M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?

+7
Ero Lawliet
Ero Higor
Ero.KirakO.
passos_well
lucnas
blue_eyes_white_dragon
Ero Samucka
11 participantes

Ir para baixo

[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? Empty [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?

Mensagem por Ero Samucka Sáb Jan 07, 2012 12:19 am

Yo Booyz! Tudo bem com vocês?

Pois bem, como muitos devem saber, o Kuchiyose no Jutsu, ou Jutsu de Invocação, é uma técnica ninja que varia de Rank-C até Rank-S, onde um ninja invoca uma criatura, ou animal, com o qual este ninja possua um contrato de sangue, para o ajudá-lo em tarefas, treinamentos e batalhas.

O Kuchiyose é uma técnica única, pois, existem muitos animais e criaturas com as quais se pode fazer um contrato. Como disse o sábio Sarutobi Hiruzen, cada homem tem seu destino, assim como seu Kuchiyose próprio. O próprio Saru, como seu nome já explica, invoca um macaco, o Rei Enma, que por sinal é muito poderoso...

Enfim, gostaria de saber da galera Naruto-Fan, que Kuchiyose você gostaria de ter, e porque?

Daqui já falo o meu...

Eu gostaria de ter contrato com uma ave de rapina qualquer, corvo, águia, falcão, coruja... pelas suas características de velocidade, agilidade, inteligência, e capacidade de ver coisas precisamente, e no caso da coruja, até mesmo no escuro, além de voarem, é óbvio... (057)

E vocês? Que Kuchiyose gostariam de ter?


Última edição por samuckadf em Sáb Jan 07, 2012 4:12 am, editado 1 vez(es)
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? Empty Re: [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Sáb Jan 07, 2012 1:51 am

Yo Samucka!!!

o kuchiyose dos corvos e o mesmo dos das águias só que em nível menor, quem tem kuchiyose de águias tambem invoca corvos e iria ser o meu escolhido, pois ia me dar agilidade e velocidade e me ajudaria a esquivar de ataques entre outras vantagens
mas também seria interessante um kuchiyose de cobras para aumentar sua Defesa e sua Defesa Base mas o principal ia ser o de águias

É isso Aí Hasta!!!
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? Empty Re: [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?

Mensagem por Ero Samucka Sáb Jan 07, 2012 4:06 am

Yo, Raphael-san,

Na verdade, o que eu quis dizer, é que para mim, qualquer das aves de rapina citadas seria maneiro, saca? Elas possuem algumas diferenças...
Mas tipo, eu acho que, se o cara invoca falcões, ele deve também conseguir invocar seus "parentes próximos", tipo, os gaviões, as harpias, as águias, etc etc...

Cobra seria uma boa também, com certeza...

I'm getting out... [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? 509184
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? Empty Re: [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?

Mensagem por lucnas Ter Jan 10, 2012 1:31 pm

um pacto com uns urssos seria bem loko!! seila axo urssos seriam bem fortes e meio engraçado de ver em batalha!! [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? 892847
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? Empty Re: [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?

Mensagem por passos_well Ter Jan 10, 2012 10:11 pm

Ter como invocações os dragões seria um boa. Para ter um agente limitante de poder, nem todos os dragões seriam experientes o suficiente para saber voar ou cuspir fogo.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? Empty Re: [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Jan 10, 2012 11:06 pm

Yoooooooooooooooooooo!!

Sou fascinado por dragões, gosto de RPG de mesa, li sobre eles e acho eles criaturas magnificas, só que na minha opinião, não se adequada de forma perfeita no mundo de Naruto...

Então,uma pantera negra... Sinistra, ágil, misteriosa, rara, sua aparência impõe respeito... Gosto disso *.*

Att
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? Empty Re: [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?

Mensagem por Ero Higor Ter Jan 10, 2012 11:15 pm

hum, pergunta difícil...

mais acho que a invocação que gostaria de ter seria um Dragão, mais estilo medieval. Nao curto Dragões chineses...

Um tipo parecido com o do filme " Coração de Dragão " que acho Foda.

Mais tem outros que acho muito bons tambem... Charizard, ou o do Behemoth de belzebub, mais sendo um Dragao muito seria foda...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? Empty Re: [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?

Mensagem por Ero Samucka Ter Jan 10, 2012 11:35 pm

Yo Booyz,

Muitos posts bacanas, me serve de incentivo, de verdade! + pra todos os Eros que estão comentando...

Ero.KirakO., na moral, pensa em um animal que seria perfeito para os Uchiha? ahuahuahuauahuahua Muito bom, gostei, a Pantera owna mesmo.

Sem mais por ora, Ero-brothers!!!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? Empty Re: [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?

Mensagem por Ero Lawliet Sáb Jan 14, 2012 12:53 am

Acho que seria legal um que invocasse os bijuus em geral, caso eles não tivessem selados...;D

afinal qual diferencia das outras invocações para eles ???? '-'
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? Empty Re: [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?

Mensagem por marcosandr Sáb Jan 21, 2012 8:17 pm

Eu gostaria de ter um kuchiyose com um gepardo gigante, pela velocidade ou tigre branco algo relacionado a isso, acho loco demais além de ser bonito pra caramba.
marcosandr
marcosandr
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? Empty Re: [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?

Mensagem por Unrealistc Qui Jan 26, 2012 11:32 pm

Heey.

Esse post me fez lembrar de quando eu assisti os episodios de quando o Naruto aprendeu o Kuchiyose e eu ficava tentando junto '-' sempre quis ter a invocação dos Sapos, eles são bem versáteis como aparece, tem aqueles que servem pra espionagem, outros pro combate, outros pra comunicação, eles são bem uteis, então gostaria de ter
Unrealistc
Unrealistc
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? Empty Re: [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?

Mensagem por Ero M. Fil Sex Jan 27, 2012 5:11 am

Eu gostaria de invocar as cobras... ISSO MESMO! SEU SUPER MACHÃO E FODASTICO SUB MODERADOR GOSTARIA DE TER A INVOCAÇÃO DO TIO OROCHIGAY!

MAS É EVIDENTE QUE EU SOU MACHÃO!

Só que eu gosto do jeito frio de ser... e vamos concordar que o Manda (cobra favorita do Orochigay) era muito foda...

Sem falar nos valores de combate, o bixo quando ia ser queimado ele trocava de pele rapidinho, era rapido e também forte pra caralho! Quase deu cabo da Lesma da Tsuteta e do Gamabunta do Ero Senin juntos!

Porem se eu tivese o poder de invocar nifas perversas e sendentas por mim... SERIA FODA TAMBÉM! AEHUAEHAUEHAEU
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? Empty Re: [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?

Mensagem por Ero Samucka Seg Jan 30, 2012 8:33 pm

Yo Booyz!

Muito feliz com os posts de todos! Estou positivando a todos...

Ero Master Fill, realmente, Manda é fortaço... Até pra morrer foi hard... Afinal, levou uma puta explosão à queima-roupa...

Até uma próxima, galera!


Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? Empty Re: [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?

Mensagem por EliotKennedy Qua Fev 22, 2012 2:28 am

Um dragão.
Acho que é o único pra mim que pode representar força e destreza ( combinado com um usuário intelishikamaru fica perfect).
Ou também fuínhas, acho elas legais. '-'
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? Empty Re: [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?

Mensagem por Ero Higor Sex Mar 16, 2012 8:50 pm


[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? 27

=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar
Mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de Naruto que desbloquearemos...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter? Empty Re: [Opinião] Que Kuchiyose você gostaria de ter?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos