M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+10
Ero Higor
Ero Edward
Dino san
ATECUBANOS
Ero Jaspion
Valle
CyberFrezzy
Dark Shinobi
Ero-Evil Ryu
Ero D. JoabPelim
14 participantes

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left61%Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 61% 
[ 11 ]
Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left17%Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 17% 
[ 3 ]
Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left6%Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 6% 
[ 1 ]
Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left11%Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 11% 
[ 2 ]
Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left5%Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 5% 
[ 1 ]
Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 18
 
 
Votação encerrada

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Out 10, 2012 10:26 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 606.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Out 10, 2012 10:37 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Out 10, 2012 12:53 pm

Cap muito foda na minha opinião.

Nagato=Obito.

É mesma historia.

Fiquei intrigado com uma coisa, quem liberou o Mangekyou Sharingan, foi o Kakashi ou foi o Obito. A condição é matar o melhor amigo. Kakashi matou a rin que tinha como promessa protege-la. O mais engraçado é que a nevoa já era chamada sangrenta mesmo antes de Yagura ter sido controlado. O que será que tinha no corpo da rin que os shinobs da névoa não podia deixar cair nas mãos do inimigo?

Gostei muito dessa cap, mas gostaria que esse FB acabasse rápido.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Out 10, 2012 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Out 10, 2012 2:23 pm


Cap foi fodastico!

Kakashi realmente matou a Rin, o que prova que o Madara não fez nada, eu acho.

Mas o que impressionou foi ver que o Kakashi e o Obito despertaram o MS ainda

jovens, isso faz do Kakashi ainda mais fodão. Retiro o que disse sobre o Obito

ser um fracote, vimos que ele dominou o Mokuton, além de já ser 'intocável'

e também matar uns 30 ninjas, possivelmente Jounin e AMBU sozinho.

O que também foi foda foi aquela última cena, Obito literalmente fez um

banho de sangue com aqueles ninjas, cena pesada pra cacete. O Obito tava

até parecendo um psicopata. Agora o mais importante é saber o por que

dos ninjas da Névoa quererem a Rin, será que ela era infiltrada e conseguiu

uma informação valiosa? ou ela tinha alguma habilidade que a Névoa queria

botar as mãos?

Venha 606!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qua Out 10, 2012 3:03 pm

Ao que parece, os Anbus haviam pego ela em algum Genjutsu de controle, e Kakashi pra não permitir que ela fornece-se informações da vila, acabou matando ela no maior estilo a la Kisame.

Zetsu disse lá no covil que Kakashi e Rin estavam em perigo.

Ainda ficou muito vago o que aconteceu naquele dia.

Existe a possibilidade dele estar fornecendo informações da vila voluntariamente ou não.

O problema é que sempre que o Kakashi pensa nos "amigos que se foram", ele se culpa por não ter protegido eles adequadamente.

Se a Rin tivesse traido Konoha, ela não iria aparecer em pensamentos do tipo.

Acho que esse inferno que ele citou no final, foi mais se referindo a situação em que ele se encontrava, ou do mundo shinobi.

O Obito parece meio que mudar de personalidade devido o Zetsu.

Quando está unido ao Zetsu espiral, ele fica diabólico.

E quando está separado dele, fica meio Nagato estilo "Emo Chorão".

Ou foi por causa da Rin
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Valle Qua Out 10, 2012 3:16 pm

E ae galera!

Cap foi muito bom.

Ao que parece, Kakashi empalou mesmo a Rin, e por esse detalhe fica a duvida de quem liberou o MS, porém, acho que essa história de matar o melhor amigo é furada, até porque Itachi morreu devido a uma doença, e Sasuke ativou o olho, mesmo sem o matar diretamente. Pra mim o melhor amigo deve morrer na frente de quem possui o sharingan, como Rin acabou de morrer, porém é um mistério ainda, até na época da polícia de Konoha, o Mangekyou era desconhecido, então acho que é uma habilidade que se manifesta em poucos Uchihas, então me esse cap me deixou a impressão de que foi Obito que adquiriu o MS. E o Kakashi é safado, batendo uma história de que tinha conseguido o MS a pouco tempo da luta contra o Deidara MENTIROSO!.

Sobre o Obito, realmente me surpreendeu, mesmo ele sendo um ninja de merda até o acidente, conseguiu dar conta de uma porrada de ninja da névoa, além do controle de Mokuton, pelo o que o Zetsu falou, que está avançado. E depois da carnificina, a mente fraca foi levada por completo.

Agora resta saber de Kakashi o que aconteceu realmente com Rin, pois acho que enquanto estiver no FB de Obito, a única história que veremos é como ele se transformou em tudo isso que ele é, ou já foi na história do mangá.

É isso ae!
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Out 10, 2012 5:24 pm

CAP TOP DEMAIS DA CONTA>....


Aehh... justificando...ainda fica dificil ser preciso quanto o que houve de errado?
1)))Se a rin era da névoa....

2)))ou se a Rin continha informações úteis para a Névoa como espiã ou como cidadã de konoha.
E o jeito sería matá-la....mas como eles ainda queriam o corpo dela( talvez o setor de inteligência deles conseguiam fazer como o Yamanaka Inosh (pai da Ino) e retirar as informações)


3)Mas o estranho era que:
A névoa era pau mandada de Orochimaru.... talvez Rin tinha alguma habilidade que interessasse ao
OROCHIMARU... ou a Rin estivesse em busca de poder como o SASUKE atrás do Oro;... e após morta, a nevoa queria (RECUPERÁ-LA)...Talvez pros planos de orochimaru...
mesmo morta ela devia ter algum dom especial que oro queria.....



Muito dificil prever o motivo da morte dela!!!!


Mas enfim mostrou como o kakashi despertou seu MS, e mesmo como o Obito despertou o seu...
Então concluimos, olhos diferentes, são poderes diferentes!!!!
O direito de óbito lhe dá o poder de teleportar parte do corpo pra outra dimensão( o estranho é que ele ja nasceu sabendo)....
E o kakashi demorou pra saber o seu MS.


QUanto ao mokuton, é muito foda... que técnica absurda viu!!! Mesmo pra um iniciante e com ajuda de 1 protótipo de zetsu... Eles foram muito bem.....
Zetsu não é ruim em mokuton não!! É extremamente bom!!!!
Eu não tenho certeza nao... mas o mokuton é do Zetsu!!!! Quem usa é o zetsu pra ajudar!!!!!


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ATECUBANOS Qua Out 10, 2012 5:42 pm

Top demais o mangá dessa semana Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 3839343635

Bom vou resumir tudo

1º Madara ja controlava o Yagura pelas Sombras, Kirigakure ja era conhecida como sangrenta... Na minha opnião Madara ainda continua tendo influencia neste Drama no Time Minato Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 4078726919

2º A respeito do Kakashi e seu MS, todos viram que quando o Sharingan Evoluiu, Kakashi chegou a desmaiar, ele era apenas um muleke que tinha acabado de receber um sharingan level 2, e ainda por cima ele NÃO é um UCHIHA e nem SENJU... Obito dominou o MS rapidamente devido ao seu ódio e aos poderes do Hashirama que diminuem o impacto dos danos colaterais do MS talvez à zero. Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 1102574817

3º A Rin deveria esta portando informações valiosas de guerra que A névoa desejava obter, e se não me engano, o próprio Kakashi uma vez disse que o corpo de um Ninja Morto é um baú de informações... Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2363894122

4º aquela ultima cena, Obito ta muito igual ao Madara, deu até "medo" da expressão dele Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 2866625298 ... Bom uma coisa eu não entendo, me ajudem por favor manolos, como os 30 e caralhada ninjas tops lá não viram a porra do Obito chegando ou nem sentiram a aproximação dele ?
Isso me cheira a KiCheat no Jutsu.

ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dino san Qua Out 10, 2012 5:45 pm

Ciaossu, e aee

Em si, foi um dos melhores que já vi, que capitulo bom hein, nunca tinha visto tanto sangue assim em um manga.

Kakashi matou a Rin, e parte da discução do capitulo anterior ainda continua, e agora com novas possibilidades, como por exemplo ela estar num genjutsu do inimigo ou o proprio Kakashi, e talvez dela ser uma delatora. Assim os inimigos estariam interessados nela por ser companheira ou por ter algo de especial ou apenas viajei na maionese.

E Obito ficou foda demais, o mokuton faz efeito instantâneo, isso explica ele ter conseguido lutar contra o Minato e aquele jutsu no fim, hashirama era mesmo foda. E parece que ainda teremos filers, úteis para explicar a história, e que depois deles a cena talvez mude para Sasuke. Até mais

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : brejetuba-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qua Out 10, 2012 10:54 pm

TOP cap. detected...

Primeiro... Recuso-me acreditar que Rin é uma traidora... Que *@$%¨& se isso for verdade... O que tem no corpo dela??? Cada vez mais dúvidas... Será que ela possuía algum "poder" especial, ou eram apenas informações??? Caso ela fosse dotada de alguma habilidade especial porque Kabuto não a reviveu (sabemos que ele reviveu muito nego mais velho que ela), será que ela pode estar viva?

Épico é a única palavra disponível para descrever a cena do Sharingan de ambos evoluindo.

Segundo... Acho que os dois ativaram o MS ao mesmo tempo, não foi algo do tipo: um evoluiu e o outro evoluiu apenas por consequência...

Óbito é um monstro, uahauhauahuahau!!! Óbito ativa o MS e mata todos; Kakashi ativa o MS é simplesmente apaga... Pode ser por causa do corpo de Zetzu, mesmo assim foi tenso... Já está claro porque Óbito vai voltar para Madara...

Sobre Óbito já saber como usar o MS, na verdade, acredito que pelo seu poder foi fácil, simplesmente ninguém pode toca-lo e ponto. O tenso é... Como ele utiliza sem ativar o MS... Pois como sabemos, ao utilizar muito o MS a pessoa fica cega, Óbito(Tobi) sempre utilizava a outra dimensão... Acho que isso é uma coisa a se pensar...

Vou reler um cap. aqui para ver se não estou deixando nada passar (aquele em que a Konan é vencida por Tobi). Depois posto algo se chegar a outra conclusão.

Uma coisa que achei mais estranho ainda... Kakashi demorou um tempinho bom para conseguir usar os poderes do MS, pois como sabemos (se não me engano), em nenhum momento vimos ele usar o poder no Naruto Clássico, que já era um bom tempo depois das cenas vista no cap. 605, só o vimos usa-lo no Shippuden, ou seja, novamente Óbito é um monstro...

Enfim, que venha o 606...

Até mais...

WEOW!!!

Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qui Out 11, 2012 1:28 pm


Vi perguntas sobre quem ativou o MS, se foi o Obito ou o Kakashi, na verdade

foram os dois como o Ero Edward mencionou, o sharingan deles pode até ter

um elo, mas isso não significa que só porque um evolui e o outro vai evoluir

também. Acho que já podemos esquecer essa história de que pra ativar o MS

você precisa matar o seu melhor amigo, as provas pra isso são o Sasuke, ele

não matou seu melhor amigo, ele despertou o seu poder através da raiva

do ódio, da tristeza que sentiu, o mesmo que aconteceu com o Obito e o Kakashi.

Outra prova seria o Shisui, não sabemos ao certo como ele despertou seu MS

mas ao meu ver, ele teria que matar o Itachi, já que os dois eram considerados

irmãos. Não me lembro se o Itachi entra nessa pois não sei se foi ele ou o

Danzou que matou o Shisui. Bom, depois eu comento mais nessa bagaça HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Sex Out 12, 2012 1:08 am

Um post Curto so pra mostra uma coisa...

Vou fugir um pouco do assunto do MS e voltar as teorias do porque Kakashi fazer aquilo com a Rin.

Eu so tinha lido o manga em Inglês, agora que fui ler em portugues eu vi uma coisa

Spoiler:


Os ninjas da nevoa dizem que nao podem deixar o inimigo por a mao naquele corpo, nao sei se foi erro na traduçao ou expressão diferente, so sei que um ero por ai acertou no que disse de Kakashi =D
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Sex Out 12, 2012 8:32 am

Eaw cambada de Narutardes \o/, Joab seu emo, que perguntinhas mais pão com ovo... se ja foi melhor nisso...

Mais vamos falar sobre o capitulo de Berserk desta semana, não pera... Capitulo de Naruto.

Capitulo começo mostrando Kakashi perfurando a Rin, na minha opinião o corpo deveria ter algum segredo, mas falarei disso logo mais...

Quero fala de um dos momentos mais fodas, foi o despertar do Mangekyo Sharingan de ambos, aquela cena foi na minha humilde opinião... Sensacional.

Foi normal Kakashi ter apagado também, ele sempre admitia que nao era Uchiha e por conta disso seu corpo não poderia aguentar o excesso do uso dos Olhos e sem contar que o Obito também estava usando o corpo do Zetsu.

Vei acho muito foda essa luta Obito x ANBU, me lembro brevemente Bersek, acho que nunca vi tanta brutalidade em Naruto.

Acho que esse Up de força ate compreensível e também o uso do MS, ele não estava usando Técnicas principais como Amatratsu, Susanoo... ele só usava o basico como desaparecer, viu que tava dando certo continuo usando, sobre o Mokutun acho que ja era mais por causa do Zetsu, ele só administrava esse poder...

Os ANBU queriam levar o corpo da Rin, então como falei antes, é obvio que tinha algo escondido em seu corpo, Talvez um Jutsu ou uma informaçao coletada ou talvez apenas um Kekkei Genkai...

Então acho que Kishcrazy não ira mais tocar neste assunto...

Spoiler:

No resto do Capitulo so teve o Obito dilacerando sem piedade seus inimigos, sem nenhuma lição de moral e nenhuma conversa fiada e... eu acho isso tão lindo *-*

As duas Ultimas Paginas foram Epicas, acho que já esta ate explicada o motivo de odio que Obito tem com a humanidade, ele não esta tentando destruir o mundo ele que criar outro...

Agora... mesmo que Madara tivesse armado esse plano, espero que Obito não descubra e queira passar pro lado azul da força... Ai ja acho forçado.

Sem mais, é isso .
Flw pro ceis o//
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Out 12, 2012 2:33 pm

Acredito que tenha acontecido o seguinte.

Pra mim quem tava comando a nevoa sangrenta era o Danzou, quando tinha aquele teste que o Zabuza mencionou manga 14 pag 4, 5, 6 e 7

Spoiler:

Aquilo parece que foi coisa do Danzou. No anime 263. Sei que o anime foge um pouco do manga, mas só pode ser isso.

No cap 459 pag 15 Ao guarda costa da Mei Mizukage mencionou o Sharingan do Shisui. No cap 461 pag 11 a Mei Mizukage diz que existe uma conexão entre o jutsu que controlava o Yagura mizukage e aquele olho do Danzou.

Spoiler:


A única forma que achei para explicar isso seria essa. Danzou queria causar uma guerra e assim provar pros conselheiros que o Hiruzen não era digno do cargo de hokage e então assumir no posto de Kage, então acredito que talvez a rin trabalhasse para o Danzou na ANBU e ela traiu konoha como ela continha informações sobre esse plano do Danzou ela não podia cair nas mãos do inimigo por isso os nin da nevoa sobre ordem do Yagura/Danzou não podia deixar ela cair nas mãos do inimigo. Obito descobriu tudo sobre Danzou, foi por esse motivo que ele quis tanto matar o Danzou porque ele sabia o que Danzou fez com a Rin. Essa teoria também explica a frase que o Obito/Tobi diz ao Kakashi “Você deixou a rin morrer”. Alguém deve ter contado pra Yagura/Danzou sobre aquele episódio. Com a descoberta sobre o Genjustu que controlava o Yagura, Danzou rapou fora pra chuva. Obito então Tomou o controle sobre Yagura e ali iniciou os planos de Madara. Danzou foi pra chuva buscar apoio pra roubar o cargo de Hokage e então aconteceu aquele incidente com o Nagato e foi aí que Madara/Zetsu passou todo o plano pra Obito e nesse constava aliar-se a Nagato pra selar as bestas e foi aí que Yagura morreu, por perder o sambi.

O que acham dessa minha teoria?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Out 12, 2012 6:13 pm

Yo Mina!!!

Fazia um tempo que não postava... mas enfim estou aqui!

Depois da revelação de Tobi=Obito, esse foi o melhor capítulo! Sério gostei dele, mesmo não revelando muita coisa, a não ser a parte que mostra que Kakashi já havia despertado o Sharingan antes mesmo do período do naruto Clássico... o que me supreende ele nunca ter usado, mesmo ele ter enfrentado o Itachi durante o clássico...

Higor primeiro devo lhe dizer... vá te fuder... e segundo... concordo plenamente contigo... esse capítulo foi ao estilo Berserk de ser... porra capítulo sanguinário... realmente lembra um pouco Berserk... com certeza vão censurar isso um pouco no anime... dava para fazer uma árvore de natal bem sangrenta com tudo aquilo... porra final muito foda esse capítulo...

Estranho o fato da Rin se tornar importante... véi, o que de porra tem naquele corpinho sem graça? Só falta dizer que ela também é uma Uzumaki... pela cor do cabelo não podemos afirmar - mas temos Naruto que foge a regra - mas mesmo é uma boa icógnita... seria ela também um experimento da Vila Oculta da Névoa? Que motivo levaria o Kakashi a matá-la? Honestamente não acredito que o Kakashi a matou para proteger a vila... ele abraçou a frase do Obito, sobre abandonar os companheiros... então ele não mataria por tão pouco... ele encontraria um jeito...

Um fato que vem me incomodando já tem um tempo... no capítulo 600 Obito fala ao Kakashi "Porque deixastes a Rin morrer?" e o Obito ver o kakashi matar literalmente a RIn... a frase dele não deveria ser outra? Sério não acredito em erro de tradução, pois todas as versões em EN diz a mesma coisa... então não tem como ser erro de tradução... acredito que seja erro do Kish mesmo... só o fato do Tobi ser Obito, já é motivo suficiente de acreditar em erros do Kish...

Uma observação que devo fazer... é o que quer que tenha em Rin, tem que ser muito foda, para que eles não se interesse pelo Sharingan do Kakashi... pois venhamos e convenhamos, um Sharingan traz muitas vantagens... então meus jovens gafanhotos... teorias do que a Rin tenha?????

Valle escreveu:E o Kakashi é safado, batendo uma história de que tinha conseguido o MS a pouco tempo da luta contra o Deidara MENTIROSO!.

Não meu jovem gafanhoto... o Kakashi não é mentiroso... e sim o Kish que é falho... isso foi uma das várias falhas que tem em Naruto devido a burrice do Kish em querer forçar sua idéia de que Tobi é Obito!

Ero Jaspion escreveu:3)Mas o estranho era que:
A névoa era pau mandada de Orochimaru.... talvez Rin tinha alguma habilidade que interessasse ao OROCHIMARU... ou a Rin estivesse em busca de poder como o SASUKE atrás do Oro;... e após morta, a nevoa queria (RECUPERÁ-LA)...Talvez pros planos de orochimaru...
mesmo morta ela devia ter algum dom especial que oro queria.....

A névoa pau mandado de orochimaru? Até onde me lembro a vila pau mando do Oro era a Vila do Som... e sim essa vila existia, veja o mangá... acho que sobre a Rin ficariamos muito no "achismo", pois sabe-se pouco sobre ela... e há muitas controvérsias sobre a Rin e sua morte... como mencionaram, a Rin é sempre lembrada pelo Kakashi com alguém que ele não conseguiu proteger... basta se lembrar quando kakashi morreu na invasão de Pain... ele diz literalmente "Desculpe Obito, eu não consegui proteger a RIn!"... o fato é que tem algo naquele corpo que eles querem(além do que há entre as pernas)... esperar o próximo capítulo!

Dino san escreveu:Em si, foi um dos melhores que já vi, que capitulo bom hein, nunca tinha visto tanto sangue assim em um manga.

Leia Berserk e verás muito sangue!

Ero Edward escreveu:O tenso é... Como ele utiliza sem ativar o MS... Pois como sabemos, ao utilizar muito o MS a pessoa fica cega, Óbito(Tobi) sempre utilizava a outra dimensão... Acho que isso é uma coisa a se pensar...

Isso podemos dizer que é outra falha do Kish... não faz sentido ele usar esse poder sem ativar o MS... e se ativar muito, ele pode perder a visão... não sei se o fato dele usar as células do Hashirama ajudam a diminuir os efeitos do MS... o que seria uma explicação razoável!

Ero-Evil Ryu escreveu:A única forma que achei para explicar isso seria essa. Danzou queria causar uma guerra e assim provar pros conselheiros que o Hiruzen não era digno do cargo de hokage e então assumir no posto de Kage, então acredito que talvez a rin trabalhasse para o Danzou na ANBU e ela traiu konoha como ela continha informações sobre esse plano do Danzou ela não podia cair nas mãos do inimigo por isso os nin da nevoa sobre ordem do Yagura/Danzou não podia deixar ela cair nas mãos do inimigo. Obito descobriu tudo sobre Danzou, foi por esse motivo que ele quis tanto matar o Danzou porque ele sabia o que Danzou fez com a Rin. Essa teoria também explica a frase que o Obito/Tobi diz ao Kakashi “Você deixou a rin morrer”. Alguém deve ter contado pra Yagura/Danzou sobre aquele episódio. Com a descoberta sobre o Genjustu que controlava o Yagura, Danzou rapou fora pra chuva. Obito então Tomou o controle sobre Yagura e ali iniciou os planos de Madara. Danzou foi pra chuva buscar apoio pra roubar o cargo de Hokage e então aconteceu aquele incidente com o Nagato e foi aí que Madara/Zetsu passou todo o plano pra Obito e nesse constava aliar-se a Nagato pra selar as bestas e foi aí que Yagura morreu, por perder o sambi.

O que acham dessa minha teoria?

Tem um problema essa tua teoria... se chama cronologia... o Danzou não tinha o olho do Shisui nessa época em que Rin morreu... ele veio ter quase 10 anos depois com a morte do Shisui... basta lembrar que o Yondaime ainda estar vivo nesse capítulo e quando ele morre o Itachi ainda era novo e Sasuke bebê... o Shisui morre e pouco tempo depois todo clã Uchiha é aniquilado, e nessa época o Danzou obtém o Sharingan... então não tinha como ele está no controle do Yagura uns 10 anos antes sem o olho do Shisui... concorda? Por isso sua teoria falha...

Enfim gente por enquanto é isso!

Hasta!!!

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Out 14, 2012 2:24 am

Ero D. JoabPelim escreveu:
Yo Mina!!!


Ero-Evil Ryu escreveu:A única forma que achei para explicar isso seria essa. Danzou queria causar uma guerra e assim provar pros conselheiros que o Hiruzen não era digno do cargo de hokage e então assumir no posto de Kage, então acredito que talvez a rin trabalhasse para o Danzou na ANBU e ela traiu konoha como ela continha informações sobre esse plano do Danzou ela não podia cair nas mãos do inimigo por isso os nin da nevoa sobre ordem do Yagura/Danzou não podia deixar ela cair nas mãos do inimigo. Obito descobriu tudo sobre Danzou, foi por esse motivo que ele quis tanto matar o Danzou porque ele sabia o que Danzou fez com a Rin. Essa teoria também explica a frase que o Obito/Tobi diz ao Kakashi “Você deixou a rin morrer”. Alguém deve ter contado pra Yagura/Danzou sobre aquele episódio. Com a descoberta sobre o Genjustu que controlava o Yagura, Danzou rapou fora pra chuva. Obito então Tomou o controle sobre Yagura e ali iniciou os planos de Madara. Danzou foi pra chuva buscar apoio pra roubar o cargo de Hokage e então aconteceu aquele incidente com o Nagato e foi aí que Madara/Zetsu passou todo o plano pra Obito e nesse constava aliar-se a Nagato pra selar as bestas e foi aí que Yagura morreu, por perder o sambi.

O que acham dessa minha teoria?

Tem um problema essa tua teoria... se chama cronologia... o Danzou não tinha o olho do Shisui nessa época em que Rin morreu... ele veio ter quase 10 anos depois com a morte do Shisui... basta lembrar que o Yondaime ainda estar vivo nesse capítulo e quando ele morre o Itachi ainda era novo e Sasuke bebê... o Shisui morre e pouco tempo depois todo clã Uchiha é aniquilado, e nessa época o Danzou obtém o Sharingan... então não tinha como ele está no controle do Yagura uns 10 anos antes sem o olho do Shisui... concorda? Por isso sua teoria falha...

Enfim gente por enquanto é isso!

Hasta!!!


Concordo, já até esperava que alguém diria isso, quando eu fiz esse teoria, eu tinha me lembrado do Ataque da kyuubi que o Obito/Tobi executou a 16 ou 20 anos atras. Mas o estranho é que o Ao e Mei disseram na reunião dos Kages. Aquele tipo de exame ou teste na nevoa parece muito como o Danzou treinava seus nin, outra coisa Danzou se aliou ao Hanzou e também Obito/Tobi quis muito mata-lo e não se preocupou tanto com os outros dois conselheiros, alguma coisa tem aí. Danzou tá metido nessa podridão ele tinha muita ambição ser kage. E se disserem que foi por causa do sharingan do shisui eu discordo porque se o Obito/Tobi controla pessoas e até um jin então ele nem precisaria de um sharingan como aquele do shisui.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Dom Out 14, 2012 7:29 pm

Esse episódio do naruto foi um dos mais
marcantes para mim?
Nossa fiquei até sem palavras!!!
Vamos aos pontos mais marcantes
realmente kakashi matou a rin,
muito cruel né!?
mas com certeza deve ter sido necessário.
Penso que foi a própria rin que pediu por isso!!!
Até porque ela amava o kakashi e
também sua vila...
Em virtude da morte de rin kakashi e obito
ativaram seu ms ao mesmo tempo,muito legal
ao contrario que muitos pensam,
acho que kakashi realmente não sabia
sobre o ms,
ele passou por uma tensão emocional
muito forte,
acham mesmo que ele ia perceber algo assim
em sua atual situação?
em relação ao obito o que foi aquilo!
Nunca vi tanto sangue em um mangá.
me arrepiou toda!!
Obitofoi excepcional,
lutou sem dó e piedadade,
com um poder que foi além da imaginação de
seus oponentes...muito inspirador
um verdadeiro vingador uchiha!!
Bem estou muito ansiosa para os próximos
episódio,
espero que eles correspondão as minhas
espectativas...
E que o sasuke- kun finalmente apareça!!!
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por everson4 Dom Out 14, 2012 8:49 pm

Danzou não presta como sempre!

=AVISO=

YO MEU JOVEM GAFANHOTO!!! TUDO SUSSA?
BEM COMO SOIS NOVATO, NÃO DEVES ESTÁ FAMILIARIZADO COM AS REGRAS, ENTÃO DEVO LHE DIZER QUE SEU POST É CONSIDERADO FLOOD...

POSTS CONTENDO UMA LINHA, SEM CONTEÚDO OU QUE NADA TRAZ AS DISCUSSÕES, É CONSIDERADO FLOOD... DEVES FAZER UM POST COM NO MINIMO 3 LINHAS...

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS, E SAIBA COMO POSTAR BEM PELO FÓRUM

HASTA!!!

Att
Ero D. JoabPelim
Boos Bloggers Tema/Boss² Naruto/Boss² Redes Sociais
Ero Diretoria

everson4
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Rikudou (ero)Sennin Dom Out 14, 2012 11:44 pm

Cap mt foda

Principalmente a parte em que o Kakashi e o Obito liberam o MS juntos, a minha teoria pra isso é q, na verdade, vc ñ precisa matar seu melhor amigo pra liberar o MS, mas sim sentir muita tristeza ou odio.
Se eu ñ me engano, ñ foi mostrado no manga oIitachi matando o Shisui, mas mostrou ele matando seus pais(flashback da luta Itachi e Sasuke vs Kabutomaru). Por isso ele provavelmente so liberou o MS depois de matar seus pais( Tanto ele so usou depois de mata-los, quando Sasuke entra na sala onde o Itachi esta). Isso tbm explicaria porque o Itachi precisava da ajuda do Tobi pra matar o clã uchiha.
Outra coisa q eu fiquei com muita duvida foi porque o Kakashi só usa o MS no shippuden, sendo q ele liberou antes do clássico. Eu acho q é porque ele ñ é um uchiha, então apesar de ele ter liberado o MS cedo, ele precisou de muito tempo se acostumando com o sharingan normal ate conseguir usar o MS.
A parte do corpo da Rin, eu ñ consigo pensar em nada q ja ñ tenha sido flado aqui. E quando o Obito diz que esta no inferno, talvez ele esteja se referindo a dimensão em q ele entra quando usa o MS(reparem que nessa parte do manga, o fundo fica preto).
É só isso, q venha o 606.
Rikudou (ero)Sennin
Rikudou (ero)Sennin
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Seg Out 15, 2012 3:46 pm

Rikudou (ero)Sennin escreveu:
Por isso ele provavelmente so liberou o MS depois de matar seus pais( Tanto ele so usou depois de mata-los, quando Sasuke entra na sala onde o Itachi esta). Isso tbm explicaria porque o Itachi precisava da ajuda do Tobi pra matar o clã uchiha.

Caro mestre Rikudou, nessa parte vc está errado. Itachi despertou seu MS bem antes de matar seus pais, leia o manga 223. Na verdade, Itachi pede ajuda a Tobi, pois não conseguiria lidar com todo o clã sozinho.


E quando o Obito diz que esta no inferno, talvez ele esteja se referindo a dimensão em q ele entra quando usa o MS(reparem que nessa parte do manga, o fundo fica preto).

Isso também é uma possibilidade, pois se vc reparar, num momento está de dia, no outro está de noite, isso pode ter alguma relação com a técnica do Obito, ou, se vc reparar a lua está visivel, ou seja, nesse espaço de tempo Obito esteve lutando com os ninjas e essa luta durou até o anoitecer.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Out 15, 2012 4:45 pm

Yo Mina!!!

Voltando!

Ero-Evil Ryu escreveu:Concordo, já até esperava que alguém diria isso, quando eu fiz esse teoria, eu tinha me lembrado do Ataque da kyuubi que o Obito/Tobi executou a 16 ou 20 anos atras. Mas o estranho é que o Ao e Mei disseram na reunião dos Kages. Aquele tipo de exame ou teste na nevoa parece muito como o Danzou treinava seus nin, outra coisa Danzou se aliou ao Hanzou e também Obito/Tobi quis muito mata-lo e não se preocupou tanto com os outros dois conselheiros, alguma coisa tem aí. Danzou tá metido nessa podridão ele tinha muita ambição ser kage. E se disserem que foi por causa do sharingan do shisui eu discordo porque se o Obito/Tobi controla pessoas e até um jin então ele nem precisaria de um sharingan como aquele do shisui.

Também acredito que tenha dedo do Danzou em algo ai... não sei em que parte, mas tem... acredito que também tenha dedo do Orochimaru em algo... mas também acredito que haja o Fail No jutsu do Kish... com certeza deve ser mais uma das contradições do kish, em relação do olho do Shisui, pois o único que poderia usar o olho do Shisui com ele vivo, seria o próprio Shisui, ou será que há outra pessoa com o mesmo Doujutsu do Shisui?

Enfim pode ser mais um Fail do Kish!

Gaby Souza escreveu:Em virtude da morte de rin kakashi e obito ativaram seu ms ao mesmo tempo,muito legal ao contrario que muitos pensam, acho que kakashi realmente não sabia sobre o ms, ele passou por uma tensão emocional muito forte, acham mesmo que ele ia perceber algo assim em sua atual situação?

Bom minha linda... estamos falando do Kakashi... vamos contar da época em que ele ativou coma época em que ele usou contra o Deidara... passou no minimo 16 anos, ou seja, levou 16 anos para que um cara com o nível do kakashi, reparasse que tinha mais poder em seu olho, do que ele pensava? É complicado acreditar nisso... por isso creio que tenha sido mais uma falha do Kish...

Rikudou (ero)Sennin escreveu:Se eu ñ me engano, ñ foi mostrado no manga oIitachi matando o Shisui, mas mostrou ele matando seus pais(flashback da luta Itachi e Sasuke vs Kabutomaru). Por isso ele provavelmente so liberou o MS depois de matar seus pais( Tanto ele so usou depois de mata-los, quando Sasuke entra na sala onde o Itachi esta). Isso tbm explicaria porque o Itachi precisava da ajuda do Tobi pra matar o clã uchiha.

Tem um pequeno problema ai meu Jovem gafanhoto... o Itachi já havia ativado o MS antes de matar seus pais... isso ocorre no Cap. 223 do Naruto...

Spoiler:

Mas concordo quando tu diz que, não precisa matar necessariamente, porém no Clássico é dito que deve matar o melhor amigo... ai fica a pergunta... que porra Kish tá fazendo? Só mais contradições... é tenso ver as merdas do Kish!

Rikudou (ero)Sennin escreveu:E quando o Obito diz que esta no inferno, talvez ele esteja se referindo a dimensão em q ele entra quando usa o MS(reparem que nessa parte do manga, o fundo fica preto).

Ou só pode ter sido um efeito mesmo que o autor quis infligir na cena... sabe para dar um tom mais sombrio... mas mesmo assim é uma possibilidade isso que você falou!

Enfim por enquanto é isso!

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Rikudou (ero)Sennin Seg Out 15, 2012 5:17 pm

Dark Shinobi escreveu:
Rikudou (ero)Sennin escreveu:
Por isso ele provavelmente so liberou o MS depois de matar seus pais( Tanto ele so usou depois de mata-los, quando Sasuke entra na sala onde o Itachi esta). Isso tbm explicaria porque o Itachi precisava da ajuda do Tobi pra matar o clã uchiha.

Caro mestre Rikudou, nessa parte vc está errado. Itachi despertou seu MS bem antes de matar seus pais, leia o manga 223. Na verdade, Itachi pede ajuda a Tobi, pois não conseguiria lidar com todo o clã sozinho.


E quando o Obito diz que esta no inferno, talvez ele esteja se referindo a dimensão em q ele entra quando usa o MS(reparem que nessa parte do manga, o fundo fica preto).

Isso também é uma possibilidade, pois se vc reparar, num momento está de dia, no outro está de noite, isso pode ter alguma relação com a técnica do Obito, ou, se vc reparar a lua está visivel, ou seja, nesse espaço de tempo Obito esteve lutando com os ninjas e essa luta durou até o anoitecer.

Verdade a parte do cap 223, valeu por me lembrar. Eu tenho o manga em casa mas é tão velho q nem lembrei desse detalhe.

Vc falou q talvez o Obito tenha ficado lutando até de noite, mas do jeito q ele ficou over power com o mukuton e tals, eu duvido q os ninjas da névoa durariam tanto.
Rikudou (ero)Sennin
Rikudou (ero)Sennin
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Ter Out 16, 2012 4:14 pm

Yo Booyz and Girlz!

Então, vi umas coisas bem pertinentes aí que o pessoal falou.

Agora, tem uma coisa que me intriga bastante. Se repararmos bem nas máscaras dos carinhas da Kiri, vamos lembrar da máscara do Haku, que se passava por shinobi rastreador. Se eram rastreadores, logo Rin = Nukenin.

Pode ser que ela seja mais uma com aquelas histórias tristes de assassinatos e ódio, e resolveu se abrigar em Konoha, e o povo descobriu. E a partir do momento que Kakashi descobriu isto e viu que poderia ser um risco para Konoha, ele TEVE de matá-la, mesmo que isto não fosse o que ele queria. Afinal, não estamos falando de colocar o dever na frente dos amigos, e sim uma vida por milhares da aldeia. Creio que seja isto mesmo, lembro que o Edward tinha falado sobre um possível erro de tradução em "Você deixou a Rin morrer.". Creio eu que, na verdade, o Obito entendeu que o Kakashi PRECISAVA matar a Rin. Ele não aceitava era o fato do Kakashi ter deixado chegar a este ponto.

Bem, é a minha opinião, pode ser que eu seja gongado... rsrs'

Sem mais por ora!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Out 17, 2012 2:02 am

Rikudou (ero)Sennin escreveu:
Dark Shinobi escreveu:
Rikudou (ero)Sennin escreveu:
Por isso ele provavelmente so liberou o MS depois de matar seus pais( Tanto ele so usou depois de mata-los, quando Sasuke entra na sala onde o Itachi esta). Isso tbm explicaria porque o Itachi precisava da ajuda do Tobi pra matar o clã uchiha.

Caro mestre Rikudou, nessa parte vc está errado. Itachi despertou seu MS bem antes de matar seus pais, leia o manga 223. Na verdade, Itachi pede ajuda a Tobi, pois não conseguiria lidar com todo o clã sozinho.


E quando o Obito diz que esta no inferno, talvez ele esteja se referindo a dimensão em q ele entra quando usa o MS(reparem que nessa parte do manga, o fundo fica preto).

Isso também é uma possibilidade, pois se vc reparar, num momento está de dia, no outro está de noite, isso pode ter alguma relação com a técnica do Obito, ou, se vc reparar a lua está visivel, ou seja, nesse espaço de tempo Obito esteve lutando com os ninjas e essa luta durou até o anoitecer.

Verdade a parte do cap 223, valeu por me lembrar. Eu tenho o manga em casa mas é tão velho q nem lembrei desse detalhe.

Vc falou q talvez o Obito tenha ficado lutando até de noite, mas do jeito q ele ficou over power com o mukuton e tals, eu duvido q os ninjas da névoa durariam tanto.

Aquilo me pareceu uma cena de genjutsu, igual quando o itachi uso o Tsukyomoi no Kakashi, achei as duas cenas bem parecidas, o Kishcrazy simplesmente arrebou com aquela imagem, foi sensacional. Acho que pra liberar o MS tem que matar algum ent ou alguém que se tenha um vinculo afetivo. Isso explica porque Sasuke consegui o MS depois que "matou" itachi, porque se fosse matar o melhor amigo ele teria que matar o Naruto. Outra coisa como Shisui liberou o MS? O Kishcrazy tera de explicar isso.

Pra mim quem liberou MS foi o Kakashi e não o Obito, quando kakashi mata a Rin se vcs perceberem o Quadro dele vem antes depois é que mostra o do Obito, aí os dois se fundem na imagem.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Out 17, 2012 10:27 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 606 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos