M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+7
Ero Jaspion
Gaby Souza
Ero. Thanatos
Ero Samucka
Dark Shinobi
Dino san
Ero D. JoabPelim
11 participantes

Ir para baixo

O que vocês acharam deste capítulo?

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left21%Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 21% 
[ 3 ]
Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left21%Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 21% 
[ 3 ]
Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 1 ]
Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left29%Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 29% 
[ 4 ]
Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 1 ]
Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left14%Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 14% 
[ 2 ]
Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Nov 07, 2012 11:36 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 609.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em
Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Nov 07, 2012 12:46 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dino san Qua Nov 07, 2012 3:42 pm

depois algum tempo, olha eu aqui de novo.

O capitulo em si foi bom, nada de ótimo, nada que mudasse a mesmisse do enredo, ou que me fizesse dizer "baralhooo", mas foi bom.

Como esperado, Obito quer tirar pra fora os miúdos do Kakashi, que pelo visto não conseguiu cumprir a sua promessa de salvar a Rin, deixando-a morrer, então isso me leva a crer que ele não tem consciência de que a matou, ou perdeu a memoria depois de ativar o MS, ou Madara está por traz disso. Vou esperar pra ver o que acontece.

E Naruto tá tendo dificuldades contra Madara, mas em seu estado atual foi capaz de salvar o Kakashi e o Hachibi, e com seu jeito de ser, deu uma acordada no Kakashi. E aquela parte final foi surpreendente, Gay usar um jutsu daquelas proporções e derrubar um susano'o foi de ficar de queixo caído. Então é só esperar por semana que vem.

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : brejetuba-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Nov 07, 2012 3:44 pm


Cap mt bom, mesmo mostrando um pouco de cada luta foi excelente, podiam ter

focado em apenas uma das lutas, mas assim ta bom.

Kakashi já no começo leva um sarrafo do Obito, que não mostra nenhuma

técnica nova, só fica com as shurikens e a técnica intocável, porra Obito

usa o poder do rinnegan ou do Hashirama, Kakashi fica se culpando toda hora

levando porrada toda hora e quase é cortado em pedaços, ainda leva uma baita

joelhada na cara ashuashuashuas. Depois aparece o Naruto se fudendo com o

pau do Hashirama, acho que eles vão ter que esperar aquele bando de ninjas

chegarem para derrotar o imortal Madara, é impossível!

O final foi foda, Kakashi nem queria ir pra briga com o Obito, mas depois do

Naruto incentivar geral, o cara já manda um Raikiri e o Gai, com um golpe

fodão tira o Susano'o do Madara do caminho, essa cena foi foda.

Agora eu quero que de mais atenção a batalha do Kashibito, pra ve se ele

explica o por que de ter matado a Rin e também ve se essa porcaria da Juubi

aparece e destrói todo mundo.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Qua Nov 07, 2012 5:02 pm


Yo Mina-san!

Estou passando aqui apenas para deixar minhas opiniões do capítulo. Capítulo morno, diga-se de passagem. Kakashi fez igual o Naruto fazia com o Sasuke no início do mangá. Ficou assistindo que nem um otário o Obito fazer o regaço. Se não fosse o Naruto, o Kakashi já teria voado. Agora, uma coisa eu gostei. Ele conseguiu voltar da outra dimensão, então, é bem provável que em lutas posteriores ele consiga ter um controle maior sobre o Kamui. Gostei desta parte. Ver o Naruto estar nivelado com o Madara, por enquanto, também foi um ponto bem legal. Agora, não estou gostando do modo como o Kish colocou o Bee. Ele simplesmente fica parado, ou se queixando que está imobilizado, etc... Poxa, é o Killer Bee, meu irmão! Até o Gai foi mais efetivo com o Hirudora. Mas isso, por enquanto, né? Kakashi mudou de posição, e pela cara do Obito, aposto que ele vai ser mais um que vai mudar de opinião por causa do Herói de Konoha. Não foi desta vez que descobrimos a verdade sobre Rin. Espero que o Kish nos explique logo.

PS: Achei uma viadagem a parte que o Kakashi diz que ele era um herói de Konoha. Obito era um herói dele, nunca vi ninguém em Konoha falar de Obito. Que coisa mais homoafetiva... '¬¬

HASTA!

Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero. Thanatos Qua Nov 07, 2012 6:33 pm

Capito mais ou menos, queria que tivesse explicado de vez o porque o kakashi matou a Rin, e uma coisa interessante que o Dino san disse ai em cima, parece que o kakashi realmente não sabe que matou a Rin, ou pelo menos não sabe o porque, o que é bem estranho, ele podia estar sendo controlado por alguma técnica inimiga ...

Mas enfim, o capitulo focou um pouco na luta, mas podia ter sido melhor, mais o melhor realmente foi o naruto botando moral !!! E que nem falaram ai em cima, acho que no final, o obito vai mudar de lado
Ero. Thanatos
Ero. Thanatos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 28

https://www.facebook.com/rockandanime8075?fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Qua Nov 07, 2012 7:19 pm

Eu não sei vocês,
mas achei o episódio muito bom!
Concordo com ero dark shinobi ,
realmente ficaria bem mais emocionante ver as
lutas individualmente,
mas como todos estão no mesmo campo de
batalha fica meio difícil fazer algo assim...
E também concordo com ero samucka,
bee é muito forte,
não tem como ele ficar o tempo todo naquele
estado lamentável,
é claro que ele está machucado,
mas mesmo assim , é uma vergonha vê - lo
nesse estado ,
kish as vezes traz contradições a seus
personagens ,
uma hora tá fortão outra tá impotente,
realmente sem noção isso !!!
Mas agora vamos as partes que achei mais
interessante,
até porque quem sou eu para falar de kish...
Kakashi levando a maior surra do obito,
o que foi aquilo?
Nem parecia aquele sensei maravilhoso que
sempre me impressionou com seu senso de
batalha!!
Tá certo ,tá se sentindo culpado,
mas olha milhares de pessoas estão dando a
vida em batalha,
bora jogar essa culpa de lado e vamos à luta!
E o gay u.u nunca pensei que ele fosse capaz
de tal fassanha,
realmente me imprecionou!!!
Susano perfeito, kkk
tô até ouvindo o gay dizendo:
'ninguém vence o poder da juventude '
Agora naruto o que dizer de nosso herói?
Naruto kun realmente cresceu !!!
Está um verdadeiro lider,
é assim que eu queria ver o naruto kun desde o
começo determinado, imponente , centrado,
cheio de garra...
Lol esse é o nosso sexto hokage
A luta contra o pain fez com que ele visse seu
verdadeiro valor e o quanto é importante para a
aldeia ,o tornando mais confiante e responsável.
Salve senhor nagato!!!
Então é isso episódio muito bom,
agora só falta sasuke kun aparecer para minha
felicidade ficar completa ...
U.u me empolguei que venha o 609!!!
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Nov 07, 2012 7:26 pm


Porra a luta ta na alta!!
caralho, qm diria q akele dragão de espinhos de madeira, poderia causar tanto estrago!!
Naruto é meio burro tb... tem a hora, q é muito melhor se reduzir de tamanho só por 1 instante!!! q burrice!!!
Na próxima não aceito q eles caiam nesssa!!


Eu achei massa foi naruto fazendo um KBshin que apareceu em cima da luta de obito/kakashi...
kakashi já ia se entregando como qm tivesse falhado de 1 promessa!! Tu é burro professor??
ah va!! sua missão é proteger naruto seu covarde!!


Só naruto e Gai q mostram determinação nessa bagaça!! Depois de ter ensinado naruto a ser amigo da Kurama, Bee nao valeu 1 centavo furado!! nao guenta fazer nada, somente o estrago de 1 bobalhão gigante! infelismente tem gente q só vem pra atrapalhar!!!

Enquanto outros dão sangue pra fazer algo.. É o caso de GAI, q ta gastando sua vida a muito tempo... desde outras batalhas ele já ta ativado!!! É tenso segurar por tanto tempo....
Ele fez algo raro!! derrubou um susano..

Gai e kakashi se despertaram pra luta no mesmo momento, porra isso tb foi legal!
Gai é o cara!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Qua Nov 07, 2012 10:03 pm

Capitulo bom, embora esta restrição dos personagens me irrita um pouco .

Hashirama sendo upado mais um pouco, Mokuton prendeu até o Gai.

Bee virou carta fora do baralho realmente, a luta só está se voltando com Gai, Kakashi e Naruto.

Gai já usou o Hirutora, na próxima virada de jogo, provavelmente veremos o 8º Portão.

Achei aceitável o Kakashi tomar uma surra inicial do Tobi, afinal, ele acabou de passar por um grande stress mental e além disso já tinha acumulado dano físico . A cena até me lembrou Naruto e Sasuke no inicio da luta do Vale do Fim , em dado momento , Naruto só fazia falar com o Sasuke e relembrar os seus momentos e enquanto isso ele tomava uma surra do Sasuke . Agora que o Kakashi recuperou o espirito de luta creio que ele fazer algo grande contra o Tobi e provavelmente dará o golpe final ou será responsável pela redenção dele, já que o clone de Naruto está lá acho que a batalha não vai ser mais 1x1. Com o estado de Gai e Kakashi já tenho dúvidas se eles vão sobreviver...

Também acho estranho o batalhão shinobi não ter chegado, creio que o mais lógico é eles chegarem num momento que o quarteto estiver em apuros e se não for agora acho que só quando o Juubi entrar em cena.

Espero que no próximo já apareça o Susano'o Full Power do Madara, pra mim já ta na hora de apresentar isso para os bonzinhos.
__________________________________________________________________
Kakashi perguntou da Rin, mas os FB’S de Obito não foram para contar a historia dele para o Kakashi?

Ero Samucka escreveu:
PS: Achei uma viadagem a parte que o Kakashi diz que ele era um herói de Konoha. Obito era um herói dele, nunca vi ninguém em Konoha falar de Obito. Que coisa mais homoafetiva... '¬¬

HASTA!


O manga em que li Kakashi falou "Você era um herói para mim" =D
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Nov 08, 2012 11:12 pm

Será que nao ta passando da hora de naruto começar a usar seu teleporte nao???
Tipo o seu proprio modo de teleporte!!

Passar a usa KB que ja apareçam a uma certa distancia do inimigo.. estrategicamente! Como ele fez agora pra salvar o kakashi!!!!!

Falo mais uma vez, é inaceitavel os 2 jinchuuriki nao alternarem seu modo GIGANTE pra modo normal quando quiserem... toda hora eles sao alvo facil...
chega do bee ficar preso por 1 mokuton, ou naruto ficar preso para 1 dragao mokuton... eles podem se reduzir de tamanho pra sair dessa!!

E eles ficam lutando de forma muito individual! ta na hora de se unir!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Sex Nov 09, 2012 1:49 pm

Episódio muito legal, para quem queria ver pancadaria e personagens principais próximos da morte...
Kakashi vai tentar jogar mais água no feijão pra conseguir lutar mais tempo com o Óbito. Foi um dos momentos mais esperados o jutsu de espaço-tempo usado pelo Kakashi, mas quanto mais o cara usa o olho, mais cego ele fica... Naruto só deve servir de apoio para que o kakashi não morra rápido.

O Guy botando suas asinhas de fora e arrebatando o Susano'o no Madara mesmo todo amarrado. No estado em que ele está, usar o ultimo portão parece a próxima alternativa desesperada a ser usada... Na minha opinião, o Guy também não passa dessa.

Sobre o Bee, com certeza está sendo subutilizado pelo Kish, muita sacanagem deixar o cara sem ação de todas as formas possíveis só pra mostrar que o Kurama é o maioral...

Quanto o Naruto, depois de muito tempo, voltou a usar a supervelocidade que impressionou o Raikage. E como disseram em postes anteriores, ele estava mesmo tentando vencer o dragão de madeira quando já não tinha mais jeito... Em fim, a inteligência nele ainda é rara, mas o fato dele ter salvado todos os senseis de sua vida naquele momento (menos o hero senin, claro) foi muito bacana.
Poxa, espero mesmo uma continuação da pancadaria, ver os jutsus do Óbito (até agora ele fez tudo o que fez na trama usando apenas um jutsu). Madara só vai mostrar o que tem lá pro final dessa história pra boi dormir...
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Sex Nov 09, 2012 5:46 pm


Yo Mina!

OFF = CyberFreezy, não respondi antes porque não tinha tempo. Dá uma olhadinha:
Spoiler:
Viu? Pois é... pode até ser heroi dele, mas de Konoha, foi apelação, nunca vi ninguém de Konoha falar dele... rsrs'

ON = Jaspion, + pra ti! Esse negócio dos Jinchuurikis ficarem o tempo todo grandes tá acabando com a mobilidade deles e tornando-os alvos fáceis. Volto a dizer: o Kish tá sacaneando com tudo que o Bee representa, e tudo que ele fez até hoje. Para quê? Não seria melhor numa parceria dele com o Naruto que eles pipocassem o Madara? Claro que com a ideia vindo do Loiro, né? Mas, tá páia. Como muitos estão falando por aqui, espero mesmo uma reviravolta nessa questão, pois essa luta é crucial para o futuro do mangá! Espero que continuemos a movimentar o tópico aí, hein? ehehehe'

Abraços a todos!

HASTA!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Sex Nov 09, 2012 6:32 pm

Wood Dragon drenando chacra quem diria.

Killer Bee virando um inútil.

A aliança esqueceu da guerra.

Gai se superando com os tigres.

Quero ver mesmo é oq o Kakashi fará de tão grandioso para vencer o poderoso Obito, que está se mostrando mega apelão na ofensiva.

E a batalha do Madara também, afinal aquele Hirutora n é nada para ele. Ele ainda deve voltar puto com o Susano'o Full, ou com algum outro poder novo.

Samucka lol nos dois estamos certos,pensei que voce tivesse falando dessa parte =D

Spoiler:
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Sex Nov 09, 2012 7:40 pm

Pessoal, o nome do Óbito está escrito naquela pedra que possui os nomes dos ninjas de Konha que morreram durante missões. Kakashi disse uma vez ao time 7 que aqueles que tinham o nome escrito naquela pedra eram como heróis para toda a vila justamente por terem morrido em missões. Não me lembro o ponto exato do mangá em que Kakashi conta isso, mas é bem no começo de Naruto!

Me corrijam se eu estiver errado.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Nov 10, 2012 2:41 am

Pra mim foi um cap pra encher linguiça, não acrescentou nada a meu ver.

Esse cap me mostrou uma coisa que o passos_well tinha teorizado a uns caps atras. Mano vc tava certo quando disse que o chakra do modo chakra da kyuubi fortalecia o Mokuton do Hashirama. Na verdade é isso mesmo, só que no caso do zetsu ele não consegue controlar todo aquele poder, então ele se transforma numa arvore. É isso que tá acontecendo com o Dragão de madeira do Madara/Hashirama, ele absorve e vai se transformando em uma arvore gigante e assim pesando até a kyuubi ficar imóvel para que Madara a sele no Gedo Mazo.

Pra mim foi fail total o Kakashi usar o Raikiri e o Kamui, ele não tinha chakra de onde ele tirou aquilo, ele nem podia usar mais o olho que tava sangrando igual o do emo. De onde vem esse chakra que não foi explicado até agora. O próprio Naruto não tinha mais chakra, tinha gasto tudo naquela Bijuu Dama. O unico que tinha chakra de sobra era o Guy e o Bee, o Guy por causa do taijutsu( quantos anos não escuto essa palavra aqui no forum) e o Bee que estava estático assistindo a pancadaria.

A unica coisa que valeu apena ver foi a luta já a repetição da palavras do Obito foi desnecessário e só enrolou o cap. Até quando o Kishcrazy vai ficar voltando e colocando paginas FB(desse tipo) no manga pra enrolar?.

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Nov 10, 2012 3:10 pm


Como alguns estão falando, também estou cansado desse mimimi

queria ver um pouco mais de ação, que nem um cap, onde o Kakashi,Gai e Naruto

lutaram pau a pau com o Tobi, não teve uma fala se quer nessas cenas. Kakashi

deve ter uma reserva de chakra pra fazer um raikiri, se ele tá com chakra, tá na

hora dele usar os 1000 jutsus que copiou, mostrar o quão foda ele é.

Uma coisa me veio a cabeça, e a Karin? sei que ela fugiu da prisão em Konoha,

mas o que ela vai fazer, se juntar ao Sasukemo e tentar virar sua escrava sexual?

Também acho sacanagem o que fizeram com o Bee, o cara é considerado

o jinchuuriki perfeito e agora é um completo inútil.

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Sáb Nov 10, 2012 5:24 pm

passos_well escreveu:Pessoal, o nome do
Óbito está escrito naquela pedra que possui
os nomes dos ninjas de Konha que
morreram durante missões. Kakashi
disse uma vez ao time 7 que aqueles
que tinham o nome escrito naquela
pedra eram como heróis para toda a vila
justamente por terem morrido em missões.
Não me lembro o ponto exato do mangá em
que Kakashi conta isso, mas é bem no
começo de Naruto!
Me corrijam se eu estiver errado.
O senhor está certissimo!
Lol pessoal obito é sim um herói de konoha e a
confirmação disso foi o que o ero passo well
falou.
Mas como muitos ainda não iram concordar né
senhor samucka , vamos as minhas
explicações para solucionar esse fato:
Bom como todo mundo sabe a maioria dos
personagens de naruto são da nova geração ,
ou seja , eles não conheceram a guerra que até
mesmo os genins tinham que enfrentar.
Portanto não possuiam nenhum conhecimento
sobre o passado de sua vila,
tornam impossível assim obito ser reconhecido
ou citado como um herói ,(já pensou saber que
ele morreu lutando quando era apenas um
genin, de fato causaria pânico e desmotivação
a qualquer um).
Esse fato possivelmente aconteceu pelo menos
ao meu ver,
porque o terceiro hokage não queria que a
próxima geração tivesse uma realidade tão
dolorosa sobre a vida, enfim os polpando da
realidade,
mas para não desmerecer aqueles que
morreram durante a guerra , foi feito uma eterna
homenagem onde os nomes dos heróis que
deram sua vida para proteger konoha estariam
cravados em uma pedra,onde seriam lembrados
para sempre pelas futuras gerações...
Por isso a afirmação de kakashi,
mesmo que não saibam o que realmente uchiha
obito fez ou foi lembrado ,
seu nome está lá, simbolizando sua grande
importância para vila
Caraca entrei no clima geral!
Então é isso que eu acho
espero que entendam o que eu quiz dizer
obs:. Não adiantou nada polpá-los, agora eles
estão sentindo na pele o que é uma guerra ,
acho que se eles tivesse um certo
conhecimento sobre o assunto , estariam mais
confiantes e preparados para algo assim...
Uchiha madara com certeza tirou é muito
proveito desse fato...
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por ero Master of PupPet Ter Nov 13, 2012 11:39 pm

po kakashi mano... não da dessas vei... Heroi de konoha na sua cabeça fii.. e nakela pedra como ja falado o Obito é heroi do kakashi não da vila... ta certo que fala que ele é heroi mais convenhamos ele nunca fez nda enquanto era o Obito criancinha inocente a melhor coisa qe ele fez foi doa o olho (y)

o ponto alto do cap foi o Gai... qe supreendeu.. e o naruto tbm ta Phoda.. salvo dois de uma vez só...

Normal do Kishcrazy néah.. esqueceu do bee e o tão "pica das galaxias" o cara é ...

vamos vê o prox néah... agr o bee pode se "mexer" neah... e o kakashi tbm...

ero Master of PupPet
ero Master of PupPet
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 32
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Qua Nov 14, 2012 12:19 am


Yo Mina!


Gaby Souza escreveu:
passos_well escreveu:Pessoal, o nome do
Óbito está escrito naquela pedra que possui
os nomes dos ninjas de Konha que
morreram durante missões. Kakashi
disse uma vez ao time 7 que aqueles
que tinham o nome escrito naquela
pedra eram como heróis para toda a vila
justamente por terem morrido em missões.
Não me lembro o ponto exato do mangá em
que Kakashi conta isso, mas é bem no
começo de Naruto!
Me corrijam se eu estiver errado.
O senhor está certissimo!
Lol pessoal obito é sim um herói de konoha e a
confirmação disso foi o que o ero passo well
falou.
Mas como muitos ainda não iram concordar né
senhor samucka , vamos as minhas
explicações para solucionar esse fato:
Bom como todo mundo sabe a maioria dos
personagens de naruto são da nova geração ,
ou seja , eles não conheceram a guerra que até
mesmo os genins tinham que enfrentar.
Portanto não possuiam nenhum conhecimento
sobre o passado de sua vila,
tornam impossível assim obito ser reconhecido
ou citado como um herói ,(já pensou saber que
ele morreu lutando quando era apenas um
genin, de fato causaria pânico e desmotivação
a qualquer um).
Esse fato possivelmente aconteceu pelo menos
ao meu ver,
porque o terceiro hokage não queria que a
próxima geração tivesse uma realidade tão
dolorosa sobre a vida, enfim os polpando da
realidade,
mas para não desmerecer aqueles que
morreram durante a guerra , foi feito uma eterna
homenagem onde os nomes dos heróis que
deram sua vida para proteger konoha estariam
cravados em uma pedra,onde seriam lembrados
para sempre pelas futuras gerações...
Por isso a afirmação de kakashi,
mesmo que não saibam o que realmente uchiha
obito fez ou foi lembrado ,
seu nome está lá, simbolizando sua grande
importância para vila
Caraca entrei no clima geral!
Então é isso que eu acho
espero que entendam o que eu quiz dizer
obs:. Não adiantou nada polpá-los, agora eles
estão sentindo na pele o que é uma guerra ,
acho que se eles tivesse um certo
conhecimento sobre o assunto , estariam mais
confiantes e preparados para algo assim...
Uchiha madara com certeza tirou é muito
proveito desse fato...

Prezados Gaby e passos, apesar de realmente estar o nome do Obito e da Rin escrito na pedra memorial, aquela pedra nada mais é que um registro dos ninjas que sacrificaram suas vidas em guerras, missões, blá blá blá. Os nomes dos pais do Orochi também estão lá. A questão toda é: O que o Obito fez para ser um heroi? Deu um Sharingan para o Kakashi? Obito sempre será lembrado apenas como "o jovem Uchiha que deu seu Sharingan ao Kakashi do Sharingan". Quem fez a fama mesmo foi o Kakashi, usando o Sharingan do Obito. Ele mesmo era um fujão medroso e chorão, com pouco talento para ninja, sendo chamado até de "Ovelha Negra dos Uchiha", e que apenas se tornou "fortinho" quando viu que a coisa táva preta e o Kakashi ficou cego de um olho. Ganhou o respeito do Kakashi por admirar o que o pai do próprio havia feito em prol dos companheiros, e que acabou caindo em desonra, e falando a célebre frase açucarada que não repetirei aqui. Heroismo é outra coisa. Quer um nome de Heroi? Vou dar dois nomes para vocês: Namikaze Minato e Sarutobi Hiruzen. Ambos salvaram à aldeia em que viviam, mesmo que isso tenha custado a vida deles. O Naruto hoje também é um heroi, pois salvou Konoha da destruição total. Gaara é um heroi para Suna, pois também salvou sua aldeia da destruição na luta contra o Deidara. Agora, Obito ser heroi de Konoha? Só na cabeça do Kakashi, sinceramente, esta é minha humilde opinião. Por isso achei muita forçação de barra. Ah, e Master of PupPet, + pra você! (Aliás, todos que estão participando nas discussões estão ganhando meu +!)

Agora, com respeito ao próximo capítulo, cara, espero mesmo que o Kakashi mostre seu verdadeiro poder, porque ele tem uma fama extensa, "o homem que copiou mil jutsus", e tãrãrã tãrãrã, quero ver na hora da pancadaria. E tem mais, vamos nos lembrar que, até agora, o Obito não mostrou a verdadeira extensão dos seus poderes, pois ele ainda continua usando o truque de sempre. Queria ver ele usar um Susano'o, sei lá... (brisei)

Enfim, por enquanto é só, vamos participar nas discussões e aguardar o próximo capítulo.

Abraços a todos.

HASTA!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gaby Souza Qua Nov 14, 2012 2:50 am

Então concluindo o caso de herói:
aqueles que arriscam sua vida por outras
pessoas, coisa queno meu conceito obito se
encaixa não por ter grandes feitos por konoha
mas sim por ter arriscado sua vida várias
mesmo tão novo por ela ,coisa que naruto não
fazia sendo bem mais velho que ele.
Além do mais ele morreu em missão com o
grande minato, acham mesmo que ele não foi
lembrado pelo menos pelos grandes nomes de
konoha.
Eu entendo o que o senhor tá querendo dizer
ero samucka,
mas o fato ocorre em uma realidade muito
diferente do que a atual de naruto,se exigia
muito mais de um genin do que agora, vcs não
estão vendo konohamaru nessa guerra né?
Entende agora como penso?
Mas enfim cada um tem sua opinião só tô
expondo a minha vamos parar por aki senão
vou fazer uma página inteira só de argumentos.
No confronto obito x kakashi a luta tá muito
caida, nada de novo,
acho que no próximo episódio eles vão lutar a
serio usando ataques mais poderosos,
fico pensando em o que kakashi irá usar,
sei lá ele possui tantas tecnicas, fica dificil
saber que estilo ele vai aderir,
tô louca para ver o que obito é capaz ,
vamos ver quem é o mais forte
lol essa confronto vai me inspirar e me fazer
ter uma noção do que vai ser naruto x sasuke,
mas é claro que nessa luta o nível de poder vai
ser incomparável !!!
Tô ansiosa para o episódio de hoje
agora vou dormir
xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Qua Nov 14, 2012 10:36 am

Eu entendo os motivos para não se declarar Óbito como um herói. Eu tbm acho que ele foi um inútil naquilo tudo.

Porém, o fato da pessoa ter ido a uma guerra, coisa que não é tão fácil de se fazer e suportar, para defender os entes queridos que ficaram em casa esperando ansiosos por notícias pra mim é um ato heroico.

Quantas pessoas lutaram na guerra mundial tentando conter a loucura do Hitler? (ao menos essa foi a desculpa para a guerra). Vocês acreditam que todos os soldados que morreram lá necessariamente participaram de inúmeros atos de heroísmo? Primeiro, não é todo mundo que vai a uma guerra que participa na frente de batalha, tem toda a galera que fica por trás dando assistência nas comunicações, alimentação, saúde, e muitos desses morreram em guerra. Eles não eram heróis? E quanto aos soldados que, ao atingirem uma cidade inimiga, matavam os homens, estupravam as mulheres e crianças, num ato de crueldade, um atentado contra a humanidade dentro de um outro que é a guerra. Estes também são considerados heróis nos países pelos quais lutaram.

O Óbito, apesar de não ter feito muita coisa importante na guerra, estava presente e cheio da "vontade do fogo", a vontade de proteger aqueles que ama e morrer por eles. Se ele teve a coragem pra fazer isso, ao menos pra mim ele é um dos heróis de guerra de Konoha.

passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Nov 14, 2012 12:16 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 609 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos