M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabelo Vermelho - Clã Uzumaki

5 participantes

Ir para baixo

Cabelo Vermelho - Clã Uzumaki Empty Cabelo Vermelho - Clã Uzumaki

Mensagem por Unrealistc Qui Jan 26, 2012 3:13 pm

Como temos a pista do querido Tobi, o Clã Uzumaki é conhecido alem de seus selamentos e por ter um chakra que é diferenciado dos outros, capaz de reprimir a Kyuubi e pelos seus membros terem cabelos de coloração avermelhada.

Seguindo essa e outras linhas de raciocínio, quais são os possíveis membros desse clã quase extinto ?

Gaara, porque ele tem cabelo vermelho como a mãe do Naruto. '-'
Ou Karin pelo cabelo vermelho tambem e por ter uma origem desconhecida e ter habilidades parecidas com a do Clã Uzumaki.
Tsunade tem o sangue Uzumaki de acordo com muitos, e tambem defendo isso. Mesmo ela não tendo cabelo vermelho, ela pode ser, ja que o Naruto puxou o pai dele e não tem o cabelo dos Uzumaki.

Se você tem mais alguns "suspeitos", fale, e expresse sua opinião : D

Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Cabelo Vermelho - Clã Uzumaki Empty Re: Cabelo Vermelho - Clã Uzumaki

Mensagem por lucnas Qui Jan 26, 2012 4:11 pm

Eae meu povo,
Esse assunto me interessou bastante!
E meio q sim a Tsunade tem um poko do sangue dos Uzumakis nas suas veias pois sua avó era a Uzumaki Mito antiga jinchuuriki da kyuubi!!! (pra quem ñ acreditar no final do post eu coloco uma imagem).Já o Gaara eu duvido um pouko pois a vila da areia era muito ''orgulhosa''(ñ sei c seria o termo certo para os descrever) para aceitar um grupo de refugiados de outra aldeia viver entre eles.
+ tbm temos alguns Uzumakis q já foram revelados e já morreram exemplo o Nagato! + voltando ao assunto do post a karin eu tbm já tinha pensado na possibilidade dela ser uma Uzumaki pelas suas técnicas.
Mas nós ñ podemos afirmar que uma pessoa é um Uzumaki só pq ela é ruiva pois c for pensar assim o Sazori tbm era um Uzumaki?! Temos que levar em conta as habilidades com o chakra da pessoa.
Apenas uma coisa é certa apenas o Masashi Kishcrazy sabe a VERDADE!

A afirmação da mãe do Naruto falando da Uzumaki Mito:
Cabelo Vermelho - Clã Uzumaki Naruto500-05


Qualquer erro que eu tenha cometido ou algo do tipo me avise para mim conserta-lo!!
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cabelo Vermelho - Clã Uzumaki Empty Re: Cabelo Vermelho - Clã Uzumaki

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Jan 26, 2012 4:50 pm

Yooooooooooooooooooo!!!

A Tsunade tem chakra Uzumaky, mais o que tem a haver ?? Se Uzumakis são descendentes distantes dos Senjus... No fim suas habilidades derivam dos Senjus...

Sobre a Karin, é possível que ela seja uma Uzumaki, tirando o cabelo ruivo, e suas habilidades de cura lembra a Tsunade, e os Uzumakis tem outra característica, sua vida longa... E pelo seu chakra especial são bem "durões", são resistentes...

Lembram que Sasuke fura ela com Raiton para matar o Danzou ?? Se ele não ligava pra ela, então é possível que pode ter furado um ponto vital, ele até tentou mata-la depois... Talvez ela sobreviveu por seu uma Uzumaki... Sei la...

Agora sobre o Gaara, duvido muito ele ser um Uzumaki...

A ALdeia da areia tinha aquele orgulho, fechados e talz, não eram liberais como Konoha... então, duvido muito que um Uzumaki conseguisse morar na aldeia da areia...

Att.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Cabelo Vermelho - Clã Uzumaki Empty Re: Cabelo Vermelho - Clã Uzumaki

Mensagem por Takechiyo Qui Jan 26, 2012 6:36 pm

Sim realmente Tsunade tem sanguev, Porem o sangue Uzumaki não deixar de ser Senju.
Quanta a Karin, sim provavelmente deve ser uma Uzumaki, pois ela e durona ate de mais e tem um jutso de transferência de chakra e tem que ter um baita chakra pra dar e sobra.
Muitas pessoas podem ser Uzumaki como a 5° Mizukage, o Orochimaru tb poderia ser um pois tinha muito chakra tb.
Também sem contar que o país do vórtice ficava divisa com a vila da chuva e foi destruído na 2° GGN, então sendo assim, não só o Nagato como o Yahiko poderia ser um Uzumaki.
Takechiyo
Takechiyo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : sp

https://twitter.com/#!/_AlisonOliveira

Ir para o topo Ir para baixo

Cabelo Vermelho - Clã Uzumaki Empty Re: Cabelo Vermelho - Clã Uzumaki

Mensagem por Ero Higor Qui Fev 09, 2012 10:15 am


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de Naruto que desbloquearemos...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cabelo Vermelho - Clã Uzumaki Empty Re: Cabelo Vermelho - Clã Uzumaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos