M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions)

4 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Jul 05, 2012 10:47 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 291.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ero Von Arthoneceron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Jul 06, 2012 2:30 pm

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Jul 06, 2012 5:06 pm

F-O-D-A!!!!!!!!!!!!!!

Eu não sei porque ainda me surpreendo toda semana com as coisas que o Mashima faz, mas sei lá... Ele sempre supera de uma maneira fantástica e inesperada tudo aquilo que eu pensei! MASHIMA-SENSEI EU TE AMO ♥♥♥

Bem... Agora em um primeiro momento o Gérard conseguiu se salvar, mas fico pensando até quando ele estará a salvo, afinal, o Lahar e o Mest perceberam que o Yajima-san apenas deu cobertura para que o outro não prejudicasse a Fairy Tail, e bem, acho que como ambos gostam da Fairy Tail deixaram passar, porque eles tinham autoridade o suficiente para prendê-lo e falar que investigariam aquilo -Q.

Acredito que ele só voltará a ser caçado agora depois que o torneio acabar, não imagino o Mest, e também não muito por parte do Lahar eles tentando prejudicar a FT. Enfim -q

Mas a Kagura viu o Gérard, e bem, mesmo que aquele fosse o Mystogan seria difícil explicar para a garota, e duvido muito que ela acreditaria. Fico preocupada com o que pode acontecer, porque pelo o que eu entendi, a Kagura percebeu que a Fairy Tail está dando cobertura para ele. Será que depois dessa podemos esperar um arco onde teremos Mermaid Heel x Fairy Tail??? (Não toda a Mermaid Heel, talvez a Kagura partindo sozinha para cima do Gérard, afinal... Quem aqui não está esperando um confronto Kagura x Erza???).

E uma pequena coisa aqui: EU DECLARO PENA DE MORTE PARA QUEM FIZER A MAVIS CHORAR DE NOVO Ò______Ó

Agora estou mais calma... E bem, cada vez mais eu me pergunto o que seria esse "Lumen Historie", o Iwan disse que é a escuridão e a Mavis (linda, loli, fofa e diva) disse que é a luz. Se eu tiver que acreditar em alguém, eu escolho acreditar na Mavis *O*

E o Luxus se mostrando bem mais maduro, a Mavis pediu para que ele entendesse que apenas quem fosse o mestre da Fairy Tail poderia saber sobre a Lumen Historie e ele entendeu e ficou quieto. Parabéns para a maturidade dele, porque se fosse eu, vish -Q

A belíssima e maravilhosa cena Elfman x Evergreen, que fez todas as garotas arrancarem os cabelos e gritarem alucinadamente (AGORA É CANON, FUCK YEAH!!!! -QQQQ). Aquela cena foi perfeita, beijos -q

No fim todos estavam lá comemorando sobre o que aconteceu, foi um saldo bem positivo, 1º e 2º lugar em uma competição, uma vitória e um empate na parte de batalhas.

Provavelmente teremos a luta do Sting x Natsu na parte de duplas (ou não né, porque vai que o Mashima quer nos fazer pensar assim para chegar a batalha e trollar todo mundo?).

Mas algo realmente me assustou, e foram as palavras da Levy: "Quando fecho meus olhos, eu lembro de tudo, Lu-chan". Eu já não sei mais o que pensar sobre isso, se a guild foi separada, se algumas pessoas morreram, se foi apenas algumas pessoas em particular que desapareceram e vão ser dadas como morta. Mesmo assim, isso me deixa assustada '-------'.

E sobre o próximo capítulo: Batalha Naval. Acredito piamente que esse seja o nome da quarta prova, e bem, eu imagino algo no estilo do jogo batalha naval mesmo (sabem aquele do F-20 - ÁGUA / H-18 - FOGO, então algo assim -q). Um jogo de estratégia e esperteza, onde a Lucy poderá mostrar toda a sua habilidade (sim, eu acho que a Lucy irá participar da parte da gincana 8D).

Enfim, é isso 8'D

Que o capítulo 291 venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Jul 06, 2012 6:03 pm

Bem, depois de uma semana complicada, achei um tempinho para meus comentários.

Em tempo.. ainda sobre o 289... não entendo como Wendy empatou com Sheila se esta estava curada de ferimentos (pelo poder dela) e curada de sua fadiga (pelo poder da Wendy). a não ser que ela tenha gastado quase toda sua magia naquele ataque que errou o alvo.

Agora vamos ao 290...

Gerard arrumando encrenca como sempre, e ao belo estilo das coincidências, eis que aparece alguém para salvar sua pele. Claro... ainda tem a coincidencia de Kagura estar passando lá pertinho na hora exata para ver aquilo... Bom, uma vez que isso é mangá e ainda por cima é FT, eu nem devia perder tempo comentando isso... mas chamou a atenção Mashima fazer isso de uma forma que inicialmente não parece forçado.

E quanto a Kagura... sério! Quando a vi chorando a primeira coisa que passou na minha mente foi que ela é a "outra"!!! Isso mesmo, outra no sentido de rival do amor de Erza. Acabei pensando se Gerard realmente ficou "noivo" de alguém e esse alguém era Kagura. E quando ele recuperou as memórias deu um chute nela. Motivo um tanto estranho para querer matar alguém... (ok... nem tanto assim!!!) Afinal, segundo a Miliana, gerard "tirou tudo" da Kagura. Será que tirou sua virgindade também? FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions) 3770823386

Deixando a brincadeira de lado, o fato dela primeiro ter passado mal e chorar (e ainda estava chorando no final do cap) ao invez de ficar louca e pular para cima dele me fez pensar que sua motivação para vingança talvez não seja o que imaginamos. Mas daí se ela e ele tiveram algum caso.... impossivel saber agora.

Não sei porque todo mundo acha a Mavis cute cute chorando... FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions) 3292420758 Bom, até que é bonitinha, mas a coitada estava arrependida do que houve com Purehito. E Luxus como irá confortá-la?

Indo diretamente para a comemoração (se bem que para mim aquilo é o que essa guilda faz todo dia) Natsu voltou a ser a criança moleque de sempre... e eu que depois de alguns episódios recentes pensou que ele estava amadurecendo.... Se bem que até a Erza resolveu aproveitar, mesmo tendo (assim como Lucy) uma saia curta... Claro, apenas momento comédia do cap. O ponto crucial ali foi Levy novamente narrando de forma saudosista sobre este evento. E ainda temos uma terceira confirmação de casal surgindo em FT(a segunda foi Erza e Gerard) Alias.. foi a PRIMEIRA vez que Elfman fala "mulher" nas suas frases.... Agora, comparando ele com Erza ou Lucy... eta carinha FRACOTE para se recuperar...

Na verdade, Mashima começando a definir os casais assim me da a impressão de estar preparando um novo time skip ou algo muito pior. Mas prefiro não comentar agora.

Por fim Yukino dá as caras usando uma roupa militar. Sera que é seu novo emprego? OU era ela uma espiã dentro da Sabertooth? O fato de ter mostrado Arcadios pouco antes pode dar a impressão de que ela está falando com ele, mas estou duvidando disto.

Alias... para quem não reparou (Aiko, vc também) a Kinana apareceu de novo na pagina 14 (mangafox) do lado do Alzak e atrás de Erza.

Quanto ao 291, concordo com a Aiko que deve ser sobre a competição do proximo dia, muito provavelmente com Lucy competindo. E sé vai ter água, quem sabe Aquarius não aparece lá e detona todos (incluindo Lucy, claro) dando um resultado inesperadamente esperado?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Jul 06, 2012 6:22 pm

WAAA o___o

Eu sou muito desligada mesmo para essas coisa e.e"

Nem tinha reparado na Kinana ali, e teve um outro detalhe que eu também não tinha reparado e uma amiga que me mostrou (e sério, eu entrei em estado de choque depois dessa '-').

Aquela abóbora esquisita é a Yukino. Reparem, na página dezenove, no canto inferior direito, mostra a cabeça da abóbora e as perninhas dela. E no canto oposto já mostra transformado. E então na página vinte mostra que é a Yukino.

Eu fiquei me perguntando:"COMO ASSIM EU NÃO REPAREI NISSO!?!?!?! O____________O".

Bem, era só isso -Q

Beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Jul 06, 2012 6:38 pm

Ecchi Aiko escreveu:
WAAA o___o
Aquela abóbora esquisita é a Yukino. Reparem, na página dezenove, no canto inferior direito, mostra a cabeça da abóbora e as perninhas dela. E no canto oposto já mostra transformado. E então na página vinte mostra que é a Yukino.

No primeiro dia, a abóbora e Yukino apareceram em locais separados. A abóbora estava narrando e Yukino entrou com o os outros da Sabertooth. É mais provável que seja alguém que possa se disfarçar(como a Mirajane já fez se transformando em Lucy e na esposa de Wakaba), caso tenha sido isso. Ainda pode ser apenas Mashima fazendo suas artimanhas de novo...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Jul 06, 2012 9:31 pm

Meu primeiro post como diretor ~~
O capítulo está quase pronto e será postado brevemente no site.

Como eu gosto de ir na contramão da maioria e postar detalhes, vou postar duas coisas que me chamaram a atenção.

Em primeiro lugar, parece que a Levy provavelmente terá um papel importante no desfecho do arco. Visto que ela, como uma letrada, parece estar escrevendo uma carta para Lucy, talvez sendo um memento do passado, seria interessante, ler tudo depois que o arco for finalizado. O que seria algo bem Mashima de ser seria, como a alguns capítulos atrás, a Levy estava finalizando a carta e por agora ela continua escrevendo, imagino que a carta estaria sendo escrita de trás pra frente e só no final do arco a gente conseguiria juntar todos os pontos (sim, ando lendo muitos livro-jogos, por isso estou com a cabeça de RPG)

Bem, lembrando da conversa que a Yukino teve com a Lucy (sobre Zentopia, inclusive) acredito que, dada a importância do portão com 12 espaços, que de alguma que a abertura do portão causará a morte do usuário. Mas, como eu ando imaginando, a Yukino tomar o lugar da Lucy, qual seria a importância dela ser da Guarda Real agora? Será que ela estava, dentro da Sabertooth, querendo buscar segredos da guilda, na intenção de fazer com que ela deixe de ser impassível numa possível investida contra Crocas? E caso seja incitada uma revolução dentro de Fiore, sendo por Zeref ou não, teria alguma guilda poder de ir contra o exército real (isso porque, como vimos em Edoras, o poder do exército perante a população é supremo).

Agora, não sei porque, mas quando o dia 7/7/x791 chegar, uma abertura no céu irá se abrir e de lá sairá uma enxurrada de dragões malígnos, sendo que um deles será o próprio Igneel. Se isso será verdade ou não, eu não sei. Mas sei que após este arco, pelo menos um já estará planejado, pois Lumen Historie tende a ser um mergulho ao passado do mundo das trevas anterior a fundação das guildas e na história pregressa da Fairy Tail. Sobre isso, inclusive, eu imagino que as "trevas" e a "luz" que foram ditas, na verdade, significa "a luz para guiar o mundo durante as trevas", algo bem interessante de se ver, pois pra quem já esteve no breu total, ele é assustador e asfixiante e, dentro da escuridão, não existe nada que seja mais poderoso do que a luz, nem que seja uma fagulha solta de dentro de um castiçal.

Agora, só o tempo dirá se estou certo ou não.

É isso, vamos continuar~~~
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Jul 07, 2012 12:12 am

Capítulo tenso o.o

to com preguiça de escrever vou fazer em tópicos que é mais rápido para mim
*O concelho sempre joga contra a Fairy Tail, mas estes novos representantes são fracos comparados aos outros

*Depois de Kagura ver Jellal, ela citou a Fairy Tail, Mermaid Hell x Fairy Tail, talvez contra o time B por enquanto no torneio

*A sabertooth deve perder o torneio e declarar guerra a Fairy Tail, Rogue está triste com a guilda presente, não consigo prever o que possa acontecer com ele

*O cavaleiro lá quer a lucy, que por sua vez se encontra na Fairy Tail, e visto na saga da phanton lord, todos os integrantes lutam um pelos outros

*Temos aquele estranho equipamento que eu diria da escuridão e que tem haver com Zeref, Fairy Tail irá fazer algo com as coisas que saírem de lá kkkk

*Surpreendentemente Yukino é a abobora sim! Lembram que a abóbora não apareceu no 2º dia? que foi o dia em que ela lutou contra a Kagura, então ela é uma agente dupla, não sei com quais intenções. Ela queria dar as suas chaves para a Lucy com a intenção de abrir o eclipse

*A levy narrando a história é algo preocupante, parece que o mundo entrou em uma era de trevas. Já que faltam 5 dias para alguma coisa acontecer e o torneio durará no máximo +2 dias, teremos um campeão

*no próximo capítulo já começará a competição do 4º dia como o nome diz, uma batalha naval onde muito provavelmente lucy irá participar, as batalhas em dupla será que é realmente em dupla? acho que estas batalhas durarão uns 3 ou 4 capítulos
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 291 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos