M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

+5
Ero Lipe
Strawhat
Ero Snake
Ero Diego
Ero F. Pein
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Ter maio 25, 2010 11:46 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo
seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.


Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Ter maio 25, 2010 11:52 pm

Yo... Ero D. Pein
na área!!!!!!!!!!!!

Pow cap do caralho...
Gray mostrando que não é só força bruta que vence uma batalha...
Muito bom....

Próximo Cap.. "MEU GATO".. eu acho q se trata da Charlie... deve mostrar o encontro dela com a Rainha.... talvez o blefe que ela usou contra a erza seja verdade.. quem sabe ela não é mesmo a princesa... Por que a Rainha não enviaria seu "ovo" para a terra atras de um DS.... eu acho provável tb ...

Resumindo gostei do CAP!
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Diego Qua maio 26, 2010 9:28 am

Realmente acho que a charlie não é a princesa, e mesmo se fosse, se a Rainha mandou ela pra terra o que deveria ser uma missão possivelmente perigosa, ela não deve se importar com ela mesmo se fosse a filha dela. Parece ser alguém frio e cruel, que não se importa com os outrose que se acha superior. mas quem sabe neh....

Gray BOTOU PRA QUEBRAR! Foi ótima essa luta, ele não se intimidou e mesmo na adrenalina conseguiu lembrar de poder modelar o gelo depois e tacou a porrada do Sugar-Boy, que ainda inventou um apelido legal pra ele xD
Ele disse que não gostava de ficar de mãos dadas com homen.....sei lá neh, talvez ele seja igual aquele cara-gato da Blue Pegasus, parece muito gay mas é um pervetido completo '-'

NEM O BROXA-BAY SABIA PQ TAVA VOANDO!! QUE DOIDEIRA O.O!!!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Snake Qua maio 26, 2010 5:59 pm

Muito massa o Gray fazendo coisas legais....e parece que tá ficando esperto, diferente do Natsu que sempre parte por instinto e pra ignorância (porrada mesmo!!!!)...agora a pergunta é ...será que essa chave vai funcionar...pensei que era uma chave especial...mas pelo visto dava pra fazer uma copia em qualquer chaveiro chingling por ai xD. Agora para a luta das gostosas por favor, o gazille pode ficar pra depois. Cool


Última edição por Ero Jagan no Hiei em Qui maio 27, 2010 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua maio 26, 2010 9:05 pm

gostei do cap muito irado,tinha muitas expectativas para essa luta do gray e não me decepcionei,quanto ao nome do proximo cap acredito que ou trate da charlie como os amigos eros acima comentaram ou possa se tratar do gazille ja que ele tava louco atraz de um "gato" tambem quem sabe não fica sendo o gato com quem ele ta lutando XD.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Diego Qui maio 27, 2010 10:59 am

Lol, os gatos que Natsu e Wendy tem são os que foram enviados a terra. não vejo pq Gazille ficaria com um de lá, a não ser que o Lily era pra ser mandado mas mudaram de idéia e ficaram dando anabolizantes pra ele xD

ErzaxErza deve ser o próximo mangá, que achpo que deveria mostra um poucquinho do que está acontecendo com a wendy tbém mas só um pouco pq queresmo ERZA \o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Qui maio 27, 2010 11:28 am

@Off ~!
Rapaz...Erza já é boa...Erza em dobro então?! HEUAHEUA'
Quero ver Erza x Erza logo *-*

@On ~!
Mto amazing o cap o/~
Tinha muitas espectativas pra essa luta, e n me decepcionei, assim como o Strawhat xD
Gray FOI TOTALMENTE FODA!1! Usando o cerebro, e não desistindo de acreditar no que acreditava kk

PQP, E O MAIS FODA DO CAP, NEM O BROXANTE SABIA PQ TAVA VOANDO HEAUEHAUHEA'
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Qui maio 27, 2010 1:54 pm

lol cap Fodastico¹²²³* Gray mostrando o pq de ser um FT...

Cara como pode um FdP voar e naum saber como?!

Prox Cap concerteza vai ser do Gazille, esse titulo meu gato deve ser tipo"por que eu fui o unico que nao ganhei um?! Eu quero o Meu gato"

porque em um cap. ele sai doidim atraz de um...E concerteza vai falar o pq dele naum ter um...
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 28, 2010 11:39 am

eu naum entendi como o cara voava e como o gray derrubou ele do vôo
mas o capitulo foi luxo.....

meu gato.... pode ser algo haver com a chave e akela element four que gosta do gray..(9axo que Juvia é o nome dela)

ou quem sabe o lilly é o gato do gazille....
pois ele é o unico DS sem gato.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Snake Sex maio 28, 2010 12:18 pm

Na verdade ele desliza e não voa. Se reparar aparentemente a ponta da armadura (no peitoral) está tocando o solo, é estranho mas pelo que entendi é isso (não que isso explique o porque de ele deslizar tão facil)
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex maio 28, 2010 12:32 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Cap muito bom...

Full Buster, finalmente mostrando porque faz parte da formação mais poderosa da FT.

O Mais engraçado no Cap, foi ver que nem o Viado do Broxa-Boy sabia explicar como estava voando {RIDÍCULO}.

Mas é como nosso amigo Ero J N Hiei falou... Ele estava deslizando e por isso ao descongelar o gelo que Ice-Boy fez, perdeu o controle e se chapou na parede.

O Melhor do Cap:

Gray fazendo uma cópia da Chave e guardando a original para si. Deconcentrou o Broxa-Boy e ainda finalizou de modo incrível.

Acredito que agora, finalizado isso, teremos algo sobre Gazille e Lily, até por que como alguns aqui comentaram, acredito que Lily era pra ser o Exceed de Gazille ou Gazille irá pensar em fazer de Lyli seu gato! huakshuakshuaskhuaskhuask...

Erza Vs Erza deve demorar pra ser mostrado, mas continuo imaginando que ao fim da luta ambas as Erzas estarão seminuas...

Natsu venceu, Lucy tbm, Gray tá com a chave e agora vamos ver se Natsu consegue libertar alguém do Lachryma como Gazille fez...

Espero que ele liberte Makarov...

Ai a bagaça ficaria Tensa ao Extremo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Sex maio 28, 2010 4:26 pm

aaaaaaaaasuhaushaushuahsuahushaushaushashuahs
como é bom ler FT... apsokaposka
fazia tempo que n lia...
axo que vo t que pega de novo e re-ler interinhu apsokapoksap
Q pena né??? asuhasuhaush

ON: Muuuuuuuuuuito non sense a parte do: "Como que vc ta deslizando???"
poakspokapsokaposk
muito comedia...
Mas o Gray acima de tudo...
mostro pq é um membro da FT.. xD
ele desgraço o cara... desgraço a chave... desgraço o mundo de gelo...

Ele não tava nem ai pra quem molho o banheiro... ele queria era passar o rodo! aposkpaokspoakpsokaos

Agora o proximo cap... creio eu que finalmente teremos a épica batalha de las gostosas xD
E as duas arrancarem uma a roupa da outra... é uma campanha minha a uns par de cap a traz aposkapokspaokspokas
Credito please apokspaokspoakspokaspo
Ero bjundas meus queridos xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Sex maio 28, 2010 5:45 pm

lol Ver as Erzas agora naum seria muito ruim nao...nao msm Twisted Evil

agora eu quero é ver o que o natsu e a Lucy vao fazer depois que encontrarem o Gray.

ou eles vao ligar a chave, ou atraz do Gazille, ou atraz da Erza



Ero Mugi eu naum acho que ele quebrou a falsa naum...Pra mim ele mquebrou a original e fez uma copia depois, pq ele msm diz"minha magia é de 'modelaçao' eu posso fazer quantas dessas eu quiser"




abrass 4all afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex maio 28, 2010 6:43 pm

Eu acredito que o Próximo cap será a retomada da Luta entre Gazille e Lily...

Eu preferia que ficasse por último, até porque Gazille merece um bom destaque.

Mas se forem as Erzas seminuas, tá valendo!

Pelo título do próximo cap, pode ser o lance da Rainha Exceed tbm, mas duvido muito que seja isso agora.

Off---

Ero Roronoa...

Nuunca vi o gelo do Gray ser colorido, mas vai saber.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Sex maio 28, 2010 8:37 pm

tb axo que a rainha vai aparecer após as lutinhas...
e depois ela vai resolver com o tal mestre...

creio que essa rainha deve ter poderes especiais, e saber previamente quem sao os verdadeiros vilões, e suas intenções.....
eh soh ler a mente de lily ou charlot

NAO sei se ela tb tem esse poder, afinal ela é a matriarca dos exceed (pelo q parece) .... e deve ter alguns poderes especiais tb.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sáb maio 29, 2010 12:49 am

@On ~!
Bom, eu acho que o proximo cap vai sim se tratar do Gazille e do Lilly, até pq como o Mano Roronoa disse, há ums caps atrás, o Gazille tava reclamando por ser o unico Slayer sem um gato HUAHEUAEH'
N duvido que ele vá pedir pro Lilly "ser o gato dele"(HMMM, BOIOLA!) HEHUAEH'

Mais como disse o Gabriel, se o Mashima pulasse pra um Erza x Erza com ambas semi-nuas não seria nada mal *¬*

@Off ~!
Gabriel, quanto à chave, eu também acho que a chave mostrada pelo Gray na ultima pagina era a cópia, o Broxante teria notado se o Gray tivesse trocado...mais eu posso estar errado ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Dark King Sáb maio 29, 2010 8:28 am

OFF: Lipe... ''HUMMMM... BOIOLA" aisjiajsiajsiajsiajisiajsij
Raxei aqui... PÂNICO NA TV... spaokpoakpsokpaoskkopas

ON: Gazille realmente é o FT que mais ta precisando aparecer...
Como ele foi pisado no começo... ele tem total direito de falar pro autor que "Eu queru um cap só meu ¬¬... ta... uns dois... hun"

Não que eu não queira um Erza vs Erza... mas seria melhor que fosse a penúltima luta... antes da do NAtsu xD
E com as duas nuas e .final... hun xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Dom maio 30, 2010 5:05 pm

CAPÍTULO LIBERADO - TÓPICO BLOQUEADO
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 186 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos