M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

+5
Ero PitBull
Ero M. Fil
éBeR
Ero Higor
Ero Sogeking
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero Sogeking Qua Dez 07, 2011 1:10 pm

Essa é uma pergunta que eu sempre me faço, como é que uma obra tão boa consegue atrair tanto fã sequelado, que acha que todo mundo é obrigado a gostar e caso não goste a pessoa não tem bom gosto? Isso quando não fazem pior, quando dizem que quem não viu/leu até o episódio 400 não tem o direito de dizer que é ruim ou não gostou, como se pra pessoa poder dizer q gosta ou não, ela tivesse que ver toda a obra O.o

Esse é o pior tipo de marketing que One Piece poderia ter, pq acaba associando a sua imagem a pessoas infantis e intolerantes.

Será que ninguém tem o direito de dizer que One piece tem um desenho feio, ou uma história que demora a "pegar" sem ser apedrejado?
Ero Sogeking
Ero Sogeking
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 38
Localização : Ilha dos atiradores - Seu Coração

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero Higor Qua Dez 07, 2011 1:20 pm

Mesmo One Piece sendo meu 2° Mangá favorito... A certo ponto concordo...

Se uma pessoa viu só ate 50 episódios e não gosto.. pronto. nao precisa ver os outros 500...

mais alguns não aceitam isso, falam que eles tem que assisti até o 400... pq vai ficar bom...

outra coisa fútil e querem compara e achar que os outros animes são fracos.

cada um tem sua proprio estoria e isso e so um mangá... nao uma best seller dos deuses ushaus'..
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por éBeR Qua Dez 07, 2011 1:53 pm

Eu sou fã de One Piece, é o meu mangá favorito. E, apesar de eu indicar pra outras pessoas, não discuto com elas caso elas não gostem. Até porque eu não gosto que façam isso comigo. Eu não acho que One Piece atraia fãs retardados. Acho que tem gente retardada em todo lugar, inclusive no meio dos fãs de One Piece. Mas porque pareceria que os fãs de One Piece são mais retardados que os outros? Na minha opinião, One Piece é um mangá acima da média. E eu não falo isso porque eu gosto, mas pelos números absurdos desse mangá depois de mais de 10 anos já. Sendo um mangá acima da média, quem gosta, em geral, gosta bastante. E quando essa pessoa que gosta, que é fã, é retardada, ela não aceita que outros não gostem do mangá que ela gosta e admira tanto. E sai fazendo essas coisas aí que a gente já viu.

One Piece é um grande mangá. Mas ninguém é igual a ninguém, e ninguém é obrigado a gostar da mesma coisa que outra pessoa gosta. Até entre os fãs de One Piece há divergência, que personagem é mais legal, que arco foi o melhor, etc. Se alguém não gosta ou não quer nem experimentar, se acha o traço feio (eu também achava, no começo haha) ou acha o Luffy um caipira tosco, paciência ué.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero M. Fil Dom Dez 11, 2011 9:05 am

Eita! Se deixar essa area chega até a 2° com só reclamação! UAEHAUEHAEUHEAUE

Eu realmente não achava os traços de OP ruins... achava bons até. Cada autor tem seu traço, e esse traço vai evoluindo com o decorrer da história. Nunca repararam que em certas sagas os seios da Nami parecem maiores? O traço vai mudando...

Com outros mangás é assim também. Eu não gostava do traço de Bleach, achava tosco, mas foi ficando melhor na minha opinião.

Não gosto de julgar boas histórias pelo traço do mangá, mas evidentemente o traço também não pode ser um lixo total...

Agora quanto a quem não gosta mesmo da história...

Eu comecei a olhar OP quando tinha 10 anos de idade, e vi uma palinha de umas sagas bem interesantes, entre elas a saga Arong park e Baratie. Mas parei na metade da saga do Reino de Drum.

É fato que tem algumas sagas que são um pé no saco, mas depois que elas ingrenam ficam boas, a saga de Alabastra é uma delas, detesto desertos... Acho monótono. Mas depois a saga ficou boa.

One Piece não é um mangá que você simplesmente va ver a primeira saga e pensar que todos os personagens dela se tornaram simplesmente uns extras. Em OP todo o personagem que Oda consegue tirar proveito para o futuro ele tira, isso é fato.

A saga que eu achei a mais inutil até agora foi a de SkyPiea, que foi boa, mas quase um filersão. Mas como vimos uma especie de lua la no novo mundo capturando o super nova Caponey, acho que isso tem aver com Enel, e ele não sera tão filer quanto eu pensava, mas sim vai contribuir bem com a história.

Deixo aqui um aviso para os leitores de OP:TEM QUE TER PACIENCIA E GOSTAR DE UMA TRAMA LONGA E CHEIA DE MISTÉRIOS, CASO VOCÊ NÃO TENHA ISSO, NEM LEIA.

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero PitBull Qua Dez 14, 2011 3:43 am

Olha ... Primeiramente , todos os mangás tem seus fãs " retardados " , isso é fato .

Bom ... Eu acho que cada um tem seu gosto de mangá , e se a pessoa não se identifica com One Piece por exemplo , os outros tem que respeitar seu gosto , porém a pessoa também tem que respeitar os fãs de One piece , pois tem muitos por ai que não gostam de um mangá e sai falando que ele é uma merda só porquê ele não gostou .

Já em ralação ao tanto que o cara viu de One Piece , eu não ligo pra isso , porém confesso que tenho certo preconceito com quem assiste alguns episódios do ANIME , não gosta e saiu falando que é uma merda . Pra mim , oque é a obra original e que importa de ser julgado é o Mangá e pronto , pois é nele que o autor escreveu oque ele realmente quis mostrar , da maneira que ele quis e sem cortes !

O anime One Piece é sem dúvida muito bom , tem poucos filler's e segue bem a risca a história , mais não é a mesma coisa . Vou dar um exemplo da segunda luta do Luffy contra o Crocodile ... No anime mostra que o Crocodile joga o Luffy lá em baixo do local , e o barril que o Luffy tava usando caiu por conhecidência em cima dele o hidratando , oque ficou muito roubado pra mim . Já no manga , mostra ele efetuando um tipo de disparo de água pra cima usando a boca pra tentar acertar Crocodile , e logo depois de um tempo o jato de água cai e acerta Luffy . No anime é cercado desses tipos de mudanças , e eu não sei vocês mais pra mim faz diferença '---'

Sem contar que no Anime eu achei a saga de Skypiea muuuito enjuadinha , e já no mangá eu achei suuuper foda ! O sino de ouro , a luta dos Shandians e o Eneru fodastico ! *--*

Aliás , no mangá eu gostei do começo ao fim ! Achei apenas a saga de Alabasta fraca , mais até a saga do Foxy eu achei muito loca ! haha

Porém não gosto de ficar discutindo por coisas assim , isso é um mini preconceito que eu guardo pra mim .

Se você assistiu 50 episódios e não gostou , eu não tô nem ai ! Eu recomendo que leia o mangá e vê se acha melhor , caso não goste mesmo assim , tudo bem , vai assistir Gintama então que é loko pra krai ! Very Happy
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero M. Fil Ter Jan 03, 2012 12:43 pm


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Acredito que ja tenhamos uma ideia do porque OP tenha tanto fã Non Sense.

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero M. Fil Ter Jan 10, 2012 8:32 pm

=TÓPICO DESBLOQUEADO=

A PEDIDO DO ERO AREN.

PODE DAR AS CARAS POR AQUI E DIZER O PORQUE DE OP TER TANTO FÃ RETARDADO. XD
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por BloodyNose Ter Jan 10, 2012 9:14 pm

A adrenalina de One Piece começa a ferver mais intensamente a partir da saga Enies Lobby, por isso é recomendável ver o anime/mangá inteiro.

One Piece é uma daquelas historias com adrenalina em primeiro lugar, por isso tem muito nego sem noção que vê. Smile


Última edição por BloodyNose em Ter Jan 10, 2012 9:59 pm, editado 3 vez(es)
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 31
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Jan 10, 2012 9:26 pm

Yoooooooooooooooooooo!!!

Olha, eu tenho um amigo retardado desse ai, que é insanamente apaixonado por One Piece... O nome da criatura: Arthur Vinicio Bubans, mais conhecido como travecão, ou Noblez...

E eu, um retardado amante do manga Naruto, quando eu e ele parávamos para discutir, já era... A paz na crosta da terra acabava... Discutíamos MUITOOOO!!

Eu li OP até o Cap 609, então, posso falar, com toda certeza, que não acho ele o máximo... Obviamente não sou cego, consigo ver os pontos positivos dessa obra, que tem tantos fãs, e dados quase insuperáveis (Se não for insuperáveis)...

Primeiro, não sou tão fã do gráfico, o traço do Oda não me agrada... O manga é aceitavel, agora o anime... Sério, nunca assisti um episódio inteiro, muito lixo... (na minha opinião)

Quando aparece um personagem novo no manga, espero ele sair no anime, para saber como é, eu acho que ele é normal, e talz, todo fodão... Quando você vê, ele é AZUL, cabelo VERMELHO, e usa roupa AMARELA COM LISTAS ROXAS ¬¬ Isso me deixava muito, eu disse MUITOOO puto...

Mais esse não é o pior... O que mais me deixava puto, é o sentimento exagerado... Sei la, sempre tive a sensação de que Oda é politico, sabe como afetar as pessoas com palavras e sentimentos bonitos, sempre tive a sensação de que ele pensa que sou idiota, achando que vou gostar de um manga por que tem muita tristeza, muito drama...

Sempre me lembrou o maldito livro de crepúsculo... Uma obra FEITA para vender, só para isso, e nada mais que isso, ele faz o que todo mundo vai gostar, então, vai ter fãs, e vai ser considerado uma obra prima...

Mais, não sei se é isso mesmo... É o que eu pensava, ou melhor, o que eu penso...

mais consigo perceber porque tem tantos fãs, consigo ver o que ele tem de especial, só que acho muito melancólico... E a história não me surpreende em nada, só tem uma coisa que eu realmente gosto, ele não esquece de porra nenhuma, parece que lê o manga todos os dias, para saber como encaixar da melhor forma possível... Isso me agrada... Mais só isso não me faz esperar ansioso toda semana...

Att meus negos Very Happy

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por lucnas Ter Jan 10, 2012 9:35 pm

é vdd conheço umonte chega a ser irritante esse tipo de pessoa!
e pior quando a pessoa ta errada + ñ adimite qer falar sobre o assunto q esta errado e ainda fala q vc é q é burro!! conho no minimo umas 5 pessoas assim!!
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Kenzo Ter Jan 10, 2012 9:36 pm

Fã retardado existe em todo lugar, mas nunca vi fã retardado de one piece. Pior são as brigas do pessoal que gosta de naruto e bleach em eventos de animes, tem gente que acha que fãs de animes tem que ter rivalidade igual as torcidas organizadas, até quase se matam de tanto discutir.

Prefiro mais o anime do que o mangá de one piece, acho que o mangá está tão perfeccionista nos detalhes que acabou se tornando uma poluição visual, principalmente nessa saga dos homens peixe. Ultimamente só dou uma "olhada" no mangá para saber mais ou menos o que tá rolando, não leio em detalhes.

Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por BloodyNose Ter Jan 10, 2012 9:43 pm

Se você Ero Kirako que acha que o Oda procura deixar um sentimento meigo em One Piece, entendeu completamente errado o mangá dele.

A diferença do Naruto para o One Piece é:

One Piece não busca ter uma paz no fim, e sim criar a idéia de que sempre haverá guerra.

Naruto busca ter uma paz no fim, acabando com as guerras. Isso sim é meigo, mas por incrível que pareça, é o certo. Por isso eu gosto mais de Naruto xD
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 31
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero PitBull Ter Jan 10, 2012 9:51 pm

Entrando aqui de novo ...

Bem , não queria falar de outro mangá já que o tópico é pra falar sobre os fãs de One Piece , mais já que falaram Very Happy

Eu parei de ler Naruto justamente porquê achei meigo de mais , sério ! D:

Parei na parte que o Nagato se suicida e desiste de todos os seus ideais , convencido pelo Naruto , assim ressuscitando geral .

Bem , dai já podemos ver que até os vilões podem se tornar meigos , haha

Sem contar todo o papo de amizade ... Naruto , Sakura e afins atrás do Sasuke , e outras paradinhas .

Achei isso tudo muito meigo e talz , acabei desistindo da história .

Não que isso seja uma coisa ruim , cada um com seu estilo . Como o Bloondy mesmo falou , que prefere Naruto por causa disso , pelo sentimento de luta para que tudo fique em paz e harmonia , com amigos a conviverem juntos .

Mais pra alguém como eu que tem como Mangás preferidos Gantz e Berserk , não curti muito esse estilo D:

Porém , ótimos mangás ! Cada um com seu estilo e fãs retardados , uhauha \o/
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero Higor Ter Jan 10, 2012 10:01 pm

Eu aqui de novo tambem \o/

como o Pitbull vejo Gantz e o um dos mangas mais foda que existem BERSERK. E curto esse estilo um pouco.

Eu acho Naruto melhor por 2 pontos...

Acho One Piece um pouco exagerado, Vive sempre no limite de vez em quando no moralismo, mesmo sendo piratas.
mais acho que Oda consegue chega num limite bom. Diferente de Toriko, mais ele não vem ao caso...

Outra coisa que prefiro em Naruto é que acho um mangá mais profundo, diferente de One Piece que só tem um grupo de pessoas que tem sonhos que podem se conectar, e procuram uma meta. Quem esta a sua frente...
Tipo a Grande Line que e uma reta, e eles vão parando em ilhas e destruindo pessoas mals ou ajudando reinos.
Mais isso nao é ruim, só não acho uma coisa tao espetacular assim...

No mais sao 2 estorias que curto paka's mais acho uma melhor que a outra, é isso nao e crime ushauhuh'

no mais e isso flw o//
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jan 11, 2012 2:20 pm

Bem... Vocês ja disseram tudo ao mesmo tempo que penso que não perceberam...

O que acontece é que tem gente que curte um mangá mais do que outro, e esse povaréu ai não se liga que cada um tem seu gosto e por isso fica falando que tal coisa é coisa de gayzinho... e por ai vai.

Eu gosto de OP... Gosto de Naruto... Gostava principalmente de Bleach... MAS AGORA SIM GOSTO DE OP!

E porque dele ser meu preferido? Simples! Porque ele agrada meus gostos! (na duvida, em um dos primeiros posts eu postei sobre isso)

Também pode acontecer de pessoas julgarem erroneamente a história... KirakO... Nunca vi nenhum perssonagem de OP se comportando de forma meiga. Cansei de ver momentos em que o perssonagem toma uma decisão dificil, mas mesmo assim age de forma firme.

O que você pode vir a ter achado meigo é o fato de que sempre vai ter aqueles amiguinhos la... cantando e dançando juntos.

Como na saga de Skipea em que eles dançam com lobos... EU SINCERAMENTE ACHEI AQUILO COISA DE CRIANÇA... MAS BLZ...

A verdade é que eu não iniciei gostando, mas depois curti pacas depois! O estilo do Oda é fazer uma história que agrade a todos os publicos... Drama, Fantasia, Comédia... TUDO!

Não quero comparar com Naruto... Mas Naruto pra mim só diferencia de outros mangás nessa questão de ficar a vida toda correndo atrás de um emo bixa (Naruto é outro emo bixa, que não se fraga que o Sasukemo não ta nem ai pra ele). É esse um dos motivos que eu acho chato em Naruto, o objetivo dele é centrado em buscar um emo chato. E esse negócio de trazer a paz mundial?!

É QUE É O PIOR!

NUNCA OUVIRAM A FRASE "GUERRA É PAZ"?

Se todo mundo ficar de mãozinhas dadas sem um inimigo em comum vai acontecer merda, pq isso sim é desequilibrio. VAI SER UMA MERDA.

Por isso acho que OP é melhor. OP tem um objetivo, porem varios meios de se chegar a ele. E os outros que se ferrem! Nada de PAZ! E sim figth!

Não queria ter que comparar... mas acho que a opinião de todo o povo vale apena.

NARUTO A POUCO TEMPO ATRÁS TAVA UMA MERDA QUE SÓ APELAVA PRO LOIRO NA GUERRA!

BLEACH FEZ UMA ENRROLAÇÃO DE UM ANO SÓ PRA RECUPERAR OS PODERES DO ICHIGO!

Mas OP AINDA não me decepcionou.

Mas a verdadeira questão aqui é... o pessoal se ofende quando aparece alguém que não tem a mesma ideia que ele. E acha que o outro esta errado. Acha que tudo tem que ser a mesma merda, e tudo que ele acha bonito o outro tem que achar.

Pra vocês terem uma ideia... EU SEMPRE QUE ESPRESAVA MINHA OPINIÃO DE FORMA QUE ALGUÉM REJEITASE NA AREA NARUTO, TOMAVA UM NEGATIVO NO MEIO DOS OLHOS! TUDO POR CAUSA DE UM FÃN BOY RIDICULO QUE NÃO SABE COMO DISCUTIR EM UM FÓRUM. ENTÃO É FATO QUE NÃO É SÓ POR OP QUE TEMOS FÃS RETARDADOS!

É por isso que nós temos tantos fãs retardados. Pelo simples motivo que pode ser resumido em uma palavra só!

CRIANCIÇE

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por BloodyNose Qui Jan 12, 2012 5:27 am

A questão não é gosto, e sim a maturidade e interpretação de cada um. Aqueles que pensam que o mangá tem que se resolver só em guerra é que se perde completamente em suas palavras.
O personagem principal de mangá shonen sempre tem que lutar a procura de paz, só que em One Piece, não importa como o personagem principal tente é imposível conseguir essa paz pela quantidade de inimigos, em Naruto é possível por possuir apenas poucos inimigos por trás de tudo.

Se você assiste Naruto, e depois assiste One Piece, é dificil manter mais gosto pelo Naruto, até porque você começará a focar mais em One Piece, perdendo aquele prazer que tinha por Naruto. Eu presto muita atenção na historia de One Piece e Naruto, para fazer uma comparação posteriormente com os dois, e vejo que por mais que as lutas de One Piece agradem mais que as de Naruto, a historia não.

O que me decepciona em One Piece é o fato de o inimigo não ser aprofundado.

Em Naruto eu não tenho do que reclamar. Como de costume do Kishcrazy e da Shone Jump, o gênio sempre tem limites, enquanto o fracassado é ilimitado.(rimada épica)


Última edição por BloodyNose em Qui Jan 12, 2012 6:14 am, editado 1 vez(es)
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 31
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jan 12, 2012 6:12 am

BloodyNose escreveu:A questão não é gosto, e sim a maturidade e interpretação de cada um. Aqueles que pensam que o mangá tem que se resolver só em guerra é que se perde completamente em suas palavras.
O personagem principal de mangá shonen sempre tem que lutar a procura de paz, só que em One Piece, não importa como o personagem principal tente é imposível conseguir essa paz pela quantidade de inimigos, em Naruto é possível por possuir apenas poucos inimigos por trás de tudo.

Da onde tu tiro que perssonagem de mangá shonen tem que lutar a procura da paz? Mangás Shonen falam de histórias de amizade e camaradagem. De combates e até de sonhos.

Não sei se você lê Bleach (o que eu mais gostava, e ainda adoro). Bleach mostra um carinha que só quer saber de proteger seus nakamas. Naruto mostra um herói que vai em busca de paz. OP mostra um pirata que vai em busca de seus sonhos. FT mostra uma Guild em que pessoas confraternizam entre si como irmãos e que vão pra paulera quebrando tudo por quase qualquer merda. E por ai vai...

É por isso que eu detesdo comparações meus amigos... CADA MANGÁ TEM SEUS PERSSONAGENS E SUAS HISTÓRIAS, QUAL É O SENTIDO DE COMPARAR ALGO QUE É VISIVELMENTE DIFERENTE?

Eu gosto mais de OP e pronto, não tenho que ficar comparando pra saber que eu gosto mais desse, tem algo nele que me agrada mais, mas não que dizer que eu não va adorar os outros também.

Agora... sobre aquilo que eu disse sobre "Guerra é Paz" (foi um filósofo grego que fez essa frase, mas não me lembro o nome)

É a pura verdade, ou vocês nunca se pergutaram como seria se todo mundo ficase de mãozinhas dadas no final de Naruto? Qual é o sentido do Naruto virar Kage como ele queria, que no caso era para proteger a sua vila, se não vai ter contra quem lutar?

Só acho que vão ficar toscas as coisas. Não vai ser um final interesante.

Em OP ja fica diferente as coisas (POR SINAL DO COMEÇO AO FIM OP SEMPRE FOI DIFERENTE)

Não to com vontade de ficar comparando mais... quem quer falar que Naruto é melhor por mim ta beleza. Eu não vou perder meu tempo aqui bancando o "fã retardado de OP" EAUAEHUAEHAEUEAHUEHE

A verdade é que essa area nunca foi feita para comparações, mas sim debatermos a maturidade das pessoas que não compreendem que cada um tem seu gosto e seu ponto de vista.

E ficar aqui dizendo quais pontos não me agradam em Naruto passa longe de ser maturidade, não to nem ai se Naruto tem mais fãs, ou se tem gente que despresa OP. A verdade é que eu gosto, e to feliz lendo ele, quem não gosta e fica reclamando não se pode fazer nada. Desde que não chegue e diga que OP é coisa de retardado, blz. Afinal não tem pq ofender o cara só pelo gosto dele. (É SOBRE ISSO QUE A DISCUSSÃO FALA, E NÃO QUEM É O MELHOR MANGÁ)

No mais... A QUESTÃO É A MATURIDADE, O NOME NARUTO NA VERDADE DEVERIA TER PASSADO LONGE DESSA DISCUSSÃO PQ A QUESTÃO NÃO É O QUE OP TEM DE IFERIOR A OUTROS MANGÁS! (parabéns KirakO eauheuhe)

Hasta!

PS: NA VERDADE MEU FAVORITO MESMO NÃO CHEGA A SER SHONEN... O NOME É SEIKON NO QWAISER EHAUEAH
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por BloodyNose Qui Jan 12, 2012 6:27 am

Cara, você é Sub Moderador de One Piece... Como pode duvidar que o mangá shonen não tem objetivo principal como paz? Esse tipo de mangá busca paz tanto para quem assiste quanto para o mundo do mangá.

Em Bleach, o personagem principal não gosta de injustiça, o mesmo que Naruto, e One Piece. Isso é desejar, lutar pela Paz.

O Naruto quer se tornar Hokage para ser reconhecido por todo o mundo e para trazer a paz. Para isso ele tem que lutar, em palavras e braços.

Discutir por mangás não tem nada haver com ser imaturo, só seria imaturidade ficar ofendendo um ao outro por falta de interpretação.

O que e esse gringo quis dizer, é que para se conseguir a paz tem que haver luta, como eu disse acima, tem que ser tanto em palavras e braços.

Não é por nada não, mas já vi que é bom ja encerrar por aqui.


Última edição por BloodyNose em Qui Jan 12, 2012 6:40 am, editado 2 vez(es)
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 31
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jan 12, 2012 6:38 am

A escrita por não ter som da merda...

E... se você pensa assim sobre os mangás... ok. Eu penso que o herói vai ter que lutar contra o malvado, isso é lógico, mas o objetivo central deles é o que diferencia.

Meu ponto de vista é que não é pra comparar mangás, pode sim ter seu favorito, mas a comparação é inutil.

Quando eu brinquei sobre não vou ficar sendo o "fã retardado de OP" quis dizer que não tinha porque continuar teimando defentdendo que OP é o melhor, coisa que por sinal eu ja fiz aqui mesmo. Ficar comparando os mangás a cada post ja mostra que eu não estaria satisfeito com a sua opinião, ou seja, vai dizer que não é criancice? REPETINDO QUE FOI SÓ UMA BRINCADEIRA.

Não ofendi a sua pessoa (coisa terminantemente proibida pelas regras). Nossa... Só defendi meu ponto de vista, que por sinal é não termos que ficar comparando os mangás.

Sem falar que essa é a area OP... não curto ficar comparando justamente por isso.

E justamente por eu ser SM OP é que você jamais deve esperar que eu fique batendo boca e sendo chato... não é assim meu estilo, procuro dar o exemplo.

Não precisa se sentir ameaçado... só isso que eu queria dizer, só brinquei, e debati com o pessoal. (não vou fechar a area só por isso, faz bem uma discussão)

Entendeu meu ponto de vista agora? =]
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por BloodyNose Qui Jan 12, 2012 6:56 am

Você já tá distorçendo minhas palavras demais, ta parecendo que tú não dormiu eiehuehiueehuhe

Pensei ter encerrado, mas vou tentar ser mais claro que antes.

Como eu disse, discutir por mangás não é imaturidade e também nem inutil. Só seria imaturidade e inutil, se a pessoa tivesse entendido e não quisesse aceitar o certo, ou ficar ofendendo o outro.

A questão aqui não é opinião, e sim o certo. hehe

E eu não disse que você me ofendeu, e nem tinha entendido isso em momento algum.


Última edição por BloodyNose em Qui Jan 12, 2012 9:32 am, editado 1 vez(es)
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 31
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jan 12, 2012 7:23 am

Na verdade eu dormi... as duas horas da tarde de ontem e acordei as onze horas da noite de ontem. EHAUEAHUEAHUAEHAEU

Foi uma falta de interpretaçoes corretas sem tamanho... Mas o que você quis dizer então foi:

Discutir qual é os pontos de cada mangá e depois compara-los não é imaturidade. (quase isso, em vista de que sempre temos comparações entre as histórias)

E o que eu quis dizer foi:

Não acredito que valha apena discutir qual é a melhor história, ou o melhor herói. Cada mangá é cada um.

----------------------------------

Não podemos definir qual de nós dois esta certo, pois estes são os pontos de vista de ambos. O que me fez pensar que você se ofendeu foi você ter dito "só seria imaturidade ficar ofendendo um ao outro por falta de interpretação". Fico muito feliz de você dizer que não se ofendeu, e que eu te interpretei mau a intenção de suas palavras. ^^

----------------------------------

Mas agora vamos para com esses OFF tópic...

E para deixar meu post on, vou contar uma história ae...

Eu tava no talk com um amigo meu e ele me diz:

"Fil-Aniki! Um carinha me disse que OP é coisa de retardado e que Naruto é o unico que presta, dai toquei uma pedra nele! Aquele viado!"

Eu digo:
"Nossa man... Fazer uma coisa dessas só por isso... se não se espelha em nada nas atitudes do mangá que você acabou de defender né?"

E por ai foi a conversa...

O ponto é que... não tem como o cara não se irritar, se vocês repararem bem, o cara chamou o outro de de retardado!

Mas por outro lado tivemos uma atitude de fã meio tensa... do carinha que foi ofendido. Ainda mais que ele me disse depois que se enrraiveseu pq falaram do mangá dele!

A questão é mesmo o respeito, pq um chamou o outro de retardado, mas mesmo que não chama-se, iria ser um desrespeito, pq ele disse que é ruim os gostos do cara, e isso não ta certo.

Se ele ainda disse-se que não gosta (e apenas isso), estaria tudo bem, mas vai falar mau do que o cara gosta ja é tenso...

Agora, se ele se morde-se pq o cara só disse que não gosta, eu não daria a razão para ele. (não daria em nenhum dos casos após a agreção na realidade...)

Bem, só trouxe um exemplo de fãs sendo ofendidos para dizer que as pessoas tem que saber criticar também. E aquele que ouve a critica deve saber aceita-la. (e olha que nem é ele que fez o mangá eahueahaeu)

Até pq... imaginem se sempre que eu ganha-se uma critica negativa la na minha galeria... eu ficase puto? Ia ser um inferno... heaueahueah

No mais... discutão essa história ae! o/
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por BloodyNose Qui Jan 12, 2012 8:30 am

Então estamos praticamente empatados em dormir! Eu dormi uma hora antes que você ontem e acordei alguns minutos antes que você uhiaueaieaahieuahieua


Não quis dizer em momento algum que precisa entender cada ponta de cada mangá para compará-lo, até porque, se você souber o significado de certo já pode dizer qual é o melhor que o outro.

One Piece não terá uma paz no fim para todos do bem. Em Naruto terá uma paz no fim para todos do bem. O certo é o melhor, o Naruto.


Falta de interpretação é o que mais falta na humanidade, uma atitude de uma pessoa nem sempre é ofensa, mas muitos levam como ofensa. (057)
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 31
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero PitBull Qui Jan 12, 2012 9:44 am

Em que mundo de sonhos Naruto vive ?

O certo pode ser a paz mundial , mais enquanto tiver um malvadinho que não respeite esta paz , irá dar merda !

Ai essa história de mãozinhas dadas como o Fil falou , vai tudo pra balela !

Bem , nunca entendi o porquê do Naruto ir atrás do Sasuke , já que o mesmo o tratou como qualquer um outro , ou muitas vezes pior , deve ser paixão mesmo '-'

Mais sério , se eu fosse o Naruto e aparecesse um folgado da quele , eu não iria ficar atrás dele com esse papo de amizade não ein ? E dispensar a Hinata , sem nem mesmo falar com ela depois de uma declaração , e já ir pular em arvore atrás do Sasuke é foda ! Quando é pra ter amizade com a Hinata ele dispensa néh ? Mais pro Sasuke ele é cheio de atenções ? E olha que a Hinata ao meu ver merecia muito mais atenção , ela sempre gostou dele de verdade ;x

Bem , oque eu quis dizer agora é que o mundo de Naruto é muito fantasioso ... Essa história de amizade forçada , em que o Naruto até mesmo CHOROU implorando pra não irem atrás e mata-lo , por alguém que conviveu com ele por alguns meses e só enchia o saco , puts !

Isso é tudo muito forçado , e essa ilusão de paz mundial ? ¬¬"

Nisso podemos tirar como exemplo o nosso próprio planeta terra .

Vocês acham que em um mundo onde vários tem coragem de matar , roubar , estuprar , trair e etc , se alguém dominar o mundo e falar que agora oque manda é a Paz , isso iria durar muito tempo ?

Do mesmo jeito é Naruto ! Tudo isso é um verdadeiro mundo de sonhos ...


Naruto = Um dos melhores mangás da Jump

Porém ...

Naruto = Filosofia de vida totalmente viajada ...

Pronto , falei ! UHAHUAU
Vocês tocarão nesse assunto , então falei oque penso , foda ! D:

Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por BloodyNose Qui Jan 12, 2012 9:58 am

Suas letras tão pequeninhas demais aqui no meu monitor, to espremendo pra ver aqui xD


O Naruto é a fantasia mais real que tem, isso você não pode contrariar.

Por mais que possua poderes anormais, são baseados em poderes reais, a energia vital, o chakra que todos temos. E o objetivo sempre foi o certo e o melhor, a paz. :p

Agora fruta que da poder para se esticar ou ser intocavel, quase uma cópia do filmes americanos, fantasioso além da conta. Bolhas que não estouram e navegam debaixo d'água.

Embora ser legal, é mais ireal ♫

Pronto, joguei pra fora meu Katon.
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 31
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero PitBull Qui Jan 12, 2012 10:51 am

Entre poder se esticar e soltar fogo pega boca , não tem muita diferença comparado a ficção , ou tem ? ;p

Qualquer mangá é bastante irreal .

Sobre One Piece ser americanizado , sem comentários ! Primeira vez que escuto isso , não acho que seja mais se você acha , hehe Wink

Sobre a energia vital que você falou , eu não te entendi nessa , pois todos os mangás de porrada costumam ter ;o

Naruto > Chacra
One Piece > Ki , ou Haki .
HunterxHunter > Nen
Bleach > Aura
Dragon Ball > Ki

E por ai vai , cada um com seus respectivos nomes Very Happy




Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos