M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+11
nasa.bonja
Alex Souza Ferreira
Ero Jaspion
Dark Shinobi
Naruto Namikaze
Sasori
pedrow
alexrodel
CyberFrezzy
Kenzo
Ero D. JoabPelim
15 participantes

Ir para baixo

O que acharam Capítulo?

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left64%Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 64% 
[ 9 ]
Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left14%Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 14% 
[ 2 ]
Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 1 ]
Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 1 ]
Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 1 ]
Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 30, 2012 10:08 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 589.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua maio 30, 2012 4:44 pm

EM BREVE CAPÍTULO DISPONIBILIZADO

NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua maio 30, 2012 5:18 pm

Os kages estavam aguentando bem a luta contra o Madara, se não fosse por aquele Susanoo Perfeito, talvez nem precisariam da ajuda do Itachi. Talvez ele enrole falando algumas palavras ao Sasuke e enquanto isso o Madara usa o tal Susanoo contra eles, e no momento mais crítico o Edo-Tensei é desfeito e acaba salvando a vida dos kages.

Realmente apartir de agora a coisa irá voltar a ficar tensa no mangá, espero que Naruto fique cada vez melhor a cada semana e possa voltar ganhar o Melhor Mangá da Semana aqui pelo scan. Vai ser muito foda a luta dos kages e em seguida a do Naruto vs Tobi.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qua maio 30, 2012 5:34 pm

Yoooo

O Cap já começa bem, pelo menos pra mim, pois acredito que Sasuke não vá mudar de lado mesmo com o Discurso de Itachi.


Depois muda pra luta dos kages, claro que eu também queria ver os Kages lutando individualmente, porem da forma que Kish colocou-os foi muito boa. Primeiro: A Atmosfera da luta começa a ficar "Epica", repararam no céu? Ficou muito escuro e Kish desenhou com maior profundidade, a luta que já era foda agora começou a ser Épica.


Uchiha Madara, Fodão dos Fodões!


Só achei um pouco estranho os Susanos em Forma de Megazords, mas de qualquer forma, são apelões.


Vimos que os Moku Bunshins + Susano trollaram a Mei e Gaara, NADA do que Tsunade está fazendo contra eles é relevante, tirou o Raikage da jogada com um Gen do Sharingan, só em coletivo pra eles darem ao Madara, o problema é que o que eles fazem de relevante contra o Madara, o Uchiha devolve em dobro, vimos que após o ataque em conjunto, o Madara usou o seu Super Susano.


O único Kage que sozinho deu problemas ao Madara, é o Onoki, e falando nele: Alguém aqui tem dúvidas que Onoki é o Kage mais poderoso da atualidade e é o que está dando mais problemas ao Madara? Serio, antes, naqueles tempos da luta do Oonoki e Gaara vs Nidaime eu queria que o bom velhinho morresse, mas agora to começando a pensar ao contrario xD. É o Kage que está chamando a responsa e que não está temendo a morte (Algo quase inevitável...) mas enfim o velho está muito foda.


A cada dia que passa me surpreendo mais com o Tsuchikage, trollou alguns dos Susanos com Doton, libertou o Raikage do Genjutsu, está mostrando sua experiência, motivou os Kages, usou um Super-Jinton que limpou com TODOS os Moku Bunshins do Madara, o Tsuchikage é foda demais.


E a propósito, aquilo que o Onoki usou foi o Jinton Genkai Hakuri no Jutsu, só que na mesma forma do que foi usado contra o Sasuke e numa extensão MUITO maior, devido o Chackra emprestado por Tsunade.


E tá aí, acertei que o Madara tinha um Susano Diferente escondido, ele lutava apenas usando as formas parciais, só pelo tamanho e a forma assustadora do negoço, já temos uma noção de que isso deve ser poderoso DEMAIS, e o Susano do Madara está usando selos, e nós vimos o presentinho que o Madara deu a aliança, na última vez que isso aconteceu.



Mas pro Kishcrazy ter voltado a luta dos Kages, enquanto o Itachi cancela o Edo Tensei, é um bom sinal, pois mostra que de fato o Edo Tensei vai ser cancelado, mas antes disso, Madara irá deixar sua marca e fazer um belo estrago nos Kages.

__________________________________________________________________
Aquela ultima imagem do Susano'o, ele é daquele tamanho mesmo, ou só ta mostrando a forma perfeita dele?


Porque se aquilo for o Susano'o é apelaçao demais, aquilo é maior que uma montanha...


Agora a coisa vai ficar séria por uns instantes, enquanto o Susano'o Full estiver ativado. O que pode ocorrer depois é o seguinte:

1-) O Edo Tensei ser cancelado na hora em que os Kages mais estiverem na merda e pronto, tchau tchau Madara ou;

2-) O Madara de alguma forma continuar, esta forma não prevejo como.

CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por alexrodel Qua maio 30, 2012 7:26 pm

olá pessoal achei os Kages muito fodas lutando juntos.Epic
mais tipo eu to achando que o susaso supremo seje o Madara mesmo,que talvez o cara se transformou ou algo parecido.nessa luta ai teria que morrer pelo menos uns 3 kages(Raigake,Tsisukage,e talvez a hogage) pra dar mais realidade que guerra na parada,ninguem importante está morrendo.

alexrodel
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Qua maio 30, 2012 7:32 pm

OOOOOOOOOOOOOOOPA, tinha confundido os tópicos e postei na área de spoilers '-' kkk Bom, agora na área certa!



Yo!

Muito foda o cap.

Itachi enfim mostrou alguma coisa do Naruto para o Sasuke, mesmo que ele tenha deixado um "mistério" ali, ele mostrou pro Sasuke que não é do jeito que ele pensa, mas como o Sasuke é besta, ele vai querer destruir konoha do mesmo jeito. :/

Agora a parte principal, mesmo que tenha sido um capítulo curto ( mostrou mais uma coisa), foi foda demais!

Os 5 kages entrando em conjunto. Finalmente surgiu um cabeça entre eles para os motivarem! Só não lembro como o Madara fez aqueles clones do Susanno, que foda!

Quero muito ver aquela forma suprema do Susanno, somente por essa prévia já deu para ver que o bicho deve ser invencível '-'

Será que Itachi conseguirá parar o Edo Tensei a tempo de os Kages não serem mortos? Olha, já estou especulando a morte dos caras. dhsauhds

Sinceramente acho que eles não conseguiriam ganhar de uma coisa daquelas, Hashimara foi fodastico mesmo!

É isso!

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qua maio 30, 2012 7:46 pm

Cap epico tava com medo que nesse cap Kishcrazy estragasse td acabando com tds edos ja mas foi mt foda

Sasuke eh um tapado egoista msm vendo que itachi faz td por konoha pq gosta ele continua com frescura parece que nao ta nem ae que morra tds contanto q itachi fique vivo perto dele mas ao msm tempo gostei pq nao to afim de ver o sasuke bonzinho e mt menos q fosse assim.
E sobre kabuto axo que ele nao deve morrer agora eh um disperdicio msm que itachi pare edo tensei e acabe salvando os kages kabuto deveria no minimo viver pq mostro mts coisas interesantes e eh disperdicio morrer tao rapido sem mostrar mais.

A luta dos kages ta foda cada vez melhor +/- como eu pensava que estaria mas tirando oonoki e tsunade que realmente tao provando pq sao kages e que sao fodas o resto me decepciona o gaara nem tanto por ter feito oque pode e como axo ele um dos kages mais fracos pela idade tb vale lembrar isso aki mas ele fez bem oq pode so nao gostei daquele choro dele e da mizukage coisas de perdedores e a mizukage decepciono demais so apanho mas foi bom tb pq pessoal ficava endeusando ela so por ter 2 KG e botavam ela acima de tsunade gaara e ate kira A entao isso foi bom pro povo ver que ter KG ou mts jutsus nao adianta nada e o raikage decepciono demais tb mas nem imajinava algo que ele poderia fazer msm quase foi o primeiro a morrer e axo que ainda vai por ser burro,adorei oque o oonoki disse chamando a atençao dos outros valeu principalmente pra mizukage e pro gaara que ja tavam com mimimi e foi fodona aquela combinaçao deles mas tao esgotados ja oonoki msm ja ta sem chakra acho que vao lutar mais um pouco com seus ultimos recursos dai axo que tsunade deve mostrar o mode sennin dela e deve ter uma boa cura pra tds ae tds podem lutar pra valer denovo pq axo que nao tem otro jeito os kages ja tao esgotados e oonoki totalmente sem chakra e assim como tsunade eh importante por poder curar eles oonoki eh mt importante tb salvo eles de mts ja.

E que exagero o susano do madara eh enorme aquele que ele tava usando eh minusculo perto desse e parece uma tartaruga se olhar bem,gostei que finalmente madara vai mostra oq ele pode fazer e nao oq hashirama fazia neh ele ficava se axando mas so usava coisas do hashirama.

Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qua maio 30, 2012 9:35 pm

Yoooooooo, enfim depois de um bom tempo sem postar aqui estou eu de volta a

comentar este capitulo epico, começando pelo começo, finalmente Itachi ira selar

de vez a tecnica do edo tensei, eu acho né, e fara isso na hora certa pois na luta

Madara x Kages chegou no seu climax com Madara usando seu Susano'o perfeito

e q Susano'o heim, meu deus, bom, parece q se Itachi selar o edo ele sumira

junto, é uma pena mas ele cumpriu o q tinha q fazer.

Parece q Sasuke nao ira mudar de lado ainda, e isso me fez pensar numa teoria

q irei contar no final.Agora sobre a luta do Madara x Kages, bom o q posso falar

os kages realmente nao eram palios para ele, apesar q deram um pouco de

trabalho, mas essa luta mostrou o como ele era poderoso e realmente merece

o titulo de mais poderoso do cla uchiha, quanto aos kages, aquele ataque em

conjunto foi uma tecnica mt poderosa e bem planejada tambem, eles fizeram

o q podiam mas parece q no final q ira derrotar o Madara é o Itachi.

Bom agora vou falar sobre minha teoria, como Madara liberou seu susano'o

perfeito e Itachi vai selar de vez a tecnica do edo, parece q nao veremos do q

esse susano'o é capaz, mas pensando de outro jeito talvez Kishcrazy mostre este

susano'o perfeito com Sasuke na luta contra Naruto, pois eu acho q o Naruto

ainda nao dominou o poder da raposa totalmente ainda, e para Sasuke enfrentar

o Naruto agora so com esse susano'o mesmo.

Bom é isso, fuii!!!

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qui maio 31, 2012 2:45 pm

Cacete!

Capitulo ÉPICO!

Bom, pensava que o cap ia ser só do Itachi desativando o Edo Tensei, mas tivemos

a volta da luta entre o kagages e o Todo Poderoso Uchiha Madara.

Voltando ao Itachi, parece que esta tudo acabado, o Edo vai parar, o kabuto

se lasca e o Sasuke, o Itachi pode ate fazer com que o Sosake deixe de destruir

Konoha mas a luta entre Naruto e Sasuke é indiscutível.

Em relação a luta dos Kages CACETE! 5 dos ninjas mas fodões lutando com

uns 20 susano'o (só uma genki dama pra acabar com isso)

ai o Oonoki lança um mega jinton (mas parecido com uma genki dama)

e acaba com tudo.

Mas o que emprisionou foi o ultimate susano'o, aquela coisa deve ser mt mas

mt irada.

Se o Itachi parar o Edo Tensei no próximo cap, vou odiá-lo para sempre, pois

terei que esperar (e muito) ate que o Sasuke possa faze-lo.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 31, 2012 5:46 pm

Eu fui o unico q n gostei!!!
O cap tava perfeito..como deve ser!!!

Os kages apanhando feio, perdendo força a cada instante, lutando e sucumbindo...
Até q 1 ajuda o outro mas baixa a guarda!!! E é ajudado e vira 1 ciclo....

OTIMO ATÉ AI;;;;
Chega o vovô Tsuchi com sua experiencia e motiva a todos, justifica o posto que ocupam e quem eles representam!!!! Juntam suas forças e técnicas de 1 forma tão perfeita e combinada que fez Kishcrazy ESTRAGAR O MANGA INTEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COmo que o Madara me aparece c um ninjutsu supremo dakele?? Nada haver!!
Muito paiÊ!!!!
eu votei no cap HORROROSO!! E ESPERO FT GANHAR DE TODOS OS BAMBAMBAMs novamente!!!!!

---
Mais um poder pro sasuke! AH VA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E pelo visto Itachi vai conseguir remover os edo tensei só no finalmente( no golpe de mizericordia)!

---
Até q n era pra menos, afinal, a tsunade tava deitando todos os Susanos mesmo estando debilitada e com o chacra do selo baixando o nivel.... Naruto entao atrupelaria sasuke na boa!!!!! Sasuke vai mesmo precisar do susano ULTIMATE kkkkkk pra resistir!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui maio 31, 2012 8:25 pm

Capitulo Medio.


O começo com o Itachi tratando o Sasuke como criança foi perfeito e cada vez mais o Itachi mostrando que poderia ter derrotado o Sasuke sem muito problema e que ele é o 2° Uchiha mais foda.

Até pq o 1° meu deus do ceu o Madara e um deus vai precisar chamar o Goku para para ele pq os kages são muito Nobss. Mas como o Kish tem mania de mexer nas coisas perfeitas ele tá querendo fazer com que o Onoki teja uma morte Louvavel tipo por exemplo á do BB no Op mas ñ precisa o Onooki ñ muda em nada ná historia é muito melhor fazer o simples deixar o Madara batendo neles até que o Itachi acabe com o Edo Tensei pq que nem eu falei a um tempo atrás se o Madara for derrotado em luta eu vou pensar muito se eu continuo vendo naruto pq ele endeuzo o Madara e agora faz ele parecer criança o cara lutou contra o 1° Hokage ele ñ precisa reconhecer o Onoki e nenhum dos Kages.

E veio agora mas um poder para o Sasukemo no futuro mas até ai tudo bem pq o Naruto tá tão foda que o Sasuke pra dar um rala vai precisa de muitas magicas dos Uchihas por que se ñ o naruto nem precisa lutar ele vence de W.O
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jun 01, 2012 8:38 am

justamente Alex Souza.
O Madara ta muito mas muito puto c tudo isso q o exxxxxxxxxxxxxperiente Tsuchikage tem feito e atrapalhado..
O cara motivou como 1 lider a "bagaça"(marcelo taz), alem de escapar dos seus 5 grandes problemas pra ir bloquear 5 suzanos q iam fuder raikage na hora H.

NADA MAU!!!!!

E enfurecido, com susano gigante axo q ele vai querer mesmo matar o velhote, e isso é 1 sacanagem pq eu to gostando mais dele q do resto nessa luta, e desde q ele encarou deidara e carregou a tartaruga o velho sempre foi RESPONSA demais!!!!!! E ainda fudeu MU!!! NADA MAU!
FORÇA TSUCHIKAGE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nasa.bonja Sex Jun 01, 2012 11:38 am

vamos lá...........uma frase para os kages............porra agora a coisa ficou seria.......adeus kages.........para mim morrem todos.......itachi eh sem duvida o mais lendario de todo clã uchiha......mesmo q mandara possuia o rinegam.....itachi está bem perto de possuir tbm.......ou estaria mas acabou morrendo........
nasa.bonja
nasa.bonja
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Lord.Chaos Sex Jun 01, 2012 10:10 pm

Vamos lá
o capitulo começa com o gênio do Itachi dando lição de moral no Sasuke (como sempre) e Itachi colocando o kabuto em um Genjutsu
oq já poderia ter feito no cap anterior se o Kishcrazy não ficasse de enrolação, e depois volta a mostrar a luta dos kages que mais uma
vez Madara se mostra Foda e com novos poderes pra f... com eles, agora esse ''Susano'o Perfect'' parece gigante e mais apelão e provavelmente Sasuke tb vai poder usar vamos ver se com isso ele consegue ficar tão forte quanto o Naruto , que na minha opnião esta muito mais forte que ele , no próx capitulo vamos ver o poder desse Novo Susano e certamente quando o Madara for matar alguém Itachi vai desfazer o Edo-Tensei mais tomara que o Madara mate alg antes para ter um desfecho trágico e épico nessa luta!!!

Fiquei me perguntando pq Madara não usou o Tsukuyomi quando o Raikage olhou nos olhos dele ao invés de um ''Genjutsu Sharingan''



Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 495715
Lord.Chaos
Lord.Chaos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 33
Localização : Goiânia - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Sáb Jun 02, 2012 6:06 pm

Jovens, eu não sei o que falar desse capítulo quanto a atuação do Madara.
O cara está muito forte, usando as técnicas de Deus e do diabo, como se o mundo fosse dele. Provavelmente, o Kishcrazy quer apenas mostrar com isso tudo que o Madara alcançou/chegou muito perto do poder do Rikudou Sennin.

A atuação do Itachi foi espetacular e indiscutível ao longo desses ultimos capítulos, apesar dele ter sido acertado algumas vezes e de quase ter sido capturado em uma dessas oportunidades. Existe alguma chance do Kabuto conseguir escapar do Izanami (jutsu para ensinar uma lição sobre não ser egoista dos Uchihas), mas difícilmente isso ocorrerá ou perdemos TODOS OS KAGES. Aposto que tem gente torcendo para isso acontecer.

Sasuke, vocês ainda esperam que o Sasuke se arrependa de tudo o que ele fez e fique amigo do Naruto só por causa de uma ou outra frase de efeito do Itachi? É inevitável que o emo deva perder feio para o loiro até que enxergue a verdade. Essa luta vai ser épica, mas com o Naruto cansado do jeito que está e lutando com o Tobi (que já já aparece novamente), nãp sei em que circunstâncias as coisas irão acontecer.

O que será que você está aprontando, ein Kishcrazy? Mal posso ler seus movimentos...

passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Mektus Seg Jun 04, 2012 1:28 pm

fla ae cambada,td trank

Oh eu aki de novo! Vamos começar falando das teorias do pessoal: Elas estão demais!!!!. E agora começando sobre o manga, ta td mt bem ta td mt bom, mas acho q as coisas ñ vão seguir uma ordem tão obvia quanto essa(itachi desativa o edo tensei e salva os kages),tenho uma ideia q talvez vcs achem meio louca.Na verdade são duas:

1ª:quem sabe na hora q o Itachi desativar o Edo tensei, as células do hashirama sustente o madara sozinho.

2ª: to achando q a tsunade vai despertar a kekkei genkai Senjuu e o jogo vai começar a mudar p/ o lado dos kages, até pq o mt mega fodástico Shodaime hokage tinha as mesmas habilidades q a tsunade,com exceção da kekkei genkai.Vai q enfrentando o inimigo supremo dos senjuu(UM) ela ñ consegue finalmente desperta-la


é isso ae galera, to esperando o proximo Cap. para poder flar mais.
Mektus
Mektus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Jun 06, 2012 11:40 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

Mangareader ( AQUI ) e Mangastream ( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 589 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos