M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Níveis nas Akuma no Mi

3 participantes

Ir para baixo

Níveis nas Akuma no Mi Empty Níveis nas Akuma no Mi

Mensagem por Hordy Jones Sáb Out 15, 2011 8:26 am

Yo Gaki-domo (099)

Tava aqui pensando depois de ler alguns tópicos e comentários sobre as frutinhas do capeta e no fato de nem todos os seus usuários serem fortes então me dei conta de que a força do usuário de akuma no mi muda de um para o outro por causa do treinamento de cada um assim como no haki!

Por exemplo: os usuários de akuma no mi da marinha são geralmente fortes por causa dos pesados treinos diários e da dedicação aos mesmos que os marinheiros tem em sua maioria.Mas uma pessoa normal não se interessaria em treinar todos os dias pesadamente mesmo que fosse um usuário por achar que a fruta por si só o deixaria mais forte que as outras pessoas. Claro que nem todos são assim em OP como podemos ver claramente no caso do Luffy que treinou sempre desde criança e conseguiu aumentar consideravelmente o potencial da gomu gomu no mi(lembrem que no começo ela era praticamente inútil e que atrapalhava o Luffy em alguns momentos mas que com o passar dos anos se tornou muito útil e hoje é uma das melhores em OP).

Comparei com o haki por este exigir que se treine constantemente para ser aprimorado e assim deixar o usuário cada vez mais poderoso.(acredito que os usuários de akuma no mi fracos sejam aqueles que nunca treinam e só utilizam seus poderem em batalhas reais)

Outra coisa interessante é que ao misturar os poderes naturais das akumas com o haki temos uma multiplicação do poderes do usuário então acho que aqueles que treinam diariamente seus poderes são os que mais se destacaram e irão se destacar nesse universo de OP. Alguém que nunca treina como era Bellamy "a hiena" e Gaspard "o General" o nunca iriam descobrir os pontos fracos da akuma no mi e por isso não iriam aprimorar suas forças, permanecendo sempre iguais e por isso ficando para trás e até sendo considerados fracos mais tarde.

O próprio Buggy pode ser usado como exemplo de certa maneira numa classe intermediária(não o considero nem forte nem fraco)por que se ele lutar contra espadachins leva grande vantagem e explora muito bem os pontos fortes da bara bara no mi, mas como nunca treinou ou desenvolveu haki nunca ficou realmente forte(se tivesse ido ao novo mundo como o shanks talvez hoje poderia ser até um dos yonkous quem sabe (P1)


Bem pessoal essa é minha teoria comentem, concordando ou discordando mas sempre positivando ok Níveis nas Akuma no Mi 282414 huahuaauahuahau abraço Níveis nas Akuma no Mi 509184
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Níveis nas Akuma no Mi Empty Re: Níveis nas Akuma no Mi

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Out 15, 2011 7:29 pm

Teoria interesante.

Acredito sim que se o usuario da AnM precise treinar suas capacidades e poderes, pois mesmo em mundos imaginarios como os de OP, tudo na vida é treino.

Luffy não tinha força o bastante para se esticar, então ele treinou duro para poder utilizar sua fruta(ui), a qual depende de força.

Algumas AnM também são bem interesantes, principalmente as do tipo Zoan, que segundo Rob Lucci são as melhores para se treinar o atributo força.

Apartir disso eu digo que as AnM tanto são ótimas para treinar abilidades, como também são para aprimorar os próprios poderes, mas nem todas seguem esse principio de serem boas para treino, agumas como as da Kalifa que apenas lhe dão abilidades de produzir bolhas não são grandes atributos que nessecitem de esforço, por isso não nescecitam treino, ou seja, as do tipo Logia em sim são as mais faceis de se controlar.

Claro que com um bom Haki qualquer ataque ficaria muito foda, só não sei se isso se aplica as Logias, algo como aumentar a temperatura da lava da fruta do Akainu, ou a velocidade da luz como na do Borsalino, Ou mesmo as capacidades naturais do gelo na de Aokiji Kuzan.

Então se esse for o caso, como Haki da armadura depende da força do usuario, claramente quanto mais forte você for, melhor serão os efeitos da sua AnM.

Buggy tem uma AnM boa até, conseguiu ser picado completamente pelo Mihawk e ainda ta ai, então como ele foi para o novo mundo certamente que deve ter ficado mais forte, ainda mais depois de sobreviver a Impel Dawn, se o carinha entrou la e não ficou mais forte, então mesmo com uma AnM foda, não da pra entender como ele saiu vivo!

Acho que é isso, na minha opinião tudo é treino, então sim, se você for melhor treinado e for forte também podera utilizar sua AnM de maneira muito mais efetiva.

No mais... Hasta!!!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Níveis nas Akuma no Mi Empty Re: Níveis nas Akuma no Mi

Mensagem por Roronoa Zoro Seg Out 24, 2011 3:08 pm

Como foi mostrado agora, todas as Akm tem um poder impressionante, e se a pessoa treinar todo dia, e aprender a controlar deus poderes e etc, ela podera controlar sua akm e tudo que a mesma pode fazer.
Como o Luffy quando faz o Gear second e o Gear third, ele percebeu que sendo um homem de borracha, podia fazer seus orgao aguentarem uma enorme pressão sanguinea, e que poderia transfomar seus ossos em um balão.
Ou o Chopper agora que controla todas as formas da Akm tipo zoan dele, todas as tipo Zoan devem ter mais de tres formas.
Ou a Robin que agora faz ``clones´´ dela.
Ou seja com o treinamento diario, eles podem aprender sobre a akm e deixa-la mais poderosa
Roronoa Zoro
Roronoa Zoro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Níveis nas Akuma no Mi Empty Re: Níveis nas Akuma no Mi

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Nov 05, 2011 7:25 pm


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Tentar movimentar eu tentei... Pelo que parece não adiantou muito.

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Níveis nas Akuma no Mi Empty Re: Níveis nas Akuma no Mi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos