage se quer acerto o naruto...

Divisao do darui toda fudida pouca gente e so esperando... lamentavel isso de ter que depender dos outros...
Namo da tsunade axo naruto parecido com nawaki(realmente sao identicos)axo ke qd a tsunade encontrar com ele,ele vai comentar isso e ela vai revelar algo haver com o loiro.E quanto tempo sera que vao aguentar essa barreira? quero ver a famosa tecnica do dan.A sim e ate que gostei do que o naruto disse 'Vamos derrotar esses caras brancos juntos' isso mostra que a comida de rabo funciono.

Otra coisa lamentavel nesse cap foi a sakura(como sempre sendo salva pelo loiro)e a hinata indo pelo msm caminho que a sakura e sendo salva pelo loiro e ficando com aquela msm cara de bunda falando naruto?...

Axo que eh so nem sei oque esperar do prox cap ainda pois axo ke nao vms ver o trunfo do kabuto assim tao rapido e nem to com esperanças de ver o kakashi tbm.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Qua Out 05, 2011 12:46 am

AEEEEEEEEEEEEEEEE MANOWS =d


Cara, fazia tempo q naum me empolgava com Naruto, e o pior q toda vez tinha o q eu gostava e mesmo assim naum dava tesão, mas esse manoo...

FOOOOOOOOII FOOOOOOODAAAAA DMAIS VÉIO!!!!


E aew trutas, tem mais alguém q ainda quer dizer q aquele Naruto é o Original??? hauhauahua

Como o povo q acertoh tah pedindo positivos, e jah q eu acertei isso e sou maria-vai-com-as-outras tbm toh pedindo...

AEW PUTADA PASSA AEW OS POSITIVOS!!! =D


Axu q foi inclusive por causa dele ser um Bunshin q depois da Bijuu Bomb e o Mode Kyuubi sumir, q ele naum conseguiu voltar mais pra esse modo, pq o poder da Kyuubi tah memo é no Naruto Original, aew foi forçado a usar Sennin Mode, pq naum precisa ser o original pra usar esse modo, visto q ele inclusive na Luta do Pain ele fez os Clones pegarem a Energia da Natureza no lugar dele.

Tbm naum axei apelativo um Bunshin fazer Bunshins jah q o Bunshin do Naruto é(pelo menos eu axu, qualquer merda q eu diga me corrijam) são clones VERDADEIROS, uma divisão do poder dele proporcionalmente ao número de clones q ele faz, diferente dos outros Ninjas q fazen ilusões em vez de clones, e jah q é desse Jeito os Bunshins do Naruto podem fazer Bunshin dividindo seu poder(q jah tah dividido),

Na verdade isso só mostra o quanto o Chacra do Naruto é ENORME, e memso q naum esteja taum grande ele ainda pode usar o Sennin Mode pra fortalecer esse poder.


O Shikamaru foi bem esperto se precavendo dos Zetsus fazendo ninguém se mexeh, mas axei os Zetsus meio moles nessa parada, pow os caras tavam parados!!! era só atacar!!! Uma vez feita a bagunça na bagaça ninguém ia conseguir distinguir original de verdadeiro, sendo q tem uma planta assassina te atacando, e fora q eles SABIAM q o Naruto ia vir e revelar eles, eles tinham memso é q partir pro tudo ou nada!!!


Sobre o baguio do Dan, eu lembro de uma teoria de user aki(naum voh lembra quem) q dizia de uma maneira bem convincente ser possível q o Dan seja avô do Naruto, depois vcs procuram lah no teorias o baguio, por isso axei interessante esse encontro, tenho muita fé nessa teoria desse cara. =D


Ahhhh jah ia me esquecenu, sabia q o Muu ia voltar(na verdade nem xegoh a ir de fato =D)!! foi diferente do q eu pensei, mas voltoh, peguei até afeição pelo cara, tomara q seja bem aproveitado nessa guerra. =D


E finalmente vamos ver o Edo misterioso q fez o Madara cagar de medo!!! Deve ser Chuck Norris, e olha q ele nem morreu!!!É q ele é taum foda q reencarna sem ter morrido, ele é FODA(axu q foi pleonasmo isso =D)!!!

Ero Anonimato escreveu:

não tenho nação do que possa ser ah invocação do Kabuto-Muu, me deem uma explicação não entendi direito essa parte, o Kabuto fala em mente, "Eu tomarei um tempo até invocar "aquilo", uma vez que ele esta muito fraco ainda..." ai o kabuto se refere ao Muu, ou ah invocação?

XAU.

Eu entendih q o Muu estava fraco para poder conseguir invocar algo, axu q todo Kuchiose exije muito Chacra, visto q Naruto no clássico teve q ter ajuda Kyuubi para poder usar esse jutsu. =D

Mas sei lah posso estar errado. =D


Bom é isso, jah escrevi demais, qualquer coisa eu volto aew pra enche o saco de vcs. =D


Falow Negada =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 05, 2011 1:00 am

Yooo Minaa!!!

Também quero mais eim e,e

Eu fui o primeiro a falar que Muu não tinha sido derrotado enquanto a maioria tava falando que mais uma vez Kishcrazy tava falhando na missão euaheuaheau

Só num acertei que ele conseguia dividir o seu corpo... pensava que era um Bushin feitos da combinação dos 3 elementos que o Muu tem controle.

Bem, o capítulo foi fodástico!

Naruto nesse capítulo deu um gás legal para o próximo capítulo!

Mas o que não gostei de saber, foi que o Naruto que tava com o Gaara era um clone... tipo, ele ficou sem o Mode Manto da Kyuubi por um instante... e isso significaria que ele tinha se esforçado de mais e estava cansado... logo, era para ele ter sumido -.-

Como o Vongola disse, tem essa incognita relacionada ao consumo de chackra dos clones nesse mode fodonico ae... eu to realmente pensando que o chackra do Naruto vai se esgotar e a Kyuubi vai conseguir tomar parte do controle do corpo do Naruto... ae para voltar ao Normal Naruto realmente vai ter aquele papo com a Kyuubi e então tentará domesticá-la de uma vez por todas.
Mas isso eh só uma ideia.

Bem... mangá mostrando os clones do Loiro chegando em todo o lugar e salvando a pele de todo mundo... inclusive da Sakurete e da Hinatetas!~

Fora isso... foi legal Dan-Dan encontra o Naruto e vê que o mulekin carrega os mesmos sonhos que o irmão da Tsunade e que ele mesmo.

E a porra do trunfo do Kabutomaru ta chegando na hora de ser revelado... finalmente saberemos o que fez Madarobi tremer na base!!

Sinceramente.. to começando a achar que é o Rikudou mesmo... ou o irmão do Madara.

Quero que seja fodonico... porque louco isso já ta certissimo que vai ser euhauehauehaueah

E esse tal trunfo, vai com o objetivo direto de capturar o Naruto em especial.E lembram quando eu disse que ele vai acabar se ferrando, tendo seu chackra esgotado?

Então... acho que vai ser nessa luta ae mesmo... mas num lugar mais perto do centro da guerra... para o pessoal sentir a Kyuubi voltando euaheuaheau

Bem... teorias dorgadas a parte... Naruto foi fodástico... mas num barrou FTzão~

Próximo capítulo vai rullear!!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qua Out 05, 2011 9:26 am

E ae Galera!!!! Blz?!

Capítulo show de bola!!!!

Sobre o Naruto ser um clone muitos dos manos e inclusive EU acertamos... para mim nada de estranho minha única dúvida era se um clone poderia fazer outros clones..... foi respondido!!

Sobre a volta do Muu achei show o modo como ficou a coisa toda, pois se o selo fosse quebrado ficaria meio fail, pois os outros edos poderiam ser libertados também! O modo de divisão foi uma grande sacada pois assim nem selos o cara precisa fazer para se dividir (achei perfeito).

Naruto chegando em todos os lugares e salvando a galera da bagaça toda ja era mais do que esperado... então nem me espantou e achei até legal ele salvando as mocinhas (ficou clichê mais mesmo assim ficou show).....

Sobre o trunfo do Kabutomaru, pelo menos para mim deu a entender, que era a invocação do Muu se for isso mesmo deve ser uma invocação realmente fodástica e dará trabalho para o Naruto, Gaara e o vovô das costas quebradas KKKKKKKKK deve ser a luta dos próximos capítulos..... parece que Kakashi foi esquecido mesmo KKKKKKK e ainda acho que o Naruto vai chegar por lá para salvar o sensei....

Valeu galera!!!!!

Até +
Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715 Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715 Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty ...

Mensagem por Perdido Qua Out 05, 2011 11:14 am

Eaê galera... então...
pelo que eu vejo aqui,
Tem um furo no que vcs enstão falando...
Achei o cap legal d+... e na tradução em ingles(mangareader) percebe-se que o kabuto fala q o muu q tah fraco. Pq um edo estaria fraco se ainda naum foi invocado.
Outra coisa. Não vejo um clone fazendo clones.
Digo isso pq qdo o naruto tah falando com o bee o bee tah PARADO, ou seja, ele podia ter feito alguma coisa nesse meio tempo enquanto estavam separados.
Imagino que um bushin não poderia lutar daquela forma com o Edo do Bee pai, pois c realmente fosse um bushin, pq naruto se separaria do Bee? Não tem lógica nisso.

Ja nesse cap acho que o muu ainda vai dar muito trabalho... pois deixaram ele p/ tras e ele pode recuperar seu poder por ser uma divisão dele msm... asssim como pain se regenerou usando jutsos...

Posso até estar falando besteiras, mas penso q naruto tenha mandado bushin de de manto p/ td lado e eles estão ainda chegando nos campos de batalha, mas não bushin que poderiam invorcar bushins.
Galera, guerra ja foi mostrado que é um jogo de xadrez, logo, geeks q nem eu não vão imaginar aquelas lutas de idade média onde um cara com espada vai p/ cima de um monte de nego, e sim testar td q aprenderam.
Como as pessoas vão lutar contra o que não sabe-se se é amigo ou inimigo, logo, fica-se parado esperando o movimento do inimigo e contra-atacar, assim como está acontecendo...

abçs
(099)
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Laxus Qua Out 05, 2011 2:26 pm

Como todo mundo já falou ai o cap foi ótimo,mas não perfeito.

Eu realmente não acho que Muu vá lutar com o Naruto denovo afinal de contas ele perdeu para o Naruto com todo o seu poder metade não vai dar nem pro cheiro.

Então consequentemente ele vai invocar um outro edo,aparentemente eu sou o único que acha que esse Edo NÃO é aquele que Kabutomaru mostrou para Madara.Podem me chamar de louco ou seja lá oque for ,mas pra mim esse Edo é a Kushina mãe do Naruto ou Minato,lembrem-se que Kabuto disse que superou os usuários anteriores do Edo Tensei isso pode significar que ele pode ter descoberto uma maneira de invocar pessoas seladas no Shinigami.

Eu já ia esquecendo de comentar a burrice do Naruto me surpreende mais a cada dia ,ele salavando a Hinata também foi bem legal será que vai rolar um abraço(ou beijinho) de agradecimento?
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Out 05, 2011 3:12 pm

Yo Mina!!!

Primeiramente pessoal, dê + para o Ero-Evil Ryu, o nosso Ero Prediction, fez um Prediction falando sobre o Mu, sobre que ele estava vivo e que aquele era um clone dele... + para ele...

Bom vamos ao Capítulo.. realmente eu gostei muito desse capítulo... teve algumas revelações interessantes e momentos glamorosos com a nossa Musa Hinata-sama... muito linda ela...

Bom sobre o Mu ser um clone me pegou meio desprevenido... não me lembrava daquele detalhe que ele ia falar... mas é um clone bem diferente dos outros... dividir literalmente o corpo, é bem diferente... não me lembro de ter visto alguma técnica como essa... não sei se esses bandos de Zetsus são da mesma forma... porém pelo o que foi dito sobre essa técnica dele, ficou parecendo mais uma desvantagem do que uma vantagem, pois ele ficou sem estar com 100% do seu poder... só ficou com uma parte, então não poderemos exigir muita coisa dele... mas mesmo assim ele se mostrou ser um Kage incrível e ainda é... vale salientar...

Outra coisa que me surpreendeu foi saber que aquele Naruto era um clone... eu jurava que era o próprio Naruto... pois cara, ele venceu o Raikage no Sennin Mode... uau... se um clone pode fazer aquilo tudo, imagine o verdadeiro? e também já ia esquecendo que ele também derrotou o Mu... agora fico pensando quando ele for cancela o Kage Bushin, no mínimo ele vai desmaiar... pois ele está exigindo muito de si e quando cancelar o Jutsu, toda a Fadiga e experiência dos Kages Bushins vai voltar para o Naruto original...

Bom Hinata-sama sem dúvida foi o ponto alto desse capítulo... ela aparecendo foi muito bom, tive até medo quando vi aquele grandão acertando ela, mas depois era um Zetsu... Naruto quebrando tudo em todo lugar... com certeza é um grande trunfo diante dos inimigos... e a chegada dele diante da Hinata, foi especial... parecia aquele tipo de coisa... "Querida cheguei e vi te salvar"... huauhauhahuauhauha... até parece que o Loiro está notando ela mais do que o normal... também depois daquela declaração dela... ela merecia mais atenção do Loiro... pois nunca vi nos mangás, o Loiro salvar a Hinata... no anime já teve, mas no mangá não...

Bom agora acredito que o que o Mu vai invocar, deve ser aquele Edo misterioso... talvez iremos descobrir quem danado é aquele Edo... e na verdade espero por isso... pois acho que já faz mais de um ano que o kabutomaru invocou eles... então só esperar pelo próximo capítulo...

Acho que é só...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por paullo_raphael Qua Out 05, 2011 4:24 pm

então, era ou não era apenas um bunhin? (057)

Como eu disse, kishicrazy queria surpreender-nos, mas só se surpreendeu quem é cabeça dura e não escuta opiniões alheias. Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658

Q tipo de invocação será essa do Muu-sama? Será o cerberus? Ou o capeta 666-from-hell em pessoa? Pra tanto drama, tomara q não seja mais um animalzinho pra ser vencido com um simples rasengan, neah?

Eeeeeeita, q esse negocio tá ficando bom, sô!

ooooou, pelo q entendi do mangá em inglês, o muu não vai invocar um Edo e, sim, uma kuchiose.
Os edos são invocados pelo kabuto, véi.

E ainda tem gente fantasiando q o naruto q venceu o raikage era o original, q deixou o bee pra trás e fio lá lutar contra o RKG.... para, né!

O naruto q lutou contra o raikage antigo segiu com o gaara, negadis, ele não voltou ao encontro do bee. Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 255300

=AVISO=
Oi Paulo, não aceitamos posts duplos aqui no fórum, se tem algo para acrescentar, clique no dona edit que fica no rodapé do post que vc já tinha feito e edite seu post, ok. Apaguei o seu post duplicado e paassei o que vc tinha postado no anterior para este.
A próxima é Jen. Estive olhando este já é o seu terceiro aviso, gostaria que antes de continuar postando faça a sua apresentação, pois vi que vc ainda não a fez ignorando o aviso de um de nossos moderadores.
Para evitar essas coisas leias as regras.

Att. Ecchi D. Mari
paullo_raphael
paullo_raphael
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ecchi AmyLee Qua Out 05, 2011 5:11 pm

Capitulo Show....

Kish me surpreendeu, aquele naruto um clone,
no incio eu achava que era mas depois que mostrou bee sozinho achei que era o loiro mesmo
e toda aquela luta contra o raikage e muu
e o que um carinha ai em cima disse de surpreender só os cabeças duras não é real, (tudo bem eu sou cabeça dura,admito) , as opiniões estavam bem divididas haviam bons argumentos para as duas teorias, foi uma questão de ponto de vista e interpretação do capitulo.
kishicrazy tentou nos fazer pensar uma coisa para nos surpreender depois e Kishcrazy me enrolou legal....
Ja positivei o dramatik e killua...

Eu pensei que essa luta da divisão do Gaara ja tinha terminado, espero que Kishcrazy faça esse retorno do muu realmente valer apena,parece que ele vai fazer uma kushiose mesmo, espero que seja algo muito especial

Mas o que mais gostei nesse capitulo o aparição da Hinata,
A Sakurete que mostrou em capitulo ser inteligente e desmascarou o falso neji, em outro quase se ferra, se não fosse o loiro....

Nao gosto muito delas ficarem dependendo dos outros, mas só ver o naruto se importando comhinata depois daquela declaração, foi muito legal, não acho que eles vão ter a tão esperada conversa, afinal estão no meio da guerra...


Bem é isso pessoal.......
Bye.

Ecchi AmyLee
Ecchi AmyLee
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 34
Localização : Rio grande, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qua Out 05, 2011 7:47 pm

Cap levando o manga prum caminho mais decisivo.
Muu finalmente trollando... até que demorou.

Não curti muito essa de demorar a se regenerar só pq o golpe teve mais poder... mas enfim.

E outros 2 pontos negativos foi
1º Naruto salvando Sakura e Hinata seguido.
2º Pela milésima vez, botando mais personagens iguais a Naruto

558 capítulos e a criatividade nunca chega. Ta complicada a coisa.

Até o final do dia vai ta fácil de Tobi capturar esse mulek.
O jeito é Itachi chegar logo até Kabuto, cancelar os Edos e fazer sumir lá os 6 amigos do Tobi. Vai da pra conseguir um tempo...
Mas como Itachi vai achar Kabuto?
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Pedro Qua Out 05, 2011 9:52 pm

Mangá de transição mais até que foi bom, não achei forçado Naruto derrotar o Raikage com um clone, afinal um clone poder fazer tudo o que o original pode só que com menos chakra, fico só imaginando Naruto usando vários clones contra um único oponente no caso provavelmente contra Neo Pain. Naruto Original deve tá indo aonde Kakashi está, vai ser bom ver uma interação entre Bee(samehada)com os espadachins. Tem uma discrepância entre a tradução do Mangastream e a do Mangareader, na fala em que kabuto fala da invocação, eu não ficaria esperançoso em ver o tal caixão, não faz sentido kabuto invocar ele lá, acho que ELE só será usando contra um protagonista ou contra um vilão, é não contra personagens secundários que estão no deserto, no máximo vai ser um invocação pessoal do Muu(no MH tão apostando ser um escorpião.

Muu é realmente foda ele possui muitas habilidades únicas, a decepção desse capítulo foi Ōnoki, como o próprio Muu disse ele devia ter previsto a técnica de Muu, sendo seu alundo e com anos de experiência. Já tá na hora de alguém de peso a aliança morrer e acho que será Ōnoki.

Naruto tava com uma cara de psicopata na última página e desde de quando um KB tem um cheiro diferente.

Estranho Dan já foi preso de novo na barreira, não vejo utilidade para ele a menos que Tsundade apareça lá.

Pedro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qua Out 05, 2011 10:14 pm

Pois é Pedro.
Agora que vc falou que eu vi lá na mangastream
Essa mesma discrepância tava presente tbm no capitulo que o Raikage começou a aparecer mais - acho que era o 553
Numa versão Kabuto dizia que estava ganhando tempo até conseguir invocar "aquela pessoa".
Já na mangastream, foi traduzido que Kabuto manipulou o Raikage simplesmente numa referencia à vez que o cara segurou uma tropa inteira pra ganhar tempo pros seus soldados.

Daí a duvida volta direto nesse manga.
Edo Tensei é um Kuchiyose, segundo o databook e o próprio Orochimaru. Ele mesmo grita bem alto "kuchiyose" lá contra o Saru.
E Kabuto, via Muu mesmo, invocou os outros Kages, depois do cara ser detectado pelo Gaara.

E quando os outros espadachins da névoa foram trazido à batalha, Kabuto usou outros dois Edos pra chamar os amigos. E simplesmente "gritaram" Kuchiyose no Jutsu

As possibilidades ficam abertas tanto pra surgir um Edo quanto pra bicho.
Mas se fosse só uma invocação "comum" do Muu, acho difícil que o nome do capítulo fosse "O trunfo de Kabuto".
Bom... difícil não seria a palavra certa. Seria podre mesmo.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Digão Qui Out 06, 2011 11:54 am

bom capitulo

a volta d Muu, Naruto chegando em tds os confins da querra kkk e o "trunfo d Kabuto " ...

Sakura e Hinata foram salvas pelo loiro ( aa se Naruto tivesse pelo menos 5% do lado putão d Jiraya kkkkk)

o q Shikamaru fez com sua divisão foi bem interessante, salvou muitas vidas . eqnd na divisão d Nenji o pau tava comendo e a aliança ainda tendo baixas por causa dos zetsu, mais Naruto chegou e agora resolve td xD

Achei tenso o Naruto q derrotou Mu e o edoRaikagen ser um Bushim, poo derrotar um monte d zetsu ( q vimos q sao fracos ) ta blz, mais agora derrotar 2 Kages em lutas seguidas, aih eh puxadooo !! Imagina qnd Naruto for então lutar, e usar um monte d bushin numa unica luta, se 1 bushin ja faz esse estrago, imagina soh !! Naruto pode usar o modo senin e o modo Kyuubi ao msm tempo, ficando no modo Kyuubi e fznd um bushin ficar no modo senin !!! Tenso ....

Sobre Muu... muito em duvida o q ele vai invocar. Pq Kabuto disse "eu tomarei um tempo para invocar "aquilo", um vez q ele estar muito fraco ainda " com essa frase ele estar se referindo a Muu, q estar com o poder divido pela metade, ou estar se referindo a seu grande trunfo ???
primeiramente pq Kabuto faria Muu invocar, "o seu grande trunfo", alih ?? ... naruto nem bee nao estao nem perto, e como sabemos Kabuto nao estar nem aih pra querra ele qer é realizar seus objetivos entao nao teria logica ele invocar alih seu trunfo!!
Isso me leva a crer q o q Muu invocara será apenas sua kuchiyose... porem pelo nome do capitulo "o trunfo de Kabuto " tenho um pingo d esperança q no prox capitulo veremos o sexto caixao d kabuto Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 824883,

....
cade Itachi? cade o zetsu negro? cade Madaratobi ??? kkkkkkkkkk
Ero-Digão
Ero-Digão
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Ussop Qui Out 06, 2011 3:09 pm

Tenho plena CONVICÇÃO q é um Edo fodastico q o Muu invoca ai as pessoas falam de selos e tal q ele falou Kuchyose e tal e se esquecem q no manga 525 o Muu invocou sem selos sem nada os 3 kages no meio do campo de batalha !
Pra mim a invocação q assustou madara não sera usada agora nesse momento pra mim sera alguem desse nivel só q não traria tantos traumas ao madara no meu entendimento e essa pessoa pra mim deve ser alguem q ira ajudar e muito no desenvolvimento shinobi de naruto e como pessoa também nesse caso seria o Uzukage ou sei la como se chama o kage da aldeia do redemoinho ! Pq isso o Naruto tem no seu sangue as habilidades de Sellamento do clã UZUMAKI e nunca USOU UM SELLAMENTO é ridiculo isso !

Ero Ussop
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 06, 2011 3:15 pm

BOM o manga foi mto TOP!!!
narutao entaofez mesmo o que nao devia!! fez KBshins
cara, seus clones tao muito resistentes agora!! ce besta!
--------
outra coisa, seu ataque eh mto foda, akela skill de 6 rasengans dá um delay super demorado até mesmo pros edo's regenerarem!
e narutao ta em toda parte salvando amigos, ajudando outros!! ele ta colaborando avisando quem eé o inimigo ao inves de sair matando todos sozin....
ta fazendo todo mundo participar e se tornando conhecido por ae!!!!!!
mto massa!
Ta chamando a responsabilidade JUNTO da galera, é isso q o povo quer, participar!

falta ele chegar na frente de luta do kakashi! e falta ver o que muuu ta acumulando energia pra invocar!
deve ser algo do cão!

eu n sei como o velhote n viu ele se dividindo pois muu nem se quer estava invisivel! foda!!!!!!
mas o bom é ver que os selos aplicados são muito resistentes,,,, tem q ser bom pra tira-los, nao eé só rancar c a mão!! gostei de ver!! graças ao gaara!!!!!!

mto bom o cap!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Out 06, 2011 4:20 pm

O cap foi super foda, o Kishcrazy se superou.

Sobre cap eu pensei numa coisa.

O modo chakra da ao naruto uma habilidade de poder sentir hostilidade do inimigo, então eu pergunto:

Como ele não percebeu que o Mu estava escondido no meio dos escombros daquela montanha?

Outra coisa, eu acho que o Mu vai invocar alguma criatura, tipo aqueles animais.

O trunfo do Kabuto acho que é o Orochimaru... Doidera do Ryu não é?! Eu acho que o Orochi não foi selado pela espada do susanoo, porque naquela luta entre e Itachi e Sasukemo, uma cobra sai do Sasukemo e acaba morrendo pro amaterasu, então acho que por isso que o Kabuto precisa da Anko, porque ela possui alguma relação com o Orochi e por isso ele disse "ele está muito fraco" "ele" deve ser Orochimaru.

Acho que o rafael foi uns dos que me questionaram sobre o naruto ser um clone ou o original e eu só posso dizer uma coisa, + pra te.

Off: Gostaria de agradecer quem tenha me positivado, + pra todos também.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos