M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+25
Ero Nariko
Cardosorjc
Ero Victor
Ero-Evil Ryu
Ero Jaspion
Ero Ussop
Ero-Digão
Pedro
Jin
Ecchi AmyLee
paullo_raphael
Ero D. JoabPelim
Laxus
Perdido
Baco
Ero Gamarra
Sasori
Ero Anonimato
Ero RudolfLT
Ero Higor
Ero [z] Killua
Dramatik
Ero D. Johnatan
Ero Von Arthoneceron
Ero Salamander
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left7%Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 7% 
[ 2 ]
Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left79%Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 79% 
[ 23 ]
Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left14%Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 14% 
[ 4 ]
Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 29
 
 
Votação encerrada

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Anonimato Qui Out 06, 2011 6:52 pm

Ero-Evil Ryu Nossa bem pensado, pode mesmo ser Orochimaru, não acredito muito que kabuto tenha se referido ah Mu, quando disse "Eu tomarei um tempo até invocar "aquilo", uma vez que ele esta muito fraco ainda...", pode ate ser o Mu que esteja, mas creio que não, ah teoria do Ero-Evil Ryu se encaixa perfeitamente, sendo um trunfo o titulo do Prox Ep, e na teoria do Ero-Digão, de que Kabuto não teria motivos para invocar o Caixão que deixo o TOBI, com o rabo entre as pernas! Orochimaru de volta seria muito legal, não que esteja faltando vilões, pelo contrario! mais de todos os vilões que vi em Naruto ele é o mais Frio, Calculista e tem uma cara de psicopata, muito assustadora! não acho que Orochimaru irá Dominar Kabuto, como muita gente acha! pelo fato de Kabuto ter o Superado em tudo! mas agora pensando mais Orochimaru não seria de Grande coisa, sendo que Naruto com um clone derrotou o antigo Raikage, mais uma invocação de Bichinho-de-estimação Animal, tenho quase certeza que não seria, para falar ah verdade, desde ah luta de Pain e Naruto, não acho grande coisa os "animais Gigantes"... agora lendo o que vocês teclaram acima, fique com mais Duvidas do que antes!

XAU.
Ero Anonimato
Ero Anonimato
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Qui Out 06, 2011 7:30 pm

E aê galera, blz?
nossa, agora q eu realmente consegui ler em português melhorou muita coisa...
REALMENTE, era um bushin e isso eh muuuito legal... mas pq então o beer ficou p/ tras?
pelo q eu penso naruto deveria ficar esperando então naum eh?
muito estranho isso...
kkkkk
Kabuto deve tem muitos edos ainda, imagino q esse do q ele tah invocando naum foi invocado ainda e requer muito tempo,
mas pq será?
geralmente os edos ja foram "chamados" e só estão esperando p/ serem invocados...
qq será q o kabuto vai aprontar?
Quero ver o madara x naruto,
vai ser muuuito louco...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui Out 06, 2011 9:03 pm

Achei legal o que o evil ryu disse pode ser o orochi mas axo ke ele nao seria o 'trunfo' do kabuto ele eh um sannin e eh foda sim mas axo ke nao chega a tanto mas ate que seria bem provavel kabuto trazer orochi pra ajudar ele e tava pensando tb que muu vai invocar um kuchiose normal mas forte tb e pensei se td isso pod ser uma distraçao pra invocar o orochi ou seja la qm for mas tb axo ke o tal trunfo de agora deve ser 'aquele jutsu' que ele disse que em qnt tiver ele eh invencivel.

Agora tava tendo uma ideia aqui sobre os zetsus a gente sabe que eles drenam chakra e fazem transformaçoes perfeitas mas eles tem sido meio inuteis msm causando algumas mortes de ramdons ainda sao bem fracos.E ele copiou o kisame mt bem com um toque entao o que eu quero dizer eh que por exemplo um zetsu A encosto no naruto e logo morreu mas otros zetsus podem se transforma nele mas pq eu to pensando essas coisas? Primeiro pela cara do naruto qd bee chega eh uma cara de qm ta disconfiado seila mas nao faria sentido bee ser um clone naruto perceberia entao acho que ele eh que seria um clone otra coisa que me fez pensar isso eh a cara e o pensamento do kiba 'o cheiro dele esta diferente do normal' chakra vai ter cheiro agora? axo improvavel e Kishcrazy nao ponharia uma fala dessas pra nd creio eu e na discussao de um cap anterior eu ja tinha falado sobre zetsu poder nao copiar o cheiro.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Victor Sex Out 07, 2011 6:35 am

Capítulo de transição bem fodinha!

Começando pelo Kabuto admitindo que o Naruto é fodônico de mais e que o único jeito de para-lo é com o trunfo dele lá.

Agora vamos ao trunfo, o que seria essa porra?? Shizui não pode ser porque o Kabuto queria pegar o olho dele, só imagino duas pessoas: ou o Madara verdadeiro, ou o Deus do mundo Shinobi, Rikudou Sennin.

Mas acredito que seja mais o Madara, seria muito Over ser o RS, quem iria conseguir derrotar uma cara assim? Até mesmo se o Naruto se juntar ao Madara e ao emo eu acho isso meio impossível, mas enfim...

O capítulo continua com a capa de Naruto e Sasuke, tudo leva a crer que a luta deles está muito perto, acredito que o trunfo do Kabuto vai lutar contra o esquadrão do Gaara e o maldito bunshin do Naruto.

Falando em bunshin, TOMAR NO CU!!! Que cara overpower esse Naruto... Um bunshin pode acabar com 2 Kages fodas?! Isso foi meio foda, eu só imagino ele lutando pra valer sem bunshins, ia ser realmente absurdo e parece que os bunshins dele estão muito mais resistentes e fortes, bem legal isso e é bom ver que o ele de verdade já tá com o Bee de novo, e pela floresta que eles tão eu acho que eles vão se encontrar com a equipe do Kakashi.

Pelo menos o Mizukage conseguiu uma ultima trolada com o Gaara e o Naruto! Morro de rir com esse cara kkkkkkkkkkk e Gaara constatando que era um clone mesmo, até aí nada de mais, será que o Muu vai atacar eles ou vai apenas invocar o trunfo e pronto? Muu fodão zuando o Oonoki...

Naruto chegando e salvando a pele de todo mundo foi foda, Shikamaru admitindo que acha que ele realmente vai se tornar Hokage e o namorado da Tsunade impressionado porque eles se parecem muito, foi bem legal essa parte!

E no final Naruto dando uma de fodão, salvando a Sakura e a Hinata, e agora em? Se a Sakura começar a gostar dele vai ser meio louco isso kkkkkkkkkk, eu se fosse o Naruto pegava as duas UHSUHAHUSHUASHHASUUHS.

E temos o Muu invocando o trunfo de Kabuto, nos resta esperar para o próximo capítulo e ver que porra é essa. É só...

Abraços.
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Sex Out 07, 2011 10:33 am

Bom posso assumir que esse modo Rikudou é mais foda do que eu imaginava...

Só quero ver o modo de sasuke contra Naruto ou alguem...

Acredito que essa invocação sejá o proprio edo novo, porque o cap se chamava "o triunfo de kabuto"

Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Sex Out 07, 2011 12:33 pm

Caraleo pessoal era um clone mesmo me espantou um só clone poder fazer tudo isso. Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 101730
Kabuto esta ficando preocupado com o rumo que a guerra esta indo e já esta se preparando.
Naruto e Bee indo atras de quem ???? é claro que é o Sasuke.
Bushin pra todo lado detonado tudo e todos e ajudando e salvando todos.
Aonde está Kakashi.
E no final e o mais importante a invocação misteriosa será o que fez Tobi tremer na base ?
É só esperar pra ver.
Vemnimin559.
Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 495715
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por paullo_raphael Sex Out 07, 2011 1:53 pm

Ero Nariko escreveu:
Naruto e Bee indo atras de quem ???? é claro que é o Sasuke.

Acho q não, lembro de o Itachi-Norris ter dito pro naruto ir atrás do Madara, não?

Penso q o Itachi é quem está indo ao encontro do emo...

Pra mim, a invocação do MUU será um bicho mega fodástico, não será o "trunfo" do kabuto q fez madara-tobi tremer...

É esperar pra ver.

E tbm penso q o kakashi tá tomando um pau gigante dos 7 espadachin's, naruto vai salvar a pele de seu sensei, como não pôde fazer com o Jiraya-Sannin-Sennin...

Hehehe, lembrando aqui, o jiraya é o único sannin q é, tbm, sennin... o cara era (ou ainda é, vai saber) foda d+ da conta! (074)
paullo_raphael
paullo_raphael
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Out 07, 2011 4:43 pm

paullo_raphael escreveu:
Pra mim, a invocação do MUU será um bicho mega fodástico, não será o "trunfo" do kabuto q fez madara-tobi tremer...


Estou de acordo, porque o Kabuto quando invocou aquele caixão pro Tobi, ele disse que não ia contar a ninguém e em relação ao muu é muito fácil saber porque o Kabuto diz "ele está muito fraco ainda", essa frase mostra que não é o muu que está fraco, mas sim a invocação que o kabuto irá fazer. O que muu invocará é um animal, eu suspeito que seja um besouro com poder similar a Kabuto Mushi(um besouro japonês), já que o Nanabi(7 caldas) é o jin dele.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Out 07, 2011 6:11 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Demorei só um POUCO pra vim postar... Mais vim Very Happy

Diga pro papai aqui quem tava certo ??? EU!!

Muu não foi selado... E Tsukichake é um INÚTIL, não conhece o próprio sensei... Que mula mano... Não fez nada nessa guerra... E fica se achando ainda...

Mais, Muu não ter sido selado me deixa feliz... Todos os Edo-Kages estão dando trabalho... Só o Kazekage que apanhou... Mais serviu como "fôlego" para o Gaara lutar contra o Mizukage... E deixou o ouro, que foi essencial para a vitória do nosso menino prodígio...

Agora estou meio perdido em relação aos Kage Bushin de Naruto...

Pelo que entendi quem enfrentou o Raikage foi um Bushin... o Mesmo que foi ajudar o Gaara... E o Original estava indo à frente... Enquanto o Bee mijava ¬¬'

É isso mesmo ???

Sei que Naruto ta matando GERAL...

Como ele disse logo depois que chegou no campo de batalha... Estar em todos os lugares e ajudar todos... Foda de mais... Naruto salvando a Hinata... o Kiba o Neji ali...

Agora... O que diabos é essa invocação do Muu ??

Não é o que o Kabuto vive dizendo... Deve ser um animal fodastico...

Fico pesando... Direto o Kabuto fala "ele" ou "aquilo"... Será que é o sexto caixão, que colocou medo no Madara ???

To louco pra saber o que é e quem é, essa invocação...

Manolos... Meio com pressa...

Att... Discutam a vontade Very Happy
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Anonimato Sex Out 07, 2011 8:23 pm

Tava pensando aqui e tive uma ideiazinha mixuruca, talvez o Trunfo de Kabuto seja o Mu, tipo ele invoca um animal que "já não acho grande coisa" que fortaleça um Jutso Fodonico dele, e o deixe com um poder destrutivo imenso, dai o Naruto Clone vai tentar parar esse jutso, mais em vão! quando do nada o Vovô-Velhinho-Inútil topa de frente com um jutso ah altura, mais como sabemos o mundo não é um mar de rosas, sendo assim esse jutso é SUICIDA, pelo menos veremos o velhinho servindo para algo, e dando uma mão para ah próxima geração, isso, deixa meus pensamentos anteriores meio que intactos, tipo Vovô-Velhinho-Inútil morrendo para salvar ah próxima geração, e mais tendo uma morte honrosa digna de um heroi, e também como o Ero Digão disse, que o Kabuto não teria motivos para invocar o Hiper-Mega-Super-Caixão-Tunado em um deserto para lutar com os "fraquinhos",e sabemos que o kish sempre deixa o Melhor por ultimo, então o Mu é o ultimo Kage Morto "Vivo", cheguei ah pensar isso porque não deixaria de ser um Trunfo, e também o Kabuto não estaria jogando sua Carta na manga em um deserto! to sando Tchau saindo correndo.....
Ero Anonimato
Ero Anonimato
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Pedro Sáb Out 08, 2011 2:20 pm

Sinto que a tal invocação do Muu vai decepcionar tenho quase certeza que não é um novo edo, e mesmo que for não será a que ele mostrou para madara, continuo a achar que é um invocação pessoal do Muu. Pessoalmente queria muito que o tal Edo fosse um Senju/Uzumaki, esses dois clãs precisam ser melhores desenvolvidos.

Acho meio viagem o caixão secreto ser Orochimaru, o nível do Orochimaru é baixo se considerar o nível top de luta atual, se um clone do naruto é capaz de derrotar um kage, o que ele não faria com oro.

Esse é um pequeno resumo oficial do que vai acontecer nos próximos capítulos de naruto: "the Shinobi Allies are astounded! Finally, Madara appears on the battlefield and!?", ou seja, Madara finalmente vai dá as caras, tava meio sumido pra quem é atualmente o principal vilão, agora a pergunta é com quem madara vai lutar? seja quem for tá f*****!

Pedro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Sáb Out 08, 2011 10:02 pm

Off topic:
Essa amy lee do m4ll tá fazendo é sucesso entre os fans do Naruto. Alguem sabe dizer quem é ela?

on topic:

Capítulo impressionante, mostrando o quanto o Naruto cresceu como pessoa e como ninja, mas o quanto continua burro também (caramba meu, mas ele tinha razão apesar de tudo).

Gente, quem vai acabar com o Kabuto é o Itachi, que já já aparece de novo. Ou o trunfo será usado contra Itachi, ou será invocado agora, até pq não haverá outra oportunidade.

Sobre o Madara/Sasuke, espero que não apareçam até que as batalhas estejam mais bem definidas. Que o Kakashi apareça sendo salvo pelo Naruto.

No fim de tudo, o loiro vai acabar lutando ao lado de uma equipe, da qual o Gaara fará parte com certeza. Posso apostar minhas fichas que o Raikage tbm lutará ao lado do loiro com orgulho.

Então, que venha o Rikudou Sennin no próximo capítulo!!!
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Dom Out 09, 2011 12:14 am

Achei um cap. +- pq naruto chegou e acabou com tudo tipo check norris...
mas compreendo q isso ocorre pq o manga se chama NARUTO...
estou um pouco curioso pra saber quem é o trunfo de kabutomaru pq com serteza não será a invocação de muu...
Até mais galera...
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Seg Out 10, 2011 9:21 pm

Sasori escreveu:Agora tava tendo uma ideia aqui sobre os zetsus a gente sabe que eles drenam chakra e fazem transformaçoes perfeitas mas eles tem sido meio inuteis msm causando algumas mortes de ramdons ainda sao bem fracos.E ele copiou o kisame mt bem com um toque entao o que eu quero dizer eh que por exemplo um zetsu A encosto no naruto e logo morreu mas otros zetsus podem se transforma nele mas pq eu to pensando essas coisas? Primeiro pela cara do naruto qd bee chega eh uma cara de qm ta disconfiado seila mas nao faria sentido bee ser um clone naruto perceberia entao acho que ele eh que seria um clone otra coisa que me fez pensar isso eh a cara e o pensamento do kiba 'o cheiro dele esta diferente do normal' chakra vai ter cheiro agora? axo improvavel e Kishcrazy nao ponharia uma fala dessas pra nd creio eu e na discussao de um cap anterior eu ja tinha falado sobre zetsu poder nao copiar o cheiro.

Mano concordo com você, realmente tive as mesmas impressões pela "fala" do Kiba do cheiro dele estar diferente (acho que o cheiro o zetsu não copia mesmo) quanto as expressões do Naruto achei todas meio estranhas desde o início do capítulo (como vc falou) mas essa aí ainda passou despercebida por mim.. agora as que ele faz ao salvar a Sakura e a Hinata-sama somando as falas dele (que me pareceram muito suspeitas) me fizeram ficar bastante desconfiado mesmo....

Pensei que só eu havia pensado assim, e então fiquei calado, mas já que apareceu putro louco que fumou as mesmas dorgas teve a mesma idéia resolvi abrir o bocão também... espero que estejamos errados, mas se isso acontecer a guerra vai ficar num caos inimaginável..... KKKKKKKKKKK

Vou por um + em vc só pela igualdade de nossas loucuras..... KKKKKKKKKKK
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty naruto

Mensagem por Convidad Seg Out 10, 2011 10:21 pm

esse capitulo foi bem legal comparado aos outros, e ai como será a reação de Hinata ao ver o Naruto.
Mas de qualquer jeito foi até que bem diferente se bem que tava bem chato os anteriores, vamos ver se agora a situação muda de vez.
Mas naruto de qualquer jeito é super legal.
Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Naruto-shippuden

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Out 10, 2011 10:30 pm

posso estar viajando, mas acho que o caixão que fez até o madara tremer é o do Rikudou Sennin.


=AVISO=

Olá... tudo bem? Bom visto que você é novata serei brando contigo... esse teu post aqui é chamado Flood, e o M4all não aceita tal tipo de post... até porque seu post tem somente uma linha...

Então é só...

Hasta!!

Att Ero JoabPelim
Ero Boss News & Bloggers Team/Sub Boss Naruto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Out 11, 2011 4:55 pm

Oi pessoal,
Sobre o sexto caixão, não acho que seja Rikudou Sennin ou alguém muito mais forte que Madara, pois se ele conseguisse mesmo fazer isso, não precisaria se aliar para completar seu objetivo, não é?! E também não é alguém fraco, porque Madara tinha o matado e não teria feito aquela expressão.
Quando li pela primeira vez o capítulo em que tudo isso acontece, pensei em uma única pessoa, Uchiha Madara. Porém li muitas outras opiniões, em que disseram ser o irmão do Madara, eu acho que pode ser.
Depois eu edito meu comentário, porque agora eu estou no trabalho ‘-‘, e escrevo algo sobre o capítulo.
Pessoal desculpa por eu estar ausente aqui no M4all, é que eu estava um tanto quanto ocupado com algumas coisas, mas já está tudo bem. ^^
Espero que entendam.

Até mais!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Out 11, 2011 9:17 pm

Sim, é uma boa teoria ser o irmão do Madara, porém não acho que o Madara ficaria tão "chocado" do jeito que ficou, mesmo assim é uma boa teoria mesmo.
A explicação para o Kabuto ter se unido ao Madara mesmo podendo invocar o Rikudou Sennin, deve ser por que ele não tem chakra (ou tempo) o suficiente ainda, pois ele não disse ao Madara as consequências de usar o jutsu, se bem que se precisasse de muito chakra para invocar guerreiros fortes, ele não seria capaz de invocar todos os Kages né.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gabriel Ter Out 11, 2011 11:01 pm

Yooo mina, depois de 2 semanas sem postar em Narutoba, tô de volta nessa porra. Como tô com muita preguiça e amanhã é feriado u.U, vo resumir o que tinha pra falar.

Capítulo meio fraquinho, não gostei muito não.

Muu está de volta e eu meio que fiquei surpreso, porque mesmo que ele não tivesse completado a frase avisando que era um clone, achei que ele já tinha ido pro saco.

Oonoki tá falhando na missão hein! O cara se acha pra caralho, mas não fez nada na guerra e vive com dor nas costas. A única coisa que ele presta é o Jinton.

Narutoba encontrou o Gaara de novo enquanto o Mizukage terminava de ser selado e foi confirmado que Naruto era um clone.

Porra, errei feio! Pra mim o Naruto que lutou com o Raikage era o real, porque o Naruto não ia ficar esperando o Bee mijar e isso ficou ridículo. Como a porra de um Bunshin acaba com um Kage sem sofrer um único arranhão?? #FAIL

Depois disso, foi mostrado os Bunshins do Naruto chegando em várias partes do campo de batalha e salvando quem estava se fudendo.

Finalmente a Hinata apareceu! o.O Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 451789

Sobre quem ou o quê o Muu irá invocar, só tenho uma coisa a dizer sobre quem eu acho que é: Não sei porra nenhuma e.e

Hasta;
Ero Gabriel
Ero Gabriel
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 515
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Encontre-me se for capaz xD

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 12, 2011 11:32 am

Então, respondendo a duvida de todos, vou enviar este spoiler:

Spoiler:

Seguido deste:
Spoiler:

Então, será suficiente para saberem quem é o 'Trunfo' do Kabutomaru!

Agora, a pergunta mais forte e alta daqui pra frente é:
Quem é tobi?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 12, 2011 12:55 pm

Certamente o manga ta super fodonico.... Pelo amor de deus.. so falta o kabuto trazer o primeiro hokage pqp.....

Quem e tobi? agora se concretizo que sera o obito....pra ele chegar e esse tipo de pessoa pra dominar o mundo, quando ele foi soterado deve ter perdido a memoria e quando volto deve ter tido uma imagem ruim sobre o mundo assim querendo deixar ele "EM PAZ" do seu proprio modo... acho que e isso!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Out 12, 2011 1:05 pm

pepe03 escreveu:Certamente o manga ta super fodonico.... Pelo amor de deus.. so falta o kabuto trazer o primeiro hokage pqp.....

Não tem como o Primeiro Hokage vir, pois ele foi selado pelo Sandaime, Sarutobi, com o Shiki Fuin!
Nenhum dos Hokages podem ser Trazidos pela Ressurreição Impura!

Mas, só do Madara vir já é foda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 12, 2011 1:27 pm


=AVISO=

Tópico Bloqueado!!!

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4ALL SCANS


Go Go Go Mina~

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 559 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos