M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

+5
Ero PitBull
Ero M. Fil
éBeR
Ero Higor
Ero Sogeking
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? - Página 2 Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por BloodyNose Qui Jan 12, 2012 12:01 pm

Jutsus sempre tem preparação, esticar o braço é, vamos dizer.. 0 segundos e esticar o braço! BAZOOOOKAAAA!!!

De fato, mangás são irreais, mas tem sempre o mais real e o mais irreal. x)

Procura no google, que tú vai achar uma mais detalhada que qualquer outra, É ELA, é o seu chacra, o meu chacra, o chacra de todos nós XD

Atualmente eu estou usando o chacra nas mãos, digitando e guiando o mouse! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fazer o que, preciso dele pra isso (057)


Última edição por BloodyNose em Qui Jan 12, 2012 12:26 pm, editado 3 vez(es)
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 31
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? - Página 2 Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero PitBull Qui Jan 12, 2012 12:21 pm

Esticar os braços por incrível que pareça , tem preparação ;D

Acho que você não viu , mais rola um flash back de quando o Luffy era pirralho , logo depois que ele come a Akuma , e sua Akuma nessa época era uma das coisas mais inúteis do mundo ...

Por mais que cada Akuma dê um poder natural , tem que se ter um treino para que seja perfeitamente dominada e usada com o máximo de proveito . Crocodile é um exemplo vivo disso Smile

Sobre o chacra , cada mangá apenas tem seu nome como eu disse , o Naruto não é especial por isso ... Afinal , é como se esses mangás de porrada que eu citei , por exemplo , tivessem o chacra só que com outro nome Wink

Agora , uma coisa que deixa o Naruto beeeeem mais irreal que os outros é os selos , como por exemplo selar um bijuu , que no caso seria uma especie de demônio gigante de enorme poder , e esse bijuu mesmo dentro de seu portador ainda pode conseguir " viver " literalmente . Não seria muito diferente de selar um cachorro ou uma pessoa dentro de outra , já que como se pode selar um demonio ... Bem irreal , haha '

Neste momento , acabei de usar a gomu gomu e acertei um tapa no meu cão a 5 metros de distancia Porquê One Piece tem tanto fã retardado? - Página 2 1102574817
MUHAHAHA ! ;P

Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? - Página 2 Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por BloodyNose Qui Jan 12, 2012 12:43 pm

Em menos de 5 minutos que o Luffy comeu a fruta, ele já podia se esticar, ainda que o Shanks pegou ele pela perna e mostrou isso.
Para criar o poder, sempre demora, mas depois de dominar o Luffy não demora nada, em Naruto demora até para criar depois de dominado, tem que ter concentração, selos de mão, selos de papeis, invocações, Kunais e etc.

Então, para que mudar completamente o nome de uma coisa que é verdadeira? KKKKKKKKKKKK

Em Naruto o que eles selam são há alma, e o chackra, o poder do chackra que ganha forma. Se você vêsse o mangá Naruto e entendesse, saberia que os Bijuus nunca foram demonios. '-'

Esqueci de digitar com meu chacra, o quão One Piece é a cópia perfeita dos americanos, a língua dos ataques, os poderes, e o próprio termo "Pirata". Mas não deixa de ser foda. ^^



Última edição por BloodyNose em Qui Jan 12, 2012 1:19 pm, editado 1 vez(es)
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 31
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? - Página 2 Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero PitBull Qui Jan 12, 2012 1:14 pm

Antes de mais nada , não fui eu que te negativei ali atrás ;o

Bem , se Naruto demora por causa dos selos , ai já é próprio desse mangá , pois assim como One Piece , vários outros mangás não tem essa enrolação toda pra se soltar alguma coisa .

Mais oque isso tem haver ? One Piece é assim e não é nenhum defeito .___.

Mudar o nome , você tá falando do chacra ? Cada um chama do jeito que quiser uai , pergunta isso pros Mangakás ...

É como qualquer palavra no mundo , que é chamada de um jeito de acordo com a região ... A mesma forma é o chacra nos mangás , porém no final o chacra , aura , ki , haki etc são classificados com o mesmo significado - > Energia vital .

Sobre a língua dos ataques de One piece , isso varia ... Os do Sanji por exemplo são em francês , eai ? Além de várias outras línguas diferentes , não se prenda apenas ao inglês Wink

Sobre ser uma copia dos americanos , waht ? Nada a ver pôh !

Se você associou os poderes da Akuma no Mi com super heróis da Marvel , não quer dizer que seja uma cópia , não viaja ;D

Ainda mais Piratas , que foram povos que tiveram muita força principalmente no Oriente Médio , logo em seguida se espalhando por quase todo o mundo , principalmente na Europa , na região da Espanha e Portugal .

Ahh ... Os bijuuS não são demônios é lógico , mais podem ser associados , que foi como eu disse . E o mangá mesmo embora tenha provado que não são demonios , deixou claro que são criaturas que podem ser associadas a tal .

Então , oque eu quero dizer é que , se existir um mangá shonen menos irreal que os outros , este mangá não é o Naruto , ainda mais o Naruto , hahuha '-'
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? - Página 2 Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero Higor Qui Jan 12, 2012 1:21 pm



Mais sério , se eu fosse o Naruto e aparecesse um folgado da quele , eu não iria ficar atrás dele com esse papo de amizade não ein ? E dispensar a Hinata , sem nem mesmo falar com ela depois de uma declaração , e já ir pular em arvore atrás do Sasuke é foda ! Quando é pra ter amizade com a Hinata ele dispensa néh ? Mais pro Sasuke ele é cheio de atenções ? E olha que a Hinata ao meu ver merecia muito mais atenção , ela sempre gostou dele de verdade ;x

Mais se imagina um cara que é sozinho descriminado por todos ai aparece um cara com uma estoria de solidao, se cria uma certa amizade em ser seu rival sempre querendo supera-lo, depois se cria uma certa uniao...
tipo como nao so amigos mais como irmaos, vc ve ele se afundando cada vez mais num beco sem saida.. oq vc faz ?

deixa seu irmao se fuder ? man sobre a hinata eu quero que eles fiquem juntos fraga, mais ta tendo uma Guerra... vc vai fica de namoro, quando tem varias coisas importantes ?

Da onde tu tiro que perssonagem de mangá shonen tem que lutar a procura da paz? Mangás Shonen falam de histórias de amizade e camaradagem. De combates e até de sonhos.

Todo personagem shonnen luta pela paz mais nao so shounen mais de toda estoria..

Luffy salva o povo de enel, crocodille e tambem o povo da ilha.. o que acha certo e defende dos errado, isso e lutar pela paz de um povo.

Naruto também.

Bleach também ele derrota o vilão que quer destruir sua cidade.

Dragon Ball Também...

isso e o antigo cliche de estorias de mangas.. mais alguns colocam mais coisa pra fazer uma estoria, One Piece tem os sonhos Naruto tambem e trazer Sasukes, Bleach Proteger seus amigos acima de tudo, Dragon Ball Goku apenas pq e fela da mae e gosta de lutar com os mais fortes...

Sobre poderes e suas fontes todos tem isso, como foi falado pelo pitbull.. acho que discutir isso e besteira..
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? - Página 2 Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por BloodyNose Qui Jan 12, 2012 2:29 pm

Então Pitcão, a enrolação para ocorrer os ataques do Naruto é feita para juntar energia vital, o chakra que vira elemento.
Em One Piece, o corpo do usuário com um simples pensamento fica pronto para atacar.

Cara, eu nunca contrariei que a Aura, KI e Haki não são Energia Vital. Eu só disse que por em Naruto ser chakra, o nome verdadeiro que trás a Energia Vital a circular no corpo humano, o mangá consegue ser mais real que qualquer outro mangá.

Eu não associei a marvel, eu associei ao primeiro criador do Homem Borracha, Jack Cole em 1941 da America. O Oda inspirou tanto o Homem Borracha da America quanto a língua em inglês do nome do personagem que possui esse poder no mangá dele, Monkey D. Luffy.
A America sempre se deu mais bem que qualquer outro país no termo "Pirata", ou seja, por mais que não sejam criado por eles, grande parte do mangá One Piece é primeiramente tirado da America

Os Bijuus de Naruto foi provado que não são demonios, apenas interpretação de demonios sobre eles já seria estar contrariando o mangá.

Se o Naruto não é o mais real em fantasia, pra você qual é? Falar que tem um, e não postar ele. Porquê One Piece tem tanto fã retardado? - Página 2 17434
BloodyNose
BloodyNose
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 31
Localização : UmpouconoInterior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? - Página 2 Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jan 12, 2012 3:40 pm


=Topico Bloqueado por discussões inapropriadas=

EU TENTEI MANTER O ASSUNTO, POREM...

Ja fujiram demais do verdadeiro assunto(os fãs retardados de OP), e parece que ninguém vai querer discutir mais isso... não vale mais apena mater ele aberto.

Caso queiram discutir o que estão discutindo sintam-se avontade para criar outro topico, mas esse não é o lugar para esse tipo de comentario. NEM DEVERIAM FALAR DE NARUTO AQUI NA AREA OP A NÃO SER QUE SEJA UM ASSUNTO MUITO BREVE, COMO NÃO FOI O CASO...

NÃO VOU DESBLOQUEAR MESMO QUE ME PESSAM, ESSE TOPICO AQUI JA DEU TUDO QUE TINHA QUE DAR.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê One Piece tem tanto fã retardado? - Página 2 Empty Re: Porquê One Piece tem tanto fã retardado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos