M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+3
Valle
Dark Shinobi
Ecchi Aiko
7 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Nov 08, 2012 10:54 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 308.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Nov 09, 2012 2:37 pm

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Nov 09, 2012 2:57 pm


Cap bom esse, esperava mais do torneio, mas o foco foi no resgate mesmo.

Vimos um flash back do Sting, quando ele atacou o Genma, que a propósito

não morreu e para a surpresas de uns ou não, o Lector não morreu e como mts

falaram, foi a Minerva que fez tudo. Essa Minerva é uma VADIA, o Sting

implorando e chorando pra ela trazer o Lector de volta e ela nem ai, só vai

traze-lo de volta quando a Sabertooth vencer o torneio, que FDP. Eu queria que

o Gildartz estivesse ai, pra ele sumir com a Minerva da face da Terra. Enfim

queria ver as lutas po, não da pra mudar agora. Espero que a luta entre o time

de resgate e o esquadrão assassino seja boa, pois já fiquei puta porque não teve

luta ashuashuashuashua.

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Valle Sex Nov 09, 2012 3:30 pm

Hey galera.

O foco do cap., pra mim, foi divido entre Natsu e cia e Sting.

Minerva é uma puta filha da puta (nossa =s), e espero muito um FT x Minerva, e que ela tome A SURRA, que Juvia afogue-a, que Laxus torre o corpo dela, que o Gajeel faça pior do que fez com o Shadow Gear, que Gray congele seus olhos e que Erza arraste a cara da vadia por toda Crocus. CHEGA!

Agora sobre Natsu e sua turminha da pesada, seu eu não me engano já vi Mashima fazer isso em Rave Master e em FT também, no arco Torre do Paraíso, introduzindo uns carinhas pra dar um jeito nos protagonistas, dando um pouco de trabalho, mas no fim perdem. Espero que não aconteça o mesmo que no arco do Jellal, pois Natsu já se mostrou um cavalo, então prevejo ele dando conta dos 5, até porque Mashima não é de repetir coisas, mas nada impede que cada um tenha um oponente. Outra coisa bacana seria uma batalha em time, pois são os 5 "lobinhos" lá contra 5 magos + Lily, essa seria uma boa opção também, visto que o título do próximo cap. é "FT x Executores".

É isso ae galera!
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sex Nov 09, 2012 7:54 pm

Capítulo bom, mostrou o que todos já sabiam, que o lector não está morto, a Minerva é inteligente e percebeu que a Fairy Tail ganha poder com a emoção e ela sabe que o Sting ama o gato dele fazendo-o lutar por ele. Prevejo o Sting derrotando alguns componentes da Fairy Tail de surpresa, tipo Lyon e Gray lutando por Juvia e aí ele lança aquela habilidade de luz caindo do céu.

Os outros confrontos eu não esperava, quero ver a (demon) Mirajane (de biquini) em ação!!

emoções que não vão faltar até o final do arco que por sinal vai demorar em...

e acho que esse arco foi o melhor de todos empatado com grimoire heart, falando nisso queria saber sobre a Tartarus
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Arcko Sáb Nov 10, 2012 10:46 am

Yo mina,

pessoalmente nao gostei muito do cap, pois acho que foi muito calmo mas ao

menos tinha a página de Mirajane ficando sem a parte de cima do bikini a cores

kkk


Minerva é inteligente, nao sei se é verdade o que ela disse sobre o gato mas

uma coisa é certa... Sting vai lutar para rever seu gato.


Nao percebi muito bem é a dessa organizaçao que apareceu querendo executar

prisioneiros, penso que a galera vai fugir e ao faze-lo vai voltar no tempo por

aquele portal.

Espero que nos mostre uma luta foda com Gajeel tendo em conta que Natsu o ´

tirou da ultima batalha de um modo comico kkkk

Por isso no proximo cap penso que teremos poucas revelaçoes sobre esse novo grupo e vai mostrar o proximo combate *-*

è tudo

Hasta
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Nov 10, 2012 1:49 pm

Uia! Adorei o capítulo *3*

E como sempre faço, vamos por parte, de forma lenta e gradual \õ/

Começando por aquela reação da princesa... Um tanto quanto estranha, não? Não parece que alguém que fosse má ficaria chateada por mandar seus inimigos para um fim iminente, ela ganhou pontos comigo! Por ora vou confiar na Hisui, espero que ela não me decepcione, porque eu realmente gostei muito dela XD~

E começamos o capítulo com a empolgação de todos pela vitória do Gray, realmente, fascinante! *Q* (Gray, adote esse chapéu para a vida, e de preferência sem blusa, tá gatinho, seu lindo ~). Achei super engraçada a reação do Mato (para quem não sabe, é o ser com cabeça de abóbora, por falar nisso, estou dando gargalhadas com a voz dele no anime XD~).

Enfim, acho que a filha da putice da Minerva não surpreende mais ninguém, vadia lazarenta ¬¬. E eu sabia! Fuck yeah! Lector está de refém com ela (pobre gatinho vermelho ;---; ), e ela só vai devolver se o Sting ganhar, acho que isso foi bem previsível, mas como eu acho complicado a Sabertooth vencer, creio eu que alguém irá encontrar o Lector, não sei, talvez a Urtear e a Meredy o encontrem, tipo, para quem lembra da ceninha spoiler que vazou com algumas anotações, boa parte está acontecendo mesmo, e uma delas era que a Urtear e a Meredy participariam desse último dia do evento, o que eu acredito é que tanto elas quanto o Gérard já devem estar sabendo do que aconteceu, e pode ser que se dividam, o Gérard talvez vá atrás da garota de capuz misteriosa e a Urtear e a Meredy irão ajudar o pessoal que está preso no subterrâneo do castelo, e algo me diz que o Lector pode estar por lá (não sei porque, mas a impressão que eu tenho é que ele possa estar preso naquele mesmo lugar, ainda não entendi direito como a magia da vad, ops, da Minerva funciona, mas acho que ela não transporta para outra dimensão, apenas para outro lugar, e que lugar seria melhor do que aquele maldito calabouço que a própria princesa diz não ter saída?

De qualquer maneira, morte a Minerva, tudo bem que o pai dela não prestava tanto assim, mas como ela consegue ser tão fria? E nada me tira da cabeça que todos estão dançando conforme a música dela, tem algo muito estranho nisso, ela está vendo a Sabertooth ruir e está de boa com tudo, vai dar ruim nisso -q

Outro ponto que eu acho interessante ressaltar é como o Sting é parecido com o Natsu. Tanto em questão de personalidade quanto de aparência, e sim, personalidade sim! O Sting por mais que não demonstre tem um amor incondicional por quem ele considera seu amigo de verdade, tanto que ele está completamente desesperado por causa do Lector, ele apenas tem menos amigos que o Natsu -q. E OMG! Como eu via o Natsu naquelas cenas do flashback, do Sting chorando, era o Natsu ali, sério, eu revi tantas vezes, e sei lá, idênticos '-'. (E vale falar que o Sting tem a mesma cor de cabelo que a Lucy, enfim, não quero dizer nada, deixo no ar ~).

Agora, para o povo no calabouço \õ/. Gostei muito da ceninha de um quadrinho NaLu, me fez ficar muy contente *3*. Agora, a parte séria, não acho que a comparação da Mira, dizendo que a Yukino é parecida com a Lisanna tenha sido em vão, sei lá, mil tretas mano -q, vamos ver no que isso vai dar no futuro (ou talvez isso seja apenas um fato para mostrar porque o Natsu simpatizou tanto com ela, aponto de ir quebrar o barraco na Sabertooth por eles terem a expulsado, acho que é algo bem justificável, mesmo que tenha sido de maneira inconsciente por parte do Natsu).

E então chegamos ao ponto alto do capítulo, que deu o nome ao 307. Um grupo de cinco pessoas, que mostra-se bem fortes (Gostei muito deles, principalmente por causa das duas garotas... Na verdade, foi só por causa delas mesmo '-'). E pelo que eu consegui entender, o grandão com a garrafa na boca tem alguma magia relacionada a veneno; o maluco da bandeira, bem, a magia dele está relacionada com o raio da bandeira, não sei '-'; a garota do chapéu (que me lembrou um pouco a Juvia) tem uma magia relacionada com flores (AMÉM, estava esperando por alguém com uma magia dessas há tempos :3), a garota de cabelo preto, magia relacionada com papel (creio eu que acabe sendo algo bem parecido com a Konan de Naruto, uma magia relacionada a Origami, até por isso que ela tem uma aparência mais nipônica. Entretanto, espero que o Mashima me surpreenda *3*) e o outro sujeito lá, que parece ser o líder, estava inspirado em Assasin's Creed, porque olha, vou te dizer, tava idêntico com aquele sobretudo SUAHSUHSA", vamos ver que tipo de magia ele tem ;D

E no próximo capítulo, ainda estaremos focados dentro do calabouço, eu espero batalhas individuais, por mais que demore, gosto de ver, principalmente a Lucy lutar, se bem que não sei como ela vai fazer isso, porque não me lembro de tê-la visto pegar as chaves (to achando que essas chaves estão com a Hisui e.e), enfim, se a Lucy linda e diva não lutar, sobram o Natsu, a Wendy e a Mira, até porque, a Yukino também é uma maga celestial (creio que a Lucy e a Yukino lutem juntas), e ainda assim fica faltando gente para lutar, o que reforça a minha ideia de que eles teram suporte, e acredito que por parte da Urtear e da Meredy (porque como disse antes, creio que o Gérard estará atrás da garota misteriosa, ajudando-lhe a colocar o plano Eclipse em ação).

Ah, um pequeno obs antes de ir, começo a achar que essa garota misteriosa possa ser a Hisui, não sei exatamente o porque, mas creio que não é uma possibilidade a se descartar, vou deixar isso guardado por enquanto ♥

Que o próximo capítulo venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

(Deixo aqui também a minha expectativa, de que dessa vez a Wendy irá lutar com alguém que é o quádruplo dela, chute o traseiro desse sujeito Wendy, sua linda ♥).

Beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Nov 10, 2012 4:26 pm

Legal Esse Episodio...

Um poukinho de Gray ainda (Impressionante, pois por causa da primeira luta, pra mim Gray era o Mais Bafo, até mais que a Wendy na Group).

Nossa, curti o Stilo do Rogue, ta beem estiloso... e Por trazz de tudo esta a Minervadia que esta manipulando tudo para que a ST ganhe, mais creio que Pra mim nesse Momento e IMPOSSIVELLL.

Estou completamente impressionado com o nivel das lutas desse Manga, as Lutas da FT, eles estao realmente incriveis ! Só que Concordo com o Rapaz que Comentou sobre a Criação de espadas (sim foi um mov impressionante, mais Espadas ja e marca da nossa Titania).

Penso, Guidartz nem se Comenta (como diz makarov Jura tem o poder igualado ao de Guildarts) e Olha que se Passou 7 anos, Guildartz e realmente um Monstro. Luxus tbm foi considerado um monstro mesmo depois de 7 anos, Imagino depois desses 3 meses de Training Intenso (Luxus deve estar realmente um Monstro). E Erza tbm. Ansioso para Velos Lutar.

SOBRE NATSU E CIA.
Nem tenho o que comentar sobre as Lutas (Esperava mais do arcadios) Porem acho que ele Nao Usa Magia, pq os Guerreios do Rei certamente nao usam magia, entao acho q ele tbm Nao.
Agora Natsu, Vai se mostrar Mais fodao ainda, CARA, Ele e com quem eu estou Mais impressionado (e acho que Gajeel pode até estar igualado a ele) Porem Natsu Esta se mostrando Um mago Realmente muitoooooooo Poderoso, e ele vai acabar vencendo os 5 sozinho '-';

por Hoje e Só
ATÉ A PROXIMA CHAMPZ !
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Nov 12, 2012 1:41 am

Pois é galera!!

Tudo leva pra mais bons capitulos graças a Deus!!
Mas porque a missão deles é MATAR?? Quem ordena isso??

Tava meio sem graça o resgate, nada melhor pra animar isso tudo!!
Fino que temos 5 protetores de fiore... logo é 1 luta 5x5..
E ver o arcadios no chão e aos trapos-sem toda aquela pose-o deixou parecendo 1 pinóquio;
me preocupo, ao reunirem as 12 chaves, não teremos algum tipo de sincronia entre as chaves.. ou teremos alguma conversa entre os 2 espiritos estelares restantes e a lucy?

Sería legal! Mais informação é sempre bom!!

Quero ver a evolução de luxus na boa... ele simplesmente estuprar a RT foi pouco. Quero ver ele VS JUra....
mas como agente já sabe, a 1ª já identificou as probabilidades de ganhar numa luta 1x1 entre fodas... Só vai dar certo se eles se darem!!

E quanto ao Natsu, ele nem usou o poder do raio dele pra acabar com os 2 dragões gemeos... Ele podia ter estragado a cara dos 2 com o poder que tem!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 308 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos