M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos?

+2
Ero Snake
Ero.KirakO.
6 participantes

Ir para baixo

Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos? Empty Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos?

Mensagem por Ero.KirakO. Seg maio 17, 2010 7:39 pm

para vc fazer o Edo Tensei do Oroshimaru vc precisa de corpos.
e quando o kabuto encontrou o naruto ele falou que iria adiquir poder e talz.. mais na onde?
pelo que eu sei ele nao seguiu com os capanga do oroshimaru e entao?
sera que ele foi em uma vila qualquer ? ou ele teve comparças que fizeram isso pra ele?´


achei um fato interessante^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos? Empty Re: Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos?

Mensagem por Ero Snake Ter maio 18, 2010 12:31 am

O Kabutops não foi adquirir poder, e sim controlar os poderes do tio orochi, e como ele fazia isso???...matando pessoas pra testar e se acostumar a esses poderes, então ele podia muito bem usar esses corpos, não precisa necessariamenteser tudo de um lugar só, mesmo porque ele sempre tinha um pergaminho com corpos de pessoas de varias idades, visto que ele é um ninja médico macabro que faz experiencias com corpos assim com orochimaru, então ele sempre tem corpos no estoque.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos? Empty Re: Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos?

Mensagem por Convidad Ter maio 18, 2010 1:01 am

Bem.. vamos nos lembrar...
Kabutomaru invocou: Nagato, Kakuzu, Deidara, Itachi e Sasori.

O corpo de Sasori ficou lá jogado no esconderijo da Akatsuki, após ser derrotado pela Vovó Chiyo e pela Sakurete.... Kabutomaru pode ter ido lá pegar o corpo do Sasori...

O corpo de Kakuzu é outro que morreu e ficou lá jogado... Buut... Eu acho que o Kakashi pegou ele e levou pra Konoha neah? Enton esse já fica meio difficult de saber como o Kabuto pegou...

Quanto ao corpo do Deidara eu só digo uma coisa: Ele num se explodiu non?

O corpo de Itachi mais uma vez teve o mesmo destino do corpo de Sasori... Fikou lah jogado até o q sabemos... Kabutomaru foi lah e pegou ele(?)

O q mais me faz kebrar a kabeça é o corpo do Nagato... Estou realmente preocupado com a Konan pois ela não tinha pego corpo do Nagato??? D:
Kabuto pode ter matado ela??? Ou será q ela tem alguma relação com o Kabutomaru????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos? Empty Re: Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos?

Mensagem por Ero F. Titao Ter maio 18, 2010 7:45 am

Manos! Edo Tensei consiste em pegar um corpo humano qualquer e invocar a alma do ninja para este corpo, que ficará algumas horas aprisionado na terra, obedecendo a quem o sumonou... Este corpo adquire as características físicas da alma do ninja sumonado e seus poderes...

Sendo assim, esqueçam os corpos dos akatsuk's, para essa técnica eles não servem de nada!

Kabuto apenas pegou uns corpos aleatórios, e usou, digamos como oferenda e prendeu a alma dos caras ali...

Só não pode ser sumonado um ninja que teve sua alma selada com o jutsu que não me lembro o nome, que o 4º usou pra selar a raposa no loiro, e que o 3º usou para selar o 1º o 2º e a si mesmo na luta contra Orojackson...
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos? Empty Re: Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos?

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter maio 18, 2010 7:52 am

Procede Ero Diretor..
Sua explicação é digna d um positivo..
e a tal tecnica que naum lembras o nome é o chamado Shiki Fuujin que consiste em oferecer a sua alma para selar outra..

e sobre onde Kabutomaru arrumou tais corpos..
como mtos ja devem ter dito.. naum precisa ser os corpos originais... pode ser qq corpo.. quem duvida disto.. volte a ver o Naruto Classico na luta do Oro vs Sandaime que verão que o Orojackson usou os corpos daqueles ninjas do som para realizar tal jutsu...

é isso ai.. positivando Ero Diretor Titan pela otima explicação...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos? Empty Re: Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos?

Mensagem por Ero Snake Ter maio 18, 2010 8:20 am

M!natokun escreveu:Bem.. vamos nos lembrar...
Kabutomaru invocou: Nagato, Kakuzu, Deidara, Itachi e Sasori.

O corpo de Sasori ficou lá jogado no esconderijo da Akatsuki, após ser derrotado pela Vovó Chiyo e pela Sakurete.... Kabutomaru pode ter ido lá pegar o corpo do Sasori...

O corpo de Kakuzu é outro que morreu e ficou lá jogado... Buut... Eu acho que o Kakashi pegou ele e levou pra Konoha neah? Enton esse já fica meio difficult de saber como o Kabuto pegou...

Quanto ao corpo do Deidara eu só digo uma coisa: Ele num se explodiu non?

O corpo de Itachi mais uma vez teve o mesmo destino do corpo de Sasori... Fikou lah jogado até o q sabemos... Kabutomaru foi lah e pegou ele(?)

O q mais me faz kebrar a kabeça é o corpo do Nagato... Estou realmente preocupado com a Konan pois ela não tinha pego corpo do Nagato??? D:
Kabuto pode ter matado ela??? Ou será q ela tem alguma relação com o Kabutomaru????

Não quebra a cabeça cara, esquece que os corpos são dos akatsukis, o deidara se espocou, o sasori tá com o Kankurou como o bonequinho dele, o itachi tá com o Tobi, o nagato tá com a Konan e o Kakuzu foi destroçado pelo rasenshuriken (só sobrou uns pedaços do corpo), então não haveria como ser os corpos originais, mesmo porque o jutsu não precisa dos corpos, visto que o orochimaru usou os 3 do som pra tentar invocar os 3 hokages para enfrentar o Sarutobi Hiruzen, como Titones já mencionou acima.

Ah sim o Hidan não poderia ser invocado porque ele não está morto até onde sabemos, é só uma hipotese que ele tenha morrido por falta de sacrificio pra manter ele imortal como dizem que a religião dele necessita, mas nada foi comprovado ou afirmado sobre ele ter morrido. Pra mim ele só ta lá preso só com a cabeça e entediado.

OFF: Não sei preocupa com a Konan que ela tá bem, falei com ela ontem a noite.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos? Empty Re: Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos?

Mensagem por Ero F. Titao Ter maio 18, 2010 8:25 am

Obrigado pelo positivo amigo Diretor Rodrigo! Lhe ofereço o mesmo pelo complemento de minha explicação...

Lembrando que no anime houve um puta erro, onde o Orojackson tenta sem sucesso sumonar Namikaze Minato, vulgo 4º Hokage, sendo que no mangá isso não acontece, já que o mesmo está selado pelo Shiki Fuugin.
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos? Empty Re: Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos?

Mensagem por Cardosorjc Ter maio 18, 2010 9:59 am

Como todos os Eros disseram ai em cima o kinjutus so invoca os espiritos e nao precisa dos corpos verdadeiros e sim de especializações em kin e cobaias humanas + positivo pra todos voçes ai em cima mas epseceram do misterioso corpo que nao foi revelado que foi invocado amigos o que deicou o TOBI com o cuzinho na mão kkkkkkk.

SENDO ASSIM IREI BLOQUEAR ESSE TOPICO POR ESTAR COM O ASSUNTO RESOLVIDO(zuera mas já esta resolvido sim)
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos? Empty Re: Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter maio 18, 2010 10:15 am

SE O NOSSO ERO AMIGO CARDOSORJC TIVESSE PODER PRA TANTO TERIA FEITO MUITO BEM O BLOCK...

MAS COMO ISSO CABE A NÓS E REALMENTE A DÚVIDA DO ERO.KIRAKO. FOI SUMARIAMENTE DESFEITA PELO NOSSO ERO D. TITAN...

TÓPICO BLOQUEADO!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos? Empty Re: Onde Kabutomaru conseguiu esses corpos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos