M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uzumaki Naruto!

+12
Ero Jaspion
jsvviana
Boogie Man
Gods Sensei
majorde
Ero Sensei
Gutierrez
xXxNightMarexXx
Darth Vader
Cardosorjc
Asgon7
Ero.KirakO.
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero.KirakO. Seg maio 02, 2011 10:29 pm

Spoiler:


Última edição por Ero.KirakO. em Ter Jun 07, 2011 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Asgon7 Ter maio 03, 2011 8:17 am

olha gostei da tua teoria, não te positivei pela parte do poder do Itachi, que todos dizem não ser para enfrentar o Sasukemo qdo na verdade no manga mostra o Itachi dizendo ao Naruto ki o poder é para enfrentar o Sasukemo e ki espera ki ele não tenha de usá-lo para parar o Sasukemo na sua jornada de vingança.
Asgon7
Asgon7
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 41
Localização : Praia, Cabo Verde

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Cardosorjc Ter maio 03, 2011 9:08 am

OFF:Desculpe mas sua teoria na minha opinião ta muito viajada desculpe Ero mas você explicou muito bem pode ficar tranquilo. Uzumaki Naruto! 668353

Se poder eu gostaria muito que você entra-se no topico da minha teoria e disse-se sua opinião: [Hipótese]O Inicio de Tudo ao Percorrer do Tempo. Valeu.

ON:Na verdade Ero Kirako o juubi ele não era um ser atoa e sem nada para fazer...

Ele atacava as pessoas porque ele se alimenta com a alma das pessoas lembra da historia do Nagato e o manga lançado mostra isso...

Olha o Rikudou ele só não era o jinchuriki do juubi mas tambem um emissário que viajou pelo mundo pregando o ninshu e ele não tinha dificuldades de controla-la, apenas ves seu papel de prever o pior e ajudar a todos.

Em relação aos seus filhos eles foram PRESENTEADOS E NÃO NASCERAM COM TODOS OS PODERES DE RIKUDOU OKZ!!! com os olhos do Rikudou Sennin e foi presenteado com um chakra poderoso e ernegia espiritual, ele acreditou que a força era a chave para a paz, e ao mais novo, "nasceu" com o corpo do Rikudou Sennin e lhe foi presenteado com força vital e ernegia física, ele acreditava que o amor era a chave para a paz

É tambem os dois filhos de Rikudou entendiam o que o Rikudou pensava sim mas, ele só podia escolher um dos filhos para ser seu herdeiro e cada um acreditava diferente de como trazer a paz, um acreditava que era atraves do amor e outro do odio só isso e na quela epoca ninguem era lol! .


Rikudou só selou o juubi nele porque, era uma criatura muito perigosa para a humanidade e tambem ele não dividiu o juubi em hipótese alguma, porque lá no manga na parte em que konan morre e tobi explica sobre o Rikudou ele disse que Rikudou apenas criou as 9 bestas a partir do chacra do juubi enfraquecendo, resumindo ele só dividiu o chacra dela(espirito) tipo ying-yang(nessa de dividi você está certo mas so estou reforçando).


Sobre o ataque que ele fes ou algum suposto fes ao atacar kushina quando estava no seu parto...

Acredito que ele já tinha criado sim a akatsuki ou ainda estava procurando candidatos porque em base de minha teoria ele só conseguiu informações valiosas atraves de zetsu um ser criado pelo proprio rinnegan(li isso acho que no manga mas de qualquer forma ele não é desse planeta de ninjas nem possui clan).

E tambem ele atacou konoha para poder não só pegar a kyuubi mas destruir konoha, e durante os dias anteriores se prestarem atenção ele atacou konoha nos tempos em que os sennins lendários estavam em uma guerra que o proprio tobi criou controlando o mizukage e nesse tempo ele possuia o kisame não esqueçam disso.

Respondendo sua pergunta:

Yondaime, sem clã nenhum, sem um super chakra, conseguiu criar um jutsu que selaria metade da Kyuubi... Respondam-me uma coisa...

Se ele conseguiu... Por que o filho do Kishcrazy (To zuando), Uchiha, com FMS, um dos protagonistas não conseguiria recuperar essa metade do chakra?

Porque na verdade, o chacra mesmo sendo selado de um juubi,bijuu, jinchuriki ou até de um ninja qualquer ele pode ser recuperado porque é uma energia feita entre a mente e o corpo, já yondaime ele era do clan Namikaze.

Tambem Yondaime só selou metade do chacra da kyuubi nele porque Naruto ela muito novo e podia morrer com essa quantidade de chacra e tambem ele nasceu com sangue Uzumaki e sendo assim kushina possuia um chacra especial que poderia não só perde o bijuu e viver mas sela-lo em Naruto e os 2 selaram a kyuubi tanto que os dois aparecem para Naruto.





Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Darth Vader Ter maio 03, 2011 9:48 am

Post com várias teorias. affraid Vou escolher só uma. Neutral

Naruto e Sasukemo lutarem juntos deve ser verdade.

No final das contas, o Naruto deve convencer o emo para os dois lutarem juntos contra o Tobi e salvar o mundo do Juubi e aí o manga termina. Mad

O emo nem desconfia que só está sendo usado pelo mascarado e pelo Kabuto. Quando souber, vai se vingar dos dois e ouvir a palavras do seu amigo. Será?

Parece que aquele video da luta entre os dois vai ser verdade. Lembrando que aquele video não mostrou o final da luta. Como deve ser o final dela
Question Question
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero.KirakO. Ter maio 03, 2011 1:40 pm

Yo Eros E Ecchis...

PS: Cardoso, hoje leio sua teoria Very Happy

Vamos lá...

Primeiramente...Asgon7... Me desculpe, mais em NENHUM momento o Itachi diz que o poder dele é para ajudar o Sasukemo ou algo parecido... Ele simplesmente diz que espera que Naruto nunca tenha que usa-lo, somente isso.

Cardoso , não li todo o seu post (estou indo para escola ¬¬)Não quis dizer que ele nasceu com seus poderes...Apenas disse que ele era a "mente" de rikudou, para não precisar fazer todo aqueles texto...Todo mundo sabe a história dele e do Senju...

Os detalhes da minha teoria deve ter bastante falhas mesmo Very Happy

Não quis dizer que a Juubi era um ser sem nada para fazer, mais se for pensar, é isso mesmo, apenas ficava destruindo tudo sem proposito algum (fora o de destruir tudo). Acho que na pele dela todos fariam a mesma coisa...

Creio fielmente que, ou o Naruto se tornara o Jichuriki da Juubi, ou deixará ela solta, ele não teve coragem nem mesmo de matar o assassino do seu Sensei, por que tentaria matar a Juubi? ou sela-la ? Duvido muito! para o sonho de Paz que ele deseja, todos devem ter sua liberdade, claro, sem interferir na liberdade do próximo...então, creio que a juubi ficará solta!

D.E: Quem selou a kyuubi foi o Minato, a Kushina ajudou ele SEGURANDO a Kyuubi...Mais quem selou foi apenas o Minato...

Minato deixa claro que selou metade do chakra no Naruto, por que é fisicamente e conceitualmente impossível selar ela completamente...Não diz em nenhum momento que é pelo fato do Naruto ser um criança...
Spoiler:

Outra coisa, quando digo que ele dividiu ela, mais não deixou sua mente, quis dizer o mesmo que você...Ele apenas dividiu o seu chakra, para enfraquece-la, e poder se selar com ela, se tornando a Lua...

Eu sei que a história que passou no manga, sobre os motivos do porque ele selar a juubi nele mesmo... Mesmo assim, creio fielmente que cada bijuu representa um bijuu...Eu viajo as vezes, penso em coisas loucas, ainda sim creio nisso... Não posso te provar de onde tirei essas ideias com fatos, só que para mim faz sentido...Sou insano!

OFF: Vou ler sua teoria HOJE!AGORA!



Última edição por Ero.KirakO. em Ter maio 03, 2011 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por xXxNightMarexXx Ter maio 03, 2011 4:05 pm

Cara muito fhoda a teoria, a mesma conta tudo que acontece no anime resumido mas com detalhes :O mto boa mesmo tudo faz muito sentido nesse anime eh tudo muito bem pensado mas esse trato da juubi com o naruto eh duvidoso,entao um + pra vc meu.
xXxNightMarexXx
xXxNightMarexXx
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 34
Localização : Não Interessa xD Malz

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Cardosorjc Ter maio 03, 2011 4:58 pm

Ero.KirakO. escreveu:
Yo Eros E Ecchis...

PS: Cardoso, hoje leio sua teoria Very Happy

Vamos lá...

Primeiramente...Asgon7... Me desculpe, mais em NENHUM momento o Itachi diz que o poder dele é para ajudar o Sasukemo ou algo parecido... Ele simplesmente diz que espera que Naruto nunca tenha que usa-lo, somente isso.

Cardoso, não li todo o seu post (estou indo para escola ¬¬)Não quis dizer que ele nasceu com seus poderes...Apenas disse que ele era a "mente" de rikudou, para não precisar fazer todo aqueles texto...Todo mundo sabe a história dele e do Senju...

Os detalhes da minha teoria deve ter bastante falhas mesmo Very Happy

Não quis dizer que a Juubi era um ser sem nada para fazer, mais se for pensar, é isso mesmo, apenas ficava destruindo tudo sem proposito algum (fora o de destruir tudo). Acho que na pele dela todos fariam a mesma coisa...

Creio fielmente que, ou o Naruto se tornara o Jichuriki da Juubi, ou deixará ela solta, ele não teve coragem nem mesmo de matar o assassino do seu Sensei, por que tentaria matar a Juubi? ou sela-la ? Duvido muito! para o sonho de Paz que ele deseja, todos devem ter sua liberdade, claro, sem interferir na liberdade do próximo...então, creio que a juubi ficará solta!

PS²: Depois volto e dou um D.E

Então está tudo bem meu amigo...

Aqui essas teorias são meio dificeis de fazer mesmo ...

Valeu por ler ou possivelmente ler amnaha mas leia tudo e quero depois você criar uma teoria foda hem par eu te dar masi um +++ alem do que vou te dar agora

SÓ NOS RESTA ESPERAR ENTÃO ...

Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Gutierrez Ter maio 03, 2011 7:13 pm

boooom.. Faz bastante sentido.. Sim, tá viajada, mas em um contexto geral pode ser isso que vai acontecer mesmo:

Luta entre Sa-suke e Naruto com o Madara achando que está por cima da carne seca, depois Itachi aparece pra esclarecer tudo, daí eles se juntam pra lutar contra o Madara..

Claro que é completamente impossível vc acertar exatamente tudo aí que acontece, mas pode ser mais ou menos isso mesmo..

Dentre os pontos negativos da teoria: A guerra não é uma distração, o Madara mesmo já disse que está atras dos bijjus pra realizar o plano dele, então todo mundo sabe o objetivo dele..
O poder do Itachi tem grandes chances de ser um genjutsu com bastantes argumentos pra mudar a mente do Sa-suke, mas não tão hyper-duper-supimpa assim!! Very Happy

O maior destaque da teoria são os sentimentos dos bijuus, né? Então, acho que é o mais difícil de ocorrer..
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero.KirakO. Qui maio 05, 2011 7:05 pm

Yo Eros E Ecchis...

Ero Gutierrez:
Dentre os pontos negativos da teoria: A guerra não é uma distração, o Madara mesmo já disse que está atras dos bijjus pra realizar o plano dele, então todo mundo sabe o objetivo dele.

Você pode usar outro nome para o que ele está fazendo, mais tem o mesmo sentido, olha o porque:

Como o Madara iria conseguir retirar a kyuubi e o Hachibi com toda a aliança para parar ele ?

Impossível, mesmo se ele for realmente o Madara, mesmoo se tiver FMS, mesmo se usar os bijuus...

Ele realmente disse qual o seu plano...todo mundo sabia que esse era o plano dele, bem antes dele contar...Ele saiu capturando todo os bijuus, e mesmo assim, ninguém parou ele!

Madara vs Raikage, Tsuchikage, Hokage, Raikage, Naruto, Hachibi, Kakashi, Gay, Lee, Neji,
Temari etc...

Essa guerra distrai todos... Não tem como eles tirarem a atenção da guerra...Se tirarem todo mundo morre e acabou, sacas ?

Creio muito que cada bijuu represente um sentimento...viajado, mais acredito...

O final, acho que é meio difícil escapar disso...

Sasukemo X Naruto, toda aquela viadagem...Ai vai Naaruto e Sasukemo X Madara Juubi...

Tenho quase certeza de que Naruto perde a kyuubi...eu tinha essa duvida até o Manga que a mãe dele aparece, e fala que eles são resistente...mostra ele sobrevivendo...

O Manga inteiro rodou em volta da juubi...ai no final ela não aparece ?

Seria meio tenso...

E qual seria a chance do Madara, vencer sem a juubi ? ZERO!

Madara com ferimentos, com rinegan e sharigan vs TODO MUNDO NINJA E SAMURAI!!!!!!!

Claro que não posso acertar tudo, mais ainda acho que boa parte pode estar certo...

Só nos resta aguardar Very Happy


Última edição por Ero.KirakO. em Sáb maio 07, 2011 2:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abestado!)
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero Sensei Qui maio 05, 2011 7:26 pm

Man que paciência hein escrever uma teoria grande dessas, demorei mas li toda. Olha eu concordo com a parte do poder que itachi deu ao Naruto e concordo que Sasukemo irá se unir ao Naruto e derrotar o Juubi/tobi mas há algo que deve ser acrescentado o naruto vai precisar ficar mais forte o modo eremita, outro ponto que não concordo com vc é a questão do Namikaze ser um ninja sem grande chakra, o naruto tem um chakra pessoal muito maior do que a maioria das pessoas maior do que o do Jiraya imagina se o Namikaze não teria pouco chakra.
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero.KirakO. Qui maio 05, 2011 8:29 pm

Yo Eros E Ecchis...

Eros Sensei...No manga, deixa claro que essa grande quantidade de chakra do Naruto, vem da Kushuna, ela era conhecida por ter um chakra especial...

Outra coisa...Leia novamente o Manga, que mostra a invasão do Tobi em Konaha 16 anos atras...

Ele usa algumas técnicas, e se esgota totalmente, o chakra que sobrou, usou para selar a kyuubi...

Ele usa algumas vezes sua técnica de teleporte, e cansa rápido...

Ele não tem POUCO chakra, mais nada que se compara ao chakra do Naruto!...

Creio também que Naruto vá aperfeiçoar o Modo-Eremita, da forma que está agora, não ganharia do Tobi+Juubi...

Mesmo Naruto indo para o campo de batalha...

Ainda acho que o manga não está na reta final...

Tem muita coisa para mostrar, muita coisa para desvendar, muitas coisas para explicar e etc...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por majorde Sáb maio 07, 2011 11:06 pm

Vem ca a onde foi parar a outra parte do chakra da kyubbi, simplesmente morreu com o yondaime, metade daquilo que era considerado infinito poderia sumir tão rapido acho que não né no filme 9 vemos que o minato tinha grande fé no kakashi talvez aquela teoria do seu irmão naum possa ter sido so uma injeção lsd no olho.

majorde
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Cardosorjc Dom maio 08, 2011 3:12 pm

OFF:Vamos movimentar esse topico.

Ero majorde,

Já disse antes que o chacra de qualquer bijuu ou de um ninjas comum, é a compossisão de uma ligação de mente com corpo criando o chacra igual ao modo senjutsu mas o modo eremita precisa de mais um elemento que é a natureza...

Todo chacra pode ser recuperado com repouso, mas yondaime só morreu porque ele selou nele o chacra da kyuubi nele e não a kyuubi em si porque essa parte foi no naruto e yondaime já estava cansado junto com kushina.

Resumindo: qualquer chacra nao se perde mas se renova de modo diferente por cada composcisão.

Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero.KirakO. Dom maio 08, 2011 3:24 pm

Yo Eros E Echiss...

O chakra pode ser Renovado, com descanso...

Mais, o chakra da kyuubi não é um chakra normal, não é algo que possa ser renovado apenas com descanso (eu acho)...

Um ninja que foi selado, não pode ser invoakdo novamente, sua alma está presa...

Sabemos que os bijuus são formados de puro chakra...Então o chakra da kyuubi é sua ALMA...

Vamos lá...

Um ninja é formado por:

Corpo-Alma-Chakra...

A kyuubi: Charkra! então seu chakra é sua alma (difícil de entender)...

Com isso...o chakra dela que foi selado no Minato, está preso!

Um ninja selado não pode ser invokado, então o chakra da kyuubi também não...

Por isso acho que o FMS é a resposta para trazer essa outra metade de Chakra da kyuubi!

O charkra dela não se renovou por estar selado no MINATO...

Tem varias teorias que explicam de forma quase perfeita o mundo de Naruto...Mais todas tem falhas...Só nos resta esperar



Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Gods Sensei Dom maio 08, 2011 4:35 pm

Gostei demais da sua teoria, meio viajada, claro, mas a propria historia de Naruto é um ouco viajada e outra qual teoria tbm não é? ^^
Só achei estranho mesmo a parte do Itachi voltar e Salavar Naruto e SasukEMO...
Vamos esperar para ver o desenvolver da historia pra ver se vc tem mesmo razão!
Parabéns, bem topico!
Gods Sensei
Gods Sensei
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 39
Localização : Petrox

http://www.timedevourer.xpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Boogie Man Ter maio 10, 2011 1:26 am

Acho que a questão de enfraquecer o Juubi não é válida.

Pense. Por mais que o ódio e amor esteja fora de Madara, o Juubi está SELADO. Ou seja, nada sairá de onde ele está.

Assim já é com a Kyuubi e Naruto, nenhum ódio tira a Kyuubi do Naruto (sem ser o próprio, mas isso não entra na sua teoria).


Sobre Naruto e Sasukemo no final contra Madara. Foi a coisa que eu mais disse tempos atrás. E é a coisa mais clara.
Final clichê, mas final inevitável! E mesmo sendo clichê, todos queremos ver essa luta. Com o EMO sendo humilhado e mostrado na cara dele que ele é ridículo.

Sim. Poder do Itachi! Eu, também, já tinha dito que não passa de uma aparição para Sasukemo. Todos acreditam em poderes, algo como anti-Amaterasu ou anti-genjustu (chute), mas eu não. Sempre disse que era uma aparição do Itachi.

Tá, talvez seja também algo como um poder anti-sharingan. Porque SHARINGAN É A COISA MAIS ROUBADA DO MUNDO. Então só algo roubado para ganhar de outra coisa roubada. Mas que Itachi irá aparecer, ele irá.



Sexto caixão. Tá, ainda tenho minhas dúvidas sobre ser o Rikudou. Porque além de ser muito apelão.
Não há motivo, claro, para o Kabutomaru usar o Rikudou agora na guerra. Acabaria com tudo de uma vez.
Se pensarmos assim, sobre esconder o caixão, a questão de ele ser Madara é mais plausível. Pois esconder ele da guerra, mantém a identidade assumida por Tobi de Madara.

Tá, mas quem é Tobi não a questão da teoria. Mas o que eu quero dizer é que, não sabemos quem é o sexto caixão. E só essa questão também pode levar sua teoria a baixo.

MAS EM TODO CASO. Sua teoria é ótima. Adorei ela, eu que sou pentelho e adoro negar as idéias dos outros. Não por mal, mas porque negando entramos em um debate.

Bom, amanhã eu volto com mais. Tinha mais coisas para falar, mas eu esqueci e vou dormir!

Adios!
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por jsvviana Ter maio 10, 2011 9:30 am

Otima teoria.

Mas O Itachi voltar É meio forçado.

Acredito que este chakara que o Itachi deixou ativará alguma coisa.

Ou já está ativado.

O Orbe da Vida é um dos tres tesouros espirituais que a Deusa do Sol Amaterasu Deixou.

Este Orbe era na verdade um colar e o orbe era a pedra do meio.

Talvez este colar de seis marcas, que é identica do 6 caminhos, seja o orbe da vida, que o Itachi deichou para

ajudar o Naruto a controlar o poder da Kuibi.

Mas é só viagem.

Abw


jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero.KirakO. Qua maio 11, 2011 2:37 pm

Yo Eros E Ecchis...

Muitas pessoas acreditam que Itachi deixou algum poder de Imunidade ao Sharigan...Tem outras que pensam que ele deixou um poder para Purificar o Sasukemo de alguma forma...

Duvido muito, acho que isso deixaria Itachi acima de qualquer outro mortal, ser capaz de passar um poder do seu clã para uma pessoa que não é do mesmo clã..Complicado, não ?

Prefiro acreditar em uma coisa mais "ninja"...

Mais gostei dessa Orbe, jsvviana...

Meio viajado (como se a minha também não fosse viajado), mais interessante...

Melhor acreditar nessa Orbe, do que acreditar que o Naruto terá um olho na testa MGS UHSAUHASUHSUHAUHASHUSAUHSAUHSAHUASHUSA' -Zoa

Vlw cara, post sempre
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Jun 07, 2011 5:34 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE +10 (27) DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!

Att.
Sub Moderador de Naruto Ero.KirakO


Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jun 08, 2011 7:49 pm

=TÓPICO DESBLOQUEADO=

Fatos novos (Cap 542) me levaram a crer que pelo menos uma parte da teoria está certa. Se mesmo depois do novo post, não ocorrer discussão, o tópico será novamente bloqueado




Att.
Sub Moderador de Naruto Ero.KirakO


Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jun 08, 2011 8:19 pm

Yooo Eros E Ecchis...

Se eu tivesse esperado mais alguns dias, não seria necessário ficar postando tantas vezes ( Block, e Desbloqueio)... Peço desculpa por isso.

========================================================================================

Como está na teoria, creio que cada Bijuu represente um sentimento... Estava desistindo dessa teoria... mais depois do que o Minato e o suposto primo do Bee falou, voltei a crer...

Vamos lá...

O Primo do Bee, disse que o bijuu, procura algo, que ele realmente precisa. Que não é talento KG... é algo que não tem ligação com sua força de batalha.

Spoiler:

E

Spoiler:

O que o Minato também disse que ele tinha "algo mais importante"... Acho que esse algo importante...

É a ALEGRIA...isso mesmo, ALEGRIA

Ele é o bijuu que representa a ALEGRIA... Quem mais indicado para ser o Jinchuriki dele que um RAP DOIDO ???

Ele sempre está sorrindo, mesmo quando está em perigo... Só ver a luta dele contra o Sasukemo, ele para no meio da batalha para escrever um Rap... Super tranquilo.

Outra coisa...

Naruto, é composto de amor, sempre busca ajudar os outros, mesmo que essa pessoa não mereça (Sasukemo), então ele tem 50% da kyuubi, que REPRESENTA o lado do amor...

Agora...o Sasukemo é puro ódio... e é Uchiha, tem controle sobre a kyuubi...

Então, acho que na luta dele contra o Naruto, vai conseguir "restaurar" os 50% da kyuubi , se tornando o Jichuriki de metade da kyuubi, como Naruto...

Por isso ele é tão importante para os planos do Tobi...

Acho que com todo o ódio que Sasukemo tem, e com o FMS, ele conseguirá, sem muito esforço, restaurar os 50& a kyuubi que é mau...

E TALVEZ, ele use esse 50% contra o Naruto... Com o FMS ele poderia controlar ela, e obriga-la à lutar do seu lado...

Sim, eu fumo antes de postar HSAHUSAUHAUHSUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUH'

Postem o que vocês pensam

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 08, 2011 11:32 pm

uoww.w.. fumou mesmo! mano!!
q massa seu POST... nota 10!

gostei demais!!
positivado ao triplo!!!

porem axo q n tem como a kyubi restaurar os 50% q nao mais compoe o chacra dela!!!
esta outra parte foi selada com yonda!! e n pode pela logica retornar!!
peloomenos por enquanto!!! devia haver algum kinjutsu q quebrasse essas regras!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero Raion Qui Jun 09, 2011 10:34 am

AEEWW GALERA! ^^ Depois de muito Estou de volta XD ^^ ninguém sentio minha falta XD

Bom Sobre a teoria
Axo muito Provavel acontecer algo parecido Como Naruto e Sasukemo X Madara ...
a um bom tempo eu penso que naruto está perto do fim ^^
Sobre as Bijuus Serem sentimentos eu não sei mais que elam precisam de algo isso e certo,Talves eles PRECISEM de certos tipos de sentimentos como,Alegria e amor (foi basicamente o que eu retirei da sua teoria) Não posso discorda de muito Apenas não consigo ver como iram reaver a parte da kyuubi que estar com o 4ª

concordo com o cara que falou ke oque o itachi deixou com naruto seria um genjutsu Vejam vem itachi sabia que Não deteria tobi de encontrar o Sasukemo ate pq se ele esperace eu o chamaria de muito burro, axo que itachi deixou com naruto uma mensagem para Sasukemo que será usada quando for preciso como no alge da luta Naruto vs Sasukemo para que Sasukemo mude de ideia explicando o que madara pretende e oque o proprio itachi pretendia porém não conseguio...
Sendo assim Sasukemo se uniria com naruto para lutar contrar madara,

bom bom antes que eu começe a viajar muito Eu vo parar XD


OFF:Eu clikei no Itachi xD hehe tava pedindo ^^
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jun 09, 2011 7:53 pm

Yoooo Eros E Ecchis!!!

Jaspion, em tese, em pura teoria... Deveria ser impossível conseguir o Juubi sem todo o chakra dos Bijuus...

Principalmente METADE DO CHAKRA DA KYUUBI, ela é o bijuu com mais chakra, o bijuu mais forte... Então, metade dela deve ser muito necessário.

Agora sobre a parte dela estar selada...

O Minato não tinha nenhum KG, nada de especial, e consegui selar a kyuubi.

Sasukemo, é um UCHIHA, tem o FMS, tem mais ódio que o MADARA...e é filho do Kishcrazy, por que motivo não conseguiria tirar a kyuubi do Shinigami ?

Sério...

Ele tem mais do que poder suficiente para fazer isso... O FMS se equivale ao Rinegan!

Agora Ero Raion... Sobre o poder que Itachi deixou para Naruto...

Meu personagem preferido de TODOS OS ANIMES que já li...É o Itachi!!!

Mesmo assim, não vejo COMO ele deixaria um genjutsu em um Ninja que não sabe NADA de genjutsu, não é um Uchiha...

Isso é impossível!!

Agora sobre o Itachi aparecer...

Itachi vai aparecer para o Sasukemo, isso para mim é certeza. Mais como ele apareceria para o Sasukemo, deixando o chakra no NARUTO ??

Ele apareceria apenas para Naruto, no sub-consciente.

Sasukemo vai levar um CR de Itachi!!!

Mais não pode ser o "poder" que ele deixou para o Naruto. Sabe pq ?

Sasukemo ama o Itachi acima de TUDO... Mesmo assim está indo contra tudo o que ele defendia e prezava...

O Sasukemo não está mais querendo vingança pelo Itachi... Ele apenas está buscando se afundar no ódio para ter um motivo para viver, para não se matar!!!

Se ele parar e pensar UM SEGUNDO, ele fica LOUCO!!! Ele iria perceber o tanto que é EMO!!

Então, apenas um CR do Itachi não traria o Sasukemo de volta.

Minha mera e humilde opinião.


Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Ero Raion Qui Jun 09, 2011 11:31 pm

Já foi mostrado que o Sasukemo usando o sharingan pode "entrar na cabeça do naruto",e caso Sasukemo o fize-se novamente o chakra do itachi chegaria ao Sasukemo

foi nisso que pensei hoje mais cedo.seria possivel para um cara como itachi fazer algo assim .-. mas lembrei que itachi e Nagato foram "resucitados"e podem falar livremente embora não comandar seus respectivos corpos ^^ Então não haveria necessidade de usar algo como uma mensagem assim contanto que o Sasukemo cruse com o itachi na guerra oque eu acho muito provavel!

nesse encontro não sei o efeito que causaria sobre o sasukemo .-. (Provavelmente chorar mais sei lá) estou so especulando,Mas você não acha que se Sasukemo falar com itachi,no minimo itachi tentaria monstrar pro Sasukemo que o caminho que o irmão mais novo está seguindo está errado e blablabla, coisa sentimental,por mais que Sasukemo não muda-se de lado imediatamente ja ficaria emocionalmente abalado

e depois de uma luta com o naruto Sasukemo Muito provavelmente trocaria de lado,Porque o naruto conseguiria "chegar até o Sasukemo" toda essa viadagem xD

OFF:
Quando começo a escrever muito meio que falo mta merda mesmo, se falei algo COMPLETAMENTE sem fundamento desculpe,estou cansado do curso xD ^^ e isso ai saudade do M4All ^^
Ero Raion
Ero Raion
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza-ce

Ir para o topo Ir para baixo

Uzumaki Naruto! Empty Re: Uzumaki Naruto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos