M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

+4
Ero Jaspion
Strawhat
Ero Reaper
Ero D. Mugiwara
8 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua maio 12, 2010 9:29 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo
seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Reaper Qua maio 12, 2010 10:32 am

Yoooo!!!

Acabei de Ler o Manga daqui do Forum, fico otimo a traduçao!

Pra mim o melhor ponto q aconteceu nesse cap foi ver o Natsu chuta a fuça daquele emo fresco/maniaco do parque... e o Mashima realmente fez as coisas andarem um pouco, proximo cap concerteza vamo ver o Natsu quebrar o Emo fresco/maniaco do parque, e ele passara a mostrar a luta do Gray... acho q o Gray tem potencial pra vencer aquele cara, e so pensar um pouco, acho ele um dos FTs mais fodas. Mas o foda e q nao mostro nem um pag do Gazille vs Panther lily e nem da Erza vs Edo Erza, e queria muito ver =(
E o Rei e um fdp mesmo, ele ta se mostrando o pior dentre todos os Edos, to ansioso pra ver a hora q vao amassar a cara dele na porrada!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua maio 12, 2010 5:04 pm

d+ esse cap principalmente a cara daquele emo fresco se borrando de medo quando ele falou um "monstro de verdade " .tomara que no proximo mostre a lutas dos outros ft. quero ver o gildartz lutando,o mago mais forte da fairy tail o unico que foifazer missão de rank ss mais que só não a completou por causa do dragão negro. quero ver o quão forte a magia dele é afinal tudo que ele toca ele destroi. vem ni mim 184
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 12, 2010 6:06 pm

YO Chuparinas!!!

Manga foi LUXO

Nem lembro daquela menina/gato corredora ( será 1 mistura de humano-exceed?)
Enfim, a confusão ta armada.
Lucy ta achando q o velhote quer as suas chaves.. o que ela mais gosta
e vai usar tudo que tem ( vide que será mortal segundo Mashima)

Que massa o natsu! a aurea do dragao assustou os verdadeiros monstr
os!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Convidad Qua maio 12, 2010 6:10 pm

Vamo vê como é que a Lucy vai lutar com aquele velhote!
E to doido pra ver a luta do Grey e Gazzile contra aqueles caras de Edoras e o desenrolar da luta da Erza x Erza...
Queria que o Luxus aparice-se pra ajudar e ele voltasse pra guild!
E queria saber o que o Luxus anda fazendo...
Quando é que o Mistgun vai aparicer em Edoras?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui maio 13, 2010 2:50 pm

PQP.. foi mto massa o Manga...
Natus com aquela kra de idiota dizendo que a Lucy naum foi sufucuentemente SEXY.. hauahuahauahuahauahuahauhau... é um filho da puta.. hauhauahuahauahuahuaua.. Natsu é mto engraçado..
Agora.. uma coisa me chamou mto a atenção desde o momento que eu vi a primeira vez... Será que aquela chave que a Koko tem na mao naum serviria para a Lucy usar como uma Chave de Espirito Estrelar??
é interessante pois poderia ser umas coisas.. um controle remoto.. um botão.. um cristal... mais naum... fizeram logo um CHAVE.. e se pensarmos bem.. Edoras cria armas magicas.. pq naum criar um Chave??
ia ser animal a Lucy invocando uma cobra com corpo de corrente e cabeça de dragão... e estupidamente forte... eehehehehehehe...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui maio 13, 2010 2:58 pm

AUHEUAHEUH'
Eu já achava isso, mais depois desse cap o Mashima provou que o Emo do Parque é TOTALMENTE BOILOA kkk

Mto massa o cap, Natsu fazendo todo mundo mijar de rir como sempre kspaosk
Só n gostei do fato de não ter mostrado nada de Gazille x Phanter Lily e Erza x Erza, pois são as lutas que eu esperava ver nesse cap :/
Por outro lado o Emo do Parque tá com o cú na mão e o Velho pedofilo vai tomar uma surra da Lucy, ela não mede esforços pra proteger suas chaves skaposk
É possivel essa chave ai ser uma das chaves de Seireis...
Mais duvido, é uma possibilidade meio que remota ;P

Cada cap que passa eu quero mais ver o sangue desse rei voando pra todo lado Twisted Evil
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 13, 2010 4:06 pm

isso mesmo.. lucy n mede esforços pra proteger suas chaves..
mas o comico. é q o velhote nem quer as chaves dela!
ele quer a chave do dragao laaa.]

Natsu é muito foda....
só faltou aparecer as escamas nele... pra ficar mais invocado.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Reaper Qui maio 13, 2010 4:49 pm

Ero D. Rodrigo! Isso realmente seria muito interessante!

Se houvesse chaves para se invocar no Mundo de Edo, seria interessante a lucy conseguir algumas xD! Mas creio q ele ainda tem um logo caminho para aprender a usar as q ja tem...

Como eu disse antes, Aquele emo maniaco do parque e um fresco, pra mim ele so tem papo e nao e nada D+, tanto q se nao fosse o parque o q q ele usar pra fazer de preocupante? lol!
Quero ver o natsu bater muito nele, e como o Ero Jaspion ja disse so falto as escamas... Pq sera q o Natsu nao aparece sempre elas? Nos outros e nitido quando eles usam poder draconico as escamas aparecerem...(exemplo Cobra e Luxus)

Acho q o no proximo cap, o Mashima vai focar a Wendy q nesse tbm nao apareceu, pq ja ta quase na hora do ataque e nada dos exceed fazerem nada!

Ate a proxima!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 13, 2010 4:54 pm

off
o problema reaper é q esses pseudo-dragonslayers não suportem nem um rugido dum verdadeiro dragon.

viu o q aconteceu c o cobra??

ON:
creio que esse emo não é de nada... é só pra segurar gray e natsu por 1 tempinho....
afinal será q ele achou q o natsu iria perder praqueles monstros pq estavam em maior numero????
numero pro natsu n significa nada!!
!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui maio 13, 2010 6:10 pm

OFF
Este negócio de Pseudo-Dragon Slayer pra mim é uma podrera.. fala serio.. é quase uma coisa sem originalidade.. poxa.. eu acredito que poça ser feito inimigos mto ferozes.. mais ficar puxando para esse negocio que o poder dragonico é td é foda... mais é claro.. isso é uma opniao minha..
ON
Aquele EMO do parque de diversão é bem gayzinho mesmo..
fala serio neh.. esse negocio de ficar num parque de diversoes brincando com monstros.. hahahahah.. Natsu deveria colocar fogo em td... huahauhauah.. bom.. talvez.. feroz como ele esta agora aconteça isso mesmo.. ehheheheehe

to doido para ver o Gazille lutando com o Lily... nosso.. ele vai tocar o terror.. hehehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui maio 13, 2010 6:20 pm

@Off ~
LOOOL, com essas teorias das Edo Keys ai, eu liguei os fatos e cheguei a uma coisa bem interessante, a Aquarius não reclama sempre quando a Lucy chama ela?Por quê será que na luta contra o Emo do Parque ela não reclamou?Talvez por quê aquela poderia ser a Edo Aquarius !
Pensem bem, o Edo Natsu é totalmente o oposto do Natsu real, sendo assim porquê não poderia isto acontecer com os Seireis também? ;D

@On ~
Natsu vai encinerar aquele parquinho kkk
Esse Emo do parque n tá com nada, achando que vai vencer o Natsu com numeros...Pro Natsu oponentes a mais ou oponentes a menos não são nada kspaosk

Também acredito que no proximo cap o Mashima-sensei vá focar nos que não apareceram nos ultimos dois, Gazille x Lily, Erza x Erza e na busca da Wendy pela rainha de Extália ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui maio 13, 2010 6:33 pm

Nossa..
Muito louco este seu OFF TOPIC Franky..
Edo Aquarius?? acredito que naum.. todos os edo-similares tem alguma diferença visual e a Aquarius se mostrou igual.. eu sinceramente acredito que ela colaborou visto a situação que se encontravam...
e tbm.. para se invocar a Edo Aquarius.. provavelmente precisaria de outro tido d chave.. ou sei lah neh.. no entanto.. penso que os espiritos estelares naum existam em Edoras.. o que nos resta é aguardar uma nova invocação da Aquarius para ver o que se sucede...

Sobre o Natsu incinerar td...
manow.. um grande AMEM para vc.. hauahuahauah
é isso que to esperando.. para mim este emo dos parquinhos naum teve infancia e por isso vévi neste parque..
quero ver é o Gray se virando com o kra que liquefaz td lah..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex maio 14, 2010 10:30 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Cap realmente muito bom... Hir.ad.o Mashima sempre manda bem e sempre deixa o gosto de quero mais ao fim de seus caps. {Aprendeu bem com Master F.Oda}

O melhor de todo o cap, foi Natsu tentar usar Lucy top hot, como distração... Mas o maníaco do Park de Edoras é Gay. huaskhauskhauskhauskhausk... O próprio Natsu não acreditou... Um sarro. {Rodox... Natsu parece muito com Luffy, mas Luffy ainda é mais engraçado}.

Não mostrou nada da Wendy ainda... E me pergunto se quando for mostrado ela já terá conseguido fazer um acordo com a Rainha Exceed.

Por falar nos Gatos... A menina Koko ou Coco... Se mostrou um problema, pois é a única que demonstra se importar com alguém além de poder mágico e poder mágico.

Essa confusão toda por causa de Panther Lily.

O Rei não é 'flor que se cheire' e chicoteou com gosto a muleka... que ninguém imaginava iria parar nos pés de Lucy... Que como boa "LOIRA" que é, acreditou que o velhote estava querendo suas chaves... Será que desta vez ela fará diferença na batalha?!?!

Natsu e sua forma Dragon Slayer full power... Todo mundo se cagando e com certeza o Circo Park, vai pegar fogo!

As Escamas não apareceram por que ele ainda não está Over Power... mas aquele Dragão aparecendo por trás já mostra pros Edorianos que o melhor a fazer é: Coooooorrreeeeeeeeerrrrr...

Gray tbm não está a toda e esse General "Broxa" que vive amolecendo as coisas, não vai aguentar com Full Buster.

Porémm... Ah pórem....

Minha cabeça ainda esta voltada para a Luta entre as Erzas e a possivel imagem delas semi-nuas... {Sonhar não custa nada} e minha apreensão por ver Gazille Full Power contra Panther Lily... Será que o Gato vai guentar com Gazille!? Eu dúvido!

Off---

Luxus e Cobra eram falsos DS, possuiam Lacrhymas em seus corpos que possibilitavam a aparência e o poder, no entanto... Nenhum dos 2 quenta com os originais.

Quanto a Chave do Canhão Dragão poder ser uma chave de espírito estelar da Lucy... Impossível...

O poder dos espíritos é tão misterioso quando os poderes dos DS para o povo de Edoras... Fora que as armas de Edoras usam energia mágica e os Espíritos Estelares já são algo com magia própria e só colocam seu poder a disposição do mestre que possui as chaves para lhe invocar.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Sex maio 14, 2010 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex maio 14, 2010 3:47 pm

De todos os Generais que apareceram.. Phanter Lily me pareceu em dos mais fortes junto a Edo Erza.. eu acredito que será uma dificil luta para o Gazille.. até pq Lily pode voar..
Sobre a Luta das Erzas... nossa.. nem me fala... fica com sangue no nariz só de pensar numa possivel sena d nudez moderada.. heheheh.. nesses momentos penso como é triste este naum ser um manga 100% ecchi...

Sobre minha ideia d usar a chave para invocar algo...
Bom.. naum quis dizer que eles tiveram a intenção d fazer isto... mais sei lah manow.. é uma chave mto parecida com as da Lucy...
mais talvez seja apenas um pretexto para esta luta que esta para acontecer..
Lucy entendeeu que ele estava atras das suas chaves e naum daquele outra..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Reaper Sáb maio 15, 2010 10:21 am

Bem e estranho mesmo o Mashima colocar logo uma chave para o Canhao, e nao vo descatar a hipotese de ser algo mais... Como vc disse existiria infinitas formas de se ativar o canhao e ele coloco logo uma chave! Ou talvez seja so um motivo pra Lucy lutar com aquele general ali, pois ela nao entendeu neh! Tenso...Sobre Natsu eu errei em mencionar o Luxus e Cobra como exemplo quando citei sobre o pq as escamas nao aparecem constantemente em Natsu, era melhor eu ter dito o Gazille q fica com aquele tipo armadura de ferro pelo corpo... mas como o Ero Mugi flw, Natsu so fica com Escamas no FULL Power e lembrei dele na luta contra o Gerrard, e se pensar bem e ate mais aceitavel...
Ja sobre as Edo Keys se existirem, acho q nao sao como as da Terra, pois quando tava uma batalha contra os soldados e Lucy invoca Scorpion e logo em seguida Aries, eles levaram um susto disseram: "Como apareceu um humano aqui?" foi mais ou menos isso, nao lembro direito. Bem e a minha opiniao!
Qualquer coisa me corrijam!

Ate!!!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Dom maio 16, 2010 3:23 pm

Off: acabei de ler todos os 183 mangas.....lol cheers


On: kara provavelmente agora que o Natsu ficou super fodao.... ele deve queimar aquele maldito park de diversoes, e aquele Emo...


o Gray lutando contra aquele Ossan-Boiola vai ser meio tenso...até pq os ataques dele naum o afeta em nada....ele deve é partir para o braço mesmo..e usar sua magia so para distraçao


O Gazille contra o Rei dos Tander Cats Lily é a briga que provavelmente vai vir nesse prox cap. Ele em vez de Lutar sozinho contra o Gatinho do mal, pode e tentar liberar seus nakamas da lacryma, (igual o Natsu fez para ganhar daquele karinha que controlava o fogo da phanton e quebrou a bola gigante)

A briga da Lucy vai ser muito ingraçada, ela tentando proteger suas chaves, enquanto o velho quer as chaves da coco...



Mas a briga que eu mais queria ver é das Erzas, lol Embarassed é pedaço de roupa voando pra td que é lado...rsrsrsrsrsr




afro





DONA EDIT


Fiz uma Predction, passem la e de uma olhadinha Very Happy


Última edição por Ero Roronoa em Seg maio 17, 2010 10:33 am, editado 1 vez(es)
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Dom maio 16, 2010 11:36 pm

justamente...
gray deve partir pro braço....
ja que ele naum consegue resolver o problema da liquefação.

erza X erza ======= pra muitos um sonho (fetiche)
1 só c a parte de cima da armadura e a outra só c a parte de baixo
;D
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Ter maio 18, 2010 12:17 am

YO.. CAPÍTULO LIBERADO - TÓPICO BLOQUEADO
DIRIJAM-SE AO PRÓXIMO TÓPICO !

DISCUSSÕES DO CAP 185
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 184 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos